Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Sem ataque, Inter para na retranca goiana

01 de agosto de 2011 16

A empolgação com a boa campanha na Copa Audi foi insuficiente para garantir vitória contra o fraco Atlético Goianiense, no Beira-Rio. A retranca goiana, por mais que fosse previsível, fechou todos os caminhos e o Inter não foi capaz de superá-la. Grande posse de bola, algumas chances desperdiçadas e lá se foi a oportunidade de se aproximar do topo da tabela, aproveitando os maus resultados de Corinthians e São Paulo.
Entre os desfalques colorados mais sentidos, certamente, nenhum superou o de Leandro Damião. Zé Roberto foi outra ausência lamentada. Sem ataque, o Inter parou na defesa do Atlético. Osmar Loss começou o jogo com um atacante, apenas, um erro. E colocou João Paulo quando faltavam três minutos para acabar o jogo. Jô fez a sua estréia. Está fora de forma, sem entrosamento, mas em tudo se pareceu com ele mesmo, quando jogava no Corinthians. Médio.
Uma torcedora invadiu o campo para agredir a arbitragem. Alguém se lembra de caso semelhante? Eu não.
Fernando Carvalho voltou e com ele o “espetacular”.
O árbitro deu uma mancada. Se não foi ilegal, foi pouco inteligente. Tem histórico. Vai para a geladeira, apostem.

Bookmark and Share

Comentários (16)

  • ENEDI diz: 1 de agosto de 2011

    WIANEY TE PREOCUPA COM OS DA AZENHA, DEIXA OS PROBLEMAS DO INTER PROS COLORADOS, NÃO COMEÇA A QUEIMAR O JÔ.

    SE O INTER ESCAPAR DO REBAIXAMENTO ESTE ANO JÁ ESTARA DE BOM TAMANHO, COM A MEDIOCRIDADE DESTA DIRETORIA, ENTÃO ESQUECE DE FICAR QUEIMANDO.

    TOMA O RUMO DO QUE FOI EMBORA CARA !!!!

  • Eduardo diz: 1 de agosto de 2011

    Wianey, não sei como alguns colorados ainda querem o F. Carvalho novamente na diretoria, para mim o FC faz tempo que perdeu o faro para contratar e manter bons jogadores.
    FC foi responsável pela manutenção do Alecsandro como titular, deixando na reserva por longo tempo o Leandro Damião, planejou mal a preparação do time para o mundial, poupando titulares nos jogos do brasileirão, o resultado foi o fracasso no mundial.
    Contratou muitos jogadores que não corresponderam, mantinha Mathias no time titular, agora, com sua intromissão no futebol, Mathias volta a ter oportunidades, continua mostrando ainda sua desqualificação técnica.
    Tomara que esta influência maléfica do FC não dure muito tempo, deixem o Fernandão comandar o futebol conforme suas idéias, acertando ou errando.

  • osorio maturana diz: 1 de agosto de 2011

    Interessante que o Blogueiro em nada se refere ao jogo do Grêmio com o Flamengo onde o Ronaldinho passeou em campo. O grande craque, quando o grêmio estava contratando, havia se transformado em ex-craque e ex-atleta com a contrataçao pelo Flamento. No sábado, deu o passe para o primeiro gol e deixou o grande goleito vitor no chão, fazendo o segundo gol do seu time. Continuarão achando tratar-se de um “Ex-Atleta” ?

  • Carlos Alberto diz: 1 de agosto de 2011

    Todo colorado tem certeza que, não fosse os 6 desfalques, teríamos ganho. Gostei de ver o Loss gritando “vai, vai”, incentivando o time à ir para cima, quando roubava uma bola no meio. No segundo tempo, até o Loss cansou e o time “foi foi” com um ânimo menor. Acredito que a torcida perdoa o Delatorre nas duas chances claras que teve. O pé deve pesar mesmo na hora de concluir, quando se estréia assim. Já o nosso amigo Jô, além de apenas médio, ainda vai levar uns 3 meses para entender que está no Inter. Até lá, já era o campeonato. Portanto, ao vender o Damião, a Diretoria deve emprestá-lo de volta até dezembro, nem que custe caro. Não tem colorado que aguente assistir um campeonato que não dê para ganhar.

  • Maurino Mendes diz: 1 de agosto de 2011

    Entendi porque falcão foi demitido.Com ele o espetacular não jogava.Com o Interino,fica mais fácil mandar.Loss errou feio na escalação(um atacante,e Tinga como armador) e pior na substituição.

  • Thiago diz: 1 de agosto de 2011

    O Inter foi mal escalado ontem e o treinador apenas tentou corrigir seu erro n intervalo, mas errou novamente ao abdicar de um atacante de velocidade pelo lado, já que tanto o D’Alessandro quanto o Andrezinho são bons armadores, mas lentos e com pouca chegada à área adversária, foi presa fácil para a retranca adversária.

    Escalar o meio de campo do Inter com 3 volantes (Tinga é volante mesmo que jogue mai avançado) contra o modesto e retrancado Atlético/GO foi um baita erro.

    O Loss só tentou corrigir os seus dois erros (de escalação e na substituição no intervalo) aos 29 do segundo tempo, com o ingresso do Lucas Roggia.

    Na realidade, ontem era jogo para vencer e perdemos dois pontos.

  • felipe diz: 1 de agosto de 2011

    claro wianei q o inter jogou mto desfalcado e isto tem q ser levado em conta,mas não levaram em conta qdo falção contra o são paulo também jogou com o time todo remendado,claro q falção também errou,errou qdo colocou goulart como substituto de oscar,foi um grave erro,além de serem jogadores de caracteristicas diferentes,a insistencia com goulart ajudou na derrubar falção,tanto q goulart não ta nem concentrando.
    mas e o treinador de ontém,q colocou 3 volantes e apenas um atacante,contra um adversario q veio para não perder,o q dizer deste treinador,se ele quaria jogar np 4-2-3-1.q al menos tirasse o espatacular,recuase o tinga e colocasse joão paulo para fazer a função de tinga,ou seja mostriu q é fraco como treinador,mas parece q a ordém para escalar o “espetacular” vem de cima,então tirasse o elton,assim não desagradava a direção e mantinha um modelo masi ofensivo!

  • Carlos diz: 1 de agosto de 2011

    E o D’alessandro?
    Um camisa 10 que mais atrapalha o time do que ajuda, só no Inter!
    Será que ninguém nunca contou quantos passes ele erra e quantas vezes ele simplesmete perde a bola para o adversário em um partida?
    Fora que nunca decidi uma partida, e suas melhores partidas são só em goleadas em times fracos, 4×1 no figueirense e 4×0 no Atlético/MG, e as duas como coadjuvante do Oscar.

  • clovis casimiro diz: 1 de agosto de 2011

    Disse bem. Com a volta do “rei” FC, o “espetacular” retorna também; e o treinador interino desejando o cargo fixo faz a vontade de sua majestade e escala o time repleto de volantes. No Gigante ? Contra o Atlético-(Go)? É demais pra mim!!!!

    E o João Paulo ? Dito e redito como o mais preparado da gurizada !!! Entra somente aos 43′ do 2º tempo!!!!!

    Enfim, treinador nós já tínhamos; que era o Falcão. O que faltava e ainda falta são mais jogadores de qualidade e menos medalhões de empresários.

    Desse jeito, obteremos vaga somente para a Sul americana.

  • roge diz: 1 de agosto de 2011

    Sou colorado, mas concluo que a dupla grenal está gerida por PRESIDENTES, que demonstrado capacidade inferior ao que vinha sendo praticado. Eles mesmos causam todas as confusões no setor de futebol, por nomearem errado, aprovarem contratações erradas, perdendo tempo, dinheiro, e posições na tabela. Agora no Inter, Anapio e Fernandão falam como se a temporada estivesse iniciando. Sen treinador, e como tem que colocar um, vai ser qualquer um, isto é, aquele que estiver disponivel, ou esperar pela queda de algum. Pela lei de Murphy, o Dorival está desde o inicio no Atletico MG, contratando treinando e não dá certo imagina chegando com o barco andando. Então o mais correto agora e real é tentar chegar a alguma posição honrosa, e preparar para o próximo ano, Copa Brasil, Sul Americana e/ou para alguns a Segundona.

  • Edjor Borges diz: 1 de agosto de 2011

    O ponto positivo deste jogo foi que a zaga não falhou !!! Porque será né ??? Ah sim o furo do time não jogou !!!

  • FRANCISCO diz: 1 de agosto de 2011

    Concordo em tudo que tu escreveu Wianey, principalente sobre o “espetacular”, a torcida não aguenta mais ver o Wilson Matias em campo, bastou voltar o Carvalho e o caro já vira titular, não pode nem ser relacionado pra concentrar, quanto mais jogar. Quem será que foi o olheiro do Carvalho?

  • guilherme diz: 1 de agosto de 2011

    fernando carvalho voltou e com ele wilson mathias e o esquema chama derrota do inter, que nas ultimas partidas iniciou os jogos, foi mal, desperdiçou a primeira etapa, precisou de alterações na segunda etapa (avaí, barça, milan e ontem) para melhorar….

  • Nelson Roberto diz: 1 de agosto de 2011

    Ora, ora sr. Wianey. Ate tu brutus. Muito me surpreende, alias, nao surpreende nao. A imprensa e assim mesmo. Gosta de uma alrde que se lambe. A torcedora invadiu e isso e umprato cheio pra voces dizerem que ela iria agredir o arbitro. Por acaso sua bola de cristal nao tem tambem os numeros da loto pra fornecer aqui?? Pelo amor de D…..tenha santa paciencia meu caro.
    Nelson Roberto Frantz, Columbus, Ohio

  • gremistassa diz: 2 de agosto de 2011

    NÓ, COLORADOSS MAZEMBADOS ESTAMOS ÓTIMOS!!!!
    VOLTA DE FUSCAWAGEM DA EUROPA E TAMO SE ACHANDO!!! ENTRE 4 TIMES ,EM TERCERÃO!!!!, QUE ÓTIMO,PARABÉNS!!!
    MAZEMBADOS!!! DE TERCERA!!!

  • Gilberto diz: 2 de agosto de 2011

    Um time que joga com 5 meio campistas contra o Atletico de Goiania, não pode almejar nem a Sul Americana.
    Wilson Mathias não existe.
    Tinga já deu o que tinha que dar, para reserva ainda serve, pois não tem mais folego, atrasa o jogo e as vezes fica perdido em campo.
    Bolivar e Indio lentos.
    Kleber sem vontade.
    Agora so falta colocarem o Renan de titular.
    O internacional tem que jogar o 4-4-2.

Envie seu Comentário