Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Kleber, o parto está programado

22 de novembro de 2011 18

Aleluia! A criança vai nascer. O parto está programa para a tarde desta quarta-feira, quando Kleber, finalmente, será apresentado ao torcedor gremista. Mesmo que não sejam dias de celebrações, imagina-se que muitos, talvez milhares de gremistas estarão presentes na festa que o marketing do Grêmio, comando pelo Paulo César Verardi, está programando. Não perderão a oportunidade para duplos festejos: recepcionar o primeiro grande reforço para 2012 e apreciar a Arena que se ergue imponente e cujas obras avançam celeremente. A quarta-feira será, para os gremistas, um momento de alegria pontuada entre as frustrações da temporada.

Bookmark and Share

Comentários (18)

  • edson diz: 22 de novembro de 2011

    O QUE A TORCIDA ESPERA COM ANSIEDADE E COM MUITA FELICIDADE, CASO VENHA ACONTECER, É O “ABORTO” DO celso roth DO GRÊMIO!!!!

  • Felipe diz: 22 de novembro de 2011

    Wianey, não sei se podemos dizer que irão “milhares” de gremistas, pois as obras da Arena se encontram em um local nada privilegiado de Porto Alegre. E falando sobre o posto do Gre-Nal, concordo contigo quando se denomina de Gre-Nal da mediocridade, não consigo concordar com o Diogo Olivier de que será um Gre-Nal “histórico”…

  • RafaNeves diz: 22 de novembro de 2011

    Finalmente o que esperava tanto vai acontecer, finalmente. A gente fala, escreve, dialoga, briga e até xinga, mas as vezes parece tudo sem consistência, parece tudo opinião de torcedor que não conta muito para a decisões.

    Mas hoje a tarde será dada a primeira grande prova, e outras virão, do que tenho escrito a algum tempo.

    De que o GRÊMIO DE FOOTBALL PORTO ALEGRENSE caminha a passos largos, a alguns anos, para o poço da história futebolística, aonde pairam os relegados inferiores, que por algum momento tiveram um rompante de grandeza.

    Mas porque? Parece raiva, dor de cotovelo, ou secação? Não é, quem dera fosse ao contrário, mas não é, é apenas lógica, é apenas FATO.

    Hoje a tarde o Grêmio vai apresentar como POP STAR, como “CRAQUE”, com direito a apresentação em ARENA, como se Ronaldinho, Kaká, Forlán, Tevez, fosse, mas não é, nunca foi, nem nos sonhos dele mesmo.

    O Grêmio vai pagar um caminhão de dinheiro, preço de grandes atacantes do futebol europeu é só pesquisar, para trazer um jogador que estava encostado em um time que beirava o rebaixamento, um jogador que marcou 3 gols no campeonato, um jogador que não ganhou nenhum título relevante desde que voltou ao Brasil, e que ninguém deu um lance verdadeiro para contratá-lo, a não ser o Grêmio.

    Mas porque isso é prova da decadência da instituição Grêmio???? PORQUE NINGUÉM MAIS QUER IR JOGAR NO GRÊMIO, NINGUÉM, NINGUÉM. Qualquer jogador no máximo mediano como esse Kléber, para jogar no Grêmio, exige limosines, noitadas, e um caminhão de dinheiro.

    O Grêmio está cada vez mais perto de se concretizar um Guarani, um Coritiba, um Atlético-MG, do que chegar perto de um Corinthians, Flamengo, São Paulo, clubes desse nível.

    Haaa, mas o Grêmio tem 2 libertadores, 2 brasileiros, copa do brasil, e daí? Não vai fazer diferença lá na frente ter 2 brasileiros, 2 libertadores, etc, quando os times grandes de verdade tiverem com 10, 15 títulos cada, como hoje já tem 6 o São Paulo por exemplo.

    Alguém lembra que o Guarani é campeão brasileiro? Alguém respeita o Guarani por isso? E o Coritiba? Hoje os times vão jogar no Olímpico e já colocam no mínimo 1 ponto na conta.

    É triste, mas é a realidade que se apresenta, talvez mude, não sei, o resto é conversa, paixão de torcedor.

  • Neiva Maria Pigatto diz: 22 de novembro de 2011

    Ola! Sou afilhada de sua mãe e gostaria muito de saber noticias dela. Tempos atraz ela me escrevia sempre e agora faz tempo que não tenho recebido mais nada. Inclusive se puderes me mandar seu endereço gostaria muito de enviar uma mensagem de Natal para ela.
    Meu pai tambem é seu padrinho Sr.Casemiro Gaicoski.
    Um abraço.

  • Ronei diz: 22 de novembro de 2011

    Não dá prá considerar uma alegra a apresentação do Kleber. Talves considerando todas as frustrações de 2011, possa ser um momento apenas diferenciado. Esperamos que dê alegrias em 2012. Esperamos!!!

  • wilham diz: 22 de novembro de 2011

    otima contratação é um dos melhores centroavante do brasil na atualidade
    caro wianey peloamor de deustu que é um cara sabio me responde essa
    celso roth fica ou nao fika?

  • paulo cesar diz: 22 de novembro de 2011

    a maior alegria sera ver o senhor celso roth fora bem longe de nosso imortal tricolor em 2012….adeussssssssssssssssssssssssssssssssssssssss roth ja vai tarde………….

  • Carlos Armando diz: 22 de novembro de 2011

    Um peso duas medidas. Neste episódio da contratação do Kléber eu refleti sobre algo. O R10 não tinha contrato com a grêmio, muitas pessoas diziam que ele já estava acertado, mas de concreto não houve nada. Surgiu o Flamengo na jogada e levou o jogador oferecendo uma proposta milinária. A diretoria teve de recolher as caixas de som e o jogador foi taxado de pilantra.
    O Kléber tinha contrato assinado com o Palmeiras. O mesmo Flamengo acenou com uma proposta que fez com que o jogador ficasse fazendo corpo mole para não jogar e assim não queimar o número de partidas que o impdiriam de ser transferido. A contratação não houve e ele deixou o time que pagava seu salário na mão.
    Meu questionamento é o seguinte: quando o pilantra joga a nosso favor não é mais pilantra ou é um pilantra do bem?
    A torcida do Palmeiras está dizendo que o Kléber é pilantra. Qual é o posicionamento da torcida da azenha que “detesta” pilantras?

  • Juca diz: 22 de novembro de 2011

    já prepararam as caixas de som?

  • colorado diz: 22 de novembro de 2011

    Que ridiculo!

  • Felipe diz: 22 de novembro de 2011

    Isso mesmo, vai ser o começo do Gladiador na Arena, e esperemos que seja uma convivência cheia de glórias, bem-vindo Kleber!!!!!

  • Diogo diz: 22 de novembro de 2011

    Mesmo com Kleber estou aproveitando para reclamar pois se o Roth for recontratado, estarei abandonando o futebol, e só voltarei a me posicionar quando o Koff for eleito, e talvez na segunda divisão.

  • COLORADO – SM diz: 22 de novembro de 2011

    E viva o marketing tricolor, viva os 2 rebaixamentos, viva o mazembe (maior gloria tricolor), mas CAMPEÃO DO MUNDO NO RS SÓ TE UM, O INTERNACIONAL (é so ver o site dos times q o site do gremio chama d “campeoes do mundo”) hahahahaha

  • wanderson diz: 22 de novembro de 2011

    Nossa que novela com este Kleber !!! esta direção esta de brincadeira!! sempre o mesmo discurso que vamos ganhar titulo, e vamos ano que vem de novo fazer uma campanha meia boca não mais que isso, acho que o sr Roth deve sair, só serve para emergências, tambem poderiam dispensar 8 ou 10 jogadores que não tem capacidade de vestir a camisa do Grêmio, olha sinceramente cansei não vou mais a estadio e quase não olho mais na televisão perdeu a graça broxei, gostaria que meu time encontrasse um presidente dedicado e não um odono de tudo mais preucupado com obras do que com o time, sou Wanderson Ferreira tenho 30anos morador de Viamão, fã do sala de redação, e totalmente desacreditado com o futebol, que saudade do sr Fabio Koff. abraço a todos

  • aloisio maciel diz: 22 de novembro de 2011

    Caixas de som again?

  • Fernando diz: 22 de novembro de 2011

    Olha, pelas manifestações do pessoal do BeiraRio (futuro remendão), acusaram o golpe…
    Chega Kleber!!!

  • Gilso César Valiati diz: 23 de novembro de 2011

    É muito engraçado, que no parto do Dagoberto ninguém fala nada. Isso tá ficando chato…..

  • Tricolor pampeano diz: 30 de novembro de 2011

    O culpado da situação que se encontra o Gremio não e o Celso, não gosto do Celso,mas os jogadores não desempenham e quem são eles,O Frangueiro entregador de grenal, R Marques,
    F Rochembach, joga + quando não joga e quando joga é um baita armador de contraraque,o Andre Lima só cai e reclama de vez enquando faz um gol,essa direção tem que saltar fora, se éla continuar nos vamo inaugura a Arena na segundona. O Caio não da não tem cacife pra comandar Doglas e kleber e por ai vai, o Luxa não da vai quebra o Gremio e fica o condominio pra outra diretoria paga,Tche vamo para com a arrogancia e imcompetencia e vamo gerencia.Os treinadores que servem pro Gremio são na ordem;Marcelo Oliveira,Oswaldo Oliveira,Tite,Leocir Dalastra e Roger Machado que ta em casa e que na minha opinião ja deveria comandar o Gremio no Grenal.8

Envie seu Comentário