Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Renan é um fenômeno

27 de julho de 2011 35

Pela terceira vez, este ano, Renan garante vitória para o Inter fazendo defesas incríveis em cobranças de pênaltis. É um fenômeno. O Milan teve três cobranças defendidas pelo goleiro colorado e viu-se, por conseqüência, último colocado na Copa Audi. O Inter passa por esta competição, disputada por gigantes do futebol mundial, sem conhecer derrota nos tempos normais. Empatou com o Barcelona e voltou a empatar com o Milan. Neste jogo, entretanto, se atreveu a entrar em campo com um time que nunca havia jogado. De titulares, apenas Bolívar e Leandro Damião. Os demais, garotos emergentes e reservas. Aliás, além da cota por participação, da visibilidade obtida e dos bons resultados, o Inter viu garotos, como João Paulo, Lucas Roggia e Elton mostrando que estão prontos para ser utilizados na equipe principal. E, muito importante, Leandro Damião deve ter aumentada a cobiça dos milionários clubes europeus. Marcou gol contra o Barcelona e voltou a marcar contra o Milan. Vai forrar os cofres do Inter. Acrescente-se, finalmente, que Osmar Loss apresentou-se como um treinador que pode ser efetivado, sem medo.

Bookmark and Share

Comentários (35)

  • lUIS hENRIQUE diz: 27 de julho de 2011

    Quando o INTER venceu a DUBAY CUP estava em pré temporada e os europeus na metade da temporada. Agora que a situação inverteu, ninguém lembra?
    Só falam, pra diminuir a façanha do INTER em Munique, que Barça e Milan estão em pré temporada.
    Ninguém vai falar que os juvenis e reservas do INTER empataram com o Milan titular…?
    SALVE O COLORADO, ORGULHO DO BRASIL !

  • Ismael diz: 27 de julho de 2011

    Clube grande, tem que estar entre OS GRANDES. Saimos invictos contra os gigantes do futebol Mundial. Dia 10 tem mais. Pra disparar na liderança do ranking da Conmenbol! Hoje tem gremio x REAL MADRID, desculpem me…gremio x AMERICA/MG. Bah, que dia de contrastes, que refletem bem a diferença entre os dois clubes de Porto Alegre.

  • FCZ1 diz: 27 de julho de 2011

    Muito bom comentario Wianey.

    Tenho minhas reservas com relacao ao Renan, mas os garotos e o Osmar Loss deram show de bola, Nei muito bem tb.

    O Inter tem time, o clima estah bem melhor agora que os criadores de problemas sairam. O Fernandao, aqui de longe, tb parece ter acrescentado ao time.

    []s!

  • Mariano diz: 27 de julho de 2011

    Por que não diz que o Barça e o Milan jogaram com times ALÉM DE RESERVAS? A quem queres ENGANAR? E o principal.ESTÃO SEM RITMO DE JOGO, VINDO DE FÉRIAS.

  • Ismael diz: 27 de julho de 2011

    Mariano, o time do MILAN ERA TITULARÍSSIMO. Abbiati (Roma); Zambrotta, Thiago Silva, Yepes e Antonini; Ambrosini (Emanuelson), Gattuso (Valoti), Seedorf e Robinho (Boateng); Pato e Ibrahimovic (Cassano). Me diz quem é reserva ai?? A primeira substituição aconteceu aos 25 minutos do segundo tempo. E por desgaste. E Contra o Barcelona, o Inter tinha 7 titulares e o Barça 5 titulares. Bem equilibrados os reservas né? Resevrva era o Inter hoje, que ganhou do Milan titular…façanha!! Quem viu o jogo sabe…

  • Rodrigo diz: 27 de julho de 2011

    Mariano, ou tu é louco ou se faz de mal entendido. O Milan jogou com os titulares. E ontem quando falaram mal do inter, tinha 7 titulares em campo, não jogaram Juan, Oscar, Zé Roberto e Guiñazú não jogaram, foi time misto. E essa de ritmo de jogo não vale, pois o Inter venceu em Dubai a Inter de Milão e o Stuttgart que eram os campeões de seus países e ainda estavam no meio da temporada, enquanto que o Inter tinha voltado aos treinos há menos de uma semana. O que acontece é que foi um torneio de equipes grandes do mundo e qualquer resultado pode acontecer em jogo de equipe grande.

  • Alexandre diz: 27 de julho de 2011

    A única coisa que sobra pra um certo timinho da Azenha é torcer contra, já que não é convidado nem pra futebol de botão, enquanto o Inter figura entre os maiores do mundo… Imagino a inveja de certos torcedores que não tem time pra torcer e o que lhes resta é torcer contra os adversários do Inter… kkkkkkkkkk

    O sonho dos gremistas é quando crescerem serem iguais ao GRANDE PAPAI !!!! hahaha

  • Ulysses Borges da Silva diz: 27 de julho de 2011

    Realmente é muito bom o aproveitamento do Renan em penaltis, mas é muito ruim, chega a ser ridiculo ser chamado de “fenômeno” sendo que fenômeno para mim é só o Ronaldo.

    O Milan e Barcelona deixaram de ganhar os jogos, sendo que estão em pré-temporada.

    Tem que abrir o olho pra realidade, o Brasileirão ta ai, o Inter tomou um banho de bola do São Paulo em pleno beira rio.

    O Inter tem problemas no elenco, o tecnico é uma promessa, e esse campeonato amistoso não é parametro pra nada.

    3º lugar não é titulo.

  • Gilberto diz: 27 de julho de 2011

    Inclusive, o Robinho e o Pato estavam claramente em ritmo de férias, durante a Copa América, assim como o Messi e todos os argentinos do Barça que defenderam a seleção argentina…

  • Christian diz: 27 de julho de 2011

    Ninguém comentou o principal: O TÉCNICO. MOstrou-se corajoso, tático e, pelo que pareceu, motivador. QUEM SABE UMA CHANCE A OSMAR LOSS, ao invés de MEDALHÕES?

  • Galileu diz: 27 de julho de 2011

    Mariano veio de outro mundo, pois quem jogou com reservas hoje foi o Inter, o Milan usou os titulares o tempo todo…

    Onde está a manchete… “Misto do Inter derrota Milan nas penalidades”?

  • Colorado Paranagua diz: 27 de julho de 2011

    Tenho certeza que agora o Brasil inteiro sabe – embora alguns poucos não afirmem por motivos óbvios – que o único clube que representa bem o Brasil no exterior é o Colorado. Nem mesmo a seleção brasileira está conseguindo o que o Inter tem conseguido em divulgação do Brasil. Por isso que temos orgulho de ser colorados!!! Não precisa ter inveja, como brasileiros tenham orgulho também.

  • João Carlos Ferrari diz: 27 de julho de 2011

    VAMOS EFETIVAR O OSMAR LOSS E COM FERNANDÃO VAMOS RUMO AO CAMPEONATO BRASILEIRO, ACABOU A BRINCADEIRA, AGORA NÃO TEM PRA NINGUÉM!!!
    DA-LHE INTER!!!!!! CADA VEZ MAIS INTERNACIONAL.

  • Carlos diz: 27 de julho de 2011

    Ok, quando for amistoso o Renan pode jogar. So falta Renan voltar a ser titular, para falhar em partidas importante como fez vairas vezes no passado

  • Gabriel diz: 27 de julho de 2011

    Por que tu não vai torcer pro teu timinho de segunda divisão !!!!!

  • Ronaldo Breda diz: 27 de julho de 2011

    Desculpe mas quero tentar entender o que escreveste na tua coluna da Zero Hora…
    Segundo o teu critério, se Neymar não é craque, Messi também não é porque apesar de atuar no primeiro mundo do futebol europeu o argentino não consegue jogar tão bem pela seleção argentina, não conquistou nenhum título ainda. E olha que já foi escolhido duas vezes o melhor do planeta…
    Se o futebol sul americano anda meio que decadente, podemos dizer então que os títulos de libertadores do Grêmio foram mais valiosos que os do Inter, pois antigamente os craques não saíam tanto.
    Chicarito Hernandez era reserva do Chivas contra o Inter, mas destrói as defesas adversárias jogando pelo Manchester United. Existem muitos exemplos de jogadores que aqui não fizeram tanto sucesso e lá fora são grandes. O nosso futebol é muito bem disputado sim e Neymar é um grande craque!!!!

    A revista Veja fez uma reportagem, acho que em junho, que prova as qualidades desse grande jogador brasileiro. Por favor dê uma lida… A empresa de estatísticas Footstarts confrontou o desempenho de Neymar no Campeonato Brasileiro de 2010 com o dos 50 mais eficientes jogadores do torneio. Mesmo quando comparado com os melhores, o santista ganha de goleada.
    FINALIZAÇÕES CERTAS
    Neymar, 50, os Outros 27,1
    GOLS MARCADOS
    Neymar, 17, os Outros, 8,3
    PÊNALTIS SOFRIDOS
    Neymar 8, os Outros, 1,4
    DRIBLES
    Neymar, 127, os Outros, 50,2
    A BOLA NOS PÉS
    Neymar, 55 min, os Outros, 45 min.

  • Ademir Francisco Rodrigues diz: 27 de julho de 2011

    Boa Wianey. O Renan é mesmo um fenômeno – o clube espanhol o liberou de graça, né ?
    E hoje, antes do jogo os telões anucianunciaram o treinador do “PORTO ALEGRE”, sabes quem ? CELSO ROTH. Taí um time conhecidissimo na Europa !!!!!

  • Vitor diz: 27 de julho de 2011

    Mas o Internacional jogou com os titulares? Uniesta, Villa, Pato e outros, são reservas? Elton, João Paulo e outros garotos são titulares? Bom é estar entre os grandes.

  • diego galileu diz: 27 de julho de 2011

    aí Mariano. se tu não entende de futebol não comenta. o barça jogou com time reserva mas o milan com titulares

  • COUTO BSB diz: 27 de julho de 2011

    Parabéns Wianey, falou tudo brother! “PARABÉNS INTER VÉIO MACHO DE GUERRA”. “PARABÉNS INTER INVICTO”.

  • SOLON diz: 27 de julho de 2011

    Hehehehe… tem cada um: o time do Milan era reserva então Mariano ? Tá certo, tu tá bem certinho mesmo heim gremistão!!! Parabéns ! Esta gente tem uma inveja !!! Mas a gente entende… sabe como q é, né ? O Inter sai fortalecido da Audi Cup; sem dúvida deu a volta por cima, mas não se enganem com gente como certos jornalistas e com o Luigi também; ele é capaz de trazer o Cuca só porque o Loss demonstrou entender do riscado. Este é perigoso.

  • Ulysses Borges da Silva diz: 27 de julho de 2011

    sobre o Chicarito Hernandez ele não era reserva, ele não enfrentou o Inter pois estava na seleção e ja estava vendido ao Manchester, ele era titular do Chivas

  • julio pires diz: 27 de julho de 2011

    Já disse e vou dizer de novo. Osmar Loos será o técnico do Inter .

  • cristiano diz: 27 de julho de 2011

    É brabo ser fanático, vale para todos, porém em especial aos gremistas por nunca reconhecerem nada de bom quando é o Inter pois tentam sempre desmerecer todos os títulos que o Inter ganha ou disputa.Acho que essa copa serviu para ver que talvez seja melhor investir no Osmar Loss e colocarmos a gurizada para jogar.Realmente chegou a hora de renovar.Melhor terceiro na Copa Audi do que vice no Gauchão.Valeu Inter!

  • Pedro diz: 27 de julho de 2011

    Duas frasesinhas apenas:
    1- Fica Osmar Loss!
    2- Fica Julinho Camargo!
    E olha que estou escrevendo antes do jogo desta noite terminar.
    Ops, então já foram três frases, desculpem. Escrevi demais…..
    kkkkkkkkk

  • ivan diz: 27 de julho de 2011

    Jogamos contra o Poderoso Barcelona e o Poderoso Milan, e eles sentiram o cutuco do Campeão de tudo. Se jogaram com time A,B,ou C,pouco me importa eles também não tomaram conhecimento se o Inter era Genérico ou oficial.

    A propósito que diferença de nível:
    Inter X Barcelona
    Inter X Milan

    Enquanto isso….

    Grêmio X America-MG

  • ivan diz: 27 de julho de 2011

    Depois dessa Victor será banco do Renan na Seleção.

  • Carlos diz: 27 de julho de 2011

    O América-MG jogou com todos os titulares disponíveis… Parabéns pelo empate em casa…

  • sm diz: 27 de julho de 2011

    Mariano, os OITAVOS reservas do BARÇA são melhores que os titulares do AMERIQUINHA. Os do Milan não sei, porque jogaram os TITULARES…

  • Edjor Borges diz: 27 de julho de 2011

    Ainda bem que existe torcedores Gremistas, prá gente se divertir com tanta bobagem !!!! Melhor mesmo é disputar um torneio com os grandes times de Santa Catarina e ficar em último !!!!!

    No caminho o Inter com os novos talentos, agora só falta mandar pro Grêmio o general BOLÍVAR !!!!!!!!

  • Joao Antonio Nunes da Silva diz: 28 de julho de 2011

    wianney: TU SÓ ELOGIAS O INTER E NÃO VAI COMENTAR O EMPATE DO GREMIO CONTRA O AMERICA MG? EMPATE HEROICO COM 11 EM CAMPO E COM ALMA CASTELHANA NA AVALANCHE COM SEUS GRITINHOS PORTUNHOL E O JADER ROCHA EM UMA NARRATIVA EMOCIONANTE, PROVOCANDO DESMAIOS NO BATISTA! VAMO!VAMO!VAMO! GREMIO!EM BREVE O GREMIO DISPUTARÁ A COPA DO AUTISMO!!!!!! QUE BOBAGEM!!!!

  • Alan diz: 28 de julho de 2011

    Esse Mariano não entende nada , quem jogou com quase juniores contra o MIlan foi o Inter , contra o Barça meio time do Inter era reserva também , o Milan jogou COMPLETO !!!mordam-se de inveja gremistas hahaha , piadas do Brasil , vão empatar com o Améria MG hahahahahahahahahahahahahahahaha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Marcio diz: 28 de julho de 2011

    Gostei muito da atuação do treinador mostrou evolução tatica, o time jogando com velocidade e cara feia, treinador tem que ter autoridade sobre seus comandados, não aidanta ser amigo ouviu Falcão, seu time não apresentou tatica nem força, eu gostei muito dos garotos (segundo falcão nenhum podia ser utilizado) ora bolas de onde sairam todos os craques do inter se não da base sendo bem trabalhados e orientados, todos os craques foram feitos na base do inter, então seu Falcão da pra tirar leite dessa vaca sim ok…

  • José Ernesto diz: 28 de julho de 2011

    Caro Wianey,
    A coisa agora começa a ficar clara. Acho que nosso técnico anterior, nosso eterno ídolo FALCÃO e seu assistente , que hoje está lá para outras bandas, não tinham condições de treinar o INTER. Veja o aproveitamento daquele time(?) rival que pensou estar nos retirando um dos principais “pensadores” do departamento técnico. Quero só ver o que vai acontecer com eles. Acho que o ídolo deles pensava melhor.

  • Fabio diz: 28 de julho de 2011

    O Zambrotta perdeu pro Inter com o Barcelona em 2006 e com o Milan ontem. E o Ibramovich, com a Inter em 2008 e com o Milan ontem!

Envie seu Comentário