Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Ronaldinho Gaúcho virou caso de polícia

22 de junho de 2011 19


Quem vende um produto e não o entrega pratica estelionato. Constrange constatar que Ronaldinho Gaúcho cobra do Flamengo uma fortuna por serviços que não está entregando. Ele não seria obrigado a dar espetáculo cada vez que entra em campo, mas seria sua obrigação preparar-se adequadamente para oferecer o seu melhor possível.

As baladas, entretanto, parecem ser prioridade de Ronaldinho.

O “disque-dentuço”, criado pela torcida do Flamengo para denunciar as estripulias noturnas do jogador é a maneira mais melancólica para um craque encerrar a sua carreira.

Bookmark and Share

Comentários (19)

  • JULIANO diz: 22 de junho de 2011

    CRAQUE?????????? Tirante os DOIS anos com o fantástico BARCELONA, o que mais????????
    Mídia, marketing, frescura…
    Mero COADJUVANTE na seleção brasileira…
    Jogador mediano, nada mais, que teve carreira fugaz e há anos é ex-atleta!

  • edson pastorini diz: 22 de junho de 2011

    esse ronaldinho deveria ser excluido de toda e qualquer ligacao com o gremio, desde fotos e informacao no museu e se extendendo ateh o site do clube.
    desculpa wianey mas discordo de ti em relacao a teu manifesto no sala de redacao hj. talvez pq tu sejas ISENTO, tu nao entende o q eh ser apaixonado por um clube. esse ronaldinho e seu irmao assis sao as pessoas menos bem vindas no estadio olimpico. ateh o keni braga vai ser bem recebido na azenha se aparecer mas nao a familia assis. nosso ilustre paulo santana, um dia falou no sala, q estava no opiniao e a mae do ronaldinho pediu para ficar no camarote dele. qdo ele soube quem ela era, simplesmente falou: NAO. nos gremistas nao queremos nenhum contato com a familia d colorados assis. essa foi a grande cartada dessa atual direcao do gremio esse ano,pq o time agente tem acompanhado e a coisa ta feia….
    saudacoes tricolores wianey

  • João Mario diz: 22 de junho de 2011

    Já pensou Wianey, ele aqui nos pagos fazendo isso? No Rio que é festeiro por natureza já está dando oque falar imagine só aqui.

  • Matheus diz: 22 de junho de 2011

    E sabe o que é pior? ou melhor…?? sei lá!! é que ele não ta nem ai pra tua opinião, ou pra opinião de qualquer cronista paronóico aqui do sul.

  • RAFAEL FRANCISCO NEVES diz: 22 de junho de 2011

    Por isso Ronaldinho tinha que estar no Grêmio.

    Ronaldinho e Assis não escolheram o Flamengo, não se enganem, ele nunca teve nada a ver com o Flamengo, eles escolheram o Rio de Janeiro.

    No Grêmio, sabendo do que devia para a torcida e com regras mais rígidas de trabalho, com certeza estaria rendendo o que se espera dele.

    Como Renato não vai entregar as coisas mastigadinhas pra diretoria, se no maior negócio do futebol brasileiro na história, a diretoria estava na beira da praia em Punta Del Este.

  • SILVIO diz: 22 de junho de 2011

    Olá Wianey:….Acertou o Gremio em não relacionar R.Gaucho como “cria da casa”.
    DEUS deu à este cara um privilégio de poucos:…TALENTO….Mas ele não resistiu as tentações do “capeta”… É SIMPLESMENTE TRISTE.

  • hugo carlos diz: 22 de junho de 2011

    É FICO EU AQUI PENSANDO,QUE UM DIA ESTE ATLETA JÁ FOI CONSIDERADO O MELHOR DO MUNDO,HOJE SERIA O MELHOR DO QUE…., DO QUE?

  • RENATO diz: 22 de junho de 2011

    Toda a trajetória do Ronaldinho explica-se com uma palavra: “caráter”.
    Lembram do Assis?
    Esperavam alguma coisa diferente?

  • Paulo Kunrath diz: 23 de junho de 2011

    Wianey, “caras” com Ronaldinho e Adriano deveriam ser esquecidos por nós torcedores e, se possível, diminuir e muito o espaço deles na mídia.
    Eles estampam a cara de um Brasil que está ficando para trás malandragem, falta de compromisso, irresponsabilidade, etc…
    Talvez abrir mais espaço para os atletas que honrem com seus compromissos. Que sirvam de exemplo para os próximos craques brasileiros.
    Só estou lendo algo sobre o Ronaldinho porque acompanho o seu blog. Caso o contrário ele não merece nenhum clic meu.
    Para registrar, sou colorado e fiquei “P” da vida com a falta de respeito dele com o grêmio.

  • RAFAEL FRANCISCO NEVES diz: 23 de junho de 2011

    É difícil diminuir espaço na mídia para jogadores como Adriano que a 2 anos atrás somente levou o Flamengo ao título do campeonato brasileiro, e logo, logo, vai estrear no Corinthians ao lado de Liedson e Alex.

    Não sei se Ronaldinho vai voltar a render 50% do que já rendeu, torço que não, porque se fizer isso, nós gremistas e colorados, vamos ter que ficar babando vendo o Flamengo empilhando mais títulos do que já tem.

  • MURILO MENDES diz: 23 de junho de 2011

    wianey,

    Há tempo queria te escrever. Sou catarinense (catarina, como dizem os gaúchos) e morei cinco anos em Porto Alegre – 2001 a 2006. Porque gosto de futebol, acompanhei de perto a crítica especializada do Rio Grande. Lia você com freqüência. Embora desgostoso com o seu “retranquismo”, admirava ainda assim a sua firmeza na desefa de sua ideias futebolísticas. Coragem é mercadoria escassa atualmente.

    Mas o tempo passou. E eu pude perceber, com o passar do tempo, que sua crítica está toda ele embasada em um vício de origem. Você é demasiadamente bairrista, Wianey. Você pensa que é objetivo. Puro engano. Você, por exemplo, em dado momento, chegou elogiar as virtudes de estrategistas do Tite e do Celso Roth. Ao mesmo tempo em que defendia tais ideias insustentáveis, você escreveu certa feita um artigo bisonho para provar a desqualificação do Muricy. A analogia era de corar um cronista iniciante. Você tomou como base os EUA para daí concluir que, assim como o presidente do maior país do mundo, o técnico do São Paulo não precisa reunir grandes predicados, pois ambos, EUA e São Paulo, andam por conta própria. Coisa horrível. Pois a verdade é que, depois que o Muricy saiu do São Paulo, o São Paulo empacou. Muricy foi para o Fluminense e o Fluminense ganhou um campeonato brasileiro, a despeito – segundo a sua opinião – da incompetência do técnico. Agora Muricy acaba de cometer o crime supremo: ganhou a Libertadores! Você chegou a comentar a contratação do técnico pelo Santos. Zombou da cláusula que previa ganho de R$ 3.000.000 se o time fosse campeão das Américas. Lembra?

    Você tem ideias próprias. Mas nada custa revê-las quando a realidade prova o contrário. O Barcelona foi recentemente campeão da Europa com aquele esquema “faceiríssimo”. Talvez o David Coimbra tenha matado a charada em seu post de hoje. Diz ele, de modo claro, que gaúcho tem preconceito com jogador habilidoso. Acrescentaria eu que gaúcho tem preconceito com técnico que gosta de futebol. Tem preconceito com futebol ofensivo. Só no Rio Grande do Sul é supremo pecado um técnico dizer que vai jogar para frente. Em nenhum outro lugar é assim. Aí, só se admira Ênio Andrade. Telê Santana morreu e sua morte não merecer uma linha sequer dos cronistas. Ficamos assim, Wianey: Tite e Celso Roth são estrategistas. Muricy, coitado, é apenas um sortudo, que nasceu virado para a lua.

    Um grande abraço.

  • paulo roberto diz: 23 de junho de 2011

    Rio de Janeiro e Flamengo merecem Ronaldinho e Assis, Carnaval, Praia e festa todas as noites.

  • RAFAEL FRANCISCO NEVES diz: 24 de junho de 2011

    Desculpe o Murilo Mendes, mas tenho outra visão.

    Retranqueiro por retranqueiro, Muricy Ramalho é o Rei.

    Seu grande mérito como técnico, em todas suas passagens, é saber montar uma defesa com os jogadores que tiver na mão. Seus times não levam gols, levam poucos, logo é fácil ganhar com um 1 GOL apenas.

    Esse Santos que foi troteando até a final não merecia vencer, o Penarol que eliminou os melhores e mais tradicionais clubes merecia esse título, tivesse um goleiro e um atacante de primeiro nível, tinha atropelado o Santos nos 2 jogos.

    O SANTOS NÃO FOI CAMPEÃO POR SEU ATAQUE DE GANSO E NEYMAR, FOI CAMPEÃO POR SUA DEFESA.

  • Luiz Giovani diz: 24 de junho de 2011

    Sorte do Grêmio não ter que se preocupar com Ronaldinho Gaúcho.

  • Benedito Mieczniskoski diz: 25 de junho de 2011

    A situação do Ronaldinho aquí no Rio de Janeiro só não é pior porque a Rede Globo ainda tenta minimizar os fatos (acho que a Globo teve participação na contratação deste cara). Mas, se não acontecer logo uma atuação convincente, o Dentuço não terá mais ambiente para jogar no Flamengo. Isso pode ser percebido junto aos torcedores. Graças a Deus que o Odone perdeu para a Patricia Amorim a disputa em sua contratação.

  • Dilon diz: 26 de junho de 2011

    Dizer que o Grêmio fez um excelente negocio não contratando Ronadinho Gaucho e como a historia da raposa e das uvas.
    É por essas que a uma decada o Grêmio não ganha um titulo importante.
    Tem uma presidencia que não sabe o que fez, e um treinador que manda como um presidente.

  • Paulo BSB diz: 26 de junho de 2011

    -Caso de polícia é insistir com Fernando e Lins. Isto é loucura, tem que mandar prender o técnico e a direção que admitem tal absurdo.

  • Paulo BSB diz: 26 de junho de 2011

    -Poderia aparecer oportunista o comentário que fiz acima, mas o mesmo foi feito durante o intervalo do jogo (gremioxbota). Tudo mundo já saber, menos o treinador e a direção. Parece piada.

  • Edu Tex diz: 27 de junho de 2011

    OBRIGADO PATRICIA AMORIMI!!! OBRIGADO FLAMENGO!!! SEREMOS ETERNAMENTE GRATOS!!!

Envie seu Comentário