Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Falcão teria que mudar meio time

20 de junho de 2011 35

Falcão encontrou um goleiro (Muriel) e um zagueiro (Juan). Precisa, agora, encontrar outro zagueiro e outro lateral-esquerdo. Quando tiver cumprido esta missão, precisará achar opções para Tinga, Guiñazú e D´Alessandro. Não é tarefa, apenas, para um treinador. É fácil para os dirigentes apenas criticar e nada fazer. Tem tanta gente jogando pouco, no Beira-Rio, que seria necessário substituir meio time. Demoraram muito para perceber q ue algumas poças já estavam desgastadas pelo tempo. Se é que já perceberam.

Bookmark and Share

Comentários (35)

  • Ari diz: 20 de junho de 2011

    É fato! O que está acontecendo com o Inter é simples: o time envelheceu. Hão de dizer que este mesmo time, que atualmente não consegue apresentar um bom futebol, foi o mesmo que ganhou a Libertadores no ano passado, ledo engano, aquele time tinha Sandro, Jiuliano e Tayson – um jovem protegento a defesa e o meio campo, outro jovem fazendo gols salvadores e um terceiro jovem responsável pela única jogada de velocidade do time. Estes três talentos foram embora e o que restou foi a sombra de um time campeão – é verdade que alguns reforços vieram – mas até agora, qual desses reforços vingou de fato???

  • Julio Cezar diz: 20 de junho de 2011

    Pois é Wianey, eu não entendo o que se passa na cabeça de um treinador que está ganhando o jogo por 1 X 0, em reforçar a frente da zaga, quando na verdade deveria se aproveitar do momento de instabilidade do adversário e partir pra cima, para tentar aumenta o placar. E outra coisa o Ginhazu mata todos os contra-ataques do time quando tem, o Kleber não sobe e não cruza mais uma bola para a área e o Ney, bem esse acho que está na profissão errada.

  • Julio Cezar diz: 20 de junho de 2011

    Wianey, será que o problema do tinga não é o peso dos cabelos, dá a impressão que tá pesando demais pra ele, e o Damião cai cai, só reclama não dá pra aguentar, e o Ney quem disse que ele é jogar profissional e o que falar do Kleber não apóia e nem cruz uma bola para a área e o Oscar na reserva o Guinhazu mata todo e qualquer contra-ataque do time. Acho que além de mudar meio time tem que mudar direção, treinador e por aí a fora.

  • Joe diz: 20 de junho de 2011

    Caro Wianey, se não é o técnico quem faz estas mudanças, então quem é?
    A diretoria controu outro lateral esquerdo, quem disse que ele deveria ser meio campo?
    Quem deixou o Oscar no banco e colocou este lateral para armar o time?
    Quem deixou o Juan no banco até o jogo de ontem?
    Desde o jogo contra o Santos até o jogo de ontem não houve nenhum progresso no time, só não vê quem não quer. É isso que vamos ter que aguentar até o final do campeonato?
    Por que você não faz uma analise tática do jogo e para de procurar isentar o técnico da responsabilidade dele?

  • renato diz: 20 de junho de 2011

    Pô,demoraram para perceber isso.Foi preciso o time chegar a beira de um colapso.Ou será que não perceberam ainda?

  • angelo luiz diz: 20 de junho de 2011

    Acho que os jogadores que estão com validade nitidamente vencida são Bolívar e Tinga, num segundo patamar, Kleber e DAle. Guinazu, se tiver um primeiro volante fixo, lhe permitindo mobilidade, voltará a jogar bem, já que a garra ainda n perdeu. DAle vem na decrescente, mas no deserto de criatividade de ontem até se destacou, chamando o jogo, tabelando, fazendo a retenção da bola. Só n tem mais explosão e força física. Divirjo, contudo, da confiança em Juan, acho q é um zagueiro limitadíssimo, falta imposição física, sai mal pro jogo, passa mal e se posiciona muitíssimo mal. De zagueiro, só tem o biotipo.

  • Mario Quadros diz: 20 de junho de 2011

    Olha, pelo que tá se vendo, não viram nada ainda… Absolutamente, nada!!! Um dos exemplos: O Wilson Mathias, ontem, mesmo com Oscar no banco, entrou. Quem tem esperança que a direção do Inter olhe, e enchergue, pode perder as esperanças. Sentem, gente!!!

  • Tiago Massaia diz: 20 de junho de 2011

    Na minha humilde opinião temos 02 problemas:
    1 – A imprensa que declarou guerra abertamente ao falcão, pois estão fazendo de tudo para derrubar ele…pois sou colorado e o que me deixa triste é ver que no timeco ao lado o comandante já está a quase um ano, não ganhou nada….aliás perdeu tudo…perdeu titulo ganho dentro de casa…..foi eliminado da Libertadores, tomou goleada do SP e ninguém fala nada…até parece que vocês jornalistas são todos cariocas, paulistas…jogam contra nossos times e ainda mais o Inter…
    2 – Os dirigentes ainda estão vivendo o ano de 2006, parece que não se deram conta que não temos time…por favor Kleber, Tinga, chega a dar nojo de ver jogando…e ainda não entendo o que a IMUNDICIA do W Mathias ainda está fazendo no Beira Rio…tem que renovar este time…tirar os idosos de campo dar chance para os novos…Guiinazu é lamentável o futebol dele…e o Inter não tem mais vestiario desde a chegada de D´alessandro..que estragou tudo…
    Este ano vai ser a luta contra o Rebaixamento….

  • Rafael diz: 20 de junho de 2011

    Diagnóstico perfeito! Falta vontade e atitude a metade do elenco colorado. Coragem de falar o que os teus colegas de RBS dizem ser problemas que o Falcão não consegue resolver.

  • João Mario diz: 20 de junho de 2011

    Wianey vc esqueçeu o Nei, e concordo ele achou, mas não por convicção, o Renan, foi antes de problemas tecnicos , segundo Falcão foi administrativo, contrato vencendo, Juan foi indisposição do Rodrigo. Convicção foi o Gleidson, o Goulart, o W. Matias, o Fabricio na meia direita( o cara não é lateral esquerdo), e que na frente do Oscar contando o Andrezinho tem 5 jogadores no grupo.

  • Luiz Fernando diz: 20 de junho de 2011

    Quando vários técnicos tentam e não conseguem é pq tem alguma coisa de errado. Tem jogador que há muito tempo joga “só no nome”.

    Na zaga, já conseguimos um que preste: Muriel. Só faltam mais quatro. Juan também é muito fraco. Passaram o jogo inteiro dando chutões. Nenhuma saída de bola qualificada.

    No meio campo, o único que jogou alguma coisa foi o Glaydson. Tinga e Guina não marcam bem, não armam bem, não chutam bem, não chegam à frente com qualidade, não têm velocidade, amarram o jogo, enfim, já deviam ter saído do time faz tempo.

    O ataque também pouco fez, mal assessorado pelo meio de campo e laterais.

    Falcão acostumou ver os jogos das cabines. Na beira do campo não enxerga “um palmo na frente do nariz”. Acho que ele deve estar tomando algum “calmante”, pq não reage.

    Segundo tempo, 1×0 para o Inter (resultado, aliás, injusto), Leandro Damião e Zé Roberto cansados, “babando na gravata”, sem forças para marcar e contra-atacar e nosso técnico não percebe. Bastava entrar Gilberto e Oscar. Teríamos velocidade para matar o jogo e força na marcação.

    Vendo o jogo da TV conseguia perceber isso. Não entendo como o técnico na Beira do gramado não consegue.

    Tivemos uma sorte tremenda em não sairmos derrotados.

    Esse ano, se “sair” uma Sulamericana já podemos nos contar felizes.

  • Alexandre diz: 20 de junho de 2011

    Não querendo cornetar o meu Inter, mas ao mesmo tempo cornetando, devo dizer que é um absurdo colocar o Inter em campo para jogar com o Coritiba como se fosse o XV de Piracicaba e ainda comemorar empate com “as calças na mão” chegando a ter 4 volantes em campo.

    Falcão essa tá difícil de engolir meu velho!!!

    Chegou a dar nos nervos e a doer nos olhos a salada defensiva que amordaçou o Inter…
    Tudo isso porque ninguém tira do time :
    Tinga (que erra quase tudo o que tenta fazer em campo),
    Bolivar (O maior zagueiro cintura dura do Brasil),
    Nei (também conhecido como avenida colorada),
    Guiñazu (que não chuta e agora também não marca mais como antes).

    SOCORRO, este time tá parecendo um pesadelo em campo.

    A gurizada campeã sub 20 no ano passado está pedindo passagem e os mesmos pernetas de sempre continuam no time principal… tsk tsk tsk

    Alô direção, quando vai acabar esta palhaçada, pois parece que a carreta tá andando na frente dos bois faz tempo aí pelos bandas do Beiro Rio, afinal os jogadores passam, mas o clube deve permanecer!!!

    Ainda em tempo, como D’ale vai jogar bem e criar algo se quase 100% do tempo ele está cobrindo furo da defesa, ontem ele estava tirando bola na linha de fundo… claro que vai jogar mal em todos os jogos, pois marcar não deve ser seu ofício principal, ainda mais estando solitário na armação.

    Tenho pena é do coitado do Damião, pois daqui a pouco vão estar dizendo que ele não marca faz tempo… também pudera.. com essa caricatura de time abastecendo seus pés famintos por gol…

    Perguntinha: Porque a naba do Mathias ainda está no INTER e entra em campo com o manto vermelho sagrado? Ontem quase entregou o jogo perdendo a bola na lateral da área quando o time estava se movimentando para partir para o ataque, isso sem falar na quantidade de passes errados que deu.

    URGENTE: Mandem ele sentado em um torpedo para continuar a explodir com times, mas desta vez que seja explodido o time mexicano que fez oferta por seu futebol “espetacular”… sic

    e pensar que este TIME custa, por mês, 6 milhões de reais em salários …

    Me desculpem pelo desabafo, mas como torcedor passional acredito que deixei meu coração falar muito alto, todavia também acredito que, mesmo sendo passional, o que escreví bate com o que grande parte da torcida do Inter pensa sobre o que está acontecendo com o nosso time desde a final da Libertadores do ano passado.

    Um abraço

    Alexandre

  • pauleta diz: 20 de junho de 2011

    E NO GREMIO TEM QUE MUDAR QUANTOS WIANEY? será que o time da azenha está tão bem assim? por acaso ele é lider do campeonato?

  • Rony diz: 20 de junho de 2011

    Já nem sei mais se o INTER tem solução.
    Acho que precisamos começar pelo diretor de futebol.
    A coisa ta feia. Acho que a fila deveria andar, tem gente de muito menos carater e jogam muito menos do que o YARLEI, que mandaram embora, e estão ai recebendo mais de R$ 200.000,00 por mes, sem vontade de jogar

  • Pattricia diz: 20 de junho de 2011

    Ele não encontrou Muriel…Muriel teve que entrar por problemas na negociação de Renan…e o Juan precisou que a torcida vaisse os outros para que ele entrasse…Falcão é comentarista.

  • marcio engelberto fritsch diz: 20 de junho de 2011

    teria que sacar imediatamente bolivar que é o pior zagueiro do inter na atualidade, alias, ontem depois de um tenebroso inverso conseguiu acertar um lançamento. Kleber é outro inutil que não empolga mais. Glaydson se tiver sequencia podera dar boa resposta. Acho que para o lugar de Kleber deveria o Sigmann investi em Avner do Bahia , esse Fernando Carvalho é espetacular.No resumo um zagueiro central, lateral esquerdo,segundo volante, um articulador , (sugiro Madson do Atletico do Paraná. com essas mudanças seria possivel pleitear alguma coisa no campeonato.

  • felipe diz: 20 de junho de 2011

    seu comentario é quase perfeito,a mais de um ano eu escrevo q o inter esta longe de ser o time,q alguns neófitos pensan q é,qto a muriel,pasmen srs,no beira rio dizem q ele não poderia jogar porque é azarado,é duro ouvur isto em clube profissional e gde como o inter,ele é mto bom goleiro,qto a juan,discordo totalmante,não sei como pessoas q vivem no meio do futebol,podem acharem q juan é solução pra inter,não é não,ele é mto ruim,qto a kléber também discordo ele sabe jogar futebol,o problem é o temperamento depressivo,tinga também corcordo,jogador parece sem força para jogar,sem contar outras deficiencias,q com a idade q esta,não vai corrigr,guinazu,apesar de restrições q tenho a seu futebol,acho q ele é util,não é ele o gde problema do time,d’alessandro,ai sim vc tocou no gde problema do time,este jogador é um gde engano no beira rio,um meia q não entra na area do adversario,é lento,fraco frisicamente,e não chuta a gol e raramente deixa os atacantes em condições de marcar,o q é sua função principal,o treinador é refén deste jogador,porque se o tirar do time,será demitido no mesmo dia,porque os dirigentes o idolatram,mesmo q ele nunca tenha decido um campeonato para o inter.
    T DOU OS PARABÉNS POR TER TIDO CORAGEM DE DIZER OS Q OS OUTROS NÃO DIZEM,OU PORQUE TEM MEDO DE DIZEREM,OU PORQUE NÃO SABÉM NADA DE FUTEBOL MESMO,D’ALESSANDRO É UM GDE ENGANO,E PIOR ESTE ENGANO TEM CONTARTO ATÉ 2015.
    OBS:NÃO SE ENGANE WIANEY,JUAN NÃO É SOLUÇÃO PARA O INTER!

  • Flávio diz: 20 de junho de 2011

    Wianey: aproveite e sugira a seu DILETO e protegido AMIGO que mude também o TREINADOR, a Comissão Técnica e assuma como GERENTE de FUTEBOL. Pode ser que nessa função ele ACRESCENTE ALGUMA COISA. E, corra porque o CUCA logo, logo, será contrato por outro Clube. É a bola da vez … PIOR que FACÃO como treinador só FACÃO SEM CABO! Barbaridade Tchê!

  • Renato diz: 20 de junho de 2011

    O Falcão merece todo o respeito, muito embora teime com Bolivar (mas, qual a opção), D’Alessandro o responsável junto com Guinazzu pelo futebol caranguejo, Tinga e Indio de grandes serviços, mas já passaram, Bolati que é muito lento, Nei, nem da para comentar. Então, sem defesa e sem meio de campo, os responsáveis são os Dirigentes que por pagarem altos salários acham que a recíproca será a mesma dentro de campo. Com todo o respeito, não dá para renovar com : Bolivar, Indio, D’Alessandro entre outros, agora vem a renovação do plantel e, com certeza será sofrida, principalmente ouvindo os Dirigentes falarem sobre Futebol (parecem que não são do ramo). Atirei a toalha, minha torcida é ficar, se os deuses do Futebol ajudarem na Sul Americana.

  • Pedro diz: 20 de junho de 2011

    Ah para ô! Agora o Inter vai. Antigamente a grande estrela foi por um determinado período um tal de Volmir “Massaroca”, que aliás viera do Grêmio. Agora é o Falcão “Massaroca”. Nem ele mesmo entende o rolo no macarrão que aprontou. E o pior é que, ou ele acerta e começa a transformar esse limão em limonada ou vamos, a continuar assim, e disputar um título importante só o ano que vem. O título da Segundona. Ninguém vai ter o peito de mandar embora o Falcão “Massaroca”, ganhando 700 paus por mês e com um contrato de fidelidade por dois anos

  • Correa diz: 21 de junho de 2011

    Acertar o time do Inter é fácil, o plantel q é difícil pq não temos um grupo grande de jogadores em condições.O time: Muriel,Gleidson,Moledo,Romário,Fabricio,Bolatti,Oscar,Guina e Dale,Gilberto e Damião.O meio de campo num losango,Bolatti centralizado,Oscar pela direita como jogava na seleção.Guina pela esquerda um pouco mais na marcação e Dale na ponta do losango e no ataque Gilberto pela velocidade e Damião q tem de melhorar muito pois está jogando muito pouco,mas é o q temos.Time reserva: Agenor,Tinguinha(Claudio Winck),Bolivar,Juan e Massari,Elton,Augusto,Andrézinho(Giuliano(Inter B)) e Ricardo Goulart e no ataque Zé Roberto( Sascha) e Guto (q foi emprestado e é um dos goleadores da série b).Dispensas urgentes:Lauro,Renan,Nei,Rodrigo,Indio,Sorondo,Wilson Matias,Tinga,Canenaghi,Kleber com isso renovaríamos o grupo e com certeza pouparíamos uma grande quantia q deve se aproximar de 1 milhão por mes.Afora estes temos ainda outros jogadores da base q já podem começar a ter oportunidades;Lucas Roggia etc….PENSA DIREÇÃO,não esperem o barco afundar, a crise está prestes a se oficializar no b eira rio além do mais q a imprensa tem interesse nessa crise. Quem pensa o contrário não conhece o RS,pq pensem: se o Falcão joga o casaco no chão o q diriam(falaram do tenis),o ataque do Gremio ninguem fala, o sistema tárico do time contra o São Paulo(uma vergonha) e tantas outras bobagens e daí…quem fala, quem contesta.Eu estou louco ?} estou tendo crise de perseguição?ou é a mais pura verdade????me falem por favor.

  • exata marcenaria diz: 21 de junho de 2011

    Caro wianey, vejo que a bronca tanto de gremistas quanto colorados, tá pegando alto, e, com toda a razão, nossos técnicos se acham os bola bola. Quando ao meu grêmio, acho que falta ao renato aquela ousadia do ano passado, aquela humildade de quando ele chegou, falta ao time aquela pagada de superação de todos os jogadores, falta aquela “liga”, e por fim, falta uma atuação mais firme da diretoria, pois entendo que quem paga, tem responsabilidade e portanto tem que cobrar, essa história de que o campeonato é longo, que quando os reforços entrarem o time vai melhorar, é balela, em apenas cinco rodadas o sp disparou e essa gordura vai ser difícil de tirar mais tarde. O renato diz que o time esta bem, está entre os dez primeiros, alguém tem que avisar a ele que se continuar assim, ele além de não chegar na frente, vai ser ultrapassado por quem vem atras, pois ele tá parado.O grêmio pula de um em um ponto e os de trás e os da frente de tres em tres, é mole, abraço joão luiz.

  • vanderlei diz: 21 de junho de 2011

    TÁ NA HORA DE ALGUÉM DE PORTO ALEGRE (TORCEDOR)IR AO BEIRA RIO E PEDIR AO FALCÃO SE ELE É COLORADO MESMO, QUE PESSA PRA SAIR ENQUANTO É TEMPO.

  • Rodrigo diz: 21 de junho de 2011

    A Torcida tá dividida entre pró-Falcão e contra-Falcão.

    Eu sou pró. Ele ainda não apresentou a que veio, mas deu algumas mexidas que há muito não se fazia, e tá com o pior grupo dos últimos anos. Concordo que sem contratar, não há o que fazer. A CULPA É TODA DO PRESIDENTE, QUE NÃO SE MEXE PRA NADA.

    Talvez eu fale bobagem, mas vou dar um chute. Até agora, O falcão arriscou mexidas pontuais, coisas loucas.

    Já que se testa tanto e nada funciona, poderia testar em um jogo uma coisa maluca:

    Goleiro: Muriel (Já esperado)
    Zagueiros: Juan e Bolatti (Isso mesmo, tirando o viciado Bolívar)
    Laterais: Kleber e Fabrício (Trocaria o Kleber, mas ele não tem substituto no momento)
    Volantes: Tinga e Glaydson (Um mais defensivo e outro mais de saída, tirando o viciado Guiña)
    Meias: Zé Roberto e Oscar (Sim, tirando o viciado D´alessandro)
    Atacantes: Cavenaghi e Damião. (Reduzindo os Argentinos, entra Cavenaghi).

    Assim, exceto pelo Kleber, teríamos um time renovado.

    ALGUÉM PODE MANDAR PRO FALCÃO?

  • gabriel diz: 21 de junho de 2011

    Se o grupo do Atual CAMPEÃO DA AMÉRICA está jogando mal, quem sabe não coloca algum TREINADOR

  • ademir aguiar diz: 21 de junho de 2011

    Wianey, o eterno defensor do Falcão.

  • Luciano André diz: 21 de junho de 2011

    Dentro de 30 dias teremos Inter X Barcelona… Com o time jogando do jeito que está, começo a ficar apavorado… Dá para esperar outra coisa senão uma goleada estrondosa, um vexame histórico?
    Temos de dar mais oportunidades prá gurizada. Juan, Ricardo Goulart, Muriel ou Agenor, Oscar (tão titular quanto Damião) são alguns que tem que começar a jogar. O Inter precisa renovar imediatamente seu elenco, trazendo novos (e jovens) jogadores e promovendo outros. Kléber, W. Mathias, Bolívar, Rodrigo, Nei e Renan já deram provas que não servem mais aos nossos propósitos.
    O INTER precisa voltar a pensar grande. Não dá para se iludir com a história do plantel de qualidade… qualidade se prova no campo e faz horas que não se vê isso.

  • Flávio diz: 21 de junho de 2011

    Com todo o respeito caro RENATO. Vc está culpando os dirigentes? Dirigentes não treinan e não escalam. A Culpa é tôda do FACÃO que não cai na REAL. Por suas experiências (que esperiências anteriores como treinador?) só ele não sabe que não tem qualidades para o cargo. O pior é que está faturando uma PUTA GRANA E NÃO entrega o cargo por pura VAIDADE PESSOAL. Qualquer outro treinador que estivesseem seu lugar com a campanha PÍFIA que ele está fazendo já estaria na rua a horas. TORCEDOR COLORADO ACORDA POR AMOR DE DEUS!

  • ALEXANDRE diz: 21 de junho de 2011

    O Santana já profetizou: “Wianey Carlet, o Torquemada dos treinadores”.
    Falcão vai dar a volta por cima, tem inteligência, conhecimento e respeito de seus comandados e da imensa maioria da torcida. O papel dos críticos é esse mesmo, metralhar e instigar a controvérsia, mesmo que de forma exagerada e/ou injusta, e só a sequencia de jogos trará identidade à equipe do Falcão, e o que ele será capaz de criar.

  • Ronei diz: 21 de junho de 2011

    FALCÃO ESTÁ CERTO, AGORA TENHO CERTEZA, PARABENS
    Agora ele realmente entendeu apostura de ser tecnico e deixou seu lado comentarista, E VAI ACERTAR O TIME DO iNTER.
    PORQUE !
    Parou de dar bola para a imprensa e o Luigi.
    Mudou conceitos, cada jogo é um jogo , se necessario jogar com 11 volantes para ganhar pontos é o que todos tecnicos fazem, só não modifica seus conceitos os muito burros.
    Está mexendo no time pelo certo ou errado e está acertando .
    Realmente sua declaração foi comprovada , não temos time para sermos campeões.
    Alguns da imprensa estao dando pau nele , por ele ter deixado de ser comentarista e Ser efetivamente técnico AGORA
    Renato era um xarope agora esta alegrinho então tornou-se dodoi da imprenssa e Falcão tornou-se o oposto então de-lhe pau nele.

    HOJE TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE FALCÃO ENCONTROU O CAMINHO.

    PARABENS FALCAO VOCE ESTA NO CAMINHO CERTO OU A TORCIDA QUER QUE CONTRATEM CUCA,ROTH,MARIO SERGIO, JOEL SANTANA, ETC… É DE DOER

  • Diogo diz: 22 de junho de 2011

    Bá, Wianey!
    Tinha que ser tu! Finalmente algum comentarista daqui que enxerga as coisas como elas são.

    O problema do Inter é exatamente este que falaste. Não é colocar um meia, menos um volante, mais um atacante, etc. É necessário que entrem jogadores que deem o sangue pelo time e que obedeçam o esquema tático estabelecido.

    E também sabiamente colocado por ti, aos poucos o Falcão encontra o que precisa. Já encontrou seu goleiro e um bom zagueiro. Há ainda muito trabalho a ser feito. Sejamos pacientes.

  • marcio engelberto fritsch diz: 22 de junho de 2011

    Se experiencia fosse fundamental para ser tecnico o Andrade não teria sido campeão pelo Flamengo. Afirmo que o problema de ambos os tecnicos da dupla estão nas orelhas. Quanto a Falcão e Renato, ambos são experientes até demais , o da azenha com uma monstruosa arrogância de causar inveja a Benito Mussolini e o outro mais delicado, um Ruy Barbosa em compota. Perdi a tesão em ambos , um tem jogadores para escalar e fazer um time mas não consegue com tantas opções.Outro inventa tanto que já pode-se afirmar que o professor pardal existe sim e que esta na azenha. Concordo com o Flavio. Que saudades do Enio Andrade.

  • Luis Machado diz: 22 de junho de 2011

    Falando em idade, acho que está na hora da RBS trocar seus comentaristas também, estão todos com idade avançada e com pensamentos da década de 70, podiam juntar o Inter e a RBS e fazer está limpa, o que tu acha Wianey.

  • Fabio diz: 22 de junho de 2011

    Wianey,

    O que está acontecendo com o Falcão prova que comentar é fácil, treinar são outros quinhentos. Deveria servir de alerta para os comentaristas de futebol, que adoram ditar conceitos e teses, mas jamais entraram num vestiário pra entender o que acontece e o quanto é difícil ser treinador.
    Falta humildade e respeito na imprensa.

  • Danilo Paulo Merljak diz: 23 de junho de 2011

    Na edição online de hoje, foi noticiado que o Julinho comandou o treinamento. Porque não insistir com ele e passar o Falcão para Executivo do Futebol? O Inter tem de mudar meio plantel e não só o time. Folha elevada não é garantia de bom futebol, ainda mais com um monte de tios maus profissionais. O Fernando Carvalho que apadrinhou a velharia que comanda o plantel, fazendo do Clube uma instituição de pré-aposentadorias, deve estar contente, pois será solicitado a retornar ao comando do Inter, logo ele, o principal responsável pelo atual estado de coisa. Quanto ao Falcão, não está preparado para a função de treinador, mesmo prejudicado, em suas ideias, pelo plantel à disposição. Não gostaria de vê-lo demitido, pois regressou ao futebol com muita esperança de ser bem sucedido. Alem do mais, em respeito ao que já fez pelo Inter, sendo um dos legendários idolos.

Envie seu Comentário