Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

São Paulo provou o chocolate colorado

13 de outubro de 2011 33

O Inter ignorou o fator local e a qualidade do adversário, um dos postulantes ao título, e voltou a jogar bem. Não venceu porque faltou um atacante definidor. Mas teve um número tão expressivo de oportunidades que saiu de campo desfrutando a condição de time superior ao São Paulo. D´Alessandro, novamente, foi a grande e insuperável referência técnica da equipe. Quase no mesmo patamar de excelência esteve o zagueiro Rodrigo Moledo que, desde que assumiu a titularidade na equipe, o Inter não conheceu derrota. João Paulo entrou no segundo tempo e incendiou o time. Está a um passo da titularidade. Segue viva a expectativa de vaga para a Libertadores.

Bookmark and Share

Comentários (33)

  • Wander V. Agostini (@WanderVinicius) diz: 13 de outubro de 2011

    O Grêmio ganhou do São Paulo, o Inter perdeu em casa e empatou fora, por favor vianey para com esse coloradismo.

  • Paulo diz: 13 de outubro de 2011

    Caro Wianey: alem de todos os créditos que o dorival merece por estar mudando a forma de jogar do nosso time (para melhor), temos que reconhecer uma cois fundamental: nestes dois últimos jogos já deu para perceber que o time tem melhor PREPARO FÍSICO. O Dale jogou até o final da partida de cabeça erguida, o Guina não estava todo suado, no final, nem o Nei. Até o Kleber deu suas corridinhas…Salve, Dorival. Continue assim. Do limão está fazendo uma limonada!

  • ANTONIO MAGALHAES diz: 13 de outubro de 2011

    Falhou nosso técnico, não sei o que acontece nos treinamentos que ele sai com ilsinho e não com João Paulo, ontem jogou 2 pontos fora. E ai heimmm mãe Diná estás sendo obrigado a falar de meu colorado largaste tua paixão a grande esquadra da azenha, a nova era roth.

  • vanderlei diz: 13 de outubro de 2011

    DISCORDO SR WIANEY. TIME QUE PERDE GOL (COMO O DO JOÃO PAULO) NÃO PODE IR Á LUGAR NENHUM, E NÃO ME VENHA COM A VELHA HISTÓRIA QUE ESTAVA NA CORRIDA, PEGOU MUITO EMBAIXO DA BOLA, ESTAVA DESEQUILIBRADO. PQ ERRA UM GOL DE OITO METROS POR TRES DE ALTURA E DAQUELA DISTANCIA É RUINDADE MESMO. QUANTO AO DALESSANDRO NÃO FOI TUDO ISSO NÃO, PQ EM MUITOS MOMENTOS QUE ERA PARA DESEQUILIBRAR PARECIA UMA ENCERADEIRA (LEMBRA ZINHO?), ENTÃO MENOS , MUITO MENOS, E OLHA QUE SOU COLORADO.

  • jocelito antonio martins diz: 13 de outubro de 2011

    Chocolate? E´ definitivamente nao entendo mais nada de futebol .Chocolate num 0X0.Ta bom.

  • Luiz Carlos Tavares diz: 13 de outubro de 2011

    Wianey,sete dias atrás, tu postaste GRÊMIO AVANÇA PARA O ALTO, e agora o que tu me dizes depois daquele fiasco de ontem. É muita incoerência e precipitação ao formar opinião.

  • Raukores diz: 13 de outubro de 2011

    Uma baita goleada, um massacre, um chocolate, um banho de bola… só faltou aquele detalhezinho que é fazer o gol, mas frente a essa apresentação magnânima isso é só cosmético… tss…

  • Emerson diz: 13 de outubro de 2011

    Wianey.

    Acho que a defesa acertou com o Indio e Moledo. No meio o Bolatti cresceu muito, hj para mim a dúvida e entre o Guina e Elton; Oscar e Dále e a outra vaga para mim é uma incognitá só não pode ser o Andrezinho. O João Paulo e o próprio Ilsinho estão jogando mais que ele, mas acho que tem que titular se voltar bem é o Zé Roberto.
    Na frente é que está dífícil, mas não pode ser o Dellatorre. Onde anda o Gilberto?

  • carlos diz: 13 de outubro de 2011

    Estava vendo o Sport TV agora de manhã, o redação com o Andre Rezec, o convidado era o Galvão Bueno, e quando entrou direto de Porto Alegre, falando dos jogos do inter e do grêmio, o Paulo Brito detonou o time do Inter e o Dorival Junior em rede nacional juntamente com o Galvao Bueno que cobrou a demissão do Falcão. Comparando a campanha do Falcão com a do Dorival… o que leva um profissional fazer esse tipo de coisa?? o que ele ganha com isso? senti uma ponta de mau caratismo, de despeito nos comentários dele. Ate quando vamos ter que aguentar gente do nível de Paulo Brito, Mauricio Saraiva, batista, narrando e comentando? Gente muito miuda

  • Paulo S. diz: 13 de outubro de 2011

    Wianey, o seu comentário é perfeito. Eu acrescentaria que o Dorival devesse treinar agora, até o fim de semana, muitas jogadas em busca do gol. Para exemplo podemos olhar os tres gols do Figueirense, os atacantes buscando o gol e não tendo receio de finalizar. Se conseguirmos colocar isso na cabeça de alguns jogadores, venceremos bem, caso contrário será mais um jogo sofrido. Pensamento positivo para iluminar os nossos atacantes no momento de chutar a gol.

  • Marco Aurélio Castaldo Andrade diz: 13 de outubro de 2011

    O problema é Andrezinho, que está jogando muito pouco há muito tempo, mas é mantido no time porque é “irmão” do capitão Kleber. Não dá mais, é só tirá-lo do time que começaremos a ganhar. Fora Andrezinho!

  • Roger diz: 13 de outubro de 2011

    Concordo em genero, numero e grau.

    Ver Andrezinho, que nao marca, nao corre, nao chuta, ser titular enquanto Joao Paulo fica no banco, é SURREAL.

    Andrezinho fez beicinho, e inexplicavelmente ganhou a condiçao de intocável. So sai do time quando se lesiona E PEDE pra sair.

    Uma pena nao terem deixado essa naba ir embora antes. Eterno jogadorzinho de segundo tempo E contra times FRACOS. Quem discorda nao entende de futebol e fim de papo.

  • Thiago SM diz: 13 de outubro de 2011

    Chocolate???!! Quanto foi o jogo?! 0 a 0 não?!
    Tá de brincadeira Wianey.

  • evandro diz: 13 de outubro de 2011

    jogar bem e não ganhar não adianta…melhor jogar mal e somar 3 pontos..

  • Vinicius diz: 13 de outubro de 2011

    Wianey,

    O Inter já poderia estar disputando o título não fosse tudo que fez de errado desde o começo do ano… É terrível imaginar que o Moledo só virou titular pela insurgência da torcida contra o “queridinho” Bolivar (Gostamos muito do Bolivar, mas gostamos mais do Inter!). Que o Roth só foi demitido pelo mesmo motivo. Que Alecssandro saiu para dar lugar ao Damião pelo caminhão de vaias que recebia… Só não entendi de onde o Falcão, que admiro demais, tirou que o Inter não tinha ninguém na base para usar!? Ele foi mal assessorado ou o quê?

  • chaplin diz: 13 de outubro de 2011

    Êta blogueiro oportunista. Quando o Grêmio perde vergonhosamente em pleno Olímpico o que ele faz? Não comenta sobre o jogo. E pq? Porque não consegue sustentar suas teses furadas, que oscilam dependendo exclusivamento dos resultados de campo.

  • Paulo Brum diz: 13 de outubro de 2011

    Tivéssemos o Damião em campo não tenho dúvidas de que levaríamos os 3 pontos para a tabela, mas sem centroavante fica difícil. Façamos justiça ao DÀlessandro que não recebeu cartão nos dois últimos jogos e apanha feito cachorro sem dono em campo. Pelo momento, João Paulo pode ficar no lugar do Andrezinho, esperar que o Jô não perca mais tantas chances e faturar o Havai no domingo. Depois é não perder fora de casa e ganhar todas no beira rio. Daí sim dá pra esperar Libertadores 2012.

  • Marcel Neves diz: 13 de outubro de 2011

    Wianey: admiro teu trabalho como jornalista, principalmente, porque és um daqueles críticos, que não fica ensaboando os fatos. Contudo, tenho percebido que, ultimamente, teus comentários têm sido bastante simplórios, ou seja, superficiais. Gostaria de ver de ti – pela capacidade mesma que tu tens para isso – mais comentários acerca de questões táticas.
    Ontem, por exemplo, o Dorival Júnior arriscou ao retirar o homem de frente (Delatorre) e colocar Fabrício em campo. Eu mesmo achei que daria errado. No entanto, fomos surpreendidos porque o Inter continou atacando e dominando no segundo tempo. Acredito que essas questões merecem mais atenção de comentaristas de futebol, ao invés de simplesmente detectar se o time continua jogando bem ou não. Precisamos avançar e ir ao encontro dos motivos, das causas que colaboram para o desenvolvimento dos acontecimentos.
    Um abraço!

  • Peixoto diz: 13 de outubro de 2011

    Wianey

    A Sul Americana naum era o limite?

  • rubens ciro diz: 13 de outubro de 2011

    o Inter é o time de Jesus Cristo, perde ( ressucita) para todos que estão numa pior ( ultimos colocados), e ainda tem convênio com o grêmio; quando um perde; o outro ganha; difícil os 2 perderem ou ganharem juntos.
    Melhorou depois que o Damião não joga mais, antes a preocupação era marcar um único goleador, o que 2 zagueiros faziam bem combinados. Agora fica difícil saber quem chuta. E o D”ale, nunca chutava em gol, parece começa apreender!
    Ou é engano ?

  • Raul gabe diz: 13 de outubro de 2011

    Acredito ainda no Titulo,libertadores tranquilo,estes 2 jogos en casa temos que fazer 6 pontos.

  • rafael diz: 13 de outubro de 2011

    o São paulo provou o chocolate colorado, nossa então la na minha casa passou outro jogo, não foi 0×0? Vou cancelar a assinatura da net o sport tv ta passando os jogos atrasados, assisti ontem um jogo de são paulo e inter 0×0

  • ROSELI BASTOS RIBEIRO diz: 13 de outubro de 2011

    Espero sinceramente que o Inter cresça mais um pouco e chegue lá em cima , onde é o seu lugar.Perdemos pontos bobos no ínicio do brasielirão que estão fazendo falta , é uma pena agora dá para ver que o inter tinha sim condições de ganhar este brasileirão é só se organizar,pois os cartolas da diretotria esperaram muito ta na hora CAMPÊAO DE TUDO de levantar um caneco que nós já temos .Mas que nós merecemos de novo.Vamo, vamo vamo Inter.

  • Leandro Silva diz: 13 de outubro de 2011

    o wander o G.F.P.A perdeu pro FIGUERA em casa, se liga, o comentário é do jogo do Inter , ele não fala sobre o bi segunda pra sempre, falou valeu

  • marcelo costa diz: 13 de outubro de 2011

    Quando o Dorival se “apardalou”, e tirou o Delatorre (coitado) para colocar o Fabrício, o que, aliás, fez comque o Inter ganhasse o meio-campo, deu para perder as esperanças de que ele colocaria mais um atacante. Mas quando colocou o Tinga, “me caiu o facão da mão”! O futebol tem coisas simples. congestionando o meio-campo com meias que chegam, ao final, faz com que o time ataque. Mas sem o finalizador (qualquer atacante, como o Siloé, p.ex), fica quase impossível ganhar. Dois pontos perdidos, apesar de reconhecer a superioridade e evolução do time. Dá para ter esepranças ainda, mas não dá mais para desperdiçar e é hora de ser ousado. Por fim, ao contrário do que a crônica “especializada” vem afirmando desde a demissão do Falcão, o Inter não está morto.

  • carlos diz: 13 de outubro de 2011

    este tal de leandro é um nó cego é melhor ser rebaixado do q perder pro MAZEMBE, maior FIASCO da hist´ria de um time sulamericano.

  • Gilberto Rossa diz: 13 de outubro de 2011

    Bahh mas agora me cairam os butiás do bolso

    Nunca vi na historia do futebol alguem chamar um empate em 0×0 de Chocolate!

    te larguei!

  • Fabricio diz: 13 de outubro de 2011

    ACHO QUE O ANDREZINHO TA MAL. SE O DORIVAL TROCA-LO PELO JOAO PAULO O TIME MELHORA TECNICAMENTE E GANHA VELOCIDADE. TA SENDO ESCALADO DESDE QUE DEU AQUELE SHOWZINHO… TINHA QUE TER MANDADO EMBORA, TEM JOGADOR MELHOR NA BASE!!!

  • Carlos B. diz: 13 de outubro de 2011

    Então caro amigo! O que tenho visto é que o atacante não fica mais isolado na área quando dos cruzamentos. Ontem, como no jogo contra o Vasco, os cruzamentos eram acompanhados por entrada na área de mais dois jogadores – atacantes ou não – e, percebia-se que quando não tinha esses alguns na área o “dono” da bola não cruzava. No do Vasco aproveitaram as oportunidades. No do São Paulo, até para seguir a regra de não perder fora de casa – o empate seria bom, não se viu tanta intensidade nos avanços do Bolatti e outros, pois não podia facilitar com o rápido contra-ataque do SP.
    Um abraço.

  • Marcos santos diz: 13 de outubro de 2011

    WIANEI, TU NÃO SABE O QUE FALA! HA UMA SEMANA ATRAS FALASTE QUE O INTER NÃO TINHA MAIS CHANCES DE NADA NO CAMPEONATO E AGORA DIZ QUE AINDA A CHANCES DE CHEGAR, POR FAVOR TENHA MAIS CRITÉRIO, PIS VOCÊ ESTA AÍ PARA PRESTAR ESCLARECIMENTOS SOBRE FUTEBOL COMO BOM COMENTARISTA QUE É. GOSTARIA DE UM ESCLARECIMENTO A RESPEITO DO ASSUNTO!

  • José Antônio diz: 13 de outubro de 2011

    Walney, anote em seu caderno.

    O Inter será campeão brasileirão!

    Foi chocolate no são paulo, sim (o mimoso que disse que não pode ser chocolate com 0a0 tá lavando mta louça e vendo pouco futebol).

    O Inter massacrou o são paulo. Só não ganhou de quatro ou cinco a zero porque o guerreiro damião estava lesionado.

    Não vejo ninguém melhor do que o meu Inter nesta reta final. O verdadeiro puro sangue dá o sprint é no final!

  • rafael diz: 14 de outubro de 2011

    olha pela primeira vez na historia vejo um massacre 0×0 ah e o Rivaldo perdeu um gol sozinho com o goleiro, os caras são mto alienados, massacre olha ainda não vi tudo nesta vida.

  • Aloisio Frölich diz: 22 de outubro de 2011

    O Grêmio não pode ficar com o Celso Roth para o próximo ano pois não vai ganhar nada. Ele é um treinador covarde, medroso,…
    O time do Grêmio começou a melhorar quando ele colocou o Marquinho, o Douglas e o Escudeiro juntos. O Grêmio ficou com meio de campo que antes não tinha. Assim os laterais e os dois volantes estão jogando bem também.
    Só que quando o Grêmio está ganhando, dominando o jogo e hoje ainda jogando contra 10, ele tira sempre o Marquinho e o Escudeiro. Hoje tirou o Douglas e o Marquinhos. Assim ele acaba com o meio de campo do Grêmio. Sempre coloca o Adilson que só sabe defender e o Diego Clementino que não joga nada. Com isso o adversário começa a dominar o meio do campo e vai pra cima do Grêmio. Como a zaga do Grêmio não ganha nenhuma na cabeça o gol é uma questão de tempo. Foi isso que aconteceu hoje e já várias vezes. Por isso ele começa bem e sempre termina mal. Porque é um cagão. Se ele continuasse com o Marquinho e o Douglas não teríamos cedido o empate.
    Esse cara me irrita. E o time que o Grêmio jogou é muito ruim.
    Com uma vitória ficaríamos a 2 pontos do Inter.
    Graças a Deus pelo menos não vamos cair.

Envie seu Comentário