Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Ronaldinho não terá segurança de popstar

27 de outubro de 2011 17

Três fatos objetivos para o jogo de domingo, no Olímpico:

- O estádio estará lotado

- Será um grande, talvez inesquecível, jogo de futebol

- Ronaldinho não terá segurança de pop star.

O Grêmio destinará 250 agentes de segurança, número que se repete em jogos com mais de 45 mil espectadores. Colidindo com o que vem sendo especulado, nenhum segurança a mais para guardar Ronaldinho. Ele estará protegido pela guarda destinada a assegurar tranquilidade para a delegação do Flamengo. Tampouco está confirmado que o Flamengo trará ou contratará 25 seguranças para cuidar de Ronaldinho. Se trouxer, será uma despesa desnecessária. A Brigada Militar protegerá o Flamengo da descida no Salgado Filho ao Hotel em que a delegação ficará concentrada. E do Hotel ao Olímpico e retorno para a concentração. Finalmente, até o aeroporto. São exagerados como estes que estão sendo especulados que alimentam paranoias. A torcida gremista vaiará Ronaldinho, mostrará faixas e cartazes hostilizando o jogador, mas ninguém pretende comer o fígado do jogador. O Flamengo, aliás, é acostumado a liberar informações fantasiosas sobre segurança excessiva, mas depois nada confirma.

Bookmark and Share

Comentários (17)

  • Rogério diz: 27 de outubro de 2011

    Ainda acho que o traíra não vem.

  • Pedro de Lara diz: 27 de outubro de 2011

    Wianey. Quem te deu essa informação??? Foi a mesma assessoria de imprensa que te “fez entender” que não houve falta de ética nos dois controvertidos casos envolvendo Ronaldinho e o Gremio????
    Então tá. Tá explicado.

  • Maturana diz: 27 de outubro de 2011

    Quem não tem ética não tem crédito para escrever nada !!!

  • Maturana diz: 27 de outubro de 2011

    Não dá mais para acreditar em uma linha sequer do que escreves, quem não tem ética não tem credibilidade. Pare !!!

  • Fabricio diz: 27 de outubro de 2011

    Hmmmm figado, deu até fome!

  • Maturana diz: 27 de outubro de 2011

    No mundo dos negócios não existe ética !!!
    Nunca tinha visto alguém escrever tamanha besteira !!!

  • Clementino diz: 27 de outubro de 2011

    ouvi nas cadeiras do Olímpico que tem um grupo de extrema direita da alta burguesia que vai envenenar o almoço do Ronaldo Caçarola no hôtél.

  • Filipe Baggio diz: 27 de outubro de 2011

    Olá Wianey,

    Eu e minha família sempre te ouvimos, seja no sala, no show dos esportes ou em outros programas da Gaúcha.

    Contudo, tuas últimas manifestações, em especial nos últimos meses, tem decepcionado a mim e meus familiares. Tens te mostrado uma pessoa intransigente, rusguenta e irritadiça, ainda mais quando acuado em um determinado assunto.

    Uma de tuas últimas manifestações no sala, quando disseste que “existe ética, sim, nos negócios, mas naquele do Ronaldinho envolvia muito dinheiro” (algo assim) foi por demais decepcionante. Quer dizer que ética é só até um certo valor?

    Um jornalista, além de expressar o que pensa, tem de perceber que é formador de opinião. Aliás, muitos (em especial jovens) são norteados em comportamento ou pensamento com base no que dizem os formadores de opinião. Por este motivo acho totalmente recriminável aquilo que, de forma absolutamente clara, disseste.

    Claro que jamais publicará este meu desabafo. O que sei é que teu comportamento tem chamado a atenção daqueles que te escutam. Tu não és um Renato Maurício Prado, tu és o Wianey carlet.

    Me decepcionei contigo, mas continuo te admirando.

    Um abraço

    Filipe

  • Dilson diz: 27 de outubro de 2011

    Costumeiramente a torcida gaúcha não vai a jogo que vale nada. Se o Olímpico lotar para vaiar Ronaldinho, depois poderão ser vendidas faixas e adesivos, talvez camisetas e canecos, com os dizeres “Eu vaiei Ronaldinho” ou qualquer outro apelido que tenha. Se deram conta do ridículo? Ah, vencendo o Flamengo poderão ajudar o Inter. Será que vão entregar, como em 2009?

  • Marcelo Shyryu diz: 27 de outubro de 2011

    Você está equivocado, mais uma vez. Aliás, suas últimas manifestações tem deixado muito a desejar Wianey. Sei que não publicará meu comentário, pois é sempre assim que a sua moderação age. Qualquer crítica, ainda que construtiva e respeitosa, não é publicada.

    Mas já deixo adiantado aqui. Se a segurança não for MUITO boa, o sujeito dentuço será agredido fisicamente. E naõ será por mim, pois estou do outro lado do Brasil.

  • Jadir diz: 27 de outubro de 2011

    Você a conheceu desde criança, brincou com ela, cresceu com ela. Na adolescência a mostrou ao mundo, exuberante. Todos a admiravam e se encantavam. Todos o invejavam, afinal era sua. Você tinha total segurança na sua posse. Um dia veio o golpe mortal. Ela se apaixonara por outro. Você fez juras de amor, prometeu mundos e fundos, o que tinha e o que não tinha, mas não adiantava, ela já estava decidida, tramara as suas costas. Foi embora e pra você ficou apenas o amargo na boca. Passados anos, você ouvia notícias suas, sempre dizia que te amava, que um dia voltaria. E esse dia chegou, terminada sua aventura finalmente voltaria para casa, de onde jamais deveria ter saído. Você a telefona, diz que agora será tudo melhor, lhe oferece tudo e mais um pouco. Ela pede mais, você cobre. Ela pede o dobro. Você concorda. Tudo resolvido, você delira de felicidade, prepara a recepção heróica, a volta triunfal.
    Mas na hora h, nova desilusão. Essa doeu mais forte, ela resolve voltar, mas para outro, mais bonito, mais popular. Você fica sem entender, “mas você não me ama?”, o silêncio é sua resposta. Você jura enquanto viver jamais perdoá-la.
    A vida continua, você jamais a esquece, para os amigos fala que a odeia, na intimidade, nunca a amou tanto. A odeia por ter tirado de você a vida que só ela poderia te dar.
    Domingo uma festa em sua casa, ela vem, junto com quem ela escolheu para seu par. Você a maltrata, a ignora. Mostra que ela nunca mais será bem vinda em sua casa. Final de festa, todos vão embora, eu sozinho relembro cada momento, relembro que a cada malcriação, cada momento de constrangimento que a fiz passar, doeram mais em mim do que poderia doer nela. A grande verdade é que o que odiamos e o fato de ela não nos amar. Como naquele famoso poema de Ernesto Guevara de La Serna:
    “Ao perder você, eu e você perdemos.
    Eu perdi, porque tu eras a que eu mais amava e você, porque eu era o que te amava mais.
    Contudo, de nós dois, você perdeu mais do que eu.
    Eu poderei amar outras como amei você.
    Mas você, ninguém vai te amar como eu te amei.”

  • PRIMEIRA DIVISÃO diz: 27 de outubro de 2011

    Esses segundinos são engraçados. Eles cobram ética, respeito, se dizem super corretos e ao mesmo tempo entregaram o jogo para o Flamengo em 2009. Entender gremista nem Freud explica, eles estão muito acima da hipocrisia e da arrogância.

  • Alexandre diz: 28 de outubro de 2011

    É bom lembrar, que o Assis usou e abusou da “‘etica”. Torcida e dirigentes gremistas, tomem
    cuidado; pois aí está alguém que pode aprontar de novo. Será que se o pai deles fosse vivo,
    o desfecho desta história, teria sido diferente? Pois vamos as vaias contra o R10 domingo, mas
    devemos ficar espertos , pois pode vir alguma coisa do Assis, com toda sua sabedoria ética.

  • Alvaro diz: 28 de outubro de 2011

    eu fico imaginando aqui o “Dinho” ex jogador, em campo domingo….

    quanta saudade, a torcida nem ia se preocupar em fazer algo, pois não seria necessário…

    Dinho Imortal!!!

  • Simone diz: 28 de outubro de 2011

    Pois é …Mas agora nossa torcida esta sendo censurada ..faixas estão sendo proibidas e uma manifestação pacífica e bem humorada esta sendo cortada.A brigada militar perdeu uma grande oportunidade em ficar no seu canto.

  • ademar luiz postay diz: 28 de outubro de 2011

    WIANEY DESCULPE-ME SOU COLORADO,E SEM MARGEM DE ERRO POSSO DIZER NÃO HOUVE ÉTICA NA NEGOCIAÇÃO ,PRA NÃO DIZER OPORTUNISMO TOTAL,AGORA SE FAZ EMVESTIMENTO SEM TER RETORNO,OU OS SÓCIOS NÃO PAGARAM MENSALIDADE E TANTAS OUTRAS COISAS MAIS,CLUBE COMPRADOR EMVISTIU NA SUA FORMAÇÃO,TEVE CUIDADO DE DAR ASSISTENÇIA Á FAMILIA,SE HOVESSE ÉTICA SENHOR ASSIS NA ÉPOCA ,TERIA COMO OBRIGAÇÃO MORAL PROCURAR DIREÇÃO DO GREMIO AI SIM TERIA SE CONSUMADO NEGOCIAÇÃO COM ÉTICA ,NÓS POVO BRASILEIRO NÃO SOMOS CAPITALISTA SELVAGEM NEM POVO SINTÉTICO,NEM CHEGAMOS ESTÁGIO DE PROVOCAR GUERRA PRA FATURAR EM CIMA DESSAS SITUAÇÕES,TORCIDA DO GREMIO TEM QUE TORCER MUITO NESSE DOMINGO PELA INSTITUIÇÃO GREMIO GANHAR JOGO ignorar RONALDINHO,torcer pra que DOUGLAS seja nome do jogo, racismo jamais folder como falcatrua jamais isso é prato cheio para assis cobrar indenização,nada de tirar moeda dentro do campo,povo gaucho é muito inteligente pra dar ar á quem faltou com á ética,essa hora é do menosprezo,pois se houver uma vitória do flamengo á dor será pior ,por isso gremio tem que ter postura não é mesmo?

  • Cris diz: 29 de outubro de 2011

    VCS SÃO DOENTES! Tudo isso por um jogador que já falou que quando parar de jogar se vê torcendo pelo MENGÃO. TENHAM VERGONHA NA CARA. O BRASIL TÁ RINDO DE VCS. RIDÍCULOS! Quanto à suposta segurança, o chefe de segurança do Fla viajou antecipadamente à POA justamente para se reunir com a diretoria do Gremio e a Policia para garantir a integridade física de R10. Tem que se preocupar mesmo, pois os caras são surtados. Nunca vi disso. E o R10, cada vez mais motivado. E vai ter que festejar muito cada gol, senão ele vai ter que enfrentar uma torcida muito pior que a do gremio: A NAÇÃO.
    ESSE MENGÃO PROVOCA CADA UMA… TÁ SEMPRE NA MÍDIA…MAS QUE CULPA TEM SE SÃO OS OUTROS QUE O QUALIFICAM TANTO. COMO JÁ DISSE NELSON RODRIGUES: NÃO É MELHOR NEM PIOR, MAS COM CERTEZA, O FLAMENGO É DIFERENTE!
    SRN HEXA
    A MAIOR TORCIDA DO MUNDO QUE FAZ A DIFERENÇA

Envie seu Comentário