Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Fernandão será um capitão fora de campo

20 de julho de 2011 17

Além de contribuir, em campo, para as maiores conquistas da história do Inter, Fernandão foi uma liderança inatacável e, por esta razão, respeitada e acatada no vestiário colorado. Não tem qualquer experiência administrativa, mas poderá funcionar, muito bem, como um capitão extra-campo, atuando junto aos jogadores e o treinador.

Espera-se que não o incumbam de tarefas que não possa cumprir para que, dentro de algum tempo, não seja mais um ídolo fritado no Internacional. A contratação de Fernandão parece, também, uma jogada de marketing e uma tentativa de acalmar a torcida colorada, indignada com a demissão de Falcão.

Bookmark and Share

Comentários (17)

  • Rafael diz: 20 de julho de 2011

    “Espera-se que não o incumbam de tarefas que não possa cumprir para que, dentro de algum tempo, não seja mais um ídolo fritado no Internacional. A contratação de Fernandão parece, também, uma jogada de marketing e uma tentativa de acalmar a torcida colorada, indignada com a demissão de Falcão”.

    Resolvi copiar e colar esse parágrafo porque é nele que se resumi todos os fatores que aconteceram nos ultimos dias, ainda estou tentando achar respostas para o tal acontecimento, tenho 26 anos e já presenciei momentos importantes no futebol, mas o que vi dessa vez foi algo que ainda não tinha visto.

    Uma nação COLORADA toda a favor do técnico e o melhor, a imprensa também, coisa que muito tempo não acontecia, é vergonhoso ver a Diretoria de um clube grande como o INTERNACIONAL agir dessa forma, só espero que tudo isso se apague com grandes vitórias, pois é isso que o INTER merece!

  • Ronaldo diz: 20 de julho de 2011

    Wianey, mais um erro grave cometido por esta diretoria. Fernando Carvalho, Vitório Pífero e Luigi são os responsáveis pela situação atual do inter. Fizeram uma farra nesses anos com o dinheiro do clube. Contrataram dezenas de jogadores que não tinham nenhuma condição de jogar no inter, ex jogadores, pagando salários astronômicos, montaram um esquema com empresários dentro do clube, isso tudo com o apoio do torcedor que estavam cegos pelos títulos, AGORA ESTA VINDO A CONTA DE TUDO ISSO, E NÃO APARECEU NEM 10% DO QUE ESTÁ ACONTECENDO DENTRO DO CLUBE. Foi montado uma gestão do APADRINHAMENTO, renovando contratos de jogadores decadentes (Indio, Bolivar), jogadores como CLEMER que se aposentou e arrumaram uma função no clube (treinador de goleiros) ganhando o mesmo salário de jogador (R$ 200 mil), e os goleiros do inter tomando frango. Foi substituido por marquinhos e colocado para treinar as categorias de base (mantendo o apadrinhamento). Agora chegou a vez de FERNANDÃO arrumaram um emprego para ele, e com certeza vai ganhar salário que ganhava como jogador. E vão trazer cuca pra treinar o time. ATÉ QUANDO O TORCEDOR COLORADO VAI AGUENTAR. ATÉ QUANDO VÃO ENDEUSAR FERNANDO CARVALHO, QUE É QUEM MANDA DE VERDADE NO CLUBE. PRECISAMOS ABRIR Os OLHOS ANTES QUE SEJA TARDE.

  • Carlos Yomuri diz: 20 de julho de 2011

    A imprensa esta mais indignada que os torcedores.

  • Rodrigo diz: 20 de julho de 2011

    Wianey, diz pra direção colorada trazer o Antônio Lopes…

    Pensando nas opções, acho que seria uma boa…

  • osorio maturana diz: 20 de julho de 2011

    Vai dar pitaco lá do outro lado. Não precisamos dos teus palpites, aliás quase sempre são furados.

  • Marcelo diz: 20 de julho de 2011

    de nada adianta o Fernandão se o treinador for o Cuca…

  • H. Piccoli diz: 20 de julho de 2011

    Ainda creio que o FErnandão seria útil dentro de campo, com esse elenco que temos…

  • Fabio diz: 20 de julho de 2011

    Fernandão, liderança inatacável? Devo estar ficando louco. Eu jurava ter lido aqui mesmo nesse blog inúmeros ataques ao Fernandão, não só como jogador (“caminha em campo e finge que joga”) mas também como líder e pessoa (barra os jovens, principalmente os “grandes” Guto e Walter, boicota o Pato, manda no vestiário junto com o Iarley e o Clemer, etc, etc, etc).

    Vamos ver quanto vai demorar até os ataques recomeçarem.

  • Paulo Veigas diz: 20 de julho de 2011

    concordo com teu último paragrafo. Mas com certeza com a briga política que esta no Inter certamente terá que ter personalidade e ter ao seu lado pessoas certas. Pois foi este o erro do Falcão. Estava ao lado so diretor errado.

  • Samuel diz: 20 de julho de 2011

    Não se preocupem com Falcão. Agora ele vai se dedicar ao esoprte que realmente ama, o TÊNIS!!!

  • Fabio diz: 20 de julho de 2011

    É somente isto, MARKETING, PURO MARKETING !!!!!!!! INCOMPETENTES FAZEM MARKETING, OS OUTROS MONTAM TIMES E GANHAM TÍTULOS, COISA QUE ESSE INCOMPETENTE DO LUIGI NUNCA CONSEGUIRÁ. VIDE 2007 OU ALGUÉM JÁ ESQUECEU DO GALLO,ELIMINAÇÃO NA PRIMEIRA FASE DA LIBERTADORES ETC….

  • julio pires diz: 20 de julho de 2011

    Não adianta Wianey . A torcida colorada não vai descansar enquanto não destituir este imcompetente administrador de rodoviaria .

  • MARCIO diz: 20 de julho de 2011

    Muito bem lembrado Wianey.
    É óbvio que Fernandão foi chamado somente para tentar quebrar a raiva da torcida pela saída de Falcão.

    Mas não adianta,pois Fernandão não é o técnico,e tambem o trabalho que Falcão estava fazendo estava aos poucos tomando jeito.
    Foram 3 derrotas,mas na época de Celso Roth o Inter perdia 3 consecutivas e nunca quiseram trocar de treinador.

    O duro é torcer para um time que a torcida é usada apenas pra pagar o salario desses inúteis,pois o torcedor não impõe nada,só o dinheiro.
    Não se exclui um idolo de uma equipe.
    Assim o Inter abre os braços pra uns e exclui outros,assim como ja aconteceu com o próprio Fernandão.Se Falcão não tinha experiencia como técnico,lembre-se de Clemer que tambem nao tinha e foi treinador de goleiros.Claro,sem comparações pois confio muito mais no Falcão como técnico do que no Clemer como treinador de goleiros.

    No Inter temos Manga,Clemer,Indio,Bolivar,e agora Fernandão…
    E Falcão onde esta?

    Pode ter certeza Luigi,esse osso vai igual estar na garganta da torcida
    Abraço amigo Wianey.

  • IrinhaColorada diz: 20 de julho de 2011

    Com certeza Wianey!

    Afinal, teria outra razão do ex-presidente retomar relações com o Fernandão?

    Espero que a direção não seja IRRESPONSÁVEL com o Capitão Fernandão como foi com o Ídolo Falcão.

  • Alexandre Saraiva diz: 20 de julho de 2011

    Coitado do Fernandão. Será o próximo ídolo a ser fritado por estes cartolas limitados.

  • Negrito diz: 21 de julho de 2011

    Não tenho nada que ver, mas é dinheiro botado fora ! Como o Inter está nadando em dinheiro……..Preferia que fosse contratado uma mulher bonita como gandula, massachista, para abrir a porta do vestiario, para servir cafezinho, varrer o estadio após os jogos, garota propaganda….o futebol gaucho ganharia mais…alem do mais Fernandão não é gaucho !!!!!

  • Flávio diz: 21 de julho de 2011

    A vinda do F9 para o INTER foi um grande acerto. FERNANDÃO, com toda a sua experiência, personalidade e liderança, será um grande acréscimo. Por que? Porque é DO MEIO não tendo nada a ver com figuras decorativas e sem conhecimentos de “diretores de futebol”. Uma pessoa com a capacidade do ex-matador Colorado vai evitar as saídas extemporâneas de jogadores da base. Vai evitar que Taisons, Sandros, Giulianos sejam vendidos por “pouco mais de nada” e passados alguns tempo serem re-transacionados por valores muito mais elevados. Os dois últimos exemplos estão aqui mesmo no Brasil. RAMON, lateral esquerdo não servia, foi para o VASCO e agora está no Corinthians. RICARDO DE JESUS, nº 9 de ofício, outro mal avaliado, é o GOLEADOR da Série B: 11 gols em 10 jogos, na Ponte Preta. Espero que com FERNANDÃO no lugar certo, essas avaliações destemperadas cessem em definitivo e GRUPELHOS de “Diretores” não invistam mais em jogadores e façam do Clube apenas uma grande Vitrine para seus negócios excusos e particulares.

Envie seu Comentário