Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Derrota honrosa nos pênaltis

26 de julho de 2011 50


Mesmo utilizando muitos reservas, o Barcelona deu uma aula de futebol coletivo. Futebol envolvente, passes rápidos e de primeira, o Inter precisou de muita concentração para suportar o assédio permanente dos espanhóis. Mesmo assim, o time que tem Leandro Damião, encontrou forças para, duas vezes, igualar o escore. Foi uma derrota honrosa, nos pênaltis. O Inter segue invicto diante do Barcelona.

Bookmark and Share

Comentários (50)

  • Jonas diz: 26 de julho de 2011

    Honrosa?!? Será? Pra um time que entrou em campo com apenas 3 titulares e com 8 dias de preparação? Não sei não.

  • Daniel diz: 26 de julho de 2011

    Se fosse 11 contra 11, “às ganha”, o colorado levava uns 15×0! Que massacre de bola…

  • Ismael diz: 26 de julho de 2011

    O colorado foi grande!! Fomos desclassificados nos penaltys…mas valeu a grande promoção do clube (mais uma vez). Pena que o Damião mais uma vez perdeu um penalty na hora H. Também não gostei de terem colocados dois guris pra bater, o primeiro acertou, mas a atitude de por eles lá (e talvez queima-los com a torcida), foi equivocada…Um descaso!

  • SILVIO diz: 26 de julho de 2011

    Olá Wianey:….Curioso:….O Barcelona mantém um padrão de jgo, independente se o Time é o A – B ou C. Dá “inveja” de ver um time jogar solidário, atacando e defendendo, fechando espaços e sem estrelismos de jogadores.
    Osmar Loss agiu corretamente nas substituições, deu força para os garotos, Nei fez sua 2ª partida impecável e só por muito azar perdeu de disputar o Título nos penaltis. Quem sabe amanhã, beliscamos o 3º lugar?….Afinal, se o Barcelona jogou com os reservas, o Inter jogou com os reservas dos reservas.

  • Ismael diz: 26 de julho de 2011

    Se fosse o Gremio (Daniel), deste time ai do Barça, tinha tomado uns 15xo. Já ontem, dos titulares uns 30 (então…)

  • antonio carlos diz: 26 de julho de 2011

    DERROTA HONROSA? ORA, PARA COM ISSO CRIATURA! LEVARAM UM PASSEIO HISTÓRICO DOS RESERVAS, ALGUNS ATÉ JUVENIS, DO BARCELONA! OS CARAS BEM DIZER ESTAVAM TREINANDO EM CAMPO, SE VIA BEM QUE OS JOGADORES DO “PORTO ALEGRE” ESTAVAM FAZENDO UMA FORÇA INCRIVEL PARA GANHAR O JOGO E NEM VIRAM A COR DA BOLA. ACHARAM DOIS GOLS EM FALHAS INDIVIDUAIS DO GOLEIRO (3º RESERVA) DO BARCELONA! AGORA, SE PERDERAM, NÃO FOI CULPA DO BARCELONA, POIS OS CARAS FACILITARAM O QUE PUDERAM. DERAM TODAS AS CHANCES: JOGARAM COM OS RESERVAS, O GOLEIRO DELES ACHO QUE FICOU COM PENA DO ESFORÇO COLORADO E POSSIBILITOU DUAS FALHAS, E MESMO ASSIM O PORTO ALEGRE NÃO APROVEITOU! NÃO CONTENTES AINDA PELAS FACILIDADES, O BARCELONA AINDA FEZ 11 (EU DISSE ONZE) TROCAS DURANTE O JOGO, SENDO QUE O PORTO ALEGRE SÓ FOI FAZER SUBSTITUIÇÕES, NA ÂNSIA DE GANHAR O JOGO, (QUE PARA OS OUTROS SE VIA NÃO TINHA A MINIMA IMPORTÂNCIA), AOS 85 MINUTOS DO 2º TEMPO! FORAM PARA A COPA AUDI E VÃO VOLTAR DE BICICLETA. UM CONSELHO: NÃO SAIAM MAIS DO ESTADO, POIS TODA A VEZ QUE SAEM É UM FIASCO! ACHO QUE ESTE FOI PIOR DO QUE O DO MAZEMBE, POIS FOI CONTRA UMA GURIZADA!

  • Lucas diz: 26 de julho de 2011

    Que discursinho de perdedor! Ano que vem vão jogar o que? A Copa Fusca? rsrsrsrsrs

  • Camargo diz: 26 de julho de 2011

    PRIMEIRO TEMPO – O BARCELONA “B” DEU UM SHOW DE BOLA NO INTER. SEGUNDO TEMPO – O BARCELONA TROCOU TODO O TIME. ENTÃO, BARCELONA “C”, E AINDA CONSEGUIU SER MELHOR QUE O INTER. ISSO SÓ COMPROVA QUE O NOSSO FUTEBOL, COMO DE TODO O RESTO, É DE QUINTA CATEGORIA. E NÃO PENSEM QUE É O INTER, LONGE DISSO, É O FUTEBOL BRASILEIRO QUE É DE QUINTA GRANDEZA. E VIVA MURIEL, PORQUE SALVOU O INTER DE SER GOLEADO.

  • Celomar diz: 26 de julho de 2011

    Olá Wianey, dizem que não importa se estão reservas ou titulares o Barcelona é sempre o Barcelona, e eu concordo, neste ponto. Porém não posso me furtar de dizer que o Inter tomou um totó do time C do barcelona no primeiro tempo e no segundo, até emparelhou com o time D. Veja só, os dois times que o Barcelona colocou em campo, na minha humilde opinião, não são melhores que muitos times aqui no Brasil. Se não fosse o Muriel e o Andrezinho, únicos dois jogadores do Inter hoje, a coisa seria bem pior contra o pior Bracelona que jogou.

    Um abraço

  • Xiru diz: 26 de julho de 2011

    Agora que Damião perdeu penalti, será considerado pronto pra seleção pelo Mano.

    (é brincadeira, mas realmente acho que Damião é o cara pra 2014)

  • Roger diz: 26 de julho de 2011

    O Inter tb jogou com vários desfalques, e terminou o jogo com o time sub 20.

  • SERGIO diz: 26 de julho de 2011

    Mas e o inter não usou reservas? Terminou o jogo somente com 4 titulares (Muriel, Bolivar, Kleber e Damião) e 4 jogadores da base. E mais o Muriel não fez nenhuma grande defesa!

    Se este covarde tivesse escalado o Inter com 2 atacantes seria diferente.

  • Luiz Henrique diz: 26 de julho de 2011

    Pois é, imagina se fosse o time B do Barcelona, daí o inter não teria força contra o TIME B do Barcelona!

  • Teddy diz: 26 de julho de 2011

    Wianey, o Inter não segue “invicto” perante o Barcelona, que nem você disse. Indico-lhe matéria de sua própria empresa, publicada ontem no ClicRBS. O Inter já jogou 5 vezes com o Barcelona: Foram duas vitórias do Barcelona, dois empates (agora três), e uma vitória. Abaixo o Link da matéria: http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-inter,3408691,Relembre-confrontos-do-Inter-contra-participantes-da-Copa-Audi.html

  • JULIANO diz: 26 de julho de 2011

    Meu Deus!!!!!!!! Um chocolate para o time D do Barcelona e eu tenho que aguentar isso???? Ir a um torneio desses com MOLEDO, ELTON, DEZOITO VOLANTES… e tão achando bom?????????????????

  • Diogo diz: 26 de julho de 2011

    Tá de brincadeira . É o mesmo que o Sâo José empatar com os reservas do Grêmio.
    E empatou ainda porque não convidaram o Mazembe.

  • Carlos diz: 26 de julho de 2011

    Chega de experiencias, precisamos de um tecnico de time grande, que coloque o time para frente, sem medo do nome do adversario. O Inter jogou no estilo Falcao, todo encolhido….mesmo quando granha eh horrivel. Cade o novo tecnico??????????

  • Claudio diz: 26 de julho de 2011

    DEVE SER MUITO HONROSO PERDER PARA O TIME “C” DO BARCELONA.

  • Roger diz: 26 de julho de 2011

    Wianey, temos os novos ” herois do 2° tempo “. Os honrados perdedores.
    Vamos cair na real.
    O Inter é o novo Gramadense do futebol mundial.
    Quando o Grêmio, faz as suas pré-temporadas em Canela usa como sparring o time do Gramadense ou o do Serrano de Canela. Quando é em Bento Gonçalves, usa o time do Gremio Esportivo Vinícola Salton. .
    Agora o Inter é o sparring do Barcelona. Vejamos, o Barcelona disputa a tal de copa Audi com todos os seus reservas, principalmente no 2° tempo, onde a idade dos seus reservas dos juvenis era 17 anos . Aí, no 2°T, o glorioso Inter mostra uma ” heroica” reação” e “dever cumprido”, ora só o roupeiro do Barça era do grupo principal. No 1° tempo, quando o Barça tinha 3 ou 4 do grupo principal, o glorioso Inter toma um dos maiores chocolates que já se viu. 82% posse de bola do Barça contra 18 do Inter.
    Nos jogos podem ser feitas 11 substituições! ! ! Isto é treino Rachão. A direção do Barcelona e da Inter de Milão, considera êstes primeiros jogos da temporada como jogos-treinos. O próprio técnico do Barça parece que estava vestido de bermudas e chinelo de dedo. E lá se vai nosso glorioso “Serrano” Inter de P.Alegre servir de sparring para êste times europeus.
    Certamente, na chegada à P.Alegre,deverá haver desfile em carro de bombeiros para os “herois do 2° tempo”.

    (OBS. tem acima um outro Roger usando o mesmo nome meu)

  • Thiago diz: 26 de julho de 2011

    Valdés, Iniesta, Villa, Abidal, Pedro, Busquets jogaram hoje e eram titulares na decisão contra o Manchester na decisão da Champions. Além disso, o Maxwell e o Affelay entram em muitas partidas.

    O Inter só jogou bem no segundo tempo, quando o treinador tirou um dos 3 volantes e ousou um pouco mais.

    O brabo é torcedor de clubeco de segunda divisão tirar sarro, sendo que o timeco que torcem foi lanterna eterno do Brasileirão em 2004, depois toma 4×0 da Anapolina na Segunda Divisão, que reviverá a “Batalha dos Aflitos” na Copa Chevette, e que nunca passou nem perto de jogar contra o Barcelona, nem no PlayStation.

  • Dirceu diz: 26 de julho de 2011

    E A CHEVETTE CUP SAI OU NÃO SAI??

  • PoderVermelho diz: 26 de julho de 2011

    Time juniors do INTER, empata com misto do Barcelona, vejam só: Elton, ricardo goulart,zé mario,lucas rógia, joão paulo, rodrigo moledo, e os reservas vilson matias e gleidson, tá bom ou quer mais!!!

  • RAFAEL FRANCISCO NEVES diz: 26 de julho de 2011

    Se fosse 11 x 11, às ganhas, o Internacional vencia o Barcelona de novo.

    O Barcelona não teve Messi, Xavi, sei lá quem, etc… Mas o Internacional também não teve Guinazu que iria “literalmente destruir” esse toque de bola “enfadonho” do Barcelona, e também não teve Oscar que é sempre decisivo.

    Nem Messi fez falta, um cara que joga 50 jogos por ano contra o Salamanca, não fez um golzinho sequer pela seleção de seu país na Copa do Mundo nem tão pouco na Copa América é eleito melhor do mundo, e fez um gol no Brasil no último minuto, por uma cagada insuperável do “craque” Douglas do Grêmio.

    O Barcelona teve sorte do Inter jogar desfalcado, e digo isso com propriedade porque sou Gremista.

  • Andre diz: 26 de julho de 2011

    Wianey, posso entender qualquer coisa, menos o porque do Matias no lugar do Elton, segundo se tinha que sair alguém era o Tinga que não viu a cor da bola no primeiro tempo. Gosto e sou grato a FC por tudo que já fez pelo Inter, mas tenho certeza que a ressurreição de Matias se deve a presença dele na delegação e nos bastidores da direção do Inter. Fico obrigado a acreditar naqueles que dizem que é ele manda ainda em tudo lá. E que o fato de Falcão nem relacionar o pereba do matias pesou contra ele….

  • silvio luiz roidrigues diz: 26 de julho de 2011

    Tenha a paciência. Eu não consegui assistir o jogo do meu time, e os S E G U N D I N O S passaram a tarde vendo esse espetáculo. Tenho a impressão que eles querem trocar de time, porém estão constrangidos. Não se preocupem, que na pré-temporada vces participarao de um torneio com o Gramadense e o Ivoti. A distância que nos separa SEGUNDINOS, é astronômica. Enquanto um é CAMPEÃO DO MUNDO FIFA, o outro não consegue ganhar siquer um gauchão.

  • João Carlos diz: 26 de julho de 2011

    Que tal esse Antonio Carlos criar vergonha na cara e cuidar do timeco deles que não consegue sequer ser convidado para disputar torneios internacionais.
    O INTERNACIONAL mesmo sendo derrotado nos penaltys, mostrou que é o único time brasileiro a ser convidado a participar desse tipo de competição, pois essas confederações não chamam times da segunda divisão para torneio importantes.
    Vá rever o DVD da batalha dos aflitos e te contentar com o título da segunda divisão.

  • Galileu diz: 26 de julho de 2011

    Colorado com time misto: Guiñazu, Zé Roberto, Oscar, Juan(e o reserva Índio) todos fora. E o Inter acabou o jogo praticamente com os Juniores em campo. Resultado normal, quando grandes jogam é assim mesmo.

  • marcio diz: 26 de julho de 2011

    Não sei né…..meu time tava lá……com um monte de reservas também….
    jogando na Alemanha…..enquanto isso …na sala da justiça……..

  • Henrique diz: 26 de julho de 2011

    E o pneu do audi furou.

    12 horas de vôo por prestígio.

    kkkkkkkkkkkkk

    Quem não mazembeia na entrada, mazembeia na saída.

  • edson diz: 26 de julho de 2011

    se fosse isso,se fosse aquilo,se fosse aquilo outro
    tudo se fosse…mas não foi…
    aos desinformados o jogo terminou em 2X2…
    se fosse isso,se fosse aquilo…terminarias 15×0 mas não foi…
    tadinhos vivem do se fosse
    enquato os coitados jogam torneios em curitiba
    nós jogamos TORNEIOS NO ALIANZA
    SÓ CLUBES DE PRIMEIRA LINHA DO FUTEBOL MUNDIAL…
    se fosse isso ,se fosse aquilo…mas não foi!!!
    AGOSTO O MÊS DA RECOPA…tadinhos lá vem secação de novo
    tmbm,fzr oq né.é oq eles tem no momento…
    se fosse isso,se fosse aquilo não ganhariamos a RECOPA
    T-A-D-I-N-H-O-S tenho pena de vcs,sabia???

  • CONRADO diz: 26 de julho de 2011

    “NÃO SAIAM MAIS DO ESTADO” .. e o colorado tem que ouvir isso ainda de uns aí.
    Saímos todo ano, não tem mais nada pra ganhar, já foi tudo!
    Ah! Bicicleta? Internazionale(ITA) toma gol de bicicleta do Nilmar! Eu lembro!
    Vem torneio de tudo que é lado pra jogar!
    Inter em outro patamar!
    Ah! Valdés, Iniesta, Villa, Abidal, Pedro, Busquets, Maxwell e Affelay são todos juvenis! Claro!
    Que desespero!
    Barcelona, mais uma vez não ganha do Inter.
    No final, foi torneio sub 20 dos dois, é fato.
    Agora é a Recopa.
    Isso é para poucos, muito poucos.
    Gremio: recolha-se a sua insignificância.

  • Telmo diz: 26 de julho de 2011

    DÓI O COTOVELO BANANAS DE PIJAMA? SÓ PERDE PRO BARCELONA “C”, “D”, “E” OU “Z” QUEM É CONVIDADO PARA ESTES “TORNEIOS”… SÓ GANHA DO BARCELONA “A” QUEM DISPUTA MUNDIAL FIFA. GREMISTAS POR FAVOR VÃO TIRAR O PÓ DO DVD BATALHA DOS AFLITOS PORQUE É A ÚNICA MANEIRA DE COMEMORAR. DANIEL, ANTÕNIO CARLOS E OUTROS VÃO ASSISTIR O ÉPICO DVD QUE LEVOU O TIMINHO DE VCS DE VOLTA A PRIMEIRA DIVISÃO. COMEMOREM A UNICA(E VERGONHOSA )”CONQUISTA” DOS ÚLTIMOS TEMPOS.

  • Vitor diz: 26 de julho de 2011

    Não foi o melhor dos mundos possíveis. Ms apenas lembro que, quando foi “às ganha” (expressão de outro “torcedor”) o Internacional foi campeão do mundo em cima do Barcelona de Ronaldinho.

  • Márcio diz: 27 de julho de 2011

    O inter jogou no primeiro tempo contra o time B do barça, no segundo tempo jogou contra o time C com vários jogadores das categorias de base, além disso eram jogadores totalmente fora de forma e travados pelo início dos treinamentos.
    Na verdade foi um fiasco gigantesco, o inter estava com apenas dois desfalques e se foi colocando reservas no time foi apenas para amenizar a vergonha de não conseguir ganhar do time C e fora de forma do barça.
    Se o inter pareceu melhorar no segundo tempo foi porque jogava contra um time com vários jogadores da base do Barcelona, jogadores da base e fora de forma.
    Se jogasse contra o time principal a bolinha apresentada pelo inter seria suficiente para talvez não perder por mais de cinco a zero.
    Foi uma tarde muito, mas muito divertida para todos os gremistas.

  • Edjor Borges diz: 27 de julho de 2011

    Agora vem aí copa CORCEL II, com times que foram rebaixados e subiram com virada de mesa !!!!! Grêmio e Fluminense confirmaram presença !!!!

    Ps: BOLÍVAR pega tuas malas e te some do Inter !!!!!

  • renata diz: 27 de julho de 2011

    HAHAHAHA A INVEJA AQUI É DE DOER…. QUE TRISTEZA DEVE SER TORCER PRO GREMIO…

  • gremistassa diz: 27 de julho de 2011

    time c do barcelona sÓ treinou,coloradetes!!!!!
    com os FRALDINHAS, MENORES DE IDADE!!!!
    E O DAMIA É SELEÇÃO!!!!!
    TIMECO DE TERCEIRA!!!!
    E OLHA QUE SE FOSSE O MAZEMBE,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    COPA FUSCAVAGEN PRÁ VS!!!!
    TIMECO DE TERCEIRA PERDE PENAL PROS FRALDINHAS,kkkkkkkkkkkkkkkk
    MAS NA PRÓXIMA FUSCAVAGEM CUP, OS COLORADETES PODEM GANHAR DO INFANTIL DO BARÇA.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    VÃO VOLTAR DE CARROÇA,SPARRING DO BARÇA,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • gremistassa diz: 27 de julho de 2011

    KIDIABA CONVIDA OS 36% DE COLORADETES PRA MISSA DE UM ANO DO TIMINHO DE TERCEIRA MAZEMBADO
    EM DEZEMBRO!
    E VEM A COPA FUSCA COLORADETES!!!!!!,SE O MAZEMBE FOR CONVIDADO,É TIMINHO DE TERCEIRA,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • osorio maturana diz: 27 de julho de 2011

    Parabéns para quem te informou que o Inter está na Alemanha disputando um Torneio.
    Primeiro previas de que o Barcelona venceria, porque já havia perdido em outra oportunidade.
    É muita cara de pau, agora achares de que foi uma derrota honrosa nos penaltis.
    Talvez um dia, o teu time medíocre, chegue lá.
    O teu comentário, como de costume, foi totalmente fora de lugar.

  • Alan diz: 27 de julho de 2011

    Cara como gremista é invejoso né , olha só , eles nem deveriam dar pitaco nessa noticia , eles não tão lá , aliás o time deles ta sem moral faz muito tempo pra disputar qualquer coisa , é verdade o Barcelona usou mutos reservas , sim , mas o Inter também só não ve quem não quer , titular ali são : Muriel , Nei , Bolivar , Kleber , Tinga ,D’Alessandro , Leandro Damião ou seja 7 titulares , faltaram 4 , Juan , Guinazu , Oscar e Zé Roberto e é só se informar pra ver que o Barça usou sim titulares , Valdez , Abidal , Keita , Pedro ,Villa , Busquets só ai são 6 ou seja quase a mesma coisa , misto contra misto mas não da nada , gremista não entende mesmo de futebol europeu , não sai da fronteira a tanto tempo que chega a ser uma piada , aliás o grêmio é uma piada !!!

  • Carlos Yomuri diz: 27 de julho de 2011

    Megalomania colorada: Antes da competicao- Mundialito. Durante o Jogo – Copa Audi. Apos o Jogo – Amistoso

    O Inter foi bem sim, e de forma muito eficiente fez o que deveria ter feito (Vamos ficar de olho dirigentes gremistas) colocou em campo a gurizada, expondo-os na vitrine, para possiveis vendas ao mercado europeu. De quebra nao fez fiasco. Empate e penaltis estao no contexto. Parabens a diretoria coloroada e ao tecnico Loss.

    Wianey
    Sera que o tecnico do inter ja nao esta sentado no banco? Sera que algum dos figuroes que por ai estao sera capaz de fazer trabalho MUITO melhor que o Osmar Loss?

  • Diogo diz: 27 de julho de 2011

    O Inter pos os Juniores jogar contra o time C do Barcelona pois é o maximo que eles vão fazer na vida. Acho bastante louvavel já que não dava para ganhar vamos esconder a disparidade.

  • Ramão diz: 27 de julho de 2011

    time B, C, D……daqui um pouco acabará o alfabeto para os gremistas adjetivar o Barcelona que jogou contra o Inter…….

    Na verdade, isso não passa de um grande recalque. Recalque, porque enquanto o Inter disputa torneios contra Milan, Bayer e Barcelona, o time deles disputa a Copa da Hora, contra Vasco, Coritiba e Avaí.

    Se tomou chocolate do time B, C ou D do Barcelona, pouco importa, não valia nada……e mesmo assim terminou empatado o jogo, isso frustrou demais a gremistalha.

    O que importa, é que quando foi pra valer, a 5 anos atrás, lembram ? deu Inter………

    O resto é pura dor de cotovelo !

  • Lucas diz: 27 de julho de 2011

    Honrosa? Vejamos:

    1- Enfrentou o time C do Barça (muito menos qualidade);
    2- O time deles estava obviamente desentrosado por tantos reservas que nunca jogaram juntos;
    3- Para eles era um mero amistoso contra o ‘Porto Alegre’ e para o inter era o jogo da vida;
    4- Eles recém iniciaram a pré-temporada, estavam com menor poder físico e com a musculatura travada e o inter no auge da forma física.

    A grande verdade é que foi uma humilhação no primeiro tempo e o inter só reagiu no segundo tempo quando o time deles ficou ainda mais descaracterizado e perdeu o fôlego.

    Eu achei uma vergonha e nada honroso.

  • Magda diz: 27 de julho de 2011

    Olá Wianey.
    Faça também uma coluna sobre alguns de seus leitores secadores. Talvez assim eles aprendam a “assistir” aos jogos de forma “honrosa” também. Afinal, para quem não
    ao teve o mérito de ser convidado a participar de uma Copa que reuniu os melhores do futebol mundial… que sequem, mas com dignidade! Botar defeito (veja bem que não é nem mesmo “criticar”) de longe, é fácil.

  • Marcelo diz: 27 de julho de 2011

    Bom mesmo é cair de 4 em Anápolis em 2005 disputando A SÉRIE B.
    Gremista vive comendo lambari e fica corneteando o banquete do Inter dizendo que os camarões não estão no tamanho adequado.

  • Flávio diz: 27 de julho de 2011

    THIAGO vou te repetir: desde quando VALDÉZ, INIESTA, VILLA, ABIDAL, PEDRO, BUSQUETS, MAXWELL e AFELLAY são reservas ou do time B do Barcelona???? . Desde quando ELTON, RICARDO GOULART, ZÉ MARIO, LUCAS RÓGIA, JOÃO PAULO, RODRIGO MOLEDO são TITULARES do INTER????????? Então GAYmistada, a começar por Antonio Carlos, Daniel, Diogo ,Juliano, Roger e outros DESINFORMADOS, parem de mostrar os seus recalques, os seus desconhecimentos sobre futebol e parem de VOMITAR bobagens. Fiquem sabendo que quem participa da AUDI CUP como a DUBAI CUP, são Campeões Mundias – FIFA, não vencedores de jogo promocional há 28 anos atrás contra o X-BURGER e antes do advento do “TELEFONE CELULAR” e da “INTERNET” na Terra Brasilis. HAY QUE TENER CURRÍCULO com o dicen los guaranís. Por enquanto o currículo do time da Azenha é para a disputa da FUSKETA CUP ou CHEVETTE CUP. hehehehehehehehehehehehehe. Eles a toda hora lembram o MAZEMBE que foi VICE do MUNDIAL e esqueçem das derrotas acachapantes de 4×0 para Anapolina ” vice do que”, dos 6×0 em Goias e outras e muitas outras. São SACO de PANCADAS dos GOIANOS há muito e não se deram conta ainda…

  • Liane diz: 27 de julho de 2011

    Wianey, meu comentário de ontem não foi publicado. É porque disse verdades para os gremistas? Estas protegendo-os?

  • SILVIO diz: 27 de julho de 2011

    Olá Wianey:….Iria perguntar o msmo que a Liane. Só porque fiz um retrospecto do Internacional?…

  • Carlos diz: 27 de julho de 2011

    Nada como um América-MG em casa para subir na tabela…

Envie seu Comentário