Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

A sinceridade dos gremistas

28 de novembro de 2011 48


Em qualquer outra circunstância, seria constrangedor para qualquer pessoa admitir que o seu único projeto seria estragar a festa alheia. Nada a ganhar, apenas o prazer de atrapalhar a vida de outrem. Porém, a paixão e a rivalidade, ingredientes permanentes do futebol, absolvem e permitem o que seria um deslize comportamental, sem culpas. A torcida gremista proclama como sua principal missão ganhar o Gre-Nal e impedir que o Inter ingresse na Libertadores.  Sinceridade máxima. Se não fosse assim, o clássico do próximo domingo seria insosso como pudim de chuchu. Com as duas equipes levando para campo as suas motivações particulares, teremos um Gre-Nal para fazer história. Que ganhe quem for o melhor.

Bookmark and Share

Comentários (48)

  • Wagner Cardoso diz: 28 de novembro de 2011

    Bom dia Wianey

    É triste para nós gremistas termos a penas um trunfo para alcançarmos este ano, que é segurar o co-irmão para não ir a libertadores. Um abraço.

  • Mateus diz: 28 de novembro de 2011

    Olha Wianey, não sei se o sentimento é exclusivo meu, mas não estou “nem aí” para o resultado do próximo jogo.
    Neste momento nem me interessa se o Inter irá ou não para a LA12. Para mim, o ano do Grêmio já acabou, o jogo de ontem confirmou a mediucridade deste ano para nós, tricolores.
    Me parece é que os meios de comunicação fortalecem este viés para promover um GREnal cada vez mais difícil de parecer interessante. (chegaram a dizer que o clássico seria histórico, veja só rsrs)
    Saudações tricolores…

  • Gustavo diz: 28 de novembro de 2011

    Isso, tiramos o Inter da Libertadores, daí perdemos para eles na Copa do Brasil e na Sulamericana. Daí eu quero ver esses “torcedores” se manifestarem!!! Seria a maior burrice atrair nosso maior adversário para as mesmas competições que vamos participar em 2012.

  • Eduardo diz: 28 de novembro de 2011

    Eu só NÃO acho que este é o campeonato regional como disse um jogador do Grêmio, este campeonato particular dentro do brasileirão o INTER JÁ GANHOU, vai ficar no mínimo 6 pontos na frente do Grêmio.
    Se o Inter ganhar o grenal e os outros resultados não favorecerem, o INTER SAIRÁ FRUSTRADO do jogo, esta é a diferença entre os dois clubes.
    A DIREÇÃO E JOGADORES DO GRÊMIO QUEREM VALORIZAR O GRENAL PORQUE É A ÚNICA ESPERANÇA DE TERMINAR O ANO COM ALGUMA ALEGRIA.

  • edson diz: 28 de novembro de 2011

    CARO CARLET,
    VOCÊ TEM QUE COMENTAR O “APEGO AO CARGO” DEMONSTRADO CONSTRANGEDORAMENTE PELO roth EM SUAS ENTREVISTAS.
    A CAMPANHA DO roth FOI UM FRACASSO TOTAL PARA QUEM TREINA UM TIME COM A GRANDEZA DO GRÊMIO: TEVE 10, VITÓRIAS, 10 DERROTAS, A DEFESA SÓ NÃO VAZOU MAIS DO QUE OS TRÊS ÚLTIMOS COMPETIDORES, APROVEITAMENTO MENOR DO QUE 50%, “CHACOTA” DA TORCIDA DO GRÊMIO QUE FREQUENTA O ESTÁDIO, E ATÉ MESMO DA TORCIDA DO RIVAL, E AINDA QUER CONTINUAR A TREINAR O GRÊMIO? NÃO ENTENDO!
    PIOR É O QUE O DEPUTADO, “DUBLÊ” DE PRESIDENTE, O ATUAL “ODONO DO GRÊMIO” O QUER MANTER!!
    NÃO CONHEÇO AS NECESSIDADES DO “ODONO DO GRÊMIO” EM MANTÊ-LO, MAS DIZEM OS ANEDOTISTAS DE PLANTÃO QUE A CAUSA É A DO roth TER SIDO TÉCNICO DO RIVAL CONTRA O MAZEMBE! SE NÃO FOR ANEDOTA É DE UMA POBREZA MAIOR!!!
    QUAL O SEGREDO DO “ODONO DO GRÊMIO” EM MANTER O roth? TEMA PARA UM ROTEIRISTA DE NOVELAS DA GLOBO!!!

  • Mari diz: 28 de novembro de 2011

    Sinceramenete, Wianei. Já faz algumas rodadas q estou torcendo contra o meu time, desdde quando cogitaram a permanencia do Roth. Sou quenm ma~e, executando o filho : Não gosta, mas é preciso se quiser endireitá-lo. Este ano está perdido mesmo, mas se ficarmos c aquele cara no comando ano q vem, já se perde até a vontade de torcer, pq ele n ganha nada. Q ganhe o inter, q empate mas q n fique o Roth . E se ele for embora, pode levar o Odone junto pq o que se grita contra um, é para o outro tbém.

  • Josué diz: 28 de novembro de 2011

    Estragar que festa Wianey? Naturalmente não conheço ninguém que goste de perder Grenal. E mesmo que o Inter ganhe, não há garantia nenhuma de que festeje alguma coisa. Além disso, festejar o que mesmo? Achei que fosse proibido festejar vaga, pela maneira que falaram dos torcedores do Grêmio ano passado.

  • alípio souza diz: 28 de novembro de 2011

    FORA ODONO e seu comparsa ROTH. Ninguém aguenta mais essa dupla. VOLTA KOFF, pelo amor de Deus!!!

  • Ricardo diz: 28 de novembro de 2011

    Como gremista, infelizmente torcerei p/ o tricolor PERDER, na esperança q o Imperador Odone I mande p/ as cucuias o Celso Roth. Não há como aguentar +1 ano c/ este “treinador” fazendo besteiras, sempre se retrancado e levando muitos gols e os atacntes mofando no banco. C/ ele não adianta Kleber, W. Love, Pelé, q sempre ficarão no banco. Que o digam Leandro e Miralles. C/ Leandro ele está fazendo o q já fez c/ Ronaldinho, D. Costa e outros. FORA ROTH!! e o Odone I, óóóóó´em nós…

  • Daniel S diz: 28 de novembro de 2011

    E quem vai ganhar vai ser o inter. sou gremista, mas tb não sou burro de pensar que meu time, do jeito que está, conseguirá ganhar em pleno Beira Rio. Quem está querendo estragar a festa do inter é a torcida gremista, não os jogadores.

    Pra eles tanto faz como tanto fez. Os últimos jogos são reflexos de um ano inútil. Os jogadores são profissionais, não joagaram com toda vontade do mundo, apesar de ser Grenal. Só os torcedores pra pensar que assim fariam.

    Se os torcedores gremistas não querem ver o inter na LA, tem que torcer pro coxa ou mengo, que são quem tem chances de vencer.

    eu só torço pro Grêmio não ser goleado.

  • JOÂO MARIO FERNANDES diz: 28 de novembro de 2011

    Wianey, voc~e tem toda a razão, mas particularmente nesse momento e pensando em 2012, quero um GREnal de 4 xo para o INTER….. me permita usar teu espaço para umas considerações, sobre o Roth e seu blog e forte exposição na midia,( Radio Gaucha, papo no bar) nada contra a idéia e a pessoa do profissional, mas está me agredindo o maquineismo, pois já morei em varios estados e viajo seguido país a fora, e não conheço nenhum torcedor tricolor e colorado que queiram o Roth, como treinador de seu time, o mote é FICA ROTH COMO GOZAÇÃO, mas em seu blog (do roth), não foi aceito a minha opinião e de varios gremistas contrarios,e como costumo recorrer a todos os blogs, não são pessoas que costumam opiniar em blogs, que aparecem no do Roth, portanto para resumir depois de 50 anos torcendo pelo Grêmio, vou torcer para levar uma goleada vexatoria nessse GREnal, para ERRADICAR o técnico BURROTH do GRÊMIO, da nojo usarem os meios de comunicações para enfiar goela a baixo do povo, interesses de poucos em detrimento da maioria.
    p.s: O momento do Grêmio e do Roth dentro de campo seria momento para essa exposição toda?minha resposta MAQUINEISMO PURO.

  • luiz carlos diz: 28 de novembro de 2011

    um pensa que tem time e se ve isso ai e outro é ruim por natureza, vamos ter um classico do menos ruim, salve se quem puder,

  • Gibran diz: 28 de novembro de 2011

    Pensei que o nobre jornalista GAUCHO fosse gostar de ver um representante do estado na maior competição do continente…

  • Aline diz: 28 de novembro de 2011

    Constrangedor pela segunda vez aqui, exaltar a “entrega” de jogo! Não se trata de deixar ou não o Inter na Libertadores. Se trata de um GreNal e, ninguém quer perder um GreNal, até mesmo (se fosse o caso) para tirar o título do Coríntians…

  • rafa copero de quintão diz: 28 de novembro de 2011

    UM GRANADA PRA FAZER HISTÓRIA??ISSO EU JA SEI,MAS ESTRANHO É O SR. POSTAR ISSO NUMA SEGUNDA FEIRA,DEPOIS DO R10 TER MATADO OS KIDIABAS…..

    SENDO QUE SEMANA PASSADA,O SR. DISSE QUE SERIA UM GRENAL DA MEDIOCRIDADE….FICA MTO FEIO PRA QM LE SEU BLOG ,POIS CADA SEMANA É OPINAO DIFERENTE,DE ACORDO COM OS ACONTECIMENTOS…

    E OUTRA O TIME DO INTER É PIOR Q O DO GREMIO NÉ…..CLARO QUE NAO,O CAMPEONATO PROVOU,MAS MESMO ASSIM TEMOS 2 GRENAIS A + ESSE ANO,O CHORO É LIVRE.

    MAZEMBE DAY ..14/12/2010 ETERNO,OBRIGADO DALE,BOLIVAR,GUINA,FC…

  • Loss Tricolor diz: 28 de novembro de 2011

    Bom dia Wianey! Como gremista achei que já tivesse passado por todas as situações que o futebol nos proporciona. Emoções e frustrações, alegrias e tristezas, mas para meu espanto estou diante de uma situação inusitada. Estou chegando a algo tão bizzarro que parece enexplicável. VOU TORCER CONTRA O MEU TIME, OU SEJA TORCEREI PELA VITÓRIA COLORADA. Explicação: Prefiro ver o rival na Libertadores do que ter que aguentar o Celso Roth no comando do time, e tenho convicção que se o time do Grêmio impedir a classificação do Inter para a Libertadores, ele continuará no comando técnico. Veja a que situação constrangedora o torcedor chegou. Ter que “secar” o próprio time para não ter que continuar com um técnico retranqueiro e burro. Por favor sr. ODONE, demita o Celso hoje mesmo e não deixe que a torcida precise secar o time para poder livrar-se de um treinador, ou então diga em alto e bom tom que o Celso NÃO será o técnico na próxima temporada, para que possamos pelo menos ter alguma alegria em 2011.

  • Guilherme diz: 28 de novembro de 2011

    Wianey! Eu, por exemplo, sou um gremista puramente coração! Meu único sentimento, desde 1997, é de torcer contra o SCI. Fazer o quê? Desde lá, meu Grêmio apequena-se. Diminui por lhe faltarem dirigentes e conselheiros que se comprometam com a Instituição Grêmio! Diminui porque os interesses individuais estão muito acima dos da Instituição Grêmio! O Grêmio hj é o resultado do que começou em 1997. Hj meu GRêmio tornou-se Pequeno e perdedor, face a total desestrutura do clube! Infelizmente é esse o meu sentimento! O Grêmio está pequeno por não contar com dirigentes e conselheiros que pensem no clube!! E o Grenal: torcerei para atrapalharmos a vida do SCI, mas sem muita esperança, pois o SCI hj é IMENSAMENTE mais time do que esse amontoado de maus jogadores , a começar pelo goleiro que entrega desde janeiro!!!

  • Luiz Fernando diz: 28 de novembro de 2011

    Acredito que o “imortal” vai jogar igual ao jogo contra o Flamengo em 2009!

    Não há dúvidas que foi muito “guerreiro”, né Wianey?!?!?

    Como poderíamos chamar estes “projetos de estragar a festa alheia”?
    Por isso, ainda vai demorar muito para CONQUISTAR algo que lhe de orgulho!
    Mas como Colorado, o rival não tem culpa da incopetencia do Inter antes deste jogo, assim como não acho que se ganhar, será pela vitória do gre-NAL que conquistamos algo!

    Gostei muito dos teus comentários ontem no jogo! Parecia disposto, com vontade de comentar, sem a costumeira ranzinza!

  • ROGER diz: 28 de novembro de 2011

    Ué,
    Tá senil Wianey? Outro dia disseste que seria um grenal deprimente, pelos mesmos motivos.

  • Marcio diz: 28 de novembro de 2011

    Meu Caro amigo Wianey, por favor me poupe de tamanha besteira, meu querido faz 10 anos que o projeto deste clube é torcer pela maldição do coirmão por esses motivos hoje eles se apequenaram, e vivem de coadjuvante no futebol brasileiro, Grêmio ja foi time grande hoje é apenas mais um, que me desculpem meu compatriotas, mas é a mais pura verdade.

  • Josean Boschetti diz: 28 de novembro de 2011

    Mas esperar oq dos gremistas????

  • iraldo y castro diz: 28 de novembro de 2011

    WYANEI, como as coisas do futebol são falsas i iluzorias, comentarista corneteiros que elogiam alguém que a torcida não gosta para que continue no time para favorecer seu time do coração oculto pela falta de coragem de dizer se o coração é vermelho ou azul, mas está mais pra vermelho.quando o odone ganhou a eleição ele pediu pro duda entregar o gremio na libertadres e foi atendido e o que ele fez, destruiu o sonho de milhares de gremistas, então agora estes gremistas pedem para o odone demitir o roth e não deixar os colorados chegarem a libertadores, isto é o minimo que que ele pode fazer para que a torcida se sinta novamente orgulhosa do gremio. não é magoa mas é porque parte da imprenssa sempre massacrou o gremio protegendo determidas pessoas para permançam no gremio para que o inter continue sempre a frente do gremio.

  • jair diz: 28 de novembro de 2011

    Wianey, e o pior é que ainda falam em manter o técnico para a próxima temporada. Caso isso aconteça, vamos ter vários técnicos em 2012 e nenhum título importante…só para variar.
    Porém, temos um reforço para o próximo Grenal, o Adilson não vai jogar…pena que o Rafa Marques não levou um amarelinho.

  • Falavio Macedo diz: 28 de novembro de 2011

    ADEUS BURROTH! ADEUS BURROTH! Só isso que nos importa, a saída déssa marmota! Se o Pelaipe esta achando que apenas o Kléber vai fazer do Gremio um time campeão esta muito enganado, tem que se mecher Pelaipe! Traz Rafael Moura, Réver, Breno, Carlos Eduardo e Andershow!

  • marcelo lima diz: 28 de novembro de 2011

    Wianey, por isso o grêmio se tornou um time pequeno… porque além de não ter time, se preocupa muito mais com outros do que consigo mesmo. Um jogador que ganha mais de R$ 100 mil mensais e fica preocupado com um grenal, como se o resto do campeonato fosse apenas para cumprir tabela, reflete a pequenisse deste atleta. Se inter ou grêmio vão ganhar, não sei… mas o grêmio não é mais aquele time grande da década de 80.

  • Tiago C. diz: 28 de novembro de 2011

    Grenal é sempre Grenal…temos que ganhar sempre!!

  • nilton diz: 28 de novembro de 2011

    Da onde você tirou essa idéia “A torcida gremista proclama como sua principal missão ganhar o Gre-Nal e impedir que o Inter ingresse na Libertadores” ti garanto que 90% da torcida está se lichando para esse grenal.

    Isso é bem coisa da imprensa para valorizar um grenal que não vale nada.

  • Carlos Xavier Rosa diz: 28 de novembro de 2011

    Ué….não iria ser o grenal da mediocridade ?
    Te decide de uma vez, “comentarista”.

  • JOSE diz: 28 de novembro de 2011

    Eu sou gremista, mas estou torcendo para o Grêmio perder e dar um fim na era Roth, um tecnico que veio para não ganhar nada, para um clube da grandeza do Grêmio tem que ter um tecnico com grandeza e dignidade e não esse apaga incêndio.

  • Ed Lekl diz: 28 de novembro de 2011

    Wianey, o Grêmio já teve suas décadas de glórias. Nos anos 80 e 90 mandamos no RS, no Brasil, na América e no Mundo. Vencemos Ruralito com o Banguzinho em cima deles, lembra? Enquando do lado de lá eles não tinham nem passaporte pra passar as férias no Uruguai nós já éramos campeões de tudo que existia, e em dobro. Não nos deslumbramos mais com pouco coisa, sabemos de nossas deficiências e assumimos elas. Copa Suruga, Dubai e essas coisas não valem nada pra nós que já conquistamos tudo que o futebol pode apresentar a um clube. Por sermos figuras carimbadas no futebol mundial (não nascemos em 2006, portanto não somos “novos ricos”) sabemos da nossa péssima década e estamos trabalhando pra levantarmos novamente nosso clube e buscarmos somente os títulos que interessam a partir de 2012: Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores e Mundial. Td que for fora disso não nos serve, é menor. Já que o ano de 2011 foi ruim então temos que trabalhar forte pra vencer mais um Grenal e manter nossa marca maior vencedor de Grenais do Brasileiro. O resto é folclore.

  • ZIMBA BETO diz: 28 de novembro de 2011

    Novamente os gremistas serão os grandes contemplados neste fim de campeonato (ano). Perderão para o Internacional. Pior do que isso: os gremistas perderão de propósito porque o Coritiba já estará classificado, aplicando uma goleada irreversível no Atlético, já no primeiro tempo de jogo. A última esperança é a mais dolorida. E eles (?) não aprendem.

  • joao henrique diz: 28 de novembro de 2011

    o Wianei, só não entendi porque você agora fala que esse grenal pode entrar para a história, se no mesmo blog, semana passada, você falava que caso circunstâncias, ocorreria o grenal onde o grêmio poderia estragar a festa do inter. Inclusive chamou de grenal da MEDIOCRIDADE!!!!
    Mudou de opinião da noite para o dia????????? Abraco, gosto muito dos seus comentários.

  • Leandrão diz: 28 de novembro de 2011

    é a unica coisa que o gremio faz nos ultimos 11 anos

  • joao henrique diz: 28 de novembro de 2011

    o Wianei, só não entendi porque você agora fala que esse grenal pode entrar para a história, se no mesmo blog, semana passada, você falava que caso circunstâncias, ocorreria o grenal onde o grêmio poderia estragar a festa do inter. Inclusive chamou de grenal da MEDIOCRIDADE!!!!
    Mudou de opinião da noite para o dia????????? Abraco, gosto muito dos seus comentários

  • Felipe diz: 28 de novembro de 2011

    Wianey, eu, como gremista, estou torcendo é pro Grêmio se ferrar no Gre-nal. Vai que o Grêmio ganha e o Odone consegue força pra manter o Roth? Eu fico é apavorado só de pensar nessa possibilidade.

    O Inter se classificar pra Libertadores com isso? É um mal menor, por incrível que pareça.

  • Padilha diz: 28 de novembro de 2011

    Na boa, torço pra que o gremio perca este grenal….. sou gremista, mas quero celso roth longe do olimpico, e que o inter se quebre na libertadores do ano que vem! Torço para 2012 seja um ano melhor do que os ultimos 10… FORA INCOMPETENCIA E MEDIOCRIDADE… O GREMIO É SOH POLITICAGEM E FALTA DE PROFISSIONALISMO!

  • LAURI diz: 28 de novembro de 2011

    Gustavo, me desculpe, mas se vc está com medo da presença do inter nos mesmos torneios que o GREMIO vai participar C do Brasil e Sulamaricana, então é melhor nem participar. temos que pensar em ganhar títulos independente “deles”

  • Miguel Schmitz diz: 28 de novembro de 2011

    Caríssimo Vianey.
    O atrativo deste Grenal para os gremistas é saber se o Celso Roth fica ou não? Se é que há alguma chance dele se despedir, mesmo perdendo a partida.
    Este é um ano para esquecer, pode ter certeza, deste ano o que ficou para os gremistas foi a vinda de Kleber, que é amenizada pela assustadora possibilidade de permanência de Roth.
    Fora Roth, ninguem aguenta mais, com todo o respeito pelo trabalho dele, mas a torcida imortal está cansada de não o ver emplacar grandes feitos.
    Paulo Pelaipe!!!
    Por favor me presentei neste natal!!!!
    Fora Roth!!!!

  • Cezar diz: 28 de novembro de 2011

    Wianey, no jogo contra dois times fracos, o Gremio conseguiu a proeza de ganhar 1 ponto. No Grenal, esta AMEBA de técnico de nome BURROTH fará de tudo para não ser goleado, jogando no esquema preferido dele o 4-5-1. Espera-se que após o jogo, essas (IN)sumidades em futebol PODRONE/PELAIPE, anunciem a dispensa deste “bombeiro” BURROTH, que tem o tempo de validade de 4/5 meses por onde passa.

  • COLORADO – Santa Maria diz: 28 de novembro de 2011

    Vejam o GUSTAVO, gremista consciente.

  • Daniel Scherer diz: 28 de novembro de 2011

    Para mim, ganhar o grenal serve mais para terminar o ano com uma pequena alegria. Se formos parar para pensar, como gremista, eu acho que o Inter indo para a LA é um adversário poderoso a menos nas competições que o Grêmio tem ano que vem, quais sejam, Copa do Brasil e Sul-americana. Tem que parar com essa coisa fixa de que a Libertadores é a única coisa que importa. O Grêmio tem que ganhar, não importa o que seja, copa do brasil ou sul-americana. A Libertadores será consequencia em 2013. Então, se o Inter não estiver nestas competições, melhor. É um adversário forte a menos.

  • Ewerton diz: 28 de novembro de 2011

    Vou lembrar disso em 2012 se o Inter for tri da Libertadores. O título terá começado por um greNAL

  • Felipe diz: 28 de novembro de 2011

    Quero o Inter na Libertadores… Mas as vezes penso também se não seria melhor uma reformulação a partir de uma Copa do Brasil… Afinal, é mais fácil ganhar essa competição que a LA. Não paga tão bem, mas aí no segundo semestre tem Sul-Americana: duas competições por uma, a grana não se aproxima? Sei que Libertadores é mais prestígio, mas para tanto é preciso chegar longe nela, e pra isso tem que ter time! Coisa que não temos hoje (não pra ganhar a LA). Enfim… É de se pensar. Claro, obviamente quero ganhar o greNAL, de preferência de goleada, mas não sei… Acho que o Coritiba ganha do Atlético e o Flamengo não perde do Vasco… Então, já era. A real é que to com saudades de ganhar um Campeonato Nacional, e já que o Brasileirão a gente bate e bate na trave e não leva há 32 anos, ficaria contente com a Copa do Brasil, que completa já 20 anos que não levamos em 2012. Ganhamos tudo que podíamos em termos internacionais, ultrapassamos o grêmio, mas tá faltando um TÍTULO NACIONAL pra caras como o Índio, o Tinga, D´Alessandro… Tá faltando um TÍTULO NACIONAL pra NÓS COLORADOS!

  • Antonio diz: 29 de novembro de 2011

    …depois que o Roth veio e tirou o grêmio da segunda divisão .a torcida fica cuspindo no prato que comeu…quando estavam com a corda no pescoço…aplaudiram a contratação do Celso.QUANTO À VAGA,te digo,quem comemora vaga é o grêmio…e nao entendo porque destes gremistas com tanta histeria neste TORNEIOZINHO chamado LIBERTADORES, que em 5 anos ganhamos por DUAS VEZES…se o Inter nao jogar a libertadores…jogaremos pelo Bi da copa Brasil e pelo Bi da copa sulamericana…ESTE ANO JÁ ESTÁ GANHO COM O GAUCHÃO GANHO NUM “olimpicazzo”e o BI da RECOPA Sulamericana…( ED LEKEL ,O FUTEBOL NAO COMEÇOU NOS ANOS 80 como acham os gremistas…nos anos 70 o INTER FOI OCTA (8 vezes) CAMPEÃO GAUCHO seguidas EM CIMA DO GFPA E TRI-CAMPEÃO BRASILEIRO…e o grêmio…QUE GRÊMIO ?????)

  • Gremista Indignada diz: 29 de novembro de 2011

    Sou gremista! Torço muito para o Inter ganhar o Gre-nal de 10 a 0. Sinto um nojo do tamanho do Rio Grande quando vejo o time do Grêmio: cambada de perna de pau, molengas, frouxos,… para não dizer coisa pior! VERGONHA DESSSA CORJA!

  • afranio lucas diz: 29 de novembro de 2011

    GARANTO QUE 80% DOS GREMISTAS LÁ NO FUNDO VÃO TORCER PARA O INTER GANHAR…

    Fora Roth Inter 3 x 0 e 2012 GREMISTA SALVO…

    Abraço…

  • Osvaldo Ávila diz: 29 de novembro de 2011

    Sr. Wianey
    O Grêmio tem que jogar o Gre-Nal para ganhar porque é sua obrigação e não porque o Internacional pode ir para a Libertadores 2012. Time algum gosta de perder e o Grêmio não é diferente… O resto é papo para acirrar as torcidas – lamentável.

  • Claudio Duarte diz: 30 de novembro de 2011

    O Inter não merece ir para a Libertadores e provavelmente é isto que vai acontecer, com ou sem a ajuda deste time que se vê no máximo como um estraga prazeres. Foi assim em 2009 e pode ser assim em 2011. Para revidar, nós colorados torcemos que eles entrem 2012 com a dupla Kleber 500 e Roth.

Envie seu Comentário