Vencer o Atlético Mineiro, sábado, em Sete Lagoas é tarefa que o Grêmio se impõe em nome da esperança, ainda viva, de conseguir vaga para a Libertadores. A missão, porém, complicou-se com as avarias ofensivas do time. Miralles, autor de um golaço contra o Flamengo, está em Buenos Aires, cuidando da sua mãe, gravemente enferma. Brandão continua no departamento médico, Leandro, tudo indica, não está nos planos de Roth para este fim de temporada e André Lima, quatro gols nos últimos dois jogos, passou a semana em tratamento médico embora garanta presença no time, sábado. Os atacantes do Grêmio estão precisando de um demorado banho de arruda.
Nada é tão ruim que não possa piorar, mas, igualmente, nada é tão bom que não possa melhorar. Nestes últimos anos, caro torcenauta, você se tornou parceiro, amigo e integrante do clicEsportes. Vibrou, sofreu e falou dos seus sentimentos, dividindo-os com a imensa família de internautas que o clicEsportes formou. Firmou-se uma convivência participativa que se reiterava a cada dia, cada hora, cada minuto. Temos sido tão felizes neste congraçamento que se tornou imperioso premiá-lo com mudanças voltadas para o seu crescimento na forma e no conteúdo. Vocês merecem, nós merecemos. Assim, estamos preparando roupa nova e reenergizado entusiasmo. Nosso trem de novidades chegará no próximo dia seis, domingo. A vida se renovará nesta estação. Esteja conosco no desembarque. A partir desta data, o clicEsportes vai virar ZH Esportes. Mudam nome e endereço, chegam novas atrações.
Serão ampliados os espaços dedicados à Inter e Grêmio, Copa/14 e todas as competições esportivas de reconhecida importância. Você continuará curtindo os seus colunistas preferidos e as informações exclusivas da Editoria de Esportes de ZH.
Quando você digitar o endereço do clicEsportes irá diretamente para ZH Esportes. Um menu suculento se abrirá para você degustá-lo. Uma lista colocará você ao alcance de todos os blogueiros. As informações instantâneas sobre as atividades de Grêmio e Inter estarão ainda mais ativas e você ainda poderá desfrutar tabelas, minuto a minuto e o placar dos jogos, ao vivo.
Pessoalmente, estou tão motivado e feliz com a chegada deste trem de novidades que resolvi dividir com vocês este vídeo da Maria Rita, minha preferida depois da sua mãe. Nesta música ela se coloca na estação do trem que parte e chega, o trem da vida. Vai-se o clicEsportes, vem o ZH Esportes e nós, juntos, nesta plataforma vivendo a alegria da renovação.
Encontros e Despedidas
Maria Rita
Mande notícias do mundo de lá
Diz quem fica
Me dê um abraço, venha me apertar
Tô chegando
Coisa que gosto é poder partir
Sem ter planos
Melhor ainda é poder voltar
Quando quero
Todos os dias é um vai-e-vem
A vida se repete na estação
Tem gente que chega pra ficar
Tem gente que vai pra nunca mais
Tem gente que vem e quer voltar
Tem gente que vai e quer ficar
Tem gente que veio só olhar
Tem gente a sorrir e a chorar
E assim, chegar e partir
São só dois lados
Da mesma viagem
O trem que chega
É o mesmo trem da partida
A hora do encontro
É também de despedida
A plataforma dessa estação
É a vida desse meu lugar
É a vida desse meu lugar
É a vida
Abel Braga declara amor ao Inter que ama Abel Braga. Andrezinho, lançado por Abel, ama o treinador que ama Andrezinho. Edinho e Rafael Sobis também amam o Colorado e são amados pela torcida colorada. Estão, todos, cheios de amor para dar. E domingo se enfrentam, no Beira-Rio. Será um jogo entre tapas e beijos. Depois que a bola rolar, o amor entrará em recesso.
Perto de Andrés Sanchez, o falecido Vicente Matheus, ex-presidente do Corinthians, seria um raquítico alimentador do folclore futebolístico. Última de Sanchez, falando sobre a incurável vocação de Adriano por noitadas: “Ele que encha a lata. O atleta é ele”. É verdade, mas quem paga Adriano é o Corinthians.
Perfil
Eu sou apenas um rapaz latino-americano, sem dinheiro no bolso, nascido em Três Passos (RS), na longínqua data de 16 de julho de 1949. Na minha carteira profissional está escrito: jornalista e radialista.
Wianey por Rosane:
"Ele é o multimídia incansável. Trabalha sete dias por semana e briga com tanta convicção por suas ideias que eu não sei de onde tira tanta energia."
Wianey por David:
"Quando o Wianey chega agitado aqui, no Esporte da Zero, a gente já sabe: a coluna dele vai provocar jogadores, técnicos, torcedores, juízes, todo mundo. O problema é que o Wianey chega todos os dias agitado aqui, no Esporte da Zero."
Comentários