Palavra de torcenauta:
“Caro Wianey, lembro que publicou em teu Blog dia 18 de março deste ano, um texto de minha autoria, senti uma enorme satisfação quando o vi, e hoje resolvi ler ele novamente e me saltou a ultima frase dele : “Existem problemas, e não são poucos, mais há pergunta que fica em minha cabeça: Serão eles resolvidos em tempo?”. Pois hoje querido Wianey, temos a resposta! Não eles não foram, eles apenas pioraram de uma maneira mais mascarada, pois não existe mais a tão amada Libertadores, nós a perdemos, e o Campeonato Gaúcho escorregou de uma maneira dolorosa entre nossas mãos. E agora o que sentir quando tratam o Campeonato Brasileiro desta maneira?
Pobre do Lins que deve se sentir pior do que eu quando é escalado ao time, porque ele entende que não é tecnicamente capaz. O que pensar sobre o Douglas então, que era para ser o cérebro da equipe e é apenas um jogador que pouco rende? O que gritar quando o jovem Fernando, erra passes, perde bolas e ainda é expulso? Desespero-me ainda Wianey, a olhar para os outros jogadores, os que ainda buscam algo como Mário Fernandes, Marcelo Grohe, Saimon e o mais esforçado entre ele, o Capitão Rochemback, e vê-los tomados pela incompetência e falta de interesse dos demais jogadores.
Não posso deixar de citar nossa gloriosa direção, ah Wianey, admito que ainda sonho com o Ronaldinho, sim, ainda tenho pesadelos com a palhaçada que a nós foi apresentada, aos mil e um preparativos, esquecendo de Jonas, de reforços, penso sobre isso a cada derrota, quando tempo perdido, que má administração, estou espantada com a direção de Odone.
Por fim, vou falar da minha maior dor, meu ídolo Renato, está me desconcertando, nas entrevistas ele se diz tranqüilo, enquanto eu aqui estou procurando manter a sanidade em relação a esse time, tenho pensado sobre a escalação, não sei se alguém ainda lembra, mas temos um Argentino pouco aproveitado no Grêmio, o Escudero, creio que quase ninguém se lembra dele, pois para Renato, ele não existe.”
Comentários