Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Galo é triturado pelo moedor colorado

01 de julho de 2011 22

O Inter de Falcão não perde fora de casa. Ontem, moeu o Galo Mineiro no seu terreiro. A goleada foi efeito da superioridade colorada, o jogo inteiro. O time recuperou o toque de bola, jogou em alta velocidade e confirmou o que Falcão deseja: jogar se impondo dentro e fora de casa. Detalhe: os quatro gols foram marcados pelos atacantes e articuladores. Vai se afirmando o time de Falcão.

Será que os “gênios colorados” ainda pensam que Falcão não é treinador?

Bookmark and Share

Comentários (22)

  • Fabio diz: 1 de julho de 2011

    Será que os gênios da imprensa ainda acham que o grupo do Inter é um chuchu? Que o do Grêmio é melhor? Que Kléber é um molenga? Que D’Alessandro é um peso morto e que jogar com ele é jogar com um a menos? Que Zé Roberto é pior do que o Vinícius Pacheco e mais encrenqueiro que o Carlos Alberto? Que Bollatti é um exemplo raro de argentino molóide? Que Bolivar, Tinga e Guinazu são ex-jogadores? Que o Inter precisa de no mínimo quatro reforços para o time titular?

    O grupo do Inter é bom, D’Alessandro joga muito, Zé Roberto é muito bom, Oscar tem tudo para virar craque. Quanto ao Falcão, ainda não deu para ver se ele é um treinador de verdade. Talvez seja. Tomara.

    Mas uma coisa é certa: os gênios da imprensa que esculhambaram o grupo vencedor do Inter para explicar os maus resultados estavam redondamente enganados.

  • Felipe Ferreira diz: 1 de julho de 2011

    Diziam, inclusive tu Wianey, que o Inter precisava contratar caso contrario nao chegaria a lugar algum, e agora, o que dizem? Falcao como treinador nunca fez nada demais, fez uma campanha razoavel no gauchao e ganhou suado contra um Gremio que cada vez piora mais. No brasileiro recem o time começou a apresentar algo. Por causa dos ultimos dois ou tres jogos devemos considerar o Falcao grande coisa? O Galo que foi massacrado ontem é o mesmo q sofreu para empatar com o Atletico GO e que foi massacrado na rodada anterior pelo Flamengo ficando com o bom retrospecto nos ultimos tres jogos de 3 gols marcados e 10 tomados. Vamos com calma!

  • Andre diz: 1 de julho de 2011

    Realmente serve para a imprensa não falar de mais em seus comentários, tudo o que falam do INTER, no final acabam por morder a língua…

  • Maurino Mendes diz: 1 de julho de 2011

    Independente do adversário e resultado,quero opinar sobre a forma que o INTER jogou.Foi um banho de bola.Time compacto,velocidade,tabelas,posse de bola,conclusões a gol de toda as formas,defesa bem postada,imposição técnica….Assisto quase todos os jogos do brasileirão,e fazia tempo que não via tamanha superioridade,e um time tão equilibrado.

  • Israel Brixner diz: 1 de julho de 2011

    Será que os gênios vão parar de criticar a defesa colorada, o Kléber em especial?

  • Stephan D. D. diz: 1 de julho de 2011

    E será que o “gênio Wianey” ainda pensa que o time do Gremio é melhor que o do Inter? Será que o “gênio Wianey” ainda pensa que a única maneira de o Grêmio ficar atrás do Inter é se os reforços tricolores fracassarem e o Inter buscar reforços qualificados para encorpar o time? É curioso, porque o Inter está jogando muito melhor do que o reforçado Grêmio com aqueles mesmos jogadores que a imprensa tanto bateu, isto é, sem nenhum “reforço qualificado”.

  • Marcelo diz: 1 de julho de 2011

    Claro que o Falcão está dando jeito no Inter. Tem tudo para fazer um grande trabalho. Mas é claro que o Inter tem um baita grupo de jogadores. Que time tem Kleber, Guiñazu, Bolatti, Tinga, D’Alessandro, Oscar, Damião, Zé Roberto e Andrezinho? Mas você, Wianey, logo após pequenos fracassos iniciais, decretou que o Inter não tinha mais time. Você vai dizer que o Falcão também disse isso, O Falcão pensa na frente e sabia que a Copa América e o Mundial Sub 20 iriam desfalcar o Inter, apenas isso. Você não, você desqualificou o grupo do Inter, dizendo que vários daqueles jogadores citados acima já não serviam para o Inter. Pois tenha a humildade de revisar seus conceitos.

  • laerte diz: 1 de julho de 2011

    E eu pergunto: será que ainda tem comentarista que acha que o time está “velho”?

  • vanderlei diz: 1 de julho de 2011

    SR WIANEY, NÃO É QUE O TREINADOR É GENIO OU NÃO. OS JOGADORES RESOLVERAM JOGAR, POR ISSO OS RESULTADOS ESTÃO VINDO. PRA VER COMO TREINADOR É APENAS UMA PARTE DO JOGO, QUE O TITE TÃO CONTESTADO NÃO É LIDER DO BRASILEIRO COM UM TIME APENAS MEDIANO?

  • ENEDI diz: 1 de julho de 2011

    WIANEY AGORA NÃO ADIANTA ELOGIAR.
    TE CONCENTRA NOS TEMAS DO GREMIO, VAIS TER MAIS INTERNAUTAS TE ACOMPANHANDO
    AS COISAS DO TRITURADOR DEIXA PRA QUEM TEM O APARELHO DE TRITURAR
    POR FAVOR

  • Carlos Alberto diz: 1 de julho de 2011

    Um belo resultado, sem dúvida. Voltou a esperança, na verdade. Esperança de ganharmos o campeonato, mesmo Falcão achando que não temos grupo para isto. E não nos esqueçamos que Oscar está jogando (e muito, como aliás os “gênios colorados” sempre souberam), porque o Andrezinho está machucado. Afinal, segundo Falcão, Oscar é fraquinho, não está pronto e é reserva do D’Ale. A menos que Falcão tenha mudado de idéia, o que é bem vindo, o dignifica e o faz treinador.

  • elias diz: 1 de julho de 2011

    Pois ainda acho que o azulzinho tem um plantel muito superior ao colorado. Não mudo de opinião tâo facilmente como certos blogueiros!

  • ENEDI diz: 1 de julho de 2011

    ARRUMA UMA MANCHETE DE IMPACTO SOBRE O GREMIO WIANEY !!

    COMO POR EXEMPLO : GREMIO CONSEGUIO EMPATAR COM O AVAÍ GRAÇAS AO REGIME
    DOS MINUTOS !!!! OU SEJA, PRA EMPATAR SÓ MESMO NOS ACRÉSCIMOS , AQUELES MESMOS QUE TIRARAM O CAXIAS DA DISPUTA PELO GAUCHAO !!!!!

  • vitor diz: 1 de julho de 2011

    Caro Wianey, que o Inter melhorou é fato e fico feliz com isso, porém não dá para esquecer que pelo Falcão o time seria outro, vamos exercitar a memória, Juan estava aí e não era aproveitado, o titular do Falcão era o Rodrigo que só saiu por motivos de saúde, o goleiro do Falcão era o Renan , Muriel só teve chance por indefinição da permanência do Renan, Oscar , segundo o Falcão não estava pronto e no máximo poderia ser reserva do D’alessandro, pis eram da mesma função, mas após um fiasco contra o Coritiba não resistiu a pressão e se obrigou a escalar o guri. Agora fica a pergunta Wianey, vc tem alguma dúvida de que se esse time de agora tivesse jogado contra o Coritiba o Inter não teria ganho aquele jogo? Pois é, o time que jogou contra o Coritiba foi escalado por convicção do Falcão e bastante elogiado por ele(só por ele) depois do jogo.

  • claudio diz: 1 de julho de 2011

    E será que “os gênios da imprensa” que falavam que o plantel colorado era inferior ao do Grêmio, quando Renato já falava como campeão gaúcho, ainda acham o plantel gremista superior? Ser comentarista de resultado é muito cômodo não é Wianey. E o Bollati ontem? Tinga sumido no jogo todo, saiu por lesão e o gringo em 5 minutos jogou mais que o Tinga no jogo todo. Bollati também é ruim? Se jogar o que sabe daí ele vira o melhor volante do mundo pra ti. Como é fácil ser comentarista!

  • Fabio diz: 1 de julho de 2011

    Wianey, há uma semana:

    “Falcão encontrou um goleiro (Muriel) e um zagueiro (Juan). Precisa, agora, encontrar outro zagueiro e outro lateral-esquerdo. Quando tiver cumprido esta missão, precisará achar opções para Tinga, Guiñazú e D´Alessandro. Não é tarefa, apenas, para um treinador. É fácil para os dirigentes apenas criticar e nada fazer. Tem tanta gente jogando pouco, no Beira-Rio, que seria necessário substituir meio time. Demoraram muito para perceber que algumas peças já estavam desgastadas pelo tempo. Se é que já perceberam.”

    Acho que tem algumas peças na RBS que também estão desgastadas pelo tempo. Aliás, parece que lá também a renovação já começou…

  • guilherme diz: 1 de julho de 2011

    não senhor… os genios colorados só queriam que o falcão fizesse isso que fez ontem… como inventava tudo, menos o obvio, parecia que nunca iria aprender… bolivar e outro velho na zaga, tres volantes, oscar no banco e reserva do dalessandro, entre outras invenções estavam matando o inter… quando ele finalmente acordou, o time começou a jogar… é dificil de entender… criticas nem sempre são para prejudicar… mas deixa… o pior é que os “colorados burros” vão achar que estavam certos porque queriam manter e apoiar o falcão,.. a maioria estava apoiando, até ele começar a inventar… o thedy tinha dito depois da vitoria contra o figueira que estava preocupado porque iríamos perder o oscar e o juan para a seleção e que eles tinham arrumado o time… respondi a ele, hoje não estou tão preocupado, estava antes, quando tínhamos eles a disposição e o falcão não colocava… hoje, eles só não entram porque não podem… isso já é um alívio, não jogam porque estão na seleção e não por teimosia que prejudica o inter… espero que quando voltem o falcão não invente o andresinho como titular novamente… te pergunto, OS GÊNIOS COMENTARISTAS AINDA PENSAM QUE O MEIO CAMPO PRECISA DE 3 VOLANTES E JOGAR TODO RETRANCADO PARA TER PODER DE MARCAÇÃO??

  • Fabio diz: 1 de julho de 2011

    Felizmente as pessoas que administram o futebol do Inter entendem INFINITAMENTE mais do assunto do que os gênios da imprensa. Pobres de nós torcedores se os dirigentes se guiassem pelas bobagens que a imprensa publica:

    “O time do Inter é miragem do asfalto

    30 de maio de 2011 | Categorias: 1

    O Inter já teve o melhor time da América do Sul, do Mundo e o melhor elenco do Brasil. Tudo isso existiu, mas no passado. Atualmente, o colorado não tem equipe, falta-lhe grupo e não assiste nenhuma esperança de grande título para a sua torcida. As provas:

    Goleiro – Existem peças razoáveis para esta posição. Nada além disso.

    Lateral-direita – Não tem, simplesmente, nenhum jogador apto para ser titular.

    Zaga-direita – Bolívar, desde o ano passado, não corresponde. Continua jogando por força da sua liderança. Nada mais.

    Zaga-esquerda – Poderia ser Juan, mas o garoto tem compromisso com a CBF. Não adianta escalá-lo agora e perdê-lo, em seguida. Rodrigo é insatisfatório.

    Lateral-esquerda – Kleber joga quando quer, vez em quando. Como é o melhor articulador do time, impõe a sua lentidão. Enquanto estiver no Beira-Rio, o Inter não terá explosão e velocidade, pela esquerda.

    Volante – Falando sério? Não existe. Bolatti parecia ser o volante que a equipe precisava. É lento, marca mal e pouco dedicado. Não serve.

    Segundo-volante – Tinga envelheceu. É esforçado, mas falta-lhe energia. Passou. Guiñazú ainda é o mais dinâmico meio-campista do Inter. Mas, não tem disciplina tática. Dos três volantes, é o único que ainda merece ser titular.

    Armador – D´Alessandro é o único jogador da função. Sozinho, entretanto, não consegue abastecer o ataque como seria necessário. Quando não está bem, o Inter não tem articulação ofensiva.

    Ataque – Leandro Damião já provou que é um bom centroavante. Porém, Zé Roberto não é do ramo. Damião não tem parceiro.

    Qualquer avaliação técnica baseada em razoável rigor de exigência indica que o Inter, para compor uma equipe capaz de disputar grandes títulos, com boas possibilidades, não teria mais do que três ou quatro titulares. Falta, portanto, quase um time inteiro.”

  • SILVIO diz: 1 de julho de 2011

    Olá Wianey:….Menos cara. É verdade que o Inter jogou um bolão e não deixou o Galo se assanhar, mas prefiro esperar mais umas 3 ou 4 partidas e ver um Inter que realmente está colocando na prática o que Falcão prometeu. Já contra o Atlético PR, o Inter entra em campo sem meio time, devido as lesões , convocações pela CBF F.C e cartões. Com ou sem titulares, Falcão terá que impor um sistema tático igual, talvez com algumas preocupações defensivas.
    Repito:….Não quero o Inter menos ruim e sim o melhor entre os melhores, é claro se este “tal de luigi” permitir”. Ele já declarou que Damião vai embora e na sequencia,com certeza Oscar.
    As Diretorias dos Clubes Brasileiros estão reféns dos empresários/mercenários/aliciadores.

  • Thiago diz: 1 de julho de 2011

    Será que o “genial comentarista” ainda acha que o grupo do Inter é ruim ,velho e pior que o do Grêmio?

  • João Carlos diz: 1 de julho de 2011

    Me engana, que eu gosto.

  • PAULO PORTO – CAMPEÃO DE TUDO diz: 1 de julho de 2011

    MAS O TIME DO GREMIO AINDA É MELHOR QUE O DO INTER.
    AINDA BEM QUE PRA SER JORNALISTA NÃO PRECISA DE DIPLOMA.
    PEDE DEMISSÃO WIANEY.

Envie seu Comentário