Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

A dignidade profissional de Celso Roth

24 de novembro de 2011 87

Confesso que me surpreendi quando os repórteres de rádio informaram, ao final da tarde de ontem, que Celso Roth comandara uma exigente sessão de trabalhos com duas horas de duração. Para quê? – pensei, se o Grêmio nada terá a fazer nos seus dois últimos jogos? Tanto empenho na semana do Gre-Nal, ainda seria compreensível, mas tamanha preparação para enfrentar o Atlético Goianiense? Passado o espanto da primeira hora, lamentei minha perplexidade inicial. Celso Roth já demonstrou, inúmeras vezes, seu alto profissionalismo. Neste momento, não lhe importa se o próximo jogo vale menos do que nada. O treinador quer ver o seu time jogando bem e vencendo. Isto se chama dignidade profissional.

Bookmark and Share

Comentários (87)

  • Joca diz: 24 de novembro de 2011

    Bom, ele tá sendo pago (e muito bem) pra isso. É o mínimo que se espera.

    Espero que os jogadores (que adoram dizer que são profissionais quando lhes convém) façam o mesmo.

  • Marcelo diz: 24 de novembro de 2011

    Para mim, isto se chama “não quero perder essa boquinha”…hehe

  • Fernando Figueiredo diz: 24 de novembro de 2011

    O cara é um profissional digno. Pena que não é um profissional bom.

  • Raul diz: 24 de novembro de 2011

    Ele que vá demonstrar a dignidade profisisonal dele bem longe daqui…
    queria dignidade nos resultados em campo, na tabela…
    queria dignidade do nosso presidente, trazendo um técnico de verdade pro ano que vem, senão a temporada 2012 vai ser mais uma perdida… com toda a dignidade…

  • Marlon diz: 24 de novembro de 2011

    Isso chama-se aparecer para tentar renovar depois vai e dá patada em todo mundo me admiro vcs da imprensa dar importância pra ele !

  • suxi diz: 24 de novembro de 2011

    O Roth teria dignidade profissional se pedisse demissão do seu emprego no Grêmio. Ninguém, além do Odone, querem ele comandando o time ano que vem.

  • Sidinei diz: 24 de novembro de 2011

    Ou será porque está querendo ter seu contrato renovado nos próximos dias!!??!!??

  • Paulo Souza diz: 24 de novembro de 2011

    FICA ROTH !!!!

  • JOJO diz: 24 de novembro de 2011

    WIANEY…….ví tua coluna na zero hora de hoje, mais uma vez falou pouco e bem !!! Escalar BOLÍVAR é suicídio, pois já compromete a muito tempo e agora com a campanha para ser punido, vai ser um horror !!!
    É uma vergonha o que esta direção faz e este técnico mandado por eles. BOLÍVAR e outros exigiram Fernando carvalho no vestiário…..hehehe, porque será ???
    BOLÍVAR em campo é a prova viva da falta de caráter desta direção !!!

  • Guilherme diz: 24 de novembro de 2011

    Não se esqueça, wianey, que a permanecia do Sr. Juarez, admita-se ou não, está muito ligada aos resultados dos dois próximos jogos, com uma relevância maior para o último, é verdade

  • Lino – Bahia diz: 24 de novembro de 2011

    A bem da verdade preciso concoradr contigo quanto ao PROFISSIONALISMO do Roth. Agora, até pode ser que ele “queira ver seu time vencer seja qual for a situação” só que para isso terá que mudar radicalmente seu modo de escalar e orientar para o jogo. Creio que isso não ocorrerá pois como se diz: GALHO VELHO E TORTO NÃO ENDIREITA MAIS, é uma pena pois o seu caráter eu tbm não questiono.

  • amaury cruz diz: 24 de novembro de 2011

    Dignidade profissional !? Essa é boa, o cara é uma tremenda topeira e nem tem jeito algum de se emendar, mas ele deve ser bom de negociação via empresário, etc, porque tanto Inter quanto o Grêmio vivem penando nas mãos dele.

  • Luciano_cr diz: 24 de novembro de 2011

    Duvido que seja isso, meu caro Wianey. No mínimo esta frágil direção já sinalizou com uma renovação milionária para este técnico que quando começa já se sabe qual o final: NADA.

  • Felipe da Silva diz: 24 de novembro de 2011

    Sobra dignidade mas falta inteligência, André Lima sozinho no ataque é pra matar a coitada torcida, né não?

  • Marco diz: 24 de novembro de 2011

    Nunca se disse, em lugar algum, q Roth não era trabalhador … o q se diz, e ele comprova, é sua incompetência, teimosia, mau humor … pq só dupla o contrata, ninguém de outros Estados? Ele é o ÚLTIMO a ser lembrado, qdo é … e, se é, descartam e fica como opção final. Já teve oportunidades de ganhar algo, leia-se CB 2008 no Grêmio. Se treinar o Barcelona, este se tornará um time comum, pena q Barcelona não nos dê essa chance de comprovar. Outro técnico p/2012, urge …

  • Rafael diz: 24 de novembro de 2011

    Mas, vem cá tchê!?! Ele tá lá pra quem, hein!?! Isso é obrigação dele, Wianey! O Celso não está fazendo favor algum ao Grêmio, bem pelo contrário é um profissional muito bem remunerado!

  • Luciano diz: 24 de novembro de 2011

    Isso se chama querer garantir o emprego em 2012

  • rafael telles diz: 24 de novembro de 2011

    Ele quer é renovar o contrato dele, isso sim! Não pode ficar no Grêmio um treinador que enfrenta o pior Palmeiras, dos últimos anos, com 3 volantes e 1 atacante DENTRO DO OLÍMPICO!!!

    INACEITÁVEL ISSO WIANEY, INACEITÁVEL.

  • Rudson diz: 24 de novembro de 2011

    Se assinarem com o Roth pra 2012, e colocaram que:

    - Não se pode jogar com mais de dois volantes.
    - Não se pode improvisar sem que esta seja a ultima alternativa.
    - Não se pode jogar com apenas um atacante.
    - Não se pode escalar pelo empenho nos treinos, mas pela qualidade nos jogos.
    - Deve dar espaço pra base: Gerson, Misael, Everaldo, Pessali e Biteco (Leandro é veloz e nada mais).
    - Se dispensarem Rafa Marques, EdCarlos, Collaço, Adilson, Magrão, Clementino e Brandão.
    - Se deixarem de apostar e acreditar em Victor, Gabriel, Rocca e Douglas. Vendam eles!

    Daí podem dar um timaço em 2012 pro Roth, e apesar dele, poderemos ser campões, pois esforçado, disciplinador e trabalhador ele é (e só, né?).

  • Éder Müller diz: 24 de novembro de 2011

    Se fosse tão digno assim não aceitaria várias vezes ser chamado de burro ou de cavalo Paraguaio pela imprensa gaúcha.

    A renovação com o Roth é o retrato do que está acontecendo com o futebol brasileiro, estamos passando por uma crise terrivel de qualidade, so existem tecnicos razoaveis, jogadores um pouco acima da media ganhando milhoes como Kleber ou Dagoberto que pediu uma fortuna para jogar no Inter, ou então a nossa estimada seleção fazendo amistosos com Gabão, Egito e outras seleções que a maioria das pessoas conhecia o pais quanto mais saber que tinha futebol lá.

    O Roth vai continuar no Gremio em 2012 por falta de opção de outros tecnicos. menos piores, Odone já queimou cartucho com tecnicos nessa presidencia e na anterior, sobrou apenas seu amigo Roth para nosso desespero.

  • pedro von ameln diz: 24 de novembro de 2011

    Baita cavalo paraguaio. Ta loco pra reincidi o contrato como faz de costume, encher os bolsos de dinheiro e espera novamente alguem da dupla gre-nal ficar mal pra o chamarem de novo.

  • Fabio diz: 24 de novembro de 2011

    O que não faz uma batata quente assando hein…

    Roth vai treinar as pencas e pedirá pros jogadores se doarem ao máximo pq sabe que esses 2 ultimos jogos são importantissimos pra ele possa “enganar” a direção mais uma vez e conseguir seu contratinho de 300 conto por mês em 2012.

    É lamentavel admitir que esse treinador mediocre e perdedor goze de tamanho prestigio com a direção gremista depois de tantos trabalhos meia boca que tem feito no clube nas suas trocentas passagens.

    FORA ROTH !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Douglas Campos diz: 24 de novembro de 2011

    A teimosia interpretada por ele como convicção é que sempre o atrapalha.

  • Rubens diz: 24 de novembro de 2011

    Não basta !!!!!!

  • Rafael Oliveira diz: 24 de novembro de 2011

    Concordo plenamente contigo Wianey, eu gostaria de expor aqui como gremista minha satisfação com o trabalho do Roth, uns querem a saída do mesmo, mas estes mesmos que querem sua saída, esquecem de onde ele tirou o Grêmio este ano, eu acredito muito no trabalho dele, o único profissional hoje que eu trocaria o Roth seria o Muricy, como sei que isto é impossível, que seja o Roth!

  • diogo diz: 24 de novembro de 2011

    Se ele for embora no final do ano, tudo bem.

  • Jonas diz: 24 de novembro de 2011

    Não quero que ele permaneça no gremio, mas devemos reconhecer que ele é um grende profissional, coisa rara hoje em dia no milionario mundo do futebol.

  • Felipe diz: 24 de novembro de 2011

    Domingo todos no Olimpico, para gritar \”FORA ROTH\” o Odone tem que escutar a torcida, este cara nunca ganhou \”NADA\” a libertadores do inter foram 4 jogos de um time pronto, lembram do Mazembe? Ele perdeu para este time quase amador com o Damião no banco. Não se enganem este cara não presta.

  • badino diz: 24 de novembro de 2011

    não! nada disso. isso se chama probabilidade de não classificar-se à sulamericana. simples assim.

  • Alexandre diz: 24 de novembro de 2011

    ELE QUER GARANTIR O EMPREGO ISSO QUE ELE QUER! ACHO MUITO DIFICIL ELE JOGAR COM DOIS ATACANTES MUITO DIFICIL MESMO. GOSTO DELE COMO TREINADOR MAS ELE ESTA ERRANDO DEMAIS!

  • Guido diz: 24 de novembro de 2011

    Wianey. Tudo muito bom, tudo muito bonito. Que este cidadão é trabalhador ninguem discute.O que se discute é a competencia,ora escala mal substitui pior e ainda perdeu pro grande Mazembe. É muita incompetencia num treinador só.A C O R D A T R I C O L O R. Abraço.

  • PIERRE diz: 24 de novembro de 2011

    Acredito que ele queira ganhar o jogo no Olimpico unicamente para não ser vaiado, derrepente empatar o Grenal tirar a vaga do Inter. Renovar contrato para 2012, trabalhar até março ou abril, e depois ficar só recebendo a multa rescisória. Concordo que o Roth seria o “cara” para tirar oi grêmio do perigo do rebaixamento, assim como ajustou o time do Inter na Libertadores (4 jogos). Se o roth é o treinador para o ano 2012, pergunta?? Qual o bom trabalho que o roth fez durante o seu “curriculo” que ele proprio pede para analisar durante uma temporada??

  • César diz: 24 de novembro de 2011

    Caro Wianey,

    O Celso Roth não da ponto sem nó. Ele quer se garantir no comando da casamata no ano que vem, acompanhado de um salário e uma multa recisória mais altas.

    Abraço

    César A. Mello
    Bagé – RS

  • vilton diz: 24 de novembro de 2011

    VAI SER PROFISSIONAL ASSIM LÁ NO INTER!!!

  • Advanilson Pereira diz: 24 de novembro de 2011

    Poxa Vianey, que falta de assunto pra escrever eim…o cara ganha um salário enorme pelas burrices que faz e você vem escrever isso em seu blog??? sinceramente, acompanho seu blog, mas desta vez você pisou na bola. Sem falar que este fanfarrão do Roth esta com os dias contados no olímpico, pois 99,9% da torcida quér a saida dele, e vamos aproveitar essas duas últimas rodadas pra protestar pela saída do Burroth. Nós torcedores não podemos e nem vamos permitir que o Odono que é outro politico fanfarrão faça a besteira de gastar com jogadores e manter um treinador sem anseios de titulos, teimoso e que não sabe escalar o time. Pro Roth fazer a besteira de colocar o Kléber no banco, não custa nada. FORA ROTH! Fora Roth, o prazo de validade ja venceu, precisamos de um treinador com o perfil vencedor e com a cabeça aberta, com capacidade de surpreender os adversários, totalmente o contrário do Roth! Fora Roth!

  • Carlos Eduardo diz: 24 de novembro de 2011

    Fora Roth!! ta chegando a hora, prepare as suas malas meu bem, que logo você vai embora! Adeus Roth!!

  • Roberto diz: 24 de novembro de 2011

    Não gosto do Celso Roth, acho ele teimoso e retranqueiro !

    Mas nunca disse que ele não trabalha sério!

    E também acho que a derrota para o Ceará não foi culpa unicamente dele! Diria que ele teve 20% de culpa, talvez se tivesse colocado em campo mais garotada querendo mostrar serviço o resultado teria sido outro!

    Não estou defendendo a permanencia dele no Grêmio, estou apenas sendo justo!

  • Carlos Borges diz: 24 de novembro de 2011

    Não tem nada de dignidade na atitude do Roth. Ele está tentando ferozmente salvar seu emprego, ou melhor está tentando provar a direção que merece ficar e receber um polpudo aumento. Pois quero dizer que a grande maioria da torcida NÃO quer a permanência do cavalo paragauio chamado Celso Juarez Roth.Quem insiste em manter o Rafael Marques de titular, tem mais é que ir embora e CORRENDO!

  • Pedro diz: 24 de novembro de 2011

    A minha dignidade profissional se chama salário mínimo.

  • Guilherme diz: 24 de novembro de 2011

    Eu acho que isso se chama “vontade de garantir salário de 6 dígitos ano que vem sem precisar fazer mudança”.

  • César diz: 24 de novembro de 2011

    ou chama-se desespero de fim de contrato. sera que renova hein wianey

  • Antonio diz: 24 de novembro de 2011

    Dignidade profissional a pessoa adquire e não nasce com ela. Daí que por ser ainda novo, deve estudar mais, avançar e não recuar como sempre faz em todos os times por onde passa. Minha refutação sobre o Celso Roth é justamente seu profissionalismo… Nada contra a pessoa, e sim nas suas atitudes. Pode um dia vencer… Mas enquanto inventar e chutar no escuro, só acertará em zebra, porque lógica em futebol é que a melhor defesa é o ataque, mas infelizmente age ao contrário: Arma-se até os dentes na rabeira e é goleado. Aí perde o emprego…

  • edson diz: 24 de novembro de 2011

    ateh hj nunca ninguem contestou a dignidade do roth nem mesmo seu professionalismo. o q nos gremistas queremos eh titulo e sabemos q o roth nao ganha titulos. eu nao lembro de jogos em q as substituicoes do roth mudem o jogo para melhor? ele tem umas manias de colocar gabreil na lateral esquerda, adilson do lado do douglas, soh um atacante entre outras. o problema dele acho q eh nao ter a capacidade de enxergar as coisas de uma maneira mais clara e entao comeca a inventar uns absurdos q todos nos jah sabemos como funciona. eh uma pena pois ele ateh poderia ser bom treinador pois o mesmo eh dedicado e trabalhador mas isso soh nao basta. se fizeres uma pesquisa e perguntar se a torcida prefere o clementino, trabalhador e nao chega atrasado, no ataque ou um jogador como era romario, festeiro e fanfarrao, mas q era uma maquina de fazer gols,nao presico nem te dizer o q vai dar.
    a torcida do gremio quer eh titulo e q o odono suma de uma vez por todas do gremio

  • Marcos Maziero diz: 24 de novembro de 2011

    Caro; Wianey ele ganha pra isso… tchê

  • Mauren diz: 24 de novembro de 2011

    Tao digno? Esse q xinga e humilha os jovens e aos mais velhos nao tem coragem de falar ou de colocar no banco? Digno de aceitar um aumento depois do fiasco de Abu Dhabi qdo deverireduzir o salario p ficar ou entao arrumar as malas e vazar! Esse Roth merece ganhar salario de professor estadual e nao essa grana preta! So ganha Estadual, o mais fraco campeonato de todos! Isso o time ganha sem treinador algum no comando!

  • Agenor diz: 24 de novembro de 2011

    O que o bloguista chama de dignaidade profissional, daria para ser chamado de muitas outras formas. Cabeça dura, por exemplo. Entra ano e sai ano, o homem não muda, morre abraçado a suas convicções. Jogar com um atacante é sua convicção do momento.

  • Gabriel diz: 24 de novembro de 2011

    Não. Isso se chama necessidade de mostrar serviço pra ficar no emprego.

  • Paulo diz: 24 de novembro de 2011

    COM A CORDA NO PESCOÇO, TEM QUE FAZER ISSO MESMO PARA AGRADAR AO SEU FÃ PAULO ODONE. PODE ACRESCENTAR EM SEU POBRE CURRÍCULO ESSES TREINOS PARA VALER. FORA, CELSO ROTH. A TORCIDA NÃO QUER CELSO ROTH NO PRÓXIMO ANO.

  • Naôr diz: 24 de novembro de 2011

    Dignidade ou medo de ir para a rua por incompetência? Ou tu achas que um treinador que deixa jovens valores no banco por birra em detrimento de PERNAS-DE-PAU é competente? Adeus Roth!!!!

  • cesar neto diz: 24 de novembro de 2011

    Wianey: não me importa se Celso Roth é digno ou não. Me interessa o fato de ele ser um treinador perdedor, retranqueiro, implicante e limitado… Para não dizer coisa pior! O que nós gremistas sensatos queremos é vê-lo bem longe do Olímpico!!! De preferência para sempre!!! Com este cidadão no comando não há esperança de nada! Há vinte anos que ele perde sempre!!!! Perde+perde+perde! Chega de gente limitada lá pelas bandas da Azenha!! Celso Roth nunca mais!!!

  • iraldo y castro diz: 24 de novembro de 2011

    WYANEI, acho que não adianta ele tentar mostrar serviçoneste finalde campeonato, porque ele treina muito mas faz muitas cacadas, escala jogadores que não são da poisição, chamam ele de retranqueiro, mas nem isto ele está sabendo fazer chega num fim de ano onde ele ganhou quatreo posições no campeonato depois que assumiu e vem agora tentar mostrar mais serviço para tentar fazer um contrato melhor com o gremio. eu até acho que ele é um bom treinador mas não para o gremio, porque é arrogante, treimoso e se perde quando o time mais precisda dele então ele não fez mais do valorizar a grana que ganhou, acho que não é treinador para o gremio em 2012.

  • elio miguel diz: 24 de novembro de 2011

    Até que enfim um elogio ao homem mais injustiçado do Rio Grande.

  • Gabriel Muller diz: 24 de novembro de 2011

    Ele nao vai pedir para sair ,o roth e esperto e a direçao tem uma falta de comando e inteligençia fora do comum,o que vai aconteçer em 2012,o roth vai renovar ,trabalhar ate março ou abril,ser demitido e ficar recebendo o resto do ano,como aconteçe com o inter ate hoje,foi sempre assim na dupla grenal,ele sempre foi demitido e fica recebendo,ai no brasileirao do ano que vem,algum time fica ai na degola e chama ele,ele tira este time da zona da degola,e asim segue a vida do profissional roth,sem ganhar nada,com as mesmas atitudes de sempre e dirigentes sempre comprando briga com a torcida, por este profissional,FORAAA TODA ESTA DIRETORIA DO GREMIOOOOOOO SE RENOVAR COM O ROTHHHHH,,,,

  • Alexandre – NH diz: 24 de novembro de 2011

    Profissional digno???
    Pergunta isto para os dirigentes do Vasco??
    Não foi o Roth que abandonou o trabalho no Vasco pra treinar a mamatinha do Inter na Libertadores??
    Profissional oportunista, isto sim, no mínimo o PODRONE disse pra ele, “Roth, se tu ganhar os dois últimos jogos, eu banco a tua renovação”.
    FORA ROTH, FORA PODRONE, FORA PELAIPE
    CHEGA 2013!!

  • sergio de Blumenau diz: 24 de novembro de 2011

    Caro Wyanei,o Roth é bom,pois tirou o gremio do rebaixamento, com esse timeco. Vi uma pesquisa em outro blog onde foi colocado varios treinadores com; Vanderlei,Caio junior,Jorginho ,Jorginho 2,Helio dos Anjos Marcelo. Sabe qual foi o resultado? 85% para Roth .Sei que vao dizer que é coisa de Colorado. se for ta comprovado que a torcida do Inter é muito ,muito MAIOR.

  • Roger diz: 24 de novembro de 2011

    UMA IDÉIA É A TORCIDA GRITAR FORA ROTH DOMINGO PARA ODONO VER.

  • Antonio diz: 24 de novembro de 2011

    WIANEY! VOCÊ NÃO ACHA QUE ELE ESTÁ FAZENDO A OBRIGAÇÃO DELE? E ALÉM DISSO ESTÁ EMPREGADO. POR FAVOR ODONE, TRAZER UM GLADIADOR E SEGURAR UM CELSO ROTH NÃO!!!!!!!!

  • fernando bruno diz: 24 de novembro de 2011

    WIANEY : ele,o tecnico, seria :curto de ideias, teimoso, repetitivo do erro, com pouca leitura do jogo,distribuidor de culpas.Precisa mais.Insistir com o dito pra que.Fazer os GREMISTAS sofrerem MAIS.

  • jean paz diz: 24 de novembro de 2011

    não importa o que ele faça.
    o time vai perder de qualquer jeito mesmo.
    é iadimissível que um técnico que há um ano atrás perdeu para o mazembe esteja empregado em um clube profissional.

  • elio miguel diz: 24 de novembro de 2011

    Por onde anda o Reanto Portalupi, hein? Ia rebaixando o Grêmio, acabou rebaixando o Atlético/PR, e ninguém sabe por onde anda. Só se sabe que deixou um monte de viúvas chorosas no RS. Se não fosse o Roth, iríamos fazer companhia para o Avaí e o Amer´ca Mineiro. Obrigado Celso Roth.

  • INACIO diz: 24 de novembro de 2011

    O CELSO ROTH POR TUDO QUE JÁ FEZ PARA O FUTEBOL GREMISTA, MERECE RENOVAR O CONTRATO POR PELO MENOS CINCO TEMPORADAS. O CARA É DEMMMAAAIIISSS.

  • Reis diz: 24 de novembro de 2011

    O Douglas deve estar adorando treinar em dois turnos.

  • Maria Daniela diz: 24 de novembro de 2011

    Ele não está fazendo mais que a obrigação ,para isso é regiamente pago.agora, competência para o cargo, definitivamente ele NÃO tem ,vide resultados de toda a longa carreira, persistir com ele seria a maior prova de teimosia e burrice desta direção.Precisamos urgente de um técnico vencedor, senão será inútil contratar grandes jogadores, formar um plantel de elite, ter um estádio novo, etc. FORA ROTH!!!Sei que este é o desejo da imensa maioria da torcida gremista e o Presidente precisa ouvi-la.

  • Eduardo diz: 24 de novembro de 2011

    Mostra que Roth é um excelente profissional. Não podemos ficar só na conversa. Ele realmente nos salvou do rebaixamento, com nosso time ridículo, que inclusive teve algumas atuações acima da média.
    Espero que não troquem ele por trocar, pois igual a ele ou melhor não enchem uma única mão. Podemos ser gremistas e chamá-lo de burro, porém não sejamos nós os burros, novamente, como quando o tiramos do comando do time com a melhor campanha da libertadores para trazermos o grande (dorminhoco) Autuori.
    Por Favor!!!

  • Mauricio Coelho diz: 24 de novembro de 2011

    Celso Roth é um profissional que trabalha muito e procura a perfeição de suas convicções. Pena que seja muito Teimoso e sem Sorte. Mas deve o respeito de todos principalmente por aceitar as situações que recebe os times (Turbulências/Zona rebaixamento/Indiciplina/Incertesas em Geral) e faz com que as situações melhorem, mesmo que por prazo determinado.

  • gilmar fagundes flores diz: 24 de novembro de 2011

    wianey. o celso o quer aparecer, nas entrevistas ele da um pau nos reporteres, que eu que estou em casa escutando chego a ficar vermelho. e um cara chato, se acha. ja era para ter ido embora aqui do sul, isso que sou colorado, nao gosto do celso.

  • Ruben Froemming diz: 24 de novembro de 2011

    Wianey, hoje ao tomar conhecimento da lista dos melhores dos Brasileirão 2011, fique estarrecido ao verificar que lá constava o nome de Paulo Cesar de Oliveira.
    Isto deve ser alguma brincadeira de mau gosto!
    É um dos juízes de futebol mais incompetentes que já vi na minha vida, porém sempre está sendo premiado e elogiado, principalmente aqui em São Paulo.
    Não entendo como voces da imprensa estão omissos a esta situação.
    O que este sujeito aprontou no jogo Inter x Bahia seria motivo para eliminação do quadro de árbitros.
    Mas como neste país tudo é possível, é destaque até no Jornal Nacional para ser o melhor juíz do ano.
    Nós torcedores somos todos cegos e não entendemos nada de futebol e muito menos de arbitragem !

  • Alex diz: 25 de novembro de 2011

    O Wianey tá certo. Como o torcedor doente confunde as coisas…

  • Marcelo diz: 25 de novembro de 2011

    Alguém disse que não era mais do que a obrigação do Celso Roth fazer isso? E o Renato “Carioca” que não queria ir a jogos no interior do gauchão? Este serve? Hipocrisia.

  • Igor diz: 25 de novembro de 2011

    Outro dia disses escutei um comentário na gaúcha:
    - ” temos um monte de técnicos que ganham bem, mas não ganham títulos .” Creio que as alternativas no mercado são horríveis…. são ” todos ” muito iguais… Só o Muricy tem 60% dos brasileiros de pontos corridos… Na minha opinião 3 ou 4 técnicos valem a pena, o resto dependem muito mais dos jogadores…..
    Não sou fã do Roth, mas ainda acho melhor e mais sério do que Joel, Caio Jr, Cuca, Antônio Lopes (pelo amor de Deus) e essa leva de troca-troca.

  • Claudio diz: 25 de novembro de 2011

    Se este sujeito tivesse dignidade profissional já teria pedido as contas.

  • CLOVIS diz: 25 de novembro de 2011

    fala sério wianey, quando o neguinho tá perto de levar um pé na bunda, tem mais é trabalhar dobrado, pra ser um grande time, precisamos de um grande técnico.

  • Renato diz: 25 de novembro de 2011

    Vou responder ao Elio Miguel. Qdo o Renato era treinador do Gremio, o ataque (fornecido pelo Odone) era Junior Viçosa e Lins…. Voltando um pouco atrás, em 2010, quando tinha ao menos o Jonas, este mesmo Renato conseguiu classificar o time para a Libertadores. Mas, tudo isto nem é importante. O que agradava ao torcedor gremista, além de sabeer que no banco estava alguém que realmente se importava com o Grêmio, era que podíamos sempre esperar um time que ia para cima do adversário. Que não era covarde. Que era a cara do Grêmio. É este o problema que o torcedor tem com o Roth. Nunca se espera nada dos times dele. Amigo, perder faz parte do jogo, o que não se pode é perder sem tentar ganhar. Por isso meu caro Elio, por mais que o Odone faça em 2012, ele tem que saber que vai sair. O torcedor não perdoa quem tira um treinador tipo o Renato, ainda mais para colocar alguém como o Roth. O que se espera, é que em 2013 tenhamos o Koff como presidente e o Renato ou o Felipão como treinador. Tudo passando muito longe do Roth.

  • joao a e bal camburiou diz: 25 de novembro de 2011

    deu uma libertadores ainda assim nao gosta do roth .ele tem q ser simpatico q nem o renato q por pouco nao nos levou pro buraco,perdeu o gauchao em casa mandou o borges embora. fica roth.

  • Marco Aurélio Castaldo Andrade diz: 25 de novembro de 2011

    Não considero Roth um bom treinador, mas o greminho não está à altura dele (está abaixo). Deveria ter ficado com o Julinho, assessor de Falcão. Isto que dá viver de restos do irmão maior… hahahahahaha

  • Diogo diz: 25 de novembro de 2011

    Élio Miguel, muito bem, agora vai tomar o Lexotan e dá uma dose para o Odone.

  • Diogo diz: 25 de novembro de 2011

    Quem pode responder pela dignidade profissional é o Vasco. O Sâo Paulo também tem o que dizer, e agora que o Cuca salvou o Atletico ele está anunciando que tem proposta do Atletico. Quem é profissional digno. E vamos falar em pessoas dignas e profissionais capazes ou não. O Roth não é capaz.

  • gremistão diz: 25 de novembro de 2011

    eu acho que deveriam renovar o contrato dele pra mais 4 anos com multa milionária.
    o Roth é ótimo treinador e ano que vem vcs vao só ver, vamos classificar pra LA e podemos conseguir o vice campeonato do gauchão.
    eu acho q ele deve ficar.
    muito bom técnico, merece até ganhar mais.
    meu voto é p ele ficar.
    abraço aos tricolores.

  • elio miguel diz: 25 de novembro de 2011

    Ao Renato e ao Diogo respondo serenamente que não precisa ser vidente para conhecer personalidades. Vocês, com certeza, são aqueles tipos de torcedores que queriam o Mailson, choram pelo Mituê, vaiaram o Rockembach e o Jonas, votaram no Lula, não gostam do Odone por problemas partidários, além de se engravidarem fácil, fácil pela mídia. Todavia, respeito, democraticamente, qualquer opinião.

  • Cezar diz: 25 de novembro de 2011

    Wianey, chamas isso de dignidade profissional?????? O BURROTH é muito esperto, e é obvio que ele quer renovar contrato com um salario mais alto e aumentar a multa rescisória, pois sabe que em abril/maio já estará fora do Gremio. Com isso ele vai continuar recebendo o salario no Gremio e fechando contrato com outra vitima, e recebendo do outro também, e muito provavel que ele dure também 4/5 meses com outra multa polpuda, até achar outros otários que banquem novamente. Assim a vida passa e o BURROTH, que de BURRO não tem nada vai aumentando seu imperio. Wianey, que seria dos espertos se não existissem os TROUXAS. Odone e pelaipe que o digam.

  • luiz diz: 25 de novembro de 2011

    os únicos que são a favor da permanencia do Roth tem um discurso idiota: ELE SALVOU O GREMIO DO REBAIXAMENTO. Quero pensar que são torcedores do Inter tocando flauta, porque não é possivel um gremista se contentar que o Roth tenha tirado o time do rebeixamento e depois perder para todo mundo, inclusive dentro do olímpico. É muita idiotice falar isso, vão torcer por time pequeno, não o gremio. O Gremio é muito grande para se contentar com isso, o mínimo e tentar clasificação para Libertadores. Lamento que o Paulo Santana seja admirador desse treinador que nunca ganhou nada, pois a libertadores pelo Inter pegou no final e era muita barbada como para perder. 90% dos tercedores gremistas estão desesperados implorando a demissão do Roth, só os dirigentes e alguns cronistas insistem nele. Então dirigentes, respeitem os torcedores porque são eles que “alimentam” o clube. FORA TREINADOR PERDEDOR.

  • fernanda diz: 26 de novembro de 2011

    Quase fui as lagrimas com tuas palvras:DIGNIDADE PROFISSIONAL DE CELSO ROTH” Wianey,ou tu é muito ingenuo, ou tá querendo engana quem??
    Queridissimo, tu sabia que o roth ainda não renovou contrato com o gremio???esse é o motivo desse esforço improdutivo,palhaçada, o gremio não disputa mais nada, qd tinha que vencer, trabalha, joga bem, não fizeram, agora????ele e esses jogadores podem trabalha 24 hs que não adiantará NADA!
    Sabe o que seria digno da parte do Roth???Ele pedindo pra sai!

  • jaime amaral diz: 26 de novembro de 2011

    Wianey estásubestimando a inteligencia dos leitores…isto se chama tirar o dele da reta, não mevenha com está historia de dignidade profissional….

  • Janjão diz: 26 de novembro de 2011

    Wianney qum tinha dignidade profissional era o Renato. Esse deixou o Grêmio e foi jogar futsal no Rio; não queria ir jogar no interior; e enfrentava a direção como se ele, Renato, fosse o dono do Grêmio. No ano passado ele levou o Grêmio a Libertadores porque tinha Jonas, Borges e Fabio Santos. Mario Fernandes e Fernando eram reservas.

  • Sérgio Fontana diz: 26 de novembro de 2011

    Independente da situação, os jogadores, comissão técnica e direção de qualquer clube têm que dar o seu máximo sempre. Vencer é sempre fundamental, mas desconfio que em algumas oportunidades, de uns anos para cá, nem todos no Grêmio procedem assim.
    Quanto ao Celso Roth, penso que ele já teve tempo suficiente para demonstrar o seu trabalho no Grêmio e, na minha opinião, não apresentou um resultado satisfatório. Não aprovei seu esquema com um atacante apenas. O Mano Menezes usou este sistema no Grêmio em 2006, que deu certo porque ele tinha um meio-campo que eu considerava o melhor do Brasil (Jeovânio, Lucas, Leo Lima, Tcheco e Hugo), onde os cinco jogadores marcavam e desarmavam seus adversários, e os cinco sabiam armar as jogadas e dar bons passes. E o centroavante era de ofício (Rômulo). Os cinco meio-campistas de Celso Roth não são tão completos assim, o que inviabiliza o seu 4-5-1.

  • Fabio diz: 27 de novembro de 2011

    Não sei se é ingenuidade ou malandragem do blogueiro, mas tá na cara o motivo destes treinos puxados. O Grêmio tem ainda uma missão, pra tentar resgatar sua tão arranhada dignidade, que é vencer o GRENAL na última rodada do Brasileirão. Pra isso tem que treinar, e muito.

  • Jaime Pedroso diz: 5 de dezembro de 2011

    Parabéns aos colorados pela vaga na Taça Libertadores da América e quero em especial parabenizar o colorado Fabio Rochembach que quando a partida parecia estar definida em 0X0 resolveu o problema para o time que o lançou para o futebol, em um lance na linha de fundo onde além de ter sido driblado cometeu um penalti totalmente desnecessário, isso para a o time do Grêmio pois o lance era na linha do fundo e haviam jogadores do Grêmio na cobertura, mas fez feliz aquele time que torce e sempre se identificou, confesso aos senhores que havia pensado em assinar esse novo título de capitalização que o Grêmio lançou juntamente com o Banrisul, pois além de concorrer a prêmios você recebe o valor em camisetas promocionais do Grêmio, Mas após o jogo refleti Fabio Rochembach R$ 200 mil por mês, Cleber Gladiador R$ 500 e todo aquele elenco caro e improdutivo, decidi não colocar um real em um dos times que tem o futebol mais mal administrado do País.
    Quanto aos meus pares Gremistas que puxaram a carrossa, presenciei a cena e digo aos senhores que o máximo que teremos nos próximos anos com essa direção tricolor serão lances de contratações Marketeira como a do Cleber, a tentativa do Ronaldinho ( salvos pela ganância do Assis), pensamentos de técnicos como Vnderlei Luxemburgo R$ 1 Milhão por mês, coisas desse tipo, e titulos ou possibilidade de disputar competições importantes ficarão todos com os vermelonhos, pois administram muito bem o patrimônio que possuem, mandando porcarias embora por valores altos (Rochembach) e recomprando na baixa (Nilmar , Tinga) este último criado no Grêmio, mas sabidamente identificado com o Inter desde pequeno, caros torcedores Grêmistas os dirigentes colorados tem o cuidado de contratar Jogadores, mesmo que já tenham jogado no Grêmio, com alguma identificação com o Inter, o Grêmio só contrata simpatizantes do $$$ ou do Inter, resultado derrota ano após ano, e minha decisão de não dar um Real a essa diretoria burra que temos, digo uma coisa se o Inter e o Grêmio tivessem ações na bolsa de valores não pensaria duas vezes em comprar ações do arquirrival.
    Por favor examinem o Penalti cometido e o ressente histórico de vendas milhionárias do Inter e contratações de jogadores identificados com o internacional como Índio, Tinga, Dalessandro, Guinhazú, estes jogadores gostam de $$$ como qualquer outro, mas tem uma coisa chamada raça, e isto no Grêmio só vejo em jogadores como Vitor e Simom.

Envie seu Comentário