Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Inter desafia o azar e joga com 10

24 de outubro de 2011 65

Quando Leandro Damião estava jogando e Jô desempenhava o papel de segundo atacante, justificavam-se suas más atuações afdirmando que estava fora de função. Jô jogaria mais no espaço de Damião. Pois bem, o centroavante titular se lesionou e Jô herdou a sua posição. Não aconteceu coisa alguma. O atacante continuou jogando pouco, quase nada. Continuar escalando-o significaria seguir desafiando o azar, mantendo em campo um time com apenas 10 jogadores. Ou Dorival Júnior experimenta Siloé ou Gilberto ou defina o seu time sem centroavante. Volte a jogar com 11, pois com Jô a Libertadores em 2012 será um sonho cada vez mais distante.

Bookmark and Share

Comentários (65)

  • Andre diz: 24 de outubro de 2011

    É isso mesmo. Dorival já demonstra que vai optar em seguir com o Jô enquanto o Damião não fizer pelo menos uma semana inteira de treinamentos. O Damião vem jogando bem o ano inteiro e o Dorival trata apenas como “uma fase”. Em casa, sentado no sofá e de muletas o Damião é 10x mais perigoso que o Jô. O Alecsandro ainda tinha os numeros a seu favor, mas não tinha clima para vestiar a camisa do Colorado, igual ao Jô agora, que não tem numeros, não tem bola, não tem simpatia da torcida e só tem a seu favor o registro na carteira de trabalho de jogador profissional de futebol – centroavante.

  • Raul diz: 24 de outubro de 2011

    Tudo que vc fala é verdade. Agora, e a torcida deve ficar incentivando tais coisas? Foi isso que aconteceu ontem. O presidente pediu, o técnico pediu e, deu no que deu. Com a torcida não exigindo nada o Jô ficou em campo todo o jogo. A torcida não exigiu nada, os jogadores acharam que a partida estava sob controle, não estava. A torcida não cobrou, e o Corinthians com um a menos tinha maior posse de bola. A torcida não exigindo nada, o time abdicou de atacar, de pressionar o time adversário. Portanto, vamos, cobrar, vamos exigir, quem sabe aí as coisas acontecem.

  • jair santos diz: 24 de outubro de 2011

    alem de não marcar gol ainda atrapalha os companheiros , mas o coitado do Jô não tem culpa BURRO é quem escala ele

  • jair santos diz: 24 de outubro de 2011

    E nós socios gastando o nosso dinheiro com esses mercenarios

  • Marcio diz: 24 de outubro de 2011

    Wianey,

    Concordo que o Jô não tem condições porém criticar o Jô é uma coisa muito fácil de se fazer.

    Agora me responde duas coisas:

    1 – Que coisa absolutamente ridícula foi aquilo que o Oscar fez no inicio do jogo?
    2 – Aquele carrinho do D’Alessandro no Alex tinha necessidade?

    Eu sei que é fácil atribuir o Jô toda a culpa pela nossa desgraça mas sejamos honestos. Temos muito mais problemas do que o Jô. E um deles se chama D’Alessandro e outro se chama Oscar, por mais incrível que possa parecer.

  • Renan Marculan diz: 24 de outubro de 2011

    E tem gente que defende o futebol desse cara. Inadmissível…

  • Yrrevalas diz: 24 de outubro de 2011

    Vocês da cronica especializada em esportes não falaram ainda que o verdadeiro culpado pelo gol do Corinthians foi o Jô. Olhem o gol e vejam como ele tira o corpo da direção da bola, permitindo que ela tome a direção que tomou. Além de não fazer gol ele foi o grande responsável pelo gol que tomamos.

  • Artur diz: 24 de outubro de 2011

    Concordo plenamente!!!

  • Zé Carpes diz: 24 de outubro de 2011

    Incrível a birra dos treinadores colorados. Renan, Alecssandro e Bolívar (estou lembrando desses, mas há outros, com certeza) só foram defenestrados depois que a torcida entrou em pé de guerra contra eles. Agora, acho que mais uma vez precisaremos armar uma batalha pra nos vermos livres do infeliz Jô. Pois, que seja!

  • Vanilson diz: 24 de outubro de 2011

    Tu tens toda a razão Wianey, é inacreditável que os treinadores consigam deixar de ver obviedades que prejudiquem os clubes para os quais trabalhem,e que acaba por tirar-lhes o mérito de seus trabalhos.No próprio Internacional, o Celso Roth teimava em deixar o leandro Damião no banco para manter o Alecsandro no time.Conseguiu a proeza de perder para o Mazembe.O Dorival está teimando em escalar esta ruindade do Jô em detrimento do Gilberto e está conseguindo afastar o Internacional da vaga à Libertadores do ano que vem.Mas o que eu te pergunto é o seguinte,a direção de futebol,se é que está convicta de que o treinador está cometendo um erro monumental,não conseguiria demover os treinadores destas besteiras,ou seria falta de ética…Os clubes são reféns dos treinadores,mesmo que estes faças as bobagens que queiram?

  • thomas diz: 24 de outubro de 2011

    Sou Colorado, mas o Inter tem por costume em querer manter um jogador que todos sabem não tem condições de ser titular, já foi assim, com Mathias… Pode custar caro, infelizmente para nós Colorados…

  • marcelo colorado diz: 24 de outubro de 2011

    Pior ainda é ver o Jô tirando o corpo da bola, que bateria em seu peito, fazendo um verdadeiro “corta-luz” no gol do Corínthians. O cara não faz os gols pelo Inter e ainda ajuda, mesmo que inconscientemente, o seu amado “curíntia”…

  • DALTRO DIETRICH diz: 24 de outubro de 2011

    BOA TARDE WIANEY.
    EXISTEM DUAS FORMAS DE TER 10 JOGADORES EM CAMPO. MATEMATICAMENTE POR EXPULSÃO OU COM JOGADOR EM CAMPO E NÃO JOGANDO BEM.
    NA MINHA CONCEPÇÃO ESSA ÚLTIMA É MAIS PREJUDICIAL AO TIME , POIS OU OUTROS NÃO OCUPAM SEU ESPAÇO, O JOGADOR DESPERDIÇA OPORTUNIDADES DESMOTIVANDO O GRUPO , IRRITANDO A TORCIDA, E NÃO ACONTECE AINDA AQUELA COISA DA SUPERAÇÃO QUE SE VE EM TIMES QUE REAGEM COM 10. ABRAÇO . DALTRO

  • DAZARABIA diz: 24 de outubro de 2011

    WIANEY, espero que sua voz ressoe forte nos ouvidos do Dorival para ele entender que o Jô está matando nosso outrora ataque goleador. Escrevi sobre isso em vários blogs. O grande ERRO DE DORIVAL é manter quem não produz, é menos de 0,14 gols por partida, basta checar as estatísticas. Jô pode até vir a ser ou já ter sido um bom atacante, mas hoje não passa de um torcedor privilegiado dentro do campo. Nada pessoal contra o cara. O equívoco de hoje é do técnico ao mantê-lo na equipe, mas no passado recente foi do Sr. LUIGI ao contratá-lo. Felizmente não pude assistir ao jogo de ontem, senão teria tido um treco de raiva. Vi pela TV muitos colorados chutando a arquibancada tal a desolação e o sentimento de frustração que o time tem nos causado. Todavia, atribuo à atual gestão o desencanto, pois desde a humilhação a que foi submetido nosso ídolo FALCÃO é uma sucessão de desacertos, que já nos deixou fora da disputa do título e muito provavelmente fora da Libertadores, sobrando para 2012 somente Gaúchão, Brasileiro e, quem sabe, Sul-americana. Além de uma folha superior a R$ 6 milhões. A se confirmar esse cenário, virá desmanche pela frente, não tenho dúvida!

  • Ze roela diz: 24 de outubro de 2011

    Texto com poucas palavras, mas que falam somente a verdade!!

  • aguiar diz: 24 de outubro de 2011

    Tens inteira razão Wianey. O Jô não existe. O pior de tudo é o fraco treinador Dorival falar, no final do jogo, que o Jô jogou muito bem. Como o Inter contrata treinador incompetente.

  • daniel diz: 24 de outubro de 2011

    Assino em baixo, jogamos com um jogador a menos. Acredito que teriamos feito um gol a mais na partida de ontem, se tivessemos “11 jogaqdores“.
    A campanha do Internacional nesta temporada, que parece ter a si proprio como o maior inimigo passa pelos erros de avaliacao e comando do presidente do Inter. Quatro treinadores, contracoes equivocadas, demora na renovacao do plantel. Perdemos pontos preciosos com jogadores como Renan, Bolivar, W. Mathias no time titular. E para terminar, acredito que o Damiao poderia ter sido poupado em 1 ou 2 jogos, para evitar desgaste e a lesao que culminou na ausencia nesta fase decisiva. O titulo se foi, e a libertadores eh uma promessa distante enquanto tivermos Jo no time.

  • Tiago Sioli diz: 24 de outubro de 2011

    Cara, eu detestava o Alecsandro, detestava ver ele com a camisa 9 colorada. E a relação piorava qdo este dava entrevistas se auto-denominando um fora de série, e assim foi em 2010, a torcida se revoltava, o Roth bancava e ele se dizia “Matador”, 50 gols em 150 jogos, feito que o Leandro Damião alcançou com 73 jogos.

    Chegou 2011 e respiramos com a titularidade do Leandro Damião, craque, de Seleção. Suas atuações explicaram a revolta da torcida durante a temporada 2010 qdo ele ficava no banco, assistindo as péssimas atuações do Alecsandro.

    Mas qdo vejo o Jô atuar, com sua desenvoltura, seu arremate, seu cabeceio, sua habilidade, seu toque de bola… Sinto falta do Alecsandro… Juro que sinto.

  • pereira diz: 24 de outubro de 2011

    O Dorival ta de sacanagem com a torcida, ta começando todos os jogos do inter com Nove Jogadores, isto porque o Tal Jô não conta, o Ale cone é um craque comparado ao Jô, este não cabeceia não dribla não sabe matar uma bola, na verdade ele joga de sagüeiro do time adversário fazendo com que o time adversário jogue com 12, mais só para o time adversário pois quando é para tentar tirar um chute de adversário ele se defende da bola,

    O outro que não ta jogando nada é o Andre Zinho, joga menos a cada jogo, quando cobra uma falta chuta tão fraquinho que a bola mal chega ao gol.

    Também não entendi as substituições do Técnico tirou o Bolatti que esta jogando bem, porque não tirou o Andrezinho ou ainda o zagueiro do time adversário o tal de Jô este cara definitivamente não tem condições de vestir a camisa do inter é muito ruim muito pior que o Alecone, e permaneceu o jogou inteiro, o Dorival só pode estar de sacanagem .

    Li no Globo.com que o Zagueiro ou poste denominado JÔ será mantido como titular no proximo jogo, o Dorival quer matar a torcida do inter do coração, voce Vianey que tem acesso facio ao treinador, pergunta pra ele, o que ele prefere a torcida fique a seu lado eçe colocando 11 jogadores em campo, ou ele ta querento morrer abraçado ao JÔ e ao Andrezinho que não joga nada faz tempo e ele não troca.

  • Gleuber Marcos Maschio diz: 24 de outubro de 2011

    Caro Wianey
    Embora não justifique de forma alguma o não alcance da vitória, acho perfeitamente oportuno lembrar que teríamos vencido não fosse o erro do quase sempre perfeito árbitro auxiliar Roberto Braatz. Ele NUNCA ERRAVA, até aquele impedimento infeliz que decretaria o dois a zero, caso fosse convertido em gol aquele contra-ataque.
    Grato e boa semana.

  • Jose Luis diz: 24 de outubro de 2011

    Deixem de ser doentes!
    A culpa do empate foi do Muriel que posicionou mal a barreira e depois ainda pulou atrasado no chute do Alex.
    Vão se tratar seus animais.

  • Angelo Colorado diz: 24 de outubro de 2011

    Calma, pessoal, acho q Dorival está evoluindo. Poderia ser ainda pior, a muito custo ele desistiu de Delatorre, Alex, …

  • Vitor Vaz diz: 24 de outubro de 2011

    Wianey , acho que o Dorival não escalaria o Jô se dependesse apenas dele, certamente ele é obrigado pela direção a escalar o Jô , pois estão querendo nos colocar guela abaixo esse Jô , ou alguém tem duvidas que ele foi contratado para substituir o Damião que será vendido no fim do ano?

  • JOAO ANTONIO diz: 24 de outubro de 2011

    O PIOR DE TUDO ISTO É VER O DORIVAL NO FIM DO JOGO ESCALAR O JO PARA O PROXIMA E ELOGIANDO. NÃO DA PARA AGUENTAR ESTE CARA , POR ISTO Q O TIME MELHORA QUANDO ELE SAI , MAS E CLARO DAI O TIME, JOGA COM 11. TB SEU DORIVAL NÃO É DE PALAVRA QUANDO CHEGOU NO BEIRA RIO FALAU PARA TODO MUNDO Q SEU TIME TINHAM 2 ATACANTES AGORA JOGA SEMPRE SEM NENHUM, SERÁ Q ELE ESQUECEU TUDO Q DISSE E ACHA TODO MUNDO É IGNORATE Q NÃO LERMBRA Q ELE FALOU.

  • joão carlos diz: 24 de outubro de 2011

    wyaney , voce está errado.O corinthians jogou com 12 r depois onze.Pois o jô além de não fazer nada a nosso favor, ainda fez um porta-luz sensacional no gol deles.

  • Mauricio diz: 24 de outubro de 2011

    Wianey e colorados que aqui leem os comentários do Blog… todos falam que torcedor é passional e tudo mais… que todos apelamos pra emoção e não pra razão… mas calma… esqueçamos tudo o que o Jô fez nos últimos jogos e peço que pensem apenas em um lance… Alex corre para a bola e dá aquele chutaço que conhecemos muito… a bola vai direto e reto em rumo a um jogador colorado, que se esquiva da bola deixando que o problema seja resolvido por quem quer que seja de direito atrás dele… pronto… vejam e revejam este lance… se fosse um jogador que vestisse a camisa do Inter realmente, como nosso Guina ou qualquer outro, pularia de cara ou de cabeça ou de barriga ou de qualquer outra forma pra tentar segurar ou desviar uma bola que tivesse rumo certo… mas não… ele simplesmente saiu de fininho… agora me diga??? Isso é amor ao clube que paga o seu salário??? No único momento que mais de 40 mil torcedores presentes contavam simplesmente com uma ajuda “de corpo” deste jogador ele sai da frente da bola… isso sinto muito… mas esse tipo de jogador não dá pra aceitar e apoiar em nosso Inter… e tenho dito… #ForaJo…

  • Marcelo Colorado diz: 24 de outubro de 2011

    O Falcão avisou…

  • carlos diz: 24 de outubro de 2011

    Concordo inteiramente. Nem deveria ter sido contratado. Culpado é quem escala. Desque que o Damião se lesionou, o INTER vem jogando com 10, e sempre que o JÔ saiu o time sempre melhorou. Esperemos que DORIVAL tome consciencia e nem relacione o Jô para os próximos jogos.
    Abraço

  • carlos alberto caseiro diz: 24 de outubro de 2011

    PÔ, PENSEI QUE ERA SÓ EU QUE ESTAVA VENDO ISSO! POR FAVOR, EU PREFIRO VER O INTER ENTRANDO EM CAMPO COM UM A MENOS DO QUE COM O JÔ, PELO MENOS NÃO CORREMOS O RISCO DE ALGUEM PASSAR A BOLA PRA ELE E VER ELE NÃO FAZER NADA A NÃO SER SE ATRAPALHAR COM ELA! TEM QUE TER ALGUMA COISA A MAIS NESSA HISTÓRIA, O DORIVAL NÃO É TÃO BURRO ASSIM PRA NÃO VER QUE ESCALAR O JÔ É PERDER TEMPO (E PONTOS) NO CAMPEONATO!!! ALIAS BURRO NÃO, ESCALAR O JÔ É EEEESSSSTTTTUUUUUPPPIIIIIDDDDEEEEESSSSSSSS!!!!!

  • Paulo Ramiro diz: 24 de outubro de 2011

    Em pouco mais de 7 linhas Wianey, tu disseste tudo. Estamos jogando com 10 enquanto o “Jô” permanecer em campo. É um absurdo e uma insistência irritante e desprovida de qualquer sensibilidade. É insustentável mesmo diante de quem nunca jogou bola, mesmo no amadorismo. Aliás, outra coisa que não consigo entender é como que um goleiro de equipe do nível do INTERNACIONAL, sob as circunstâncias de um jogo como foi contra o Corínthians (até então líder do certame), vencendo o jogo com “folga”; com um homem a mais em campo; precisando desesperadamente da vitória; já aos 43 minutos do 2º tempo; e tendo Alex (conhecidíssimo do elenco e de todos), preparado-se para bater uma falta daquelas, põe somente 2 homens na barreira ou mesmo tenha desejado somente três! Não dá para acreditar. Conforme as circunstâncias, já citadas acima, era para por 5 ou 6 homens na barreira e “catimbar” muito mais o lance. Continuo com meu pensamento: Lauro é o melhor goleiro do INTER desde a aposentadoria do Clemer. Fosse no RJ, contra um time carioca, eles mal deixariam bater a falta de tanta “catimba” e com um monte de gente na barreira. Até no velho Clarão da Lua é assim. Só o Muriel e o seu treinador Marquinhos não fazem isso.

  • Marisa diz: 24 de outubro de 2011

    Jô é Corinthiano, ele facilitou o gol do Alex tirando o corpo fora,a tv mostrou bem, senão, o Muriel espalmaria…hehehe

  • dinho diz: 24 de outubro de 2011

    meu..quando tu pega no pé dummm….vigi avew maria!!!…de modo é sabido que o cara em questão não é o unico problema do colorado…alias…com o perdão da redundancia, tambem se faz sabido que o inter a horasssss joga com bem menos de dez em campo!!!!…alias o oscar é uma caricatura do que já fora em outrora em campo….sem falar no coxa colada do sr. andrezinho porem esse tem culhão..pois bateu na mesa, fez greve e tudo mais que tinha direito, e conseguiu a titularidade…é…é isso ai…vamos torcer para 2012, esse ano já foi…vamos ser campeões da sulamericana e depois libertadores…cMPEONATO NACIONAL NÃO É PRA NOIS MESMO!!! pois quando não nos tiram no garfo, PERDEMOS POR INCOMPETENCIA!!! abraços Wianey!!!

  • NEI BITTAR DA SILVA diz: 24 de outubro de 2011

    Wianey,eo pior o Vasco que tomou tres no beira rio ,adotou o sistema tirou Alecsandro e ganhou tranquilo.

  • CLAUDIO diz: 24 de outubro de 2011

    boa tarde
    o inter jogou foi com 9 pois andrezinho nao entra em campo faz tempo

  • Lacerda diz: 24 de outubro de 2011

    A direção acha que a torcida é burra… querem empurrar o Jô… a torcida não tá de pegação, ela apenas conhece quando um jogador é uma naba… Jô é uma NABA…. coloca qualquer um no lugar dele que o time melhora, testa o Siloe ou o Gilberto, garanto que pior não fica… infelizmente o jogador Jô terá que sofrer VAIAS da torcida até ser humilhado… aí qdo isso acontecer a direção toma uma atitude… BURRO não é o Jô, BURRO é o Luigi….

  • ALDEMIR diz: 24 de outubro de 2011

    WIANEY FAZ UM FAVOR PRA MIM E PRA TODOS OS COLORADOS ?

    LEVE ESTES COMENTÁRIOS ACIMA PRO (PROFESSOR ) E COM COPIA PRA DIRETORIA

    VOCÊ ELES DEVEM RESPEITAR , PORQUE NOS TORCEDORES NEM COM A MENSALIDADE EM DIA.

  • Carlos diz: 24 de outubro de 2011

    Alecssandro, que fez muitos gols para o Inter, seria muito útil nessas horas, mas foi embora de graça, expulso pelos aloprados fanáticos. Agora eles tem que engolir essa coisinha ruim chamada JÕ. kkkk

  • MARCIO FRITSCH diz: 24 de outubro de 2011

    Ola Wianey: faz tempo que não escrevia mais, porém concordo em parte com aquilo que você mencionou. O inter não esta jogando com dez, é engano seu. O inter esta jogando com tres na defesa que são Muriel, Nei e Moledo. Meio campo ;Guinazu é peso morto, D,alessandro, quando quer jogar, Bolatti lento e sonolento e Oscar, . Ataque. ninguem . resumindo.TRES NA DEFESA, TRES NO MEIO E NINGUÉM NO ATAQUE. RESUMINDO É IMPOSSIVEL FORMAR UM TIME COM JOGADORES ABAIXO DO ESPERADO.

  • João Carlos diz: 24 de outubro de 2011

    Culpam o Jô!!!! Primeiro tem que culpar quem o contratou, ou seja, essa diretoria burra e tendenciosa, pois deve ter amealhado vários $$$$ para seus bolsos particulares, assim como fez o Carvalho que empurrou o “sensacional” Mathias goela abaixo, claro, pois haviam ganhado comi$$ão. Não podemos esquecer o instável do D’Alessandro. Se medirmos as suas atuações, acho que o ônus é muito maior que o bônus. BEM FEITO, pois o único que iria cortar as asas do argentino burro era o Falcão, mas desprestigiaram o nosso ídolo! O mesmo cara, boa praça, inteligente, sério, ético (e não é nem um Nostradamus) que bradou que o Inter não tinha elenco para disputar a final do Brasileiro, foi cruscificado “pelos” Judas mercenários que habitam o Beira-Rio como se fosse a rodoviária deles. Mas tudo bem, é sempre a mesma ladainha, o time está crescendo…encorpando, evoluindo…só se for como cola de cavalo, prá baixo. No Beira-Rio parece até as obras da copa, muito dinheiro e pouquíssima qualidade, só fazem alarde, como diz o Mano Lima: Parece até tosa de porco, muito grito e pouca lã!!!!

  • Juarez Pedroso diz: 24 de outubro de 2011

    Bom dia Wianey!
    O Presidente do Inter diz que tem que vender um jogador por ano para equilibrar as finanças, pois bem, tenho uma dica para o Presidente:

    1-Vender Bolivar, Indio, Sorondo, Rodrigo, estes 04 “jogadores” embolsam tranquilamente
    R$700.000,00
    2-Multiplica esta quantia por 12 (R$8.400.000,00)
    3-Com a venda acredito que estes “jogadores” renderiam R$3.000.000,00
    4-Com esta ação entraria para os cofres R$11.400.000,00

    Então não precisa vender Juan, onde está a oposição do Inter? Vender um excelente zagueiro de 20 anos e ficar com quatro velhos e lesionados? e ainda tem os Ronaldos, Dalton. Isto é ser dirigente?
    Ainda dizem que é na política que existem falcatruas. Quem está ganhando com este velhos?
    Ahhh Carvalho……………

  • sergio diz: 24 de outubro de 2011

    Parabens,amigo foste o unico a colocar o dedo na ferida,JO inutil prejudicou a defesa do Muriel fazendo corta luz nao joga nada como disseste jogamos com 10,fora Andrezinho que esta igual ao Jo e vem este inergumeno do SR DORIVAL elogiar este JO e mantelo para o proximo jogo haja VAIASSSSSS

  • rocha colorado diz: 24 de outubro de 2011

    Algum empresário mandou…a direção comprou….assim veio o Jô……
    A direção do Inter está comprometida com um bando de empresários oportunistas, e desde 2007 o Inter virou uma banca de negócios…e o futebol e os interesse do clube foram deixados em segundo plano…
    Quando falo em direção, falo de todos os dirigentes do inter desde 2005, e sendo o principal mentor dessa pouca vergonha o sr. Fernando Carvalho, até porque dizem nos bastidores que ele tem participação no passe de mais de 30 jogadores nas categorias de base do Inter…
    vamos dar um exemplo claro…então…

    Delatorre…um empresário mandou…entrou direto no time principal do Inter, nem passou pelas categorias de base…veio direto no sei da onde, e entrou no time titular por diversos jogos e jogando mal…depois falam que “o jogador não tá preparado ainda”, não tão nem aí para a torcida…esses empresários são os patrões do Inter…não estão preocupados em ganhar títulos…e tem mais..o grande mentor e gerente é o sr. Fernando Carvalho…que já está rico…
    andando de JAGUAR por aí..

  • silvio jaime fernandes diz: 24 de outubro de 2011

    Olá Wianey:….dedestável tua postagem. E aí é um baita incentivo para um monte de cornetas descarregam suas frustações em cima de UM jogador. Com certeza, foram os mesmo que pediram “perdão ao GABIRU”.
    Puxa…que decepção ler hoje teu blog….como é fácil tecer comentários de jogos já jogados.

  • alberto diz: 24 de outubro de 2011

    Mais uma Teoria da conspiração: Quem; em perfeito juízo e bem intencionado, faria essas escalações esdrúxulas que prejudicam o próprio time? Como justificar a “imbecilidade” de se manter jogadores medíocres no status de intocáveis? Sei lá…..Alex cobrando falta…barreira com dois… sei lá…futebol…

  • Adri diz: 24 de outubro de 2011

    Tenho pena do Jô. O cara se esforç não podemos negar. Teve um lance que ele driblou o zagueiro, quase na linha de fundo, deu um bonito corte para dentro, ae pensei, nossa, agora vai. Que nada ele tentou mais um drible, dessa vez pro lado errado, em direção a linha de fundo e a bola ‘fugiu” dele e saiu. Patético. Coitado do cara. Mas a culpa não é dele. Culpa é do técnico banana que insiste em manter o cara no time só para agradar o patrão. Vai acabar que a pobre criatura vai levar tanta vaia que chega a dar pena pois é um ser humano mas não tem jeito. Acho que a gente nem deveria vaiar o Jô, deveria vaiar o songa-monga do Dorival cada vez que o Jô pegasse na bola. Seria mais justo. Cada toque do Jô na bola a torcida devia gritar DORIVAL-BURRO!!! É minha opinião.

  • Rodrigo diz: 24 de outubro de 2011

    E o pior de tudo ( Jo tens quatro anos de contrato com o inter) assim nao teremos nem a vaga da l a faser oque…

  • Maturana diz: 24 de outubro de 2011

    O Grêmio largou na frente: contratou Kleber, Jonas e agora Dagoberto, quanta enganação ao torce-
    dor !!!
    Só que o Dagoberto, através de seu representante, disse que não joga em time de Segundona!!!
    E o final de semana hein tio ? Somente chinelinho, chazinho e sofá…

  • Maturana diz: 24 de outubro de 2011

    O Grêmio disse que não tem interesse em Dagoberto, assim como não teve interesse em Ronaldinho
    Gaúcho, e nos próximos dias estará desistindo do Kleber e também do Jonas.

  • INACIO diz: 24 de outubro de 2011

    QUANDO O INTER CONTRATOU ESSE JO, EU FUI O UNICO A RECLAMAR, POIS NUNCA HAVIA VISTO ESSE CARA JOGAR, E OLHA QUE ASSISTO MUITOS JOGOS. NA ÉPOCA FALEI QUE CONTRATARAM O PINGA II, OU EDU II, E NAO ME ENGANEI. O LUIGI É TAO FAISCA ATRASADA QUE QUANDO TERMINAR O SEU MANDATO, O INTER VIROU PEQUENO NOVAMENTE, E TUDO ISSO GRACAS AO ESTELIONATO ELEITORAL PROVOCADO PLO CARVALHO, QUE ENFIOU GOELA ABAIXO DOS SÓCIOS, ESSE NABA.

  • Gilbertogetulio diz: 24 de outubro de 2011

    76, 77 & 79…………………………………….(2011, NÃO DEU)………………………………..2012 será diferente.
    Nenhum Colorado com menos de 40 anos de idade lembra de conquista de titulo do campeonato brasileiro, então são 32 anos sem ganhar Brasileirão, Inter campeão de tudo.
    VAI CORINTHIANS

  • daniel diz: 24 de outubro de 2011

    Oi Juarez, acrescenta o Alex, Renan, W. Mathias, Jo, Gladison, Sandro Silva, Lauro (temos o Agenor), e a economia aumenta bastante. Fico me perguntado e o Gilberto e o Siloe, serah que jogam menos que o Naba do JO?

  • jorge lucas rocha diz: 24 de outubro de 2011

    Tenho lido varios blogs, jornais e não li em lugar algum, alguma preparação de repudio ao Ronaldinho.
    Isto e coisa destes dirigentes incapazes, (odone/pelaipe e cia) para desviar o foco da revolta dos torcedores.
    Isto e coisa do “imortal desgraça odone” para desviar o foco. se alguem mereçe repudio e este demagogo e seu treinador horrorhot.

  • edjor diz: 24 de outubro de 2011

    Pois é…….esperamos mais do Dalesandro, esperemos mais malandragem chamar o jogo prá si, e nao dar um carrinho sem fundamento perto da área !!! Por isto nunca será craque, no máximo um bom jogador !!! Craque é o Alex, ponderado e jogando muita bola !!!

  • daniel diz: 25 de outubro de 2011

    wilson mathias,bolivar,alecssandro,renan,lauro,jo.porque a direçao insiste em quem rende abaixo do esperado em um time?porque todos os treinadores afirmam uma coisa e chega na hora jogam com um so centroavante?nos custou um mundial,uma libertadores e agora um brasileiro.limpem metade desses perna de pau e façam um time raçudo como tantos formados no beira-rio!

  • Clenis Aurelio diz: 25 de outubro de 2011

    Na verdade o Jo até que jogou razoavelmente ontem, não passa por ele a tarde desastrada do Inter, vejamos os laterais jogaram bem em especial o Nei que bateu uma bola redonda, a zaga foi tranquila, não teve grandes adversidades, afinal o Corintians chutou apenas uma vez no segundo tempo, o meio foi onde faltou um pouco de vontade digamos assim, o Oscar depois que voltou da seleção ainda não jogou no mesmo padrão que vinha jogando, o Andrezinho não se destacou, foi apático, e o Dalessandro é craque porëm tem problemas na lingua, não consegue se concentrar na partida, e o Jo até que foi esforçado não prejudicou, me arrisco a dizer que foi a sua melhor partida no Inter, ano que vem com uma boa pre temporada acho que ele vai ajudar bastante, agora o goleiro, bom o Muriel vem jogando acima da média, porém ontem ele falhou, não sei se foi desprezo porque a falta era distante ou foi despreparo mesmo, não se pode tomar gol daquela distancia, eram 44 do segundo tempo, faltou catimba pra todos, parece que uns ficam esperando pelos outros, na verdade ai esta a grande diferença em relaçao a outros times, não temos liderança dentro de campo, esta faltando um cara que seja o lider e saiba fazer a equipe fazer o que tem de ser feito, um grande xerife, assim como eram Fernandão, Iarley e por ai vai, vamos ver acho que ano que vem se o Dagoberto vier e conseguirmos manter o Damião e entrar na libertadores 2012, poderemos ter um ano muito melhor, abraço a todos.

  • betofutebol diz: 25 de outubro de 2011

    Ridiculo o futebol do Oscar,D’Alessandro outro que foi diretamente culpado pela derrota,e a
    arrogancia do Goleiro.Essa torcida que vai atrás de “Comentaristas de Resultados” já não
    quer o Dorival era os mesmos que não queriam o Murici,que montou o time do Inter campeão que mandaram embora Alecssandro,era o goleador do Inter na temporada passada
    seria um bom reserva.Parem de falar do “Damião ligando ao Celso Roth,quando subistituio o Alecsandro ficou mais de dez rodadas com um futebol ridiculo com dois golzinhos” nem de perto estava na fase de agora.Derrubaram o Falcão por causa do Oscar ele é um a menos em campo,João Paulo cade ???Esses comentáristas esqueceram de falar nas suas convicções?????

  • Diego diz: 25 de outubro de 2011

    Apesar de colorado, acho que talvez seja bom para o Inter ficar sem Libertadores ano que vem. Assim abriria-se debate para saber por que um time que é tão bem pago não consegue uma sequência de bons jogos com jogadores que produzem tão pouco. Kléber, Jô, Bolívar, Renan. Como exemplo, não seria melhor não ter contratado o Jô, ter deixado o Renan seguir seu rumo e ter mantido o Sóbis?
    Sem sequência o Inter nunca vai ser campeão brasileiro e eu prefiro ser campeão brasileiro do que da Libertadores, pelo menos em 2012.

  • INACIO diz: 25 de outubro de 2011

    E LEMBRANDO QUE NO COMEÇO DO ANO TINHA SOBIS E CAVENAGHI, QUE FORAM CHUTADOS DO BEIRA RIO, POR ESSA DIRETORIA DESASTROSA QUE ESTÁ NO COMANDO DO INTER. SERÁ QUE NÃO HÁ PREVISÃO ESTATUTÁRIA NO INTER QUE PREVÊ A DESTITUIÇÃO DA DIRETORIA POR INCOMPETÊNCIA?

  • Sócio Colorado diz: 25 de outubro de 2011

    Onde se viu um boleiro ter medo de levar bolada? Só no Beira-Rio. No lance do gol de Alex, o tosco estava na frente e saiu da bola, traindo Muriel, que parou um segundo, esperando que ele aparasse a cobrança. Se tem medo não entra em barreira.

  • Vagner Americana Sp diz: 25 de outubro de 2011

    Puxa Vida Jo é Ruin … Mas Aquele Ilsinho Enceradeira( Gira e Não Sai Do Lugar , Qualquer Hora Vai Ficar Tonto e Vai Cair ) e O Tal Do João Paulo Perna Curta Jogador De Pimbolin
    (Totó) ( A grande Promessa .. Igual aos Irmãos Diego e Diogo .. Grandes Promeças ) não Jogaram Nada .. Como Seu Dorival Tira O Bolatti que estava Bem Pra Por o Perna Curta ( JP Parece um Anão não consegue Correr não Marca ).. e o que Dizer do Nosso goleirão .. Ficou so Com as Penas Na mão por que o frango passou Voando .. ai tem gente que critica o Andrezinho , Oscar, Dale .. os caras podem até ter jogado mal mais .. Jogaram Muito Mais que Jo ,Ilsinho E JP . e Cade o Treinador Pra Mandar O Goleiro Colocar Mais Homesn Na Barreira Na Hora Ja Que Ele Viu que Tite Tinha Mandado O Alex mandar Direto … Seu Dorival Parece Um Pastor … Deveria ter Orientado O Muriel .. Masi não Fica de Braços Cruzados e Co Aquele Boca Mucha Sem Falar Nada .. Vamos Lutra Pela Sula Mesmo O Ano que Vem !

  • Alexandre diz: 25 de outubro de 2011

    Pior é saber que tínhamos Sóbis e Cavenagui, para estes não foi dada muitas chances…

    Já para Alecsandro, vulgo O CONE, foi dada uma temporada inteira de chances..
    nada é ruim o suficiente que não possa piorar, pois agora tem gente já falando em uma nova temporada de chances (2012) para Jô, que também chamado “carinhosamente” pela torcida de O TOSCO.

    Será que somente em 2013 vamos ganhar um Brasileirão, pois em 2012 já estão dando um jeito de enterrar nossas chances?

    FORA BOLIVAR, JÔ, ANDREZINHO, MATHIAS e outros come e dorme que encarecem a folha de pagamento…

    Se venderem Damião, Juan, Moledo ou Oscar para pagar salário das nabas que existem no elenco assino embaixo de qualquer campanha de cancelamento de título de sócio que aparecer na minha frente….

    FARRA COM MEU DINHEIRO NÃO!!!

  • Rodrigo diz: 25 de outubro de 2011

    O Jô não da, pelo amor de deus, ele se enrola todo com a bola! peca nos principios basicos de um atacante!! ele mal consegue dominar uma bola, se atrapalha todo!
    por favor, tiram esse pereba do colorado! começamos o jogo com um a menos, pois ele não oferece perigo nenhum ao adversario! VOLTA DAMIÃO!

  • Renato diz: 25 de outubro de 2011

    O Inter jogou com 8,5.

    Jô -1

    Andrezinho -1

    Oscar -0,5

    D’Alessandro -0,5

    Todo mundo tá careca de saber que Jô não é jogador de futebol; que Andrezinho não pode ser titular; que Oscar tá jogando igual moleque de várzea; que D’Alessandro se esconde em decisão.

    TODO MUNDO TÁ CARECA DE SABER DISSO. ATÉ O WIANEY.

  • Ricardo Bressan diz: 25 de outubro de 2011

    Sou colorado e estou me mijando de rir com o texto do Vagner Americana Sp tanto que as reroduzo e assino embaixo !! Ao menos passou um pouco da RAIVA !

    ” Puxa Vida Jo é Ruin … Mas Aquele Ilsinho Enceradeira( Gira e Não Sai Do Lugar , Qualquer Hora Vai Ficar Tonto e Vai Cair ) e O Tal Do João Paulo Perna Curta Jogador De Pimbolin
    (Totó) ( A grande Promessa .. Igual aos Irmãos Diego e Diogo .. Grandes Promessas ) não Jogaram Nada .. Como Seu Dorival Tira O Bolatti que estava Bem Pra Por o Perna Curta ( JP Parece um Anão não consegue Correr não Marca ).. e o que Dizer do Nosso goleirão .. Ficou so Com as Penas Na mão por que o frango passou Voando .. ai tem gente que critica o Andrezinho , Oscar, Dale .. os caras podem até ter jogado mal mais .. Jogaram Muito Mais que Jo ,Ilsinho E JP . e Cade o Treinador Pra Mandar O Goleiro Colocar Mais Homesn Na Barreira Na Hora Ja Que Ele Viu que Tite Tinha Mandado O Alex mandar Direto … Seu Dorival Parece Um Pastor … Deveria ter Orientado O Muriel .. Masi não Fica de Braços Cruzados e Co Aquele Boca Mucha Sem Falar Nada .. Vamos Lutra Pela Sula Mesmo O Ano que Vem !

  • Mário Medaglia diz: 26 de outubro de 2011

    Tem treinador que deixa os melhores no banco e faz os piores de titulares absolutos. O que é isso, Wianey? Simples teimosia, burrice, ou submissão a ordens superiores? Ou tudo junto?

Envie seu Comentário