Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Odone e a torcida em rota de colisão

11 de julho de 2011 27

Foi um domingo de reabilitação do time mas foi, também, um dia em que recrudesceu o conflito entre a torcida gremista e Paulo Odone. O presidente do Grêmio interpreta a inconformidade da torcida como reação a saída de Renato Portaluppi. Na verdade, este é um componente, apenas, da raiva das arquibancadas.

Neste blog e em todos os espaços em que os torcedores se manifestam, faz tempo que abundam reclamações contra Odone. Algumas procedentes, outras nem tanto. Percebe-se que o torcedor gremista já não se satisfaz com discursos eloqüentes se contratações frustrantes acontecem e outras, desejadas, não são feitas. Outro motivo, seguidamente mencionado pelas torcidas organizadas, exceção da Geral, dizem respeito aos privilégios que a Geral do Grêmio desfruta por efeito de política do presidente:

“Caro Wianey,

Novamente lhe escrevo, tendo em vista o nível cada vez maior de promiscuidade entre a Direção do Grêmio e a torcida Geral.

Como já havia sido denunciado anteriormente, sem que nenhuma providência fosse adotada, líderes da Geral têm viajado junto com a delegação, hospedando-se no mesmo hotel, mantendo constante “achaque” aos jogadores, fato que desencadeou reclamações até do ex-técnico Renato. Inclusive os brigões têm viajado com todo o conforto dispensado à delegação gremista. Fora o fato de que não há mais separação entre torcida organizada e comissão técnica/Direção/jogadores.

Quem está pagando por isso? Defendo que haja subsídios para as torcidas organizadas apoiarem o clube em viagens, mas usar o dinheiro dos sócios para favorecer alguns, em troca de apoio político? Não difere em nada de parlamentar que leva namorada para viajar com dinheiro dos contribuintes. O dinheiro dos sócios deve ser usado para o Clube e não para os “amigos do Rei”. Ora, a Máfia Tricolor (fundada em 1995) foi extinta e a Torcida Jovem (fundada em 1977, com histórico de títulos e serviços prestados ao Tricolor) não é mais reconhecida pelo sr. Paulo Odone, conforme desejo da Geral. Atitudes só vistas em regimes totalitários!

Cabrito bom não berra!

Se vires as reportagens do desembarque do Grêmio no jogo contra o Cruzeiro, posso lhe apontar vários “geraldinos” desembarcando em meio à jogadores, comissão técnica e o Duce Paulo Odone!

Vídeo: Grêmio retorna a Porto Alegre após derrota para o Cruzeiro (07/07/2011)

Além disso, em reportagem publicada pelo blog ByN9ve, do dia 22 de junho, podemos ver o sr. Diego da Costa Oliveira, autor dos disparos que quase mataram a mim, a Lucas Pereira Ballardim e diversas outras pessoas, no fatídico dia 16 de novembro de 2008, após o jogo Grêmio x Coritiba, desfilando nos eventos VIP’s do Grêmio, sendo que a sua liberdade provisória está condicionada ao não envolvimento com o Grêmio e muito menos com a Geral (cabe ressaltar que todos que aparecem na foto com Miralles são integrantes da Geral. O Diego, popular Feijão, é o rapaz negro, de boné branco, ao lado do Miralles).

Lhe informo também, que segunda-feira, dia 11 de junho (hoje), às 10h, na 3ª Vara Criminal do Foro de Porto Alegre, ocorrerá a primeira audiência do processo sobre as agressões ocorridas no jogo Grêmio x Lajeadense, em janeiro, pelo Gauchão. Infelizmente, o Conselho Deliberativo do Grêmio está subserviente ao Duce, o que nos leva a buscar a Justiça para obter alguma punição aos conselheiros e líderes da Geral André Becker Damiani e Carlos Augusto Caloghero, como já fizemos com Bruno Ortiz Porto, outro que acreditava que o fato de “ser da Geral”, lhe dava salvo conduto pra agredir quem quisesse.

Seguirei incansavelmente na luta pela justiça e pela liberdade de cada indivíduo torcer como lhe convier pelo Grêmio e para que o tricolor não esteja a serviço dos interesses de alguns em detrimento dos milhões de aficionados por esta instituição centenária que aqueles tentam dilapidar!

Encerrando, peço-lhe que mantenha o meu nome em sigilo, para preservar a minha segurança e de minha família. Qualquer coisa, estou a sua disposição” (segue assinatura eletrônica).

O e-mail original está arquivado com o nome do remetente. No caso dos brigões, o presidente do Conselho Deliberativo do Grêmio informou que um deles, desconheço qual, foi punido com seis meses de suspensão, no CD gremista.

Bookmark and Share

Comentários (27)

  • MARCIO ANTONIO diz: 11 de julho de 2011

    Boa Tarde, fico triste com estes fatos. Na verdade o que ocorre dentro dos times de futebol, são brigas de correntes politicas. Existem pessoas que usam o Gremio para sua propria promoção. Quanto ao relato da briga ocorrida no jogo entre Gremio e Lajeadense, posso afirmar que estava no jogo com meu filho de 11 anos, sou de Lajeado mas sócio do Gremio, estava nas arquibancadas(ao meio do campo) e percebi claramente que houve a intenção de um confronto da geral com a torcida jovem, pois no intervalo fui ate o banheiro e percebi alguns indivíduos conversando sobre o ataque a torcida jovem. Nao estou defendendo nem Torcida Jovem, nem a Geral, nem Paulo Odone, mas penso no meu Gremio e estas pessoas deviam ser banidas e caso a direção esta protegendo essas atitudes, amanhã depois pode sofrer com outras atitudes prejudicando o Gremio.

  • carlos diz: 11 de julho de 2011

    Em complemento, caro Wianey, a torcida tem se manifestado contra Odone nao por ter forcado a demissao do Renato e sim por todas as coisas que tem acontecido desde sua posse. Este caso citado, de uma das organizadas, nada mais e que um exemplo da ma gestao. Passamos pelos casos Ronaldinho, Jonas, o proprio Renato, Carlos Alberto, Vinicius Pacheco, Paulao, este caso da negociacao do Neuton, a traicao a Koff, os direitos televisivos no qual fomos relegados a um plano degradante como uma das agremiacoes mais vencedoras e de maior torcida no Brasil (supeiror a alguns que, pseudo rankings e pesquisas nos rebaixam), as contratacoes prometidas e nao cumpridas, enfim, varios casos do dia a dia de uma instituicao que estao sendo mal conduzidas. A propria Arena com espaco destinado a uma das nossas vergonhas que e a tal “avalanche”, que antes de ser uma marca propria, e uma das coisas mais tolas e que serve como pejorativo a todos nos tricolores. Portanto, engana se Odone se as vais recebidas sao exclusivamente ao caso Renato. Elas sao merecidas, pelo conjunto de suas acoes prejudiciais ao GFBPA.

  • Gustavo diz: 11 de julho de 2011

    Esta denúncia é muito grave!
    Espero que o Grêmio, preferencialmente o próprio Paulo Odone, explique-se.
    Fatos assim, além de questões éticas envolvidas, podem até mesmo justificar o péssimo rendimento de alguns jogadores, afinal, se o ambiente não é de sossego e de concentração, poucas são os jogadores capazes de exercer seu melhor futebol.

  • osorio maturana diz: 11 de julho de 2011

    As denúncias são graves e tudo precisa ser apurado e explicado ao torcedor, que afinal, é quem paga a conta.

  • Marcio diz: 11 de julho de 2011

    Caro Wianey, o sentimento que fica é de tristeza quanto fico sabendo de tais fatos. Sou de uma família gremista que consome tudo que pode para ajudar o clube e sócios há muitos anos. Porém quando vejo política se sobrepondo a paixão pelo clube, me bate aquela tristeza paralizadora que te impede de enxergar algo melhor, pois sei que sairá o Odone e entrará outro movimento que repetirá os mesmos procedimentos, nosso co-irmão mostrou como modernizar a política de um clube de futebol, deveriamos seguir o exemplo e limpar nosso clube. A impressão que passa é que o clube é “deles”, e sou um estranho chegando a uma casa que não é mais minha, fico com o amor ao clube que amo desde que me entendo por gente, mas me aproximar do Olimpico não me faz bem. Luto pela limpeza do Grêmio e renovação total já.
    Grato.

  • RAFAEL FRANCISCO NEVES diz: 11 de julho de 2011

    São muito graves essas acusações, que deixam pouca margem de desconfiança, devido a riqueza de detalhes e nomes.

    Olha, eu já repudiava a direção atual, principalmente a figura do Sr. Paulo Odone, desde os anos entre 2005 e 2008, sempre percebi muita falácia e pouca ação e competência dele, nunca me enganou.

    Agora, isso que está sendo relatado é muito grave, além de tudo que já ocorre, está se instaurando uma “máfia” dentro do Grêmio, uma “gangue” capitaneada pelo “Alcapone dos Pampas” não é possível.

    Será que até esse tipo de coisa, de sujeira, está acontecendo dentro do meu Grêmio?????

  • PEDRO GAUCHO diz: 11 de julho de 2011

    Eu acho que a divulgação destas coisa, que já estão na esfera judicial, não trazem nenhuma colaboração para a busca de harmonia entre os verdadeiros gremistas. Mas tudo isto acontece pela forma lerda do ODONE resolver os problemas do Grêmio. Não é só com as organizadas, é com o time (não contrata um centro-avante de verdade), é com os treinadores (deixou o Renato congelar o Escudero e agora tá parecendo que vai deixar o Julinho congelar o Miralles), é com os Dirigentes (Vicente Martins tinha que ter pego o mesmo bonde do Renato), enfim, tudo muito devagar, muito trololó e nada de ação. Este é o Odone.

  • Xiru diz: 11 de julho de 2011

    Ninguém na Gaúcha vai ter peito pra mencionar a entrevista de Andrews Jennings ao ultimo Bola da Vez da ESPN?

  • FLAVIO diz: 11 de julho de 2011

    Caro Vianei,

    Quanto ao sr. Odone, o seu interesse é a construção da ARENA, o futebol para ele é secundário.

    Já o “CRAQUE” Douglas tem que saber que ninguém deseja que ele seja marcador, apenas que acerte maior número de passes inclusive quando o resultado é adverso. No jogo contra o Coritiba só apareceu após o primeiro gol do Grêmio, quando o clube paranaense se abriu e deixou espaços. Se quer jogar parado, que jogue, mas que os passes sejam para a frente sem armar contra ataque dos adversários. Receber bola dos volantes e devolver é fácil. Não precisa marcar, tem que produzir ofensivamente.

  • José diz: 11 de julho de 2011

    Pô Wianey, vamos por parte:

    1-Muito oportuno esse teu “Odone e a torcida em rota de colisão” justamente um dia após a vitória do Grêmio e a derrota do inter. Age como oportunista querendo instaurar uma crise no clube;

    2-Muito oportunista e contraditório da tua parte ao não colocar o nome da pessoa que escreveu este email e colocar o nome de 4 pessoas e a foto de outras 10, sem que estas 14 pessoas permitissem, prejudicando a “imagem” das mesmas.

    3-Jornalismo deveria ser algo sério e não uma atividade de “guri” motivado por uma “coceirinha” descontrolada por gerar a discórdia;

    4-Muita gente deve saber quem é o autor deste email, por isso você deveria citá-lo, pois não é mistério. Ou então, deverias ter ocultado os nomes citados no email, com a finalidade de também preservar a segurança dos mesmos.

  • simone diz: 11 de julho de 2011

    Wianey,a cada dia que passa fico mais preocupada com o Gremio .Para que pessoas foi entregue meu clube ,um presidente que usa o olimpico para partidas de futebol com politicos ,usando a energia que os socios do grêmio pagam e ainda por cima financiam viagens para marginais .Podemos lembrar o jogo do Gremio em Montevideu na ultima libertadores que alguns vândalos sairam de POA para brigar lá ,agora sabemos financiados por quem Sro Odone.Torço para 2012 chegar logo para que pessoas como esse sro sejam tirados da diretoria.

  • Felipe diz: 11 de julho de 2011

    Sou colorado e apóio este torcedor que se manifestou em seu blog. É revoltante que bandidos estejam infiltrados e com todo tipo de regalia em qualquer clube ou instituição, seja ela qual for. Fica aqui meu apoio a este gremista e o repúdio a direção gremista.

  • Jeferson EXCMM diz: 11 de julho de 2011

    W.Carlet, não vamos muito longe com este protecionismo e aliciamento da Geral pela direção Gremista, olhe a notícia de ontem, qual a primeira parte da Arena que esta sendo erguida, A área da Geral para a Avalanche. Seria isto um toma-lá-da-cá entre odone e geral, ou mera coincidência.
    Venho salientando isso em comentários que ja fiz em post anteriores neste veículo. A influência da Geral/Odone está cristalina só não vê quem não quer. O Torcedor Gremista verdadeiro que não se junta a esta turba fica alijado de mordomias e beneces da direção.

  • Ademir diz: 12 de julho de 2011

    Outra coisa Wianey vejo o Odone falando que ta recebendo vaias por causa da saida do Renato ,não é por causa disso,as vaias são porque ele pegou um time faltando apenas 4 peças de reposição pontuais e o que ele fez?Ficou brincando naquela novela do R10 e perdeu Jonas ,Paulão e ate o Fabio Santos que era um bom reserva e ele fica com o Gilson,a diretoria é vaiada por falta de atitude e por conversa fiada deles mesmo,não foi ninguem da torcida que disse que iria trazer um nome que resolveria os problemas do gremio ,foi o Odone ,e onde esta estre jogador ?Eu ja falei anteriormente no gremio tem que estar caindo a casa pra diretoria se mexer e contratar ,olha o exemplo do palmeiras moeo o Santos e o Felipão quer reforços e o pro prio Santos que esta reforçando o grupo.Eu pergunto se chegar por um acaso se machucar dois dos atacantes quem vai jogar ?Viçosa ,Lins?Esta que é pelo menos a minha bronca com o Odone.

  • Joaquim diz: 12 de julho de 2011

    A gravidade do que é relatado no e-mail anônimo exige uma imediata manifestação da direção do Grêmio. Pelo visto, a incompetência da direção não se restringe à total inoperância para montar uma equipe capaz de ganhar títulos. Pelo que se vê, além de incompetente, a direção é protetora de delinquentes. Do jeito que vai a coisa, teremos que deixar de frequentar o estádio, não apenas por não termos uma equipe decente para torcer, mas sim para não sermos vítimas da deliquência instituida e, ao que tudo indica, em vias de ser institucionalizada pela direção. É preciso que a direção se manifeste e demonstre que essa denúncia é infundada.

  • Samuel diz: 12 de julho de 2011

    Odono já fez estragos demais em sua atual gestão. O abandono a Renato, obrigando o técnico a fazer milagres em todas as partidas, jogando fora um semestre inteiro, foi a gota dágua!!! Desejo muita sorte ao Julinho, mas o que foi feito com Renato é um crime!!!

  • NANDO DE NOVO HAMBURGO diz: 12 de julho de 2011

    Wianey, o gremio está ficando refém de sua torcida.
    Pelo visto, estão loteando o clube, tal como foi feito no River Plate.
    Logo, logo, teremos uma organizada administrando o CT.
    O final desta história todos já sabemos.
    Isto tem que parar.

  • raymundo gallio diz: 12 de julho de 2011

    wianey, Bom dia
    Sinto-me tranquilo para comentar o assunto em tela, pois vou narrar fatos, e o julgamento é do leitor. Nao sou politico nem moro ou voto no RS, apesar de ser gaucho (com muito orgulho!!!!) portanto não tenho “interesses”me movendo!.
    Fui Consul do Gremio em Cascavel, no PR por mais de 10 anos, até inicio de 2011. Em uma reuniao consular no ultimo ano da Gestao Odone me manifestei sobre a criaçao de uma Associaçao de Gremistas aqui, que, ja naquela época era considerada a maior associaçao de gremistas fora do RS (ou quem sabe mesmo incluindo o RS) com mais de 1.300 associados. O Sr. Odone rebateu, dizendo nao ter interesse em associaçoes de gremistas, e sim em sócios para o Gremio, e me colocou em Xeque questionando quantos habitantes tinha Cascavel (aprox.300.000) e quantos sócios do Gremio eu tinha conseguido (na época entre 40 e 50) e perguntou a um Consul de uma pequena cidade da grande Porto Alegre, que nao lembro o nome, mas que tinha aprox 30.000 habitantes quantos sócios ele teria, o qual respondeu que aprox 150.
    O Sr. Odone entao rebateu que aquele consul estaria fazendo um otimo trabalho (também concordo) enquanto eu nao, sem considerar que entre vender um titulo de socio a um gremista que vai assistir o jogo de metrô e um que precisa se deslocar 1.000 km é bem diferente, assim como é diferente associar gremistas em uma cidade do RS onde está dividida entre gremistas e colorados, e uma cidade no PR onde existem torcedores de todos os times do Brasil..A Unica maneira de localiza-los seria através de uma Associaçao.
    Hoje temos aproximadamente 120 do Gremio, dos quais mais da metade sequer conhece Porto Alegre e só viu o Olimpico pela T.V. – Isto só foi possivel em razao da Associaçao Força Azul, a qual, quando me manifestei naquela reuniao o Sr. Odone, com toda sua arrogancia falou que nao interessava a ele se fosse Força Aul ou força vermelha!!!!.Me senti agredido, mas,l como dizemos nós, gauchos, bom cabrito nao berra!!!
    No inicio do ano, com a volta do Sr. Odone, deixei o Consulado.
    Entendo que a visão do Sr. Odone nao é exatamente a visão de um presidente interessado exlcusivamente no sucesso de seu clube, mas, ainda sob meu ponto de vista, parece haver interesse em sucesso pessoal também!.
    Sempre afirmei que o mérito da Batalha dos Afilhos deve-se aos jogadores, e a um diretor (juridico, me parece) que alertou que, caso o time fosse retirado co campo na hora do penalty e das expulsões, corriamos o risco de cair para a terceira divisão. Mas em um reinado a verdade pertence sempre com o rei!!!!
    Saudaçoes

  • Andre Pellisoli diz: 12 de julho de 2011

    PEGADA FUTEBOL CLUBE

    No site globo.com de hoje, página de notícias do Grêmio, consta com ênfase a estatística de time com menos roubadas de bola. Outro dia, Douglas era o jogador que mais havia errado passes. E se fizermos um levantamento mais à fundo, veremos que somos também um dos que menos finalizam. Esses problemas creio que não são de características individuais dos jogadores e sim da dinâmica de jogo que Renato utilizava. Quase sempre afunilando pelo meio, tentando a infiltração entre os zagueiros adversários para tentar o arremate. Dessa forma, quando o Grêmio ficou previsível, o futebol minguou. As jogadas de linha de fundo fazem parte do ABC do futebol e era o que Renato mais sabia fazer quando estava em campo. Creio que no próximo jogo, veremos que Julinho terá resolvido esse problema. Pois nas poucas oportunidades que Mário Fernandes teve de chegar à linha de fundo, fez o cruzamento para o gol. Gabriel tem que se doutrinar a dar continuidade a isso. E tenho certeza que quando ficarmos previsíveis novamente, Douglas voltará a ser criativo pelo meio e Rochemback poderá fazer uso de seu chute mortal. Por hora, os treinamentos e as conversas para haver entendimento entre os setores do time serão preponderantes para o Grêmio ser um time de pegada. PEGADA FUTEBOL CLUBE.

  • Maurino Mendes diz: 12 de julho de 2011

    Aproveito este espaço para tocar num assunto que ninguém comenta,e nem um blogueiro escreve.É sobre a diferença entre a grana que Curintia e Framengo estão(já embolsaram um boa parte)levando com contrato de televisão perante outros clubes.Como é que Inter,Grêmio,Cruzeiro,A.Mineiro e outros, vão duelarem com tamanha diferença de valores.Veja o plantel que os dois clubes estão montando enquanto time fora do eixo fazem das tripa coração para ao menos se manterem competitivos.

  • mauricio diz: 12 de julho de 2011

    Meus caros é impressionante como os objetivos pessoais estão acima de qualquer coisa, não acredito que este Odone esteja fazendo o melhor para o Grêmio mas sim para o que lhe convem, não pela saida do Renato, mas analizando tudo que foi feito nesse periodo de gestão, ficaram quanto tempo na novela Ronaldinho e esqueceram dos que estavam no olimpico e éra importante a permanência como jonas por exemplo, como os direitos televisivos ,como as contrataçoes inúteis e outras mal aproveitadas, Renato não colocava Escudeiro, agora julinho não coloca Miralhes ora contratar um jogador caro pra reserva que desperdicio de dinheiro, não?ai é brincadeira, onde vamos chegar desse jeito?E a nossa imprensa tbm está sendo muito honesta com outros clubes e juizes que vem aqui no sul sempre quando erram, erram contra nós na nossa casa e a imprensa não destaca com ênfase enquanto a imprensa do Rio e de São Paulo fazem escândalo se inventa de acontecer um erro contra!!

  • Edu Tex diz: 13 de julho de 2011

    As denúncias são graves e devem ser apuradas pelo Grêmio. Como não acredito que a Gestão Odone vai fazer isso, já que está envolvida, cabe aos sócios do Grêmio o poder de voto e de mudança dessa gestão nas próximas eleições. As vaias ao Odone não são por causa da saída do Renato, que foi demitido e não pediu pra sair como eles “combinaram” no vestiário, e sim pelo péssimo ano de 2011 e por não ter montado um time pra jogar a Libertadores. A Gestão Odone é péssima e por isso ele recebe merecidas vaias no Olimpico. Como politico e presidente do Grêmio o Odone não recebe mais meu voto, isso é certo!

  • Gustavo diz: 13 de julho de 2011

    CHEGA DE ABSURDOS – É HORA DE UNIÃO!
    Não te surpreende olhar a tabela do brasileirão hoje e ver CORINTHIANS e FLAMENGO liderando a competição? Não é estarrecedor ler notícias de que o CORINTHIANS oferta proposta milionária por TEVEZ (algo em torno de noventa milhões de reais)? Ou ver o Flamengo repatriar RONALDINHO e THIAGO NEVES e agora falar em WAGNER LOVE? Se você é um daqueles que ainda se surpreende com estas notícias, vou te confidenciar outra: – VAI PIORAR!!! CORINTHIANS e FLAMENGO hoje englobam quase 50% dos ganhos do futebol brasileiro; a outra metade é dividida entre os demais “grandes” do futebol brasileiro. O fundamento para esta discrepância é que FLAMENGO e CORINTHIANS são os clubes mais populares e que dão público em qualquer lugar do Brasil onde apareçam. POIS ENTÃO QUE JOGUEM SOZINHOS!!! É chegada a hora de INTER, GRÊMIO, CRUZEIRO, ATLÉTICO MG, BOTAFOGO, FLUMINENSE, VASCO, SÃO PAULO, PALMEIRAS, BAHIA, VITÓRIA, SPORT RECIFE, etc., se unirem e constituírem uma LIGA SEPARADA. Vamos deixar o CORINGÃO e o MENGÃO jogando entre si, sozinhos. Não dou um ano e estes dois GRANDES do Brasil baixam a guarda e pedem pinico aos demais CLUBES deste país que também sustentam a grandeza de nosso futebol. CHEGA DE INAÇÃO… VAMOS AGIR!

  • Eduardo Marin diz: 13 de julho de 2011

    Ele pede no texto para que seu nome seja mantido em sigilo, se o nome de é Lucas Pereira B. Aparece no texto. Acho que seria importante remover.

  • fabio soares diz: 14 de julho de 2011

    Boa tarde Wianey. Hoje meu time de coração o cruzeiro esta completando 98 anos, graças a dirigenes como dirceu de castro, que manteve a historia do cruzeiro

  • RAFAEL FRANCISCO NEVES diz: 16 de julho de 2011

    Entre as manchetes que li hoje 16/07 no Clicrsb estão, que o Zagueiro Milito do Barcelona foi oferecido ao Grêmio e que Tarso se reuniu com o Presidente Odone prometendo 80 milhões para obras de infra-estrutura.

    A diretoria negou qualquer interesse na contratação do zagueiro Milito que termina o contrato em Agosto deste ano, e Odone está feliz com a promessa de investimentos do Governador.

    Ou seja, a 4 dias de encerramento da janela brasileira o Grêmio não vai trazer mais ninguém, a direção de futebol refuta qualquer contratação de peso para alçar o time a algo realmente relevante no campeonato, e, enquanto isso o SR. ODONE, como sempre, está “radiante” com as promessas financeiras, com as “negociatas”.

    Parece implicância minha, que sempre escrevo com o mesmo sarcasmo, mas não é, são apenas os fatos, reproduzidos com percepção de ira, o Grêmio está sempre desinteressado em qualquer grande jogador, a direção não trabalha para trazer bons jogadores, e o Sr. Odone, totalmente desligado do futebol, mas sempre com destaque nas notícias que envolvem dinheiro.

    Por que será?

  • Maria diz: 14 de setembro de 2011

    Quem acompanhou esse fato tragico do dia 16/11/08 sabe quem mandou este email,
    agora fico me perguntando o que o autor do email, e os muitos outros citados pelo mesmo faziam ali na rua??? e outra ” as vítimas ” alegaram que o motivo dos fatos ocorridos foi por racismo, sendo que o acusado Diego como citado pelo autor é negro!!!!Dai me pergunto de novo será q é a geral do grêmio que fica causando brigas por poder? Qualquer briga que acontece é a geral que começa???
    É muito facil julgar os outros em cima de mentiras!!! A VERDADE DEMORA MAS UMA HORA ELA APARECE!!

Envie seu Comentário