Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Inter medíocre só empata

13 de junho de 2011 58

Ilude-se quem pensar que o Inter tem time para disputar o título. Sem uma indispensável qualificação em duas ou três posições, pelo menos, esta equipe não conseguirá, sequer, vaga para a Libertadores. O Inter possui jogadores médios e bons mas não tem ótimos jogadores. O empate obtido diante do Palmeiras e da torcida colorada foi, até, melhor do que a atuação. Quase um prêmio.
Não achavam que três volantes era demais? Pois Falcão está escalando apenas dois, mais dois armadores, dois atacantes e o time está organizado. O que está faltando? Qualidade, é a resposta. Mas a direção colorada acha que com este elenco poderá ser campeã brasileira. E que não fará contratações, conforme informou Cuca Lima, dirigente de futebol. Depois, quando o fracasso vier, repassa-se a responsabilidade, simplesmente. O Inter é fraco e não sabe.
Alguém sabe dizer como se substitui um jogador que, além de credor financeiro do clube, é a principal liderança do grupo, boa gente, bom parceiro, sem a convicção de que o substituto fará melhor? Percebe-se este dilema, em Falcão.
O Inter, pelo menos, mostrou capacidade de indignação. Falcão fez substituições bem sucedidas e os jogadores mostraram garra para chegar ao empate, no final. Aos poucos, esta qualidade está sendo recuperada.

Bookmark and Share

Comentários (58)

  • Edu Tex diz: 13 de junho de 2011

    O Inter se acha uma coisa e é outra…Esse ano tivemos 5 Grenais e o Inter só venceu 1! Perdeu 2 para um time que estava com 7 reservas, em frangalhos…A soberba tomou conta do Beira Rio e a tendência é brigar pra não cair pra segunda divisão…

  • Felipe diz: 13 de junho de 2011

    Olha Wianey, essa tua defesa intransigente do Falcão já está começando a irritar teus leitores…sinceramente não sei se o Inter tem time em condições de ser campeão brasileiro, mas tenho absoluta certeza que temos grupo para vencer os reservas do Santos, o medíocre Ceará (que ontem levou 4 do Goianiense), e o não menos mediano time do Palmeiras em casa. O fato é que o time do Inter não tem nenhuma mecânica de jogo, a zaga está desprotegida, os meias jogam abertos, como laterais avançados e, claro, algumas peças estão realmente deixando a desejar, mas trocá-las também é papel do técnico. Desse jeito, já estou ficando com saudade do Roth!!! Abraços, Wianey..e desculpa a acidez do comentário!

  • paulo estevao diz: 13 de junho de 2011

    Caro Wianey, embora admire muito suas cronicas, nao posso concordar com seu protecionismo ao Falcao. Colocar o Oscar todo primeiro tempo protegendo o Ney e tendo que ir a frente é matar o jogador. Escalar jogadores sem velocidade e querer jogar no contra ataque é brincadeira.Substituindo aos trinta e sete minutos so obtem resultado na sorte. Falcao nao é treinador, e sera substituido quando a vaca for para o brejo.

  • ELTON diz: 13 de junho de 2011

    Ou seja, Falcão estava correto ao pedir reforços. E mais, Falcão comentou essa necessidade na imprensa, porque, certamente já o havia feito à diretoria, QUE CONTINUA ENTENDENDO QUE NÃO NECESSITA DE REFORÇOS. O certo é que o Inter não tem, sequer, aquele jogador que entra no segundo tempo para resolver. Os jogadores atuais só voltarão a jogar quando a água bater na bunda.

  • Milton diz: 13 de junho de 2011

    Se o Inter tivesse um Muricy ou Felipão no comando teria grupo de sobra para ser campeão brasileiro, sim senhor! Por acaso esse grupo é inferior ao Palmeiras que ontem jogou melhor que o Inter? Por acaso esse grupo é inferior ao Fluminense, atual campeão brasileiro? De jeito nenhum. O Inter precisaria ter dois volantes de contenção, o que Tinga e Guinazu não são pois estão sempre ajudando o ataque, para liberar o avanço dos alas, neste caso precisaria ter um ala direito muito melhor que o fraquissimo Nei e um ala esquerdo com mais velocidade que o Kleber. A defesa do Inter não piorou neste ano, é que está faltando a proteção competente que o Sandro fazia. Com Tinga e Guinazu a defesa fica ainda mais exposta e sujeita a contra-ataques perigosos. Em suma, o Inter precisa de um treinador no seu comando e não de um comentarista, como é Falcão, e precisa urgentemente de um volante para substituir Sandro, o que Bolatti não conseguiu, e de um ala direito muito melhor que o Nei.

  • Antonio diz: 13 de junho de 2011

    Pô mãe Diná descobriste a pólvora, meio tarde né. É claro que o Inter não tem time para ser campeão mas isso é visto e sabido desde o Gaúchão, não há uma pessoa com a minima noção de futebol que não veja a deficiencia da zaga e dos alas colorados. Mas é o que temos para o momento. Ainda bem que o portoalegrense está com um timão certinho e com todas as chances de ser campeão.

  • LUCIANO diz: 13 de junho de 2011

    Nos reclamamos sempre das mesmas coisas:
    Um goleiro de verdade, Renan falhou, que novidade;
    Um lateral direito de verdade, de novo bola nas costas do Nei é um alvoroço, e ele falhou de novo, como sempre, que novidade;
    Um zagueiro de verdade, Bolivar quase entregou, em uma bola que ele e Nei bateram cabeça, e o atacante do Palmeiras desperdiçou, que novidade;
    Outro zagueiro de verdade, Rodrigo fez uma boa partida e um gol contra, é da turma do asílo do Beira-Rio;
    Um volante de verdade, denovo Guinazu só correu, correu, xingou, chutou, claro que não a gol, ele não sabe, que novidade;

    E eu reclamando desta zaga, que novidade,…….a novidade sim, a partir de hoje só falarei desta incompetente direção, que é cópia da última, ainda bem, pois os problemas derivam daquela, mas esta é mais cega, elogia os piores, defende os aposentados, e não menciona todo o dinheiro das vendas de Walter, Giuliano, Sandro, Danilo, e também não menciona contratações que cheguem para sanar nossas carências, mais um ano que se vai, por falta de atitude.

    Todos sabiam que ao perder para o Mazembe era necessário oxigenar o grupo, fazer uma limpa geral na velharia, mas eles pensavam que era para contratar enfermeiras para cuidar dos velhos que mandam no Inter, Indio, Bolivar, Guina, Tinga, e ainda deixaram de trocar o Guina pelo Dagoberto, não querem devolver o frangueiro do Renan, não exigem a imediata titularidade do Muriel, até contratar um goleiro de Verdade, eita Direção…há tempos só nos entristece.

  • Armando Sartor diz: 13 de junho de 2011

    Bom dia! Nobre colunista, este comentário até o Técnico já fez, e até pastor evangélico já sabe……mas vamos lá……

  • GILMAR VERIATO diz: 13 de junho de 2011

    Dias atrás falei aqui que Damião não era tudo isso e que o time estava viciado no toque de bola “pra lugar nenhum” com a contribuição do molenga Kleber e do buscapé Guinazu, que só enxerga um palmo à frente e não é capaz de dar uma assistência ou chute descente. Tudo está se confirmando e pelo jeito se Falcão não trocar algumas peças defensivas e não der CONFIANÇA ao time vamos viver de saudosismo de novo no Brasileirão. A cada jogo é uma dificuldade pra se chegar ao gol do adversário, a bola fica pesada e alguns jogadores tem medo de ousar, ir pra cima. É um time previsível: inseguro atrás, burocrático no meio e sem ousadia na frente. Falcão precisa estudar muito este grupo e buscar um padrão de jogo e entrosamento capaz de aguentar o calendário do CB com regularidade.

  • SILVIO diz: 13 de junho de 2011

    Olá Wianey:…Vamos por partes:….Primeiro foi um escandalo DESSA DIRETORIA quando Falcão declarou “não ter elenco” para enfrentar o Brasileirão. (esta declaração de Falcão foi contrariada por parte da midia esportiva e de alguns cornetas). Segundo, NADA FEZ ESSA DIRETORIA para ajudar a recompor as peças defensivas e este “porta-voz”,(cUca lima) ainda joga água fria na fervura, afirmando que que o Inter NÃO vai às compras.
    Falcão tem duas opções:…..Não deixar a “casa” cair em cima de sua cabeça,não ser o para raios desta encrenca que se meteu ou ser um Felipão, que nuca se constrangeu em armar seus times e própria Seleção, começando com uma retranquinha.
    Desculpe-me em contrariar o o titulo de sua matéria Wianey…..O Inter não foi medíocre, estão fazendo o Inter ficar medíocre.

  • Lucas Hertz diz: 13 de junho de 2011

    Me desculpa Wianey, mas me parece que tu quer defender Falcão. Concordo que o time ficou bem definido com 2 volantes, armadores e atacantes. Porém, cabe ao treinador as mudanças necessárias para melhorar sua equipe, e isso, não vem ocorrendo.

    Por que a zaga continua a mesma? Bolívar se arrasta em campo, poderia ter dado um carrinho em Luan no 2º gol (isso após Nei, que não acerta um cruzamento, ter sido completamente envolvido). Falcão sempre demora a mexer na equipe, mesmo precisando do resultado, alegando que não gosta de mudar. E quando altera, as substituições não são das melhores. Um exemplo disso, é a manutenção de Zé Roberto em campo.

    Outro ponto que me aflinge, é quando ele diz que não se preocupa tanto com vitórias e estatísticas, defendendo as atuações. Oras, não conheço time que foi campeão praticamente não vencendo em seus domínios, como já ocorre há alguns jogos para o Inter, que também não vem apresentando futebol convincente.

    Gosto muito do teu amigo Falcão, uma pessoa extremamente inteligente, e acima de tudo, um ídolo colorado, mas como técnico, é um ótimo comentarista! Teve bastante tempo para trabalhar nessas duas semanas, e praticamente não houve evolução.

    Apesar de tudo isso, também concordo contigo em relação ao grupo do Inter, que precisa de reforços.

    Um abraço,
    Lucas Hertz

  • Flávio Luis diz: 13 de junho de 2011

    Parabéns Wianey,tens sido um dos poucos comentaristas a criticar e apontar onde estão os erros principais do Inter e para piorar além de não saberem por que estão perdendo ou empatando ainda falam em não contratar,esse filme eu já vi,ai quando o time já estiver sem chances de ao menos disputar a libertadores, os nossos dirigentes colocarão a culpa em algum infortunio ou no técnico,que diga-se de passagem tem que ter a coragem de tirar do time alguma figuras que só fazem figuração em campo,por ex: Bolivar, Nei,Dalessandro e é preciso botar uma sombra no Cleber pois só joga quando quer.

  • Emerson de Lima Torres diz: 13 de junho de 2011

    Wianey.
    Ontem vi o comentário do Guerrinha no Bate Bola e acho que ele falou algumas coisas muito pertinentes. Primeiro que o time do Inter jogava mais com o contestado Roth, o Falcão piorou o time.

    A escalação está com as peças certas do meio para frente, porém o D’alessandro e o Oscar estão jogando muito abertos. Estes dois jogadores não sabem jogar em 2 linhas de quatro, ou trocasse o esquema adiantando fazendo com que joguem na frente dos centromédios centralizados ou trocasse os jogadores. O Tinga não tem habilidade para ser o jogador surpresa, o jogador surpresa tem que ser o D’alessandro ou o Oscar.

    O time vem fazendo gols, só não pode sofrer tantos. O Bolivar e o Nei estão deploráveis e o Renan anda comprometendo. Falta a fixação de um dos volantes, mas creio que este não seja o principal problema. Se o jogador que tu citaste que deve sair e o Bolivar concordo, deveria ser testado uma Zaga com Rodrigo e Juan. Também acho, que apesar de todas as deficiências, o Indio é melhor que o Bolivar.

  • Fabio diz: 13 de junho de 2011

    Wianey, por que tu não diz claramente quem é a liderança que não pode sair? É um tal “general” BOLÍVAR?

    Pois é, 90% dos gols sofridos e das jogadas de perigo contra o Inter saem pelo lado direito da defesa. Por que será?

    E ainda criticam o Nei e o Rodrigo, que se matam para suprir a deficiência do “general”.

  • Edivores Savian diz: 13 de junho de 2011

    DESCULPE WIANEY MAS SO VOCE VIU ORGANIZAÇAO NESTE TIME,AMBICÃO ETC. OS JOGADORES QUANDO PEGAM A BOLA PARTEM PRA CIMA O COMPANHEIRO ESTA AO LADO E DIFICILMENTE PASSAM A BOLA PARA RECEBER ADIANTE, DEVERIA DAR UMA BOLA PARA CADA UM POR DEBAIXO DO BRAÇO E JOGAR, O FALÇAO QUANTO MAIS “TREINA”A ZAGA PIOR FICA, QUALQUER JOGADA NA FRENTE DA AREA NAO EXISTE UMA COBERTURA, COMO OUTROS TIMES QUE A GENTE VE.PARECE QUE DA UM PANICO, E APAVORA NOS TORCEDODORES QUE ESTAMOS ASSISTINTO E DE ARREPIAR CABELO DE CARECA, COITADO DO CHOLO,,, O OSCAR PAGA O PATO E O DAMIAO,,, SEMPRE SO……ZE ROBERTO DEVERIA JOGAR RECUADO E POR O GILBERTO, BUSCAR O EDINHO PARA DAR CHUTAO PARA A FRENTE, OU O GLEIDSON O ELTON, ….DIZEM QUE NAO TEM TEMPO PARA TREINAR, MAS E AGORA QUE JOGARAM E VAO JOGAR SEMPRE SO OS FINAIS DE SEMANA……

  • Samuel diz: 13 de junho de 2011

    Concordo contigo, Wianey. Falcão montou bem o time e fez boas substituições. Mas como sempre a zaga fez água. Até os quero-queros do Beira-Rio sabem que o lugar mais fácil de entrar na defesa do Inter é na avenida entre Nei e Bolívar.

    Mas só reclamar não resolve, então me pergunto. Falcão chegou no Inter e deixou com a direção uma lista (e se é lista não é um ou dois nomes, devem ser bem mais que isso) de contratações e outra com jogadores que poderiam ser dispensados pois não seriam aproveitados. O que foi feita com essa lista? Não vazou nenhum nome? Ou melhor, não será contratado NENHUM desses nomes???

    Esse time que vem jogando é o time do Roth e joga exatamente como jogava com Roth. Nem melhor, nem pior. E mesmo se contratarem o Mourinho, continuará a jogar exatamente como jogava com Roth também.

    Então, como você mesmo disse, o Inter PRECISA de contratações, e sem elas o time deve lutar por uma vaga, mas não da Libertadores, no máximo da Sul-Americana.

  • Ricardo diz: 13 de junho de 2011

    A unica coisa que o Inter não tem de mediocre são os salários dos jogadores!!!
    D’Alessandro não fala; nao joga e não marca nem gol nem os adversários…com certeza é um craque!!! Essa é a visão da diretoria do Inter que renovou seu contrato por mais 4 anos.

  • Julio diz: 13 de junho de 2011

    O Inter tem, hoje, uma equipe mediana, como as demais, com um elenco pouco acima da média, em termos de alternativas, porém possui algumas deficiências fatais a maiores pretensões. Primeiramente, mantem na equipe titular jogadores cujas deficiências técnicas vêm comprometendo a equipe há muito tempo. Não se trata mais de má fase, mas de incapacidade técnica reiterada. E com isso, tomam-se gols e perdem-se jogos que retiram pontos importantes num campeonato como o Brasileiro. E os jogadores mais deficientes, que não são confiáveis e não acrescentam qualidade à equipe são os quatro primeiros da escalação: Renan, sempre tomando gols defensáveis e comprometendo nos momentos decisivos. Foi um erro trocar Lauro, que entrou no time e mostrou competência, saindo só por lesão, por um goleiro comprometedor como Renan, que ontem tomou um gol sem ângulo, o qual o atacante não conseguiria fazer sem seu imprescindível auxílio. Por falar no segundo gol, é imponderável para nós, torcedores, as razões que levam Falcão a manter Nei na lateral (e ainda elogiar sua performance). É, sem dúvida, o pior jogador que já se manteve por tanto tempo na titularidade do Inter, não sabe marcar, não sabe apoiar, não sabe cruzar, não sabe jogar … a Avenida Nei desarticula e desestrutura toda a equipe, o drible que levou ontem do medíocre Luan antes do gol é simplesmente ridículo. Bolívar é outro que compromete o sistema defensivo da equipe. Observem seu posicionamento durante os jogos – é lento, geralmente fica a meio caminho do lance, quando chega é atrasado para dar uma pernada no atacante, e na área é um mero espectador, qualquer bola aérea é um perigo, pois ele se abstem de participar da maioria dos lances. Ontem era Tinga quem estava marcando o atacante do segundo pau por ocasião do primeiro gol, quando deveria ser Bolívar ou Nei. E Rodrigo, em menor escala, também não acrescenta qualidade à defesa – este, no entanto, apesar de não ter estirpe técnica para ser titular do Inter, tem a desculpa de ter que correr para todo o lado, pois tem Nei e Bolívar do lado direito e ainda tem que cobrir os avanços de Kleber; não possui, no entanto, a velocidade e o vigor físico para tal. Portanto, o Inter entra nos jogos sem quatro jogadores de qualidade, que desequilibram a equipe. Pode colocar a dupla de volantes e de articuladores que quiser, pois não vai funcionar plenamente, a equipe se encolhe pois não resiste a nenhum contra ataque. Melhor ter um time médio e articulado do que defasagens tão grandes entre setores. E os atuais dirigentes são lamentáveis, perder Alex para o Corinthians e Alex Silva para o Grêmio é lamentável. Os seis milhões da folha de pagamento deveriam proporcionar um time muito mais competitivo. Tenho medo de enfrentar o Barcelona com esta defesa, que já teve Figueroa, Gamarra, Lucio, Mauro Galvão, Marinho Peres, Claudio Duarte, Nena e Oreco, entre tantos. E imagine, no plano interno, Neymar pegar uma bola no lado esquerdo tendo Nei, Bolívar e Renan a sua frente … Senhores dirigentes, deixem de inventar, gastem bem e reforcem a defesa!

  • vanderlei diz: 13 de junho de 2011

    TIME QUE SAI JOGANDO COM CHUTÕES, TIME QUE ERRA PASSE A OUTRO JOGADOR NUM ESPAÇO DE MENOS DE MEIO METRO, NÃO VAI CONSEGUIR GANHAR DE NINGUÉM MESMO.TEM QUE TROCAR DE TÉCNICO MESMO E JÁ, SENÃO……

  • Fabio diz: 13 de junho de 2011

    Perfeito, Wianey, perfeito. Não há o que corrigir ou acrescentar ao teu post. A situação do Inter é essa e ponto. O ano acabou cedo para nós colorados, lamentavelmente.

  • Eduardo diz: 13 de junho de 2011

    Engraçado. A muito os entendidos de futebol na imprensa endeusavam o Inter. Ganhou uma libertadores na sorte, futebol não teve. Ganhou uma sul-americana disputando contra times reservas dos adversários. Campeão de tudo. Pura ilusão. mas como dizem, o que vale é o caneco. Agora vem a diretoria do Inter achar que este time é time. Para constatar isso é só ouvir quando o Diretor de futebol abre a boca, pura soberba e arrogância numa pessoa só. Direto à segundona. Podes crer.

  • felipe diz: 13 de junho de 2011

    falçao ontém deu uma explicação didatica,de como o inter esta armado,eu nunca tinha visto um treinador fazer isto,porque os treinadores de modo geral não dão explicações taticas,ou porque não sabém(a maioria)outros porque q acham q só eles sabém de tatica,ou seja falção tem uma ideia tatica bém definida,armou o time em triangulos,qdo o time não tem a bola,não vou repetir,ele foi mto didatico,o inter ta organizado sim senhor,então porque não ta funcionando, o principal motivo é técnico,falta qualidade,o segundo é q talvéz os jogadores ainda não assimilaram bém a proposta,o outro motivo ,é q talvéz os jogadores não tenham as caracteristicas para aas funções,ai falção tera q mudar,o problema é q o tempo ta passando e os pontos indo embora,falçao tem q definir rapido,o palmeiras é um time mto bém organizado e tem uma otima defesa e dos jogadores diferenciados,kléber e assunção,ou seja o inter não jogou contra ninguém,o q não poderia é ter perdido pro ceara,isto sim é inaceitavel,acho q ontém exageraram nas criticas!

  • Flávio diz: 13 de junho de 2011

    Wianey, a VERDADE é uma SÓ. São 2 jogos no Beira-Rio sem vitóriasa e vc acha o INteTER é organizado e está no caminho certo. Novamente FRANGONAN falhou. O porco passou embaixo da sua barriga num chute fraco e quase sem ângulo e ele é CADEIRA CATIVA no gol. Na Av. NEY BAILARAM os Palmeirense e ele sequer fez cruzamentos na área para o isolado DAMIÃO. Enquanto isso FABRÍCIO ex-lateral da LUSA virou meio de CAMPO. É pura TEIMOSIA do treinador FALÃO. Isso já cheira greNAIS pela SEGUNDONA em 2012. Paulo Odone e Giovanni Luigi passarão para história como os Presidente que levarão os 2 da capital para a Série B. Um pela 3ª vez e outro estreiando. BEM FEITO para essas DIRETORIAS que não contratam e morrem abraçados pelos IMPROVISADORES e “treinadores”.

  • marcos diz: 13 de junho de 2011

    Wianey, o Inter fez o fiasco do Mazembe!!! Sempre justificando que estava se poupando, deixou de jogar o último campeonato brasileiro! Não satisfeita, a direção não fez nenhuma altereção no elenco! “temos um grande elenco, blá..blá..blá” Veio a Libertadores e o gauchão!!! Qual foi o resultado? Eliminação precoce na Libertadores!!! “ah, mas somos os campeões do gauchão”!! Te pergunto! e daí? Sinceramente, será que vale, a ilusão que um campeonato gaúcho provoca na análise da direção de um time? Eu já sabia que se o Inter ganhasse, seríamos obrigados a torcer, no brasileirão, pelo mesmo time que fez o fiasco do Mazembe! Ah veio o Falcão!!! Agora o time vai sofrer as modificações necessárias!! Grande piada!!! Falcão vai cair e não terá conseguido sequer tirar o Renam do gol colorado, não vai conseguir fixar o Juan como zagueiro, Guinazu guardar posição…quer mais Tinga conduzindo a bola até tomar o tranco em perder sua posse…D´ale e Oscar como dois opostos que não se atraem, e sim se repelem, longes um do outro como se fossem inimigos! O Inter tem que mesclar juventude com experiência!! A juventude…Juan, Gleidson (no lugar do Guina ou do Tinga, vc escolhe), Oscar, Gilberto e Damião…essa deveria ser a meta de time! A veterenada deveria jogar dando experiencia e tranquilidade para a gurizada apresentar um futebol com força e velocidade (São Paulo)! O Falcão vai pagar caro com essa idéia de que não se pode tirar os “caciques” do time principal!!! Vai ser a cabeça dele que vai rolar!!! Se o Mourinho viesse treinar o time do Inter, acho que também não conseguiria renovar o elenco colorado!!! Isso quem tem que fazer é a direção!!! Mas tudo que vejo é renovar o contrato desses jogadores, e assim, vestindo uma camisa de força no técnico colorado, seja ele quem for!!!! Ta ruim, mas tenha certeza que pode e vai ficar pior!

  • flavio diz: 13 de junho de 2011

    INTER E GREMIO ESTÃO RIDICULOS. A Direção do GRemio tem obrigação de colocar o Renato na parede e perguntar porque inventa o Gabriel e não o Marquinho ou Escudeiro. Porque joga o Fernando (verdadeira barata tonta em campo) e não o W Magrão? Cade o Adilson que foi o melhor de 2010?
    A Direção do Inter tem obrigação de cobrar do Falcão um esquema tático, um time titular e principalmente entregar ao Falcão um zagueiro que substitua o ex-jogador Indio e que permita dispensar o Rodrigo.

  • Tiago diz: 13 de junho de 2011

    Concordo plenamente com você Wianey, é cego ou apaixonado demais para não enchergar o que vem ocorrendo, sou colorado de coração, mas atuações “luxuosas” contra times fracos é uma coisa, ai ocorrem atuações como as de ontem, contra equipe um pouco mais qualificada, … Bom sem contratar, vamos disputar vaga para a sul-americana. Abraços.

  • gUSTAVO diz: 13 de junho de 2011

    Onde ta indo o dinheiro do sócio?????????

  • roger diz: 13 de junho de 2011

    PSICOINTERNEWS: Damiâo Janjâo… o centroavante Seleçâo!!!

    Ja disse outra vez e repito hoje. Defendo imediatamente as saídas de Cleber e Damiâo do time. Este esquema nâo funciona com centroavante do tipo “Janjâo”. Lá no tempo do Célio Silva até funcionaria mas hoje nâo dá. Nâo entendo isso. Semana passada o Inter esboçou um time “ágil” e “descentralizado” com a entrada de Cavenaghi. Como Kleber nao jogou, sobrou um espaço “fértil” e propicio para as articulaçôes de Dalessandro pela esquerda. O Nei tbém nâo comprometeu porque nâo foi necessario naquele jogo (pela “adaptaçâo” de certos jogadores mas NÃO PELO ESQUEMA) que ele avançasse. O Damiao pode ser o craque atacante brasileiro no momento mas vai AFUNDAR o inter na contramâo. É uma sinuca de bico para todos pois o cara é bom sim, mas tá demorando demais pra fazer o time jogar com ele. Pode ficar tarde daqui a pouco. É muita dependência de “laterais” e isso nâo tá funcionando com as opçôes disponíveis. Parece que “é DELE” a incumbência de fazer os gols e isso acaba travando os outros atacantes e meias que tbém sabem fazer GOLS. O momento do Damiâo é ótimo eu sei mas daria preferência a um esquema tático com Cavenaghi, Zé Roberto e Oscar como titulares no MOMENTO. Se futebol tem dessas mesuras porque nâo repetir o que deu certo: Infelizmente temos de admitir que os gols que o Damiâo anda fazendo sâo enganosos. Sempre se fica com aquela impressâo assim: aaa… o Damiâo é que salvou o Inter ao final mas isso é ENGANOSO. Sâo gols DELE mas nâo do TIME. As vezes funciona mas pra se almejar conquistar Títulos é bem diferente. O Damiâo ainda é jovem e disse que por ele ficava até 2016.. entâo… pelo menos pra se fazer um TESTE…Cavenaghi pode nâo ser Damiâo mas o time fica com “outra cara”…é preciso testar URGENTE… o Dalessandro vai jogar bem mais tbém com seu “bruxo” Cavegol… seguimos…

  • PoderVermelho diz: 13 de junho de 2011

    Olha sr. Wianey, essa pra min é nova, um jhogador credor financeiro do clube? Mas quem é esse milionário, diga o nome dele por favor!!! O sr. só pode estar de brincadeira, aí o INTER tem que ir pra terceira divisão.

  • Dirceu diz: 13 de junho de 2011

    Dois fatos:
    1 – só “quem” não enxerga ou está com o a lente do óculos embassada, para dizer que o Inter possui grupo para brigar para classificar para libertadores ou brigar pelo titulo, sul Americana é o máximo que podemos consegui, temos deficiências a bastante tempo no gol nas laterais e na zaga, Renan, Bolivar e Rodrigo já passaram do tempo e o futuro de âmbos não pode ser o B Rio.

    2 – Não temos um treinador que consiga tirar “leite de pedra”, Falcão é um mero distribuidor de camisetas e que fala bonito nas coletivas, DUNGA deveria estar em seu lugar.

  • Dirceu diz: 13 de junho de 2011

    Tem qua fazer grana com o Damião(naõ vale mais que 15 mi de euros pelos 70%), trazer goleiro dois zagueiros e R Oliveira pro ataque.

  • Miguel diz: 13 de junho de 2011

    SR.Wianey, Esta ruim?? pois vai ficar pior!!! Com este timeco fajuto o inter não vai a lugar algum a não ser para a segundona, até o Figueirense é melhor que este timinho do inter, e o pior é que o inter não tem $$$ para contratar, esta vendendo o almoço para comer a janta,veja bem, o Goleiro os dois laterais os dois zagueiros não jogam nada, são mediocres, Tinga envelheceu e não tem mais gáz, só aí veja quantos jogadores são descontados, se olhar para o banco dá vontade de chorar…o inter acabou, o Treinador é um mediocre, deveria ter ficado na Globo finjindo que comenta alguma coisa, foi o que sempre fez lá.
    Então reafirmo: ESTA RUIM?? VAI FICAR MUITO, MAS MUITO PIOR!!!!!!!

  • Danilo Paulo Merljak diz: 13 de junho de 2011

    Estas certo Wianey. Quando levantastes o problema do setor defensivo, formado com jogadores veteranos e abastados financeiramente, sem interesse algum com objetivos futuros, lideres da panela influente, só servem para tomar 2 golos por partidas. Com o Renan o Inter começa cada jogo perdendo de 1×0. O aprendiz de treinador para proteger os zagueiros, impede a subida dos laterais, prejudicando, em decorrência o setor defensivo. A tál estoria do cobertor curto. O Ney é só esforçado mas o treinador o coloca entre os três melhores do campeonato. O Kleber não marca ou rouba a bola de atacantes. É um lateral inadequado para o futebol praticado atualmente. O Fernando Carvalho renovou com o Tio Indio por dois anos, quando ele estava prestes a comprar muletas para caminhar. Ainda bem que ele não esta jogando. Deve ser o Presidente da Panela Inter. O Luigui conseguiu uma façanha maior ao renovar com o D’Alessandro até 2015,quanto ele completar 37 anos. Hoje, mais novo, é um jogador displicente, que não obedece recomendações alguma, já que joga como e onde quer. A Direção, sem dinheiro para contratar, só pode estar apostando que o teorico sonhador Falcão consiga operar milagres. Não posso acreditar que estrejam convictos sobre o que dizem nas entrevistas. Domingo contra o Coritiba um empate sera consagrador. Entretanto acredito que a chapa vai esquentar e o Inter vai incluir mais um treinador na folha de pagamento, pois a direção vai continuar acreditando no Renan, Bolivar, Indio, Kleber e D’Alessandro. Com eles corremos o risco de disputar o Brasileiro numa divisão inferior.

  • angelo luiz diz: 13 de junho de 2011

    Lamentável é pouco pra definir esse time do Inter, uma defesa pífia e um meio confuso. Enquanto até o modesto time da Azenha tá na briga por Coates, o Inter parece satisfeito com a dupla Rodrigo GOl Contra e Bolívar Só Chega Amanhã. O primeiro, é uma caritcatura de zagueiro, o segundo tá parece fora do jogo, a cobertura q fez no lance do segundo gol do Palmeiras foi absurda, só assistiu. Sem falar no Renan que, via de regra, engole um franguinho. Nossa briga, sem dúvida, é pra n cair, por isso setou ‘secando’ direto os times médios. pra evitar o desastre. Sem reforços e sem um comando técnico eficiente, é brigar pra n cair.

  • marco antonio diz: 13 de junho de 2011

    Creio que o Falcão valoriza seus defensores, pois não tem alternativa. Acho que o Bolivar deve achar uma distensão e ficar por algum tempo fora, e dar oportunidade ao Juan ou ao Romário que estão pedindo passagem. O colorado não pode ficar dependente de um jogador, que já contribuiu muito, mas não tem mas pique para segurar os atacantes, muito mais rápidos. Faça como o Clemer que cedeu a titularidade e ficou prestanto serviços no colorado. Quanto ao Lauro não acho que seja uma alternativa para o lugar do Renan, deve ser dado uma continuidade ao Muriel ou Agenor, se ainda estiver no plantel. Tem de ser renovada a defesa para evitar novos VEXAMES.

  • Ham diz: 13 de junho de 2011

    Wianey, há muito tempo desde outubro do ano passado que tenho postado em vários blogs que o time do Inter é lento, demora meia hora para chegar da defesa pro ataque, que nossa zaga é ridícula e que o Renan deve ser o quinto reserva. Pois bem, hoje o Inter ainda é lento, mes menos desde a entrada dp Zé Roberto, fazendo o que o Taisson fazia. Mas só vai deixar de ser lento quando tiver ao menos um volante com velocidade ( o que o Sandro era). Tinga ( além de não ter velocidade é fraco fisicamente), Bolati, Guinazu são lentos, enrolões, gostam de passes curtos. Ranan continua titular, e tenho certeza que vai entregar meia dúzia de jogos até o fim do campeonato. A defesa continua ridícula, o que explica por que roth colocava uma dezena de volantes, era pra proteger uma zaga pífia. E aí é que entra a grande questão, a grande pergunta? Mas como, com este time. o Inter foi campeão da Libertadores? O Batista ( comentarista) há tempo vem dizendo, e isto vem se revelando mais relevante, os meias do Inter não fazem gols, e Dale, principalmente não entra na área pra finalizar. Mas como o Inter foi Bi da Libertadores? Por que tinha Sandro, mas principalmente por que tinha Giuliano que era o meia que entrava na área, concluia e, …, fez seis gols decisivos. A zaga não mudou, Dale continua no time, os laterais são os mesmos, mas não temos Sandro e o não temos um meia que entre na área e finalize, de preferência com gols, como Giuliano fazia. O resto meu caro Davi é Filosofia de almanaque, conversa pra boi dormi

  • João Manuel diz: 13 de junho de 2011

    Wianey

    Esta na hora de por as claras que o meio campo é velho (Guinazu e Tinga, de bola curta e lenta, Dalessandro só joga na zona morta e o Oscar precisa jogar na esquerda pq o rei Dale gosta de ficar fazendo aquela jogadinha ja manjada na direita. Coitado do Damião que fica isolado. Este meio campo é tão lento que o Palmeiras parecia que tinha 2 a mais no meio do campo. Ate´os 2 desconhecidos FABRICIO E gilberto deram mais consistência ao meio.

  • Andre diz: 13 de junho de 2011

    Falcão, temos que urgentemente mudar este time. Para mim, deviam sair Renan (gosto dele, mas esta falhando demais) Nei (não sabe apoiar e menos ainda marcar), Bolivar (está na hora de se aposentar), Rodrigo (joga pouco), Kleber, Bolati , Tinga ou Gina, D’ale, Oscar ou Zé Roberto, Damião e avançado de volecidade. O inter é lento e esta errando muito passe na saída de bola, imagino que por falta de opção para atacar, ou seja um jogador de movimentação rápida para apoiar a saída de bola. Pois é visivel que quem sai com a bola olha para frente e não tem ninguem para lançar, ai toca para o lado ou para traz. Tgem que apostar mais nos jovens, ou então dispensa todos se tão ruins assim, ninguem esta sendo aproveitado para revitalizar este time

  • Luiz Antonio Garim diz: 13 de junho de 2011

    Olá Wianey…
    Nunca mais tinha comentado no teu blog devido a falta de tempo. Mas vou voltar a me meter nos teus comentários. Adoro te encomodar… Olha, penso que o maior problema do Inter começa na direção, ela está desautorizando o falcão diante do grupo de jogadores. Primeiro o Siegman resolveu contrariar o falcão e estabelecer uma polêmica inútil sobre se o grupo do Inter é o não capaz de ganhar o campeonato brasileiro. Ora, se o falcão errou ao declarar que o grupo não era bom o suficiente, e acho q errou, o diretor tem q repreendê-lo internamente diante dos jogadores mas não expor o problema publicamente. Isso sem falar naquele pití ridículo no gre-nal… Esse vice vai afundar o Inter…

    No campo acredito que falte um bom volante para fazer a cobertura dos laterais e evitar que os zagueiros (que são lentos) precisem sair do lugar toda hora. O goleiro também não é o melhor que existe no Beira-rio, precisa dar lugar pra quem estiver melhor. O Nei é fraco e o Daniel talvez seja pior que ele ainda.

    O Falcão precisa entender que as vezes é preciso se render aos resultados, não se faz futebol sem resultado, não porque a imprensa ou a torcida quis assim, mas porque isso dá confiança aos jogadores e sem confiança ninguém joga bem. É o ciclo vicioso que o Inter se meteu e só vai sair com bons resultados, independentemente das atuações. Depois, se possível, se cobrará do time boas atuações.

    Um abraço

  • sidnei diz: 13 de junho de 2011

    pq depois de tomar o gol o time foi pra cima, mostrou vontade. Na minha singela opinião ao time do inter falta indignação, entrega, coração TODO e TODOS os jogos. Vai me dizer que o Ceará tem mais time? ou o palmeiras? ou o grêmio. Não, ao inter falta comprometimento e organização tática, falta UM cobrador de faltas na ausencia do Andrezinho, pode trocar o técnico, a meleca fica a mesma. Alecsando nao servia, carregou o vasco nas costas ao título da Copa do Brasil, hein?……..Apenas citar q este ou aquele nao serve é muito simplismo.

  • Fabio diz: 13 de junho de 2011

    Se não trouxer jogadores novos e acabar com a panela, pode trazer o Mourinho, o Alex Ferguson ou qq outro, não vai mudar nada…..o Falcão não tem culpa…

  • Jose Carlos diz: 13 de junho de 2011

    olha que estao queimando goleiros faz tempo o abondontieri eleito pelo site da fifa o oitavo melhor goleiro de todos os tempos ganhador de 5 libertadores e duas vezes campeao mundial fifa pelo boca,goleiro da seleçao argentina teve que se aposentar no beira rio pois era banco pro renan que ja tomava seus franguinhos na época .entenda se agora,que força é essa, renan,nei ,bolivar indio ou rodrigo e klrber sai treinador entra treinador e nada muda,romario e juan tinham 18 anos na epoca,dlogo logo estarao com 24,e serao passados para outros times assim como foi ramon ,tite etc e tal,na realidade falta direçao de futebol que imponha e cobre alguma coisa ,que veja os treinos e possa exigir alguma coisa pois cobrar alguma coisa quando nao se entende nada é dificil,ficar escutando teorias do generico,é uma coisa impor suas ideias como diretor de futebol sem entender nada do assunto,aí tem que engulir a farofa sem agua.macaco pelado,nao dança

  • Thiago diz: 13 de junho de 2011

    O futebolzinho lastimável do Inter pode ser comparado com a queda de um avião, ou seja, são vários fatores:

    1) Com 3 semanas livres para treinar, o Inter só treinou 3 dias em dois turnos (um dia por semana). O Inter treina pouco, joga pouco.

    2) Time mal posicionado, os dois meias ficam como ponteiros.

    3) Os volantes ficam com a tarefa de armar o time pelo meio, quando a zaga não dá chutões injustificáveis.

    4) Péssima cobertura aos laterais.

    5) Direção omissa, inerte ou ignorante, pois é incrível que não saibam que o Inter precisa de um goleiro, de laterais para os dois lados, de um primeiro volante e especialmente de zagueiros, já que o Juan, para eles, é lateral e não joga na zaga.

    6) Têm jogadores envelhecidos, ou sem condição técnica que já mostraram várias vezes que não podem mais ficar no clube como o Índio, Daniel, Matias, Sóbis, Tinga, e, em espscial o Bolívar.

    7) O Bolívar não joga nada e é o fiador da falência defensiva do Inter, pois não ganha uma jogada, é inseguro, pula 2 cm na bola aéra, não faz cobertura ao lateral-direito (gols do Peñarol, Ceará e do Palmeiras), ou seja, está no time por que é o filho do “Cachorrão”?

    8) O time está mal, o Falcão demora uma eternidade para mudar, e quando muda o time, o primeiro a sair é o Oscar, enquanto as feridas do Tinga, Nei, Bolívar e, muitas vezes o D’Alessandro ficam no time, mesmo jogando menos que o Oscar.

    9) O Kléber tem que sair do time, pois é a falta de vontade em pessoa. Gostei, mesmo com pouco tempo, da atuação do Fabrício, que foi destaque do último campeonato paulista como lateral-esquerdo pela Portuguesa.

    Enfim, a coisa está feia!

  • josé carlos.p.alves diz: 13 de junho de 2011

    Ola wianey não concordo com voce,que o Inter é um time medíocre não ,mas tem alguns jogadores medíocres.POr exempro do meio para frenteos jgadores tem que marcar eainda atacar,para proteger éssa jaga ruim e goleiro frangueiro.o nosso lateral passou o tempo todo levando bola nas costa,e o bolivar ali prantado ,lento nem perto dele chegava com medo de levar um dible também.Pior é escutar o presidente do time falar que temos grupo para ser campeão,ja estou ficando com pena do falcão,nosso mair idolo,vai ser fritado mais cedo ou mais tarde.Po sera que essa direção não esta olhando para o mercado,o Aléx silva esta ai dando sopa,que interéça ao gremio mas não deve ter dinheiro para contratar,pq que o inter não contrata,não adianta toda as semanas depois do jogo ficar criticando os volantes que sabem jogar mas tenhão que todo o jogo protejendo a zaga. o nosso goleiro só se preocupou em não tomar gol do Asunção de falta,mas tomou um piru sem angulo é brabo.

  • Fabio diz: 13 de junho de 2011

    Já disse e vou dizer de novo: que o Inter não tem time para ser campeão brasileiro todo mundo sabe. A dúvida é se o Inter tem treinador para evitar o rebaixamento. Pelo o que se viu até agora, não tem.

    Treinador e goleiro.

    Domingo o Inter vai perder pro Coritiba e vai ficar perto da “zona”, e vai bater o desespero. Quero ver quanto tempo vão insistir com o Falcão. Espero que não esperem até não dar mais tempo de evitar o pior.

  • marcelo uruguaiana diz: 13 de junho de 2011

    WIANEY, PELO AMOR DE DEUS, MORO LONGE DO RS, SEMPRE ACOMPANHO VCS NA GAUCHA AO MEIO DIA FALANDO DE ESPORTES, OQUE TENHO PRA FALAR É QUE O INTER NÃO TEM TIME MESMO, CONCORDO PLENAMENTE COM QUE ESCREVESTE, FALO A MAIS DE UM ANO QUE NOSSO PIOR LATERAL É O CLEBER, NÃO TEMOS ZAGUEIRO DE RECUPERAÇÃO (ALEX SILVA DANDO SOPA) NOSSOS DOIS CENTROMEDIOS ESTÃO NUM PESSIMO MOMENTO, OQUE MAIS ME ENTRISTECE COMO COLORADO É VER NOSSO COIRMÃO CONTRATANDO E TAL E NÓS COM MUITO MAIS SÓCIOS COM MUITO MAIS VENDA DE JOGADORES HÁ UNS 5 OU 6 ANOS E NÃO TEMOS DINHEIRO PRA CONTRATAR, KD O DINHEIRO SEU FERNANDO CARVALHO SEU SIEGMAN DINHEIRO DE NILMAR ALEX TINGA PATO KD E TEM COLORADO QUE FALA NÃO PODEMOS PARAR DE PAGAR , SIM PODEMOS E DEVEMOS ALGUEM TEM QUE COBRAR, VLW DE UM COLORADO INDIGNADO NÃO PAGO O MEU DESDE O COMEÇO DO ANO FIQUEI ESPERANDO CONTRATAÇÕES NÃO VIERAM TB NÃO VERAM MEU DINHEIRO.

  • marcelo uruguaiana diz: 13 de junho de 2011

    AH E O FALCÃO NÃO TEM CULPA, PODEM TRAZER MURICI, LUXEMBURGO QUEM QUISEREM E NÃO VAI FAZER ESSE TIME JOGAR PQ NÃO TEMOS PEÇAS, QUE FALTA FAZ O TAISON NILMAR, CONTRATEM UM GOLEIRO DOIS LATERAIS E DOIS MEIAS UM OFENSIVO E OUTRO DEFENSIVO, E TODOS PRA CHEGAR E VESTIR A CAMISA NÃO SEUS ALISSON GILBERTOS E TAL , NADA CONTRA ELES MAS PRECISAMOS DE JOGADORES PRONTOS.

  • jose luiz diz: 13 de junho de 2011

    Dirceu diz:

    13 de junho de 2011 às 11:25 am
    Dois fatos:
    1 – só “quem” não enxerga ou está com o a lente do óculos embassada, para dizer que o Inter possui grupo para brigar para classificar para libertadores ou brigar pelo titulo, sul Americana é o máximo que podemos consegui, temos deficiências a bastante tempo no gol nas laterais e na zaga, Renan, Bolivar e Rodrigo já passaram do tempo e o futuro de âmbos não pode ser o B Rio.

    2 – Não temos um treinador que consiga tirar “leite de pedra”, Falcão é um mero distribuidor de camisetas e que fala bonito nas coletivas, DUNGA deveria estar em seu lugar.

    CARO AMIGO DIRCEU, FALASTES POUCO E DISSESTES TUDO O MAIOR PROBLEMA DO INTER É ATRAS, FALCÃO É UM BOM SUJEITO, MAS NAO É TECNICO, O CARA INDICADO NO MOMENTO, TRAZENDO UM NOVA ZAGA, GOLEIRO, E LATERAIS, SERIA O ‘DUNGA”

  • Elder Alberto Boff diz: 13 de junho de 2011

    Duas coisas. O Inter não seria terreno fértil de formação de atletas. Por que demora tanto a colocá-los acima? Nossa cultura sobrecarrega técnicos. O problema do Inter é outro. Bota um bom goleiro, um zagueirão, um bom volante, um meio-campista e outro centroavante. Técnicos, não só o Falcão, tem que ficar, dois, três, quatro anos… O time do Inter é preguiçoso.

  • catia diz: 13 de junho de 2011

    Boa tarde Wianey, eu nunca me iludi com este time capenga do Inter, ao contrario entendo que a direção deva fazer contratações pontuais. Mas pelo visto a direção entende que o time que tem pode lutar pelo brasileiro. Se não dá para contratar então que tragam os jogadores da base, de resto tem que ser feito uma faxina no vestiário, ou seja, há jogadores que não podem mais integrar o elenco do Inter são eles: Cléber, Rodrigo, Tinga, Indio,Nei entre outros. Embora, seja arriscado colocar os jogadores da base, vejo como a solução mais viável no atual momento. Lá em 2003/04 época das dificuldades onde o clube passava por reestruturação a direção se socorreu da base. Hj vemos São Paulo e Santos com grandes equipes por conta da utilização dos jogadores da base. Será que a soberba da direção colorada é tão grande que não consegue ver o que salta aos olhos? Um time capenga,idosos, jogadores acomodados e sem explosão. Oh Deus! Só nos resta rezar,rezar, rezar…

  • Elder Alberto Boff diz: 13 de junho de 2011

    Repito, Inter é preguiçoso e sonolento. Não tem fibra.

  • Igor Freiberger diz: 13 de junho de 2011

    O problema é que o Inter continua insistindo em soluções que deram certo há algum tempo e hoje já não funcionam mais. O clube se recusa a abrir os olhos e em poucas rodadas a temporada estará perdida.

    Ninguém questiona a valiosa contribuição de Bolívar nos últimos anos, mas hoje ele é um defensor lento. Guiñazu segue incansável, mas não responde tão bem quanto antes. O mesmo pode ser dito de Índio, Tinga e Kleber. Renan é um goleiro inseguro. D’Alessandro é a referência técnica da equipe, mas atua mal com frequência demasiada para ter toda essa responsabilidade. Ou seja, problemas demais em nomes consagrados e “imexíveis”.

    Soma-se a isso contratações que não funcionam. A cada quatro jogadores que o Inter traz, todos caros, três decepcionam. Abondazieri, Renan, Cavenaghi, Bolatti, Sobis, Elan, Nei, Alan Kardec… a lista é longa.

    Está cheio de jogador querendo encerrar a carreira no Inter porque o clueb contrata baseando-se mais no nome do que nas condições técnicas dos atletas. O próprio Fernandão seria outro a aumentar a lista – só não tomou esse rumo porque se desentendeu com o Fernando Carvalho.

    É difícil que um técnico, seja Falcão ou qualquer outro, faça a coisa funcionar com tantas posições inalteráveis no time e a direção se recusando a trazer refroços.

  • fernando rosa diz: 13 de junho de 2011

    temos time e conjunto sim. a questão é bem simples por sinal! ta na cara! basta usar!
    O caneco é nosso!
    simples: 4-3-3
    por que? óbvio. favor vender o mão de alface do Renan. temos dois goleiros (agenor e muriel) podemos comprar um. temos o kleber e o nei. então fica: nei, sorondo, rodrigo e kleber. bolatchê tinga e oscar; dalegol; cave gol e damigol. só não ve quem não quer!
    e tenho dito: o caneco é nosso!
    PS: tenho dito isso a tempos. vai no face e da uma olhada hsuahsuhasuhausa

  • Flávio diz: 13 de junho de 2011

    Tem pessoas que escrevem nesse BLOG que não querem ver a VERDADE ESTAMPADA do INTER. Tem gente culpando até o DAMIÃO imagine. É o único com faro de GOL o resto é FIGURANTE. Mas o maior culpado é a pessoa que não quer se entregar. O Sr. PAULO ROBERTO FALCÃO. Quer ser técnico de futebol DOA A QUEM DOER. Não tem HUMILDADE para reconhecer que não tem CACOETE para a função. Ele em SETE (7) jogos ganhou em MÍSEROS (2). O empate de ontem, que seria 4ª derrota consecutiva, só não aconteceu porque DAMIÃO ainda estava em campo. Cristalizou-se a façanha: 5 jogos no Beira-Rio SEM VITÓRIAS e a explicação infantil no final “o resultado não preocupa”. Contrariamente a ele, ZÉ ROBERTO abriu o BICO seguido pelo LUIGI. PERGUNTA QUE NÃO QUER SILENCIAR: o que JUSTIFICA A PERMANÊNCIA de FALCÃO????????? Os valores do CONTRATO? Mas ele não é tão COLORADO ASSIM que poderia ABRIR mão dado a sua INCOMPETÊNCIA!!! FALCÃO fala um COISA mas PRATICA OUTRA, lamentavelmente para o Povo Sofrido COLORADO… Há ÍDOLOS como ZICO, PELE, RIVELINO a serem seguidos e ÍDOLOS com os pés de BARRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Guaraci Thadeu diz: 13 de junho de 2011

    A tal estória aquela de preservar o time no brasileirão do ano passado para disputar ABU DABI escondeu a fraqueza do INTER. Todos ou a maioria dos comentaristas de Porto Alegre e do país sempre justificavam as más atuações alegando a a PRESERVAÇÃO. Deu no que deu. Contratar quem hoje e onde? E se contratar até o jogador embalar! O problema não é o FALCÃO, podem contratar Muricy, por exemplo. Sem time não adianta ter treinador. E ainda tem gente que fala que o TAISON faz falta… claro com essa ligação de meio de campo/ataque até melhoraria, mas jamais seria solução.

  • Alex diz: 13 de junho de 2011

    Wianey.
    teu comentário ficou pela metade: cite quem é o intocável que é credor do Internacional, qual a origem e o valor da dívida. É obrigação sua esclarecer o que você deixou nas entrelinhas.

  • ALEXANDRE diz: 13 de junho de 2011

    A manchete é pra provocar ou é só um arroubo da paixão incontrolada? Se há mediocridade no empate o que sobra para os outros, abatidos inapelavelmente?
    O Inter é bem maior que a tua crítica oportunista, e duvido que perca sua imortalidade e cause em sua torcida multicampeã a mesma decepção humilhante que a maioria já amargou, sendo marcado na alma com o estigma da segundona… Essa vergonha nunca nos atingirá!

  • Flávio diz: 14 de junho de 2011

    A que pontos chegamos: NÓS, TORCEDORES DA DUPLA, termos de SECAR e fazer REZA grossa contra os da ZONA DE REBAIXAMENTO para fazermos apenas FIGURAÇÃO no Brasileiro de 2011. Obrigado LUIGI, Paulo Odone, REINIGHT e FACÃO, as VERGONHAS do futebol GAUDÉRIO… Peguem seus BONÉS e SAIAM de MANSINHO antes de entrarem para esse triste lado do nosso futebol…

Envie seu Comentário