Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Roth tira o sono de Gremistas

23 de novembro de 2011 46
A renovação de contrato de Celso Roth com o Grêmio segue a ocilação de uma montanha russa. Ora, a tendência é de rompimento, em seguida a de permanência. Esta última possibilidade está conspirando contra o sono de muitos gremistas que escrevem inconformados com a chance de renovação de contrato entre o profissional e o Grêmio. Este blog selecionou duas que sintetizam as demais:
“Caros Colunistas…
Tenho acompanhado diariamente vossas colunas em ZH. Em algumas delas li opiniões sobre o treinador Celso Roth, e a cada dia que passa ao contrário dos formadores de opiniões e ou torcedores do Gremio demonstram posição contrária a permanência do mesmo.
Por tudo que tenho ouvido, lido e assistido nas mídias em geral acredito que o presidente Paulo Odone & o Pelaipe, não assistem as entrevistas do referido.
É constrangedor ver os motivos elencados pelo mesmo para os maus resultados da equipe, até o presente momento ele não tem um esquema tático confiável e nem uma zaga titular, creio eu que ele não está como no caso do Miralles enxergando esses nos treinos…
De 2010 até meados deste ano ele tinha na mão o melhor plantel do Brasil, e como é sabido passou pelo fiasco do Mazembe e foi mandado embora pelo Inter, ganhou a Libertadores q até tio Janjão ganhava.
Falem com o Santana e os demais colegas para se posicionar contrário a permanência dele,ou vamos inaugurar a Arena na segundona & vocês estarão em 2013 se espraiando pelos gramados interioramos para acompanhar o Imortal.
Roth diz q tirou o Gremio do Z4, o Cuca vai tirar o Atlético e o tio Janjão vai tirar o Bahia,se o renato tivesse permanecido estaríamos hj no g5.
Abraços e parabéns pelo vosso trabalho.
Valdetar Gonçalves”.
Outra:
“Sr. Odone:
Meu avô.
Meu pai.
e eu.
temos cadeira do estadio Olimpico desde 1963.
Desistimos do Gremio.
Renovem com o roth.
Afinal, o amigo do “pepinho” é empresário do Roth.
Ele trouxe o Cleber.
Logo, por agradecimento (?) o roth tem que ficar.
Pobre de nós.
Cansamos.
Só tem um palalvra sobre tudo isto : NOJO.
Vou lembrar do senhor quando o Grêmio for eliminado da Copa do Brasil por um Ceará da vida.
Sigam em frente. Renovem com o Roth.
Pelo menos vamos economizar r$ 390,00 por mês em cadeira cativas

Jader Matielo”.

Bookmark and Share

Comentários (46)

  • Plinio diz: 23 de novembro de 2011

    pelo que vi ate agora BURROTH n quer ficar no gremio pq se identifica no clube , ele quer mesmo e ganhar um troco no fim do mes e calar a boca do criticos que nao querem ele no gremio …
    Nao adianta de nd contratar atacantes como o GLADIADOR ! vamos contratar volantes ..
    BURROTH RUA..

  • wilham diz: 23 de novembro de 2011

    interprestas-te mt bem ora roth fica ora roth sai mas a final ele fica ou sai

    oque tu asha meu caro?

  • josé diz: 23 de novembro de 2011

    Pelo jeito o odone quer o suicídio político tanto no clube como no partido. Nunca vi em minha vida alguém fazer tanta besteira no intervalo de um ano. Se constinuar assim vai ser difícil de andar sem segurança no próximo ano, pois será chingado até rezando na igreja.

  • Rosana Peres diz: 23 de novembro de 2011

    Concordo com os dois gremistas. É uma vergonha o que estão fazendo com o Gremio. Enquanto o Odone estiver no comando nada vai mudar. Meu filho nasceu em 1996 último ano que o Gremio ganhou o título do campeonato brasileiro, de lá pra cá, só uma copa do Brasil, uma da segunda divisão e alguns campeonatos gaúchos. Ele tá fazendo 15 anos esse mês e tem uma vontade enorme de ver o time dele ser campeão de alguma coisa mas é só vexame. E agora pra completar, contratar por 5 ANOS um jogador que normalmente fica 1 ano nos clubes que passa e sai sempre brigado com alguém. Eu espero sinceramente que a direção do Gremio seja menos burra do que eu penso e tenha colocado uma cláusula nesse contrato prevendo isso, pra não ficarmos pagando jogador no banco, caro e que não quer jogar. Pq se isso acontecer será uma DECEPÇÃO enorme pra mim, aliás mais uma, das muitas que coleciono nessa última década. Abraços

  • elio miguel diz: 23 de novembro de 2011

    Wianey, não sei como dás guarida a um mentecapto que rejeita um treinador sem fundamento algum, parecendo uma daquelas viúvas chorosas do Renato Portalupi. Esse chorão (para não qualificá-lo de outra coisa) não deve ter nada pra fazer ou não deve ser gremista. Aliás, como é fácil criticar, ver só defeitos, sem ver as virtudes. É uma pena que o Zé Povinho ainda não tem maturidade pra pensar.

  • Rodrigo Santos – sócio desde 2007. diz: 23 de novembro de 2011

    Faço minhas as palavras do amigo JADER MATIELO. Sou sócio torcedor desde 2007, pago com sacrifício, mas com orgulho de ajudar meu time de coração. Porém, se for renovado o contrato com o Sr. Juarez, eu canelo na mesma hora meu vínculo mensal com o Grêmio. Sem dor no coração. Chega de palhaçada e politicagem do Odone.

  • GUGA – Brasilia diz: 23 de novembro de 2011

    POST Brilhante!!

    Roth consegue ser odiado por ambas torcidas do RS.

    Roth em 2012 é fadado ao fracasso!!

    Odone deve estar de PIRRAÇA com o torcedor!!

    Fora Roth!!

  • paulo cesar diz: 23 de novembro de 2011

    so tem uma palavra para se dizer e resumir o sentimento dos gremistas vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lucas diz: 23 de novembro de 2011

    A DIREÇÃO DO GREMIO, NÃO ACREDITO SER TÃO IGNORANTE DE DEIXAR O ROTH PARA 2012… A TORCIDA TODA É CONTRA… PRIMEIRA DERROTA DELE NO ANO ELE CAIRÁ E VÃO PERDER TODO O COMEÇO DE TRABA, A PARTE MAIS IMPORTANTE DO ANO, BASE DE TUDO, FORMAÇÃO DO TIME… ESPERO SINCERAMENTE QUE VIRÁ OUTRO TREINADOR… QUERIA OUVIR O “ODONO” ANUNCIANDO O RENATO E DIZENDO: – VAI RENATO AGORA TU TEM UM TIME BOM, QUERO VER GANHAR!
    1- MARCELO GROE, 2- FUJÃO 3- XERIFE 4- DOUGLAS 5- FERNANDO 6- J. CESAR 7- IBSOM 8- MARQUINHOS 9- GLADIADOR 10 DOUGLAS 11- CARLOS EDUARDO.

  • Samuel Silva diz: 23 de novembro de 2011

    Wianey, você é um grande jornalista e costumo ler suas colunas com frequência. Por essa razão, fiquei espantado ao ler a palavra oscilação escrita como “ocilação” no primeiro parágrafo de seu texto.

    Em relação a Celso Roth, os dirigentes do Grêmio alegam a falta de alternativas no mercado de treinadores a fim de justificar a permanência do atual técnico. Todavia, parece-me mais prudente buscar alternativas neste momento, que é de planejar, do que em 2012 após a eliminação da Copa do Brasil por algum time da série D ou, pior ainda, quando o Grêmio estiver na zona de rebaixamento do campeonato brasileiro.

  • Lucidio Luiz Conzatti diz: 23 de novembro de 2011

    Eu não vou acreditar, pois não há lógica para renovar o contrato do Roth.
    Certamente a diretoria não faria investimentos com atletas como o Gladiador para manter
    este treinador. É um contracenso.

    Embora não haja disponibilidade de nomes no momento, até o final do ano vão surgir nomes interessantes.

    Se renovarem, que pena, vou escolher outro time para torcer.

  • ernesto diz: 23 de novembro de 2011

    O Presidente Machado,digo, Presidente Odone vai renovar com o Roth.Quando tomar um laçaço na Copa do Brasil contra um Vitória da Bahia ou Ceará a ira da torcida vai chegar ao climax.Este email do Sr. Matielo reflete o efeito Mazembe no Inter.O proprio Siegman disse que após a renovação de Roth no mundial dezenas de pessoas desistiram de pagar em mensalidade.Vá em frente Odone! Caso o Gremio repita 2011, o senhor tomará uma vaia histórica na festa de inauguração da ARENA

  • Artur diz: 23 de novembro de 2011

    Assim como 90% da torcida eu também não quero o Roth no ano que vem… Porque todos nós sabemos que ele não vai terminar o ano todo no Grêmio. Sempre foi assim… mas o pior é que pelo menos no momento não tem ninguém pro lugar dele.. eu até acho o Caio Jr. bom treinador por exemplo, mas não acho o ideal para o Grêmio… esse é o problema, não há ninguém que chegue e que anime o torcedor…

  • Ivan Soarea diz: 23 de novembro de 2011

    99,9% da torcida não quér o Roth! Ta na hora do Odone deixar de ser autoritario e arrogante e escutar a torcida, de que adianta montar um bom grupo com um treinador que nunca ganhou nada, que é burro e teimoso e tem a rejeição de quase toda a torcida?? Fora Roth! Convido a torcida para aproveitar éssas duas rodadas que faltam para protestar pela saída de Roth, é um absurdo a direção não ouvir o torcedor! Pelaipe esta fazendo um ótimo trabalho, epero que não manche esse trabalho com a permanencia do Burroth nem com a contratação do Vagner Love, que acho que é um jogador chunelinho e baladeiro, sem falar no alto custo. Tem o Rafael Moura dando sopa aí no mercado, é um jogador valente artilheiro por todos os times que passou e formaria uma das melhores dupla de ataque ao lado do Kléber!

  • evandro j.steiner diz: 23 de novembro de 2011

    fora roth!!!! nem começou 2012 e ja estao fazendo besteiras for roth isso pra mim nao e tecnico gostei do comentario de repulsa por esse tecnico estao de brincadeira com quem e torcedor de verdade no gremio me refiro aos socios tambem sou socio e e fico indignado de pagr por eese tipo de tecnico .fora roth.

  • luiz carlos diz: 23 de novembro de 2011

    eu já não vou ao estadio desde quando este mala venho treinar o clube, chega, onze pontos na frente e perder o brasileiro, é muita falta de competencia., não adianta trazer jogadores e ele brigar com os caras,(mirales,ronaldinho, etc) pobre clube, fora odone.

  • Sergio Lourenço diz: 23 de novembro de 2011

    A decadência do Roth é constrangedora. Antigamente, ainda conseguia fazer uma “retranquinha”. Agora não consegue nem estruturar uma defesa razoável, pois nos últimos três jogos (Palmeiras, Flu e Ceará) o time levou 10 gols.
    Se o Odone insistir com o Celso Juarez não vai se eleger nem vereador em Barra do Ribeiro.

  • joao diz: 23 de novembro de 2011

    teu sono e de uns poucos gremistas,fica roth.

  • Magnum Lepkoski diz: 23 de novembro de 2011

    Apoio total à opinião dos gremistas citados.
    Celso Roth combina perfeitamente com Paulo Odone, que por sua vez combina muito bem com MEDIOCRIDADE.
    Infelizmente este foi o Grêmio que vimos este ano: medíocre ao fazer papel de bobo diante do Brasil no “caso ronaldinho”, medíocre ao perder Jonas, medíocre ao perder o gaúchão, medíocre ao demitir Renato por medo do ídolo, medíocre ao contratar Roth pra seu lugar, medíocre ao declarar, faltando várias rodadas para o final do campeonato brasileiro, que não havia mais chances de nada para o Grêmio, a não ser lutar pra ficar na primeira divisão.
    Então, se pudesse acrescentar apenas uma palavra ao que disseram os amigos:
    MEDIOCRIDADE!!!

  • Diogo diz: 23 de novembro de 2011

    Nem que o Gremio contrate o Messi a torcida perdoará se o Roth for contratado

  • Lauschner Santa Cruz do Sul diz: 23 de novembro de 2011

    Pura verdade, Odone e Pelaipe devem viver na Lua ou estão perdidos no meio da floresta amazônica e sem comunicação com o mundo. Não é possível que eles ainda cogitem a possibilidade de permanência do Celso Burroth Rafa Marques. Eu mesmo deixei de ser sócio após a sua contratação. Impossível essa situação.

  • JOÂO MARIO FERNANDES diz: 23 de novembro de 2011

    Wianey para manter o humor : Renovando com o BURROTH o POLITICODONE vai usar sua politicagem rasteira em detrimento do clube Grêmio, pois o Machado é também procurador do treinador, deve ter acertado junto com o contrato do Gladiador, falando nisso é deprimente nosso marketing seguir os devaneios do César POLITICODONE e receber na ARENA, o novo Gladiador só para torcedores poucos e escolhidos, claro para evitar as reclamações da maioria aos desmandos do César, será que não tem ninguém dentro do conselho que possa intervir, até mesmo o blog tricolor onde , deveria ser a trincheira dos torcedores está contaminado pela politicagem clubistica, o César POLITICODONE está em sua loucura armando o maior circo para 2012, só pensa na ARENA e os frutos politicos a sua pessoa, quem viver verá, em abril, o BURROTH sai , fica ganhando do clube, e começamos o segundo semestre sem um time, ABAIXO O CÉSAR DA ARENA POLITICODONE.

  • Maturana diz: 23 de novembro de 2011

    O correto é “oscilação”, porque “ocilação” não existe.
    Pede para alguém rever os textos antes de publicar !!!

  • edson diz: 23 de novembro de 2011

    e essa desistencia de socios vai continuar. o odono eh arrogante,prepotente e muito incompetente. ele se acha o dono do gremio e tenho a impressao q vai renovar com essa ameba do roth pra provar q quem manda eh ele. o q mais irrita eh q outros dirigentes e conselheiros nao fazem nada para parar esse individuo. o odono tem q ser parado por favor alguem tem q tirar o odono do comando e para sempre

  • andre fernandes diz: 23 de novembro de 2011

    Wianey, por favor, chega desse papo de Celso Roth. Seu curriculo no gremio eh pessimo! A atuaçao do time com ele comandando chega ser constrangedora, e a maior contrataçao da temporada, Miralles, nem foi aproveitada. quanto aos jovens, quem ele revelou? Fernando ja veio pronto da seleçao sub20, e nenhum jogador do grupo melhorou na sua mao. Celso Roth eh preparador fisico, pega um time com jogadores razoaveis que estao mal preparados fisicamente por estarem desmobilizados e em pouco tempo melhoram por ter um pouco mais de perna e inventa la um esquema tatico, que mesmo ruim funciona por um tempo ja que antes nao havia nada, consequentemente da impressao de melhora porem logo em seguida ja vai por agua abaixo. Celso Roth e isto ai, um atentado ao futebol, e isto nao precisa vir de um gremista, ate a maioria dos colorados tem vergonha dele estar na foto da ultima Libertadores.

  • Leandro Fiss diz: 23 de novembro de 2011

    Esse negócio de mercado sem opção é balela, traz o Lisca que é bom e barato. Até porque o PUNK MALDITO cairá até maio, se é pra apostar melhor agora. Apostaram meia milha no Gladiador, e renovam com Roth. São uns pretensiosos.

  • colorado diz: 23 de novembro de 2011

    FICA ROTH,FICA ROTH, FICA ROTH, FICA ROTH

  • Lino – Bahia diz: 23 de novembro de 2011

    O Roth não dá mesmo. E para o Valdetar: o Renato tbm NÃO. Fez boa campanha porque pegou o time e NÃO INVENTOU só MOTIVOU. Quando precisou ser TÉCNICO só fez bobagens e IMPROVISAÇÕES. Como TÉCNICO nenhum dos dois serve. Defendo que seja alguém com formação no futebol gaúcho. Pode ser o LISCA ou o DUNGA.

  • Paulo diz: 23 de novembro de 2011

    Pônei maldito…Roth maldito…lá, laia, lá, laiaaa

  • RENATOROCHA diz: 23 de novembro de 2011

    roth não.como é que pode diretorias de gremio e inter contratar um treinador que sempre foi perdedor.é o pior treinador do brasil.roth no meu ver nunca mais poderia treinar a dupla gre-nal

  • Pelaipe diz: 23 de novembro de 2011

    Infelizmente eu tive que passar a missão e decisão do treinador para 2012 para o Odone, pois ele e o Celso Roth dividem o salário que ele ganha aqui no Grêmio, isto posto lamento torcedor mas a decisão está na conta bancária do Odone. Técnicos até nos temos em vista, mas a dupla não abre mão de dividir os R$ 450.000,00 entre os dois. KKKKKKK
    Se não for a verdade anda bem perto. FORA Roth.

  • Rubens diz: 24 de novembro de 2011

    FORA ROTH – FORA ROTH – FORA ROTH…..
    Tu és quebra galho.

  • PANDOLFO diz: 24 de novembro de 2011

    Eu já vivi situações ridiculos e totalmente bucolicas mas esta da diretoria manter um treinador que “desqualificou” o Gremio, EU NUNCA TINHA VISTO. Ninguém na história de um clube treinou a mesma equipe 4 VEZES mesmo que não tivesse ganho nada importante; O ROTH CONSEGUI porque tem uma diretoria que entende de engenharia, mamar estadio mas de futebol na~entende nada.
    Começar com Kleber é grande, manter o Roth é coisa de pobre, coisa de gente pequena!!
    Porque não Gremistas tipo: Caio Junior, Renato Portalipi, Bonamigo ou mesmo Jorginho Figuerense! Alternativas é que nã faltam. Roth é que é inaceitável!

  • Alex diz: 24 de novembro de 2011

    Olha, concordo q o Roth não deveria ficar, pq o histórico dele ao iniciar trabalhos no começo do ano, mostra q poucos meses depois ele já está desgastado demais. Mas não concordo com a reclamação da torcida HOJE. Qnd Roth assumiu, a missão dele era tirar o time do rebaixamento, um time q batia cabeça. Pois ele fez isso e fez mais: levou o time, por um momento, a sonhar com uma vaga na libertadores e chegando perto do G-5. Se ele é criticado por não chegar a Libertadores, isso é por causa de um sonho q o torcedor mesmo criou! e q ELE possibilitou, qnd tirou o time da lama e levou até onde se esperava: o meio da tabela. e qnd ele assumiu, não lembro de ninguém reclamando disso…todos temiam o rebaixamento e assinariam NA HORA o 10º lugar na tabela.

  • joao diz: 24 de novembro de 2011

    gremista q e torcedor acima de tudo,fica roth,fica celso.

  • Paulo Ricardo diz: 24 de novembro de 2011

    Wianey,

    Como gremista, não posso deixar de achar cômicas (se não fossem trágicas) as manifestações de meus colegas tricolores criticando o Prof. Juarez, e clamando contra a sua permanência em 2012 no comando do Grêmio.

    Quando Julinho Camargo era o técnico, os blogs do clicRBS lotaram de posts de gremistas pedindo, quase implorando, a contratação de Celso Roth!!! Mas quanta incoerência.

    Lembro que, naquela época, eu enviei alguns posts dizendo exatamente isto: que, logo logo, estaríamos lendo posts aqui, nos blogs, de gremistas xingando e pedindo a saída do treinador.

    Como nós, gremistas, estamos com a memória curta. Roth tinha saído há não muito tempo da Azenha, exatamente desta forma: escorraçado pela torcida, por perder TODOS os Grenais do ano, inclusive um por 4 x 1, com atuações vexatórias. Naquele momento, ninguém podia, mais, nem ver a foto do Prof. Juarez.

    Como podiam, então, os gremistas, meus colegas torcedores, pedirem a volta do treinador? E o pior é que os mesmos que, agora, clamam por sua saída, serão aqueles que, ao primeiro cheiro de rebaixamento, no Brasileirão 2012, virão aqui pedir e implorar o retorno triunfal do Prof. Juarez.

    Pobre Grêmio, com esta torcida, que perdeu “a bússola e os cadernos” há muito tempo. Este é o reflexo de um time há muito tempo sem títulos, sem bons dirigentes, sem bons treinadores e sem bons jogadores.

    O próximo presidente, que parece não será mais Fábio Koff, terá muito trabalho, a partir de 2013, para tentar colocar a locomotiva tricolor de novo nos trilhos. Só espero que NUNCA mais vejamos o Sr. Antonio Vicente Martins à frente de algum cargo no Grêmio. Nem Duda Kroeff. Nem Paulo Odone. Chega de mais do mesmo!!!!

    Abs de um gremista de 53 anos, que há muito perdeu a esperança com o seu Clube.

  • Rafael Ice diz: 24 de novembro de 2011

    Basta uma enquetezinha pra resolver o problema… o torcedor deve ter o DIREITO de não aceitar um treinador que pensa 20 anos atrasado no tempo quando se fala em esquema tático!!!

    FORA ROTH!!!

  • Guilherme diz: 24 de novembro de 2011

    Sinceramente quando leio em blogs que o Roth vai ter sua permanência devido a escassez de bons técnicos no mercado fico pasmo, mas como assim??? Poucos dias o Botafogo demitiu Caio Jr. que na minha opinião é 10x melhor que Sr. Roth, que dias atrás falou que não precisava mostrar nada era só ver seu Currículo.. Até o cego que não enxerga sabe que o Roth não tem esse Currículo que fala… Libertadores 2010 com um time bom e jogando 4 jogos até eu consigo. Assim o cara perde o amor pelo clube… espero que o Sr. Odone não faça mais uma burrada de início de temporada, assim pode trazer Lionel Messi, Cristiano Ronaldo, Benzema e cia que vão acabar no banco de reservas ou até fora dele… ROTH TE RESPEITO MAS NÃO DÁ MAIS… SEGUE TEU RUMO E DEIXA O TRICOLOR SONHAR COM ALGO GRANDE EM 2012. QUEREMOS TÍTULOS DE EXPRESSÃO E NÃO SÓ GAUCHÃO.

  • Fábio Roberto Salvadori diz: 24 de novembro de 2011

    Mesmo quando o Roth voltou, pela internet praticamente 50% dos torcedores não o queriam. Alguns que queriam não lembravam o que era ter o Roth de treinador.

    Como ficar com um treinador que não tem no seu currículo campeonatos????
    Ora, no inter treinou 4 jogos da Libertadores e perdeu um para o São Paulo e quase se desclassificou e dizer que ele foi o responsável pelo campeonato, é demais.

    FORA ROTH, FORA ROTH.

  • Luciano diz: 24 de novembro de 2011

    Wianey tem que interagir mais no blog, sei que não da pra responder todo mundo mas um ou dois pelo menos pra mostrar que tu acompanha o forum e não só escreve e larga de mão ! O problema do roth é não é a qualidade dele como treinador e sim a rusga com a torcida, não adianta renovar com ele e no primeiro grenal do gauchão de 2012 o gremio perde com um atacante e 3 volantes a pressão vai ser tanta que ele vai ser demitido eo gremio vai perder no minimo 3 meses de trabalho com ele e pagar o contrato até o fim do ano !

  • RM diz: 24 de novembro de 2011

    Paulo Odone fez um comício com a chegada do Kleber, e o Celso Roth, se renovar em 2012 de vai acabar com a carreira política do presidente e demitir o Pelaipe? Repetição de 2008, quando o Pelaipe , saiu correndo pelos fundos do estádio?

  • Vitor Morales diz: 24 de novembro de 2011

    Wianey, leio sua coluna com frequencia e um comentário aqui no blog me chamou a atenção. Como o cidadão pôde dizer que “inauguraremos a Arena na segundona?” O Roth por acaso já rebaixou algum time na carreira? E falar que “Com o Renato estariamos no G5″… Com base no que? No seu trabalho de 2011?

    Com o Renato sim, seriamos rebaixados, o trabalho dele era vergonhoso, patético, mas a torcida acaba se cegando porque ele como jogador foi o nosso maior, porém se achava maior que o clube como treinador e seu trabalho era lamentável. Ele sim, ja rebaixou times e rebaixaria mais uma vez. Mas saiu diante de protestos contra a direção, choradeiras e tudo mais, porque vêem apenas o jogador Renato.

    Acho que o trabalho do Roth esse ano é o pior de todos que ele fez no Grêmio, começou razoavel, melhorou e agora caiu absurdamente. Não sou contra sua saída, porém não temos bons nomes, eu seria favorável aos inviáveis Muricy e Felipão. Dentro do mercado? Dunga, Jorginho talvez. Agora não me venham com Caio Júnior…

  • Francisco diz: 24 de novembro de 2011

    Que piada os textos publicados.
    O Roth tá fazendo um trabalho ruim no fim do campeonato, isso é fato, mas ele foi contratado para nos tirar da zona de rebaixamento. Isso foi anunciado por todos. No que ele tinha que fazer ele foi eficaz.

    Sei que fugir da segundona não é compativel com o tamanho do Grêmio, mas não pode-se dizer que o trabalho geral do Roth nesta passagem está ruim, porque não está, inclusive!

    Gosto do treinador. Botou os jogadores jogar, coisa que o Renato não tava fazendo por exemplo, e não tem medo de cara feia.

    Para mim, que ele volte a ser o treinador de anos atras (nessa passagem, deixou de ser tão retranqueiro) e de preferencia, que volte o bigode junto. Aí sim, ficarei tranquilo em caso de renovação, pois sei que o Grêmio está em boas mãos.

  • elio miguel diz: 24 de novembro de 2011

    Guilherme, com certeza tu serás o primeiro a vaiar o Caio Junior, o Geninho, o Dunga, o Adilson, etc. Pelo jeito tu já vaiaste o Rockembach, o Felipão. Até o Jonas foi vaiado no último jogo. Devias estar naquela turma. Com certeza.

  • Carlos Habigzang diz: 24 de novembro de 2011

    É meu amigo, O Odone e o derROTHado conseguem realmente provar que o Gremio foi IMORTAL. Não é possivel que eles não enxergam a limitação deste homen que se diz tecnico de futebol, pois só ganhou a Libertadores com o co irmão porque não teve tempo de perder a mesma. Não adianta comprar 11 ferraris e contratar o Barrichelo para dirigir, será mais um ano perdido. De novo vamos rezar para não cair e como valvula de escape secar os vermelhos. Talvez colocando milhares de faixas de protesto eles mudem de opinião. Abraço.

  • Guaraci diz: 27 de novembro de 2011

    Se a DIRETORIA do Tricolor contratar o ROTH para 2012 dependendo isso do resultado do Gre-Nal é o fim dos tempos. Se for verdadeira essa premissa anota aí Wianey: O ROTH não emplaca o segundo semestre.

Envie seu Comentário