Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Grêmio tem poucos motivos para vencer

30 de novembro de 2011 18

Depois de testemunhar dezenas de Gre-Nais, o mínimo que se aprende é que favoritismo pode ser apenas uma miragem, algo que parece, mas não é. Em raras ocasiões, contudo, é inevitável que um dos times se apresente em condições tão superiores tornando-se inevitável elege-lo como favorito para o clássico. Talvez seja o caso do Internacional, a quem assistem todas as motivações para buscar a vitória. O Grêmio, por seu lado, só tem a mobilizá-lo o desejo da sua torcida em estragar a festa colorada, impedindo o rival de conquistar vaga para a Libertadores. É difícil imaginar que o sentimento das arquibancadas baixe, integralmente, sobre jogadores que vieram de outros lugares e não carregam a histórica rivalidade do clássico. Porém, haveria um elemento capaz de impulsionar o ânimo do time gremista: ter o novo treinador presente no Gre-Nal. Ainda que fosse, apenas, como observador. Caio Júnior, o favorito do momento, está na Espanha. Só chegaria na próxima semana. Neste caso, Roger conduziria o time, domingo. O que levaria os jogadores a oferecer esforços extras para um treinador interino? O Grêmio, realmente, tem poucos motivos para vencer.

Bookmark and Share

Comentários (18)

  • jaime diz: 30 de novembro de 2011

    Pelo amor de Deus, Vianey. Caio jr não……….

  • Dilon Camilo diz: 30 de novembro de 2011

    Bom dia Wianey

    Não podemos esquecer que o Inter este ano contra os pequenos e aqueles que estiveram na beira do rebaixamento não foi bem.
    Não sei a onde eu enquadro o Grêmio neste momento, mas não dá pra reviver morto.

  • Elton diz: 30 de novembro de 2011

    Wianey.
    Acredito que esse grupo de jogadores do grêmio é bastante limitado. Contudo a prudência manda que em clássicos não se eleja favoritos. Quanto a sua pessoa és realmente um incendiario, deixe os azuizinhos quietos, queremos essa vaga, e quanto menos eles estiverem atiçados melhor será.
    abs

  • Rodney Gambatto diz: 30 de novembro de 2011

    E aquela listinha de dispensas?? isso não motiva ninguém a correr pra não perder o emprego? realmente wianey o Grêmio não tem motivos não, mas quem quiser ficar ano que vem vai ter que correr isso sim!

  • Joao ( Ctba ) diz: 30 de novembro de 2011

    Os jogadores do Grêmio tem que dar a vida em campo, disputar esse jogo como se fosse uma decisao de campeonato brasileiro. Os colorados estarao nervosos em campo pois além de ter que vencer ainda precisam de resultados paralelos pra poderem se classificar e nisso o Grêmio, se jogar com inteligência, pode tirar muito proveito e sair com a vitoria em cima do inter. E tem plenas condições pra isso. E outra: Não vejo o time do inter melhor que o do Grêmio. O problema crônico do Grêmio é zaga, mas se formos ver a zaga colorada também não é nada confiavel, é so lembrar o gol do Flamengo no ultimo jogo.

  • Eduardo diz: 30 de novembro de 2011

    A punição dada ao Bolívar não é inédita, como você disse, o Júlio César do Garatinguetá, que jogava a série B do brasileirão, também foi punido da mesma forma por fraturar a tíbia de um jogador adversário.
    No caso do Júlio César o clube não conseguiu efeito suspensivo da pena imposta, penso que o Inter também não conseguirá, para felicidade da torcida.

  • Marcis Cargnin diz: 30 de novembro de 2011

    Bom dia com tanta procura de técnico com ou sem a cara do GREMIO,vejo aqui no Paraná onde resido,(Foz do Iguaçu),que um clube pequeno daqui contrata um senhor de um técnico que tem historia,tem passado como jogador e campeão,como tal,e por mais um grande detalhe a seu favor a famosa garra Uruguai que caracterizava nosso time ele tem de sobra só queria uma oportunidade para voltar a vencer,se não se recordam falo de uma pessoa que é fantástica em todos os sentido ,simplesmente DARIO PEREYRA,caso alguns não se recordem Campeão pelo São Paulo como jogador,e como técnico também,por que gastar tanto com outros absurdos quando uma solução coimo esta nos devolveria no minimo a garra e a tradição que nosso clube sempre tiveram a velha alma castelhana?

  • luiz carlos diz: 30 de novembro de 2011

    quem era conditado a titulo brasileiro(33anos) agora luta para garantir a 5º vaga da libertadores, dependendo de outros resuatados, acho que nenhum deles é favorito para o grenal, pois os dois são muito Ruim, ganha o classico o menos ruim(perder em casa para ceara, empatar, atletico go,coritiba) é brabo.

  • ZIMBA BETO diz: 30 de novembro de 2011

    O GRÊMIO, SEM MOTIVOS PARA VENCER. O INTERNACIONAL SEM MOTIVOS PARA APROVEITAR TODAS AS OPORTUNIDADES QUE LHE FORAM DADAS DURANTE O CAMPEONATO INTEIRO. É ASSIM QUE VAI TERMINAR O CAMPEONATO PARA OS DOIS REPRESENTANTES GAÚCHOS. SEM TÍTULO, SEM LIBERTADORES, SEM NADA. MUITO GASTO PARA MUITO POUCO. UMA PENA!

  • DIMAS RADAR diz: 30 de novembro de 2011

    O GREMIO PRECISA FAZER UMA REFORMA GERAL(FAXINA), EM PRIMEIRO LUGAR PRECISA DE UM TECNICO Q TEM COMANDO SOBRE SEUS COMANDADOS.DEPOIS UMA DISPENSA NESSE ELENCO. NOVO COMANDANDE, TEM Q SEPARAR O JOIO DO TRIGO. ANALISAR O JOGADOR, VER SE ELE TEM CONDIÇÕES DE ATUAR EM GRUPO, VER SE ELE AGREGA OU SO SABE FAZER BARULHO. ESSA DIRETORIA DO GREMIO É MT AMADORA. CHEGA DA ERA CELSO ROTHS, VAMOS PLANEJAR ALGO GRANDE, MT PROFISSIONAIS Q AI ESTÃO NO GREMIO, TANTO FORA COMO DENTRO DAS 4 LINHAS, TEM Q DEIXAR O GREMIO…SÃO MT PEQUENOS PARA ESTAREM NO TRICOLOR. VAMOS ANALISAR OS TÉCNICOS Q ESTÃO AI NO MERCADO, VAMOS ANALISAR SEUS HISTÓRICOS, SUA ÚLTIMAS PASSAGENS PELOS CLUBES AONDE PASSARAM.

  • Mauricio diz: 30 de novembro de 2011

    Wianey, Acredito que o Caio Jr, pode sim fazer um bom trabalho no Grêmio. Se o Grêmio conseguir reforçar o seu elenco com jogadores de qualidade e identificados com o novo Propósito de “Vencer” que o Pelaipe tanto fala, eh sim uma boa alternativa.
    Um Técnico Novo, que jogue com 2 atacantes, não cheio de volantes como o Celso, Ex-Jogador do Grêmio acostumado com uma Era de Títulos.

    Não contratem os técnicos q estão no JAPÂO nem sabem mais o que eh futebol brasileiro…olha o exemplo do Autuori…Por favor!

  • gustavo diz: 30 de novembro de 2011

    wianey…tu ta a semana toda pedindo pro gremio deixa o inter vence….ja ta ficando chato isso…grenal é grenal meu amigo…nao vale nada pro gremio só na tua cabeça…grenal é campeonato…e nós gremistas queremos pelo menos esse campeonato…independentemente de o inter tiver brigando por qualquer coisa…tu ja deveria saber disso…abraço

  • Marco diz: 30 de novembro de 2011

    Podem esquecer, não haverá muitas despensas no elenco. A diretoria pífia do tricolor já sinalizou isto quando se pronunciou na contratação do Kléber, que faltavam mais três ou quatro jogadores para “compor o elenco” do ano que vem.

  • betofutebo diz: 30 de novembro de 2011

    Mais uma vez a imprens. colorada desestabiliza o Grêmio,conseguiu demitir técnico,agora vem um cabeça de bagre que no mínimo vai demorar três meses para conhecer o time,de novo derrota no gauchão, dai outro técnico para copa do Brasil e talvez outro para Sul americana e ainda outro para o Campeonato Brasileiro.E esta torcida manipulada continua fazendo palhaçada na inter net e falando bobagem.

  • Fabio diz: 30 de novembro de 2011

    Gustavo disse tudo.
    Para de pedir pro Gremio entregar, Wianey.
    grenal é grenal. É obrigação de qualquer gremista tentar ganhar.

  • Rafael Neves diz: 30 de novembro de 2011

    Caio Junior pode e vai fazer bom trabalho no Grêmio. SÓ.

    É o que ele tem feito a meia dúzia de anos, BONS TRABALHOS, mas na hora de confirmar, desanda totalmente, não sabe vencer, não sabe chegar.

  • AlexTricolor diz: 30 de novembro de 2011

    Roth fez o papel dele ( o que se espera), ajustou um time torto, e só.
    O plantel, além de deficiências técnicas, tem um problema anímico. Alguns jogam 2 ou 3 vzs ao ano e no resto se poupam ou se machucam ou simplesmente não correm.
    Vejo o time do Vasco jogar e me dá gosto, pois sinto que os caras estão com um propósito comum de uma forma tão focada que os egos não contaminam. Quero isso também no Grêmio.
    Talvez se o time for bem reforçado ( no mínimo mais 3 titulares indiscutíveis e umas 6 dispensas ) os que sabem decidam jogar bola.

  • garcia diz: 30 de novembro de 2011

    em GRENAL n ha favoritismo . a historia ja provou isso. Apenas a motivaçao do Inter é mais concreta , porém ha um problema cronico de finalização. Dominou contra o Flamengo e nas finalizações pecou demais . E pensar que ao Inter o cavalo encilhado passou , no minimo, 6 vezes e não foi montado.

    Se o Inter vencer , acredito que um dos resultados paralelos deva acontecer , principalmente que o VASCO, que deseja o titulo , O PROBLEMA é que o INTER não aproveita as inumeras chances . . A verdade é que …ao longo do campeonato nem Gremio nem Inter fizeram por merecer realmente a vaga na libertadores.

Envie seu Comentário