Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Torcedor contesta afirmações de Roth

19 de outubro de 2011 66

Celso Roth já cometeu graves equívocos de avaliação de jogadores. Sua carreira de treinador é pontilhada de exemplos, alguns risíveis e inaceitáveis, quando preferiu jogadores médios em detrimento de craques reconhecidos. Sempre que estes fatos são lembrados, Roth se atribui ao lançamentos de grandes jogadores, muitas vezes forçando a verdade, como destaca Larri Hecker, torcenauta que escreveu para o blog:

“Se Celso Roth atribui o lançamento de Diego e Robinho, NÃO PODE ATRIBUIR para si o lançamento de Ronaldinho… Puxa, vamos nos organizar!

Quem efetivou Diogo e Robinho foi Emerson Leão… Quem colocou pela 1º vez no time do Santos foi Roth.

Quem efetivou Ronaldinho foi Roth. Mas quem colocou no time pela 1ª vez foi Lazzaroni.  Foi na gestão Cacalo. Inclusive jogou contra o Vasco da Gama na Libertadores de 1998.  Já ouvi o Celso Roth dizer que lançou Mario Fernandes, no Sport TV.  Foi Autuori que lançou o garoto no Grenal.

Aí é dose!

Larri”


Recentemente, Roth se atreveu a declarar-se o lançador de Leandro Damião. Ora, até os lambaris do Guaíba sabem que o treinador manteve Damião na reserva enquanto Alecssandro, cognominado “o cone”, era titular no ataque do Inter.

Bookmark and Share

Comentários (66)

  • Mario Jorge diz: 19 de outubro de 2011

    Roth chamava Chiquinho de “queridinho da torcida” e escalava o Cássio.

    Nada como um dia após o outro. Nesta hora, até gremistas e colorados unem o coro.

  • Vanderlei diz: 19 de outubro de 2011

    Alem de tecnico Burro ainda é mau carater ao queimar os jogadores,
    tem que mandar embora e numca mais trabalhar no sul.

  • Dirceu diz: 19 de outubro de 2011

    Pois é, como voçê diz, qual a novidade.
    Mas esperai eu não ouvi nenhuma critica a ell qdo foi contratado
    pelo contrario so elogios.
    Se foi pra não cair ta bom, mas e uma questão de tempo com
    Pelaipe o time so respira ate o GAUCHÃO.

  • Carlos Alberto de Oliveira diz: 19 de outubro de 2011

    Além de incompetente o Roth agora virou falastrão. Lançou o Damião? Ora, pois…O Mazembe é eternamente grato ao Roth, pois conseguiu a façanha de eliminar um clube brasileiro no mundial FIFA. E por que, Roth? Lembra? Damião e Giuliano no banco, e, em campo, O CONE E O INÚTIL DO W. MATHIAS. Roth, você não lança ninguém, não gosta de jogadores novos, prefere os “experientes”, detesta categoria de base. Como pode você lançar algum jogador? E, te imploro humildemente: fique longe, o mais distante possível do Beira-Rio.

  • sergio hartmann diz: 19 de outubro de 2011

    ja deu oque tinha que dar.ano que vem adilsom batista pra tecnico do gremio.

  • Juliano diz: 19 de outubro de 2011

    Bom mesmo é Sr Wianey Carlet.
    Esse deve ter lançado vários craques, pois pelo que acha que entende de futebol não sei por que não está trabalhando num grande clube ainda.

  • humberto gentil rezende diz: 19 de outubro de 2011

    O Celso roth esta mais uma vez mentindo, quando todos pediam Damiao para o Mundial
    ele insistia com Alecsandro, ele sempre briga com o craque nunca com o perna de pau ,
    agora e com o Miralles, ainda bem que o tempo dele e bem curtinho, mas faz um estrago
    por onde passa!!!!!

  • Jorge diz: 19 de outubro de 2011

    Boa postagem caro Wianey, teria que ter a opção curtir igual a da rede social facebook.
    O Roth se auto declara vencedor em todas suas entrevistas, até no lançamento de jogadores, mas isso ele faz para dimunuir seus fracassos, tamanho fracassado ele é que tenta usar de invenções para se denominar vencedor. Fracassou com Ronaldinho, Douglas Costa, Chiquinho, Damião, todos esses citados reservas de jogadores pra lá de simples. É Celso não adianta voce sempre será um fracassado.

  • MACHADO diz: 19 de outubro de 2011

    SE O ROTH FOSSE INTELIGENTE, LARGARIA DE MÃO ESSAS BOBAGENS. ASSIM NÃO CORRERIA O RISCO DE SE DIZER O PAI DA CRIANÇA, QUANDO NÃO O FOI. SE FOSSE INTELIGENTE…..

  • Maurício diz: 19 de outubro de 2011

    É um fanfarrão, esse Roth.

  • NA REAL diz: 19 de outubro de 2011

    Esse tal de Celso juarez DERrothA nao se emenda mesmo…
    Melhor assim deixa ele se achando o bem bom do Rio Grande. (Sentimento comum pelas bandas do time que treina atualmente).
    Que fique BEM LONGE do BEIRA RIO pelos PROXIMOS 50 ANOs!

  • Marco diz: 19 de outubro de 2011

    Quem Celso Roth lançou? Esse “treinador” não lança ninguém, o máximo q consegue é q clube q treina não caia … é brucutú, teimoso, SEMPRE briga c/algum jogador … olha o rosto dele, sempre sizudo … desculpe mas não dá … NUNCA torci p/ele, mesmo treinando meu time … por fvr, Roth em 2012 NÃO, nem NUNCA + …

  • Cristiano SCS diz: 19 de outubro de 2011

    Com certeza o roth deve ter lançado o gavião, o leanderson….nunes e etc !

  • Giovani Carlos diz: 19 de outubro de 2011

    escreveste ontem criticando o treinador por deixar um jogador displicente de fora do time e hoje citando que o treinador errou durante a carreira, alguém não erra ?
    algum profissional, de qualquer área passou a carreira sem errar ?

    Wianey, o Taison é melhor que o Messi ?

    Sou seu fã, um grande abraço.

  • Eduardo diz: 19 de outubro de 2011

    Eu lançarei o Paulo Odone e o Celso Roh no guaíba para nunca mais voltarem.

  • João diz: 19 de outubro de 2011

    Não sou nenhum defensor do Roth ou de qualquer outro técnico, mas sim sempre do Grêmio…

    Por isso, acho exagerada a perseguição que a imprensa, principalmente esse blog, vem fazendo contra o Celso Roth, induzindo vários torcedores a não enxergar os fatos em detrimento de uma birra antiga que, por diversas razões que eu concordo e também mantinha, tem com o Roth…

    Indo direto ao assunto, acredito que no caso Miralles, Roth está certo… Ora, que técnico em são consciência irá escalar um jogador que se mostra completamente desinteressado nos treinos e sequer faz o que é mandado e (muito bem) pago pra isso, e que nos jogos não demonstra nenhum interesse tático ou de entrosamento com seus companheiros… Em todos os jogos que vi Miralles jogar ele se mostrou completamente desentrosado taticamente e extremamente individualista… Querer que o Roth escale o Miralles pelo que ele fez no passado ou pelo que tá no DVD é brabo…

    Nesse caso, acredito que a maior falha é do departamento de futebol, que deveria apaziguar a situação e tentar deixar o Miralles mais adaptado pra treinar e participar mais…

  • jason diz: 19 de outubro de 2011

    Wianey, o celso roth é burro.
    O pesadelo de um ser humano é vê-lo treinando o seu time do coração.

    Sem mais.

  • márcio diz: 19 de outubro de 2011

    O Celso não disse no Sportv que lançou o Mário Fernandes, mas sim que indicou a contratação dele.

    De outro lado, não vejo qualquer mérito em um treinador “lançar”, “revelar” (sic) um grande jogador, como Robinho, Diego, Neymar, Ronaldinho. Ora, os caras são muito bons e deveriam certamente arrebentar em treinos da base.

    Aí é muito fácil camarada. O tal do “revelador” tem, sim, é sorte de estar no clube quando surge um grande jogador e buscar aproveitá-lo da melhor forma.

  • Cristina diz: 19 de outubro de 2011

    Wianey, por favor, ACORDA O ROTH DO SONHO…ELE SÓ PODE ESTAR VARIANDO DA CABEÇA E ACHAR QUE OS TORCEDORES ENGOLEM QQ COISA…Pq ele não se diz tranca rua de jogador…se ele assumisse isso ficaria mais bonito pra carreira dele..que só vai lomba abaixo

  • Colorado diz: 19 de outubro de 2011

    Com relação ao Damião, é “veru”.

    Era irritante este cidadão afirmar que o TITULAR é O CONE. Toda a torcida protestava, mas não o “titular é o cone. Voltando ou não de lesão, o titular era o cone.
    INSUPORTÁVEL. Por sorte, agora não está mais no Beira Rio.
    É um falastrão eu diria.
    Sujeito BURRO, retrógrado, cabeça dura. Humildade ZERO.

    A teimosia com Renan, a teimosia com Matias, a teimosia com Cone, a teimosia com o Giuliano (goleador da Libertadores, melhor jogador e RESERVA), a teimosia com o Edu.
    Tudo isto nos rendeu o fiasco do mundial.

    Entre as posições questionáveis, tínhamos aquela do goleiro. Hoje, alguém questiona nosso goleiro? Pois ele já estava lá, nas barbas deste cidadão, mas a TEIMOSIA (pseuda convicção) não deixou o mesmo resolver o problema.
    Energúmeno.

  • luiz carlos diz: 19 de outubro de 2011

    enquanto tiver este mala de treinador, não irei aos jogos, chega de tanta burrice,, manda este cara para a africa treinar o manzeb.

  • badino diz: 19 de outubro de 2011

    é bom que não renove.

  • juliano diz: 19 de outubro de 2011

    Roth, infelizmente, é muito arrogante e prepotente, uma espécie melhorada de Emerson Leáo, o mais intragável de todos…
    Essa de queimar jogadores no microfone, ou a mania de criticar e ironizar adversários, como fez contra o INTER, várias vezes, e contra o S Paulo recentemente, é muito desagradável…. não colabora em nada para sua imagem… Mas, tb, ele tá pouco ligando, vez que está rico e é sempre lembrado por dirigentes daqui e dali…

  • rodrigo diz: 19 de outubro de 2011

    O Roth tinha que ser processado pelo Inter pelo que ele fez com o Inter no final do brasileiro de 2010 e no Mundial. Deixou Damião no banco junto com o Giuliano.. e só escalava o Matias e o Cone. Que nunca mais volte ao Beira-rio.

  • Rudson diz: 19 de outubro de 2011

    Pior do que isso? Ele será mantido para 2012. Eu pelo menos espere que nós gremistas criemos vergonha na cara e nunca mais aceitemos o trio para dura… Odone, Pelaipe e Roth. O primeiro não entende de futebol, o segundo acerta numa e erra 10 contratações e o Roth, bom ele é o Roth, e isso já diz tudo.

    Quem em 2013 venham os títulos!

    Abraços!!

  • Robson diz: 19 de outubro de 2011

    É o Roth, Wianey. O pior não é as verdadeiras atrocidades que ele comete. É a conivência da direção com tudo isso.

  • Alvaro diz: 19 de outubro de 2011

    E ainda tem gente que quer mantê-lo no Grêmio.

  • Antonio diz: 19 de outubro de 2011

    Ora! Quando escrevi uma poesia para a minha namorada em 81, ela me disse que papel aceita tudo… Demorei a convencê-la e hoje já completamos 30 anos de casados. O Celso Arrotando só lançou jogador obediente a seus princípios, sem conduta própria, em busca de afirmação. Se Miralles não se dedica aos treinos, que o queime jogando… como foi feito com o Escudero… Palhaçada! Quem tem medo de errar ou arriscar, jamais será vitorioso. As glórias pertencem somente a quem investe, mesmo que custe caro… FORA! VAI ARROTAR LONGE DO IMORTAL TRICOLOR, não da Batalha dos Aflitos, MAS DAS LIBERTADORES E CAMPEONATO MUNDIAL… Lembrando: Em 2008, o Grêmio era líder com 5 pontos e todos já haviam jogado e tinha o Fluminense no Maracanã às 18 h. que era lanterna na ocasião… Aí, foi zero a zero, no esquema 3-6-1 e o Luxenburgo ainda tinha alertado que se o Grêmio chegasse a 8 pontos, podia entregar a taça… Será que merece treinar time da Classe A?

  • GABRIEL diz: 19 de outubro de 2011

    NÃO DÁ PRA PERDER UM BOM JOGADOR COMO O MIRALLES, TÃO BOM QUE O “BURRO” SANTOS ESTAVA NA DISPUTA, POR CAUSA DO BURROTH QUE SEMPRE CRIA PROBLEMA COM BONS JOGADORES, O PIOR É VER TODOS CONTRA O JOGADOR! UM ALTO INVESTIMENTO QUE ESTÁ SENDO DESVALORIZADO FINANCEIRAMENTE E PROFISSIONALMENTE PELO PRÓPRIO CLUBE QUE DEVIA VÊ-LO COMO PATRIMÔNIO. QUEM PERDE? O GRÊMIO? MAIS DO QUE ISSO, QUEM PERDE É O TORCEDOR GREMISTA! TEM QUE BOTAR O CARA PRA JOGAR NA FUNÇÃO DELE, NÃO DE MEIA NESSE ESQUEMINHA DA MODA! BOTA ELE NO LUGAR DO A.LIMA, O “CONE IMORTAL”, E VEREMOS O RESULTADO! #DALEMIRALLES #FORAROTH

  • Onofre Balin diz: 19 de outubro de 2011

    O Roht precisa saber que a umildade é a chave do sucesso, tem que repensar sua postura, e ser menos mentiroso. Abraços.

  • yuri diz: 19 de outubro de 2011

    Essa pegação no pé do Roth por causa do Miralles tá virando perseguição já…

    Por isso que o Celso Roth nunca consegue uma sequencia, cada coisa que ele diz se transforma em polêmica, se um diregente e duas pessoas da comissão técnica dop Grêmio falaram a mesma coisa em relação ao atleta alguma coisa ele fez.

    Um abraço

    Yuri Camargo

  • Assis diz: 19 de outubro de 2011

    Só aqui no Brasil mesmo,onde qualquer um entende de futebol,ou se diz entender,pra um burro desses ser treinador de futebol….e alem de burro teimoso,que é pior!!!!

  • INACIO diz: 19 de outubro de 2011

    FOI O ROTH O PROTAGONISTA DO MAIO VEXAME DA HISTÓRIA DO INTER, A DERROTA PARA O MAZEMBE. POR ISSO O ROTH, PARA MIM, É O PIOR TÉCNICO QUE JÁ PISOU NO BEIRARIO.

  • Caldeira diz: 19 de outubro de 2011

    Sr. Wianey, quem não tem o privilégio de pensar e ver futebol como o senhor, está sujeito a cometer “graves equívocos” e dar exemplos “risíveis e inaceitáveis”? Será que o Celso Roth ou outro treinador qualquer precisam rezar de acordo com sua cartilha para nãoa cometerem erros? Faça seus comentários, suas análises, etc, mas respeite as opiniões, as idéias dos outros sem qualificá-las de modo tão incisivo e deselegante. Graves equívocos, risíveis e inaceitáveis por pensar e agir diferente do colunista? Francamente, sr. Wianey, menos, por favor, menos. Abraços.

  • Denis Gueno diz: 19 de outubro de 2011

    A torcida tem toda a razão de não gostar dele, pois alguém que esta mal de atacante, coloca Diego Clementino no jogo sendo que Mirales nem relacionado estava….por isso cada jogo do Grêmio é uma locura….ele tem a preferência do Pelaipe e do Odone, que acabam acobertando sempre… Falta oportunidade ao Mirales, que ao meu ver não tera com o Celso Roth.

  • José Antônio diz: 19 de outubro de 2011

    Walney, bem sabes que sou colorado, mas não me furto à responsabilidade de comentar notícias do irmão menor, a título de conselho.

    Celso Roth é um organizador de águas rasas. Jamais se arriscará nas águas mais profundas de uma promessa. Inter e Grêmio sabem disso. Ele é convidado para organizar as potencialidades por outros descobertas e testadas e nisso tem razoável competência. Roth não tem olho clínico para futebol. Ele não diferenciaria um Damião fantasiado de gente comum do mais rude dos motoristas de táxi na pelada do fim de semana.

    Por isso não perdoo a direção do meu time de entregar a ferrari colorada no mundial ao Celso Roth. É como perder o chef de cousine e confiar a tarefa ao melhor areador de panelas da cozinha. É inadmissível.

    Por isso entendo o chamado do irmão caçula no momento do desespero. Passada a euforia do fregista e a experiência com o queridinho, Odone foi o Roth dos gabinetes: fez o simples; limitado, mas eficiente em curto prazo.

    Roth é isso. Eficiente no trabalho curto e modesto; autodenunciado nos arroubos de grandeza que inventam um passado de descobertas. Roth é uma bebida servida sempre a quente; amarga se pensarmos nos 240 mil mensais.

  • Vili diz: 19 de outubro de 2011

    Quanto a Celso Roth, podemos atribuir a ele o rótulo de um burro trabalhador, mais que isto impossível. Pergunto: Por que o trabalho dele é bom por dois ou exagera seis meses?? Porque jogador de futebol não é trouxa, pega o exemplo do Miralles, como é que ele vai batalhar quando vê que o GÊNIO que é seu treinador (Celso Roth), prefere o Diego Clementino, Brandão em vez de dar uma oportunidade à ele. Pega o exemplo do Inter no mundial, ele escalou Alecssandro (cujo apelido no Vasco é cone), Wilson Matias (Bom de treino), quando poderia ter jogado com Damião e Giuliano, passando o Tinga para volante…
    Estou cansado de ver estes treinadores ganhando 200 à 300 mil reais por mês e avaliando jogador pelos treinos, todos nós que algum dia brincamos de jogar bola, sabemos que tem leão de treino e jogador de jogo, então o que falar sobre estes profissionais???
    Será que os treinadores ganham algum troco por fora dos empresários dos jogadores???, sei lá, acho que nós torcedores não sabemos de muitos podres que acontecem nestes clubes e que se viessem à tona iríamos desistir e acabarmos escolhendo um outro esporte.

  • Luciano diz: 19 de outubro de 2011

    Esse retardado do Roth, jogou um mundial interclubes com Alecsandro, Wilson Mathias, Bolivar e Indio, Renan, enquanto no banco tinha Damião, Giuliano e Oscar.

  • paulo cezar barbieri diz: 19 de outubro de 2011

    Ele já disse que lançou Damião, quando na realidade foi o Fossati que deu as primeiras oportunidades para o Damião no inicio de 2010.Declarou no BEM AMIGOS que lançou Mario Fernandez.Simplesmente torrou o guri depois do episódio do desaparecimento do rapaz.Não deu uma unica chance.Mario Fernandez foi lançado pelo Autuori.Quanto ao Ronaldinho…é muita cara de pau.Lazzaroni escalava Ronaldinho na Libertadores de 98.É muita cara depau.

  • RAFAEL diz: 19 de outubro de 2011

    FORA ROTH,FORA ROTH,FORA ROTH,FORA ROTH,FORA ROTH,FORA ROTH,FORA ROTH,FORA ROTH,FORA ROTH,FORA ROTH,FORA ROTH,FORA ROTH,FORA ROTH,FORA ROTH,FORA ROTH,FORA ROTH,FORA ROTH,FORA ROTH,FORA ROTH,FORA ROTH,FORA ROTH,FORA ROTH,FORA ROTH,FORA ROTH,FORA ROTH,FORA ROTH,FORA ROTH,FORA ROTH,FORA ROTH,FORA ROTH,FORA ROTH,FORA ROTH,FORA ROTH,FORA ROTH,FORA ROTH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Irão perder o Miralles por que o técnico não o vê no treinamento. Ele vê o Clementino e o André Lima. Aí é DOSE!!!!! Onde está a direção!!!!!!!!!!!!!!!!!!??????????????????

  • Ricardo diz: 19 de outubro de 2011

    Adilson Batista p/ o Grêmio? Esse é colorado.

  • adi scopel diz: 19 de outubro de 2011

    Estas figuras da imprensa não são fracos.
    Não podem malhar o Roth pelos resultados agora arrumaram esta deste tal de Mirales que é um baita cabeça de bagre não joga nada, é pessimo,gostaria de saber quem contratou esta porcaria, não jogava nem com Renato Gaucho.
    Mais eu sei porque estas malas da imprensa ai do RS não gostam dele, porque ele não pucha o saco destas figuras, e mais perguntas idiotas destes chamado imprensa é tolerância zero.
    Vocês gostam do Titi que é um baita dum vasilina que concorda com tudo com o que a imprensa, pergunta, este é bom.

  • Paulo diz: 19 de outubro de 2011

    Não quero defender nem acusar o Roth, mas a imprensa o culpa como se todo jogador bom tivesse que ir direto pro time titular. Quem entende o mínimo de futebol sabe que o jogador tem que ser lançado aos poucos, ficando na reserva até atingir a maturidade, grau técnico e físico dos outros jogadores.
    Agora é fácil o culpar no episódio Damião. E se ver pelo outro lado? Digamos que ele escalasse o Damião no jogo contra o Mazembe, e o inter perde. Com certeza a mesma imprensa iria dizer que ele queimou o guri, que não deveria ter colocado num jogo de risco, que era jogo pra um jogador mais experiente, etc etc etc..

  • luciano oliveira diz: 19 de outubro de 2011

    mais 3 pra lista: Em 2008 Roth lançou Douglas Costa,Rafael Carioca e Felipe Matione. Só sabem cornetia o cara, pelo amor de Deus, Roth foi vice-campeão em 2008 com aquele time limitadissimo, q tinha como titulares Pereira,Paulo Sérgio,Anderson Pico,Perea e Marcel, sem falar q as melhores opções de banco eram Amaral,Thiego,Makelele,Hélder,Reinaldo e André Luis, no papel era um dos piores times daquele campeonato. E nesse ano o aproveitamento dele é de G-5. Concordo q o cara não seja nenhum deus e nem seja o melhor técnico do país, seja antipático, faça burrada as vezes, como todo técnico incluindo Renato e Dorival, mas parte da torcida reclama dele em excesso, como se ele tivesse rebaixado o time alguma vez ou algo assim.

  • leonardo machado diz: 19 de outubro de 2011

    todo dia vez que esta NUVEM tem emprego na dupla GRENAL,ele fala estas bobagens…a imprensa gaucha e movida pelo vento tambem…o inter vai bem….e acaba sendo o melhor do mundo…e gremio ganha de alguem de maior envergadura,,,foi espetacular…ano passado toda imprensa falava de CELSO ROTH como se fosse o melhor treinador do mundo…ate eu acreditei nisso…achei que ele estava recuperado…puro engano meu…ele é que nem COCA COLA…QDO NOVA UMA DELICIA MAS QDO PERDE O GAS JA ERA…E ESTE EFEITO JA E VISTO NO GREMIO…COMEÇOU BEM E AGORA O TIME PADECE PARA SEGURAR RESULTADO…SO NÃO VE QM NÃO QUER…so falta dizer que lançou o TAISON ANO PASSADO…ESTE CARA É UM ANIQUILADOR DE JOVENS…ESCOLHIA O W.MATIAS E NÃO C OLOCAVA OUTRO ALGUEM MELHOR QUE ESTIVESSE VOANDO NO TIME B….VAMO COLORADO PRA CIMA DO TIME DO TITE DOMINGO..

  • jose valdemir diz: 19 de outubro de 2011

    O roth é um treinador que, depende a partida ou da situaçao que esta, realiza um bom trabalho no clube, mas em muitos jogos nao estuda o adversario o tira informaçao sobre este jogo e toma na cola…tipo mezembe e fiquerense… Temos que pedir ao gremio caso renovar com ele…contratar um supervisor com um relho e com os mesmos poderes. de nada adianta mudar…sao todos uns burros…quem entende eles nas entrevistas

  • Nestor vasatta diz: 19 de outubro de 2011

    ESTE TÉCNICO CELSO ROTH E BOM MUITO BOM O CARA SÓ LANÇA DARDO
    NO OLIMPICO FICA POR LA SEU MENTIROSO. SP

  • Anti-gremista diz: 19 de outubro de 2011

    Ficaaaaaaaaaaaaaaaaaa rothhhhhhhhhhhhhhhh. Os segundinos te merecem.

  • rafael diz: 19 de outubro de 2011

    Leitor JOSÉ ANTÔNIO, mais respeito quando tu tecer algum comentário a respeito do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Irmão menor só indica a arrogância com quem vocês são conhecidos. Nos anos 90, provavelmente tu era uma múmia trancada em casa pois não aguentava os títulos que o co-irmão da Azenha ganhava. Depois que tu começou a ganhar alguma coisa, ficou arrogante. MAIS RESPEITO!

  • Lucas diz: 19 de outubro de 2011

    Ótima postagem Wianey,não vejo a hora de Odone e Roth irem embora do Grêmio.Poxa,Roth não da mais.

  • José Antônio diz: 19 de outubro de 2011

    Rafael, não agrida aquele cujo texto não soubeste ler

    Quando me refiro ao teu time como “irmão menor”, não falo no sentido conotativo como pensas, a partir da tua adolescente revolta.

    Falo de estrutura, renda, capital, patrimônio, envergadura de clube, número de sócios. Nem mesmo um gremista haverá de ousar dizer que seu time é maior que o Inter nesses aspectos. O Inter é, em determinados critérios, o maior clube do Brasil. Isso não é demérito ao teu time. Aliás, foi copiando o teu time dos anos 40-50 que o Inter pôde alçar voos maiores.

    Se pretendes um clube maior, abandona tuas fantasias de perseguição e vai contribuir para que ele assim o seja.

    Um abraço daqueles do José Antônio

  • ANDRÉ NIVALDO SOARES FILHO diz: 19 de outubro de 2011

    Seus ingratos, não fosse o Roth e estariamos ainda na zona de rebaixamento prestes a disputar a série B em 2012. Tirando o Murici e o Felipão nenhum é melhor do que êle

  • Adão Gremistão diz: 19 de outubro de 2011

    FICA ROTH!

  • Micael diz: 19 de outubro de 2011

    SAI FORA COM ESSE RETRANQUEIRO, NUNCA VI, O TIME PERDENDO DE 2×0 E O ROTH COM 5 VOLANTESSS EM CAMPO, SAI FORA RETRANQUEIRO BURRO.

  • Ironi Meneghetti diz: 19 de outubro de 2011

    SEM COMENTÁRIOS…. CHEGA, CHEGA DE roth ,,, PRA ELE O BOM É O Clementino… não dá, não dá mais , fora roth …

  • Maturana diz: 19 de outubro de 2011

    Já que o homen não gosta do Miralles, que escale o Brandão, quando ele não estiver preso.
    Esse é um centoavante de muito brilho, assim como o Edcarlos é um zagueiro de brilho.

  • gremistassa/ MAIOR TORCIDA do SUL,O ++++ AMADO/ MULTI-CAMPEÃO/NUNCA DE TERCERA: MAZEMBADO! diz: 19 de outubro de 2011

    OS TERCERÃO PERDEDORES PRO MAZEMBE É QUE MERECERAM O BURRTH COLORADO!!!!!
    FORAM MAZEMBADOS PELO MAZEMBE,OBRA DO BURROTH !!!!! TERCERÃO, MINORIA DE TERCEIRA!!!!

    PELAIPE, PELO AMOR AO IMORTAL, CHEGA DE ROTH !!!, FORA ROTH, É O QUE 99 % DA MAIOR TORCIDA DO RG DO AZUL QUER!!!!
    FORA ROTH, FORA ROTH!!!!!
    DISPENSAR O DOUGLAS COSTA, E AGORA O MIRALLES, É DOSE!!!!
    FORA,FORA,FORA, FORA, FORA FORA ROTH!!!!……
    FICA MIRALLES!!! FICA MIRALLES, FICA MIRALLES!!!! FICA MIRALLLES…….

  • Matheus diz: 19 de outubro de 2011

    Ronaldinho só foi reserva em 98, pois era muito jovem e oscilava muito. E com razão, pois o time saltou da última colocação para uma improvável classificação às quartas de final, só perdendo pro campeão Corinthians num critério discutível e que nunca mais voltou a ser aplicado depois daquele ano. A partir de 99 foi sempre titular. Chegou à seleção após o Campeonato Gaúcho sendo treinado pelo Roth.
    Douglas Costa é outro exemplo de jogador imaturo. Entrou em campo num jogo importantíssimo contra o Universidad do Chile no Olímpico com uma atitude exibicionista e individualista lamentável, chegando ao cúmulo de dar um elástico quando não havia nenhum adversário a menos de 5 metros dele. Após a saída do Roth, continuou sem render com Marcelo Rospide e Paulo Autuori, até que foi reserva no Mundial sub-20 e, aí sim, voltou com uma atitude totalmente diferente, disposto a jogar futebol. Levou 6 meses depois da saída do Roth pra se firmar, mostrando que o treinador não estava tão errado.
    Sobre Chiquinho. Quem é Chiquinho pro futebol? Nunca foi um grande jogador, sempre foi um lateral de marcação e posicionamento ridículos. Vaga por times de pequena expressão e com justiça.

    Sobre Mário Fernandes, Roth nunca disse que o lançou. Somente disse que indicou sua contratação, fato que apenas os homens do futebol gremista em 2009 (se não me falha a memória, Krieger e Meira) podem confirmar ou desmentir.

    Leandro Damião, esse sim, foi uma escolha equivocada. Quando da lesão do Alecsandro, o garoto entrou muito bem no time e fez gols, mas foi injustamente preterido pelo veterano que passava por má fase.

  • Dani diz: 19 de outubro de 2011

    Esperemos que, após todos esses ‘lapsos’ de memória, a diretoria não cometa o ‘lapso’ de renovar o contrato de Celso Roth, o nosso ‘grande descobridor de talentos’. Faça-me rir! Será isso inveja do sucesso dos outros?

  • Paulo N diz: 20 de outubro de 2011

    O Roth é bom treinador. Faz verdadeiro milagre com aquele bando de pernas-de-pau do Olímpico….

  • cesaR diz: 20 de outubro de 2011

    Vou dizer quem ele lançou:
    Algunms pois todos eu não me lembro.
    Itaqui, Paulo sergio, Nunes, Amaral,Makelele,perea,willian tiego, clementino, brandão, ed carlos e agora está honorificando o ex-jogador Gilberto Silva.
    No inter, Wilson mathias e colocavba Alecsandro em detrimento deo Damião
    No Gremio evitava de dar sequencia para o Douglas costa
    Vou voltar a afirmar vai ser o maior dos erros do ODONE A RENOVAÇÃO COM CELSO ROTH.

  • Paulo diz: 20 de outubro de 2011

    Wianey, o velho ditado. ” Deram asas para cobra” é verdadeiro.
    Sou colorado, mas tenho asco do Celso Roth. Vc diria: ” Mas ele treina o Grêmio”. Eu sei disso, mas mesmo assim, não suporto esse cara. O Grêmio tem todo meu respeito, por isso, acho q deveria encontrar um treinador da sua grandez, Celso Roth, está para time de bairro.
    Ele só existe por q há certos dirigentes q amam essa naba, valendo-se de argumentos do tipo: ” Ele é um trabalhador”, ” Ele ajeita um time”. Pelo Amor de Deus, trabalhador é aquele q ganha R$: 545,00 por mês, pega ônibus e come feijão e arroz. Um cara q ganha creio eu quase 300 barões por mês, nunca ganha nada, é traíra com seus comandados, prepotente, rude no trato com a imprensa e soberbo, consideram como injustiçado?

    Vamos ter q rever alguns conceitos de certas pessoas

  • carlos diz: 20 de outubro de 2011

    perdemos um mundial por causa do Roth que não escalou o damião! Manda o Mirales para o beira rio e vcs vão ver se ele não vai arrebentar e ser parceiro do Damião. O culpado disso tudo é o senhor fernando carvalho que tirou este cidadão do vasco e os outros dirigentes acreditam que o roth é bom! A melhor coisa que aconteceu para o Vasco foi perder o Roth para o inter, ai eles ganharam com o Gomes a CB e estão prestes a ganhar o Brasileirão!

  • Marcell diz: 21 de outubro de 2011

    O que pouca gente sabe é que ele VETOU O LIEDSON VIR PRO INTER ! Aquele LIEDSON que é o maior idolo e Goleador do Corintians ! Alem de deixar o Damião no banco no Mundial !
    Ele prestigia os ruins como ele !! NO BEIRA-RIO NUNCA MAIS !!

  • Paulo N diz: 22 de outubro de 2011

    Com o “material” disponível no Grêmio, ninguém faria melhor que o Roth…

    A direção do Grêmio é nociva ao clube.

  • correlindo rodrigues diz: 28 de outubro de 2011

    cada time merece o tecnico que tem saudacoes coloradas

Envie seu Comentário