Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Oscar e D'Ale, talento contra a retranca

30 de março de 2011 5

Desta vez, nem a vocação defensivista de Celso Roth resistiu ao talento do garoto Oscar. O treinador antecipou que o garoto estará no time, esta noite, ao lado de D´Alessandro. Está atendido o anseio das arquibancadas e premiada a qualidade. Seria uma heresia remeter Oscar para o banco de reservas.

Espera-se que o Jorge Wilstermann jogue no retrancado sistema 3-6-1. Será que o Inter aprendeu a lição deixada pelo jogo contra o São Luiz, quando o time colorado não conseguiu superar o esquema defensivo do adversário? A receita é antiga e, talvez, única: para abrir retrancas, o melhor caminho é pelas laterais. Sábado passado, Kleber, por indolência, e Nei, por limitação técnica, não conseguiram atender esta necessidade. Seria conveniente que Celso Roth orientasse os meias colorados a “desafunilar” suas manobras e abrir pelos flancos. Se o Inter não encontrar soluções adequadas para romper a retranca do Wilstermann, o jogo poderá se transformar em um inesperado drama.

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Paulo Chimao Fujimoto diz: 30 de março de 2011

    Colorados peço uma atenção ao que ocorre nas decisões da cbf. Podemos impedir isso…temos uma arma…uma CPI, faltam poucas assinaturas, sei que muitas acabam em pizza, mas temos que investigar o que ocorre no submundo da cbf e que o povo saiba pq nós perdemos o campeonato brasileiro de 2005, e por que se não tomarmos uma providencia, isso pode ocorrer sempre que não satisfazer a corintianos e flamenguistas, abram o olho, só peço a união de todos, o clamor popular pode encorajar nossos deputados a assinar essa CPI…Sra. Dep. Manuela Dávilla, tu como conselheira colorada tem essa responsabilidade…
    No mais…todos hoje ao Beira Rio…
    Vamos pro TRI da AMÈRICA!!!!!
    VAMU!!!VAMU INNTTTTEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!

  • Emílio José diz: 30 de março de 2011

    Wianey, será que o Roth mudou mesmo ?!!!
    Acho que é só porque o Bolati tá na seleção Argentina. Duvido ele deixar o “glorioso” WM no banco. Ia de WM, Guiña e Bolati.
    Vamos fazer uma aposta para a próxima partida ?!!!
    E será que já não está claro que com o Sobis no lugar do Zé Roberto o Inter rende mais ?!!!
    Teimosia do Roth é um caso sério !!!!!!!!!!!!!!

  • velci josé cruz diz: 30 de março de 2011

    A gente vê esse jogador começando que nem o Oscar e o que os nossos reporteres perguntam primeiro para para o nosso presisdente,quanto vai valer o oscar e o damião?os do gremio não fazem nenhum tipo de pergunta quer dizer mal começou o jogador a despontar e já começam as pressões para sua venda eu sempre fui da ideia que aqui os nossos reporteres tem medo da diretoria do gremio pois só para os do inter fazem esse tipo de pergunta,Vou perguntar pra voces,OLÁ PRESIDENTE ODONE,QUANTO VALE O VITOR SEU ODODNE?QUANTO VALE ESSE GURI LEANDRO AE?QUANTO PODE PEDIR PELO DOUGLAS SEU ODONE?E O RAFAEL MARQUES NÃO TEM UMA PROPSOTA EU OUVI DIZER QUE TEM UM TIME EUROPEU DE OLHO NELE.façam essas perguntas pra eles tambem,pô só querem vender os do inter tamu de olho em vcs,aliás pelo nossos queridos reporters o dalexandro já tinha sido vendido a 2 anos atras.

  • Vinicius diz: 31 de março de 2011

    recado dado, recado aprendido
    hj o inter deu uma aula de como se joga pelas laterais

  • Diego diz: 31 de março de 2011

    Bom dia Wianey. Gostaria de entender o que se passa na cabeça de Celso Roth e expressar a minha frustração com o treinador, apesar da vitória. Ontem no jogo contra o Jorge Wilsterman, Zé Roberto jogou bem dentro da área, incluisve quando fez o gol estava ali na posição de um centro-avante de ofício (e depois do gol acho difícil o treinador tirar ele do time titular, para o meu descontentamento e da maioria da torcida…). Agora quando Roth coloca Rafael Sobis no lugar do Zé, Sobis joga quase sempre aberto pelo lado esquerdo, onde já é sabido que, apesar de se esforçar, não rende tanto quanto se jogasse justamente mais perto do gol. Ao meu ver Roth queima o futebol de Sobis fazendo com que ele jogue fora de posição e desde o ano passado isso já vem acontecendo. Será que o treinador não lembra da final da Libertadores do ano passado, do gol de Sobis aparando um cruzamento de Kléber dentro da área, na sua posição? Sabemos todos que Roth é apaixonado pelo seu esquema 4-2-3-1 (pura teimosia ao meu ver) que pra ele é uma convicção. Na minha humilde opinião Zé Roberto, que não jogou mal ontem, é reserva de algum jogador de meio-campo. Sobis precisa jogar mais tempo, precisa de rítmo. Será que a torcida está tão errada? A sorte de Celso Roth é ter um grupo de jogadores muito bons e que podem levar ele nas costas, caso contrário o treinador já teria bailado. Eai Wianey me ajude a entender. Um grande abraço.

    Diego Traversi Pereira
    Pelotas – RS

Envie seu Comentário