Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Aparece o time de Falcão

27 de junho de 2011 16


Começou a aparecer o time de Falcão: rápido, compactado, ofensivo. E, falsamente importante, Falcão nem precisou ficar berrando e saracoteando a beira do gramado. Defesa adiantada, articuladores recuando, marcando e avançando em alta velocidade, a equipe começou a reproduzir o que Falcão vem pregando desde que assumiu o comando do time colorado. Juan, definitivamente, deu segurança a defesa. O meio-campo teve bom trabalho defensivo de Guiñazú e Tinga e ótimas participações de Oscar e D´Alessandro. Grande atuação do Inter. Um time não se forma do dia para a noite. Em silêncio, Falcão está moldando a equipe de acordo com as suas idéias.

Bookmark and Share

Comentários (16)

  • Marlon Andre diz: 27 de junho de 2011

    Gente, calma, era o Figueirense o adversário não vamos achar que agora esta tudo certo, o INTER não fez mais que a obrigação e meter 4 era o minimo de se esperar contra time catarinense, quero ver contra SP/CURINTIA/CRUZEIRO ETC…Tem Atlético MG na quinta.
    E colocar Glaydson é p acabar mesmo só faltou Wilson Mathias p burriar de vez.

    Este resultado não convenceu nada mais que OBRIGAÇÃO.

  • Girlei diz: 27 de junho de 2011

    Wianey, você continua com aquela convicção de que o time do Grêmio é melhor do que o do Inter?

  • Andre diz: 27 de junho de 2011

    Realmente gostei muito do INTER ontem…. e serviu também para calar os q

  • Andre diz: 27 de junho de 2011

    Realmente gostei muito do INTER ontem…. e serviu também para calar os que criticam e julgam tudo e todos por apenas um jogo… a balança esta virando…
    Vamo, Vamo INTER…

  • Eduardo diz: 27 de junho de 2011

    O time do Falcão apareceu de repente ? Não foi melhorando aos poucos ?
    Então devemos ficar com um pé atrás, este pode ser um daqueles jogos em que tudo dá certo, assim como tem jogos em que tudo dá errado.
    O inter tem que fazer mais jogos deste nível para que, nós torcedores, possamos acreditar que o Falcão está acertando o time.
    Talvez o frio tenha feito com que os jogadores colorados corressem mais para se aquecerem, normalmente são vagarosos, com passadas lentas, o frio deve ter ajudado Falcão acertar o time.

  • Fabio diz: 27 de junho de 2011

    Oscar foi escolhido o melhor em campo. Contra o Coritiba ele ficou no banco, de onde não saiu o jogo inteiro. As opções foram Wilson Mathias, Ricardo Goulart e Fabrício. É o time do Falcão ou é um time apesar do Falcão?

    Não vai aparecer nenhum gênio hoje (o próprio blogueiro, por exemplo) para dizer que o D’Alessandro atrapalha o time, mina o vestiário e tem que ser mandado embora?

    D’Alessandro joga sempre mais ou menos o que jogou ontem. É que quando o resultado não é bom os urubus fazem a festa. Quando o resultado é bom eles ficam quietos, esperando o próprio tropeço para despejar a sua raiva.

    Não dá para mudar de idéia a cada jogo. Ou o grupo do Inter é um chuchu ou não é…

  • Rodrigo diz: 27 de junho de 2011

    Ótimo resultado e desempenho, MAS o Figueirense não é referência (ainda), e, como o próprio presidente do Inter disse, é preciso uma sequencia de jogos bons, por enquanto é um bom e vários ruins. Veremos.

  • Carlos Alberto diz: 27 de junho de 2011

    Menos Wianey. Afinal, este é o time muito mais da torcida do que o do Falcão. Ou Oscar não é mais um jogador que ainda não está pronto e precisa se reforçar fisicamente se quiser ser titular? Ou ele e o D’Ale não devem jogar bem abertos para conter os alas adversários em vez de se aproximarem?. De qualquer forma, de Falcão ou da torcida, o time está se encontrando. As duas próximas rodadas vão dizer o que vai acontecer no campeonato.

  • Fabio diz: 27 de junho de 2011

    Correto Wianey!

    Imagina se a direção seguisse os conselhos dos teus colegas e demitisse o Falcão após dois meses de trabalho. E digo mais, se tirar o Bolívar (ontem quase entregou dois gols nos últimos cinco minutos) e o Tinga, colocando Bolatti ou Glaydson para reforçar a marcação, vira candidato ao título!

  • Flávio diz: 27 de junho de 2011

    Cuidado Wianey, cuidado Wianey,.. Devagar com O ANDOR. Vc mesmo afirma “um time não se forma do dia para a noite” e foram muitos dias e muitas noites até essa vitória convincente. Sou o mais crítico de FALCÃO. Como também sou mais Colorado que ele. Vamos aguardar a rodada seguinte…

  • elias diz: 27 de junho de 2011

    Discordo. Esse time não tem jogadores confiáveis, e precisa mudar quase todo o elenco. Fico com a opinião de certo blogueiro do clic. Aliás, nosso rival está numa fase um pouco ruim, mas realmente, tem um plantel muito superior ao nosso.

  • pauleta diz: 27 de junho de 2011

    Wianey Carlet, tem que fazer um post dizendo que a crise está instalada no gremio. Até agora não li nada a respeito, se fosse o inter que tivesse perdido a conversa seria bem diferente. abraço.

  • Carlos Yomuri diz: 27 de junho de 2011

    Gracas a Deus que contra o todo poderoso Figueirense o time conseguiu fazer alguma coisa…
    Ai da pra defender o Falcao com mais tranquilidade
    Ja fez o dever de casa de hoje Wianei
    Segue pra proxima

  • felipe diz: 27 de junho de 2011

    bom,eu preciso ver o inter contra um adversario mais qualificado,o figueira jogou bém desfalcado e qdo foi pro ataque no fim do jogo,fez um gol e poderia ter feito outro,bolivar e nei novamante falharão,eu não gosto de time q joga sem o 1° volante,nem o BARCELONA JOGA ASSIM,joga com um volante busquet ou masquerano,dois meias xavi e iniesta e messi,sei q ver defeito em uma goleada de 4 a1 é ser mto xarope,mas o q é q eu vou fazer,não fiquei encantado como todo mundo!

  • Marcelo diz: 27 de junho de 2011

    Pois é, Wianey, os jogadores do Inter reaprenderam a jogar futebol. Muito rápido. O Bolívar que estava acabado. O Kleber que não servia mais para nada. O Nei, até o Nei, mostrou que é um dos três melhores laterais direitos em atividade no Brasil. O Guiñazu e o Tinga rejuvenesceram. O D’Alessandro reaprendeu a jogar. Como alguns cronistas, mesmo cheios de cabelos brancos, são afoitos. Fazem análises de curto prazo. Gostam de provocar os leitores para receberem muitos comentários. Mas, para quem tem a cabeça no lugar, esses cronistas perdem credibilidade. Por que será, Wianey, que a declaração do Falcão de que o Inter não tinha time para ganhar o campeonato repercutiu mais que a do Renato dizendo a mesma coisa?

  • Agenor Jose diz: 27 de junho de 2011

    Só espero que o Falcão tenha abandonado aquela ideia ridícula de que os articuladores do seu time devem marca os laterais adversários.

Envie seu Comentário