Começou a aparecer o time de Falcão: rápido, compactado, ofensivo. E, falsamente importante, Falcão nem precisou ficar berrando e saracoteando a beira do gramado. Defesa adiantada, articuladores recuando, marcando e avançando em alta velocidade, a equipe começou a reproduzir o que Falcão vem pregando desde que assumiu o comando do time colorado. Juan, definitivamente, deu segurança a defesa. O meio-campo teve bom trabalho defensivo de Guiñazú e Tinga e ótimas participações de Oscar e D´Alessandro. Grande atuação do Inter. Um time não se forma do dia para a noite. Em silêncio, Falcão está moldando a equipe de acordo com as suas idéias.
Gente, calma, era o Figueirense o adversário não vamos achar que agora esta tudo certo, o INTER não fez mais que a obrigação e meter 4 era o minimo de se esperar contra time catarinense, quero ver contra SP/CURINTIA/CRUZEIRO ETC…Tem Atlético MG na quinta.
E colocar Glaydson é p acabar mesmo só faltou Wilson Mathias p burriar de vez.
Este resultado não convenceu nada mais que OBRIGAÇÃO.
Wianey, você continua com aquela convicção de que o time do Grêmio é melhor do que o do Inter?
Realmente gostei muito do INTER ontem…. e serviu também para calar os q
Realmente gostei muito do INTER ontem…. e serviu também para calar os que criticam e julgam tudo e todos por apenas um jogo… a balança esta virando…
Vamo, Vamo INTER…
O time do Falcão apareceu de repente ? Não foi melhorando aos poucos ?
Então devemos ficar com um pé atrás, este pode ser um daqueles jogos em que tudo dá certo, assim como tem jogos em que tudo dá errado.
O inter tem que fazer mais jogos deste nível para que, nós torcedores, possamos acreditar que o Falcão está acertando o time.
Talvez o frio tenha feito com que os jogadores colorados corressem mais para se aquecerem, normalmente são vagarosos, com passadas lentas, o frio deve ter ajudado Falcão acertar o time.
Oscar foi escolhido o melhor em campo. Contra o Coritiba ele ficou no banco, de onde não saiu o jogo inteiro. As opções foram Wilson Mathias, Ricardo Goulart e Fabrício. É o time do Falcão ou é um time apesar do Falcão?
Não vai aparecer nenhum gênio hoje (o próprio blogueiro, por exemplo) para dizer que o D’Alessandro atrapalha o time, mina o vestiário e tem que ser mandado embora?
D’Alessandro joga sempre mais ou menos o que jogou ontem. É que quando o resultado não é bom os urubus fazem a festa. Quando o resultado é bom eles ficam quietos, esperando o próprio tropeço para despejar a sua raiva.
Não dá para mudar de idéia a cada jogo. Ou o grupo do Inter é um chuchu ou não é…
Ótimo resultado e desempenho, MAS o Figueirense não é referência (ainda), e, como o próprio presidente do Inter disse, é preciso uma sequencia de jogos bons, por enquanto é um bom e vários ruins. Veremos.
Menos Wianey. Afinal, este é o time muito mais da torcida do que o do Falcão. Ou Oscar não é mais um jogador que ainda não está pronto e precisa se reforçar fisicamente se quiser ser titular? Ou ele e o D’Ale não devem jogar bem abertos para conter os alas adversários em vez de se aproximarem?. De qualquer forma, de Falcão ou da torcida, o time está se encontrando. As duas próximas rodadas vão dizer o que vai acontecer no campeonato.
Correto Wianey!
Imagina se a direção seguisse os conselhos dos teus colegas e demitisse o Falcão após dois meses de trabalho. E digo mais, se tirar o Bolívar (ontem quase entregou dois gols nos últimos cinco minutos) e o Tinga, colocando Bolatti ou Glaydson para reforçar a marcação, vira candidato ao título!
Cuidado Wianey, cuidado Wianey,.. Devagar com O ANDOR. Vc mesmo afirma “um time não se forma do dia para a noite” e foram muitos dias e muitas noites até essa vitória convincente. Sou o mais crítico de FALCÃO. Como também sou mais Colorado que ele. Vamos aguardar a rodada seguinte…
Discordo. Esse time não tem jogadores confiáveis, e precisa mudar quase todo o elenco. Fico com a opinião de certo blogueiro do clic. Aliás, nosso rival está numa fase um pouco ruim, mas realmente, tem um plantel muito superior ao nosso.
Wianey Carlet, tem que fazer um post dizendo que a crise está instalada no gremio. Até agora não li nada a respeito, se fosse o inter que tivesse perdido a conversa seria bem diferente. abraço.
Gracas a Deus que contra o todo poderoso Figueirense o time conseguiu fazer alguma coisa…
Ai da pra defender o Falcao com mais tranquilidade
Ja fez o dever de casa de hoje Wianei
Segue pra proxima
bom,eu preciso ver o inter contra um adversario mais qualificado,o figueira jogou bém desfalcado e qdo foi pro ataque no fim do jogo,fez um gol e poderia ter feito outro,bolivar e nei novamante falharão,eu não gosto de time q joga sem o 1° volante,nem o BARCELONA JOGA ASSIM,joga com um volante busquet ou masquerano,dois meias xavi e iniesta e messi,sei q ver defeito em uma goleada de 4 a1 é ser mto xarope,mas o q é q eu vou fazer,não fiquei encantado como todo mundo!
Pois é, Wianey, os jogadores do Inter reaprenderam a jogar futebol. Muito rápido. O Bolívar que estava acabado. O Kleber que não servia mais para nada. O Nei, até o Nei, mostrou que é um dos três melhores laterais direitos em atividade no Brasil. O Guiñazu e o Tinga rejuvenesceram. O D’Alessandro reaprendeu a jogar. Como alguns cronistas, mesmo cheios de cabelos brancos, são afoitos. Fazem análises de curto prazo. Gostam de provocar os leitores para receberem muitos comentários. Mas, para quem tem a cabeça no lugar, esses cronistas perdem credibilidade. Por que será, Wianey, que a declaração do Falcão de que o Inter não tinha time para ganhar o campeonato repercutiu mais que a do Renato dizendo a mesma coisa?
Só espero que o Falcão tenha abandonado aquela ideia ridícula de que os articuladores do seu time devem marca os laterais adversários.