Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Inter mostra a sua novela

18 de janeiro de 2012 7

Como diziam os antigos narradores de futebol, “reina grande expectativa” para o jogo desta noite, no Estádio do Vale, entre Inter e Novo Hamburgo. Largar ganhando no Gauchão é sempre uma vantagem de tranquilidade para os jogos seguintes. O Novo Hamburgo, entretanto, impõe qualificada resistência à Dupla, principalmente quando joga na sua casa. Será um bom jogo, uma inauguração em alto nível do Campeonato Gaúcho. Na equipe de Dorival Júnior, estará Dagoberto, a nova estrela colorada. O atacante é a principal razão para que haja uma grande torcida vermelha no jogo desta noite, 19h30m.

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • Fernando Schröder diz: 18 de janeiro de 2012

    Wianey, já tem várias fotos do Dagoberto com a camisa do Inter… por que colocaste ele com a camisa do ex-time, SPFC ???

  • Cacá,o colorado. diz: 18 de janeiro de 2012

    Olá Wianey,espero assim como toda a torcida colorada que hoje à noite na estreia do Inter pela abertura do Gauchão,o nosso time comece o ano com pé direito e a pontaria afinada,rumo ao bicampeonato e se preparar para o forte embate na próxima semana em casa contra o Once Caldas,esse a meu ver a verdadeira prova dos nove.Abs à todos!

  • ANTONIO diz: 18 de janeiro de 2012

    Tenha mais cuidado com teus leitores, o cara não joga mais no São Paulo… !!!!
    Troca esta foto!

  • Gilberto diz: 18 de janeiro de 2012

    Wianey, está tudo muito bonito, muito quadrado mágico, etc…etc…
    Mas voce que é um expert no assunto de táticas, tenta explicar como e com quem o Inter vai marcar a saida de bola dos times adversários?
    Quam vai marcar quem?
    Porque até os morcegos do Beira-Rio sabem que Damião, Dagoberto, Dale e o saracura Oscar nunca marcaram ninguem até agora. Vão começar hoje isso? Duvido.
    Vai sobrar para o idoso Guina, que já não corre metade do que corria.
    Tente me explicar isso, por favor. O que tua achas? Qual a tua opinião fria sobre o assunto?

  • Samuel Ritter diz: 18 de janeiro de 2012

    Dagoberto não pode fazer milagre sozinho. Dalessandro está indo embora, então se faz necessário a vinda de Ronaldinho para o Inter para municiar esse grande jogador!!! Vamos fazer essa campanha, Ronaldinho deve jogar no RS e só a grandeza colorada para trazer o melhor jogador do mundo de volta!!! Vamos colorados!!! Ronaldinho no Inter já!! Acorda direção!!!!

  • JOÃO diz: 18 de janeiro de 2012

    Wianey eu sinceramente não gosto de gauchão pois a dupla gre-NAL ao inves de preparar as equipes para as competiçoes Libertadores que é o nosso caso e a copa brasil dos menorzinhos, o inter teria que aproveitar o seu prestigio internacional e realizar amistosos como nos tempos antigos ex. ROMA,REAL, PARMA, TORINO, ATL. MADRI, em fim inglaterra, eua,espanha, italia, etc… esses são jogos mesmos que amistosos ,mas de grande valia para as equipes começarem bem o ano. e este o meu recado. vem semana passada teve amistoso em londrina entre os dois da plin-plin Corinthians x flamengo. por nós não. estou certo? ou errado?

  • Gurgel Koch diz: 21 de janeiro de 2012

    Dagoberto é mais um dos injustiçados do nosso futebol. Chegou no Morumbi como novo Kaká, caindo em desgraça logo em seguida. Do ostracismo inicial no clube com mais recursos para contratar estrelas do mesmo porte passou, reabilitação improvável na época, para um protagonismo surpreendente no ano mesmo que o tricolor bandeirantes “repatriou” nada menos do que Luís Fabiano. É mais jogador que Nilmar e é o que falta para Damião recobrar o encanto perdido após retorno da lesão. Fernandão jogou com ele, é um reforço de caso pensado para o Inter. O Grêmio não fica para trás, trouxe Kleber em boa hora. Estrela maior do Cruzeiro quase-campeão da Libertadores, Kleber parece por muito tempo ter acusado (psicologicamente) o golpe daquele gol no finzinho do Estudiantes. Gol ao melhor estilo argentino de nunca se entregar (o que não é o mesmo que a nossa sobre-estimada “entrega”, futebol enérgico e de pegada). Logo ele, Kleber, talhado para ser o atacante que decide na hora derradeira. Quem sabe seja o Grêmio (na sua melhor e ainda pouco reconhecida tradição) a reabilitar, como fez com tantos outros que em POA se reencontraram, este magnífico atacante. Olímpico pré-Arena e Beira Rio da Copa começam bem o ano. Boa sorte! Minha aposta: Kleber e Dagoberto como dupla de ataque da seleção.

Envie seu Comentário