Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Motim no Beira-Rio

12 de maio de 2011 38

O repórter Leandro Behs fez um trabalho investigativo no Beira-Rio, e publicou o resultado na edição de hoje de ZH. Foram ouvidos dirigentes e jogadores sob a garantia, como é praxe, da preservação das identidades. As manifestações não são favoráveis a Falcão. Quando o barco faz água, os ratos tratam de se proteger. Assim é na vida e no futebol. As principais restrições ao trabalho do treinador:
- Falta vibração de Falcão a beira do gramado. Até Celso Roth foi lembrado, como exemplo de atitude enérgica. Comportamento que se revelou inútil no jogo contra o Mazembe, cabe lembrar.
- O esquema tático que Falcão tenta aplicar estaria deixando a defesa desprotegida. Impõe-se lembrar, novamente, o Mazembe.
- D´Alessandro se aborreceu porque recebeu a incumbência de marcar Rochemback, o melhor jogador do Gre-Nal.
É incrível, mas cobra-se de Falcão, até, a sua elegância de atitudes e no vestir. Devem preferir um treinador que vai para o jogo de abrigo, cueca aparecendo enquanto berra a plenos pulmões mais impropérios do que orientações.
A defesa colorada vem vazando faz muito tempo, desde a época em que o time jogava com três volantes.
E D´Alessandro, como qualquer jogador, não pode se negar a marcar. Ora, se até o Messi marca, por que o D´Ale não precisaria fazê-lo?
O Inter é um time viciado em retranca. Os zagueiros estão em péssimo momento e só se sentem seguros tendo um punhado de volantes à frente. E a culpa de tudo está sendo jogada sobre Falcão, que recém completou um mês de trabalho.

Bookmark and Share

Comentários (38)

  • Dirceu diz: 12 de maio de 2011

    quando eu falei que tinha que ser o dunga para colocar cabresto nesse jogadores fanfarão do inter ninguém me escutou!

  • Edu Tex diz: 12 de maio de 2011

    Começo do fim na beira do lago…

  • MAURO SÉRGIO diz: 12 de maio de 2011

    CARO WIANEY….

    AO COLORADO FALTA “AGRESSIVIDADE” TANTO DO TIME COMO DE SEU TREINADOR FALCÃO..
    VEJO A PASSIVIDADE DO FALCÃO NO BANCO, FALTA INDIGNAÇÃO PARA COM SEU TIME..
    ISSO SEM FALAR NA VOLTA DA EQUIPE PARA O SEGUNDO TEMPO!!!!
    E AS SUBSTITUIÇÕES?
    E A DESCULPA? AHHHH….POUCO TEMPO DE TRABALHO… MAS O FALCÃO NÃO ERA COMENTARISTA, CONHECIA BEM O GRUPO DO INTER, QUE POR SINAL NÃO É POR FALTA DE ENTROSAMENTO….

    A ÚNICA MUDANÇA QUE NÓS COLORADOS QUERIAMOS ERA MAIS UM ATACANTE….

    JOGAR COM 2 ATACANTES….

  • Hermes diz: 12 de maio de 2011

    falcão ta parecendo o paulo autuori. muito elegante, cheio de teorias e pouca atitude na hora de comandar um grupo de jogadores .

  • Andre diz: 12 de maio de 2011

    Caro Wianey, me parece que o Inter e seu elenco não estavão preparados para Falcão, ao contrário do que alguns afirmam, Flacão não é o problema e sim o elenco velho e carregado de vicios, ele terá que conseguir tempo, argumentos e muito treinamento para modificar o comportamento deste time. Estas desculpas de que ficam abalados quando tomam um gol, é coisa de criança pega vazendo arte. Falta personalidade e principalmente atitude de indignação, sito o Guina embora concorde que ele corre muito e as vezes nada produz, mas com certeza a vontade com que se joga durante a partida é comovente, queria ver os outros fazendo o mesmo, sem nunca desistir. Falcão precisa de apoio para mudar as coisas, e torço para que elas comecem a acontecer logo após o Gre-Nal. Em Flacão eu acredito, mas no elenco tenho minhas dúvidas, para finazlizar deixo uma pergunta. Será que esta havendo boicote a Falcão por parte dos medalhões do time ? Temem serem sacados ? Por que não vejo motivo para alguns jogadores estarem tão abaixo de seus rendimentos normais, por ser um idolo do Inter, alguns devem estarem achando que ele veio para tomar o lugar deles, o não é verdade, eles que cuidem de escrever seu nome por méritos, assim como fez o Grande Falcão. Vejo nele a pessoa ideal para mudar o nosso destino para melhor, mas não fará nada sozinho, tem que haver cumplicidade do elenco, o que não percebo no momento. Devemos aguardar, esta é minha opinião….. Abraço Wianey, sou fã de seus comentários, as vezes não concordo com você, mas seus textos são muito bom…..

  • vitor diz: 12 de maio de 2011

    Wianey, não tem como fugir das comparações, Inter/Grêmio , Falcão /Renato. Vejamos : O Renato assumiu com o Grêmio com um grupo limitado e correndo riscos de cair pra segundona, em curto tempo levantou o Grêmio e classificou para a Libertadores e no embalo que etava mais alguns jogos levaria o titulo , já o Falcão pegou o Inter já na libertadores , com um grupo considerado melhor que o do grêmio e não obteve êxito, saindo da libertadores com um fiasco dentro de casa. Os torcedores, os jogadores e o FUTEBOL precisa de pessoas vibrantes, com samgue nas veias , senão não tem graça , e no momento que perde a graça fica chato e demotivador. Na hora da decisão ganha quem tem mais futebol e mais vontade e se tiver que perder quer seja lutando e com indignação , o futebol latino é assim , talvez o Falcão seja mais feliz no futebol europeu. O que faz o futebol interesante é a energia a vibração a disputa por cada espaço de campo, qualquer coisa diferente disso fica muito chato.

  • Fabio diz: 12 de maio de 2011

    Wianey, por que o Leandro Behs não foi fazer uma investigação lá no Olímpico, logo depois da derrota para o fraquíssimo Universidad Católica. Por que não investigou as punições de Borges e Carlos Alberto? Por que não investigou a não escalação de Leandro no jogo de volta contra o Universidad? Por quê? Por que só no Inter?

  • joao diz: 12 de maio de 2011

    TEnho dito várias vezes que o A’Ale é a maior enganação, é o principal responsável pelo Inter ser um time de toquinhos inúteis e sem competitividade. Ele se negar a marcar apenas comprova o que eu penso dele: um jogaro de firulas e quebrador de velocidade. Com ele o modelo de futebol do Inter é do século passado. Precisamos de jogadores competitivos, com pegada, com velocidade no toque de bola, que tenha presença na área, que se infiltre, que tabele, que chute de média distância. Que saudade do Alex.

  • JULIANO diz: 12 de maio de 2011

    Timinho enganador… desde o ano passado, à exceção dos jogos da semi-final e final da LA e dois ou três no Brasileiro, que esse time não joga NADA – desafio a provarem o contrário!- e o culpado é o Falcão…
    Não sei se o Falcão é bom técnico, até porque teve pouco tempo para treinar, mas apoiei sua contratação porque foi um dos melhores jogadores da história do futebol brasileiro – muito MAIOR do que uns gremistas que outros, como qualquer conhecedor de futebol bem sabe… – e é ídolo colorado, além de grande comentarista, o que daria um embasamente ao crédito na sua pessoa, mas o momento não poderia ser mais ingrato, em meio a decisões e com um time sem-vergonha (em vários sentidos!) nas mãos…
    Sempre disse que a tendência era não dar certo e, provavelmente, não dará!

  • felipe diz: 12 de maio de 2011

    o inter tem q fazer uma faxina,a começar por dalessandro,q um baita enganador,se esconde do jogo,faz firulas não entra na araea do adversario,não da pase pro centroavante,mas a emprensa o adora.
    bolivar só conversa não joga nada,e ainda faz grupinhos.
    mas falção tem errado,errou qdo decretou q andrézinho é o craque do time,andrézinho jamais pode ser centro de time algum,errou qdo mandou para o banco,seu jogador mais talentoso.um meia q entra na area,tem chute poderoso,e bate na bola como poucos,como prescindir de um jogador destes,mas o erro mais grotesco de falção,é o mesmo de roth,com a saida de tyson (q os acéfalos do futebol criticavam),o inter perdeu um jogador velox incisivo,q entrava em diagonal,e enfernizava as defesas,pois bém roth e agora falção,não enxergaram q precisam de um jogado igual para manter o modelo tático,ou mudam o modo de jogar,cometeram um erro brutal,ambos acham q sóbis é este jogador e não é,outro erro de falção no grenal,com a falta de guinazu,opitou por tinga,outro erro,deveria ter colocado glaydson e bolati nas primeiras funções,e ai sim oscar de um lado,dalessandro do outro etinga centralizado,não to dizendo q este éo modelo ideal,mas seria para o momento,duvido q perderia o grenal,rockemback (além de bater mto,como é maldoso este jogador),ele jogou livre,e armou todo o time do gremio,quer dizer o treinador não esta a beira do campo pra ver estas coisas.
    pra encerrar,o inter ta pra comentar uma imbecilidade,achando q juan é solução para a zaga,oremos,o juan é caneleiro,ele não joga nada,vejo q o inter ta brestes a entrar em decadencia,quero dizer,ja esta,porque tomar 5 gols do timeco do penharol,e do ataque ridiculo do gremio.ja é decadencia!

  • ciro_fabres diz: 12 de maio de 2011

    Mais alguma coisa de errado no Inter, Wianey?
    Tudo é ruim no Beira-Rio. O que tem de bom, o Damião, se apressam em dizer que estão vendendo. Desse jeito, não vai sobrar pedra sobre pedra… Enquanto isso, lá pelos lados do co-irmão, está tudo às mil marvailhas, parece, eh, eh…
    Quer saber por que o Grêmio não ganha nada há uma década: é porque sempre está tudo bem por lá. Tudo belezinha, como diz o outro. O que há de ruim, isso é lá no Beira-Rio.
    Sigam assim.

  • antonio carlos diz: 12 de maio de 2011

    ACHO QUE VCS TEM É QUE PARAR DE TENTAR PROTEGER O “COLEGA” FALCÃO! NA REALIDADE ELE JÁ PEGOU UM TIME PRONTO, COM UMA BASE QUE JÁ VEM DE ALGUNS ANOS E BEM DIZER MANTEVE A MESMA SISTEMÁTICA DE JOGO QUE VINHA SENDO APLICADA PELO ROTH! A DIRETORIA COLORADA ACHOU QUE COPIANDO O GRÊMIO FEZ TRAZENDO O RENATO, A COISA SE ACERTARIA, MAS AGORA ESTÃO VENDO QUE O FALCÃO COMO TREINADOR É IGUAL OU PIOR DO QUE COMO COMENTARISTA, ALIAS EU NÃO SEI DE ONDE DISSERAM PARA ELES: FALCÃO, BATISTA, NETO, CASAGRANDE, ETC… QUE ELES ERAM COMENTARISTAS ESPORTIVOS. E AINDA POR CIMA ESTÃO INCORRENDO EM “EXERCICIO ILEGAL DA PROFISSÃO”, TIRANDO LUGAR DE UM JORNALISTA QUE INVESTIU EM UMA UNIVERSIDADE E SE FORMOU LEGALMENTE NELA! E, PASMEM, NENHUM JORNALISTA CREDENCIADO PARA TAL SE INSURGE CONTRA ESTA IRREGULARIDADE, ASSIM COMO FAZEM OS MÉDICOS!!

  • Solano diz: 12 de maio de 2011

    Pois então, é muito mais fácil jogar pedra na janela do terreo, do que no vigésimo andar. É muito simples culparem o falcão, assim como culpavam o Celso, Fossati etc… Porém, cabe lembrar, que a direção julga o time do Inter, como sendo o Barcelona brasileiro, enquanto eles pensarem assim, e não tomarem a atitude de contratar jogadores de qualidade mas também, com sangue nas veias, pode vir o treinador que vier, não dará jeito no time.

  • Marcelo Colorado diz: 12 de maio de 2011

    Oi Wianey.

    O D’alessandro pode ser colocado em qualquer lugar, que vai correr 30 min e vai ‘babar na gravata’….é ex.

    Esse já venceu o prazo de validade dele nas finais da LA do ano passado, quando sumiu do jogo mais uma vez (lembra da Copa do Brasil?…. papelão contra os corinthianu)

    Faxina nas laranjas podres, é o que resta.

    Abraço.

  • Agenor Jose diz: 12 de maio de 2011

    Não sei o tamanho da culpa do Falcão pela desclassificação na Libertadores e perda do greNAL, mas não tenho dúvida que é uma parcela grande. O esquema anunciado com duas linhas de 4 não deu certo e nunca dará certo no INTER. Tem peças no time que estão afundando o conjunto, exemplo o Nei e o Bolívar por onde nascem 90% dos gols adversários, o D’Alessandro nítidamente não jogou depois da chegada do Falcão e na minha visão é pela função tática a ele atribuída e por aí vai.

  • Gelso diz: 12 de maio de 2011

    É incrível como vocês jornalistas se protegem. Antes era tudo culpa do Roth. Agora mudou o discurso e o treinador é o único que não pode ser responsabilizado porque é coleguinha.

  • Guga diz: 12 de maio de 2011

    D’Alesandro é Cracaço de bola, joga muito futebol mesmo. Mas é incrível como é o poder que ele exerce no S.C.I, impressionante. Já derrubou, Tite(o caso mais claro), Fossati, Roth e o Falcão não vai durar 3 meses com esse gringo metido a mandão!!

  • leonardo diz: 12 de maio de 2011

    D´alessandro já fracassou no Portsmouth, neste mesmo esquema.
    Nada a ver, estas fofocas que o Behs escutou de dirigentes amargurados não passam de… fofocas, opiniões pessoais, nada de informação relevante ao que pensam Siegmann ou o Luigi – que são os manda-chuvas.
    Tem que ter a atitude que não teve a direção anterior, renovando o time agora que estamos disputando nada, afinal o Gauchão, mesmo que venha, não vale nada, só serve pra enganar bobo e pra fazer a alegria dos times do interior e do Cruzeirinho.

  • Thiago diz: 12 de maio de 2011

    Os “líderes” do grupo do Inter já derrubaram o Tite e outros treinadores. Basta lembrar das atuações apáticas desses jogadores e as notícias sobre o ambiente do vestiário nos jogos anteriores às demissões.

    Esses caras estão acomodados, parecem que estão fazendo um favor em jogar no Internacional e por qualquer ordem tática que discordem, derrubam o treinador.

    Os jogadores acham que por terem ganho alguns títulos importantes se transformaram em entidades intocáveis, maiores que o clube?

    A direção tem que expurgar essas laranjas podres do Inter, mesmo que revertam a vantagem gremista e vençam o Gauchão, pois tal campeonato é e sempre será enganador!

  • joao diz: 12 de maio de 2011

    vejam o comentário do Fábio… caso de paranóia ou mania de perseguição ??? Só freud explica!!!!

  • Eduardo diz: 12 de maio de 2011

    Wianey…
    Infelismente ao que parece estamos preocupados em apontar culpados do que propriamente colocar o dedo na ferida. E o que é pior… tentando culpar o falcão por incompetencias evidentes dentro do beira rio, isso para mim tem nome é oportunismo! Mas ainda prefiro mil vezes o Falcão do que uma figura como o celso Roth com sua prepotência burra!!!
    Mas vamos ao dedo na ferida…Todo mundo sabe que d’alessandro é desequilibrado emocionalmente e uma péssima figura no vestiário e qual a atitude da Diretoria? renova até 2015!!!!!!
    Qualquer pessoa podia perceber que Nei não podia jogar no inter pois é muito ruim! quem bancou esse perna de pau??? a diretoria!!!!!
    O foi feito neste sentido???? nada mesmo que todos tivessem a certeza que nei comprometeria todo o time. E o espetacular Wilson Mathias???? O Fernando Carvalho só podia estar de porre!!! A zaga com bolivar e indio??? só no “coroa bom de bola do verão”
    O kleber alienado que joga quando quer!!! O alecsandro que deus o mantenha loge… que por algumas cabeças alucinadas ainda estaria no beira rio!!!!
    São um conjuto de coisas que acabaram com o time do inter e se não tiverem peito para fazerem uma faxina na casa tirando todo esse entulho, não vamos a lugar algum..
    E por favor espero sinceramente que a atual diretoria caia na real e começe a trabalhar com profissionalismo e não deixe para 2012 o que precisa ser feito agora… Não se faz time sem abrir o cofre… neste momento precisamos de jogadores de qualidade não de promessas, principalmente na defesa. Para mim que tenho apontado a inoperância da direção como grande culpada pelo fracasso do Inter, é preciso enaltecer a coragem dor sr. Sigmann, o único que tem tido uma atitude de coragem, e dado a cara a tapa, para tentar tirar o time dessa areia movedissa!!! Sem dúvida um colorado de corpo e alma…
    porque o resto da direção deveria ter indo com o celso!!!!!!

  • Eduardo diz: 12 de maio de 2011

    Wiany, D`Alessandro não tem nem cacuete de marcador, é uma aberração solicitar a um jogador de alta técnica que marque, ele é o jogador a ser marcado, pode, no máximo, cercar o adversário.
    Messi nunca marcou ninguém, isto é lenda, nos jogos que assisti, ele no máximo cercava e se desse certo pegava a bola, mas nunca marcou no corpo a corpo, não tem capacidade física para isto.
    Falcão não é o tipo de treinador que possa treinar jogadores tecnicamente insuficientes, que necessitam de gritaria e palavrão para produzirem alguma coisa.

  • Silvino diz: 12 de maio de 2011

    Wianey
    Trocamos de treinador na hora errada, com inumeras decisoes pela frente. E estamos “queimando” o Falcão. Agora é tarde mas se era prá se ver livre do Roth (esperaram demais e ficou muito tarde) deveriam ter trazido um interino, que nāo bebe água na orelha de ninguém e ia arrumar o vestiario e mobilizar o time prá reta final da Libertadores e do Gauchāo, tipo o Mario Sergio. Depois de tudo isso, trariam o Falcão e ele poderia fazer seu trabalho com calma e com um novo grupo.

    Abraços

    Silvino

  • welton diz: 12 de maio de 2011

    Falcao foi um grande jogador, um bom comentarista, mas nao e tecnico de futebol, a direçao do inter errou duas vezes, nao demitiu o ROTH apos a derrota para o mazembe e agora inventou o FALCAO como tecnico.

  • Doris Lopes diz: 12 de maio de 2011

    Boa tarde! Que palavra pesada, comentarista! Motim… Acho que não precisa apelar. Tem seus leitores… Não eu… Faz tempo que procuro pessoas mais coerentes… Infelizmente li este devido ao PESO dado pelo senhor… Dá-lhe, INTER!

  • Marcelo diz: 12 de maio de 2011

    Caro, Wianey, sou leitor assíduo da tua coluna na ZH e do teu blog, portanto admiro o teu trabalho como comentarista. Este blog sobre o Falcão, na minha opinião está essencialmente correto. Apenas alguns detalhes: é óbvio que os problemas do time não começaram com o Falcão, até porque se fosse um time perfeito permaneceria o treinador anterior. Falcão foi contratado para resolver os problemas do time, principalmente nas duas extremidades, defesa e ataque, nesta ordem de prioridade. Coloncando a defesa adiantada, com zagueiros lentos e sem recuperação não é uma boa orientação. Quanto à energia, treinadores em início de trabalho contribuem mais com motivação e cobrança do que com orientações táticas, até porque estas realmente demandam tempo. Portanto, dava para esperar mais do Falcão sim nestes primeiros 30 dias de trabalho. Abraço, Marcelo, de Fortaleza/CE

  • Vinicius diz: 12 de maio de 2011

    Demitir o técnico até eu sei fazer…
    Quero ver é mandar os figurões embora (D’Alessandro, Bolívar, Índio) e contratar gente nova e com vontade de jogar

    Como é fácil né? Agora é tudo culpa do Falcão…
    O time com o Roth era um lixo… mas como o Falcão não fez mágica, ele é o culpado!

  • Marcos Vinicius diz: 12 de maio de 2011

    Wianey, creio que um dos problemas no Inter, como tantos já disseram, é mesmo o grupo viciado em um modelo de futebol, passivo, protetivo e altamente defensivo. O Inter não faz a mínima idéia de como agir quando é colocado a atacar. Não tem vocação para tal.
    Basta que vejamos as jogadas de contra-ataque: são ineficazes em quase sua totalidade.
    Porém, acho que um problema maior ainda sejam alguns jogadores “medalhões” que estão seguros demais de sua titularidade, de sua posição no clube.

    Kléber: é um lateral com qualidade de passe, o qual não utiliza. O Kléber não apóia, e quando defende, faz mal. É um jogador PREGUIÇOSO. Não dá bote para roubar bolas, movimenta-se muito pouco. O lateral de seleção que se viu, hoje não passa de um jogador nota 5.

    Guiñazu: tem raça INCONTESTÁVEL. Acaba, inevitavelmente, sendo um fator motivador do time, porém, isso não basta. O Inter joga com dois volantes, mas Guina é incompleto demais para as necessidades do time: não guarda posição (qualidade indispensável para um volante), apoia pouco, não chuta, ou seja, acaba sendo um jogador que pouco acrescenta, tanto na defesa quanto ataque. Em caso de dúvida, vide Sandro: guardava posição muito bem, e ainda tinha poder de ação.

    Nei: boa vontade o cara tem. É jovem, veloz, tem gás. Mas, é no fator qualidade que ele deixa a desejar. Não é bom marcador e é pior ainda no ataque. Não acerta um passe nem a 3 ou 4 metros de distância. É bola fora.

    D’Alessandro: é nessa hora que geralmente eu compro alguma briga. O D’Alessandro, na minha opinião é o maior problema no Beira-Rio. NÃO É CRAQUE. Não vislumbro o que as pessoas entendem por craque, mas pra mim, craque é o cara que é REGULAR, COMPROMETIDO COM O TIME, CORAJOSO, PEGADOR, “RAÇUDO” MESMO! Claro que é indispensável ter qualidade. Esta o D’Ale tem, porém não tem mais nenhuma atribuição. Gente, o cara MATA as jogadas, ao invés de apoiar. Geralmente a bola chega nele e ele faz uma sequência de firulas, que o faz parecer um garnizé ciscando e, em 85% das vezes, ele passa a bola lateralmente ou para trás, ou seja, não tem objetividade.

    Bolívar: além de atuar mal, não o vejo como “o cara” que deveria ter tanta voz no vestiário. Uma coisa era o Fernandão, que nitidamente não se resignava com maus resultados, que motivava o time, dentro e fora de campo. O Bolívar não é e nunca vai ser esse cara.

    Em resumo: o Inter tem em casa, solução para quase todas essas posições, exceto para as laterais. Ali, contratações serão obrigatórias. Mas acho que por hora um time com: Renan, Nei, Rodrigo, Juan, Kléber, Andrezinho, Bolatti, Glaydson (sim, ele mesmo, acho que ainda é o cara que melhor guarda posição e realmente guarnece a zaga), Oscar, Sobis e Damião.

    Opinião pessoal, claro.
    Abraço e sucesso a nós no Gre-Nal.

  • marco aurelio castaldo andrade diz: 12 de maio de 2011

    Domingo à noite, com qualquer resultado, tem que começar uma faxina profunda no Beira-rio. Quando botam o macaco prá cuidar do picadeiro, a coisa sempre acaba mal. Foi assim em 2007, cabe a Siegmann agir rapida e energicamente para não deixar que se repita agora.

  • antonio carlos diz: 12 de maio de 2011

    ME PERDOE MEU AMIGO ANDRÉ, MAS SE PARA SER TÉCNICO DE FUTEBOL É PRECISO TER UM CRAQUE EM CADA POSIÇÃO E ESTE TIME ESTAR PRONTO PARA O TÉCNICO, ENTÃO EU TAMBEM SOU TÉCNICO. SOU GREMISTA, É CERTO, MAS O QUE ME DIZES ENTÃO DO RENATO QUE PEGOU UM TIME SEM CRAQUES, COM JOGADORES, COMO VOCES DIZEM, DE RUINS PARA MEDIANOS, EM UMA SITUAÇÃO DE REBAIXAMENTO NO CAMPEONATO DO ANO PASSADO E EMPILHOU RESULTADOS POSITIVOS E LEVOU O GRÊMIO À CLASSIFICAÇÃO DA LIBERTADORES, E SÓ FOI DESCLASSIFICADO EM FUNÇÃO DE ABSOLUTA FALTA DE RECURSOS? VOCE VÊ O VERDADEIRO PROFISSIONAL NAQUELE QUE COM POUCOS RECURSOS CONSEGUE, ATRAVÉS DE ESQUEMAS TÁTICOS ARMADOS, SUPLANTAR A CARENCIA DE CRAQUES E JOGADORES DIFERENCIADOS! DE OUTRA FORMA, É MUITO FÁCIL!!!

  • Tiago diz: 12 de maio de 2011

    Fica Falcão!!!!!!!! – Fica muito tem por ai!!!!!

  • fernando diz: 12 de maio de 2011

    Eu já disse que os vermelhos queimarão seu maior ídolo, e terão que reverenciar o Gabirú! Anota aí, de novo……….

  • antonio carlos diz: 12 de maio de 2011

    ORA FABIO! O LEANDRO BEHS NÃO FOI INVESTIGAR O GRÊMIO PORQUE A BOLA DA VEZ SÃO VOCES,. NÃO SÃO OS MELHORES, O TIME GALACTICO, O TIME QUE TEM O MELHOR DA AMÉRICA, O TIME QUE TEM ANEXADO AOS NOMES DO JOGADORES A PALAVRA “GOL”, É DAMIGOL, É CAVEGOL, E BOLIVARGOL, É SOBISGOL, É TUDO GOL, ENTÃO MEU AMIGO, ACHO QUE O LEANDRO BEHS TEM RAZÃO, VAI PROCURAR O LOCAL ONDE DÁ IBOPE. SÓ QUE TEM UMA COISA, NAS ULTIMAS SEMANAS, O IBOPE DE VCS É NEGATIVO!!! E TEM UM DITADO QUE DIZ O SEGUINTE: NEM SEMPRE SOMOS O QUE PENSAMOS QUE SOMOS E O QUE GOSTARIAMOS DE SER, E QUANDO DESCOBRIMOS O QUE REALMENTE SOMOS, A DECEPÇÃO É BEM MAIOR!!

  • Mateus diz: 12 de maio de 2011

    Wianey!!!

    Tenho uma explicação para tudo o que está acontecendo: a dependência e a falta do Fernando Carvalho – exímio gestor de crises e motivador. Ano passado, mesmo após o corte no pulso que o Índio sofreu em uma festa, por exemplo, tudo estava correndo bem. Tá certo que Giuliano, Taison e Sandro fazem falta, mas pelo menos as coisas não degringolavam desta forma! Também acho que o meu ídolo Falcão está em um mato sem cachorro! Não adianta mudar de formação, ensaiar jodadas, parece que alguns figurões que muitas vezes aplaudi, e aparentemente jogavam com garra e vontade, hoje não querem ver o Inter ganhando. Achava que nós tinhamos o melhor lateral esquerdo, no mínimo, das Américas. Ficava confiante em boas atuações e grandes jogadas, mas hoje acho que o Kléber nem quer mais jogar futebol, seja no Inter, seja em qualquer lugar, parece sem motivação, como tantos outros no time, que ganhar a América uma vez já está de bom tamanho. Fico chateado pensando que o D’Alessandro está se escondendo do jogo, fugindo da responsabilidade para poder jogar no River. É decepcionante. Quem sofre somos nós torcedores. Tenho medo de o ciclo de vitórias terminar e voltarmos aos velhos tempos de sofrimento.

    Volta Fernando Carvalho!!!

  • fabiano diz: 12 de maio de 2011

    Tem jogador ligando pra ex dirigente do Juventude e falando mal do Falcão. O traíra usa cocar e comemora seu dia em 19 de abril. Quem será? Vamos limpar o Gigante. Dar tempo ao Falcão e dar um voto de confiança a um cara que no decorrer da sua carreira sempre teve caráter.

  • João Mario diz: 12 de maio de 2011

    Porque o Falcão é culpado , pergunto?

    Ele foi contratado, e com contrato de 2 anos, quem o contratou deve saber seu estilo, saber de suas idéias, não acredito que apenas por ter o Renato no Grêmio, a direção escolheu o Falcão, é sabido que ele estava teorizando a 15 anos, e não seria em plena LA e Gauchão faze final . jogos quarta e domingos que teria tempo de colocar suas idéias, o D’ale, é um exemplo disso, não quer ficar correndo atraz do centro medio adversario, outro exemplo é o Andrezinho de titular, é o jogador que mais assimilou a maneira que o Falcão quer o time jogando, na cabeça do Falcão para o Oscar jogar, seria no lugar do D’ale, mas ai, para quem esta chegando e não conseguiu os resultados fica dificil tirar o “craque” do time, ou muda a fotografia do time ou essa direção arrumou uma tremenda dor de cabeça contratando o fALCÃO, não sei se ele é bom treinador, tem errado mais que acertado, mas que tem resistencia contra no campo(jogadores) e vestiario dirigentes é notorio. no minimo tem que ficar com ele até o final do primeiro turno do brasileirão.

  • Marcos Quevedo diz: 12 de maio de 2011

    olha wianey,esse foi um dos seus melhores posts que eu vi.
    é uma verdade,o time já está desgastado,a direção não deve mais querer segurar jogador no clube,quando ele quer sair é por que o ciclo acabou.guinazu é a maior prova,,a dois inicio de ano é a mesma coisa,,e o resultado é este,,desgate.
    o inter peca por se apaixonar por jogadores,pricipalmente por aqueles que não vão render mais do que já renderam,,ou mantém ou cai.muitos estão nesta lista.
    acorda direção!!!!!!!enquanto há tempo.

  • Roger diz: 13 de maio de 2011

    O Fossati voltou ao Beira Rio.
    As entrevistas e preleções do Falcão, a gente não entende nada, é uma conversalhada prá lá e prá cá. É um tal de 2 linhas de 4, compactação, alegria de jogar, tática européia, sistema do Barcelona, atitude, girar a bola, futebol alegre, aproximação, blá blá blá, blá blá blá…
    Êle fala fala e a gente não entende nada. È igual ao Fossati.
    O Fossati voltou.

Envie seu Comentário