Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Roth deve deixar o Grêmio

24 de outubro de 2011 44

Dias atrás, após jogo no Olímpico, um alto dirigente do Grêmio confidenciou-me: “O Celso tem prazo de validade: 31 de dezembro”. Como se tratava de um dirigente com força de decisão, guardei a sua observação. Paulo Pelaipe, responsável pelo futebol gremista, tem sido evasivo sempre que convocado para falar sobre o treinador. Mas em momento e entrevista alguma expressa qualquer traço de entusiasmo com a permanência de Roth, em 2012. O próprio treinador tem driblado as perguntas sobre o assunto. Somados todos os indícios e a eles acrescentado o fato de que Roth não abre mão de se colocar entre os maiores salários do país, este blogueiro não hesita em apostar que o Grêmio terá outro treinador, em 2012. Dá, quase, para apostar.

Bookmark and Share

Comentários (44)

  • LUCAS diz: 24 de outubro de 2011

    BAH! QUE NOTICIA BOA PRA COMEÇAR A SEMANA, ESPERO QUE SE CONFIRME… QUE VENHA FELIPÃO E JONAS. E UM CENTROAVANTE, SENDO FELIPÃO, KLEBER NÃO ROLA…

  • renan diz: 24 de outubro de 2011

    é mesma aposta que tu fez que o Cuca veria ao gremio?agora tu vai dizer que o Cuca vai volta?o Cuca ta esperando até agora no aeroporto.

  • Bernardo Bazzan diz: 24 de outubro de 2011

    Deus te ouça Wianey,deus te ouça!

  • marcos diz: 24 de outubro de 2011

    Independente dos próximos resultados, a torcida gremista precisa inicair um movimento de FORA BURROTH! Time covarde, sem o avanço dos laterias contra o América, tendo que aguentar Douglas totalmente ineficiente, é demais: FORA BURROTH.

  • Mario diz: 24 de outubro de 2011

    Que vá junto Rochembach, Douglas, Lucio, Adilson, W. magrão, Colasso, brandão, Gilberto silva, Rodolfo, rafael marques, maylson.

  • Tiago diz: 24 de outubro de 2011

    Caro Wianey. Espero mesmo que isso que dises ai aconteça, não me agrada sequer de longe a permancia dele no comando. É um treinador mediano não é um treinador para ganhar tudo o que ganha, e seu histórico conta que ele mesmo se põem praso de validade, então é melhor por um nele.

  • anderson (son) diz: 24 de outubro de 2011

    mas o que eu mais quero é roth longe do olímpico se a missão era salvar o Grêmio do rebaixamento sua missão já esta completada pode sair ou não renovar com o Grêmio
    #foraRoth técnico soberbo metido birrento

  • Vinicius diz: 24 de outubro de 2011

    Ainda bem… Se não dá para expurgar esse treinador do futebol gaúcho, me consola ver que uma direção da dupla, finalmente, aceitou que o prazo de validade do Celso é, quando muito, de seis meses.

    Só o que me faltava, pela sétima vez em Porto Alegre, ver o Roth demitido em meados do primeiro semestre e ficar recebendo valores de recisão até o fim do ano.

  • Luis F Lima diz: 24 de outubro de 2011

    Mas realmente já está na hora… Eu estava pensando neste fim de semana que passou. Quando ele treinava o inter, escalava o Alecsandro em detrimento de Damião e vejam hoje, Damião poderá (e deverá) estar entre os “bola de ouro”, e agora no Grêmio está fazendo a mesma coisa e ainda com substituições muito equivocadas, como as de sábado!
    Aos 34mins do primeiro tempo o cara do América é expulso de campo e o que ele fez? Voltou do intervalo fazendo um remanejamento na defesa? Pois é, no meu entendimento de futebol, quando você está com um a mais em campo, não se reforça a defesa. Tirasse o Fernando, deixava o Gilberto na zaga e colocasse o Miralles, ops, esse não estava, mas o Diego. Fazendo o adversário recuar, não chamar o adversário pra cima e ainda tomar uma pressão, diga-se de passagem, vergonhosa, do lanterna do campeonato e ainda com 10 em campo! RIDÍCULO!
    O Grêmio tem que almejar mais que simplesmente a libertadores, ou sul-americana, ou pior ainda, como nos últimos dois anos, ter que se preocupar em não cair pra 2ª Divisão!

  • Jean diz: 24 de outubro de 2011

    Deus te ouça Wianey… tenho certeza que no minimo 80% da torcida gremista torce pra que isso aconteça!!

  • Paulo Ricardo diz: 24 de outubro de 2011

    Wianey, nunca eu desejei tanto que uma “profecia” desse certo, como esta … tomara, mesmo, que estejas certo. Deus queira!!! FORA ROTH!!!

  • Jair Ribeiro diz: 24 de outubro de 2011

    TOMARA QUE O ROTH PEÇA 700 MIL P/ MÊS, POIS ASSIM ACHO QUE NÃO RENOVAM… CASO CONTRÁRIO, NEM ESPERANÇAS TEREMOS EM 2012.

  • Gustavo diz: 24 de outubro de 2011

    Espero que você esteja certo meu caro Wianey.
    A maior contratação do Grêmio para 2012 é a não renovação do Roth!

  • MAIA diz: 24 de outubro de 2011

    GRAÇAS À DEUS!!!

  • Claudio diz: 24 de outubro de 2011

    Graças a Deus, esse cara é cabeça dura, nunca gostei do trabalho dele, elemtem prazo de validade porque já cumpriu com o objetivomque veio, agora acredito que tem que seguir o seu caminho longe daqui, isso claro se o sr. Odone quiser mesmo um time campeão para o ano que vem, para que isso ocorra deve-se começar por um técnico vencedor. Talvez assim o Mirales tenha alguma chance de provar o investimento!

  • garcia diz: 24 de outubro de 2011

    o problema é: ………………..quem ?

  • garcia diz: 24 de outubro de 2011

    o problema é os substituto …. QUEM???

  • Cesar diz: 24 de outubro de 2011

    Deixa o Roth ! Ele , pelo menos, não deixa o tricolor cair! O Gremio é COADJUVANTE e precisa do Roth para manter este padrão!

    Começou DE NOVO : Kleber, JONAS,… MESSI, R10?? Tudo de novo… A velha enganação da torcida . Depois vem ex-jogadores se aposentar e outros sofríveis adquiridos por milhões com longos contratos! Todo ano a mesma coisa! Que filme chato! Que time chato! TEDIOSO! No máximo VICE do Gauchão !

    Quando o jogador quer jogar, afastam ele do grupo! Não é para jogar! Olha o argentino..E o Leandro??. Tem lógica??

    11 anos sem GANHAR NADA e sempre o mesmo filme! Pobre Grêmio! E ainda querem mais sócios! Para que?? Não ganham NADA! É um eterno FIGURANTE ! O ATLETICO MINEIRO dos PAMPAS !

    Jogador contratado pelo Gremio esta na “ZONA DE CONFORTO” ! Não precisa jogar … Não existem cobranças! Vai para o DM e fica lá até o final do CONTRATO ! O caso do Gabriel é uma vergonha! Os outros medalhões (RODOLFO e Cia) não ficam por menos!

    Os boleiros do Brasil inteiro já sabem disso! E vem com o objetivo de encher os cofres ‘as custas dos Gaúchos! Uma contusão e ficam parados o resto do tempo ! Talvez eles queiram ganhar e como no Gremio é proibido GANHAR , eles não querem se expor! Compreensível!

    Quando se ensina um time a ser PERDEDOR, acontece como no caso do Vitor. Fez um belo contrato, ninguém cobra resultados ( o importante é competir) e o atleta perde a motivação! Joga na “Zona do CONFORTO” ! Sem se matar muito! E decai dia a dia!

    Se contratarem o Jonas, pode ter certeza que ele vem para se aposentar! Sabe como são as cabeças no Tricolor! É um time para fazer CENA apenas… O Gremio FAZ DE CONTA QUE È UM TIME DE FUTEBOL!

    Não existe um Gremista competente que possa administrar o Clube e GANHAR alguma coisa?? Só de vez em quando.. A cada 10 anos um título!.. É pedir demais?? Um Fernando carvalho no Gremio ?? Um cara competente??

    O Rival EMPILHOU taças nos últimos anos ! O Gremio vive de IMAGINAÇÂO! Se imagina competente, se imagina Campeão, imagina que a Arena é dele, imagina que tem craques, enfim, imagina TUDO!

  • Abrahão Prates – Itajaí (SC) diz: 24 de outubro de 2011

    Torço, prezado Wianey, para que sua informação se torne realidade. Com o Celso Roth de treinador o Grêmio nunca ganhará nada. Além de retranqueiro, o homem é teimoso, prepotente e gosta de bater de frente com alguns jogadores que entendo de grande valia para o time. Veja essa do Miralles, por exemplo: preterir o atleta e ficar com o Clementino é algo inominável. Prejudica a equipe e “torra” um patrimônio do clube. E, depois, os dirigentes ainda ousam em pedir apoio financeiro aos torcedores. Para que?

  • CLITÓRIO BOTEGA diz: 24 de outubro de 2011

    Deus te ouça meu amigo, o gas do refri já se “bandeou” para a atmosfera.

  • jorge luiz da rocha diz: 24 de outubro de 2011

    Celso horrort ja vai tarde, mas, odone e pelaipe (minusculas mesmo) tambem devem sumir de vez da vida do Gremio.

  • Ricardo Salton Rosek diz: 24 de outubro de 2011

    Antes tarde do que NUNCA!!! Já vai tarde… Vem time, vai time, vem ano, vai ano e ele NÃO consegue aprender com seus próprios erros. Sábado deu + 1 prova disto. Com um elenco sofrível, deixa o Mirales p/ apostar no Clementino, Mamute, Adilson…
    +3 pts jogados fora e contra 10.
    Adeus, vá e nunca + volte. HORA DE RENOVAÇÃO!!!!!!!!!!

  • Jorge Luiz diz: 24 de outubro de 2011

    Ontem no conversa de bar da Gaucha( acho que foi) ouvi entrevista do Presidente do Inter( sou Gremista), mas que diferença entre o Luigi e o odone, que inveja, agora entendo por de momentos tão distintos entre os dois clubes em todos os sentidos.
    ate então, com odone presidente, eu não estou indo ao estadio, agora tambem, nem na tv vou assistir. oDONE, para o bem deste centenario clube, pelo amor de Deus, vai cuidar da tua vida partidaria e some da azenha.

  • Tricoloko diz: 24 de outubro de 2011

    Técnico que tem medo do medonho lanterna América-MG com 10 em campo não serve para o Grêmio… Fora a condução desastrosa da questão Miralles, jogador que tinha tudo para brilhar no Olimpico, mas foi queimado por esse asno! Viva Clementino, craque máximo dos treinos… E André “Cone” Lima, se a torcida “fala muito” é porque tu “joga pouco”. Fica quieto e joga bola!

  • Henrique diz: 24 de outubro de 2011

    Amém, e que assim seja!

  • Gabriel diz: 24 de outubro de 2011

    creio que toda a torcida gremista (ou pelo menos sua maioria) fica feliz com esses indícios

    que venha um técnico melhor, quem sabe o ney franco?

    abraço

  • Loss Tricolor diz: 24 de outubro de 2011

    NOTÍCIA PARA SALVAR O ANO. DESEJO E ESPERO QUE SUA FONTE SEJA SEGURA.
    ESTOU FAZENDO CORO PARA JORGINHO DO FIGUERA.
    É UM TECNICO NOVO QUE AINDA PRECISA MOSTRAR SEU VALOR. JÁ ESTÁ FAZENDO UM ÓTIMO TRABALHO NO FIGUEIRENSE E TEM TUDO PARA DAR CERTO NO GRÊMIO. SEI QUE MUITOS IRÃO LEMBRAR DO SILAS, MAS PREFIRO MIL VEZES UMA “APOSTA” DO QUE A MESMICE DO CELSO. ESTE ALIÁS TODO MUNDO JÁ SABE COMO TERMINA E COMO TRABALHA.
    ABRAÇO

  • Rodrigo diz: 24 de outubro de 2011

    Tomara Deus que você esteja certo…

  • wilham diz: 24 de outubro de 2011

    A MELHOR NOTICIA DE UMA SEGUNDA FEIRA CHUVOSA
    VÁ DE UMA VES BURRO ROTH E NUNCA MAIS VOLTA PF
    RETRANQUEIRO DE PRIMEIRA LINHA VEJA BEM CARA WIANEY
    ELE SMO COLOCA O AADILSON NO LUGAR DO MARQUINHOS
    SENDO QUE JOGANDO COM O PIOR TIME DO BRASIL E COM A JOGADOR A MAIS POR UM BOM TEMPO
    QUE TECNICO É ESSE JA VAI TARDE E DOMINGO E JOGAO 40 MIL NO OLINPICO
    E VAMOS PEDIR O MIRALLES E FAZE O RONALDINHO TREME DALHE TRICOLOR?

  • SEMPRENAPRIMEIRA diz: 24 de outubro de 2011

    FICA ROTH, FICA ROTH, FICA ROTH, FICA ROTH, FICA ROTH, FICA ROTH, FICA ROTH, FICA ROTH.
    SE O ROTH NÃO FICAR, UMA SUGESTÃO OS BI-REBAIXADOS, PODERIAM CONTRATAR O TREINADOR DO MAZEMBE, PODE SER QUE DAI ELES FAÇAM ALGUMA FRENTE, PARA O CAMPEÃO DE TUDO E MAIS UM POUCO, POIS NÃO SABEM FAZER OUTRA COISA MESMO QUE SÓ BABAR OVO MESMO.

  • Basso diz: 24 de outubro de 2011

    FICA ROTH! FICA ROTH! FICA!!!!!!!!

  • Renato diz: 24 de outubro de 2011

    Não sei quem é este conselheiro, mas só no fato de não querer o Roth, já pode se candidatar a presidente que terá o voto de toda a torcida gremista…

  • Fernando de Oliveira diz: 24 de outubro de 2011

    A saída do Roth seria o presente de Natal para a torcida do Grêmio.

  • Alexandre Almeida diz: 24 de outubro de 2011

    Caro Amigo,

    Que Deus abencoe suas palavras, que esse sr. va procurar emprego em qualquer outro canto do mundo, pq sinceramente nao acredito que a direcao comenta mais erros e quase impossivel, esse ano todos que tinha que cometer ja cometeu, e segurar Celso Roth por mais um tempo seria lastimavel.
    Como vc ja citou aqui em sua coluna ele dever ver treinamentos de verdadeiros craques no olimpico entre Clementino e Andre Lima, a queimar Mirales da forma publica que fez, colocou o jogador em rota de colisao com todos, como se ele fosse o culpado de td, ao inves de agrupar efetuou o contrario baniu o jogador.
    Em minha opiniao ele proprio esta abrindo a porta para sair, pois e impossivel que a direcao nao esteja vendo tds as besteiras que esse sr. esta fazendo, tanto dentro de campo como fora.

    QUE DEUS NOS ABENCOE, PARA O PROXIMO ANO, E ENVIE ESSE SR. PARA A ARABIA, CHINA, PAQUISTAO, OU PRA MARTE SENAO TIVER NINGUEM INTERESSADO NELE POR AQUI.

  • betofutebol diz: 24 de outubro de 2011

    Isso parece mais um atraso para o Grêmio, qualquer pessoa de bom senso sabe que outro
    treinador levara no mínimo três meses para acertar e conhecer o time e a personalidade dos
    Jogadores. Quase certo que a torcida não espera resultado logo cai um e vem outro assim sucessivamente ,eo time provavelmente não acerta nunca.
    Queria que esses mágicos e passionais torcedores e imprensa esportiva parassem de criticar o Roth e indicassem com responsabilidade um treinador. Esqueçam Felipão,Luxemburgo,Murici etc. esses não vem,ou esses “Espertos” acham que Cuca,Adilson,Autuori,Renato,etc..e outras apostas são melhores que o Roth?

  • Roger A. diz: 24 de outubro de 2011

    Carlet, eu até acho o Roth um bom treinador. Êle sabe estruturar times e dar bom sistema de jogo. O problema do Roth é de saude, mais precisamente saude mental, êle é dependente de vicio, assim como os alcolotras são dependentes do vicio da bebida alcoólica.
    O Roth, por mais que queira se corrigir e fazer propósitos, que vai se livrar do seu vício, êle é incorrigivel. Não primeira oportunidade (Grêmio x América), todos os seus propósitos e boas intenções vão por agua abaixo, e êle se atira compulsivamente no seu vicio. O seu vício é a “retranquismo”.
    O Roth deveria frequentar o ” ARA ” : Associação dos Retrancoólicos Anônimos, faria bem para êle. O Roth, como retrancólotra poderia encontrar esperança de cura desta triste doença e vício maldito.

  • Guido diz: 24 de outubro de 2011

    A M E M…………………………….Acorda nação tricolor.

  • Gremista Virtual diz: 24 de outubro de 2011

    O INACREDITÁVEL NÃO É LER ALGUNS GREMISTAS BOBOS CRITICANDO O QUE NÃO SABEM.
    O PIOR É VER E LER EX-CONSELHEIROS DERROTADOS COMPARECENDO EM BLOGS PARA BAIXAR SEUS RECALQUES. ESQUECERAM O QUE FIZERAM? ESQUECERAM PORQUE PERDERAM E FORAM DEFENSTRADOS DO CONSELHO? TRABALHEM EM FAVOR DO GRÊMIO PARA PODEREM VOLTAR. NÃO É CORNETANDO QUE CONSEGUIRÃO ISSO.
    JÁ É MAIS DO QUE HORA DE PARAR COM TANTO ÓDIO, TANTO RANÇO, E TODOS OS GREMISTAS TRABALHAREM UNIDOS PELO GRÊMIO. ENVIEM SEUS E-MAILS PARA A DIRETORIA, NÃO PARA BLOGS. EM BLOGS SE RESPONDE AOS COLORADOS DELIRANTES, NÃO SE OFENDE O CLUBE.

  • cesar cazaubon diz: 24 de outubro de 2011

    Wianey, boa noite.

    O que esperar de um técnico que escala um único atacante. Reafirma o seu histórico de brigar com um jogador de ponta, in casu, o Miralles e se apequena tentando segurar um 2 a 1 contra um time que é o último colocado no campeonato e que tem um jogador a menos? Tem mesmo de ir…..
    Um abraço.

  • R.M diz: 24 de outubro de 2011

    Wianey:

    DEUS TE ILUMINE POR ESTA MARAVILHOSA NOTICIA?

    QUE SAIAM

    ROTH: RETRANQUEIRO CLEMENTINO, ANDRÉ CONE, RAFA MARQUES. EDCARLOS, BRANDÃO,FÁBIO ROKEMBAQUE E OUTRO MENOS COTADOS?

  • NILSON diz: 24 de outubro de 2011

    ALELUIA,ALELUIA,ALELUIA

    O Roth destrói o que pretende criar.
    No caso Miralles não duvido que ele escale o gringo contra o Flamengo,porém fora de sua posição só pra ver se queima o jogador perante a torcida,é próprio do caráter dele.

  • Deoclecio Griss diz: 24 de outubro de 2011

    Jonas, kleber começou o delirio por parte dos tricolinos ate fevereiro vai ser duro de aguentar, framengo vai passar a perna nos sonhadores mais uma vez lembram do R10.
    Time do gremio para o gauchão 2012 com celso buroth, diego clementino, imortal guerreiro andre limão, douglas craque de segunda divisão vide criciuma, curintia e agora imortal todos de segunda o cascudo do veio gilberto silva e o doril com certeza esse fica nunca sera vendido pois outros clubes não vão comprar com medo que ele suma. Ate a arena em cima do lixão ficar pronta ta dificil de aturar depois em 2013 a realidade se mostrara mais uma vez não serão donos de nada nova ISL no pdaço. Ha não esqueçam de emprestar as caixas de som para o U2 tocar em porto alegre quando o gremo ganhar algum titulo. Viva o roth.

  • antonio soares diz: 24 de outubro de 2011

    que noticia boa,melhor que o aumento do minimo.que tá baixo,que felicidade

  • Alex diz: 27 de outubro de 2011

    Eu não entendo pq tantas críticas ao Roth.

    Qnd ele foi contratado, qual era a missão dele? Tirar o time do rebaixamento. Ou não? Ou alguém, naquela época exigia libertadores? Não.

    Ele tirou o time e levou até onde a maioria esperava: o meio da tabela. Missão cumprida, com louvor.

    Agora, pq ele não chegou a um sonho q NÓS CRIAMOS, querem jogar pedra? Ele só está sendo cobrado dessa forma, pq conseguiu tirar o time do barro e levar até uma possível luta pela Libertadores. Bom trabalho.

    Concordo…ele não deve seguir no clube ano q vem. O prazo acabou. Mas a missão foi cumprida.

    Outra coisa, para os q pedem o Felipão: saibam q ele recebe atualmente 900 mil reais de salário. Impossível.

    Os nomes q estão falando, realmente assustam. Jorginho (da Portuguesa), Jorginho (do Figueirense)…todos novos “Silas”.

Envie seu Comentário