Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Roth prepara a saída de Oscar

31 de março de 2011 21

A surpreendente entrevista de Celso Roth, ontem à noite, na qual elogia Vilson Mathias, coloca restrições às atuações de D’Alessandro e Oscar e quase confirmou que o garoto irá para a reserva quando o adversário for forte e o jogo fora de casa, colocou os colorados em estado de alerta. Talvez não seja caso para pânico. É possível que Roth esteja, apenas, mandando um recado para os dois ótimos meias colorados: eles terão que encarar sacrifícios extras quando o adversário exigir. Resumindo: terão que marcar. O treinador não está errado. Diante de confrontos difíceis, é temerário ter no meio-campo apenas dois jogadores com capacidade de contenção. Mas, sempre cabe uma perguntinha: se, nestas ocasiões Roth preferir escalar três volantes, não seria mais conveniente escalar Oscar para cumprir a tarefa de Zé Roberto? Está claro que, se Oscar for sacado do time, a torcida colorada convocará as forças de coalizão da ONU para bombardear o Beira-Rio e derrubar o treinador.

Bookmark and Share

Comentários (21)

  • Luciano diz: 31 de março de 2011

    O Inter é so problemas, bom são ous outros!hehehehe

  • Oldair diz: 31 de março de 2011

    Olá Wianey,
    Se isso realmente acontecer vou encabeçar uma campanha para derrubar este treinador.

  • Luiz Fernando diz: 31 de março de 2011

    Ou sai o Guina ou o Zé Roberto, dependendo do “mando de campo e/ou adversário. Oscar tá jogando um bolão e “quebrar” a sequência de bons jogos do garoto seria sacanagem. Acho que o Roth não enlouqueceu. Mas concordo com o técnico. Para manter um trio ofensivo com o Zé Roberto, Dalle e Oscar é preciso que ajudem na marcação, caso contrário…

  • Carlos Alberto diz: 31 de março de 2011

    Não acredito que o Sigmann permita que Roth se suicide na frente de todos. E, como todos os outros, acredito que elogios ao Mathias se dê apenas em homenagem ao Fernando Carvalho. Embora tenhamos visto coisas incríveis nos últimos meses (quem não lembra que Damião era reserva do Alecssandro?), acredito que o Roth queira mesmo é chocar a platéia, mais por pirraça. Do contrário, deve se internar no mesmo hospício onde mora o Ozzy. Afinal, para quem come morcegos, nada mais natural do que enrolar-se na bandeira do grêmio.

  • Elio Junior diz: 31 de março de 2011

    Wianey, tu esta querendo roubar o lugar da Mãe Dina, ou vc tem bola de cristal ( mais para bola murcha), ou quer ser a Mãe Dinadasabe mesmo.
    Mais uma para a tua galeria de “Dou um Tiro no Mata ou na Lua e se acertar em algo fala que mirou em um coitado qualquer”.
    De onde tu tirou esta, o Celso é matreiro, tu entrou na dele e o que ele queria é ver quem realmente entende de futebol.
    Não podemos achar que todos os nossos adversários serão o Seu Jorge.
    Procura nas estatísticas do futebol o percentual de vitorias dos mandantes, empates e derrotas deste.
    Jogar fora é sim um pouco mais complicado, vai deste o tipo e tamanho do gramado, torcida, árbitros mais caseiros, viagem mais tranqüilas ou nem tanto, enfim o clima do jogo. Mais a quem não acredite em pesquisa do Ibope,(que coloca a nossa RD Gaúcha com 85% de audiência) e a comentarista de lances, frases fora de contesto e que não acreditam que jogar fora é diferente.
    O Roth deve se mixar de rir dos comentários de muitos, mais infelizmente o professor Rui Carlos Hostermann não pode comentar todos os jogos pois tem capacidade de analisar mais do que um time, analisa uma partida de futebol e os extras que implicam sempre nos resultados. Mais, um Oscar, um Leandro do Grêmio, um Damião, um Kaka, um professor Rui não nascem todos os dias e temos que conviver com a média pouco inspiradora.
    O Roth pode tirar sim o Oscar, isso vai depender mais do Oscar do que do Roth, mais cuida só nos próximos jogos do Inter. O Roth sabe sim o que esta fazendo e vc hoje no sala já gravou que o Leandro do Grêmio é craque, o Roth também é.

  • Maurino Mendes diz: 31 de março de 2011

    Fiz questão de ouvir entrevista do Roth.Foi de uma prepotência,arrogância,falta de humildade…em fim…se sou repórter,brigava.O cara teve ousadia de dizer que poucos vêem o que ele vê.Fora o que falou de Dálle e Oscar.Encheu a bola do Mathias.Mama mia é um afronto ao torcedor que gosta e muito do Inter.

  • renata diz: 31 de março de 2011

    Lementável esse su post… sua magoa com Roth passa dos limites!

  • marco antonio diz: 31 de março de 2011

    Espero que tua previsão não ocorra, pois neste caso, a direção tem que tomar providências com relação ao ROTH. Depois fica neste papo que são factóides (torcida x roth), mas nós torcedores não ganhamos o que ele ganha e temos mais visão de jogo. A quanto tempo pedimos que o garoto tenha oportunidade, lembrei uma entrevista que foi dada pelo ROTH quanto a incentivar os garotos o que ele fez com o Damião, precisou o Alecssandro sair do time machucado, para que o treinador desse a oportunidade para o guri. Agora o Ze Roberto não está jogando nada e o TEIMOSO mantém o cara jogo após jogo e não substitui LUIGI faz alguma coisa, tu que renovou o contrato do ROTH toma uma providência.

  • Flávio diz: 31 de março de 2011

    Bom, se ele fizer isso, acaba com a carreira dele mesmo. Não vai ter perdão.

  • MARCIO LUIZ diz: 31 de março de 2011

    ALÔ SIEGMANN, MARCA UMA CORVERSA DO ROTH COM O TIO DO RH…….URGENTE!!!

  • Diego diz: 31 de março de 2011

    Boa tarde Wianey! Se puderes me ajude a entender uma coisa. Porque no jogo de ontem contra o Jorge Wilsterman Zé Roberto atuou, em grande parte do tempo, dentro da área adversária (inclusive marcando um gol como um típico centro-avante) e quando Rafael Sobis entra em seu lugar foi jogar aberto pela esquerda?? Sobis sempre jogou perto do gol, não como atacante fincado, mas sempre esteve perto do gol. Ao meu ver Roth, desde o ano passado, está queimando o futebol deste jogador que é ídolo da torcida e já foi decisivo nas duas libertadores que ganhamos. Você deve se lembrar onde Sobis estava qdo marcou 3 gols em finais da Libertadores: dentro da área, perto do gol. Roth é teimoso com este esquema 4-2-3-1 e até acho que Zé não jogo mal ontem, mas para mim é um bom reserva no meio de campo. Além do mais Sobis precisa jogar mais tempo e não jogar apernas 15 minutos quando o jogo já estava morto. Qual sua opinião Wianey. Grato pela atenção.

    Ps.: O Inter na grandeza que tem não deveria amedrontar os adversários, principalmente atuando com um meio de campo com Oscar e D’alessandro? Se Oscar sair do time para a entrada de um volante, Roth estará demonstrando que tem medo. A saída de Oscar, hoje, é uma heresia é inaceitável! As vezes é preciso ter ousadia no futebol e espero que Celso Roth seja ousado.

    Diego Traversi Pereira
    Pelotas-RS

  • Nilson dias diz: 31 de março de 2011

    deixa o home trabalhar em paz… o titulo roth prepara a saida de oscar, depois no final se oscar sair… que tal esperar acontecer primeiro pra depois comentar. ja não basta o monte de mancada que desse ontem comentando o jogo do gremio. O renato tava com a kbça no rio, mas mesmo assim fez as mudanças corretamente. bem, perdeu o jogo que balela… era so elogios o tal de leandro. mas o guri do juventude, que por sinal , tambem tem 17 anos…. Ramiro se não me engano, vez um gol la intermediaria um golaço que decidiu jogo….. mas ninguem viu parece….. eh de chorar de rir…… vao endeusando o renato e cia…. vamo ver onde eles vão chegar….

  • JORGE LUIS diz: 31 de março de 2011

    Eu gostaria de uma notícia assim : Siegmann prepara a saída de Roth e Abel já assinou pré-contrato com o inter.

  • Johann Edelstein diz: 31 de março de 2011

    Caro Wianey, não adiantaria bombardear o Beira Rio porque, a essa altura, Roth colocaria 8 volantes em volta dele mais tres zagueiros por cima.

  • REINALDO diz: 31 de março de 2011

    Wianey, é por essas e outras que os verdadeiros apaixonados pelo Internacional não têm nenhum apreço pelo Roth e nem por esta diretoria que compactua com a visão pequena dele. A única coisa que o ídolo do Roth, o Matias, faz em campo e FALTA na entrada da nossa área. Este jogador é reserva em qualquer clube da primeira divisão mas temos que suportar este ESPETACULAR.o NOSSO INTER TEM PLANTEL MAS NÃO TEM DIRETORIA COMPETENTE E MUITO MENOS TREINADOR. Espero sinceramente morder a minha língua, mas há efetivar-se as visões pequenas do Roth, NÃO VAMOS GANHAR NADA ESTE ANO. POR CAUSA DELE E DE QUEM DÁ SUSTENTAÇÃO PARA ELE. QUE PENA…

  • GERSON LUIS diz: 31 de março de 2011

    Se assim o fizer, é provável que Roth treinara o Grêmio de Fukushima!!!!

  • Renato diz: 31 de março de 2011

    Rua, Roth! Tenho o mau pressentimento de que vem aí uma nova decepção – vai entregar novamente em decisão, como no fiasco de “Abu Dá Bi”. Os times da chave são bem fraquinhos ou muito estou enganado; espero, realmente, estar muito enganado.

  • leofssantos diz: 31 de março de 2011

    esta noticia e tao verdadeira quanto a que tu deste antes de inter e jaguares que com qualquer resultado saia roth e assumia dunga no outro dia. teus comentarios e noticias tem por objetivo desestabilizar o inter. aprenda a dar noticias concretas como bom jornalista que deveria ser pelo cargo que ocupas em uma empresa importante do rio g. do sul e brasil.

  • Bugio Colorado diz: 1 de abril de 2011

    E a torcida prepara a saída do Roth!

  • BRUNO diz: 1 de abril de 2011

    É revoltante a diferença de tratamento da imprensa com o Inter e o Grêmio. Este notícia que você coloca é para criar animosidade entre a torcida e o Roth. É uma suposição que você dá como certa, assim como era certa a subsitutição do Roth pelo Dunga (que mancada hein!). O “deus” Renato comete erros, briga para ir jogar futevolei e sempre é perdoado. Qual técnico não comete erros de avaliação de jogadores e esquemas na sua trajetória em um clube? Mas com o Roth estes erros são sempre superdimensionados. Não acho o Roth o melhor técnico do mundo e tampouco perfeito, mas também não é essa porcaria que alguns pintam. Os comentaristas agora além de comentar o jogo ficam também comentando a entrevista do treinador. Aí já é demais. Se acham seres superiores. Nas transmissões de rádio e TV os narradores, repórteres e comentaristas cometem cada erro que é amargar, mas ninguém pode critic-a-los. E os repórteres fazem cada pergunta que o treinador tem de ser muito educado para não levantar e ir embora.

  • leonardo diz: 1 de abril de 2011

    Os caras ainda sonham com o Abel… é muita falta de informação.
    Abel já acertou com om Fluminense, acorda meu filho!!!

Envie seu Comentário