Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Vem aí o retrancão argentino

23 de agosto de 2011 5

Está anunciado que o Independiente entrará em campo, amanhã, preparado para impedir que o Inter marque gols. Segundo informações que circulam na imprensa argentina, o Inter terá que superar uma baita retranca. Para ter sucesso, o time de Dorival Júnior terá que entrar em campo sob dois sentimentos prioritários: paciência e vocação para atacar. Será difícil concordar com Dorival se, para acomodar os mais destacados jogadores, ele escalar apenas Leandro Damião, no ataque. O jogo de amanhã, definitivamente, não recomenda que o Inter jogue no 4-5-1.

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • laercio diz: 23 de agosto de 2011

    Futebol e’ resultado e momento. Assim como foi na Libertadores chegou a hora da Nacao Colorada formar uma corrente de forca pra vencer. E sabemos fazer isto a exemplo do que as torcidas organizadas estao fazendo a pedido da direcao. Obrigado pela excelente iniciativa.
    O Dorival ja’ mostrou do que e’ capaz contra o Flamengo e sem tempo para preparar a equipe. Demonstrou ser um treinador competentee de confianca. Entao neste momento nao cabe a ninguem ficar corneteando e nem pondo a colher onde nao se e’ chamado. Porque veja bem Wianey se comentarista soubesse dizer qual e’ o melhor esquema, a melhor escalacao pro time ientrar em campo o Falcao teria sido campeao da Libertadores, Copa Audi, Campeonato Brasileiro e Brasileirao e tudo mais. Vamos deixar o Dorival trabalhar em paz e fazer o que ele sabe fazer. Competencia ele ja’ mostrou que tem de sobra. Wianey manda teus palpites la’ pro Olimpico, la’ sim eles estao precisando das tuas criticas.
    Abraco.

  • osorio maturana diz: 23 de agosto de 2011

    O Inter vai decidir mais um título internacional e a urubusada vai se aproximando!!!

  • Edjor Borges diz: 23 de agosto de 2011

    Chê louco !!! Ouvi teu comentário na gaúcha hoje sobre o JÔ !!!! Prá mim é mais uma do Fernando Carvalho e cia……nem era prá estar no Inter !!! É como os milagres: BOLÍVAR titular, Mathias e outros jogadores que beiram a mediocridade !!!!!

    É isto com a coisa e como dizia THEDY CORRÊA na música àgua e fogo: “Eu vou em frente sei que este mal não vai durar para sempre”

    Agora nos resta a torcer por ele……!!!!!

  • Eduardo diz: 24 de agosto de 2011

    dorival vai pra cima como todo o estado
    vamos ganhar

  • SILVIO diz: 24 de agosto de 2011

    Olá Wianey:…Dorival já definiu a escalação para hoje a noite. Elton e Guinazu – Oscar e D’Alessando – Delatorre e Damião. Sobe um lateral por vez.
    O meu medo é a arbritragem. O “cara” não me inspira confiança.

Envie seu Comentário