Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Colorados apoiam Falcão

15 de junho de 2011 38

Começam a chegar mensagens de apoio ao Falcão. O blog selecionou e publica algumas:

“Como torcedor acho lamentável a fase que está passando a torcida colorada, que só corneteia, vaia e reclama. Lamento a fase da direção, que está divida, mal liderada (cara de desânimo do Presidente. Será que Pitangui resolve?) e mal aconselhada (gente do passado). Lamento a falta de tesão dos jogadores, que estão sentados e acomodados nos louros das glórias do passado, como se jogador não tivesse que se superar a cada jogo, a cada temporada.

Lamento os ataques a Paulo Roberto Falcão! Nosso Rei! Entende muito de futebol e se sobreviver as aves de rapina, vai revolucionar o futebol do Internacional…mas a médio-longo prazo. Deixem o homem trabalhar!! Espero que dêem tempo bastante para ele. Então registro aqui meu apoio ao Falcão, incondicional, e repúdio as constatações arriba.

PROTEJAM NOSSA HISTÓRIA!!! SAUDAÇÕES COLORADAS.
VINICIUS – TORCEDOR QUE NÃO É DE ORGANIZADA – TORCEDOR QUE APOIA NO ESTÁDIO”.

Outra:

“Segue carta aberta a Roberto Siegmann:

Prezado Roberto Siegmann,

Venho por meio desta reiterar minha repleta satisfação pela contratação e trabalho de um dos nossos maiores ídolos, senão o maior, Paulo Roberto Falcão. Falcão, mais do que qualquer outro, tem a cara do Inter. Falcão tem ótimas ideias sobre futebol, mas para colocá-las em prática é preciso tempo, o mesmo tempo que esta mesma direção (sim, pois o sr. Luigi participou de todas as direções pós-2003) concedeu a técnicos medíocres como Gallo, Joel Santana, Tite e Celso Roth (este, mesmo perdendo para o todo poderoso Mazembe, no maior fiasco da história centenária do Inter, após abandonar deliberadamente o campeonato brasileiro e ficar treinando durante um semestre inteiro, foi mantido no cargo).

Teu posicionamento firme, ao contrário do facilmente influenciável Luigi, por assim dizer, tem agradado a mim e a muitos colorados. Não nos decepcione, caro Siegmann! Mantenha o Falcão até o fim do campeonato e, tenho convicção, comemoraremos mais um título em dezembro (ou pelo menos estaremos na Libertadores 2012). Falcão é a retomada simbólica da identidade colorada, a verdadeira, em oposição ao que o departamento de marketing tem feito nos últimos anos…

Não se deixe levar pela crítica da imprenza azul, invejosa, raivosa e, por vezes, mau-caráter! Estamos com o Falcão. Se estiveres com ele também, estaremos contigo. E estaremos com o Inter sempre, contra tudo e contra todos.

Saudações coloradas,

Douglas Ricalde

P.S.: sou mais um colorado apaixonado dentre tantos outros, mas como as recentes direções só dão ouvidos aos sócios, cabe ressaltar que sou sócio-colorado em dia. Como tal, mais do que defender e desejar a permanência do Falcão no comando técnico do Inter, exijo a permanência do mesmo”.

E mais outra:

“Prezado Wianey,

Esta pressão por resultados imediatos no futebol é ridícula… O técnico de maior sucesso na história de futebol, Sir Alex Fergunson, 25 anos a frente do Manchester United, ficou 4 anos sem títulos quando assumiu o comando em 1986….

Por que a imprensa brasileira, gaúcha sobretudo, não coloca em pauta a questão da necessidade de se dar tempo aos profissionais do futebol para obter resultados? Não estou pedindo que dêem 4 anos ao Falcão, mas quem sabe 4 meses???

Pelo amor de Deus… vamos parar de jogar apenas pra torcida!!!

Abraço,

Paulo Wolff”.

Bookmark and Share

Comentários (38)

  • rogerio diz: 15 de junho de 2011

    Isso é ridículo…só pode ser piada de mau gosto querer manter o Falcão como técnico do inter. A não ser que o clube a partir de agora esteja servindo de “escola”. Afinal de contas o Falcão precisa aprender a ser técnico de futebol. Só não “enxerga” quem não quer. Defesas a favor da manutenção do Falcão no comando técnico do Inter são manifestações da patota dele. Todo mundo sabe o lobby que ele fez durante anos em Porto Alegre para voltar ao Inter. Repito: Só não “ENXERGA” quem não quer…

  • Andre diz: 15 de junho de 2011

    Falcão precisa de duas coisas básicas, tempo para implantar suas idéias e aopoio incondicional da direção. Uma direção que coloca a culpa no técnico a toda hora, joga contra sí mesmo. Não adianta esconder a mazelas do time, quando todos nós estamos vendo. Desta vez não citarei pois são sempre os mesmos. A direção é fraca e esta sem rumo colocando todos os colorados em risco de vexame. Seria bom eles pararem de falar, pois se não tem nada de bom pra dizer, melhor ficar calado e deixar o Falcão trabalhar em silêncio. A maioria das notícia ruins que saem do Inter parte da direção.

  • Andre diz: 15 de junho de 2011

    Só um pequeno acrescimo, a direção escolheu Falcão com um apoio da maioria dos colorados, então tem apoiar ele em tudo e com firmeza, não pode ficar em cima do muro, apoia ou então demite, este negocio de cada rodada ficar em dúvida não existe. Só se chega a um bom final, passando unidos pelos maus momentos. O que no mometo não percebo no Inter. A direção não passa segurança a torcida, falta convicção, estão com medo de apoiar o Falcão.

  • LUCIANO diz: 15 de junho de 2011

    Só pra ratificar o apoio a Falcão, não por ser Falcão, mas por que acho que o problema não é ele, e sim a direção, senão vejamos: Luigi que diz termos um elenco qualificado:
    Renan – seria titular de qual time no Campeonato atual?, tiraria Fábio do Cruzeiro, Rogério Ceni, Vitor…da titularidade…não, então não pode ser o titular do Campeão de tudo, e o mesmo segue para NEI, BOLIVAR, RODRIGO, TINGA, se estes não seriam titulares nos melhores times do país não podem ser titulares no nosso….fora que além deles, temos os INCONSTANTES…Guina não esta na melhor fase, não guarda posição e não chuta, Andrezinho e Zé Roberto, D’ale e Kleber, todos estes são bons jogadores, talvez fossem titulares em outros times, mas volta e meia seriam substituídos no meio do jogo, são Inconstantes…sem falar nos nossos reservas, então que grupo qualificado é este, ….a lembrei vocês não mandaram embora metade do time depois do Mazembe, nem o técnico, estão na mão de investidores, e agora fritam o Técnico, a torcida não vai comprar esta mentira, pois mentira são vocês DIREÇÃO.

  • Leão diz: 15 de junho de 2011

    Concordo que tem que dar tempo quando o técnico entende da sua profissão , para ajustar o time mas o tempo que está se dando ao Falcão é pra ele aprender a ser técnico e o time , e nós,perdendo tempo valioso.Do jeito que está indo ele será um bom técnico da segunda divisão o ano que vem!

  • Gilvan diz: 15 de junho de 2011

    Eu, Gilvan Lazzaretti, sócio matrícula 100784.00, apóio o Falcão e quero a permanência dele no cargo independente do resultado de domingo contra o Coritiba. Quero Falcão de técnico no mínimo até o final do ano. Falcão precisa de tempo para promover a reformulação que o Inter precisa para retomar o uso dos pratas da casa no time principal. Eu apóio Falcão!

  • Edjor Borges diz: 15 de junho de 2011

    Concordo em apoiar Falcão, mas cabe frisar que é ele o responsável por escalar a vaca sagrada chamada BOLÍVAR…..ele vai te derrubar Falcão, ex jogador mal intencionado !!!
    Fora Bolívar, Fora Bolívar, Fora Bolívar, Fora Bolívar, Fora Bolívar, Fora Bolívar, Fora Bolívar, Fora Bolívar, Fora Bolívar, Fora Bolívar, Fora Bolívar, Fora Bolívar, Fora Bolívar, Fora Bolívar.

  • guilherme diz: 15 de junho de 2011

    Corneteiro é o torcedor que apoia cegamente que nao quer ver a realidade..
    Corneteiro é o torcedor que fica defendendo o inter como muitos no ano passado depois da libertafores… E o inter colhendo agora o q o plantou ano passado e os corneteiros se enganaram com o titulo da LA… Cobrar o clube nao é ser corneteiro… É querer o melhor p inter…

  • Rodrigo diz: 15 de junho de 2011

    Não foi citado em acima, por isso vou complementar: O Inter vem ficando cada vez mais fraco desde a saida de Alex e Nilmar.

    Sobrou só sucata.

    Naõ temos mais confiança nem no Guiña, um exemplo de esforço, quem dirá dos preguiçosos Kleber, D´ale e Bolivar.

    Não temos mais um “cão de caça” à frente da zaga, e a própria zaga é morta.

    Nei se esforça, mas não consegue. Bolatti desistiu de jogar quando saimos da Libertadores. Rodrigo é um zagueiro que nem o Grêmio quis. Estamos mal de goleiro desde o Taffarel (Sim, pq qualquer um vai lembar que o Clemer era contestado mesmo na época do Mundial…).

    Então, se o Técnico pede reforços e não recebe, fica dificil. Pegar um time com idade alta, vicios e arrogância de se acharem multicampeões, e fazer magia? Quem conseguirá??

    E se Falcão sair, quem virá? Com certeza não será o Muricy (único técnico bom no Brasil hoje).

    Ao invés de trocar o técnico, troquem os medalhões. Deixem o Falcão aposentar o Bolivar. manter o D´ale só pelo marketing não ganha jogo. AO INVÉS DE TENTAREM CONSEGUIR TORCEDORES ARGENTINOS, CONTENTEM A TORCIDA COM VITÓRIAS.

    E DEIXEM O HOMEM TRABALHAR!!!!

  • leonardo andre klein diz: 15 de junho de 2011

    Assino embaixo de tudo que está ai! To com falcão!

  • claudio diz: 15 de junho de 2011

    Wianey, eu não seria tão afirmativo assim. O título do post ficaria melhor com “PARTE dos colorados apóiam Falcão”. Tirando sentimentalismos de idolatria ou rompantes de paixão ou ódio, eu prefiro ir pelo caminho da avaliação racional. Erros de Falcão:01) na apresentação tentou cooptar lideranças questionáveis(jogadores acomodados que já derrubaram técnicos) e se deu mal dando mais força para eles.02) Até o presente momento não definiu esquema tático para o Inter.03) Desqualificou publicamente o plantel ao dizer que a equipe não teria condições de conquistar o Brasileirão(poderia pensar, mas nunca dizer isso). 04) Desqualificou categoria de base (melhor do Brasil segundo revistas especializadas) ao dizer que não existem jogadores prontos para subir aos profissionais. 05)Não passa motivação ao time, se perde em discursos sobre teorias de futebol e com uma postura PASSIVA na beira do gramado.06) Desqualifica jogadores como OSCAR (melhor jogador na temporada) e dá força para jogadores que sistematicamente falham(em todos os jogos) como Nei, Renan e Bolívar.07) Tem medo de lançar novos jogadores(os times que fazem isso estão com revelações valorizadas e com plantéis oxiginados, vide o Santos) e se rende aos “donos” do time. 08) Joga pedras contra imprensa (de onde saiu para treinar o Inter) que faz seu trabalho e contra torcedores e conselheiros do clube, quando deveria fazer sua autocrítica (coisa que sua PREPOTÊNCIA NÃO PERMITE). 09) Ganha um salário milionário por mês para fazer seu trabalho de forma qualificada, o que até agora não apresentou (desclassificado na Libertadores dentro de casa, um Gauchão ganho nos pênaltis com base na boa estrela do Renan e um 12º lugar no Brasileirão sem vitórias dentro de casa). 10) Democracia é aceitar elogios e principalmente CRÍTICAS, coisa que o Falcão e vários que postaram aqui seus comentários parecem ter dificuldade de conviver. Ninguém critica o cidadão Falcão ou o ídolo do passado, a crítica se faz ao seu trabalho e a sua postura no cargo de técnico, recheada de discursos inúteis e atitudes arrogantes.

    Cláudio Viola Pinheiro

  • Paulo Saldanha diz: 15 de junho de 2011

    O Falcão sabe o que está fazendo, deixem ele trabalhar!!!!!
    Aposto que se deixarem o Falcão fazer o trabalho dele, até o fim do 1º turno o Inter estará brigando pelo título.

  • João diz: 15 de junho de 2011

    Sempre fui contra o Falcão voltar e já treinar o Inter em meio a uma competição importante. Critiquei o senhor quando indicava o Falcão. Mas contra o meu gosto ele é o treinador do Inter e, talvez, se o Roth tivesse ficado hoje estaríamos disputando a libertadores. Mas agora que ele é o técnico do Inter estou com ele. Apóio ele e o Sigmann. Não vou ao estádio para vaiar. Talvez aqueles que queiram o Mário Sérgio hoje sejam os mesmos que vaiaram ele naquele jogo contra o Botafogo no Beira-Rio que o Inter perdeu por 1 a 0 em 2009. Na realidade não entendem de futebol e surtam quando são contrariados com os resultados. São imaturos e não estão preparados para perder. Nem o Barcelona ganha todos os títulos que disputa.

  • Carlos Alberto diz: 15 de junho de 2011

    Assisti o Falcão jogar. Nunca vi, mesmo em vídeo, alguém melhor do que ele no nosso Inter. Considero Falcão um exemplo de pessoa. Mas não acredito que alguém que enxergue mesmo o futebol, considere o Andrezinho melhor que o Oscar. Que ache que o futebol do Rodrigo seja melhor do que o do Indio. Que não veja que o Bolivar não tem mais condições de ser titular e que considere que o marcador do lateral do adversário tenha que ser obrigatóriamente o armador do time. Sou Inter até debaixo d’agua, brigo com quem falar mal do Falcão jogador. Mas tenho que separar o treinador do jogador, se quiser ver o Inter ganhar o campeonato brasileiro.

  • ZÉ diz: 15 de junho de 2011

    Wianey: certo que o FALCÃO, pressionado, falou algumas bobagens ontem. Confundiu o papel da verdadeira crítica com trairagem, desmereceu alguns comentários na base do ‘vocês veem mas não enxergam’, e talvez não venha se consolidar como treinador, uma desconfiança que muitos têm em relação a ele – o que já era propalado antes de sua contratação.
    Mas acho que um julgamento de seu trabalho só poderá ser feito quando ele tiver efetivas condições pra isso: qualquer COLORADO com senso crítico (o que não exclui a PAIXÃO PELO CLUBE, muito pelo contrário, o que parece que alguns torcedores neófitos não enxergam) já sabe há muito tempo que o GRUPO e o TIME do INTER são insuficientes. Tem muita gente mentindo faz muito tempo – sejamos realistas, a LIBERTADORES do ano passado caiu no nosso colo: lutamos por classificação na primeira fase, num grupo facílimo, até o último jogo, um gol salvador do GIULIANO (e houve outros tantos) nos salvou de um confronto com o Cruzeiro que, naquele momento, seria fatal, depois tomamos uma chapotedada do fraco Banfield (que depois se assustou com o BEIRA-RIO lotado), contra o Estudiantes nos salvaram o cansaço de Verón e cia., um sinalizador da torcida local bem no lado do gol deles (jamais se viu tanta estupidez de uma torcida) e a dupla ANDREZINHO e GIULIANO, e depois a parada para a Copa e o consequente esgotamento do time (até então também mentiroso) do São Paulo, além da conveniência de decidir com um time mexicano (que gira, gira, mas não decide, como sempre). Faz ano e meio que o INTER joga muito pouco, salvo exceções, não pode ser tudo culpa dos técnicos, por mais que se tenha restrições ao Fossati, ao Roth e agora ao FALCÃO.
    Mas a direção não vê, acha que tem um timão nas mãos.
    Se derem condições ao BOLA e ele não fizer a coisa acontecer, aí tudo bem, o negócio é com ele. Mas do jeito que tá, não dá pra cobrar. É o que eu penso.
    Abraço.

  • ZÉ diz: 15 de junho de 2011

    Ôps! Na mensagem que mandei, onde lê-se ‘chapotetada’, é chapoletada, claro.

  • André Clezar diz: 15 de junho de 2011

    CONCORDO PLENAMENTE COM TUDO O QUE ESTES MEUS IRMÃOS COLORADOS MANIFESTARAM!!! (VERDADEIRAMENTE COLORADOS, POIS QUEM VAIA O INTER NÃO É COLORADO!)
    E agradeço a ti, Caro Wianey, pela tua postura e ética neste caso!
    Incrível, mas parte da nossa “torcida”(?) está virada em intolerância e prepotência, assim como ocorreu durante tantos anos com os do lado azul. E nós, Colorados veteranos, deveríamos estar vacinados contra isto, pois já sofremos muito!
    Saudações Coloradas!!! (E somente aos Colorados de verdade!)
    FORÇA FALCÃO!!! ESTAMOS CONTIGO!!!

  • Julio Ribeiro diz: 15 de junho de 2011

    Boa Tarde Wianey.

    “polamor” de Deus. Nos ajude a impedir que o Inter ingresse num circulo vicioso de derrotas e queima de profissionais.

    Queimar o Falcão é como arrancar nosso coração enquanto estamos respirando.
    O David Coimbra sabe oque é isso!!!!

    Como teu fã, te peço encaricidamente que influencie tantos quantos profissionais da imprensa voce puder pela manutenção do Falcão. Ele trará vitórias ao Cbube, alegrias a torcida e consequentemente a imprensa ganhará mais…. é questão de tempo.

    Abraços

    Julio Ribeiro – Joinville SC.

  • Danilo Paulo Merljak diz: 15 de junho de 2011

    Esta falando alguém que sonhou com o Falcão como executivo do futebol do Inter, num projeto de reformulação do plantel e futebol. Chega de conselheiros amadores, ungidos por questões politicas, pseudos conhecedores do esporte. Designado treinador, fiquei feliz, também, pois acreditava que a experiencia anterior mais a vivência como comentarista seria o suficiente para fazer mais do que o Roth. Duas coisas me chamaram atenção por ocasião da posse: primeiro a afirmação de que não teria ido comentar na Copa, para ver os jogos na televisão, visando observar as evoluções táticas. Mas o que fez quando comentarista em jogos nacionais ou da seleção no exteriror? Segundo, foi o convite para determinados jogadores estarem presentres na solenidade. Convidou as lideranças do grupo, ou seja os responsáveis pelos problemas do time há anos, ou seja, veteranos de altos salários e pouco rendimento. Politicamente talvez estivesse certo. Assumiu, todavia, o compromisso de mante-los titulares. Uma terceira afirmação teria sido sobre o tipo de futebol a ser praticado: com alegria, compactação e imposição. Quais seriam as condições para isto? Personalidade, técnica, vigor físico e profissionalismo seriam algumas delas certamente. Examinem cada um os titulares do Falcão e procurem enquadra-los nestas qualidades. A conclusão é uma só: com estes jogadores o Inter não terá. futebol almejado pelo Falcão. Mesmo assim alimentou a esperança de conquistar o Brasileiro. Com os fracasso declarou publicamente que fez uma lista de dispensas, coisa que treinador alguma faria, para não se indispor com o grupo. Agora, totalmente perdido, começa a atirar contra a imprensa, como causadora dos resultados obtidos. Acusa alguns como analistas de resultados. Outros por ver mas não enchergar. Alerta que só teorizar não é suficiente. É preciso saber fazer. Não descobriu a América. Há muito se sabe que a teoria nem sempre se consubstancia na prática. Infelizmente, vejo o Falcão enquadrado na sua própria afirmação. O futebol preconizado por ele não vingará no Inter, por falta de jogadores com as condições necessárias. Um desabafo dele me chamou mais à atenção: aos críticos do posicionamento dos armadores abertos pelos lados do campo, rebateu que era para marcar os laterias adversários. Mas quem marca os volantes que podem subir livres pelo meio? Passados 50 dias à frente do plantel, com resultados piores de que seu antecessor, na falta de contratações, deveria escalar pelo rendimento e não pelo contracheque ou experiência. É preciso coragem para enfrentar os veteranos paneleiros. É preciso coragem para mudar de opinião. O Lauro não é um grande goleiro, mas é melhor do que o Renan. O que fala o preparador de goleiros sobre o Muriel e Agenor? O Oscar é mais jogador do que o Andrezinho em qualquer avaliação, mesmo fisicamente. Escalar o Andrezinho sob a alegação de que obedece o plano tático, retira da equipe o D’Alessandro e o Guinazú que não obedecem. O Falcão tem ideias modernas sobre o futebol, mas não tem jogadores. Ele que procure resolver seus problemas a partir desta certeza. Trabalhar neste sentido e esperar que a direção resolva os problemas do plantel é usar de sabedoria. Não será falando demais e estabelecendo conflito com quem fala da realidade é que o fará permanecer no cargo. Ele e a direção que aproveitem a oportunidade para refomular o plantel, já que não estaremos na Libertadores do ano que vem. A Libertadores sempre impediu a renovação em função da maldita experiencia exigida, segundo alguns entendidos, que o Santos está prestes a desmascarar esta premissa.

  • Alexandre diz: 15 de junho de 2011

    Grande Falcão!
    Se eu tivesse a oportunidade de sugerir algo diria. Feche os treinos e não dê mais coletivas por 15 dias. Faça o time jogar e ganhar que é isso que interessa para a torcida. Não queremos saber do salário ou tipo de roupa que usam. em qual restaurante ou shopping vão. Tudo isso é bobagem. Sou sócio a muitos anos e só me interessa dentro de campo.
    Ninguem tem o direito de interferir ou questionar a forma de trabalhar, podem até sugerir mas tentar criar problemas extra campo citando um vestiário onda nem podem entrar è fofoca para vender o produto.
    Abraço

  • Miguel diz: 15 de junho de 2011

    FORA FALCÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    FORA SIEGMANN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    FORA RENAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    FORA BOLIVAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    FORA NEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    FORA CLEBER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    FORA GUINAZU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    FORA D’ALESSANDRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    FORA LUIGY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • SILVIO diz: 15 de junho de 2011

    Olá Wianey:…..Na realidade o titulo de tua matéria deveria ser:…
    OS COLORADOS DE VERDADE APOIAM FALCÃO.
    Falcão não está descontente com toda a “midia esportiva” e sim com os corneteiros de plantão,como Diogo e David.
    Tem também alguns repórteres de 5ª categoria que insistem no “sambinha de uma nota só”.
    Tu tens sido a exceção em postar na tua coluna os emails “com conteudo” dos torcenautas e não algumas asneiras provocativas de corneteiros que se dizem jornalistas/repórteres, ávidos para ver o circo pegar fogo.

  • welton diz: 15 de junho de 2011

    o homi nao deu certo, a saida dele é questao de tempo, nao tem problema, ele continuará sendo nosso idolo.

  • felipe diz: 15 de junho de 2011

    falção merece alguma criticas?sim,mas se engana mto,quem pensa q tirando falção tudo estara resolvido,qdo o inter ganhou a libertadoes 2010,eu escrevi q o inter tinha ganho por 2 motivos principais,o omemnto iluminado de um garoto (giuliano),q éra reserva,pois pasmen senhores se aquele time q ja não éra gde coisa,ficou mto pior,a saida de sandro,tyson e giuliano enfraqueceram mto o time,pois esta diretoria neófita,pensa q este time q esta ai é melhor,sandro é mto mais jogador q bollati,tyson éra o jogador q avalisava o esquema,jogador q tinha o drible,velocidade e vertical,eu disse q sentiriiam sua falta,ninguém conseguiu fazer a função q tyson fazia e giuliano éra um reserva de luxo,então ficar achamdo q falção é o culpado de tudo,não sabe o q esta dizendo.
    os erros de falção é q esta refém de certos jogadores,falta um goleiro q de segurança ao time,bolivar não poderia sequer ser escalado,masi ai pergunto,seus reservas são melhores,eu acho q moledo precisa ser testado,se não servir traz outro,nei tem mto esforço e pouco futebol,kléber é um depresivo,os meios campistas do inter são todoas carregadores de bola,só babém jogarem curto,não coseguem dar um lançamento com mais de 15mt,e seu gde astro é o maio engnador q ja vi,é lento,não entra na area,não lança, não chuta,ou seja jogamos com 10,se fosse o craque cantado por todos,taria na seleção argentina,e pra completar o desastre,cade o segundo atacante,quer dizer,como liquidar com falçao,se falta a ele matarial humano pra fazer o seu trabalho,calro q le também tem errado,mas só neófitos pensan q o treinador é o culpado de tudo!

  • valdir diz: 15 de junho de 2011

    Wianey, neste caso do Falcão e a imprensa, fico do lado da imprensa, pois a imprensa elogia quando tá bem e critica quando vai mal, sempre foi assim, se o Falcão não quer ser criticado, então que começe a mostrar competência, pois até agora mostrou muito pouco, escala mal, mexe mal, e não se nota evolução tática….a maior bronca da torcida é com relação á zaga e ao goleiro, então porque ele não toma providência e troca o goleiro e mexe na zaga? podia pelo menos tentar, se não desse certo aí o problema não seria dele….ele poderia dizer que pelo menos tentou, o pior é a conivência…abraço…

  • jorge diz: 15 de junho de 2011

    15 de junho de 2011 às 7:04 pm

    sinceramente torço para o inter nao renovar com o renan , ele e colorado, mas compormeteu muito desde a semi da LA/10 passando pelo BR/10 , mundial fiasco de todo time e grauchao/11 e por ultimo o 2º sofrido foi frango pq os goleiros sao proibidos de defender com o pe , sem sacanagem nao temos goleiro.
    vem o carpeggiani tinha sido demitido nao tinha ninguem no mercado acabou ficando ( no Brasil esta muito mal de tecnicos sempre os mesmos ) e lider , pq tirou um monte de jogador ja mais rodados/velhos q estavam se arastando e lançou a gurizada. o inter faz tempo q tem desperdiçado uma gurizada pq ta investindo em jogadores com nome e q nao tem correspondido ai paga salarios altos e fica aasim como esta, tem q renovar e investir na base e em jogadores jovens
    todo mundo ve q a zaga e lenta e o goleiro falhando. tinga, guinazu e bolatti jogam parecidos entao nao tem proteçao a zaga q ja e limitada. contra o coritiba vai toma choque pq o ataque deles e rapido. sem contar q jogam bem menos q pensam. torço pra estar errado mas esse ano vai ficar no meio da tabela de 8 a 12º.

  • claimar diz: 15 de junho de 2011

    Caro Wianey,
    É impressionante como algumas pessoas, em especial da imprensa, querem ver o circo pegar fogo. O Falcão pode não ser o melhor treinador do mundo, mas é uma pessoa inteligente, culta, e que devemos dar o tempo necessário para que faça o seu trabalho.
    Quem hoje tem condição de assumir o time colorado e tirar coelho da cartola??
    O Vanderley Luxemburgo está sendo questionado porquê ainda não deu um padrão de jogo para o Flamengo. Quanto tempo está lá. Tenhamos paciência, pois com o grupo atual de jogadores, vai demorar para obtermos melhores resultados.

    Sds

    Claimar Cerutti

  • João Mario diz: 15 de junho de 2011

    Wianey, espero suas melhoras na voz, gostaria de sua opinião sobre o Falcão, vc deu 60 dias a ele, ou a qualquer outro treinador, não te “micha”, camarada, eu tenho escrito desde antes o inicio do brasileiro que os dois treinadores da dupla devem ser avaliados depois de 10 rodadas, até a 4° rodada o Falcão é nota 3 e o Renato 5.
    Sou torcedor GREnal, claro a favor e “secando”, mas concordo com os colorados acima, o Falcão é para longo prazo, e para mecher com todo o club, é isso ou chama urgente o Fernando Carvalho de volta, é 8 ou 80, do geito que está vai ser “fogo amigo” direto, pois o Luigi é passivo, e o Sigman explosivo, é dificil dar liga e as “politicagem” nos clubes, só querem o poder, sem pensar no todo.

  • alan diz: 16 de junho de 2011

    Legal, só os e-mail q apoiam o Falcão……………….pow, assim é demais

  • Marcos Dahmer diz: 16 de junho de 2011

    Wianey, enquanto essa zaga veterana, cansada de guerra, continuar sendo escalada, não haverá técnico capaz de obter bons resultados!!! Nem o Mourinho resistiria ou tiraria leite de pedra!!! Só para rememorar a torcida colorada…lembro-me da ocasião em que nosso glorioso presidente Luigi era vice de futebol!!! Não tinha prestígio, sequer comando!!! Lembro-me do caso Fernandão! No momento de sua dispensa!!! ” quem manda agora aqui sou eu” bradou nosso glorioso vice na época!!! O que aconteceu…não mandou em nada!!!! “Chama o Carvalho que a coisa tá feia!!!” Te pergunto: a situação não é semelhante?! Te pergunto: será que de fato a culpa é do Falcão? Que conhece futebol por todas as suas dimensões? como jogador craque e rei que foi…como técnico de seleção, renovando-a e mais tarde, 94, sendo tetra, e também como comentarista!!! Será que o falcão não conhece futebol? Não seria culpa de um grupo defasado, desanimado e envelhecido?! Em 18 meses 4 mudanças de comando foram feitas… E o futebol não “aparece”!!! Acho que ta na hora de uma atitude realmente original e corajosa… Não mudar o comando, mas sim o “tão qualificado grupo”!!!

  • Carlos Yomuri diz: 16 de junho de 2011

    E segue o Wianei na sua sina diaria de defender o Falcao…

  • Xiru diz: 16 de junho de 2011

    Falcão devia fazer só o que ELE MESMO quer, apenas suas idéias, e não dar ouvidos a ninguém mais lá dentro. Assim, não se suja.

    No pior dos casos, ainda que ele escale pmal e/ou seja um péssimo treinador, ele estará fazendo algo autentico e não ‘vendido’, algo seu e não dos outros. Se o Inter for mal, ele simplesmente sai de cabeça erguida e nome limpo, podendo ainda sustentar que sua história dentro do clube é maior do que a de todos que estão lá ao seu redor.

    Melhor ele trabalhar por sua cabeça do que se sujar.

  • Lourdes diz: 16 de junho de 2011

    Deixem o homem trabalhar.

  • leal – clube do povo diz: 16 de junho de 2011

    apoio total ao mestre! lugar de colorado de coração é no Beira Rio…

  • Ismael diz: 16 de junho de 2011

    To com o Falcão. Querm quer a saida dele, não sabe nada de futebol. Não que eu saiba, mas tenho plena convicção, que a sida dele sim, seria jogar o Brasileiro no ralo. E mais que isto, seria a certeza de que um trabalho a longo prazo com um grande conhecedor do futebol foi jogada fora, por problemas que estão além do técnico. Pensem quantos técnicos passaram pelo Inter nos ultimos anos. Nenhum era bom?

  • clovis casimiro diz: 16 de junho de 2011

    Tem que mantero Falcão!!!!! E contratar oq ele pediu.

  • Marlon Lagemann diz: 16 de junho de 2011

    Fica Falcão a torcida gremista agradece…

  • alan diz: 17 de junho de 2011

    Olha, já vi muitas pessoas espernear para manter suas teorias, teses, idéias, mas essa ai ta passando do ponto. Quando se diz que tem vais no estádio, é uma minoria; quando se diz que tem briga nos estáduios é uma minoria/ agora. apoio ao Falcão é maioria……………….é pesado, jornalista experiente, numa grande empresa e usa esse argumento: Torcida Apoia Falcão…………..muda o tom cara……………

Envie seu Comentário