Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

O Barcelona quer levar Oscar por mixaria

28 de junho de 2011 11

Está noticiado e com fontes de informação esclarecidas, que o Barcelona observa Oscar e estaria disposto a desembolsar 14 milhões de euros para levar o meia colorado. A multa rescisória estabelecida em contrato é de 30 milhões de euros. Não acredito que o Internacional cederá a esta primeira investida do Barcelona. Oscar possui potencialidades que farão dele, dentro de alguns meses, em um dos mais cobiçados jogadores do futebol brasileiro. Os 14 milhões oferecidos pelo Barcelona são mixaria perto que o garoto valerá, até dezembro. É possível que o Inter não consiga vender o seu jovem craque pelos 30 milhões fixados. Mas, parece claro que o seu verdadeiro preço não será inferior a 20 milhões de euros, em pouco tempo. Basta que o Inter não se curve, apressadamente, ante os espanhóis.

Bookmark and Share

Comentários (11)

  • Girlei diz: 28 de junho de 2011

    Concordo com você Wianey em número, gênero e grau… até que um dia eu concordei contigo, hehehehe….

  • osorio maturana diz: 28 de junho de 2011

    Esse guri vale ouro, muito mais que a multa rescisória.

  • Antonio diz: 28 de junho de 2011

    Bá ainda bem que temos tu para alertar, ninguem sabia disso. Obrigado.
    Te larguei pras cobras.

  • marçal bitencourt diz: 28 de junho de 2011

    14 MILHÕES de euros mixaria para um jogador que nem a posição de titular assegurou ainda definitivamente no Inter? Damião por 30 milhoes, Dale, outros tantos? Com todo o respeito, Vianey, em que pais moras? Se valem tanto assim porque o Inter não os vende para cobrir o seu deficit gigante e pagar as reformas no beira rio?

  • Rafael diz: 28 de junho de 2011

    Imprensa do RS cada vez mais barata… Oscar é fraco, fraco perto de Lucas e Neymar por exemplo… esses sim valem 30 milhões… se o Barça chegar com 14 milhões o Inter deveria vender ontem… tal qual o Damião do Inter, adilson do Grêmio… qualquer proposta mais ou menos deveria vender… os que eram craques sim não seguraram… Lucas Leiva, Sandro, Anderson…

    Imagino que o colunista deva levar 0,001% quando venderem, correto?

  • Alceu Medeiros diz: 28 de junho de 2011

    Parabéns, Wianey, pelos 40 Anos de Sala de Redação. Tu e os demais integrantes são que nem vinho na adega, quanto mais velho, melhor. Escuto todos os dias o Sala e muitas vezes acabo dormindo. Lembra-te do técnico Galego, de Pelotas, ele dizia que gostava de ouvir o sala para tirar uma soneca. Não é pelo tom do programa, é por que o programa vem logo depois do almoço e daí a sesta é obrigatória. Muitos abraços. Alceu Medeiros, Bento Gonçalves,RS

  • Thiago diz: 28 de junho de 2011

    O Internacional não pode vender Oscar !!!

    Chega dos nossos dirigentes venderem seus melhores jogadores, chega do time abrir mão de grandes conquistas em troca de dinheiro, chega !!!

    O internacional mais parece uma banca de compra e venda de jogadores do que um clube preocupado em montar um time competitivo e campeão.

    No ano que vendemos Nilmar vendemos junto o título do campeonato brasileiro.

    E DIGO MAIS.
    SE NEYMAR FOSSE JOGADOR DO NOSSO TIME JÁ TERIA SIDO VENDIDO ANTES DE CONQUISTAR A LIBERTADORES.

    Porque o Santos se preocupa e consegue manter seus melhores craques e o nosso time não ?

    Dirigentes do Inter, parem de vender o futuro de conquistas do Internacional !

  • gabriel diz: 28 de junho de 2011

    E o Falcão deixando ele vários jogos na reserva. Ja foi preterido por Glaydsons, Andrezinhos, tingas e Ricardo guolart´s

  • Luis Henrique diz: 29 de junho de 2011

    Papo de colorado pra valorizar o guri…
    Hoje ainda pode sair pelos 14 por ser promessa, quando a promessa não se confirmar, vai baratinho.

  • alan diz: 29 de junho de 2011

    to sonhando o o critico ta doente…o inter do falcão daqui pra frente sera o maior time do Brasil e deve te satisfazer. ora, juan, ñ faz falta pq passou pela mão de 3 treinadores, inclusive falcão, e era reserva ou lat. esq. (deveria ser titular desde o ano passado, mas agora é tarde, o santos ganhou a libertadores), o oscar era banco e tu defendia o falcão,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,então, somando 2 +2 da 5, fechou. pera ai, quem sabe eu to louco;;;;;;;;;;;;indio, bahhh, outro,,,,,,,,,,,,,,,bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh…falcão nunca teve tão feliz e tu tb

  • Júnior diz: 30 de junho de 2011

    Wianey, alguém precisa intermediar uma conversa do presidente do Santos com os dirigentes do Inter. Ele trabalhou anos com economia e entende que não se vende na baixa e sim na alta. Segurou o Neymar e vai lucrar o dobro após a venda, sem falar na vitrine para o clube que tiver um jogador entre os melhores do mundo. Quem entende de futebol sabe que o Oscar está no nível desta nova geração (Neymar, Lucas, Ganço e cia). Sei que é impossível segurar, mas imagina quando o Inter teria ganho se segurasse o Pato por mais um ou dois anos?

Envie seu Comentário