Torcedores corintihanos, no aeroporto de Congonhas, agrediram os árbitros gaúchos que atuaram na derrota do Corinthians para o América Mineiro.
Injustificável e condenável atitude. Porém, estes torcedores paulistas não foram originais. Idêntico modelo de agressão já aconteceu em Porto Alegre, no aeroporto Salgado Filho, quando Fernando Carvalho, dirigente do Inter, foi atacado por torcedores rivais.
Não nos escandalizemos, pois.
O presidente do Grêmio está garantindo: em 2012 o Olímpico terá um grande time, capaz de disputar os mais importantes títulos. O discurso não é novo, já foi ouvido no final da temporada passada. Desta vez, porém, existe Paulo Pelaipe, um homem do futebol, conhecedor do mercado e capaz de fazer boas escolhas. Dinheiro para contratar, supõe-se que haverá. Após o rompimento com o Clube dos 13, a televisão adiantou bom dinheiro para os clubes e aumentou, significativamente, o valor das suas cotas. Então, tem que haver recursos nos cofres. Está noticiado que o Grêmio aumentará a oferta por Kleber e o Palmeiras garante que a prioridade é do clube gaúcho. O negócio deve ser definido nas próximas horas. Se o Grêmio conseguir a contratação de Kleber, já terá dado importante passo para a formação de um time respeitável.
Eu sou apenas um rapaz latino-americano, sem dinheiro no bolso, nascido em Três Passos (RS), na longínqua data de 16 de julho de 1949. Na minha carteira profissional está escrito: jornalista e radialista.
Wianey por Rosane:
"Ele é o multimídia incansável. Trabalha sete dias por semana e briga com tanta convicção por suas ideias que eu não sei de onde tira tanta energia."
Wianey por David:
"Quando o Wianey chega agitado aqui, no Esporte da Zero, a gente já sabe: a coluna dele vai provocar jogadores, técnicos, torcedores, juízes, todo mundo. O problema é que o Wianey chega todos os dias agitado aqui, no Esporte da Zero."
Wianey por Sant'Ana:
"Wianey Carlet, o Torquemada dos treinadores."
Comentários