Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Os próximos 11 jogos da dupla

01 de julho de 2011 4


Neste momento, o Inter está com 12 pontos ganhos e o Grêmio com oito. Quatro pontos de diferença em favor do Inter, que poderão ser buscados e, até, superados nas próximas 11 rodadas, quando o Inter ficará sem Oscar, Juan e, provavelmente, Tinga.

O Grêmio perdeu Victor para a Seleção, mas será que algum gremista está sentindo falta do goleiro titular?

Nesta corrida particular por pontos, o Grêmio levará ampla vantagem, nas próximas semanas. Embora as tarefas dos treinadores sejam muito semelhantes, Falcão terá que encontrar soluções para os seus desfalques e o novo treinador do Grêmio estará envolvido com a reconstrução do time gremista, segundo suas idéias.

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Vitor diz: 1 de julho de 2011

    O que importa é o GREMIO, já sabemos onde está o problema, mas com este time dá pra ter uma campanha boa, não ótima, mas quem sabe?
    Se quarta-feira o Roger colocar Saimon, Colaço e Escudero já fico muito animado!!
    E Douglas não irá jogar pelo efeito suspensivo, estou ansioso pra ver como o time se comporta sem o maestro (que está com as batutas quebradas ultimamente).
    Lembrem que ano passado se ele não jogasse o Renato tirava ele ainda no 1º tempo, então se Roger tiver esta filosofia… Ele sabe que quem não joga vai pro banco!!
    VAMOS GREMIO, SEMPRE APOIANDO!!

  • osorio maturana diz: 1 de julho de 2011

    Não entendo como consegues escrever tanta bobagem em um único artigo:

    1º – O Grêmio contratará novo treinador, e por mais otimista que a torcida seja, os resultados deverão aparecer num prazo mínimo de 30 dias. Daí cogitar-se de que o Grêmio estará na frente do inter daqui a 11 rodadas é ingenuidade.
    2º – O Oscar e o Jean todos sabemos vão servir à seleção, agora cogitar a ausência do Tinga por 11 rodadas, sem que ao menos tenha passado por uma avaliação médica mais apurada…

  • edgar diz: 1 de julho de 2011

    Wianey pq não és coerente com o que falas no Sala? Lá tu disseste que o time do Inter não era confiável e deste a entender que o Tinga não teria que ser titular pois não tem a explosão necessária para a marcação que deve ser feita por um volante. Dois dias depois tu colocas que o time do Inter poderá se recintir da ausência do Tinga, não só da dele. Explica-te para os seus leitores.
    Saudações coloradas

  • silvio luiz roidrigues diz: 1 de julho de 2011

    Caro Osorio Maturana, vce. se surprendeu ? Prá quem disse que o Grêmio tinha melhor time do que nós, nada me surprende. Aliás o SANTANA tem razão, é muita falta de compreenção.O Falcão tinha razão ” Muitos veem o jogo, porem poucos, enxergam” Abços

Envie seu Comentário