Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Grêmio descobre zagueiro por acaso

11 de outubro de 2011 30

Certas soluções, mesmo estando disponíveis diante dos narizes, muitas vezes só é descoberta por efeito da necessidade. É possível que esteja acontecendo, neste momento, no Olímpico. Sem zagueiros para escalar diante do Coritiba, Celso Roth decidiu improvisar Gilberto Silva na função.

A resposta do volante foi tão positiva que Roth só não torna permanente a solução emergencial se não quiser. A escalação de Gilberto Silva como zagueiro oportunizaria o seu aproveitamento simultâneo ao de Fernando. O cavalo está passando, devidamente encilhado. Basta Celso Roth aproveitar e montar.

Bookmark and Share

Comentários (30)

  • Paulo N diz: 11 de outubro de 2011

    O Grêmio não tem time. Falta material para o técnico. Faltam jogadores, e jogadores bons. Falta dinheiro. Falta competência. Assim, falta também torcida. Há muito tempo que falta tudo lá pelas bandas da Azenha…

  • Paulo N diz: 11 de outubro de 2011

    Depois do Fábio Koff, o Grêmio é de dar dó…. e olhem que fazem bem mais que dez anos….

  • Maicon Michels diz: 11 de outubro de 2011

    Boa tarde Wianey !!

    Tbm concordo que o GS poderia ser aproveitado como zagueiro, pior que o Rafael Marques ele nunca será.

    Wianey, agora mudando de assunto …

    Lembro-me bem quando você sentou o pau na parceria do Grêmio com a OAS, dizendo que seria prejudicial ao clube, que estava tudo muito estranho, que as coisas tinham que ser feitas as claras.

    E agora Wianey, o que você tem a falar sobre o contrato do Inter com a AG ?? o Inter não permite que nem os sócios e nem a imprensa saibam sobre o conteúdo do contrato.

    Você não vai dizer nada aqui na sua coluna ?????????????????

    Wianey, espero que seja imparcial e faça ao Internacional as mesmas críticas que fez ao projeto do Grêmio, que por sinal, se comparado com o que se fala do projeto colorado, é muito mais vantajoso.

    Espero que este meu comentário seja aprovado, ultimamente tenho sido sensurado em outros blogs aqui do Clickrbs.

    Um abraço.

  • cleber diz: 11 de outubro de 2011

    PelamordeDeus, nunca ouvi tanta besteira…já não chega o Rafael marques lentidao em pessoa, agora quer colocar um outro vôterano pra jogar!!!time de lesma, realmente é a grande sacada!

  • badino diz: 11 de outubro de 2011

    ahahahahaha. wianey tu é engraçado mesmo… diz aí quem é o atual técnico do grêmio?? ah, tá, logo vi… enquanto isso na sala de justiça: seguimos com rafa marques, o brasileiro, sendo escalado na titularidade do grêmio. sem mais meritíssimo.

  • Miguel Caminha Sacco diz: 11 de outubro de 2011

    Concordo plenamentte, ele foi mto bem contra o Coritiba.

  • Cesar diz: 11 de outubro de 2011

    Perdeu de 2×0 … Bahhh… Que baita zagueiro… Uma JOVEM promessa?? Não! Mais para avô que quando não esta contudido joga mal!

    Creio que o amigo acha que ele vai ser a revelação do Campeonato…. O APOSENTADO revelação do Campeonato! Daí concordso! Mais um aposentado no Gremio! Será que vai entrar pro Condomínio??

    O nobre comentarista se recorda quantas partidas o Tricolor ganhou e perdeu tendo o dito cujo escalado??
    Vai se surpreender com a estatística…

  • PANDOLFO diz: 11 de outubro de 2011

    Não se pode tomar decisão baseado em uma partida que por sinal a defesa tomou dois gols com Gilberto de Zagueiro central!! Vamos deixar de inventar. Emergencialmente concordo mas só!
    Ridículo é o Roth abertamente criticar o Miralles quando na verdade ele sempre entrou bem e é o único que não tem medo de chutar a gol. Claro que o Roth prefere o Clementino, Brandão e principalmente o Adilson improvisado de atacante!
    É realmente dificil entender o Roth. Ele tenta queimar todo mundo: Lançando o Mamute isolado em um jogo complicado! Colocando o Adilson no lugar do Brandão. Inventando o Clementino como meia. Ou seja continuará ganhando alguns jogos na sorte e perdendo vergonhosamente em tantas outras.

  • Marcelo – Rio de Janeiro diz: 11 de outubro de 2011

    Quem acompanha o futebol e assiste aos jogos da Premier League viu várias vezes o Gilberto Silva atuar de zagueiro pelo Arsenal, poucos anos atrás. Desculpe Wianey, mas não foi nenhuma descoberta por acaso.

  • Mario diz: 11 de outubro de 2011

    Realmente. O Gilberto Silva é o melhor “zagueiro” que o Grêmio escalou na temporada. Foi o melhor em campo contra o Coxa, embora nesse jogo o Grêmio tenha se apresentado muito mal.

  • CLITÓRIO BOTEGA diz: 11 de outubro de 2011

    Não entendo nada de futebol, levamos 2 gols do coritiba e tu me diz que é a solução dos meus problemas de zaga? Definitivamente, vou cuidar dos meus cavalos.
    Abraço

  • RVO diz: 11 de outubro de 2011

    Eu não era muito fã do futebol do Fernando até pouco tempo atrás, porém hj eu tenho que reconhecer que ele está bem, não tem um motivo coerente para que o Gilberto jogue de titular se não for no carteirasso, acredito que a contratação do Gilberto tenha sido um erro, pois além de um salário alto o Grêmio está bem de volante, temos Adilson, Willian Magrão dentre outros que poderiam ser aproveitados.

  • Raukores diz: 11 de outubro de 2011

    Mas não foi tu que disse que ele tinha treinado de zagueiro ainda na época do Julinho? Ou quem sabe a notícia ” G.Silva foi bem de zagueiro” seja muito sem graça?

  • Gustavo diz: 11 de outubro de 2011

    E para tu ficares ainda mais feliz Wianey, parece que o Roth está estudando colocar zagueiros como volantes!!!

  • afranio lucas diz: 11 de outubro de 2011

    O DÍFICEL e ver o RUIM do FERNANDO NO MEIO CAMPO…
    Um dos piores VOLANTES do Grêmio que depois do William Magrão…

    Abraço…

  • luiz diz: 11 de outubro de 2011

    Wianey. Não concordo. Pelos lances que assisti, principalmente nos gols, deu para ver que a zaga estava mal arrumada. Rafael Marques não pode jogar de titular pois é afoito e vive apavorado. Zagueiro tem que impor respeito. Zagueiro apavaorado é presa fácil do time adversário. E se colocarem Rafael marques e Gilberto Silva, o Gr~emio vai lutar contra o rebaixamento. Não tem ataque e vai ficar sem defesa. Combinação desastrosa.

  • Douglas Campos diz: 11 de outubro de 2011

    Creio que achincalharam com seu post. Se não tem algo de útil para comentar sobre a dupla Grenal, poste uma receita de bolo, sagu, ambrosia…

  • Marçal diz: 11 de outubro de 2011

    Como descobriu por acaso? Mostras como és desinformado, e isto é fatal para um comentarista. Procure pesquisar, e verás que este “por acaso” já jogou “n” vezes como zagueiro. Queres sempre ser bombástico querendo invenbtar a roda, e normaalmente quebras a cara.

  • erony sapiranga rs diz: 11 de outubro de 2011

    estamos escapando do inferno da segundona agora o que vier e lucro espero quem em 2012esta direçaozinha consiga trazer bons jogadores e mande os chinelinhos embora

  • JAIDSON CARVALHO diz: 11 de outubro de 2011

    DESCOBRE?
    O INÍCIO DA CARREIRA DO GILBERTO FOI DE ZAGUEIRO, NA INGLATERRA JOGAVA DE ZAGUEIRO E TU VEM COM ESSE PAPO DE DESCOBRE?
    OQUE TEM QUE DESCOBRIR É UM GEITO DE MANDAR EMBOBRA O RAFA MARQUES, COLASSO E CLEMENTINO. DESCOBRE ISSO TÁ?

    ABRAÇO

  • edie tricolor diz: 11 de outubro de 2011

    Olha Wianey, eu não concordo, acho que o Gilberto Silva até que se saiu razoavelmente bem contra o Coxa, vale lembrar que o segundo gol do Coritiba foi no seu lado. Penso que este jogador pela classe e experiência deveria jogar ao lado do Fernando(que só tem vitalidade, carece de fundamentos técnicos/erra passes em excesso) no lugar do Fabio Rockembach, que é um jogador apenas esforçado em declínieo de carreira, é um carimbador metido a dono do time, mostra-se novamente sem força física, abusa da violência(faltas truculentas) pois não acha os adversários, alem disso, abandona muito o setor defensivo deixando a nossa deficiente defesa na mão, já postei no Blog Tricolor que o Roth deveria baixar um decreto proibindo os atuais volantes de passarem da linha divisória do campo, pois não acrescentam nas funções de armação e até atrapalham, ainda mais com a mania da bola parada do Fábio, que graças a Deus foi abolida. Concluo dizendo que torço pelo 3º cartão do Rocambole(inevitável) para ver se esta dupla funciona bem, Abs!

  • Elder diz: 11 de outubro de 2011

    No meio do ano, naquela draga danada, comentei com uma porção de pessoas que o Grêmio devia jogar com Gilberto Silva na zaga e com a braçadeira de capitão, com Brandão no ataque recebendo a bola pra tabelar com quem vem de trás, Mário na direita e qualquer outro na esquerda (que não o Collaço), sem o Adílson no meio (pois atrasa todos os contra-ataques que passam pelos seus pés), Escudero impreterivelmente de titular. Infelizmente hoje vejo que estava certo! Infelizmente pelo fato de a vaca já ter ido pro brejo, e pouca coisa nos restar.

    Rafael Marques, Gabriel, Lúcio, Adílson, Rodolfo, Clementino, André Lima, Collaço… esses são jogadores que não deveriam, na minha opinião, permanecer o ano que vem.

    Se consegue gente muito boa e até melhor por muito menos dinheiro. O Adílson não avança muito além disso, a não ser que se torne titular. Hoje tem gente melhor que ele, então que se negocie o Alemão e se permita que ele cresça. o W. Magrão é mais jogador para o caso de reserva aos Rocka e Fernando.

  • Onofre Balin diz: 12 de outubro de 2011

    Caro Wianey, antes do Rafa Marques, eu colocaria até o Marcelo Groe, de zagueiro que seria melhor, o que me apavora é que continuam com aquela ferida de titular, na varzea tem gente melhor que R.Marques, quem não ve é cego por opção.
    Abraço.

  • Marcio Wilk diz: 12 de outubro de 2011

    Mas não tem zagueiro que aguente a ruindade dos volantes, sempre perdendo a bola, errando passes e jogando em linha, muitas vezes além da intermediária de defesa. Nossa espinha dorsal ( Rafael Marques – Rochembach – André Lima)…lixo…puro lixo!

  • Guto Bender diz: 12 de outubro de 2011

    Vejam que alguns chamam isso de “azar”. Eu chamo de ruindade, mesmo! Porque quando o cara é ruim, o “azar” o persegue sem trégua.

    Eu vi o cavalho encilhado passando, hoje. Tão rápido que nem tomou conhecimento do Gilberto Silva. Depois ainda passou pelo frangueiro.

    Tô lôco, eu! Cada vez mais…

  • Camargo diz: 13 de outubro de 2011

    Olha, esse comentário postado é de 13.10.2011. Gilberto Silva e LESMA LERDA …. Não dá.
    O meu Grêmio é todo ruim. VICTOR (pode mandar embora, porque o reserva do Jeferson é melhor que Ele.) Fafael Marques, Diego Clementino, Bruno Colaço, Douglas, e outros…. são jogadores de TERCEIRA DIVISÃO e MUITA SONOLÊNCIA. Mas, ODONE é DORMINHOCO, oque esperar desse time ? ? . Até quando, assistir esse amadorismo!!! Time ruim, de dar dó!!!

  • jose carlos diz: 13 de outubro de 2011

    Com esse Rochembach não tem zagueiro que resista eu observei o jogo de ontem e o cara não fez um desarme sequer se coloca mal o Fernando fica sobrecarregado e o Rochembach é um verdadeiro carimbador maluca toda bola tem q passar por ele com aquela lentidão toda e alem de deixar a zaga sempre de frente com os atacantes adversarios, assim não tem jeito mesmo. Gilberto Silva e Fernando na frente da area resolve todo o problerma do time pqe um volante só não da…

  • Joceli Jacoby diz: 13 de outubro de 2011

    Wianey: Vc é o único comentarista que pensa e fala o que eu tb acho. O Fábio Rockembach nunca está no lugar onde deveria, erra muitos passes, faz faltas em demasia e se acha o dono do time. isto é, gesticula muito e joga pouco. Ganha muito e joga nada. Está em franco declinio. Está na hora de ir pra reserva. Outros com altíssimos salarios tb deveria ter seus contratos rescindidos tão pouco estão jogando. Só pensam em receber a cada 30 dias seus gordos salários e são incapazes de mostrar indignação dentro do campo quando estão perdendo. Não estão nem aí. Por esses motivos eu e meus filhos já não vamos mais a campo. Não vale a pena pagar ingresso para ver tanta falta de vontade.

  • Luiz diz: 13 de outubro de 2011

    GILBERTO SILVA, QUASE QUARENTA ANOS NA ZAGA??? É TUDO QUE O NEYMAR, DEZOITO ANINHOS, QUER!!!

  • Everton diz: 13 de outubro de 2011

    É…eu vi ontem, baita zagueiro!!!!

Envie seu Comentário