Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Pelaipe nega prêmio extra. Brincalhão!

29 de novembro de 2011 20

Entre os dirigentes e executivos do futebol brasileiro, Paulo Pelaipe alinha-se entre os mais espertos e capazes.

E, desde que se profissionalizou, aprimorou suas atitudes políticas. Exemplo: perguntado se o Grêmio pagaria bicho-extra aos seus jogadores para tirar o Inter da Libertadores, Pelaipe garantiu que o seu time jogará pela própria honra, defendendo a dignidade do clube e aos jogadores não lhes será pago prêmio algum.

Ora, um dirigente também precisa ser bem humorado. A manifestação de Pelaipe é graciosa, oportuna, mas inverossímil. Se o Grêmio não pagar prêmio à sua equipe e o Inter vencer o Gre-Nal e garantir vaga para a Libertadores, Pelaipe será o primeiro a ser cobrado pelos gremistas. E ele sabe disso.

O Grêmio, arrisco afirmar, pagará bicho-extra, sim, talvez maior do que a premiação oferecida pelo Inter aos seus jogadores caso conquistem a desejada vaga.

Bookmark and Share

Comentários (20)

  • Ed Lekl diz: 29 de novembro de 2011

    E porque o Grêmio pagaria prêmio extra??? Não acho que seja necessário, se der a lógica de 2011 e o retrospecto do Grêmio em Brasileiros dá Grêmio ao natural…

    2011: 5 Grenais, com 3 vitórias do Grêmio, 1 empate e apenas 1 derrota

    Além do Grêmio ter larga vantagem sobre o Inter nos Grenais que valem mesmo: CAMPEONATO BRASILEIRO.

  • Eduardo diz: 29 de novembro de 2011

    Quem pagará o prêmio são as malas que estao vindo do Flamengo e do Coxa.
    Gremio 2 x 1 inter.
    Gols de André Lima (ultimo com a camisa do Gremio – espero eu) e do sonífero Douglas.
    Pelo Inter obvio que Indio marcará o gol em mais uma falha do pior goleiro do nacional 2011, Victor.

  • Fernando Figueiredo diz: 29 de novembro de 2011

    Wianey,

    Sou colorado, muitas vezes dei risada, mas muita risada mesmo, das pretensões furadas do Pelaipe (Rafael Sóbis e Fabiano Eller especialmente), mas digo que se ele fizer isso de fato tem minha admiração.

    Jogador de futebol de time grande é raça desgraçada mesmo. Já não basta ganhar salário de marajá pra jogar. Tem que ter bicho pra ganhar se não faz corpo mole, se tem outro que ganha um tanto mais já fica fazendo cara feia, afora que não pode começar a treinar muito cedo porque foi pra balada na noite anterior. Ah! E não dá pra treinar em dois turnos senão fica cansadinho.

    É por isso que, se o Pelaipe não pagar nada pros jogadores, vai ter o meu respeito. Mas, é claro, vou continuar zoando ele quando quiser o que não pode ter.

    Abraço, de alguém que ainda sonha com uma folha de pagamento no mínimo 50% menor, não só no seu time, mas na média de todos.

  • Adriano diz: 29 de novembro de 2011

    Esse grupo sabe que a maioria vai estar aqui o ano que vem, e que não é facil jogar gauchão motivado quando tadas as atenções estão voltadas para o rival por estar disputando a mais importante competição que existe para os times de futebol das Americas!!

    Isso por si só, já é motivação suficiente, mas é óbvio que os dirigentes farão de tudo pra impedir que o rival consiga uma vaga que será como um título, já que é a única coisa que ainda pode ser conquistada!!!

  • Lucas Blos diz: 29 de novembro de 2011

    E dai?
    Que post inutil.

  • Daniel S diz: 29 de novembro de 2011

    Se realmente pagarem, será um absurdo.

    Será um absurdo tb se o inter pagar bicho pra apenas entrar na Libertadores. Quem sabe se fosse pelo título, e olhe lá…

    Os jogadores da dupla ganham rios de dinheiro, e condicionarem uma partida bem jogada a um acréscimo financeiro é absurdo.

    O Grêmio pagar bicho pra impedir o Inter de entrar na LA, e o Inter pagar pra alcançar a última vaga da AL, É O FIM DOS TEMPOS!!

    Infelizmente é assim, está impregnado no futebol.

    Já não bastam mais os salários milionários. Agora, além do salário, os jogadores só jogarão bem com um “extra”.

    E a gente ainda assiste futebol.

  • Lucas Veigas diz: 29 de novembro de 2011

    Ultima rodada do brasileirão vai rolar muito disso. E não só aqui. O Grêmio não tem nada haver com isso. Era só o colorado ter feito direito a lição de casa em jogos anteriores. Interpretei as palavras acima com um certo receio da postura que o Grêmio adotará em campo, ou seja, pra cima do co-irmão.

  • Negão diz: 29 de novembro de 2011

    Olha Wianey, Prefiro que os coloradinhos vão para Libertadores, pois assim, será um concorrente a menos para nós na Copa do Brasil do Ano que Vem !!!

    Mas se Nós Ganharmos, Comemoro Assim Mesmo, pois é bom ver um Moranguinho chorando… Isso não tem preço !!!!

  • Caldeira diz: 29 de novembro de 2011

    Sr. Wianey, democraticamente pergunto-lhe: Não lhe parece um tanto deselegante e oportunista tentar desacreditar a palavra do sr. Pelaipe na condição de gerente de futebol do
    Grêmio? Qual a vantagem ou interesse do dirigente em mascarar a verdade a respeito do tal de bicho pela vitória? Francamente, sr. Wianey, embora reconhecendo seu legítimo direito de opinar sobre a matéria, impossível deixar de ver um tanto quanto de ironia de sua parte. Afinal, futebol, na minha opinião, é coisa séria e não se presta para debates desta natureza. Abraços.

  • Pillan diz: 29 de novembro de 2011

    Sr.Wianei, esctei hoje ao meio dia na radio gaucha o presidente do inter dizer que não terá bixo extra no grenal, não é o mesmo caso, ou para o pelaipe é diferente?

  • Joca diz: 29 de novembro de 2011

    Não consigo entender como um jogador que recebe mais de 100mil por mês se “ultra-motiva” com 5 ou 10mil.

    Faz tanta diferença assim?

  • Zapello diz: 29 de novembro de 2011

    E daí se vai pagar ou não, isso muda o que ?

    Não tem o que escrever ????

  • Cristiano diz: 29 de novembro de 2011

    |Arrisco a dizer que é até melhor o inter jogar a libertadores, pois é um grande adversário a menos para disputar a Copa do Brasil e Sulamericana ano que vem…
    E combinemos, é obrigação o grêmio ganhar algum destes campeonatos ano que vem…

  • Fernando Figueiredo diz: 29 de novembro de 2011

    Gre-Nais que realmente valem, Ed Lekl? Os 5 mata-matas entre eles (incluindo aí um no teu tão amado Brasileirão, outro na Copa do Brasil, um na seletiva da Libertadores e dois na Sul-Americana), todos vencidos pelo Inter, não valem nada, né? Hahahahahahaha, coitado…

  • JOÂO MARIO FERNANDES diz: 29 de novembro de 2011

    Wianey o Pelaipe tem razão, essa grana ele vai dar para o BURROTH, por ter anunciado agora a pouco que não vai renovar com o Grêmio para 2012, eu que queria perder o GREnal em troca da saida do BURROTH, vou torcer para ele ter a sua melhor vitoria em classico de sua carreira, rsrs, já consigo ver uma luz no fim do túnel para 2012, ahh o Pelaipe merece ganhar bem mais, pois carregar nas costas o POLITICODONE COVARDONE, que quando abre a boca ou aparece é só para fazer cacaca , é dose, o cara não acertou uma em 2011.

  • Renato diz: 29 de novembro de 2011

    Acho que seria um belo momento pra analisar quais jogadores são profissionais mesmo e que tem noção do que é jogar um Grenal. Será uma forma de avaliar todo o plantel.
    Quem fizer corpo mole num Grenal prova que não tem perfil pra jogar no Grêmio e ainda mais pra disputar título ano que vem.
    Quer motivação melhor que essa?

  • Marcelo diz: 30 de novembro de 2011

    É informação ou opinião?

  • Álvaro diz: 30 de novembro de 2011

    Colunista Wianey, por fazor se tiveres novo contato com a direção gremista, peço que transmita que não se deve fazer esta corrupção passiva de pagar a mais para ganhar o jogo! O qu é isto, que brincadeira é esta! Mas que falta de moral! Porque então não paguem os jogadores por RESULTADO, se ganhar ganha, se perder fica para o próximo jogo o valor, e nada de somas astronômicas, dar valores reais, do Brasil, tipo vale-alimentação, auxílio-gás(…). Esta corrupção é a mesma que é paga ao garcom para te atender, ao flanelinha, agora pagar aos jogadores, é contra a moral. Minha solução está acima colocada, se for assim, que se faça por resultado!

  • jo diz: 30 de novembro de 2011

    ed lekl ; estatisticas também servem para ocultar a verdade! vejamos : o inter disputou a chance de ser campeão gaucho contra o gremio 4 vezes ( segundo turno , penaltis do segundo turno , decisão em pleno estádio olimpico lotado de gremistas como tu e ainda uma decisão por penaltis) nas quais o gremio em qualquer uma delas que ganhasse se tornaria( não se tornou , lembra?) CAMPEÂO GAÚCHO 2011 com seu idolo maior na casamata com filha dele e tudo assistindo . O QUE ACONTECEU? O Inter ganhou todas as 4 vezes com o maior jogador de futebol que o rio grande do sul teve em todos os tempos na casamata : PAULO ROBERTO FALCÃO perseguido por alguns colegas da antiga empresa onde trabalhou . As estaísticas em campeonatos brasileiros de grenais no beira rio são ótimas para o inter , então não compreendo de onde tiraste que tenha o Gremio maior chance de vencer. mas por se tratar de gremista tudo é possivel : o único time que perdeu 23 vezes a mais que ganhou do rival e mesmo assim se acha superior…

  • jo diz: 30 de novembro de 2011

    para ser justo : grenais vencidos este ano pelo gremio : o de reservas no primeiro turno , o primeiro da decisão do título no beira rio e um deste campeonato brasileiro onde graças a este espetacular resultado a gremio hoje pode se vangloriara que está apenas a 9 pontos do inter . Sem ressentimentos : traga o trago porque as taças só nós temos em 2011! kkkkk

Envie seu Comentário