Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Inter avança sem enfrentar os fortes

07 de julho de 2011 26

O Inter segue fazendo a sua lição de casa. Vencendo o Atlético-PR, o time de Falcão aproximou-se do topo da tabela. A terceira vitória consecutiva anima a torcida, reabilitando o sonho de título ou, no mínimo, de vaga para a próxima Libertadores.

Mas, sem a pretensão de diminuir a campanha colorada, impõe-se registrar que o Inter só enfrentou, até agora, dois dos integrantes do G-10, Palmeiras e Figueirense. Todos os demais, que já foram adversários do Inter, até a 8ª rodada, estão do meio para o fim da tabela. As dificuldades vão aumentar, colocando à prova a equipe colorada. É importante, por esta razão, que o Inter faça boa poupança de pontos para ter “gorduras para queimar” quando a situação apertar.

Bookmark and Share

Comentários (26)

  • COLORADO – São Vicente do Sul diz: 7 de julho de 2011

    bla bla bla… e dale INTER!!!!!

  • MARCIO LUIZ diz: 7 de julho de 2011

    SAI PRA LÁ ZÉ DO APOCALIPSE!!!
    SECA PIMENTEIRA!!!

  • Ivete diz: 7 de julho de 2011

    Assim é dificil…Os “comentaristas esportivos da RBS” , gostam de desfazer as vitórias do Falcão….. INVEJA PURA.

    Dá-lhe Inter, Dá-lhe Falcão, a torcida tá do teu lado…

    Ah ! Não esqueça que do outro lado tem um adversário que tbém não quer perder! O Sucesso de um time , não depende de um lado só…

  • Carlos Armando diz: 7 de julho de 2011

    Concordo que o Inter está fazendo o dever de casa e que precisa demonstrar o mesmo desempenho contra adversários do lado de cima da tabela. Os jogos contra o Vasco e Corinthians darão uma visão melhor das pretensões do time no campeonato. Mas o que dizer do time que no início do campeonato você dava como um dos favoritos ao títulos e com palntel superior ao do Inter? Lembra do título do seu bolg: ” O … é sim candidato ao título”?

  • Emerson de Lima Torres diz: 7 de julho de 2011

    Bem analisando Wianey, do G10 enfrentamos somente Palmeiras e Figueirense. Porém foram 4 pontos em 6, ou seja 67% de aproveitamento.
    Contra os adversários entre 10 e 20 foram 11 pontos em 18, aproveitamento de 68%.

    O aproveitamento do Inter contra times bem ou mal posicionados é semelhante.

  • Renato diz: 7 de julho de 2011

    Menos Wianey bem menos!!!!! E o gremio vai passar por cima do Inter na tabela né…?! e o gilberto Silva jogou um bolão né?!(ouve o Cabral um pouco) O Julinho era o treinador do Inter né?!

    BEM MENOS WIANEY! Tá caindo no ridículo já!

  • ivan diz: 7 de julho de 2011

    Como torcedor Colorado não me iludo com o nosso time, ainda falta qualidade em algumas posições, estamos muito a quem de ser um bom time, erramos demais, no jogo com o Atlético Paranaense, Fabricio ficou devendo na posição do Argentino e não conseguiu criar nada, Bolatti não é o cara enganador, comprovadamente somos dependentes de D’Alessandro, Ricardo Goulart pode render mais se tiver sequência de jogo, Nei como sempre é afobado e acha que sabe driblar, Bolivar anda meio fora de compasso. Enfim acredito que precisamos contratar para sermos campeões. Uma folha de pagamento de R$ 6.000.000,00, para brigar por vaga em Sulamericana, é falta de ambição e pouco para a grandeza a do Internacional.

  • mauro loch diz: 7 de julho de 2011

    O velho pessimista Wianey, preparando o também velho “eu disse”. Não seria mais adequado um título enaltecendo o Inter, que vem de 3 vitórias, dizendo que “os grandes ainda não enfrentaram o Inter”?
    Com os resultados de hoje, o Inter pode cair pra sexto, mesmo com boa pontuação e mantendo-se próximo da ponta de cima da tabela.
    Entre os famos meio cheio e meio vazio, quando é o Inter, tu sempre escolhe o meio vazio.
    Pena, tá mais próximo de SP do que de POA.

  • HELIO ROTH diz: 7 de julho de 2011

    BOM DIA!
    NÃO EXISTE ESSA HISTORIA DE GORDURA PARA QUEIMAR E POR ISSO QUE TIMES QUE COMEÇAM BEM DECAEM NO CAMPEONATO
    O TIME COMEÇA A GANHAR E A IMPRENSA VEM LOGO COM ESSE PAPO
    FALA TANTO QUE ACABA CRIANDO UMA CERTA INSTABILIDADE NO GRUPO DE JOGADORES
    CAMPEONATO SE GANHA PENSANDO EM GANHAR TODOS OS JOGOS SEM ESSA HISTORINHA DE GORDURA QUE JA ANDA SATURANDO

  • Gabriel diz: 7 de julho de 2011

    Bom dia Wianey

    Concordo contigo que o Inter tem jogado com aqueles “piores” (pelo menos na tabela) do Brasileirão, e que por isso não podemos achar que é um super time.

    No entanto, vale lembrar que o colorado tem aquela fama de ressuscitar os mortos. Quantas vezes perdemos para os lanternas?

    Pelo menos isso não está acontecendo.

    Parafraseando o Falcão: “tem que igualar na vontade e vencer na técnica.”

    Ou seja, temos que ganhar dos piores e tirar pontos dos melhores.

    Um abraço.

  • osorio maturana diz: 7 de julho de 2011

    Ainda bem que as tuas previsões continuam dando erradas, aliás como sempre.
    A goleada contra o Avaí não ocorreu, a derrota do Inter para um time que estava na lanterna também não ocorreu e agora tenta diminuir a campanha colorada. Isso é para matar gremista do coração.

  • Jéfferson diz: 7 de julho de 2011

    Bom dia Sr. Wianey, da forma que fala do Inter parece q a crise é no Beira Rio, o seu timinho o Grêmio nem do avai conseguiu ganhar dentro do olimpico, o inter encontrou o esquema ideal, acertou a equipe, mesmo com desfalques venceu, contra os maiore como diz vc “os mais fortes” jogaremos de igual ou melhor, pois são equipes q deixam jogar, não jogam como times de segunda divisão como Avai, Atlético- PR, Grêmio entre outros! quem sabe parem de tapar o sol com a peneira e comecem a falar contra o lado azul tambem!
    Boa tarde!!

  • Rafael diz: 7 de julho de 2011

    Wianey porque você não faz a seguinte materia GREMIO CONTINUA CAINDO SEM ENFRENTAR OS FORTES. Sei que o Inter não esta 100% não sou de ficar me iludindo mas pelo menos temos capacidade para continuar na parte superior da tabela assim como o coirmão tem a cacidade para se manter na inferior, mas isso não importa pois os mesmos são imortais kkkkkk

  • marco diz: 7 de julho de 2011

    Sr. Wianey…é lamentável a forma como se refere ao time do inter e a bondade em relação ao outro time gaúcho….isso é sintomático!!! Seja honesto com sua consciencia, até por que com todos estes anos de cronica esportiva, acredito que vc aprendeu pelo menos a diferenciar ilusão de realidade…né?

  • VAGNER OLIVEIRA diz: 7 de julho de 2011

    Esses dias o gremio tinha um time melhor que o do inter!! Hoje o inter ta na frente porque so enfrenta os fracos!! Wianey ninguém esquece o que tu fala!!!! Vai agora e te explica dizendo que o timão do grêmio está quase no rebaixamento!!!!! Sai pra lá pra ser campeão brasileiro tem é que ganhar desses pequenos!! Os grandes a gente vai trocar pontos, isso é normal!!!

  • Flávio diz: 7 de julho de 2011

    Que barbaridade. Os fortes? Quem é fraco no Brasileirão? As vezes os fortes precisam de uma mãozinha de Incompetentes como o PAULO CESAR de OLIVEIRA e o HEBER robeRTO LOPES? A história dos campeonatos contam as estórias desse DOIS Incompetentes…

  • Clovis Roberto diz: 7 de julho de 2011

    Sem a pretensão de diminuir, mas com a INTENÇÃO. O maior inimigo do futebol gaúcho, especialmente do Internacional, é a imprensa. Atrás de um microfone, grandes conhecedores de futebol e péssimos jornalistas.

  • Vitor diz: 7 de julho de 2011

    Wianey, esta foi dispensável…

  • Alan diz: 7 de julho de 2011

    Tu não te emenda hein , baita secador !!!!

  • Alexandre diz: 7 de julho de 2011

    Prezado Wianey, permita-me fazer um contraponto: acho que pecaste em não mencionar, no teu raciocínio, deixando-o incompleto, que a posição na tabela, hoje, dos times que Internacional e Grêmio, depende justamente do desempenho de Internacional e Grêmio. Ou seja, tu estás fazendo um raciocínio linear a respeito de algo que se comporta fortemente de maneira não-linear. Trocando em miudos, os times que enfrentaram o Internacional aparecem em pior posição na tabela porque justamente enfrentaram o Internacional. O mesmo vale para o Grêmio. Corroborando o que estou dizendo, é só olhar a tabela e ver que a diferença entre o 10o. colocado (meio da tabela) e o 5o. colocado ou o 15o. colocado é a mesma: três pontos (uma vitória ou uma derrota, respectivamente). Portanto, ter efrentado o Internacional ou o Grêmio faz toda a diferença. Enfim, pense a respeito e veja que o que digo é razoável. Obrigado pela atenção.

  • marcio engelberto fritsch diz: 7 de julho de 2011

    Oque é isso Wianey , esta me estranhando ?. Tenho uma ótima noticia Wianey o inter esta mudando e pra melhor, alias me surpreendi ontem ao vencer o Atletico do Paraná. O inter é um time de grife e gosta de bater nos grandes , más em contra partida faz a alegria dos desesperados que estão segurando a alanterna do campeonato. Lembras Wianei quantos timecos ganharam do inter ultimamente ?. O inter me surpreendeu ontem ao derrotar um lanterna, sinal, que as coisas estão mudando para melhor.

  • marcio engelberto fritsch diz: 7 de julho de 2011

    é pior enfrentar adversarios de potencial do que adversarios a beira da degola.

  • Luiz Carlos diz: 7 de julho de 2011

    Ridículo Wianey, tu és simplesmente ridículo, o Inter está entre os quatro melhores do Campeonato e tu dizes que é porque não enfrentou os melhores, e o Grêmio toma dois do Cruzeiro e tu exaltas o Gilberto Silva, abandona, vai comentar moda, encontros sociais, horóscopo, abandona a crônica esportiva.

  • Arthur diz: 7 de julho de 2011

    Enfrentar o Avai em casa em bem mais tranquilo, ne? Ou o Ceará, quem sabe? Isso nao quer dizer absolutamente nada.

  • marcio silveira diz: 7 de julho de 2011

    Muito bom ,pois desde que sou torcedor do inter ele sempre tropeça resucita os mortos…parece cheiro de titulo,ah dos velhos só falta tirar o bolivar e com certeza seremos campeões e dar mais chance a gilberto.

  • Carlos Armando diz: 7 de julho de 2011

    Olá Wianey! Você ainda continua achando o time do Grêmio melhor que o do Inter?

Envie seu Comentário