Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Inter volta com moral elevado

28 de julho de 2011 15


Enfrentar e não perder para dois dos maiores times do planeta foi uma verdadeira proeza cometida pelo Inter, na Alemanha. A estréia de Fernandão como homem forte do vestiário colorado não poderia ter sido mais auspiciosa. Ontem, quando o os times preparavam-se para decidir o jogo na cobrança de pênaltis, Fernandão era visto conversando e tranqüilizando os jogadores colorados. Tudo indica que teve forte influência junto ao elenco nesta Copa Audi. O Inter volta com moral elevado e a sua torcida estava feliz da vida. Domingo, no Olímpico, enfrenta o Atlético Goianiense. Grande público no Beira-Rio, é o mínimo que se pode esperar.

Bookmark and Share

Comentários (15)

  • angelo luiz diz: 28 de julho de 2011

    ARRGGHHHH!!!!! Domingo, na azenha??? Tás de sacanagem, Wianey.

  • Emerson diz: 28 de julho de 2011

    Wianey… Só pra lembrar que o estádio do Inter é o Beira-Rio… logo, o jogo não será no Olimpico, rsrsrs.

  • COUTO BSB diz: 28 de julho de 2011

    Wianey mestre “Jadi”! Que loucura, agora que entendi a parábola mestre. O estadio Olímpico nada mais é do que nosso querido salão de festas, por isso nada mais justo de ser nossa casa.

  • leticia diz: 28 de julho de 2011

    Fernandão é o cara!

  • Ari da Silva diz: 28 de julho de 2011

    Wianey, por favor encaminhem o Rochemback a um conserto p/ calibrar o pé dele ta muito fora do lugar ele chuta a bola p/ um lado a bola vai p/ outro lado. Wianey esse time do grêmio é ruim mesmo ou é corpo mole? Aqui ninguém comemora o segundo lugar em 20 participantes, mas o Inter comemora o terceiro em 4 participantes escutei o Pato dizer viemos de viagem da copa América e fomos direto pro jogo sem nenhum treino, por isso o futebol é muito caro é difícil de entender.

  • PAULO ROGÉRIO diz: 28 de julho de 2011

    Caro Wianey. De prima, como o Barça joga, quero dizer que não importa se és gremista ou colorado. Abro sempre minha ZH pela tua coluna. Segundo, e isso quero dizer faz tempo, o desempenho do Sr. Andres, no time do inter varia de acordo com o seu posicionamento em campo. Se o Dale, joga muito atrás da linha da bola, seu desempenho oscila, mas, quando joga passando pela linha da bola, e infiltrando na área adversária, não existe nada parecido no futebol nacional, hoje em dia. Enfim, quero saber tua opinião sobre o Dale, jogador tecnicamente fantástico, mas que frequentemente vem sendo lento e burocrático. Ainda, se não existe orientação dos técnicos para ele jogar se projetando mais à frente, perto da área adversária?
    Terceiro, não achas o Bolatti muito fraco para estar no Inter?
    Saudações internacionais.

  • Edjor Borges diz: 29 de julho de 2011

    Beleza garoto…..!!!! Quanto ao Grêmio, a única salvação é a contratação do zagueiro BOLÍVAR, um grande craque e motivador !!!! Por favor direção gremista levem de volta, aceitamos troca por qualquer jogador !!!!!

  • SILVIO diz: 29 de julho de 2011

    Olá Wianey:…Não sabia que o Beira Rio estava interditado e os tricolinos cederam o Olimpico para o Inter jogar….

  • marcio engelberto fritsch diz: 29 de julho de 2011

    Foi preciso um sinal sonoro que estava incendiando o vestiario para que os ex jogadores saíssem de sena e viu-se que o time melhorou . sem Indio, a saida de Kleber foi um acressimo e digo mais, quando saiu guinazu o time melhora, basta verificar os jogos em que ele não atuou no ano, sem contar que é lento, so tabela pelos lados, não chuta e não guarda lugar. Que maravilha a gurizada dando aula de futebol. O inter precisa um zagueiro para compor com Juan, sem Kleber já é acréscimo a entrada de Fabricio, com um volante que saia para o jogo, ai sim o inter é candidato ao titulo, e mais, se disseram que o grêmio é candidato eu concordo que é , mas desde que não enfrente a Anapolina.

  • Maurino Mendes diz: 29 de julho de 2011

    Quem ta rindo é a direção.Se Damião valia 12 pila,agora vale no mínio 17.Além da exposição da marca Internacional para todo planeta e aparição de garotos novos.

  • roge diz: 29 de julho de 2011

    O Inter está com um baita dum pepino! sou colorado! Demitiram o Falcão sem ter outra opção viavel (é o que está parecendo)! Já havia a tempos a pré disposição de demitir o Falcão e deixaram sair o Julinho! FOI ÓTIMA A PASSAGEM PELA Alemanha mas não vamos nos enganar!
    O Fernando Carvalho foi no oba oba, sem responsabilidade nenhuma. Estar sem um técnico não era recomendado para a grandeza e magnitude do evento! Ainda mais Falcão, nome conhecido e de prestigio na Europa! E está provado que os clubes brasileiros vão ter que se organizar e ter técnicos mais estaveis, primeiramente não contratando tampões, e depois procurando perfis que se encaixem nos seus planejamentos. Não é mais viavel trocar de técnico a cada tres mese, e depois contratar de novo o técnico que já passou e não serviu gerando multas e mais multas. Acho que o torcedor sócio vai ter que agir como um acionista e cuidar dos clubes com mais fiscalização!

  • alan diz: 29 de julho de 2011

    …por favor, ñ estraguem tudo. Abel é um péssimo treinador que deu sorte uma vez. Raio ñ cai duas vezes………………………..

  • sergio luis diz: 30 de julho de 2011

    OK VIANEY…CONCORDO PLENAMENTE. FERNANDÃO É O CARA. MELHOR CONTRATAÇÃO DO ANO. INTELIGENTE, MOTIVADOR, COLORADO, GANHAREMOS MUITO COM ELE.

  • Dilon Camilo diz: 31 de julho de 2011

    Que vergonha Wianey! Não está lendo a tua coluna, amigo? Olimpico?

  • Ari da Silva diz: 31 de julho de 2011

    Wianey, o Vitor falhou ou fez de próposito? Não acredito que o grêmio vai deixar o Marcelo no banco, se o Vitor continuar no gol eu vou largar o futebol, nós temos paixão pelo futebol enquanto esses jogadores é só dinheiro. Julinho disse que não é o momento p/ punir o Vitor, mas quando é o momento quando tivermos na segundoda daí ele vai em bora.

Envie seu Comentário