Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Marcelo Moreno é do ramo

26 de janeiro de 2012 17

O novo centroavante do Grêmio ainda ostenta naturais precariedades, seja pela falta de entrosamento com o time ou, mesmo, pela falta de jogo. Entretanto, foi fácil perceber, em Canoas, que ele conhece o seu ofício. Se a bola não chega até onde está, ele sai a sua procura.

Sabe colocar-se na área e não teme cara feia de zagueiro. Tem força, velocidade e domínio da bola. E, muito importante, cabeceia com os olhos abertos. Se alguém pensa que todos os cabeceadores têm esta virtude, enganam-se. Marcelo Moreno demonstrou que são amplas as suas possibilidades de conquistar espaço no coração dos gremistas.

O centroavante gremista é do ramo.

Bookmark and Share

Comentários (17)

  • Super Tricolor diz: 26 de janeiro de 2012

    Podem dizer talvez que seja exageiro de minha parte, mas o lance do cruzamento de Cleber e o cabeceio de Moreno lembrou a dupla Paulo Nunes e Jardel. Ainda é cedo para afirmações, mas as probabilidades são boas, pois os atuais atacantes titulares do Grêmio são de um ofício invejável. Falta entrosamento no time, uma melhor preparação física e rítimo de jogo, mas o tempo se encarregará de compor estas deficiências momentâneas. Boa sorte TRICOLOR DOS GAÚCHO…

  • Marcio Wiegert diz: 26 de janeiro de 2012

    Concordo, esse é do ramo, e não tem como não lembrar do Jardel após esse belo gol de cabeça no meio dos zagueiros. E além de exímio cabeceador finaliza com os pés melhor que o eterno ídolo Jardel, é só ver o gol que ele fez contra a Argentina ano passado, apertou o zagueiro, depois tirou pra dançar e fuzilou o arqueiro. Se vira a ser um ídolo, só o tempo dirá, más tem muito potencial!

  • Durval diz: 26 de janeiro de 2012

    Meu caro Wianey. Concordo que o Marcelo Moreno demonstrou ser do ramo. Mas, deverá melhorar muito para justificar o alto investimento feito na sua contratação. Acho que isso ocorrerá… vamos ver mais adiante. Por outro lado, NÃO LI NENHUM COMENTÁRIO A RESPEITO DAS DECLARAÇÕES FEITAS POR CAIO JUNIOR A RESPEITO DO MIRALLES, ontem na coletiva após o jogo. Engraçado, quando o Celso Roth deu a sua justificativa do porquê não estava aproveitando aquele atleta, a imprensa, fez o maior estardalhaço, jogando o treinador contra a torcida. E, agora, quando o Caio Junior disse a MESMÍSSIMA coisa, nem uma linha foi escrita. Pô, que baita parcialidade…. QUE BAITA INJUSTIÇA….

  • João ( Ctba ) diz: 26 de janeiro de 2012

    Baita centroavante, agora temos matador de novo. No proximo Grenal sera Grêmio 4 x 0 inter.

  • Alex diz: 26 de janeiro de 2012

    Gostei muito dele ontem. Provou q além de ter porte de centroavante, sabe se mexer bem, conduz a bola e tem velocidade. Promissor.

  • João ( Ctba ) diz: 26 de janeiro de 2012

    Ivan, o Marcelo Moreno ja é conhecido mundialmente, ele não desconhecido.
    Pelo jeito tu é colorado e ta com olho grande em cima do cara.

  • Ed Lekl diz: 26 de janeiro de 2012

    O gol de cabeça dele entre dois zagueiros mostrou que o cara sabe o que faz. Grêmio rumo ao PENTA da Copa do Brasil 2012 com Marcelo Moreno e Kleber Gladiador…

  • Lucas Kiske diz: 26 de janeiro de 2012

    Cara…moro aqui de Belo Horizonte….e já vi tanto o Marcelo Moreno quanto Kleber joragem…e o Marcelo vai dar muito mais alegria a nossa torcida do que o Kleber….
    Quando o Marcelo Moreno Jogava aqui eu falava com os meus amigos Cruzerenses que gostaria muito de ver o Marcelo com a camisa do meu GRÊMIO….pois por seu estilo de jogo seria ìdulo no GRÊMIO Tranquilamente…joga muito… marca a saida de bola…mas não so cercando…ele é muito aguerrido….Nundo o vi andando..nem quando cansado….ele se movimenta bastante…
    Logo todos estaram pedido é por Marcelo e mais um…e não como muitos falam do Kleber….ele(Marcelo) vai agrada muito mais que o Kleber….
    Gostaria de ver Miralles e Marcelo Moreno no ataque…
    Aqui os Cruzerenses sente muito mais saudade do Marcelo do que do Kleber…
    Via jogos com ele e não gostava do seu estilo….tranbador de mais…fica dando bundada…não tem objetivo na suas jogadas….
    mas espero que de certo….
    e este ano vamos ver titulos….
    quero pelo menos o da copa do brasil pra poder zuar com os Cruzeireses aqui….pois somos os unicos com 4 titulos cada um…e até o fim do ano sera 5 pra o GRÊMIO….
    E o inter…sai no proximo jogo…
    VAi SER DE DARTOLO NELES…pois eu ja vi isso aqui com o Cruzeiro

  • Ricardo diz: 26 de janeiro de 2012

    Wianey, primeiro parabeniza-lo pelo excelente trabalho que voce faz, sou leitor assiduo. Agora quanto a esse Marcelo Moreno, ontem mesmo conversei sobre esse jogador. Moro em SP e estava almoçando aqui com um amigo que é agente de vários jogadores. Inclusive ja fez negócios com o Shaktar, clube que estava o Moreno. Ele esteve em Donetsk e disse que ele NUNCA nem fardava no Shaktar, que ele deve ter feito uns 6 jogos no ano todo e ele era ridicularizado pelos dirigentes de lá, taxado como um grande perna de pau. Enfim, lembro dele no Cruzeiro, nunca achei grandes coisas, mas na época ele meteu gols. Porém ele precisa sim se provar um bom jogador, o historico dele é muito pequeno para estarem colocando ele como O MATADOR, a solução da falta de gols do Grêmio. Meu palpite é que esse cara é um Andre Lima com mais grife, ou seja, mais uma bolha no ataque gremista.

  • Alexandre – NH diz: 26 de janeiro de 2012

    Marcelo Moreno vai ser a grande contratação do ano, podem apostar!!
    Só tem um detalhe, ele desfalcará o Grêmio em vários jogos devido as convocações para a Seleção Boliviana, menos mal que a dupla de jegues que dirige o nosso time reintegrou o André Lima, assim teremos reposição a altura quando ele não puder jogar.
    Quanto ao Kleber, temos que esperar, joga muito, mas ainda não começou a surtar!!!

  • Tiago diz: 26 de janeiro de 2012

    João ( Ctba ), nem em post exclusivo do Grêmio tu esquece o Inter… Tu não é gremista de verdade, é anti-colorado! Isto sim!

  • Denilson diz: 26 de janeiro de 2012

    Esse Ricardo não sabe nada , cheio de mala … deve ser colorado …

    O Moreno é matador !! vai virar ídolo e vai trazer títulos pra Nação TRICOLOR ….

  • Rafa Neves diz: 26 de janeiro de 2012

    Quantos gols o André Lima fez em seu último gauchão?

    O cara faz um gol na porcaria do Universidade e já é ídolo da imprensa.

    Sempre começa pela imprensa.

  • JOSÉ MELLO diz: 26 de janeiro de 2012

    O SEU RICARDO, NÃO QUER DIZER NADA, POIS O FERNANDÃO ANTES DE VIR PARA O INTER ERA RESERVA NA FRANÇA. A REFERÊNCIA QUE EU TENHO É QUANDO JOGAVA NO PELO CRUZEIRO NA LIBERTADORES E FAZIA GOLS EM TODAS AS PARTIDAS, SEM FALAR QUE JÁ FEZ VÁRIOS GOLS CONTRA A SELEÇÃO DA ARGENTINA. ONTEM AS 2 MATADAS DE BOLA NO PEITO MOSTRARAM QUE TEM DOMÍNIO DE BOLA.

  • Igor diz: 27 de janeiro de 2012

    Taison ou Marcelo Moreno: só o tempo dirá qual foi o melhor…

  • Ivan diz: 28 de janeiro de 2012

    kleber e marcelo moreno tem tudo pra fazer historia com a camisa tricolor…o estilo de jogo dos 2 combina muito bem…o kleber se movimenta e sabe fazer gols e o moreno tem muita categoria, tbm sabe se movimentar bem e é um matador implacavel…minha unica preocupaçao e com o temperamento do kleber, mas creio que nao vamos ter problemas…afinal e melhor ter um cara esquentado em campo, que defenda com unhas e dentes nossa camisa do que alguem muito calmo que ninguem veja em campo…e temos ainda o Andre Lima, que talvez nao seja um craque, mas sabe fazer gols e respeita muito nossa camisa, e com certeza sera muito importante tbm…

  • Padilha-S.Leopoldo diz: 29 de janeiro de 2012

    Wianey, não sei se notastes mas o MARCELO MORENO tem uma qualidade rara que não existe em nenhum atacante brasileiro. Ele cabeceia de olhos abertos. Coisa rara.

Envie seu Comentário