Serás às 13h15 de hoje a estréia do Inter na Copa Audi, contra o Barcelona. Os jogos desta competição serão transmitidos para 75 países, o que garante extraordinária visibilidade para os participantes. O fato de alguns europeus tratarem o Inter como “Porto Alegre” revela grave desinformação deles, mas tem o seu lado positivo, afinal, está sendo promovida a capital do Rio Grande do Sul. Feio, mesmo, foi o treinador do Inter comparecer em trajes esportivos a entrevista coletiva que dividiu com os outros três treinadores que participam do certame. Todos eles vestindo terno e gravata. Alguém deveria informar o técnico brasileiro – embora ele mesmo devesse saber – que a ocasião exigia melhor apuro no vestir.
OLá Wianey:….Uma das maiores frescuras de treinador, é esta história de usar ternos no comando do time em jogos e não vejo nada de errado o Loss se apresentar de forma esportiva no programa. Até porque, o título de tua postagem já diz tudo :….O Porto Alegre estréia na Copa Audi. Estes europeus adoram ignorar os Paises de 3º Mundo, mas o Inter não é Clube de 3º Mundo. Infeliz tua postagem criticando o Osmar Loss.
Mas, bah! Tu não perde a oportunidade, mesmo! Sempre com debochezinhos e críticas. Pega mal, até! O Falcão já foi, deu, esquece! Tem a lenda da caixinha. Nessas horas ela se fortalece. Não tão repassando o teu?
Tanto a inadequação da roupa do técnico, como a confusão com nome do clube é resultado da incompetência RP e da Assessoria de Comunicações do Inter.
INVEJA… INVEJA… INVEJA… INVEJA… INVEJA… INVEJ… INVEJA… INVEJA…INVEJA… INVEJA… INVEJA… INVEJA… INVEJA… INVEJ… INVEJA… INVEJA…INVEJA… INVEJA… INVEJA… INVEJA… INVEJA… INVEJ… INVEJA… INVEJA…INVEJA… INVEJA… INVEJA… INVEJA… INVEJA… INVEJ… INVEJA… INVEJA…INVEJA… INVEJA… INVEJA… INVEJA… INVEJA… INVEJ… INVEJA… INVEJA…INVEJA… INVEJA… INVEJA… INVEJA… INVEJA… INVEJ… INVEJA… INVEJA…INVEJA… INVEJA… INVEJA… INVEJA… INVEJA… INVEJ… INVEJA… INVEJA…INVEJA… INVEJA… INVEJA… INVEJA… INVEJA… INVEJ… INVEJA… INVEJA…INVEJA… INVEJA… INVEJA… INVEJA… INVEJA… INVEJ… INVEJA… INVEJA…
Achei que o Luigi diminuiu o Inter indo para um torneio com tamanha visibilidade com um treinador provisório. Nada contra o Osmar Loss, mas à interinidade do cargo. A ocasião merecia, realmente, um traje melhor. Acho que a direção deveria ter orientado o Loss a vestir-se adequadamente. No evento participaram três treinadores e não quatro Wianey, porque o Guardiola não estava presente. Quanto ao nome, não surpreende, porque o clube é mais conhecido como Internacional de Porto Alegre do que Sport Club Internacional.
Não dá mais para aguentar tantas críticas tuas ao Inter.Esta foi a última vez que acessei teu blog.
Capaz que o corneteiro mor do Brasil iria deixar de tirar casquinha…Agora até no traje ele se apega…o Falcão estava bem vestido no “bem amigos”, entretanto estava desempregado!!
Alguns europeus?? Isso chama-se SOBERBA e vc sabe muito bem disso, conhece o assunto…o “Porto Alegre” eles não conhecem…deve ser por isso que a errebeesse não comprou os direitos de transmissão do jogo, não interessa!!! Vc não vai perder teu tempo vendo esse “joguinho” de montadora né Wyanei?!?! Jogo bom tem amanhã a noite….hehehe
sem duvida wianei,ridicula a atitude do treinador,mas o inter não tem assessoria de imprensa?,pra que existem estes caras,se falção fosse otreinador,isto jamais aconteceria,outra coisa q não aconteceria é o inter ser chamado de porto alegre,eu até agora não me conformo com o q este presidente fez com falção,foi uma grosseria q o maior jogador da história do clube,não merecia ter passado,só existe uma maneira de falção voltar por cima no inter é como presidente,se a oposisão do inter tiver o minimo de visão,vai colocar falção em seus grupos,para q possa em um periodo breve,ser presidente do inte!
clarto q falção como presidente é uma utopia,a vaidade dos dirigentes jamais permetiria!
A Inter de Milão tb não conhecia o INTER na copa dubai…
Aposto q o Barça conhece!!! hehehe
Obs.: Proibido comentários d torcedores d times d série B… hahaha
Wianey: ficaste tantos dias ausente, não escreveste nada sobre a vitória em cima do Avai e agora vens de rebenque. Wianey o que importa é que o INTER representa todas Américas pois é o seu PRIMEIRO CAMPEÃO por isso acho que NÃO CAPTASTE a grandeza dessa conquista. Alie-se pois aos secadores do CAMPEÃO DE TUDO! Para nós o resultado é o de menos, o que vale é a VITRINE. E isso não é para timinhos que ganham desafios promocionais de marcas de carros. É a ELITE de Campeões MUNDIAIS: Barcelona, Milan, B. Munich e o INTER representando também o Brasil. Hay que tener CURRÍCULO como dicen los Paraguaios Campeões brilhantemente da Copa América.
Pô Wianey, nada da vitório do INTER contra o avai, fora de casa, d virada?
6 pontos a mais q os bi-rebaixados… Busquem duas vitórias q eu quero ver… hehehe
é de chorar ver os comentários do Wianey….
Chora gremista enrrustido…
É verdade. Não basta ser técnico, tem que saber representar o nosso time e tinha que ter conhecimento que o traje para a beira do campo estava bem, mas, para aparecer perante a mídia internacional poderia ser melhorado. Não precisava nem gravata, mas um esporte fino sem gravata ficaria bom. Mas o que interessa é que o Rio Grande e o Brasil estão bem representados num torneio de tamanha projeção mundial.
,,,tu ñ te corrige mesmo……………….acho que faltou o inter levar as roupas, perfumes, cuecas e sapatos do falcão. sorte que ñ o levou como treinador,,,,,,,,,,kkkkkk
afinal é uma competição desportiva, ou sessão fashion de treinadores, não temos nada a querer impressionar incautos, o que vale mesmo foi o resultado e mais a mais gostei do LOSS, merece a ser efetivado como técnico e o pessoal corneteiro dos bananas de pijama, gostaram do resultado…vivas e vivas ao imortal tricolor rumo ao tri…………….rebaixamento
Para vc ver como são importantes no cenário mundial, rsrsrsr… Time azarão é isso aí! Segundo os colorados o Grêmio é o Porto Alegre, não é?
Os organizadores se enganaram… Acharam que era um time e era o outro.
Ah! Tomaram um arrodião.
Coisa de chinelão achar que um terno faz uma diferença. A postura do Osmar Loss me agradou muito, pois não quis se aparecer (imitando os trajes dos europeus), foi com uma camiseta do INTER e deu uma entrevista elegante e correta. Diferente daquele pessoal que vem da serra gaúcha (colonos criados em fundo de galpão, que vestem uma roupa melhorzinha e acham que são grande coisa). VALEU, LOSS!