Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Grêmio na serra busca a liderança

27 de janeiro de 2012 13

Os clubes caxienses arrancaram com força neste Gauchão. O Caxias lidera, sozinho, a competição, ganhou os dois jogos válidos pelo Grupo 2, onde está o Grêmio. O Juventude, na outra chave, já soma quatro pontos e é o líder da sua turma. É contra este Juventude, no Alfredo Jaconi, que o Grêmio joga, neste domingo.

Um grande confronto, verdadeira batalha na Serra. O time de Caio Júnior ainda busca uma identidade. Talvez o treinador repita escalação e esquema tático utilizados no segundo tempo do último jogo, contra o Canoas. Kleber e Marcelo Moreno já estarão um pouco mais entrosados, mas já deram demonstração e justificam ótimas perspectivas. O Grêmio tem um ponto a menos. Se vencer, conquista o sexto ponto e “seca” o Caxias que joga em Ijuí. Grêmio e Juventude, os bons tempos, outra vez.

Grêmio e Juventude jogam às 17 horas enquanto São Luiz e Caxias se enfrentam às 19h30m, domingo. Significa que a delegação gremista, quando estiver descendo a Serra, estará atenta ao rádio do ônibus. A viagem ficará mais curta. Quando desembarcar no Olímpico, o Grêmio poderá ser líder do grupo.

Bookmark and Share

Comentários (13)

  • Fausto diz: 27 de janeiro de 2012

    Espero que o Mithyue ja tenha condições de jogo, entre em campo e destrua com o jogo! Pra nossa diretoria se tocar que enquanto fica por aí oferecendo milhões de euros por moleques promissores no futebol, despreza um que tem em casa …

  • wilham diz: 27 de janeiro de 2012

    meu caro wianey o juventude não tem time pra engrossar com o grêmio única vantagem e a condição física
    grêmio e muito mais time que o juventude e eu creio no empate do caxias que e um time esforçado e
    digo mais o grêmio e um dos melhores time do brasil esta abaixo ou igual ao fluminense são paulo e Corinthians
    o inter esta em baixo eles vão perde a ídolos dele o Dale pro negocio da china o cara vai ganhar um milhão e no inter ele ira receber 400 mil com a aumento salarial ainda bem que o rocka foi embora

    se tu pode fazer uma matéria sobre o Miralles agradeço muito o que houve com o miralles era um ótimo jogador no colo colo pq os treinadores não gosta-o dele sabe em informa Wianey

  • Ed Lekl diz: 27 de janeiro de 2012

    Sobre o André Lima é um ótimo centroavante, nunca entendi o motivo do afastamento dele. Ano passado ele sofreu lesão e foi prejudicado pois jogou praticamente sozinho no ataque do Grêmio. A direção do Grêmio agiu certo esse ano e antecipou várias boas contratações mas na minha opinião cometeu 2 erros graves: 1) não ter ficado com o Escudeiro; 2) ter afastado o André Lima. Por sorte um desses erros corrigiu-se agora com a volta do André Lima.

  • Alex diz: 27 de janeiro de 2012

    Esse é o jogo bom pra ganhar e afirmar o time! Contra um adversário sempre respeitável, na casa deles, início de temporada.

  • Junior A. Hofmeister diz: 27 de janeiro de 2012

    Gostaria de ver a dupla GRE-NAL encarar os demais jogos pelo interior com a mesma seriedade que tratam os jogos com a nossa dupla CA-JU. A FGF poderia endurecer um pouco mais essa palhaçada de jogos com time B, sub-23, sub-nao sei o que, para o bem do equilibrio técnico do campeonato gaúcho. Enquanto um afina o time jogando com os titulares o outro vai tomando pau de equipes fracas que no final das contas somam pontos importantes e poderão entrar na briga por classificação, mesmo não merecendo.
    Não é choro! É uma simples constatação de falta de equilíbrio técnico do campeonato, tratado com descaso quando um dos grandões tem outra competição maior para disputar.

  • Ricardo Gonçalves diz: 27 de janeiro de 2012

    Tem coisas que so acontecem no Gremio , queriam pagar uma fortuna pelo Giuliano sendo que tinham o Mithyue quase toda a torcida do Gremio tem um carinho por ele , só que ele não recebe oportunidades preferem gastar fortunas e deixar ele de lado , trouxeram o Filipe Nunes nem no banco o cara fica , rejeitaram o andre lima e agora trouxeram de volta , ficam pagando mico sempre essa direçao , caso do ronaldinho , o o mestre jonas que saiu de graça , agora o giuliano , pro odone ta bom ele recebe o salario em dia é deputado nao ta nem ai , pro torcedor que paga ingresso , pro socio q paga em dia , se atrasa um dia vem msg ja de atraso , tira esse teu discurso de politico e trate de fazer com q o gremio ganhe titulos , para de fala em arena e etc isso nao ganha titulo , tu tinha q fala sempre da Geral que eu saiu sem vcs dos jogos de tanto canta e apoia na boa e na ruim mt mais, tragam jogadores com vontade como tinhamos antes dinho , sandro goiano esses assim agora tem o meu idolo gladiador ! Para de falar e trabalha fala depois que ganhar

  • genaro c miguel diz: 27 de janeiro de 2012

    vianei vai precisar o gremio passar mais um ano sem ganhar nada com esse podre do douglas no time .pelaipe pelo amor de deus manda esse cara embora.

  • moacir diz: 27 de janeiro de 2012

    Eu não acredito que miralles não posa jogar no grêmio .

  • Beto diz: 27 de janeiro de 2012

    Tá, mas o Cruzeiro não joga no sábado?
    Se vencer, já vira líder do grupo pois vai a 7 pontos, e se o Grêmio vencer, vai só a 6!

  • Gilberto Rossa diz: 27 de janeiro de 2012

    Alguem sabe se o contrato de emprestimo do Mithyuê impede que ele jogue contra o grêmio?

  • Roger diz: 27 de janeiro de 2012

    O GREMIO SEMPRE TRAZENDO CABEÇAS DE BAGRE DE VOLTA TIPO ANDRE LIMA.

  • Que Besta diz: 27 de janeiro de 2012

    Perguntinha ao Pelaipe/Odone:

    Porque pode oferecer 8 milhoes de euros para o Giuliano mas nao quiz pagar 5 milhoes de dolares pelo Escudero ?!?!?

  • Fabio diz: 28 de janeiro de 2012

    Meu deus, de onde vem essa adoração por esse mithyue. Eu o vi jgar varias vezes e nao consigo entender essa idolatria. Não que seja um horror, mas esta longe de justificar esse tratamento como se fosse um fora de serie. Se fosse esse fenômeno, feria jogado muito no atletico paranaense, como o Jonas fez qdo esteve emprestado a Portuguesa. Tem uns torcedores do gremio que se pegam numas coisas que realmente nao consigo entender.

Envie seu Comentário