Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Questão aberta: Gabriel ou Mário Fernandes?

28 de março de 2011 15

O Grêmio quer, está tentando revalidar o empréstimo de Gabriel, mas terá que ultrapassar muitas dificuldades para alcançar o seu objetivo. Enquanto isso, Gabriel despencou. Cochila em algum canto do Olímpico o ótimo lateral que vinha sendo um dos principais armadores do time. Hoje, os passes errados viraram rotina. A valiosa contribuição que, até algumas semanas atrás, saíam da lateral-direita, estão sumidas. E Mário Fernandes, sempre que joga, acrescenta qualidade à lateral. Outra diferença favorece o zagueiro-lateral: é jogador do Grêmio, patrimônio do clube. Não seria boia política valorizá-lo, também por isso? Neste momento, se impõe a discussão: Gabriel ou Mário Fernandes, quem deve jogar? Este blogueiro, claro, votaria em Mário Fernandes.

Bookmark and Share

Comentários (15)

  • Ademir diz: 28 de março de 2011

    Eu to contigo o Gabriel do ano passado é titular mas este ano ele ainda não estreou , oq eu sera que aconteceu? O Renato esta vendo isso?

  • Thiago tramontini diz: 28 de março de 2011

    Este blogueiro, claro, só pode ser colorado.

  • MARCIO LUIZ diz: 28 de março de 2011

    EU, COMO BOM COLORADO TORÇO MUITO PARA QUE O GREMIO NÃO FIQUE COM O GABRIEL.
    É SÓ FAZER AS MALAS DO CHUMBINHO MANDAR ELE PRA GRÉCIA E COMPRAR O CARA, JOGA MUITO.
    CONTINUE ASSIM WIANEY…..

  • flavio diz: 28 de março de 2011

    Totalmente de acordo. Não se sabe o que está acontecendo com o Gabriel mas seu futebol desapareceu. E o Mario quer seleção portanto está com todos gás.
    Assim como o Collaço ganhou a lateral esquerda, o Mario pode ganhar a lateral direita. Na zaga, tanto o Rafael Marques como o Rodolfo, são limitados, muitas vezes atrapalhados e se acham estrelas porque correm ao ataque e as vezes fazem gols. O Neuton merece uma oportunidade nesta zaga e logo em breve o Saimon também.
    Falta ao Gremio achar um centro-avante pois como segundo atacante há vários mas o Escudero e o Leandro estão crescendo.

  • Rodrigo Raddatz diz: 28 de março de 2011

    Taison ou Messi? só o tempo dirá.

  • Tiago diz: 28 de março de 2011

    Taison ou Messi, o tempo dirá. Kkkkkk… Sem mais.

  • Bruno Henrique diz: 28 de março de 2011

    Taison ou Messi, só o futuro dirá que foi melhor.

  • COLORADO – São Vicente do Sul diz: 28 de março de 2011

    Fica Gabriel!!! hahaha

  • Angela C. diz: 28 de março de 2011

    Finalmente alguém percebeu que o Gabriel faz tempo que esta devendo. O pessoal só critica a lateral esquerda e o Gilson (também não gosto muito dele) mas eu acho que o Gabriel este ano esta praticamente no mesmo nivel. Ele não está atacando e nem defendendo. É só deixar de lado a antipatia pelo Gilson e prestar atenção no que o Gabriel vem fazendo em campo nos ultimos jogos, que vão ver que a contribuição dos dois é praticamente a mesma, se não tiver alguém atraz é uma avenida para o adversário atacar e no ataque praticamente nada acontece.

  • JAIME diz: 28 de março de 2011

    Acho que está na hora do Wianey se aposentar, mário Fernandes melhor que o Gabriel? Só pode estar de brincadeira né Wianey? o Gabriel é o jogador mais técnico do Grêmio, nunca pipoca nos jogos e não vai pro DM por qualquer coisa.

  • Gabriel Vieira diz: 28 de março de 2011

    Ah, eu preferia aquela: ‘Taison ou Messi’!

  • Léo diz: 28 de março de 2011

    Na minha opinião, “Joga os Dois”, Gabriel na Lateral Direita, daqui a pouco ele volta a jogar tudo o que sabe, já provou que joga muito, é um dos principais jogadores da equipe, pena que fica sobrecarregado na armação pela direita, já que pela esquerda, Gilson não aproveita a enorme e indevida sequência que vem recebendo. Meu time dos sonhos, Victor, Gabriel, Mario Fernandes, Rodolfo, Neuton, Roquemback, Adilson, Douglas e Lúcio,Leandro e Borges. Para o decorrer da partida e para disputar posição, temos o Collaço para a Lateral Esquerda, Escudero para o Meio ou Ataque, William Magrão e Fernando como Suplente dos Volantes e Vinícius Pacheco e Junior Viçosa para suprir o ataque. Temos time e temos banco. O importante é tirar o Gilson e colocar o Mário Fernandes na Zaga e continuar com o bom lateral direito Gabriel, que mesmo jogando pouco joga muito mais que o Nei do inter que é o Gilson colorado.

  • Evandro diz: 28 de março de 2011

    EU TAMBÉM!!

  • Mauricio diz: 28 de março de 2011

    Eu sempre fui mais o Mário. Mas o Grêmio adora desvalorizar os pratas da casa.

  • RAFAEL FRANCISCO NEVES diz: 29 de março de 2011

    Mario Fernandes é claro, por todos motivos elencados pelo Wianey.

    Ademais, nunca me convenci sobre Gabriel, é bom lateral, só, lateral que não sabe executar o fundamento principal de lateral, que é cruzar bola na área, não pode ser ótimo lateral.

Envie seu Comentário