Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Moledo não teve culpa

28 de novembro de 2011 63

Comentei pela Rádio Gaúcha o jogo entre Flamengo e Internacional. No gol marcado por Ronaldinho Gaúcho, minha primeira impressão foi de falha grotesca de Rodrigo Moledo. Entretanto, na repetição do lance foi possível perceber com clareza que o zagueiro está voltando para a sua área quando a bola lançada por Thiago Neves toca o seu calcanhar e muda de direção, oferecendo-se para Ronaldinho. Pura infelicidade de Moledo e sorte absoluta de Thiago Neves que, errando o passe, acabou tabelando sem querer com o calcanhar de Moledo. Não compreendo que, apesar das imagens claras da televisão, tanta gente esteja debitando na conta de Moledo a responsabilidade pelo gol sofrido.

Bookmark and Share

Comentários (63)

  • Leandrão diz: 28 de novembro de 2011

    se fosse no calcanhar do Bolivar tu terias e mesma opinião ??

  • Guilherme diz: 28 de novembro de 2011

    Parabéns Wianey! Finalmente alguém lúcido. Incrível como tem viúvas. Se perde, tá tudo errado. Se ganha, é o melhor do mundo. Inter jogou muito ontem. Uma infelicidade, e pimba. Vitória do Flamengo. Isso é futebol. Impressionante como o torcedor consegue num final de semana chamar o Moledo de o melhor zagueiro do BR11, e ontem o pior de toda história do Inter. E outra, parece obrigação fazer 100% de vitórias. Nunca ví. Parece que é 11 contra zero quando um time gaúcho entra em campo. Nunca tem time adversário. Enfim….

    Abrss

  • Felipe diz: 28 de novembro de 2011

    Tu tah loco! Tem uma das cameras que mostra nitidamente ele olhando pra bola e quando ela tah chegando perto ele vira as costas! Displicencia total! Fora da Libertadores por causa dele!

  • Celito Sonza – Jaguari diz: 28 de novembro de 2011

    Wianey! O Moledo não teve culpa sozinho, no lance do gol do Flamengo. Onde estava o senhor Bolivar na hora do lançamento do Tiago Neves. Se estivesse no seu lugar poderia dar combate ao R10. E o meio campo, que proporcionou o contra-ataque, sempre com a mania de recuar a bola, ao invés de ir em direção ao gol adversário. Mas como sócio do Inter acredito em vitória no Grenal e resultados bons para o colorado nos jogos do Flamengo e Coritiba.

  • Vinícius Hehn dos Santos diz: 28 de novembro de 2011

    Carlet, acho q só o vc viu isso!

    como um jogador (moledo) fica de costas p/ a jogada/bola ?!

    marque urgentemente um oculista antes de comentar o grenal se é q vc vai comentar, depois dessa, o comentarista só pode ser o nando!

  • Leandro Pellisoli diz: 28 de novembro de 2011

    Qual o seu interesse em defender o Moledo. Acho ele o melhor zagueiro do Inter, mas ele errou. De infelicidades o Avaí está cheio.

  • Pampeano diz: 28 de novembro de 2011

    Falhou feio, isso sim!
    Não fosse por ele o Inter teria ganho o jogo.

  • Eder diz: 28 de novembro de 2011

    Pelo amor de Deus, se aquilo não foi falha o que sera que é?
    Foi um erro que nem mesmo um fraldinha comete. Virar de costas para a bola?
    Por favor!

  • Lucas diz: 28 de novembro de 2011

    não teve culpa? kkkkkkkkk .. cara, tu é MUITO colorado, pelo amor de Deus

  • Clóvis Homero diz: 28 de novembro de 2011

    Wianey o maior problema é que nenhum jornalista viu todo o lance, principalmente vocês que sempre ficam martelando a nossa dupla grenal.
    Esse foi o lance do gol do Flamengo, após o lançamento do tiago neves para o thomas, o mesmo se encontrava em impedimento, não interessa se ele não tenha participado do lance mas o moledo particpou e o thiago q lançou tb e sem contar que o thomas correu no lance, se não tivesse corrido. Erro ou má fé? O lance é exatamente na frente do bandeirinha. Será que ele não viu? ? O juiz também não viu? É impressionante como os árbitros ficam mais burros quando é a favor do eixo Rio-São Paulo e o mais impressionante é vocês jornalistas do sul não ter notado está grotesco erro.
    Só para deixar claro para os que dizem que o jogador impedido não interfere na jogada: SIM, ele interfere. Por que? Porque o Moledo só fez a merda que fez, porque estava tentando interceptar a bola já que o flamenguista estava correndo em direção da mesma para pegá-la.

  • Itamar diz: 28 de novembro de 2011

    Na minha opinião, houve falha sim do Moledo. Foi infeliz. A falha não é o fato dele estar voltando pra zaga ou a bola ter batido calcanhar dele. A falha foi a falta de atenção, voltar pra sua zona de campo de costas pro lance com o adversario tendo a posse de bola é falha e grave.

  • Augusto diz: 28 de novembro de 2011

    O Moledo cometeu sim um falha grotesca. Qualquer varzeano corre olhando a bola e nunca dando as costas.

  • CARLOS – CXS diz: 28 de novembro de 2011

    tá cego, Wianey… já perdemos 06 pontos nos ultimos jogos ( cruzeiro e flamengo) por causa deste furão faísca atrasada – abraço

  • cesar diz: 28 de novembro de 2011

    Wianey não te parece que o jogador para qual a bola foi lançada na ponta direita, estava impedido? Se moledo não tivesse saido no atalho para fechar o jogador impedido, não teria batido no seu calcanhar e o Bandeira, provavelmente daria impedimento no lançe.

  • anderson diz: 28 de novembro de 2011

    Ele errou sim, não estava ligado na bola que bateu nele e o Ronaldinho saiu na cara do gol.
    Normal, acidentes acontecem.
    Pelo que mostrou no Inter até agora é zagueiro com potencial para jogar na Seleção Brasileira, é levantar a cabeça e fazer um grande GreNal, pois foi um dos melhores zagueiros desse campeonato.
    Só acho que o Moledo fez partidas tão destacadas pelo lado direito que seria melhor se o Bolívar jogasse do lado esquerdo mantendo o Moledo onde ele já fez partidas perfeitas, como contra o São Paulo, voando de carrinho pra cima do Luís Fabiano e cortando todas bolas de ataque.

  • marcelo diz: 28 de novembro de 2011

    TSCTSCTSC…a vezes eu fico chateado comigo mesmo pois não sei perder..e fico disparando para todos os lados e ninguem parece ouvir…é chato perder para um time descaracterizado, sem mio cmapo e jogando somente na qualidade de dois jogadores o treinador da equipe não saber o que fazer ou mudase aproveitar para deixar o jogo mais ganho..as falhas são muitas…a do lance em si vem grande golerio mã0 furada muriel que grita para o zagueiro tirando-lhe a atenção para marcar o jogador que vinha do impedimento..o zagueir que grotescamente parece se assutar com alguem pello grito do goleiro e inexplicavelmente tira o lho da bola..se mencionar o treinador que o coloca e muma posição que não é a sua e tem dificuldade de cobrir…é isso incompetencia generalizada…vem de tempos vem do roth..vem das panelas politicas ..Dorival é um treinador comum pior que muitos os titulos dele com santos de ganso em fase absurda e neimar até o roth conseguiria..perguntinhas a la guerrinha, qual o sistema tático e posicionamento de andrezinho(que jogo em todos os lados nenhum-oscar(armador que vira ponta que vira atacante)-gilberto(que é centroavante jogando como segundo atacante)zagueiro central que vira quarto zagueiro) vc não acha que é muita bagunça para jogar umalibertadores…qual o siginificado da troca do kleber pelo fabricio se vc precisa fazer um gol….não sei perder ,,o time do flamengo era um arremedo de time e a turma de tele entrega do beira rio fez o que fez demelhor o ano inteiro..ENTREGOU..netregou para o gremio no primeiro grenal-penharol-pro ceara-santos 3 tele-
    coritiba tele penalti- corithians quando se achava que não tinha mais tele–tinha- contra fluminese contra o pavorso cruzeiro-ja reparou quanta tele para ex-companheiro-agora para o ronaldinho..por favor um ultimo pedido me entreguem- nei peladeiro-bolivar aposentado-fabricio-jo-em algum clube
    desde o mazembe nã oaguento mais nei e bolivar-

  • Dilson diz: 28 de novembro de 2011

    O erro ou falta de sorte não foi causado pelo posicionamento em um lugar onde ele não joga costumeiramente, para encaixar o Bolívar?

  • Pedro diz: 28 de novembro de 2011

    Baita zagueiro….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Fabio Carboni Ceccon diz: 28 de novembro de 2011

    Wianey, ninguém viu que o Moledo estava voltado para marcar um jogador do Flamengo que estava aberto na ponta direita, em completo impedimento. O lançamento era para aquele jogador (acho que era o Fierro), que influenciou na jogada. Erro claro da arbitragem que ninguém viu.

    A despeito disso, o erro do Moledo foi parecido com o do Lúcio contra a Inglaterra na Copa de 2002. Por isso, não dá pra crucificá-lo em virtude de um lance isolado.

  • carlos diz: 28 de novembro de 2011

    caro Wianey,até concordo com o senhor que o Moledo é bom zagueiro,mas ele errou no lance,queria ver se a jogada fosse igual com o Bolivar,hoje estaria estampado na sua coluna que houve uma falha TERRIVEL do Bolivar,francamente sr Wianey,o senhor cada dia me surprende….

  • JORGE diz: 28 de novembro de 2011

    WIANEY, NEM NA VARZEA VC VÊ UMA FALHA INFANTIL DESTA, COMO QUE UM ZAGUEIRO VIRA AS COSTAS PARA JOGADA , A FALHA FOI GRITANTE, MAS ISTO É COISA QUE ACONTECE E ELE DEVE TER PERSONALIDADE PARA ADMINISTRAR TAL SITUAÇÃO, AGORA NÃO VEM ME DIZER QUE NÃO HOUVE FALHA, PELO AMOR DE DEUS , ISTO É BRINCADEIRA, TEM QUE ASSUMIR E VIDA QUE SEGUE, ISTO SÓ ACONTECE COM QUEM ESTA LÁ DENTRO DE CAMPO.

  • daniel diz: 28 de novembro de 2011

    A culpa mesmo eh do LUIGI. Erros de planejamento, avaliacao e lideranca. O Inter colhe a visao equivocada de sua direcao. Olha por exemplo o atacante Jo. Este cara n tem condicoes de jogar no time C do Inter, consegue ser pior do que o Alecsandro, que esta no Vasco. Este pelo menos sabe cabecear. O Inter gasta mal na folha de pagamento de seus jogadores. Isto jah foi amplamene divulgado. W. Mathias, Jo, Sandro Silva, Gladison, Rodrigo, Sorondo sao exemplos consagrados. Plantes super avaliado. Como teria ter o Alex, eventualmente o Guiliano de volta. O Inter tambem n soube aproveitar o prestigio obtido nos ultimos anos no quesito Marketing. Muito aquem do que poderiamos ter feito. Talvez uma aula com o pessoal do Santos, venha a ser uitl. Politica de vender jogadores como fonte de arrecadacao nos moldes praticados recentemente pelo Inter, tambem n corresponde mais a realidade alcancada pelo clube. Cabe ao Marketing ajudar na captacao de modelos novos para recursos. Cabe uma gestao mais atenta na selecao e contratacao de jogadores que possam ser solucoes. O Inter precisa passar por uma renovacao ampla, a comecar pela mudanca de presidente e atual diretoria. Talvez agora a arrogancia demonstrada anteriormente de lugar a uma admnistracao voltada para resultados.
    Agora iremos amargar prejuizos financeiros e, se continuar no mesmo rumo, iremos visitar a segunda.
    O Inter enfim, chegou em 6 talvez setimo, dependendo de terceiros para ingressar na Libertadores, conforme muitos aqui neste espaco, inclusive o autor do Blog, vem afirmando ha muito tempo.
    Renovacao jah!!!

  • Maturana diz: 28 de novembro de 2011

    Quando não te interessa, não comentas nada sobre a arbitragem.
    Achei que ias comentar o Pênalti claro sofrido por Leandro Damiã!!!

  • Valmor diz: 28 de novembro de 2011

    Pra mim foi falha do Moledo. Além disso ele estava muito inseguro no jogo de ontem. Entretanto a ida ou não do Inter pra Liberta não passa por ele.

  • Guilherme diz: 28 de novembro de 2011

    Tu é um brincalhão Wianey.

  • daniel diz: 28 de novembro de 2011

    A proposito, se falta um exemplo da falta de solucoes do Marketing do Inter, cito o estadio Beira-Rio. Ha tempos existe estadios que associam seu nome a empresas de porte, oferecendo retorno ao anunciante e possibilitando uma receita extra anual para o clube.
    Eh comum ver na America do Norte, por exemplo, nomes como American Airlines, SunLife e Philips associados a estadios esportivos. Recentemente foi publicado que ate o GRemio estuda a possibilidade de faturar 12 milhoes de reais por ano se associar o nome a Samsung.
    Se os valores forem viaveis, representa a venda de um Jogador como o Juan para o exterior. Esta mais do que na hora de buscar reformular a captacao de recursos atraves de um marketing moderno do futebol mais conhecido do planeta. Unico, pentacampeao do mundo e um time com os titulos conquistados como o Inter e mesmo o Gremio, mereciamos mais.
    Pensar em resolver problemas financeiros com venda de jovens talentos para a Europa, eh pensar pequeno. O Inter tem que eh maior do que isto.

  • Marco diz: 28 de novembro de 2011

    Moledo não teve culpa pq tava indo marcar jogador ao qual Thiago Neves fez lançamento … é como se bola batesse na trave e nas costas do goleiro, entrando … mas ainda bem q aconteceu pq quero ver os CUloridos me tratando bem nesta semana p/ver se “facilito” domingo ou não … todos anos dependendo do Grêmio na ultima rodada: Inter, s/time e s/estádio …

  • Rodrigo diz: 28 de novembro de 2011

    É do jogo, Moledo jogou bem, mas deu azar no lance, aliás, se a bola passa dele, o jogador Thomás que iria receber a bola estava impedido. Mas o que me chama a atenção mesmo é ver o Moledo jogando na quarta zaga, apesar de jogar bem, jogando de central ele joga muito mais. Tudo isso para o Bolívar poder jogar. Esperaram baixar a poeira e arranjaram um lugarzinho pra ele. Com isto não estou dizendo que ele está mal, estou dizendo que com Moledo de central e Índio na quarta zaga o Inter certamente terá mais sucesso, até porque a próxima partida é contra o Grêmio, e o Índio todos nós sabemos do que é capaz em clássico.
    Em tempo, para o bem do futebol, Bolívar merecia uma punição no julgamento contra ele pela entrada no jogador Dôdo do Bahia. Não é brincadeira não, alguns atletas mereciam ser punidos severamente por certos lances agressivos em campo. E Bolívar é um que por tantas vezes protagonizou entradas violentas e desnecessárias como esta que resultou na lesão de seu colega. Chegou a hora de acertar as contas.

  • Matheus diz: 28 de novembro de 2011

    Tu não entende??? Puxa, me parecia ser tão obvio de entender!!! Vamos desenhar então, se o entregão do Moledão se virasse de frente para o lance, ao inves de sair em disparada, sairia com a bola dominada, e o Thiago Neves não teria tido ” a sorte” de tabelar com as panturrilhas do patetão. Entendeu agora?!?! Não tem problema algum em tentar minimizar a falha por se tratar de uma jovem promessa, mas tambem não dá pra se enganar dizendo que aquela aberração futibolistica não caracteriza uma falha, pelo amor de Deus, que coisa bisonha aquilo!!

  • César Latorre de Souza diz: 28 de novembro de 2011

    Wianey, bom dia! Uma pergunta, se fosse o Bolívar no lugar do Moledo, esta seria a sua opinião ? Em tempo, gostaria de dizer que acompanho você no blog e nas jornadas esportivas, bem como no sala de redação.

  • edivoressavian diz: 28 de novembro de 2011

    foi culpa do dorival, que o deslocou para a esquerda, tem gente que nao aguenta ver um MOLEDO se afirmando como zagueiro, com o progresso que estava apresentando pela direita, nao tenho duvida nenhuma que em pouco tempo tera chances na seleção brasileira, e isso ai moledo nao te entregue faça como fez o damiao se aperfeiçoe cada vez mais pois futebol voce tem,,,,

  • Aristeu diz: 28 de novembro de 2011

    É. Baita passe de calcanhar. kkkkkkkk. Mesmo sendo odiado por nós Gremistas, o Ronaldinho Carioca ainda nos dá alguma alegria. E não me digam que é muita pobreza alegrar-me com a desgraça alheia, pois isso é o melhor do futebol. Dou muita risada com os amigos colorados quando eles vem me tirar por conta do desempenho do Grêmio. Se alguem se irritar com uma chacota, é porque é fanático.Um abraço Wianey.

  • juan diz: 28 de novembro de 2011

    Imprensa vermelha.

    Se Moledo não falhou, por que então Victor falhou?

    Ele defendeu mal, mas foi o Julio Cesar quem entregou o gol ao cortar mal o rebote após a defesa ruim do Victor !!

  • Ronaldo diz: 28 de novembro de 2011

    Hahahaha mas tu és um fanfarrão mesmo! Queria ver se fosse o Bolívar…

  • Luciano Motta diz: 28 de novembro de 2011

    Sejamos francos, foi falha básica e fortíssima. Só não vê quem não quer. Imparcialidade deveria fazer parte dos comentários da imprensa.

  • leonor diz: 28 de novembro de 2011

    está clarofaz tempo que esse zagueiro é perna de pau por favor apenas se aproveita do seu físico, apenas isso nada mais, falar que não teve culpa??? o lnacamento do TN foi de no mínimo 15metros de distância dele e ele consegue tropeçar na bola kkkkkkkk não conseguiu sair dela e vc me fala em infelicidade tomara que o inter continue a pensar a mesma coisa MOLEDO é craque NOVO GAMARRA quem sabe kkkkkkkkkkkk

  • Sebastián diz: 28 de novembro de 2011

    Olha Wianey, essa foi uma interpretação tão diferente que eu me obrigo a vir aqui te fazer pensar em uma situação:

    Se a bola tivesse triscado o calcanhar do BOLÍVAR no lance, ao invés do Moledo, será que a sua interpretação e o seu comentário seriam o mesmo?! Será?! Será?!

    Esse tipo de situação deveria ser revista por ti – que demonstra sempre querer aprender mais e se aprimorar -, pois a tua opinião influi na paciência que o torcedor tem com os profissionais que trabalham no futebol.

  • EDUARDO diz: 28 de novembro de 2011

    sempre concordo contigo em relação ao BOLÍVAR, mas este erro do Moledo foi absurdo, AMADOR, tirou a libertadores do INTER””!!!

  • erivan diz: 28 de novembro de 2011

    concordo contigo wianey tbem penso assim para mim a culpa foi o toque do dalessandro que ocasionou o contra ataque a falta do treinador pedir menos toques no meio pois se ele toca aquela bola p o lado direito pegava o nei sozinho desmarcado mas p variar a bola foi p o meio novamente dai o juiz atrapalhou o oscar que perdeu a dividida e cade os dois volantes e o bolivar p ajudar na marcaçao. todos fora do lugar ainda digo o moledo se nao e o melhor zagueiro do campeonato ele esta entre os melhores o que houve ontem foi uma fatalidade da desordem do meio campo do inter do toque p o meio o inter e o time que mais toca a bola sem produtividade alguma e penso mais infelizmente o dorival nao escala o time sozinho. peitudo foi o falcao que saiu reclamando que alguns nao o deixavam fazer seu trabalho exigindo este ou aquele jogafor se e p escalar assim ser pau mandado ate eu vou treinar o inter.

  • Ivan lima diz: 28 de novembro de 2011

    Fantástica sua observação, mas quanto a Moledo, desde quando zagueiro corre de costas pra a bola? A culpa foi do Tiago Neves, será que ele não sabe que não se cruza bola na frente da area? Eu mereço.

  • Allan diz: 28 de novembro de 2011

    Gosto muito do Moledo e acho ele o melhor zagueiro do Inter no momento, mas só quem nunca jogou bola para afirmar ter sido somente infelicidade. Foi falha sim. Aquela bola é para o zagueiro rebater de primeira, para o lado que der. Ele se preocupou com o Ronaldinho (esse só faz gol quando alguém entrega ou quando derrubam a barreira) e não viu a bola. Falha! Tem gente que nunca chutou uma bola e ainda ganha para comentar. Lamentável

  • Jonas diz: 28 de novembro de 2011

    se fosse o bolivar tava crucificado, por isso que na hora que aperta tem que bota os veio mesmo pra jogar…juan afundou contra o flu e o moledo ontem…

  • marcello diz: 28 de novembro de 2011

    Queria ver se fosse com o Indio…

  • F.F. diz: 28 de novembro de 2011

    Sr. Wianey, aprecio muito o modo como o senhor esta abordando este caso. Porém, discordo profundamente de sua opinião: Moledo errou Sim!!
    Ele não deveria ter preocupado-se com o cara la do outro lado, mas sim, daquele que estava pelo meio e mais próximo a ele.
    Assim como o Sr não quero crucificar o jovem e promissor jogador. Mas, esses tipos de erros fazem parte do futebol. E, tenho certeza que este zagueiro irá construir uma bela carreira o Internacional.

    Vamos pro tudo ou nada!!

  • Arthur diz: 28 de novembro de 2011

    Eu tbm acho q ele não teve tanta culpa assim. Foi um misto de infelicidade e desatenção.
    Mas ele tem crédito! Está jogando muito!!!

  • Thomas diz: 28 de novembro de 2011

    Desculpe wianey, mas não concordo… o passe do t. neves foi de muito longe e o moledo correu de costas sem ver a bola, se tivesse prestado atenção na jogada não teria acontecido de a bola bater no seu calcanhar quando ele esta correndo e por consequencia cair no pé de ninguem mais e ninguem menos ronaldinho gaucho, mas também acho que se o inter não tivesse tomado esse gol a partida seria 0 a 0. Faltou agressividade pro inter que dominou todo o jogo mas chegou poucas vezes pelo dominio que teve, deixando de fora dessa observação o milagre que o felipe fez no chute do damião e na sequencia o penalty não marcado em cima do damigol.

  • Oldair diz: 28 de novembro de 2011

    Wianey, boa tarde!

    Concordo inteiramente com você, Moledo não teve culpa alguma no gol de Ronaldinho. Aliás na minha singela opinião Juan e Moledo é uma boa dupla de zaga.Culpando Moledo, estão querendo sacrificar o cabrito errado.

    Forte abraço!

  • Marcus Azambuja diz: 28 de novembro de 2011

    Pelo amor de Deus, qualquer um viu que foi falha, e grotesca, como tu avaliaste em um primeiro momento, com repetição (pode repetir quantas vezes quiser) ou sem repetição, o R. Moledo, ZAGUEIRO, dá as costas p/ a bola, e aí se configura o erro, sou gremista mas se fosse o Saimon q tivesse feito isso tbm teria errado, NUNCA UM ZAGUEIRO DEVE DAR AS COSTAS P/ A BOLA!!!
    ERRO GROTESCO!

  • carlosdecarlos diz: 28 de novembro de 2011

    Mas e o penalt en damião,o comentarista do sportv ficou na dúvida é claro foi contra o mengo que toda a imprensa do centro do pais paparica ,junto com o corintians

  • Sandro diz: 28 de novembro de 2011

    Moledo não teve culpa, mas o arbitro, pelo amor de deus se aquilo em cima do damião não foi penalti, então tem de fazer pior que o bolivar, sim porque nem o lance dele foi né!! E o Gaciba, que eu tanto exaltava por ser um grande arbitro, disse que foi o damião que projeto o corpo para o choque!! O Fierro nem tocou na bola!! Mas o pior de tudo é que no primeiro turno, depois de buscar o resultado com um a menos, teve uma mão na bola dentro da area do flamengo no final do jogo, mas jura que o juiz iria dar né. O inter está é com uma zica desgraçada, joga sempre mais que o adversário, produz varias chances de gol e a bola teima em não entrar. Contra o destino não dá pra jogar, é copa do brasil ano que vem!! Abraço

  • Rodrigo diz: 28 de novembro de 2011

    Falha mesmo foi o primeiro semestre do Inter. A conta está vindo agora. E Inter, teve de fato azar. Um pouco de sorte ajudaria um time que está se ajudando finalmente.

  • Ernesto Primo diz: 28 de novembro de 2011

    Não foi pênalti. O juiz atrapalhou várias vazes o ataque do Flamengo. Se posicionou erradamente. Ganhou quem tem a genialidade do crak. É só para contrariar a “lógica” passional do Wianey, o foco deveria ser o Gol marcado e não a suposta falha do zagueiro, afinal de contas foi ou não foi um gaúcho que fez o gol !

  • roge diz: 28 de novembro de 2011

    o que chama a atençaõ foi a falha no inicio do lance. Uma péssima saida que o juiz atrapalha um pouco no grande circulo o bate rebate e a perda da bola daí ao Tiago Neves e o lançamento
    Moledo correndo de lado de costas. Mas aí vem o seguinte: ele tá apavorado, inseguro.[E foi falha sim!! não interessa foi falha!! mas felizmente o STJD deu uma mão para nós e suspendeu o Bolivar fez o que os técnicos e comissão e diretoria não fez! Afastou ele sumariamente, e deve procurar negocio!! O bolivar sempre que fala dá merda, INFLOU o VESTIArio, agora não nos tiram a LA>

  • Igor diz: 28 de novembro de 2011

    Um zagueiro, assim como um goleiro, não podem ter alguns tipos de falhas… E esta do Moledo é uma destas… É visível que ele marcou SOMENTE o jogador e não olhou pra bola… Até junior tem que ser responsabilizado por um erro assim……

  • André diz: 29 de novembro de 2011

    Se o STJD não fosse tão tendencioso diria que fez um favor a torcida do Inter, e ao jovem Moledo que assim não precisará carragar a carga do Bolivar e talvez Ney volte a jogar bem com a ausência dele…

  • Marcio diz: 29 de novembro de 2011

    Ninguem comenta o erro do juiz ???????? No momento do lancamento o atacante do Flamengo estava empedido.

  • Francisco diz: 29 de novembro de 2011

    È Wianey, não é pelo ótimo campeonato que Moledo fez, e por ser o melhor zagueiro colorado, que ele não errou, errou sim, além de ter sido infeliz. Agora, triste é ter que vê-lo carregar o Bolivar e Nei, pelo lado do campo que ele não costuma jogar… Esse lado direito da defesa do Inter me dá ojeriza… Com um lateral direito decente, e uma boa companhia para o Moledo, temos time pra ser campeão de grandes campeonatos (contando com o Dagoberto fazendo dupla com o Damião).

  • valmir soares pinto diz: 29 de novembro de 2011

    Wianey, a falha não foi do MOLEDO, foi do DORIVAL ao tirá-lo de sua posição original, para colocar aquele que está enterrando o Inter desde o Mazembe, Bolívar.

  • claudiâo o Xirú diz: 29 de novembro de 2011

    Falhou sim o Moledo.
    Mas quem não falha todos os dias??????
    A torcida do Inter sempre quer achar um para cortar o pescoço????
    O Moledo vai se tornar um grande zagueiro,mas deixem o cara jogar em paz,errar e acertar faz parte do aprendizado,e olha que sou Gremistão,mas enchergo bem.

  • J. Cláudio diz: 29 de novembro de 2011

    Wianey,o Inter tem um grave defeito no meio de campo que é pouco notado pelos comentaristas, que é o continuo recuo do D`Alessandro com a bola dominada e quando cercado pelos adversários acaba entregando a bola para um contra ataque muitas vezes mortal do outro time !
    Contra o Flamengo aconteceu novamente e já tinha visto em outros jogos do Inter ,como a maioria do jogadores do meio campo e alas estão no ataque quando acontece esse fato o Inter acaba levando gol ou fazendo falta próximo da sua área pelo Guinazu ou outro qualquer.
    Temos rever essa forma de atuar pois estou cansado de ficar intranquilo vendo o Inter jogar contra qualquer time do Brasileirão.

  • irno diz: 29 de novembro de 2011

    Falha técnica grave… Você não percebe isso?

  • irno diz: 29 de novembro de 2011

    Falha técnica grave…

  • Flávio PAZ diz: 29 de novembro de 2011

    Desabafo de um Colorado que há 33 anos não ganha um Brasileirão… Ficou PROVADO! Sábado escreví que o time tinha que ter VERGONHA NA CARA, mas em Macaé provou ser UM TIME SEM VERGONHA. Repleto de Mercenários em decadência como Índio, Bolivar, Tinga, Guinãzzu, D’Alessandro, Bolatti, Nei e arremedo de zagueiros como Rodrigo Moledo e
    Juan e ainda com perfis de tremer na hora do VAMOS VER, entregaram-se e abriram as pernas contra o mediano time do Luxemburgo. Não se admite que o Clube de menor torcida do estado goiano vá ao RJ e aplique um chocolate (3×1) com R-10, Thiago Neves, Deivid & Cia. Esse mesmo Flamengo que chega em Porto Alegre leva de QUATRO numa péssima atuação do R-10. Foi o ano de regressão do INTER em 2011 e completou 33 anos apenas como COADJUVANTE nos campeonatos brasileiros. O desânimo já toma conta do mais fervedroso torcedor vermelho para 2012. Não merece, pois, representar o Brasil na próxima Libertadores. Obrigado “diretoria incompetente” e MERCENÁRIOS por esse grande VEXAME! Pergunta: quem viu aptidão para jogar futebol em RODRIGO trapalhão MOLEDO? Dorival Jr. deve ser mantido e se livrar dos ex-jogadores citados acima e das TRAÍRAS que infestam o Beira-Rio. SUGESTÃO DE CONTRATAÇÕES: Márcio ou Neneca para o gol, zagueiros: Chicão (brigado com o Tite) e Emerson (Coxa); cabeça de área: Túlio (ex-Botafogo), atacantes: Wellington Nem (Flu), Oswaldo (Ceará: um nº 8 que o Inter não contrata há décadas e NILMAR que quer retornar ao Brasil. URGE mudar o perfil de um time antes GUERREIRO e que hoje não tem imposição, vontade e o principal “VERGONHA NA CARA”

Envie seu Comentário