Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Os frágeis ataque e defesa da dupla

29 de agosto de 2011 13

O Grêmio venceu o Gre-Nal com gols de Marquinhos e Douglas, dois meio-campistas. Faz tanto tempo que o time do Olímpico não ganha com gols de atacantes que até parece ter sido no século passado, a última vez. Exagero, claro. Mas, é fato incontestável que o ataque gremista é pífio, quase inofensivo. Já o problema do Inter está na sua defesa. Nos últimos sete jogos, o time sofreu 11 gols. É difícil a equipe colorada sair de campo sem ter sido vazada na sua defesa. Leandro Damião está obrigado a fazer mais de um gol, cada jogo, para o time ter chance de vencer. O ataque do Grêmio e a defesa do Inter são setores que comprometem as campanhas dos dois clubes.

Bookmark and Share

Comentários (13)

  • Aldino diz: 29 de agosto de 2011

    Ontem o Roth começou a achar o caminho de um bom ataque. E começou com os meias viundo de trás e entrando driblando na área, especialmente com o Escudero. O andré Lima até que fez o papel dele ontem, mas acho que o Clmentino pode vir a ser mais interessante: é veloz e já deu algumas boas alegrias no ano passado. Mas, uma coisa é certa, não dá mais apra tirar o Escudero, é rápido, é tecnico, dribla bem e incomoda qualeur defesa. Nota 10 para Mário, Simon, Fernando e Júlio César. Vilson também foi bem. MAS, ACIMA DE TUDO: O GRÊMIO FOI O GRÊMIO PORQUE FOI UM TIME DE GARRA!

  • clovis casimiro diz: 29 de agosto de 2011

    Mas lá pelas bandas do Beira-Rio parece que Bolívar e Índio são intocáveis!!!! Ontem, no grenal, fiquei torcendo para o juíz expulsá-los; assim talvez, tivéssemos chances de não levar gol(s) contra o Santos na quarta-feira.

  • PEDRO GAUCHO diz: 29 de agosto de 2011

    Pelo amor de DEUS!!! Até quando vamos ter que aguentar esse ANDRÉ LIMA? Ele não é ruim, é algo pior que ruim. Ruim é o Wiliam Batoré, que tá metendo gol no Avaí. O André Lima é um milhão de vezes mais quebrador de bola que o Batoré. Titular absoluto. Talvez aí comece a explicação pelo título de PIOR ATAQUE DO CAMPEONATO.

  • Edjor Borges diz: 29 de agosto de 2011

    Beleza garoto……o que todo mundo sabe, mas esta direçao do Inter insiste……a ameba chamada BOLÍVAR, a praga que não tem fim !!!!!!

    BOBOLÍVAR a praga sem fim !!!!! e nem prá dar um tapa no árbitro ou se machucar, só assim prá sair do time !!!!!

    BOBOLÍVAR o bonecão de olinda, BOBOLÍVAR o bonecão de olinda, BOBOLÍVAR o bonecão de olinda………………

  • edivoressavian diz: 29 de agosto de 2011

    CARO WIANEY, TENS TODA RAZAO DO MUNDO O INTER TEM O MELHOR ATACANTE DO MUNDO E A PIOR DEFESA DO BRASILEIRAO, O INDIO FAZ UM GOLZINHO OU OUTRO,MAS É LENTO,35 ANOS PARA UM ZAGUEIRO PROFISSIONAL JA ERA.FAZ PENALTI A CADA JOGO,SORTE QUE NO GRENAL, O JUIZ NAO DEU O OUTRO,DO MURIEL, E AS CHANCES QUE TEVE O GREMIO, ESCAPAMOS DE LEVAR UMA GOLEADA,MINIMA DE 4X1,TEMOS O JUAN QUE ESTAO VENDENDO TEM O MOLEDO TEM ROMARIO O DALTON QUE NUNCA RECEBEU UMA CHANCE,COMO SABEREMOS SE VAI DAR CERTO OU NAO, DORIVAL JR. PODERIA TER IMITADO O OSMAR LOSS ( NA ALEMANHA) QUE PÔS JOGADORES DESCANSADOS E JOVENS E DERAM CONTA DO RECADO,TEMOS UM GRUPO DE JOGADORES, OU SO 11 OU 12? E REALMENTE O DALESSANDRO FAZ FALTA,E O GUINA COM SUA RAÇA É INSUBSTITUIVEL APESAR DE SEUS 32 ANOS,TEM JOAO PAULO DESCANSADO POE, TEM O ZE MARIO NA ESQUERDA DE-LHES A CONTINUIDADE DOS JOGOS E ASSIM POR DIANTE,SOMENTE DESTA MANEIRA PODEREMOS CHEGAR ENTRE OS PRIMEIROS,COM ATLETAS 100%. E DA-LHE INTER…….DA-LHE DAMIÂO…….. E HOJE PAREBENS AOS GREMISTAS QUE MERECERAM….

  • Luiz Fernando diz: 29 de agosto de 2011

    Wianey, permita-me discordar parcialmente.

    No Inter, além de Bolivar, Indio e Kleber, Guina e Tinga também merecem um banco. Andrezinho, que tanto reclamou, idem. Este não consegue jogar bola quando inicia as partidas. Delatorre é “verde”.

    Dorival pisou feio na bola! Escalou e mexeu mal. Escalou um time velho e cansado.

    O Grêmioe venceu merecidamente. Roth escalou cinco jogadores no meio campo. Quatro de bom nível técnico (Rockembach, Marquinhos, Douglas e Escudeiro. Fernando é mais transpiração). Roth ganhou o jogo aí, no meio.

    Na verdade, o Inter não jogou nada. E não foi pq não quis. Foi pq o Grêmio foi muito bem! O contestado Roth deu uma lição do aclamado Dorival Jr.

    Não entendo como como Dorival não enxergou.

    No segundo tempo, as alterações corretas seriam :

    a entrada do João Paulo no lugar do Dellatorre;

    Sandro Silva no lugar do Tinga.

    Ficaríamos com um meio-campo forte na marcação(Sandro Silva e Elton) e três meias de alta qualidade (João Paulo, Oscar e Andrezinho). Só assim poderíamos ter equilibrado o jg.

    Ilsinho deveria ter entrado no lugar do Glaydson. Devido a lesão do Kleber (que nem entrou em campo) foi preciso a entrada de um outro lateral esquerdo. Aí veio Juan…putz! Quem disse q esse menino joga alguma coisa na lateral?

    Resumo da ópera: com todos os titulares, velhos medalhões terminamos o primeiro turno em oitavo lugar. Desse jeito, ao final do campeonato, estaremos exatamente no mesmo lugar (uma posição prá cima ou prá baixo, nada mais q isso).

    É preciso renovar. Moledo, Juan, Fabrício e João Paulo tem q entrar nesse time.

    Indio, Bolivar, Tinga, Guina e Andrezinho são reservas absolutos. Nada mais q isso.

    Time: Muiel, Nei, Moledo, Juan e Fabrício. Sandro Silva, Elton ou Bolatti (desses três, dois devem jogar nas duas primeiras funções). Oscar, Dalle. João Paulo ou Gilberto e Damião.

    Esse são os melhores jogadores disponíveis atualmente. Só não vê quem é cego ou não quer ver!

    Do rival(Roth), tire os bons exemplos, Dorival!

  • Marcelo diz: 30 de agosto de 2011

    GENTE! BOLIVAR EH BANCO
    GENTE! BOLIVAR EH BANCO
    GENTE! BOLIVAR EH BANCO
    GENTE! BOLIVAR EH BANCO
    GENTE! BOLIVAR EH BANCO
    GENTE! BOLIVAR EH BANCO
    GENTE! BOLIVAR EH BANCO
    GENTE! BOLIVAR EH BANCO
    GENTE! BOLIVAR EH BANCO
    GENTE! BOLIVAR EH BANCO
    GENTE! BOLIVAR EH BANCO
    GENTE! BOLIVAR EH BANCO
    GENTE! BOLIVAR EH BANCO
    GENTE! BOLIVAR EH BANCO
    GENTE! BOLIVAR EH BANCO
    GENTE! BOLIVAR EH BANCO
    GENTE! BOLIVAR EH BANCO
    GENTE! BOLIVAR EH BANCO
    GENTE! BOLIVAR EH BANCO
    GENTE! BOLIVAR EH BANCO
    GENTE! BOLIVAR EH BANCO
    GENTE! BOLIVAR EH BANCO
    GENTE! BOLIVAR EH BANCO
    GENTE! BOLIVAR EH BANCO

  • Fernando diz: 30 de agosto de 2011

    O ataque do Grêmio com o André Lima, não é ataque, é uma piada de mau gosto. O pior é que o cara recebe um bom salário de profissional e joga um péssimo jogo de amadar ruim. Prá tudo tem limites, mas parece que pra direção do Grêmio não, pois inssistem com alguns jogadores que não possuem alma tricolor, isso não pode acontecer, jogador fêz corpo mole, rua, se recebem bons salários é para apresentarem um bom futebol. O douglas é outro mascarado, quando a coisa começa a ficar quente pro lado dele, ele faz uma partida com um pouco meis de comprometimento e vai levando a direção e a torcida do Grêmio em banho Maria. É vegonhoso. Apesar de ter ganhado o Grenal, na minha opinião o atual time do Grêmio vai ter que mostrar muito mais para convencer. Está mais do que na hora da torcida começar a fazer uma análise séria da relação custo X benefício desse time do Grêmio. Eu acho que o custo estó absurdamente alto para pífio benefício, o que só tem feito envergonhar a torcida e demoralizar o Imortal Tricolor.

  • felipe diz: 30 de agosto de 2011

    poxa wianey,fiquei esperando teu comentario sobre o inter jogar sem nenhum 1° volante e vc me vem com este comentariozinho sobre a zaga do inter,q até meu cachorro sabe q é horrorosa e do treinador,não vai dizeres nada?stou t estranhando!

  • Roger A. diz: 30 de agosto de 2011

    Saiu o Rafael Marques, um zagueiro trapalhão e aloprado e entrou o Saimon. Viu que baita defesa teve o Grêmio. Se o trapalhão tivesse jogado, certamente teríamos perdido o Grenal e o Damião teria tocado uns 2 golos no Grêmio.

  • Roger A. diz: 30 de agosto de 2011

    O Fernando dá muito mais resultado que o Gilberto Silva. A juventude de Fernando e de Saimon são decisivas na defesa.

  • Marcio Wilk diz: 30 de agosto de 2011

    MeuCaro Wianey, por favor, tu que está mais próximo e talvez tenha a oportunidade de perguntar,pergunte ao Celso Roth e ao Pelaipe: Quais são as características do centro avante André Lima? …. Pois ágil ou rápido não é; trombador? ele perde todas as trombadas! no jogo áreo??? sempre mal colocado e não acha a bola nunca,mesmo estando sozinho! Faz o pivô, serve os companheiros??? Mas como se a bola bate nele e volta…bate e volta…e lá tá ele de bunda no chão! Observação: acho que o Brandão é um ex atleta!

  • vera diz: 30 de agosto de 2011

    O Grêmio é considerado clube da elite!!!!mas sua torcida queima banheiros,briga na rua,briga dentro dos seu estádio.Mas que elite,é esta?só na midia….

Envie seu Comentário