Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Damião não faz gol, mas joga bem

27 de março de 2011 8

Faltou o gol, sempre importante para um centroavante, mas mesmo assim Leandro Damião teve uma estreia da Seleção Brasileira positiva. Quatro vezes a bola foi cruzada para a área da Escócia e nas quatro Damião se impôs. Na primeira, acertou o travessão, de raspão. A camisa do time brasileiro não pesou. Se a Seleção não tivesse desaprendido a jogar com centroavante de área, poderia ter produzido ainda mais. Será convocado outras vezes, certamente. A vitória brasileira contra a Escócia foi decorrência da qualidade superior e Neymar se destacou como o craque do jogo. Só foi reprovado pelos escoceses quando tentou simular uma agressão que não sofreu.

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • fernando diz: 27 de março de 2011

    Daminhão, só faz gol no Gauchão! É um Cavenada, melhorado! Pior que esse só o CadeGOL?

  • Christofer diz: 27 de março de 2011

    Sou gremista e concordo plenamente contigo Wianey. Leandro Damião se apresentou muito bem com a camisa da Seleção e merece novas convocações. Espero que Mano não se esqueça deste grande jogador do Internacional e como gaúcho, torço para esta grande pessoa, acima de tudo.

  • marcello diz: 27 de março de 2011

    Wianey,
    Como colorado gostaria que a direção fizesse um projeto pela carreira do Damião, que segurasse ele na próxima oportunidade de venda assim como ocorreu com Neymar no Santos, onde a diretoria segurou o ímpeto estrangeiro. Ele é novo, certamente irá jogar pela Seleção até ano que vem, um ano de Olimpíada. Sabe-se lá quanto ele poderia chegar a custar em 1 ano apenas… Você imagina quanto vale Neymar? Certamente mais do que os 60 Milhões que já foram oferecidos por ele. O Real Madrid chegaria a três dígitos pelo infante. Sem medo de ser feliz, profetizo que Damião se tornará a maior negociação do Internacional. O tempo corre a favor dele, assim como as competições: L.A., Copa América, Recopa, Copa Audi, todos de exposição internacional. Se ele agarrar essas oportunidades, assim como tem feito pela vida futebolística, e a diretoria compreender a raridade que esses eventos sugerem, então poderemos parodiar Ronaldo:” Vendemos. Foi Lindo”.

  • João Carlos diz: 28 de março de 2011

    Centroavante que joga bem, faz gol.

  • Vinicius diz: 28 de março de 2011

    jogou muito bem Wianey… isso com laterais que nunca cruzavam… só em escanteio… e olhe lá
    acho que o Damião precisa agregar outras características ao seu futebol, arrancada, chute de meia distância, melhor posicionamento quando o time vem pelo meio

    já sobre a Seleção… tá triste… Jadson e André Santos não são jogadores de seleção

    E o Neymar… bem, o Neymar só vai jogar na frente com alguém que ganhe mais que ele… tá visível isso… é muito fominha

  • Edu Tex diz: 28 de março de 2011

    Hshhshshsh, jogou bem onde cara pálida???? Centroavante tosco, só joga pelo alto e nem assim faz gol. Pra jogar no Inter pode até servir Wianey mas pra Seleção falta muito.

  • claudio diz: 28 de março de 2011

    É inacreditavel a decadencia da seleçao Brasileira, é so ver o nivel dos atletas que foram convocados e estao jogando,,, o futebol esta mudando mesmo !!!!!

  • adao paim diz: 31 de março de 2011

    Wianey, tenho me esfoçado contigo para que evites se desgastar e informar errado quando se pronuncia sobre craques de verdade. Defeito muito visto na nossa midia.
    Tu podias fazer uma frase sobre a atuação de Neimar!
    Se ele tivesse ido mal eu sei que sairia. Jornalismo de um lado só e quase falta de ética.
    O Simões errou também e não aparece para fazer o outro lado.

Envie seu Comentário