Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Dorival e Roth, opostos no Gre-Nal

28 de novembro de 2011 21

Terminados os jogos do domingo, Dorival Júnior e Celso Roth anunciaram suas estratégias para o Gre-Nal de domingo. Dorival, ainda em Macaé, antecipou a escalação do Inter com uma dúvida: Índio ou Bolívar cujo julgamento no STJD será daqui a pouco. Celso Roth, por seu lado, manteve-se fiel à sua convicção de que mistério pode ganhar jogo. Vai fechar alguns treinamentos e a escalação do Grêmio só será conhecida no domingo. As diferenças entre os dois treinadores não se esgotam por aí. Enquanto Dorival acertou o time colorado com dois volantes, dois meias ofensivos e dois atacantes, Roth insiste com o seu sistema amedrontado de um único atacante. Os momentos da Dupla são diferentes. Enquanto o Inter joga bem, até quando perde, o Grêmio vacila e se dá mal jogando mal. Mas Gre-Nal se resolve, muitas vezes, na superação. É a chance do Grêmio.

Bookmark and Share

Comentários (21)

  • elio miguel diz: 28 de novembro de 2011

    Wianey, o Dorival escala o Inter com dois atacantes porque o Inter tem um plantel bem mais qualificado. O Roth quando dirigia o Inter também escalava com dois volantes, Dalessandro e Oscar na meia e Zé Roberto e Damião na frente. Se lembrares, o Grêmio só começou a trocar mais de três passes quando o Roth achou esse esquema, com Marquinhos, Douglas e Escudeiro. O problema do Grêmio, a meu juízo, não é o treinador, mas alguns jogadores que falham na hora errada. Vitor tem falhado constantemente, Douglas joga uma bem e cinco mal, o Rafael Marques não é zagueiro confiável e o Saimon não é essa promessa que se espera. Além disso, desde que o Rockembach saiu, o Grêmio não se ajeitou mais.

  • Luiz Carlos diz: 28 de novembro de 2011

    ADEUS ROTH! ADEUS ROTH! Será com certeza o ultimo jogo de Burroth no comando do Grêmio. Já esta tudo certo entre Grêmio e Caio Jr. ele será anunciado na segunda que vem.

  • leonor diz: 28 de novembro de 2011

    prezado blogueiro criticador de tudo e todos me fale a diferença de conquista no campeonato brasileiro hoje entre um e outro??? Nas posições atuais oque o SEU inter ganha mais do Gremio????
    att

  • LUCIANO – SL diz: 28 de novembro de 2011

    NÃO POSSO ACREDITAR QUE A DIREÇÃO DO GRÊMIO VÁ MANTER O VACILÃO CELSO ROTH.
    Inaceitável!
    Como gremista, temo pelo desenrolar de 2012 com a permanência do DNA do Fracasso no Olímpico.
    Opções no mercado são escaças, mas isso não pode amedrontar a direção em buscar alternativas para um profissional que insiste em NÃO SER FELIZ.
    O Sr. Paulo Odone nos deve um GRANDE TIME para 2012.
    E num grande time, há que ter um GRANDE treinador também.
    Aguardemos.
    Luciano

  • Alex diz: 28 de novembro de 2011

    Jogo dinheiro como o Roth vai entrar com 3 volantes, 2 meias e 1 atacante.

  • Vinícius Hehn dos Santos diz: 28 de novembro de 2011

    Carlet,

    Qual o grande time deste brasileirão?

    Acho q não tivemos! Concorda?

    Claro q todos os times fizeram grandes atuações, mas com muitas oscilações.

    Fluminense, talvez foi o q chegou mais próximo do melhor futebol do ano, como time e não como elenco, mas com uma enorme oscilação, quando Deco e Fred estavam inspirados, não tinha adversário q os segurassem.

    Corinthians, um bom time, razoável elenco, nada mais, porém o q menos oscilou durante todo o campeonato.

    Flamengo, teve uma grande série invicto, talvez o fato de encarar times de menos expressão no 1º semestre.

    Coritiba, idem ao Mengo, deu uma embalada no final do brasileirão, assim como todos os times q em momentos do campeonato deram uma alavancada.

    Internacional, entre os anos de 2005 a 2011, só não foi inferior ao ano de 2007, ano q foi eliminado na 1º fase da L.A.

    Grêmio, Conseguiu o primeiro objetivo ao sair da zona de rebaixamento, mas faltou time/elenco p/ conseguir melhores posições na tabela do brasileiro.

    Então, vou apelar p/ os 2 campeões do 1º semestre, Santos e Vasco da Gama, campeão da L.A. e Copa do Brasil, respectivamente.

    Santos, é um bom time, impulsionado pela individualidade de Neymar e Ganso, além de contar com o excelente técnico Muricy Ramalho, e com um time base regular.

    Vasco da Gama, a presentou um bom futebol, aliado com raça, e principalmente espírito coletivo, além de contar com grandes atuações de jogadores veteranos como Fernado Prass, Felipe, Juninho e Diego Souza, somados aos jogadores revelados como o bom zagueiro Dedé e o Bernardo.

  • Silvana diz: 28 de novembro de 2011

    Sou gremista e vou torcer para o Grêmio, perder domingo, fazendo fiasco, prefiro aguentar a corneta dos colorados do que o Roth em 2012.
    FORA ROTHHHHHHHHHHHHHHHHHHH….

  • luiz marino rosa diz: 28 de novembro de 2011

    Wianey.
    Enquanto os chapolim colorados dizem que o Grêmio é o campeão da natação, pois é nada, nada,…. eles morrem na praia mais uma vez no brasileirão. Novamente o vice de tudo, menos do mundo pois perdeu para o Mazembe??? quem???. O maior vice do brasileirão. Sempre morre na praia.
    AH. não posso esquecer que dia 14/12 está aí.
    O aniversário de 1 ano do MAIOR FIASCO DA HISTÓRIA DO FUTEBOL BRASILEIRO.

  • Eberson – Gremista Jataí-GO diz: 28 de novembro de 2011

    A diretoria do Gremio tem memoria de eleitor brasileiro mesmo…O Celso no inicio de 2009 também comecou a invertar esquemas com 3 armadores e 1 atacante deu no que deu…demissão do Roth pq não ganhava Gre-nal…agora o Roth com as mesmas convicções e o Gremio não ganha nada…Caro senhor ODONE vc como politico que é, sabe como o povo é BURRO pra eleger seus representantes! Daí te peço: Saiba eleger seu comandante na casamata, senão a nação gremista que ja sofre com os politicos que elege…tera que sofrer mais um ano com nosso AMADO IMORTAL. Senta e analisa…ou senta na lisa logo de vez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Evandro Adams diz: 28 de novembro de 2011

    Wianey, o melhor negocio pro Grêmio é perder o Grenal, por dois motivos:
    1° Roth vai embora, os dirigfebntes nãoconseguem segura-lo depois de um derrota em grenal, já que ele não ganha e a torcida não vai perdoar derrota, mesmo que não valha nada o jogo!
    2° perdendo pro Inter é quase certo que o Inter se classifica pra pré-libertadores junto com o Flamengo, já que o Jogo de Curitiba deve dar empate pelo desespero do Atlético-PR contra o Coritiba e esse vai acabar fora da Libertadores! Dessa forma pra Copa do Brasil temos dois adversarios fortes a menos, sobram apenas São Paulo, Palmeiras, Cruzeiro, Atlético -MG e Botafogo dos tiems de 1° linha para serem adversarios a altura na Copa do Brasil de 2012, além do Coritiba, Portuguesa e dos outros times da 1° divisão!!!
    Então, ganhar do Inter e te-lo como adversario direto na Copa do Brasil ano que vem e ficar com o Celso Roth efetivado mais um ao pra não ganharmos nada novamente é péssimo negócio!

    Sds Tricolores!!

    Evandro Adams

  • JOÂO MARIO FERNANDES diz: 28 de novembro de 2011

    Terminados os jogos do domingo, Dorival Júnior e Celso Roth anunciaram suas estratégias, Wianey desde quando o BURROTH é estrategista? pode ser trabalhador, disciplinador, honesto, leal, bom chefe de familia, coroinha, escoteiro o escambau, mas estrategista, nunca , never, jamé, o cara não sabe ousar, é patético quando tenta mecher durante o jogo, ontem ele disse com a ironia dos estupidos, que o chamam de retranqueiro e o time levou trocentos gols nos últimos jogos, e dai cara palida, demostra que mesmo só sabendo mecher nos zagueiros e volantes ele NÃO consegue os resultados, defensivos, quer dizer, o cara só piora, não evolui, sou gremista desde 1962, estou tão desesperado com esse 2011, e a possibilidade de 2012 iniciar com a dupla, POLITICODONE e BURROTH, que sonho em levar 4 ou 5 nesse GREnal, para mandar os dois para PUNTA….

  • Eric Silva diz: 28 de novembro de 2011

    Da para se dizer que se o Dorival acertou o time do Inter, e este não vai para frente continua patinando é por que o time como diria Falcão Não tem elenco nem para vaga em libertadores mesmo, e mostra também o baixo nivel de Brasil e Argentina, ja que a SELEINTER tem metade do time convocado como noticiou a ZERO HORA. É o Uruguai esta anos luz a nossa frente mesmo!

  • SEMPRENAPRIMEIRA diz: 28 de novembro de 2011

    WIANEY, COM AS COLHERES DE CHÁ QUE OS PARTICIPANTES DO BRASILEIRÃO DERAM ESTE ANO, O INTER JÁ ERA PRA SER CAMPEÃO COMO NO MINIMO 3 RODADAS PARA O FINAL.IMPORTANTE, O CULPADO DESTA CAMPANHA DE ALTOS E BAIXOS, E DE AGORA FICAR TUDO PARA A ÚLTIMA RODADA, SÓ TEM UM COMO SEMPRE O SONGA MONGA VENDEDOR DE PASSAGENS. A PROVA É SÓ OUVIR O QUE ESTE EMBECIL FALOU APÓS O JOGO DE ONTEM, ALIÁS A MESMA CONVERSA PRA BOI DORMIR DE SEMPRE. SEM DÚVIDA ESTA MÚMIA VAI FICAR NA HISTÓRIA DO INTER, COMO O PIOR DIRIGENTE QUE JÁ PASSOU PELO CLUBE. E TUDO INDICA O 2012 COM ESTE ASNO VAI SER DA MESMA FORMA, NADA VAI MUDAR, ENQUANTO ALGUM COLORADO DE VERDADE, NÃO FIZER UM MOVIMENTO PARA EXPURGAR ESTE SUJEITO DO CLUBE. COMO PODE UM PRESIDENTE SER TÃO ACOMODADO COM TUDO QUE ESTA ACONTECENDO, NÃO SE VÊ A MINIMA INDIGNAÇÃO POR PARTE DELE, PARECE QUE TUDO JÁ ESTA GANHO ESTE ANO, QUE O INTER TEM OS MELHORES JOGADORES DO BRASIL, NÃO É PRECISO CONTRATAR NINGUEM, O INTER JOGOU MELHOR, SÓ FALTOU O GOL, MAS O RESULTADO FINAL, VITÓRIA DO TIME ADVERSÁRIO. MAIS UMA VEZ, SONGA MONGA IGUAL A ESTE E CULPADO DE TUDA A RUINDADE DO INTER, JAMAIS VAI APERECER OUTRO.

  • betofutebol diz: 28 de novembro de 2011

    Errado ,Dorival só colocou dois atacantes nas ultimas duas partidas,veja “seus comentários anteriores????”criticando esquema igual ao do Rhot com um atacante.Eo Dorival com o time completo ou titular em todo campeonato vai chegar na mesma colocação que o Roth no ano passado com o Inter que jogou com time reserva.É muita maldade desta impres,mediocre.

  • arthschu diz: 28 de novembro de 2011

    Dorival erra ao repetir tecnicos anteriores, escalam jogadores pela hierarquia dos salários, porque Bolivar e não Moledo em sua posicão e Juan ou Indio na esquerda, porque João Paulo não entra mais e entra um Jô que em forma não joga nada e de volta de lesão muito menos ainda, porque tirar Gilberto precisando pelo menos empatar, é muita incompetência para um técnico só, e Nei continua não marcando ninguém e errando todos os cruzamentos, e falando em Nei que é o reserva imediato dele, é lamentável uma equipe como a do Internacional nem elenco de 37 jogadores ter apenas um lateral direito como opcão, nunca vi uma coisa destas, contratem urgente Bruno do Figueira antes que outro o leve, é o minimo que essa direcão burra pode fazer nste momento.

  • L diz: 28 de novembro de 2011

    Wianey, andam falando por aí que o Inter tá perdendo jogando bem, finalmente! Cansei de ver o Inter ganhar jogando mal, inclusive muitos Gre-Nais! Quantos Gre-Nais nos últimos anos o Grêmio jogou melhor e empatou ou perdeu, ou ganhou só de 2X1 quando era pra ter sido goleada. Finalmente! Quem era campeão de jogar bem e perder era o Grêmio, que perdia muitos gols. Agora estamos perdendo e empatando jogando mal, o que é normal. Mas, quando ganhamos, geralmente jogamos bem. Victor e Rafa Marques não nos deixam ganhar.

  • Diogo diz: 28 de novembro de 2011

    Wianey brabo não é não se classificar brabo é aguentar de novo o Roth se o Dorival não classificar o Inter.
    Em tempo o técnico do coração do Odone é o Mancini

  • Luiz Carlos Pinheiro Monte diz: 28 de novembro de 2011

    Wianey,
    O Sr Celso Juarez Roth, é um caso sério, o cara não deve se amar, não tem amor próprio, é um caso de Psicanalise, de Divã, de Psiquiatria.
    Senão, vejamos; ele não gosta dele mesmo, ama ser xingado, humilhado, detestado. Quando a torcida o xinga, ele rí de satisfação. Ele tem tudo para ser feliz, trabalhou sempre em grandes clubes, nunca ganhou nada de importante(a Libertadores não vale, já estava ganha e alinhada). Ele sempre arruma alguma ronha com algum jogador, seja ele conhecido, desconhecido ou júnior, ele tem que aparecer na mídia. è teimoso em seus esquemas burros e inúteis, como este atual com um só atacante. Faz sempre as mesmas substituições, ou seja, quem sai é o Marquinhos e o Escudero; jamais, mesmo ganhando, muda o esquema, domingo foi um exemploi, estava ganhando, tira um armador coloca um volante, 7 min depois, o adversário empata, mas ele continua na mesma, nada de atacantes. Parece que ele gosta de fazer as coisas ao contrário.
    Então Wianey, é ou não um caso de Divã?
    Gostaria que tu me respondesse, que fizesse uma análise sobre isto.
    Não sei, mas acho que nunca alguém pensou desta maneira, este comportamento do sr Celso Juarez Roth, será que Freud explicaria este comportamento?
    O Wianey, por favor, não me deixe sem resposta. Abraços

  • William diz: 29 de novembro de 2011

    referente ao cometário do luiz marino rosa,
    fiasco é ser rebaixado pra séria B…
    fisco é teu timinho nao ganhar nada e tem q viver secando o inter em tudo q é campeonato…
    CHORAA GREMISTA

  • Jonathan Rocha diz: 29 de novembro de 2011

    Dorival não entende NADA de GRE-nal…..
    No primeiro GRE-nal quando soube que ele iria fazer treinos abertos e ainda deu a escalação do time com antecedência eu falei “O Grêmio vai ganhar. E bem”. Dito e feito.
    Neste, não a convicção plena por conta do time do Grêmio estar desmotivado com o final do campeonato… porém, é uma lástima ver um treinador fazer isso. Não conhece nada de GRE-nal e ainda termina com a clássica apreensão das escalações… o mistério, a magia do clássico.
    É uma pena nosso esporte estar cada vez mais entregue nas mãos de pessoas de cima do Mampituba….
    GRE-nal é pra ser jogado uma semana antes sempre, e no campo, é guerra. Não interessa a situação do Campeonato Brasileiro, vira Regional SEMPRE.
    O Roth conhece muito mais de GRE-nal que Dorival… acredito que esse seja o principal fator a favor do meu time.

  • jose carlos correa diz: 29 de novembro de 2011

    Caro Wianey,infelizmente pr nóscolorados,nosso treinador alem de fraco ,miresse no exemplo cuca o cara armou um time ,e tiveram que buscar o cuca pr livrar do rebaixamento,é umtremendo pé frio nao consegue ganhar nada pobre de nós nao vai adiantar dagoberto,a sai da do bolivar,pois com o dormente junior até o moledo entrega luigi tende piedade de nós,acorda num dia com o pé esquerdo ,assim tipo como fizestes com o falcao ,e faz uma limpamanda pra minas só pra ti ver o linchamento.Na capital mineira ,nao se pode ouvir o nome deste cara,é coisa deagressao,o carase olhar pra passarinho,ele morre ,se olhar pra planta ou flor ela murcha

Envie seu Comentário