Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Quem vale mais: Kleber ou Dagoberto?

22 de novembro de 2011 133

Ambos são goleadores, estão no meio de carreiras vencedoras e qualquer grande clube brasileiro gostaria de tê-los nos seus elencos. Kleber, já contratado pelo Grêmio, e Dagoberto, contratação que será feita pelo Inter, vão enriquecer as equipes da Dupla, em 2012. Kleber é encrenqueiro e Dagoberto um notório “marrento”. Terão que ser administrados com os cuidados de um ourives. Não importa muito. Pesa, sim, que sejam ótimos atacantes, fazedores de gols. Qual deles vale mais: Kleber ou Dagoberto? Quem tem maior credibilidade entre gremistas e colorados? Qual o clube, Grêmio ou Inter, que desfrutará mais alegrias com o seu reforço? Com a palavra, sua majestade, o torcedor.

Bookmark and Share

Comentários (133)

  • Renato diz: 22 de novembro de 2011

    Taison ou Messi?

  • Matias diz: 22 de novembro de 2011

    Dagol!!!

  • ÍNACIO diz: 22 de novembro de 2011

    COMO COLORADO, PREFIRO SEMPRE O DAGOBERTO, POIS COM DAMIÃO SERÁ UM ATAQUE QUE VAI ARRASAR. O KLEBER É CRAQUE, SABENDO APROVEITAR, FARÁ BONITO NO GHRÊMIO. SEJAM BEM VINDOS PARA FORTALECER O FUTEBOL GAUCHO.

  • wilham diz: 22 de novembro de 2011

    meu caro Wianey Kleber e Dagoberto sao jogadores diferentes Dagoberto é mais veloz e Kleber e mais forte dagol e atacante e Kleber centroavante trombador não é lento igual o André lima

    NA MINHA OPINIÃO KLEBER E MAIS JOGADOR Q O DAGOBERTO SIM ??

  • Alceu diz: 22 de novembro de 2011

    Soma os títulos de cada um, q daí tu vai saber quem vale mais.
    Cada uma q tem q ler, q tá loko!!!

  • supremacia vermelha diz: 22 de novembro de 2011

    Me digam qual os TÍTULOS de um e de outro? Nem se compara é Dagoberto 10 x 0.
    Esse Kleber só tem fama por causa da sua TPM . Faz gols como qualquer outro centroavante mediano.

  • Adamastor diz: 22 de novembro de 2011

    Bolivar ou Minotauro??

  • Yuri Figueiredo diz: 22 de novembro de 2011

    Kleber será muito mais ovacionado pelos gremistas pela sua raça e personalidade doqe dagoberto para os colorados que não sabem identificar um ídolo. Abraço a to nação TRICOLOR

  • Marcos Leal diz: 22 de novembro de 2011

    Sinceramente, não sei… Há 2 anos atrás diria que Dagoberto é muito ruim… Alias, eu disse várias vezes, de 1 ano pra cá o desempenho dele evoluiu muito. Prefiro o Kléber no meu time do que o Dagoberto (sou Gremista), não por achar que ele é melhor, mas pelas características de jogador raçudo. Dagoberto me parece uma “patricinha” de chuteiras.

  • Giovanni diz: 22 de novembro de 2011

    Na verdade os jogadores tem a cara dos times. O inter, campeão contrata um jogador multicampeão, e o grêmio está contratando um encrenqueiro que não vence nada há anos.

  • Luis Henrique prado de Santis diz: 22 de novembro de 2011

    A me ver como Colorado da terra vermelha e missioneira de São Luiz Gonzaga, com, a parcialidade digna de um torcedor digo: DAGOL BERTO. Nem discuto o valor de Kleber, Gladiador que a muito queria no meu time, mas vejo q na atualidade o Dagoberto está mandando melhor, fazia a diferença no São Paulo. Já Kleber tem feito só confusões e em matéria de profissionalismo me parece de longe que Dagoberto é sim mais talhado para o Inter.

  • Carlos Xavier Rosa diz: 22 de novembro de 2011

    Não vou enrtar nessa de rivalidade gre-nal até para avaliar contratações….
    Mas acho que contratar o Gladiador só para disputar Gauchão e Copinha do Brasil é dinheiro jogado fora.
    Dagoberto ao contrário, vai disputar Libertadores e no final de 2012 o MUNDIAL FIFA.
    Aí voltaremos para recebermos as faixas de Bi-Campeões do Mundo na Arena dos co-irmãos.

  • Mateus diz: 22 de novembro de 2011

    Vejamos os clubes que eles torcem:

    Kleber: Corinthians
    Dagoberto: Internacional

    Quem vai jogar com mais coração? Dagoberto.

    Quem vale mais para o clube na busca por resultados dentro de campo? Dagoberto

  • ERICK HAAS diz: 22 de novembro de 2011

    BOA TARDE WIANEY…

    É DIFICIL COMPARAR, VISTO QUE SÃO DUAS CONTRATAÇÕES MUITO DIFERENTES, PARA O LADO VERMELHO TEMOS UM SEGUNDO ATACANTE COM VELOCIDADE QUE IRÁ SE ENCAIXAR COMO UMA LUVA EM UM TIME PRONTO E COMPETITIVO, JÁ PARA O LADO AZUL TEMOS UM ATACANTE NATO COM FORÇA QUE MUITO PROVAVELMENTE IRA LUTAR SOZINHO, POIS A BASE DO GREMIO É MUITO MEDIANA. CABE A ELES FAZER VALER A ADVERSIDADE OU A COMODIDADE A SEU FAVOR..

    FORTE ABRAÇO

  • Luis Henrique prado de Santis diz: 22 de novembro de 2011

    A meu ver como Colorado da terra vermelha e missioneira de São Luiz Gonzaga, com, a parcialidade digna de um torcedor digo: DAGOL BERTO. Nem discuto o valor de Kleber, Gladiador que a muito queria no meu time, mas vejo q na atualidade o Dagoberto está mandando melhor, fazia a diferença no São Paulo. Já Kleber tem feito só confusões e em matéria de profissionalismo me parece, de longe, que Dagoberto é sim mais talhado para o Inter.

  • João Cavalheiro Lourega diz: 22 de novembro de 2011

    SE a resposta for dada sem clubismo, creio em unanimidade. O Kleber nunca ganhou nada além de campeonatos regionais enquanto o Dagoberto, foi 3 vezes campeão Brasileiro. Kleber arrumou confusão em todos os clubes que passou, vindo a ser afastado ou se auto-afastando. Dagoberto está saindo do São Paulo após cumprir o contrato, coia que já havia acontecido no Atletico-pr.
    Se formos analisar a carreira de ambos, vberto vemos que o Dagoberto tem uma trajetoria afirmada enquanto jogador, com titulos e longevidade em grande clube. JA Kleber, ainda bus uma afirmação de potencial como grande jogador.

  • Marcos Leal diz: 22 de novembro de 2011

    Kleber é o que o futebol inglês chama de Striker.

  • Paulo diz: 22 de novembro de 2011

    Entre os dois, O Dagoberto é mais jogador. É mais veloz, mais habilidoso e menos encrenqueiro. Mesmo assim, como colorado, não gosto de sua contratação. Primeiro por que será mais uma velharia a povoar o já idoso elenco colorado, e por isso, de duvidoso rendimento em longo prazo. Segundo por que é marrento, além de caro. Terceiro e mais importante: vai barrar jogadores da base, que PRECISAM receber uma SEQUENCIA DE JOGOS como OPORTUNIDADE.

  • Jef Lucas diz: 22 de novembro de 2011

    Dagoberto: tricampeão brasileiro (tem mais brasileiros que o Grêmio)

    Kléber: um título paulista e um mineiro (roubado)
    Até tem outros títulos, mas pelo Dínamo (único clube de exprssão da Ucrânia)

    Precisa dizer mais?

  • Anderson Kich diz: 22 de novembro de 2011

    Na minha opinião são dois jogadores diferenciados, dois craques…..podemos até olhar pelo sucesso na carreira…..não tenho certeza mas acho que o Dagol tem mais titulos tidos como importantes….mas a minha humilde opinião é que os dois são contratações que se equiparam e devem ser evitadas as comparações devido aos estilos de jogo diferentes….grande abraço e sucesso ao meu COLORADO DAS GLÓRIAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Norberto diz: 22 de novembro de 2011

    kleber NUNCA GANHOU NADA, veio para o time certo.

    Dagoberto tem inúmeros títulos, virá para um clube vencedor e será campeão da libertadores em 2012.

  • Beto diz: 22 de novembro de 2011

    Dagoberto eh bom jogador. Ja ficou na reserva por algum tempo no Sao Paulo mesmo. Mas creio fara boa dupla com Damiao, esse sim craque.

    Kleber eh mais jogador na minha opiniao. Se nao tivesse o problema de indisciplina estaria jogando num time medio/grande da Europa. Mas, assim como Tevez, a sua personalidade o faz um jogador interessante por sua alta taxa de participacao.
    Acho que Liverpool considerou contrata-lo algum tempo atras, provavelmente desistiram pelo o que ouviram dele. Ela era chamado de o Tevez Brasileiro.

  • Filipe Lima diz: 22 de novembro de 2011

    O tempo é quem vai revelar…Mas como quero ver ano que vem um ataque..Damião e Dagoberto..Kleber ou love,Diego Tardelli, Marcelo Moreno.Dalhe- Gremio…

  • FIZFIASCO EMABUDABI diz: 22 de novembro de 2011

    O Dagoberto é da mesma linhagem que o Richarlyson, combina mesmo com o Inter….

    Kleber com certeza…

  • Marcos Leal diz: 22 de novembro de 2011

    O Inter nem se classificou para a Libertadores e já tem alguns lunáticos falando em Mundial FIFA 2012. Vão se tratar…

  • Cleber – SC diz: 22 de novembro de 2011

    oq Kleber ganhou pra ser um vencedor?!

  • Rafael diz: 22 de novembro de 2011

    hahaha! Os dois são encrenqueiros Dr. Wianey? Não tem como comprar nesse quesito. O Kleber é muito mais problemático. Certamente vai dar problema no Grêmio. Não conheço essa “marra” do Dagoberto da maneira que tu falas. Ele está longe de ser problamático como o Kleber. Em termos de futebol, eles jogam em posições diferentes. O Kleber é atacante o Dagoberto é segundo atacante. O Kleber teria de ser comparado com o Damião, aí não dá pra ele. Quem é o segundo atacante do Grêmio? Leandro, faz-me rir!!

  • guilherme diz: 22 de novembro de 2011

    veja pelos números, os dois tem 28 anos. Dagoberto joga fácil desde que foi pro São Paulo, pois sempre teve TIME bom. Faz gols em times que não tem porte pra jogar contra o São Paulo e seu plantel, e Dagoberto não joga decisões, simplesmente some. Se apaga.
    Kléber passou por Cruzeiro e Palmeiras. Nos dois times, ele deixou seu companheiro de ataque como goleador e fazia gols, vide Alex Mineiro e Welington Paulista. Depois que Kléber saiu ou trocaram de dupla de ataque, os mesmos jogadores sumiram. Alex Mineiro fez simples 2 gols após isso, 1 pelo Atlético-PR (onde é reserva hoje) e outro em Gre-Nal. Weelington Paulista fez 2 anos apagados com média de 8 gols no campeonato brasileiro.
    Contando apenas jogos e gols, dá pra ver uma diferença tbm.

    Dagoberto
    jogos gols
    347 106

    Kléber
    jogos gols
    303 115

    Lembrando que, em jogos profissionais, Dagoberto começou a jogar em 2001, Kléber em 2003.

  • Reinaldo diz: 22 de novembro de 2011

    Nos GRENAIS pela COPA DO BRASIL, saberemos!

    Sou muito mais o Gladiador, pois qualquer marcação forte em cima do Dagoberto já desmonta o garnizé, enquanto que, para barrar o Kléber, é preciso um tanque de guerra.

    O Gladiador é forte, tem talento e é difícil de marcar, o Dagoberto é fraco fisicamente, tem habilidade mas é bem mais “marcável”.

    Prefiro o primeiro.

  • Paulo diz: 22 de novembro de 2011

    Wianey, nem vou avaliar cada um, tem características diferentes, um veloz e outro de área.

    A grande e abismal diferença é, enquanto um vem para um time multi campeão q coloca taça a cada 6 meses no armário, o outro vem como salvador da pátria de um time q não sabe o q é ganhar nada de valor faz 15 anos ( Pq copinha do brasil até o Santo André da série C já ganhou)

    Abraço

  • edson diz: 22 de novembro de 2011

    o curriculo do dagoberto esse eh melhor mesmo e ainda por cime ele eh colorado.
    mas antes de mais nada o gremio tem eh q se livrar do roth e das outras tantas nabas q tem lah no olimpico. eu vejo o ano de 2012 igual a esse. enquanto o odono estiver no gremio nada vai mudar pois o mesmo eh incompetente, sem ambicao e sem perspectiva como dirigente pois o q lhe ineteressa mesmo eh a carreira politica. fora odono fora roth bah e levem pelo menos 25 jogadores desse elenco ridiculo do gremio junto

  • Daniel S diz: 22 de novembro de 2011

    Acho engraçado todos esses comentários. Tanto o Kléber como o Dagoberto são ótimos jogadores, se jogarem bola.

    O engraçado é que eu lembro perfeitamente, até em comentário de textos mais antigos, que, quando o Palmeiras dispensou o Kléber, VÁÁÁRIOS colorados pediam pra diretoria vermelha contratar o Gladiador!!!

    Agora ele não vale nada, é encrenqueiro???

    Inclusive o Kenny Braga disse uma dia no Sala, logo que estorou a dispensa do Kléber: “Se o felipão não quer, manda o Kléber pro Inter que ele vai ser muito bem recebido”.

    Palavras do Kenny Braga.

    É notório que dagoberto tem mais títulos que o Kléber. Mas pelo São Paulo. Não quer dizer que será igual com o Inter.

    E é notório que o Kléber arranja muita confusão, mas não quer dizer que vai ser assim no Grêmio.

    Vamos aguardar e ver.

    E a propósito: prefiro Kléber pela garra e raça que tem. Mas gostaria muito do dagobero no Grêmio.

  • OMAR diz: 22 de novembro de 2011

    Quanto a título DaGOLberto dá de goleada!
    Gostaria de saber quem fez mais e a melhor média de gols na carreira?

  • Liége Jorgens diz: 22 de novembro de 2011

    nao é pra dar polêmica, mas quando o grêmio tvaa contratando o kleber tinham outros clubes interessados.
    Com o dagoberto, ele nem assinou, mas ja se da como certo que ele vem. Porque nao tem outro clube na disputa.
    Ainda mais, o Palmeiras tinha que vender o kleber, ja o sao paulo quer vender o kleber.. nao teria porque vende-lo.
    entao eu acho que a fase do kleber é mto melhor do que do dagoberto, apesar dele ja ter ganho varios titulos ha alguns anos atras.

    so que o pessoal ja leva pra rivalidade grenal e nao analisa. que pena.

  • marcelo colorado diz: 22 de novembro de 2011

    Não sei quem é o melhor, mas acredito que as contratações estejam de acordo com os times: O Dagoberto, acostumado a levantar taças no São Paulo, continuará em um time vencedor, acostumado a levantar taças; o Kleber, que só arruma confusão e não ganha nada vai para a azenha, onde só tem confusão e ninguém levanta taças.

    Casamentos perfeitos.

  • Gabriel Lauxen diz: 22 de novembro de 2011

    Incrível como os colorados se vangloriam. Têm o Rei na barriga. Coitados…antes de 2006 vocês eram um clube tão conhecido quanto o Atlético Mineiro…a gangorra sobe e desce, a diferença é que pro lado do Inter demorou 90 anos para subir…

    Respondendo à pergunta do Wianey…

    Dagoberto e Kleber são jogadores diferentes na forma de jogar, mas os DOIS são encreiqueiros…sabe pq? Pq são grandes jogadores. Não queremos jogadores conformados aqui no sul, não é nosso estilo. E diferente dos colorados que só avacalham as contratações do Grêmio e exaltam as suas perebas, vide “espetacular” Wilson Mathias, acho que os dois são grandes contratações e qualquer time do Brasil gostaria de ter um ataque com esses dois.

  • sergio diz: 22 de novembro de 2011

    Quem é o Kleber? O que esse sujeito ganhou? Só arrumou inimizades por onde passou! Até mesmo os clubes detentores de seu passe não querem essa uva. O cruzeiro caindo para a segundona refugou a mala, O Palmeiras mandou embora porque arruma mais encrenca do que joga futebol e até o Corinthians pelo qual ele se diz torcedor não quis nem fazer proposta por achar que ele pouco acrescentaria no grupo e iria acabar transformando o vestiário em baderna. Leiam a matéria do Juca Kfuri e de outros jornalista do centro do País para ver o que eles pensam do Kleber. Tem uma matéria que gala assim: O JOGADOR MEDIANO MAIS FALADO DO BRASIL. não por suas conquistas que não existem e sim por confusões.

  • Fabio diz: 22 de novembro de 2011

    Quem é kleber? que títulos ganhou? não pode ser feita uma comparação com um jogador multicampeão!…mas se bem que kleber sem títulos tem tudo a ver com gremio sem títulos e dagol multicampeão com inter multicampeão (levando em consideração a ultima década que foi quando os jogadores apareceram para o futebol).

  • Adriano diz: 22 de novembro de 2011

    O Grêmio contratou o Gladiador, enquanto o inter trouxe um jogador do SPFC (hummm), preciso dizer mais algo? Cada um com a cara do seu time! hehehe

  • Jonas Costa diz: 22 de novembro de 2011

    Bom seria um ataque formado pelos dois jogadores isso sim.

  • gabriel diz: 22 de novembro de 2011

    Pode de chamar de louco, mas com a grana que vão gastar em cada um desses 2 eu contrataria Osvaldo do Ceára, Neto Berola do Galo e Eder Luis do Vasco e o Rafael tolói do Goias pra Zaga.

  • crenilson guterres diz: 22 de novembro de 2011

    semduvida o cleber e mais jogador o dagoberto e previsivel ou esta correndo ou esta no xao ele e cai cai,o cleber da para se esperar algo mais e mais forte alem de ser abilidoso .uma pergunta desde quando os colorados sao conhecidos alem das fronteiras do rs a4 anos.

  • Marco diz: 22 de novembro de 2011

    Sou gremista, e digo q cada um vem preencher lacuna no seu time. Hj, Dagoberto tá melhor, e o q vale é o momento … Grêmio e Inter tem outras lacunas a preencher, Grêmio em maior nº …

  • ZÉ MANÉ diz: 22 de novembro de 2011

    NENHUM DOS DOIS! DUAS NABAS QUERENDO MTA GRANA PRA SE APOSENTAR! SÓ ISSO, ATÉ CEGO VÊ!

  • Marco Aurélio Castaldo Andrade diz: 22 de novembro de 2011

    Lá vem ele fabricar mais um greNAL… o dos estádios acabou-se… o do BR-2011 sobre quem fica na frente também… sobrou o quê? Que piada, são jogadores de posições diferentes, a diferença é que Dagol está em ascenção e Kleber… bem, este nem Palmeiras e nem o rebaixado Cruzeiro o querem mais, é muita encrenca prá pouco futebol. Seria melhor os da Azenha procurar o de Santa Maria para fazer um greNAL competitivo, o outro já perdeu a graça.

  • Marco Aurélio Castaldo Andrade diz: 22 de novembro de 2011

    Pior que vaticinei, no post anterior, que logo começariam um greNAL entre Kleber e Damião. Servi de inspiração, né, Wianey?

  • Mauro diz: 22 de novembro de 2011

    ARENA ou Coliseu do Guaiba(Remendão) !!!!

  • Maurício Rohr diz: 22 de novembro de 2011

    Primeiramente, pelo fato de ser gremista, não estou muito por dentro das notícias do Inter, então me corrijam se eu estiver enganado, mas creio que o Kléber está bem mais perto do Grêmio do que o Dagoberto do Inter, certo? Então creio que não seria o caso de criar essa enquete neste momento, mas sim quando ambos, tanto Kléber quanto Dagoberto estivessem acertados com seus respectivos clubes. Mas já que vamos falar em qualidade, acredito que embora não sejam jogadores iguais, eles se equiparam, acredito que ambos rendem melhor como segundo atacante, o Kléber é um jogador rápido, mas o Dagoberto é mais, e o Dagoberto faz bastante gols, mas acho que o Kléber faz um pouco mais o estilo “matador”. Por fim, acho ótimas contratações, não sei dizer qual vale mais, e acho que cada um tem sua opinião, só não concordo com as pessoas que comparam os dois pelos títulos, pois um jogador bom não se faz apenas pelos títulos, mas sim pelo que apresenta em campo, não adianta ter um bom jogador no meio de 10 perebas, que não vai ganhar nada, quem ganha os títulos são os times, o conjunto, e não um jogador sozinho, nem o Ronaldo Fenômeno ganhou um título sozinho, sempre teve um grande time junto com ele. E para quem gosta de fatos, provas, nos 4 anos em que o Kléber jogou no Dínamo, ganhou 5 títulos (2 Campeonatos Ucranianos e 3 Copas da Ucrânia), procurem.

  • Matheus diz: 22 de novembro de 2011

    Acho que é o Kleber porque ele é imortal e blá blá blá…

  • Guinazu diz: 22 de novembro de 2011

    Meu Deus do Céu, Kléber é rodado, jogou na Europa, top de linha, já Dagoberto é reserva do SPFC. Tão campeão quanto Dagoberto é o goleiro Bosco do SPFC, então Bosco > Júlio Cesar?

  • Diego diz: 22 de novembro de 2011

    SÓ UMA PERGUNTA PORQUE A IMPRESSA NÃO FALA QUE O DAGOBERTO ASSIM COMO O KLEBER ESTA SAINDO PELA PORTA DOS FUNDOS DE SEUS RESPTIVOS CLUBES????

  • Rafael diz: 22 de novembro de 2011

    Wianey, Maxi Lopes na Alemanha ou na Itália?

  • Maicon diz: 22 de novembro de 2011

    pros colorados q estão dizendo q o Dagoberto tem mais titulos q o Kléber, me falem ql os titulos dele.
    Kleber

    Dínamo de Kiev
    Campeonato Ucraniano: 2003-04 e 2006-07
    Copa da Ucrânia: 2005, 2006 e 2007
    Palmeira
    Campeonato Paulista: 2008
    Cruzeiro
    Campeonato Mineiro: 2009
    Seleção Brasileira
    Mundial Sub-20: 2003

  • bruno segatto diz: 22 de novembro de 2011

    Uh terror gladiador é matador!!Dagoberto hehehe fichinha pro Kleber
    Gladiador não tem medo Dagoberto é marica!!1

  • claudio grizotti diz: 22 de novembro de 2011

    Falou tudo o Norberto, mas cuidado pode ter um Mazembe pelo caminho…kkkkkkkkkkkkkkk

  • eduardo ximendes diz: 22 de novembro de 2011

    Gosto que os colorados falam como se sempre ganhassem tudo, nós estamos há 10 anos sem ganhar títulos de expressão, mas até onde sei ,o internacional passou uns 30 anos sem ganhar nada, apenas vangloriando gauchões, “heróis” como GAMARRA E ARGEL, por favor me poupem, passei a vida comemorando e vou voltar a comemorar ( diga-se de passagem o pior medo colorado) e isso vai ser logo, o grêmio voltará logo e começará em 2012, podem ter certeza que 2013 será o ano azul, aproveitem colorados, pois seu time pouco a pouco está acabando, assim como o grêmio multicampeão de 1995 tb acabou. sobre o jogador, acredito muito no KLEBER

  • TricolorMaior diz: 22 de novembro de 2011

    Ser campeão no banco é fácil…

    Olhem na wikipedia os prêmios individuais, isso deve ajudar a esclarecer quem é melhor.

  • Diego MD diz: 22 de novembro de 2011

    Pessoal aí anda falando que o Dagoberto tem vários títulos (pelo jeito é uma dúzia!). Quantos mesmo ele tem como titular absoluto no São Paulo? Se é pra ser banco, então tragam o Souza e o Richarlyson que também estão “cheios” de títulos. Ou pro colorado serve jogador que tava no time certo e na hora certa? Boa sorte então.

  • Fabio diz: 22 de novembro de 2011

    Carlos Xavier Rosa
    .
    Claaaaaro, mãe Diná.
    Passa pelo Flamengo e pelo Grêmio antes de contar com a vaga, ok?

  • gremio sempre diz: 22 de novembro de 2011

    COMPARA O CRAQUE CLEBER COM O BAMBI DAGOBERTODÓI É A MESMA COISA QUE COMPARA O MESSI COM O DAMIGAY OU SE PREFERIREM A ARENA DO GREMIO COM O REMENDÃO VAMO ACORDA SEM COMPARAÇÃO NÉ.

    INTER AVISA PROMOÇÃO PARA O GRENAL,INGRESSO 1 TIJOLO POR PESSOA PARA ACABAR O NOSSO REMENDASSO HAHAHA.

  • Mateus diz: 22 de novembro de 2011

    Paulo Nunes, Jardel, Adilson e ltda…tbm não tinham ganho nada…e no Gremio ganharam quase tudo…

  • Jé diz: 22 de novembro de 2011

    O Perdigão ganhou títulos, o Lucas Leiva não ganhou nada, aonde estão eles hoje???
    Ganhar títulos na carona é uma coisa, ser protagonista e ter qualidade é outra bem diferente.
    Se eu fosse jogador de futebol, iria preferir ser um jogador de qualidade e jogar em grandes clubes e em alto nível até o fim da carreira, do que ser por exemplo campeão de uma libertadores e passar trabalho em fim de carreira.

  • Diego diz: 22 de novembro de 2011

    Eles devem ser avaliados como jogadores individualmente e não como Inter X Gremio, Dagoberto chuta com as 2 pernas, movimenta e dribla mais. Ja Kleber tambem é excelente jogador, porem é trombador e finalizador. Como ja foi comentado cada um tem a cara do time e encaixa perfeitamente nos mesmos. Mas como bom gremista acredito que Kleber tem mais a mostrar no Gremio do que Dagoberto no Inter.

  • Dilon Camilo diz: 22 de novembro de 2011

    Final de ano é hora de fazer os acertos de contas.
    Kleber ou Dagoberto? Não tem comparação! Dagoberto é um campeão já Kleber campeão da noite!
    Espero que aqueles que fizeram declarações intempestivas, tais como, Grêmio tem melhor plantel que o Inter, se retrate o mais breve possivel.

  • Marcelo diz: 22 de novembro de 2011

    Gosto do futebol de ambos, acho dois ótimos jogadores, mas não são craques. O Dagoberto visivelmente realizou mais dentro de campo do que o Kleber, é só comparar o histórico deles. Logo, tem mais chances de dar certo. É marrento mas não é encrenqueiro. O Kleber vai ter que melhorar muito a sua atitude se quiser recuperar a carreira. Vejo o caso dele muito parecido com o do Carlos Alberto, que degringolou e nunca mais se recuperou desde que saiu brigado do Vasco.

  • Dilon Camilo diz: 22 de novembro de 2011

    Final de ano é hora de fazer os acertos de contas.
    Kleber ou Dagoberto? Não tem comparação! Dagoberto é um campeão, já Kleber campeão da noite!
    Espero que aqueles que fizeram declarações intempestivas, tais como, Grêmio tem melhor plantel que o Inter, se retrate o mais breve possivel.

  • roger vincenti diz: 22 de novembro de 2011

    Muito bem lembrado, meu caro Carlos Xavier Rosa. Não devemos entrar nessa de rivalidade por contratações. Até por que não haveria o menor sentido, já que o Gladiador já está contratado, e você acabou de afirmar que o Dagoberto vai jogar a libertadores e o mundial em 2012, isso quer dizer então que ele deve renovar seu contrato com o são paulo por mais alguns anos, portanto devemos concluir que apenas kleber será novidade nos pampas. Sem rival, sem rivalidade!!!

    OUU…

    NÃÃÃÃOOOO……

    VC NÃO SERIA CAPAZ DE…….

    O QUE????????????

    LIBERTADORES E MUNDIAL 2012 ?????

    QUEM?????????????????

    O INTER???????????????????????????????????????????????????

    shauhsaushuahsuashuashuashuashuahsuahsuahsuashuahsuashuashuahsuahsuahsuahsuahsuhaushaushuashuahuahahsuahsuahsuahsuahuahsuahuahsuahsuahsauhsauhsauhsauhaushaushauhsauhsuashuahsaushuashaushaushauhsuahsuahsuahsuahsuashuahsuahsuahsuahsuashuashuashauhuahsuahuashuashaushaushuashauhsuahsuahsuashuahauhuahsauhsuahahuashausuha PERAÍ, SÓ MAIS UM POKINHO DE shauhsuasuahuashauhsaushaushaushuashuahsuashuahuahuashauhsuasuahsuahsuahsuashaushaushaushaushuashaushuashaushuashauhsaushaushaushaushauhsuashaushaushaushaushaushuashaushuashuahsuahsuashauhsaushaushuahsuahsuahsaushuahsuasuahsuashuashauhsuahua
    AHH… e tem mais, já ia me esquecendo SHAUSHAUSHUAHUAHSUASHUASHUSHUAHUHAUHAUHSAUHSUAHSAUSHUAHUAHSAUHSUAHUAHUASHUASHUAHAUSHUASHUASHUAHUSHUAHSAUHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    CONTA OURTA BOBO, mas já vou logo avisando, vai ser difícil de matar essa!!! shuahsuashuahsuahsuashuahuahuuahsuahsa
    saudações à nação tricolor!!!!

  • João Carlos Paz de Oliveira diz: 22 de novembro de 2011

    Wianey alerta a direção do Grêmio para não fazerem mais uma ação em cima da perna, avisa para eles pedirem autorização da AS para o uso da Arena, não vão chegar com caixa de som e ficar do lado de fora porque os donos não estão sabendo que o Grêmio quer usar o local.

    Quanto a comparação:

    Dois excelentes jogadores marrentos como todo jogador que se acha estrela, mas podem ser bem administrados, não importa a vida fora das quatro linhas desde que dentro dela desenvolvam seus trabalhos.
    O Kleber é mais voluntarioso e muitas vezes ultrapassa os limites deixando o seu clube numa situação ruim.
    O Dagoberto é mais técnico e com uma boa parceria o resultado tende a ser mais eficiente.

  • claudinho tricolor diz: 22 de novembro de 2011

    E a minuta nao chegou ainda ?????>>>>>>>>>>>> kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Paulo Gregol diz: 22 de novembro de 2011

    São 2 ótimos jogadores… sou gremista mas acho que o Dagoberto é mais jogador… arma mais as jogadas e tem um ótimo chute de fora da área… será um parceiro perfeito para o L. Damião… Acredito que o Kléber igualmente é bom jogador, mas é mais dependente do time armar um jogada para ele finalizar… mas são 2 bons jogadores… qual dará certo, só o tempo e os elencos de 2012 da dupla dirão…

  • Luciano diz: 22 de novembro de 2011

    Os dois são grandes jogadores, de estilos diferentes. Acho que no caso do Inter, que já tem o Damião (espero que não o vendam em janeiro) o Dagoberto é um jogador com características mais adequadas para compor o ataque fazendo dupla com o centroavante, já que o Dagol é mais aquele segundo atacante, de velocidade, que tanto nos fez falta esse ano. Além disto tem se destacado já há anos no SPFC fazendo muitos gols, inclusive no atual campeonato.
    No caso, para o Inter, a contratação do Dagoberto é mais indicada do que a do Kleber, pois não sei se Damião e Kleber jogariam juntos.
    Não quer dizer que o Kleber não seja bom jogador. Ele teve algumas passagens excelentes tanto no Palmeiras quanto no Cruzeiro, apesar que neste ano jogou pouco e arrumou muita confusão. É aquela coisa, se vier a fim de jogar bola e largar de encrencas, é grande jogador e vai fazer muitos gols com a camisa do Grêmio, até porque é um jogador adequado ao nosso estilo gaúcho de jogar futebol. Mas se for o mesmo jogador do Palmeiras deste ano de 2011, aí não dará certo. Deve-se aguardar pra ver qual será o espírito do atleta ao desembarcar no Olímpico.
    Bom, essa é a opinião de um Colorado, tentando deixar de lado esse clubismo idiota que diz que tudo que é meu é o melhor e que tudo que é do outro é uma droga.
    Saudações coloradas!

  • Eduardo diz: 22 de novembro de 2011

    Os dois são bons jogadores, não passa disso, nenhum é craque.
    Dagoberto terá ao lado um grande centroavante, se não for embora e Kleber ainda não sabemos quem fará dupla com ele.
    Mas ambos mostrarão ao que vieram quando passar no mínimo 6 a 8 meses de contrato.

  • gerson diz: 22 de novembro de 2011

    Caso o Inter consiga (ou queira) manter o Leandro Damião, já terá o jogador que faz o que o Kleber faz porém com muito maior regularidade e com infinitamente menos complicações. Diria que Dagoberto e Damião complementam os estilos e tem tudo para ser uma grande dupla de ataque. Com Kleber, faltará ao grêmio o seu Dagoberto.

  • sidnei diz: 22 de novembro de 2011

    Dagoberto 8 gols (30° artilheiro) 14.5% dos gols do são paulo (56) e Kleber 3 gols no brasileirão 2011 (108º artilheiro) 7% dos gols do palmeiras (42). Números são provas cabais. Pra conhecimento: Damião tem 22% dos gols do inter estando fora grande periodo. Borges 42% dos gols do santos e era do gremio, onde não vingou.

  • João Carlos diz: 22 de novembro de 2011

    Esses dois são como jogadores argentinos: acham que valem muito mais do que realmente valem. Acho que nenhum vale o que gremistas e colorados estão esperando !

  • colorado diz: 22 de novembro de 2011

    Rafael Marques e Brandão, ambos odiados pelos gremistas, E ainda Escudero e o Douglas tem mais gols que Kleber no brasileiro. Acho q o amor dura pouquinho. Andre Lima tem o triplo dele (9).

  • vinicius diz: 22 de novembro de 2011

    pq vcs da imprensa nao parem com essa idiotice de comparacao, so gostao de botar lenha e depois tirar o corpo fora, pq nao fazem algo para ajudar, tipo nao vi nimguem de vcs elogiar as contratacoes q enrriquece o nosso futebol gaucho, bando de amadores , se espelhem no centro do pais la eles puxao a favor e nao contra!!!!!!

  • ivandro diz: 22 de novembro de 2011

    pra quem chama o andré lima de guerreiro imortal ir recepcionar o cleber é fato historico..a diferenca é a seguinte um está em um clube que não quer q ele saia e o outro tinha 50% para dois clubes mediocres que não fizeram a minima questão de segurá-lo…

  • Jackson diz: 22 de novembro de 2011

    Falar que Dagoberto tem mais titulo é a mesma coisa que dizer que ele ganhou sozinho. a enquete É QUAL O MELHOR e para issso temos que olhar números individuais, então ai vai:

    - Dagoberto: 28 anos, 368 jogos, 114 gols = média de 0,30 gols por jogo;
    - Kleber: 28 anos, 270 jogos, 116 gols = média de 0,42 gols por jogo.

    Então, quem fez mais gols, ou quem tem melhor média? resumindo…que decide mais?

    Acho que não precisa toda esta discussão, acho que os 2 jogam muito e o que interessa não o que já fizeram e sim oque faram daqui para frente!

  • Luis Felix de Santa Maria diz: 22 de novembro de 2011

    Veja o que escreveu a amiga Liége:

    Liége Jorgens diz:
    22 de novembro de 2011 às 16:18
    nao é pra dar polêmica, mas quando o grêmio tvaa contratando o kleber tinham outros clubes interessados.
    Com o dagoberto, ele nem assinou, mas ja se da como certo que ele vem. Porque nao tem outro clube na disputa.
    Ainda mais, o Palmeiras tinha que vender o kleber, ja o sao paulo quer vender o kleber.. nao teria porque vende-lo.
    entao eu acho que a fase do kleber é mto melhor do que do dagoberto, apesar dele ja ter ganho varios titulos ha alguns anos atras.

    so que o pessoal ja leva pra rivalidade grenal e nao analisa. que pena.

    Menina…
    o contrato do Dagoberto termina em abril, ele não quer renovar e não existem propostas por ele pq já está (pré)-contratado pelo inter.
    Já o Kleber teve que pensar duas vezes se valeria a pena vir para o Grêmio. E quais clubes fizeram propostas para o Kleber?

    Prof Wianey, o Sr com todo seu conhecimento, fazer uma comparação dessas…

  • Wilson Valente diz: 22 de novembro de 2011

    Como são as coisas. Semana passada quando o Kleber estava dificultando tudo para vir para o Grêmio, pois deixou bem claro que não gosta de POA e vem somente pelo salário, os gremistas estavam detonando o cara, falando mau a dar com pau. Hoje o cara com 500 mil mensais e ainda ter pensado muito, já vira heroi. Pode apostar em noticia no ZH em Agosto, “Torcida pega no pé de Kleber e o mesmo arruma mais uma confusão, Adeus Gladiador”. Não precisa ser mãe Diná para saber o futuro dele no Grêmio.
    Já o Dagoberto sempre mostrou vontade de atuar no colorado, vem por um salário bem menor, acostumado a ganhar titulos, e ser um jogador que cumpre regras, e não arruma confusão. Como li em comentários anteriores, o Kleber nunca ganhou nada a não ser confusões, porém o Dagoberto é multicampeão.

  • Bruno diz: 22 de novembro de 2011

    Acredito que, no melhor de suas carreiras, Kléber é melhor que o Dagoberto. O Kléber pode ser encrenqueiro, mas nos últimos tempos quem não é encrenqueiro no Palmeiras? E o Dagoberto está muito, mas muuuuuuuuuito longe de ser um santo. O amor da torcida do Atlético PR para com ele é quase igual ao do Ronaldinho pela claque do Grêmio.

    E muitos dos títulos do SÃO PAULO (Dagoberto incluso) foram principalmente coletivos, conta no currículo, mas ele nunca foi um grande craque no São Paulo

  • Gilberto Rossa diz: 22 de novembro de 2011

    Essa pergunta ta na cara..

    responde, o dagoberto alguma vez vestiu a camiseta da seleção brasileira principal??

    Então ta respondido..
    O Kleber é muito mais jogador.. Podem chamar de encrenqueiro, mas ao menos não é choramingão que nem o Dagoberto “aiii o são paulo nao me valorisa buáaa”

  • Saci diz: 22 de novembro de 2011

    Barcelona ou X-Burguer? ou
    Mundial ou Intercontinental ?

    O que é melhor?

  • Tiago diz: 22 de novembro de 2011

    Jogos como profissional:

    Kleber 309 jogos, 115 gols = média 0,372

    Dagoberto 347 jogos, 106 gols = média 0,305

  • Claudionei diz: 22 de novembro de 2011

    Sou gremista fanatco pois eu digo que kleber vai dar mais alegria do que dagoroberto no timinho.vou falr uma coisa os colorados estao contando vitoria antes do tempo pois nao esquecem que tem um gre nal pela frente ai vai dar gremio e com isso inter fora da libertadores da-le flamengo domingo

  • luiz rodrigues diz: 22 de novembro de 2011

    wianey. jogador q é acostumado a ganhar titulos só joga em time vensedor. jogador q nao sabe o qé ganhar titulo joga em time perdedor.a unica alegria deles foi ganhar do time do ronaldinho,quem sabe o ano q vem eles ganhem do palmeiras,pro cleber vai ser um titulo

  • Fabio diz: 22 de novembro de 2011

    O Kleber é muito mais jogador !!!

    Dagoberto tem tantos titulos quanto o Zé Alcino um dia teve no Grêmio, ou seja sendoum bom coadjuvante nos times que o Muricy montou no SPFC.

    O Gladiador por sua vez sempre foi o expoente dos times que jogou, mesmo que esses não fossem tão bons.

    Acho que agora no Grêmio e na Arena chegou a hora dele aliar o seu talento a conquistas de taças !!!

  • joao thomaz diz: 22 de novembro de 2011

    nao se trata de quem eh melhor, sendo assim o melhor pro inter eh dagoberto e pro gremio kleber ja que o gremio adora jogador problema como o carlos alberto por exemplo que fique curtindo o kleber mas por quanto tempo ? seisa meses talvez ou menos essa so o kleber sabe um abraço

  • Bueno diz: 22 de novembro de 2011

    O Kleber tem mais títulos e gols que o Dagoberto, mas a fase do Dagoberto não é das piores. E colorados, não venham me dizer que o Dagoberto tem mais brasileiros que por isso é melhor, lembram-se: O GABIRÚ fez o gol do mundial de vocês e nem por isso é melhor que esses dois jogadores.

  • alberto felisbino diz: 22 de novembro de 2011

    Kleber á mais jogador….é goloador em todos os campeonatos que participou. No paulistão desse ano fez gol de todo jeito..no brasileiro deste ano já esta com 25 gols. Não foi espulso nenhuma vez. Além de tudo é muito ético. Dagoberto é um pereba..

  • Jayme diz: 22 de novembro de 2011

    Dagoberto …… !!! sem duvidas!!! Gremistas campeoes de natação !!! nada de 2003 a 2011! srsrsrsrsrssr

  • Gilmar Machado diz: 22 de novembro de 2011

    Olha só Wianey, como colorado estou feliz pelo Gremio ter contratado o Cleber, pois vai acabar com o vestiario deles, se nem o Felipão consegui controlar este cara, e entre nós o Gremio não consegue manter vestiario, veja o que fez com o Borges, agora com o André Lima, o unico que faz uns golzinhos por eles, colocaram a cabeça dele na bandeija nesta negociação em vez de manter isto no ambito administrativo. Já o Dagoberto como é muito amigo de Fernandão vai ser tranquilo , vai jogar muito ao lada do Damião, dale INTER rumo ao tri da libertadores. Chora vestiario Gremista kakakakak

  • Pedro diz: 22 de novembro de 2011

    voce ta comparando o dagoberto com o kleber ? kkkkkkkkkkkk meu deus , o kleber é um centroavante MEDIANO ! o dagoberto é um segundo atacante DIFERENCIADO , que existe 2 ou 3 jogando no brasil na mesma caracteristica .. entao por favor né , compara um cara exemplar com titulos, com um problematico que tem uns estaduais perdidos ..

  • douglas diz: 22 de novembro de 2011

    concerteza o kléber , o dagoberto é bom mais nem se compara ao GLADIADOR , esse papo de títulos o dagoberto ganhou varios mais era reserva , jogava lá uma vez que outra até hoje é assim ! o kléber não , foi multicampeão na ucrânia e na final do paulista entre kléber x dagoberto todo mundo sabe o que aconteceu ! o palmeiras acabou com o são paulo e por isso o kléber é mt mais jogador que o dagoberto !

  • Gustavo diz: 22 de novembro de 2011

    Sr. Wianey, você como comentarista sabe que o Dagoberto possui mais títulos que o Kleber, portanto, o Dagol é mais jogador. Sr. Wianey, vc não precisa estar fazendo este tipo de enquete.

  • Diego MD diz: 22 de novembro de 2011

    Pessoal aí anda falando que o Dagoberto tem vários títulos (pelo jeito é uma dúzia!). Quantos mesmo ele tem como titular absoluto no São Paulo? Se é pra ser banco, então tragam o Souza e o Richarlyson, que também estão “cheios” de títulos. Ou pro colorado serve jogador que tava no time certo e na hora certa? Boa sorte então.

  • Josean Boschetti diz: 22 de novembro de 2011

    Meu Deus

    vendo os comentarios

    a gremistada esta cada vez mais doente

    QUEM É KLEBER?

    OQ GANGOU KLEBER?

    ISTO CHEIRA TRI REBAIXAMENTO!!!!!!!!!!

  • Marlon diz: 22 de novembro de 2011

    Sou colorado e acho que os dois jogadores são do mesmo nível até em termos de confusão, pois Dagoberto saiu com confusão do Atletico, e ta saindo com confusão do SP. Já o Kleber saiu brigado do Cruzeiro e ta saindo brigado do Palmeira. Espero que como Diego Souza que brigou no Palmeira s e deu a volta por cima apresentando um belo futebol no Vasco, os dois também consigam.

  • Jones – Rio do Sul – SC diz: 22 de novembro de 2011

    - São dois grandes jogadores, embora Gremista penso que Dogoberto será melhor utilizado pelo Inter, que tem um grande técnico o Grêmio precisa de um técnico que seja ao menos responsável para depois pensar em um grande time, quanto ao Kleber, tem a cara do Grêmio, mas esta fajuta direção com seu técnico inoperante, o Kleber será apenas mais um e o meu time? bom o meu time, precisa de organização, técnico, diretoria, porque o elenco é bom, mas o comando é mediocre, ao contrário do Inter, que tem uma baita diretoria e um grande técnico.

  • márcio diz: 22 de novembro de 2011

    Kléber brigou e obrigou o Palmeiras a dispensá-lo. É um brigador e matador nato.

    O São Paulo não queria mais o Dagoberto. Sairá magoado com a direção do SP. Por que será? Porque não vale o investimento.

    Veremos ano que vem.

  • joao vicente diz: 22 de novembro de 2011

    Mas que tipo de pergunta é essa? Tem comparação entre um multicampeão e um encrenqueiro que nunca ganhou absolutamente NADA?
    Corneta de lado, são duas grandes contratações… Mas que o Dagoberto ja provou muito mais, isso ninguém em sã consciência tem dúvida.

  • Osmar Tonin diz: 22 de novembro de 2011

    O Dagoberto não vai se adaptar no futebol gaúcho. O Kleber tem um pouco de possibilidades. Eu acho que são 2 péssimos investimentos.

  • Pura bobagem diz: 22 de novembro de 2011

    Ta bom, o Wianey inaugurou mais um grenal. O último desse tipo, que eu lembre, foi na década de 70, quando o gremo contratou o Ancheta e o Inter o Figueroa. Acho que ninguém lembra mais quem foi Ancheta. Já Figueroa ……

  • edinelson diz: 22 de novembro de 2011

    wianei! meu caro, verificando profundamentee refletindo horas, vejo que estes dois jogadores sao otimas contratacoes para a dupla, porem o dagoberto e melro contratacao que o okleber,visto que o primeiro ira jogar em um time que tem um conjunto e nao dependera apenas do talento dele,ja o kleber tera que jogar mais que o messi,pq estara sozinho no time do gremio…dai a constatacçao e facil..kleber fez um mal negocio e vai levar a culpa pelo fracasso do clube…tadinho.

  • Zacarias diz: 23 de novembro de 2011

    Bolivar ou Minotauro??[2]

  • rodrigo diz: 23 de novembro de 2011

    Com Dorival Kleber, com Roth Dagoberto……Kleber e Roth nao fecharao o mes trabalhando juntos, só a direçao gremista nao quer ver

  • Francisco diz: 23 de novembro de 2011

    Meu nobre amigo Paulo, colorado: Pra quem Dagoberto precisará abrir espaço?? Sejamos racionais, essa safra nova de jogadores juniores é fraca, não temos nnhum atacante de qualidade pra surgir… Lucas Roggia, Delatorre, Sasha… torço o nariz para eles… já Dagoberto é experimentado, jogou um ótimo brasileirão, e ainda tem uns bom dois anos pra render bem… se mantivermos Damião pro ano que vem, teremos o quadrado mais mortal do Brasil: Oscar, D’ale, Dagoberto e Damião… Contratando um lateral direito, e um zagueiro pra compor com Moledo, é mais taça pra construir a nova sala de troféus… abs!

  • Joe diz: 23 de novembro de 2011

    ROTH ou Qualque outro??? Qualquer outro.

  • JOJO diz: 23 de novembro de 2011

    Quem vale menos ???? BOLÍVAR ou Dorival ??? Os 2 são parelhos….Um é ruím de doer e bandido….o outro é enganador e pau mandado da direção !!!

  • marcelo diz: 23 de novembro de 2011

    Eu não vou entrar na discursão para ver quem e melhor dos dois,mas sim na questao de que contratar dois dos melhores atacantes brasil para jogarem na dupla GRENAL e muito bom,temos e que montar equipes competidorar para dar de REIO nesses paulistas e cariocas babacas e a imprensa tanto patrocina.

  • Everton diz: 23 de novembro de 2011

    Wianey, deixando rivalidade de lado, acho que todos concordamos que sao 2 grandes jogadores, mas e claro que uns lunaticos vao sempre tentar desfazer as qualidades do outro.

    Eu como gremista prefiro o Kleber, note que ele nao e centro avante como alguns estao falando, na libertadores de 2008 era ele e welington paulista, fez chover…. nao fazia tantos gols mas deixava o paulitsa na cara…. no palmeiras um ano antes ajudou a fazer o alez mineiro o artilheiro do campeonato!!!
    se tiver um camisa 9 bom junto com ele vai dar certo com certeza, masse fizerem um esquema onde ele seja o 9 dai tenho receios!!!!
    dagol, e bom, claro que e, olhem o gol que fez contra o cruzeiro este ano???? golaco!!! mas mas os titulos que teve era no sp, com borges, washington…. olhem os timacos que eles tinham, ate o aloisio, o jesus christian em fim de carreira deram certo la…..
    acho ele bom, mas foge the decisoes, me lembra muito o rodrigo mendes, baita jogador, mas me diz uma partida importante, um grenal que ele decidiu????? um so????

    abraco

  • Joao Carlos Gremistão diz: 23 de novembro de 2011

    São dois jogadores distintos com qualidade distinta. Acredito que ambos estão indo para os clubes (a se confirmar a vinda do Dagoberto para o Inter) que mais condizem com suas peculiaridades.

    Não concordo em analizar um jogador pelos títulos conquistados. O título não é dele. É do clube, do conjunto. Ou seria o Gabirú melhor que o Damião?

    Eu gosto do jeito do Kleber em campo. Me preocupa o fora de campo. Me parece que o Dagoberto é muito mais centrado neste aspecto, apesar de menos jogador em campo.

  • Rafael diz: 23 de novembro de 2011

    Kabamgu ou Kidiaba?

  • Samuel Ritter diz: 23 de novembro de 2011

    A principal questão é quanto o Inter vai pagar pelo Dagoberto e quanto o grêmio vai pagar pelo Kleber

  • lu diz: 23 de novembro de 2011

    COM CERTEZA DAGOBERTO!!
    ELE É OTIMO JOGADOR DENTRO E FORA DO CAMPO, QUANTO AO KLEBER TODOS JÁ SABEM O QUANTO ELE APRONTA.
    ACHO QUE NÃO VAI SER UM JOGADOR FELIZ AQUI NO SUL, POIS AS BOATES, AS FARRAS DELE COM CERTEZA SERÃO COBRADAS COM MUITO MAIS ENFASE.
    ESPEREM PARA VER!!
    COM CERTEZA DAGOBERTO É MUITO MAIS JOGADOR, MUITO MAIS CRAQUE DO QUE O KLEBER.

  • Jonas Rafael diz: 23 de novembro de 2011

    Dagoberto fácil. Tem mais currículo e administrar marra é muito mais fácil que administrar problemas mentais.

  • Marco diz: 23 de novembro de 2011

    Se for pela lógica Dagoberto já ganhou tudo, então chega mais acomodado. Kleber, como os colorados adoram lembrar, não ganhou nada importante ainda. Com certeza chegará pilhado e querendo mostrar serviço. O Gladiador pode ser mais um a se eternizar na galeria de Imortais Tricolores. Só depende dele mesmo, pois o Palco estará armado. Acho que ele vai adrenalizar mais ainda a torcida!

  • diego miranda diz: 23 de novembro de 2011

    Quanta besteira!!!!
    Os dois se equivalem,os dois são grandes jogadores.A vantagem do dagol é que jogará ao lado do damião.Dagoberto,jogador veloz e que faz gols,jogando ao lado de damião,jogador de raça,oportunista e matador.Essa dupla tem tudo para dar certo no inter.

  • RAFAEL PEREIRA diz: 23 de novembro de 2011

    fui ao jogo Gremio x Sao paulo esse ano ..e o dagoberto simplesmente nao entrou em campo , não conseguiu vencer uma jogada individual contra fernando e saimon
    dagoberto nao resolve nada faz tempo e sem damiao que deve ser negociado no fim do ano com a nao ida do inter pra libertadores ficara sem companhero

    ja no gremio se conseguir trazer w love e carlos eduardo que sao possibilidades reais tera um bom quarteto de frente

    douglas , carlos eduardo , kleber e w love …é um quarteto pra ser campeao brasileiro sim

  • Genesio PR diz: 23 de novembro de 2011

    Pelo visto só saberemos realmente no final de 2012, caso o Dagoberto venha mesmo mas lembro que tanto do Dagoberto como o Kleber nao farão nada sozinhos, se Dagoberto jogar com Damiao, e este continuar iluminado, acho q no final de 2012 será mais lembrado do que Kleber, falando nele, o gremio precisa de uma reformulaçao pois atualmente jogará ao lado de quem? ou ainda, se jogar o que sabe, vai alavancar outro jogador como é de costume, o que nao pode-se levar, é que os dois sao bons jogadores quando querem e estao motivados, Kleber tem mais força, Dagoberto mais velocidade, tomara que os gauchos acertem nas contrataçoes, e como colorado, espero o time do Inter mais acertado e jogando redondinho para 2012, com Dagol e Damigol, acredito nisso, mas essa parceria acredito somente se o inter for pra libertadores, o que esta muito dificil, ainda mais que o unico papel do gremio em 2011 foi tentar barrar o Inter, e como tava no outro post, caso isso aconteça os gremistas vao comemorar mais do que um titulo, ou seja, vencer o inter é igual a ganhar um titulo para o gremio? bah tche, o inter ta muito mal, nao engrenou ate hoje faltando duas partidas para o fim do brasileiro, entao tu imagina, o planejamento que foi feito no gremio.. abraços.

  • Rô diz: 23 de novembro de 2011

    Os dois são ótimos, quem ganha são os gaúchos. Pena que tem muitos que levam o clubismo acima de tudo e não usam a coerência. Creio que um completaria o outro. E quanto a quem diz que Kleber jogará sozinho, engana-se pois ainda há mais contratações a caminho.. e quem garante que Damião não irá sair? Saudações gremistas!!

  • Slater diz: 23 de novembro de 2011

    O Dagoberto é jogador do São Paulo e o Kleber é jogador do Grêmio…Não entendi a tua comparação…

  • RafaNeves diz: 23 de novembro de 2011

    SOU GREMISTA.

    10 VEZES O DAGOBERTO.

    NÃO ADIANTA O WIANEY QUERER INVENTAR GANGORRA EM TUDO DA DUPLA GRENAL.

    NÃO TEM COMPARAÇÃO DA TRAJETÓRIA DO DAGOBERTO COM A DO KLÉBER.

    O INTERNACIONAL ESTÁ, PARA VARIAR, CONTRATANDO UM GRANDE ATACANTE, O GRÊMIO ESTÁ CONTRATANDO UM JOGADOR COMUM.

    TIRA AS CONFUSÕES DELE DENTRO DE CAMPO, TODAS JUSTIFICADAS EM NOME DA RAÇA, DA FORÇA, E DEIXA SÓ O FUTEBOL, AS CONQUISTAS, O QUE SOBRA?

  • Ed Lekl diz: 23 de novembro de 2011

    O que é melhor?

    Hamburgo x Time Reserva do Barcelona (sem Eto, Messi, Saviola, Thuran e Edmilson)
    Campeão do Mundo 1983 x Campeão do Mundo 2006 (23 anos depois do Grêmio)
    Bi Campeão da América 1995 x Bi Campeão da América 2010 (15 anos depois do Grêmio)
    ARENA DO GRÊMIO x REMENDO SEM CONTRATO
    Empatar no tempo normal com a Seleçao da Holanda (AJAX) com 1 a menos x FIASCO FIFA 2010 – MAZEMBE DAY

    Como podemos verificar, com obviedade, ou eles estão sempre correndo atrás ou estão protagonizando FIASCOS FIFA POR AE…

  • Caue diz: 23 de novembro de 2011

    Apesar de ser Xavante, vou opinar. O Kléber é mais rassudo, com a cara do futebol gaúcho! Já o Dagoberto é muito cai-cai, mais é um bom jogador e rápido!..mas, apostaria que o Kléber se dará melhor aqui.

  • Felipe diz: 23 de novembro de 2011

    É obvio que dagoberto tenha mais titulos, joga no São Paulo, time muito melhor que o palmeiras, onde kleber tinha que joga sozinho. Mas vamos ver nas proximas temporadas quem vai ter mais titulos. Espero que o gremio =]

  • Jozimar Roberto diz: 23 de novembro de 2011

    QUEM DISSE que esse dagoberto VAI VIM PRO porto alegre????!!!! PRIMEIRO TEM QUE PAGAR OS MILHÕES QUE O SÃO PAULO QUER AHAHAHAHAH!!!!!!!!! VÃO SONHANDO CHOROLIDAS!!!!!! AHAHAHAH!!!!

  • Rafaleque diz: 23 de novembro de 2011

    Pelo q me consta o dagoberto cai-cai ando brigando com o carpegiani no sao paulo e nao teve uma boa saido do Atl pr .

    no mais os 2 jogadores sao iguais na minha opniao que receberam babilonias .

    e acho q em questoes financeiras é pior para o inter que deve mais que o gremio , se duvidam procurem na internet o ranking de maiores devedores do futebol e aidna tem
    a questao(novela) da reforma que , ou o inter faz a reforma sozinho sem cobertura e nao faz time , ou faz a parceria com a AG e compromete rendas significativas nos proximos 20 anos e tambem nao faz time ou ainda vende o damiao e com o dinhero fecha o buraco do estadio , nao faz a reforma ,perde a copa e tambem nao faz time

    me parece q o inter ta numa sinuca , ja que o anapio diz que nao viram grandes contratacoes , vide post anterior aqui nesse blog

  • Marcio diz: 23 de novembro de 2011

    É impressionante como existem torcedores ignorante , comentam com a rivalidade e não com critérios , essa de titulos beira o ridiculo , na unica vez que Kleber jogou em um time bom foi vice da américa, Dagoberto só tem esses titulos com quem?? SÃO PAULO , justamente quando o time do morumbi era muito superior aos concorrentes em elenco , onde está o SÃO PAULO de Dagoberto esse ano , em que os demais times estão com elencos fortes? Nem pra libertadores vai ir , então essas comparações de titulo não existem nesses casos , se for isso Dagoberto é melhor que o Forlán , que todos sabemos que é muito superior a kleber e dagoberto , mais não ganha nada , pois não tem chance de jogar num time em boa fase com elenco qualificado.

  • junior diz: 23 de novembro de 2011

    falar que um jogador é melhor que o outro pelos titulos É BESTEIRA PURA
    muitos grandes jogadores não tiveram boa parceria nos seus times e brilharam sozinhos, coisa que é muito mais dificil fazer
    kleber sempre foi titular e idolo onde passou, dagoberto nunca foi idolo no sao paulo e passou muito mais tempo na reserva do que jogando…

    dagoberto sai do sao paulo sem o tricolor paulista fazer esforco algum para mante- lo , e nenhum time estava interessado, kleber foi disputado pau a pau com o corinthians…

    em todos aspectos o kleber e melhor que o dagoberto, mas só sendo muito imparcial e colorado fanatico para achar que ele joga mais que o gladiador!

  • charles diz: 24 de novembro de 2011

    Atualmente o dagoberto é melhor, até pq o kléber nem vem jogando
    mas o kléber mostrando o que sabe é mais jogador, o dagoberto sempre foi irregular

  • Zé diz: 24 de novembro de 2011

    Bah cda um que meu Deus, Dagoberto é tão ou mais encrenqueiro que o Kléber, perguntem pra quem jogou ou dirigiu ele, é o legítimo beicinho. Outra coisa, se títulos dimensionasse um jogador o Gamarra não amarraria um perna do Baideck.

Envie seu Comentário