Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

D´alessandro fica. É o mais caro da história

29 de janeiro de 2012 152

Ontem à noite, D´Alessandro estava em uma cabine do Beira-Rio assistindo Inter e Veranópolis. Não seria, exatamente, atitude de quem estaria de partida, afinal de contas, existem outras coisas para se fazer em um sábado à noite, principalmente para quem já estaria com a cabeça na China.

Porém, o que era um indício se transformou em fato há poucos minutos, quando o site do Inter anunciou a permanência do argentino. Especula-se que o clube teria oferecido um aumento salarial que dobraria o salário atual de D´Ale, pulando para cerca de R$ 700 mil mensais. Se for, D´Ale será o jogador mais caro da história do Inter. Para o torcedor, entretanto, importa que o talentoso meia fique no Beira-Rio. E que jogue quarta-feira contra o Once Caldas.

Bookmark and Share

Comentários (152)

  • Nilson diz: 29 de janeiro de 2012

    Colorados, esse é o momento de mostrarmos apoio ao Inter pelo esforço na permanência do D”Alessandro, sendo que todos que tiverem condições poderiam se associar ao clube. Isso mostraria à direção que fazer o que a torcida quer sempre será o melhor caminho.

  • Alexandre diz: 29 de janeiro de 2012

    D’alessandro fica, e em grande parte devido a espetacular massa colorada! Tenho 46 anos, vou ao Beira-Rio desde os 10 anos (1976), e nunca havia visto tamanha emoção da torcida especificamente por um jogador. Lembro que as saídas de Falcão e Figueroa causaram comoção, tristeza. Mas nunca assisti ao clamor da torcida de maneira tão intensa, ao vivo, pela permanência de um jogador. A nossa torcida é f. mesmo! Quando gosta de um jogador, marca o cara pro resto da carreira. Todos que passaram aqui e sentiram o calor da massa colorada, nunca mais deixaram de ser colorados, mesmo que tb tenham nascido noutro lugar, e tb tenham outro time no coração. Figueroa, Manga, Dario, Gamarra, Ruben Paz, Iarley, Fernandão, Clemer e agora Dalessandro. A torcida está de parabéns, e também a diretoria por ser sensível ao apelo da torcida. DALE INTER, RUMO AO TRI .
    PS.: Chora torcida do portoalegrense, não adiantou secar. e dia 5 tem grenal, imagina como vai tá sedento por um clássico o carrasco de vocês.
    abç a Nação Vermelha!

  • Elizeu diz: 29 de janeiro de 2012

    Olha por o Dale ter um salario super alto,não seria um problema,desde que a direção saiba usar
    esse fator ao seu favor,olha o Ronaldo no Coringa,o retorno que tem,vamos aumentar nosso quadro de sócio,dispensar uns jogadores que não estão dando retorno.
    Vamos rumo ao tri.

  • Lu diz: 29 de janeiro de 2012

    DALE AMADO TU VALES TUDO ISSO E MAIS SE O INTER PUDESSE PAGAR, O Q NAO VALE E PAGAR PRA JO, MATIAS, BOLIVAR E MAIS ALGUNS PEREBINHAS Q JA TAO NASCENDO RUINZINHOS Q DOI. DALE NOS VC E VC MERECE O INTER

  • Sandro diz: 29 de janeiro de 2012

    eu prefiro que o Inter tenha 11 jogadores de futebol que 25 pernas de pau. Com Salários de Jo, Bolivar, etc, paga 11 bons e sobra dinheiro.

  • silvio jaime fernandes diz: 29 de janeiro de 2012

    Olá Wianey:…..D’Alessandro não é o jogador mais caro que o INTER já teve. Ele vale o quanto pesa. Caros, são aqueles que não motivam o torcedor e não divulgam de acordo o nome do CLUBE. – Valeu Diretoria – Valeu D’Alessandro. …É claro que isto não transforma o INTER em um SUPER TIME, mas a torcida saberá valorizar o esforço de manter um JOGADOR COMO D’ALESSANDRO

  • Pouzada diz: 29 de janeiro de 2012

    Wianey, é o custo benefício, qual jogador tem mais carisma com o torcedor que o Dale ? Acho que até o Damião se saisse não seria igual.
    Não te preocupes que o torcedor colorado vai recompensar, eh melhor pagar um milhão ao Dale que joga e faz jogar o time, que pagar pelos come e bebe do ano passado mais de um milhão sem eles jogarem. nem preciso nomeá-los, mas é bem fácil de saber de quem falo.
    Agora é chegar um ZAGUEIRO e até o título nacional será possível.

  • Felipe Vargas diz: 29 de janeiro de 2012

    Gostei de saber que o D’ale continuara, mais creio que não era necessario o comentario sobre o que ele irá receber, apenas deveria ser postado a noticia que ele ficaria e as vantagens disso. Abraços

  • Marcia diz: 29 de janeiro de 2012

    Agora os outros vão querer aumento também.Como fica ou outros DaDa?

  • Helinho diz: 29 de janeiro de 2012

    Ou o mais barato. Depende do ponto de vista.
    Se ele se paga e dá um bom lucro, sai barato.
    Caro é o Jô.
    Caro é o Renan.

  • julio diz: 29 de janeiro de 2012

    Q novelinha essa o homem grenal vai fica mais o argentino mazenbe amarelão

  • Luiz Carlos diz: 29 de janeiro de 2012

    Finalmente o Inter está agindo como clube grande. Grandes clubes seguram seus maiores craques e empilham títulos que pagam os craques. Paralelamente, deve continuar a busca permanente por bons jogadores nas categorias de base e no interior, para ter craques vendáveis que ajudarão a pagar as estrelas. Dá-lhe Inter, D’Ale Inter.

  • MARCIÃO diz: 29 de janeiro de 2012

    Melhor pra ele,na China ele nunca estaria na vitrine da seleção argentina.
    Com isso ele lucra mais que o Inter.

  • Lêner Simonal R. Lazouwnik diz: 29 de janeiro de 2012

    Se D´Alessandro será o jogador mais caro da história do Inter não interessa, ele joga muito, e além disso se tivéssemos que contratar outro para o lugar dele, certamente gastaríamos no mínimo a metade do que ele passará a receber, e será que jogaria a metade do que ele joga?
    O problema no Inter não é grana, se fosse bastaria mandar alguns embora e pagar o D´Ale. Quanto o Inter gasta com Jô, Bolívar, Sandro Silva, Glaydison e alguns mais? Pelo menos ele vale o investimento.

  • joao a e bal.camboriu diz: 29 de janeiro de 2012

    q baita jogador vamos ver no grenal,sou mais gremio.

  • Zé Ricardo diz: 29 de janeiro de 2012

    PARABÉNS FERNANDÃO E O PESSOAL QUE SE EMPENHOU POR ESSE FATO: NO BRASIL NÃO EXISTE UM CAMISA 10 DO KILATE DO D’ALE, CHOREM GAZELAS!!!

  • Carlos diz: 29 de janeiro de 2012

    Parabéns direção. Agora são 4 Ds. Com eles chegaremos a 200 mil sócios.

  • Nelson Gorreis diz: 29 de janeiro de 2012

    Tem timinho que paga 500 para kleber e moreno, o que é mais caro?

  • MURILO diz: 29 de janeiro de 2012

    Se vai custar mais 350 por mês, dá 8,4 milhões em 2 anos, consegue alguém tão bom por esse valor ? Claro que não, baita negócio ! Tenho pena é do Victor, pois vai continuar levando pelo menos um em cada grenal !

  • Rafael Bronzatti diz: 29 de janeiro de 2012

    Há quem diga, mesmo colorados, que não vale a pena. Que D’ale não é tão decisivo e que o Inter poderia encontrar jogador melhor e mais barato ou quem sabe pelo mesmo preço. Penso que a questão vai além de valores. Estamos falando de convicções, é disso que se trata e neste ponto acertou a diretoria, pois tinha a convicção de que D’ale é importante sim, não apenas como jogador, mas como ídolo da torcida e referência para os demais companheiros. O Inter mostra sua grandeza ao manter este jogador e seu foco na busca pelo tri da América. É claro que ainda temos que passar pelo Once e cobrar aquele zagueiro para a diretoria, nos demais setores penso que estejamos bem servidos. Parabéns ao Inter pela investida, mas precisamos manter o foco e seguir na busca por um zagueiro diferenciado se quisermos chegar à mais uma conquista da América.

    Saudações coloradas!!!!!

  • José Marcelino diz: 29 de janeiro de 2012

    Bem certinho, agora é só mandar o Bolívar embora q paga tranquilo!!!! Rumo ao tri colorado

  • Eloi da Rosa diz: 29 de janeiro de 2012

    Pode ser o mais caro,mas pelo menos ele se paga, ganhando títulos.
    Pior é trazer dois jogadores como Jo, que gastariam o mesmo valor e não jogariam nada.
    Jogador diferenciado tem que ganhar mais. Tenho a formula para pagar os 700, mandem embora Jo e Bolivar que sobra dinheiro e eles não farão falta alguma.Pior seria ter que engolir Jos e Wilsinhos da vida.

  • Fernando Pasquali Filho diz: 29 de janeiro de 2012

    Como falaste acima, para o torcedor não importa nada… Comentario completamente sem sentido…

  • rafael diz: 29 de janeiro de 2012

    Puxa Wianey, 700 mil. Mas na China ele não ia receber mais de 1 milhão por mês. 300 mil a menos por mês ou 3 milhões e 600 mil a menos por ano. Se fosse pelo menos uns 900 mil por mês, seria ”só” 1 milhão e 200 mil a menos por ano. Deve ter pesado também a vontade dele de permanecer em Porto Alegre.

  • Luiz diz: 29 de janeiro de 2012

    Quando um clube e importante para um jogador… dinheiro nem sempre e tudo…….. perguntem oa gremio e o ronaldinho

  • Vinicios diz: 29 de janeiro de 2012

    Tá Wianey, mas agora como fica a situação dos outros jogadores do elenco como Oscar, Damião, Guinhazû, Kleber entre outros com o salário de R$700 mil pro D’Alessandro?Não vão, também, querer uma valorização nos seus proventos?Isso é muito perigoso, pois é muita diferença entre o que ganha um e o que ganha o resto do grupo.
    Com a palavra o sábio Wianey…..

  • Marco diz: 29 de janeiro de 2012

    Agora é q não terão $$ prá reformar o Coliseu …

  • Godoy diz: 29 de janeiro de 2012

    DÁle que legal e se for Rs 700mil tudo bem joga muito pior e paga 250 para Bolivar ser rezarva vamos INTER esta Libertadores e Nossa

  • juarez diz: 29 de janeiro de 2012

    Wianey…plantaram essa proposta da China. O próprio presidente do Inter disse na Gaúcha desconher . Então está de parabéns o seu empresário…o Inter vai quebrar e o grupo vai se partir…pode apostar….

  • FELIPE CESAR KNOB diz: 29 de janeiro de 2012

    Caro é o gil, o junior baiano, bustos, danilo silva, ricardo lopes…..esses são caros….existe uma coisa chamada relação CUSTOXBENEFÍCIO.

  • Ana diz: 29 de janeiro de 2012

    Não é caro, É AMOR AO CLUBE!

  • adones diz: 29 de janeiro de 2012

    melhor coisa que aconteceu nos ultimos anos,so mostra a forca do inter,por estes motivos que na ultima decada e o time mais copeiro da america,segurou damigol e o dale e ainda acrescentou o dagoberto,como he bom ser colorado,por este motivo pago mais de 10 anos mensalidade,mesmo morando ha 1000 kl de porto alegre,ultimo jogo que estive,final da libertadores de 2010,espero voltar ainda este ano,do mesmo geito da ultima visita,parabens a diretoria do clube mais copeiro da ultima decada,consul do internacional de 4 pontes-pr.

  • juliano diz: 29 de janeiro de 2012

    Pobre do goleiro VICTOR DO TIME DA AZENHA!!!! VAMOO INTERRRRR….

  • Jair diz: 29 de janeiro de 2012

    Isso é uma notícia muito boa mas somente pra ele que ganhou um aumento desses no salario sendo q já ganhava um monte e porq será q valorizaram tanto ele se esse cara passou o ano passado todo sem fazer o q deveria …. porq se ele fosse tdo isso nosso time teria ganhado o brasileiro … e tivemos q se contentar com vaga em pré libertadores … espero q ele agora mostre na quarta q valeu investimento … porq com um salario desses o cara tenq fazer milagres em campo … veremos !!!

  • Paulo diz: 29 de janeiro de 2012

    Se os caras pagam 500 para aquele tal “gladiador”, que ainda é uma incógnita, podemos pagar 700 pelo D’ale, que já está entrosado e afirmado.

  • Vinicius diz: 29 de janeiro de 2012

    O conceito de caro, se estabelece fazendo a seguinte conta: BENEFÍCIO – CUSTO = aí tem-se o resultado.
    A novela que se formou em torno de Andrés D’Alessandro é para poucos. Damião, com apenas 1 ano e meio de clube chegou perto, mas a repercussão com D’Ale foi maior.
    Esses dois, vão fazer a diferença entre o êxito e a frustração. Na Colômbia, a classificação virá, além dos outros ótimos jogadores colorados, muito por eles: Damião e D’Ale.

  • Vinicius Nogueira diz: 29 de janeiro de 2012

    Grande contratação do SC INTERNACIONAL!!! Pois esta nao e arriscada!!
    Inter tri da Liberta!!!!

  • Chicão diz: 29 de janeiro de 2012

    Alguns dirigentes confundem um clube de futebol como se fosse uma empresa, com débitos e créditos, uma administração rigorosa e saldo em caixa.
    Ledo engano.
    Um clube de futebol é mantido pela paixão, que é alimentada por vitórias, que precisa ter sempre um time competitivo.
    Para isso, necessita de jogadores e, se possível, os melhores em cada posição.
    O Flamengo está endividado e, no entanto, contratou Ronaldinho e recentemente Wagner Love.
    Ano retrasado foi Campeão Brasileiro.
    O Vasco está endividado, mas ganhou a Copa do Brasil, e possui Diogo Souza, Felipe…
    Enquanto isso, os clubes com administração austera ganharam o quê?
    Evidente que não se deve ser perdulário, contratar a esmo, pagar fortunas a qualquer “chutador” de bola, mas o diretor de um time que almeja vitórias e consagração nacional e internacional, deve pensar grande, investir, pedir ajuda à torcida, enfim, ter criatividade na arrecadação financeira para pagar suas estrelas.
    Gostei do que fez o Internacional, mantendo seu principal jogador, como segurou Damião e agora contratou Dagoberto.
    Guardadas as devidas proporções, o Barcelona, Real Madrid, Chelsea, os grandes times do mundo são assim considerados por terem em suas equipes jogadores excelentes, por que não podemos tê-los?
    A Espanha está envolvida em grave crise financeira; Portugal, idem; Grécia, também; Itália, igualmente.
    Ora, se mesmo assim podem pagar seus jogadores o que nos impede de fazer o mesmo?!
    Eu digo:
    Falta de coragem!
    Falta de criatividade para organizar os torcedores e colocá-los diante de um desafio e compromisso para manter o time, que é deles, e não dos dirigentes!
    Certamente haveria investidores que também poderiam ser convocados, uma fórmula de se arrecadar mais dinheiro para essas contratações, enfim, sacudir o torcedor de tal forma que ele não sairia do estádio inebriado com as vitórias e conquistas de seu time!
    Nosso mal é pensar pequeno, resignarmo-nos à propria sorte, considerar que não “podemos”.
    Fosse esse o pensamento vigente, jamais o Internacional construiria o Beira-Rio.
    E sem dividir com construtoras a sua receita por décadas.
    Na verdade além do medo, os nossos dirigentes não acreditam no torcedor!
    Na sua capacidade de arregimentar recursos, de se envolver com o time e clube.
    Uma pena.
    Tomara que o D’Alessandro seja o pontapé inicial em uma nova partida do Inter para grandes contratações e convocar a torcida para de fato ela ser parceira, jogar sobre ela a responsabilidade de também arcar com o saldo desses compromissos assumidos e transformar o Inter em um time verdadeiramente vitorioso e não ocasional.
    Afinal das contas, há quanto tempo não ganhamos o Campeonato Brasileiro?
    Trinta e dois anos?!
    E uma Copa do Brasil?
    Vinte anos?!
    Bom, está na hora de arregarmos as mangas e formar um tiime para conquistar esses troféus!

  • Jair diz: 29 de janeiro de 2012

    Será q vale isso tudo … se ele fizer oq fez ano passado será uma decepção e teremos q aturar um cara ganhando uma fortuna e acomodado … acho q esse ja deu oq tinha de dar … mas não sou eu q tenho q escolher … !!

  • Jonas Colorado diz: 29 de janeiro de 2012

    Tem que pagar grana alta pra quem realmente joga e rende… Esse merece até mais!
    Juntando Mathias, Sandro Silva, Jô e Renan e mandando embora se paga tranquilamente Dalessandro (craque) e ainda dá pra trazer reforço pagando R$ 300 mil por mês…
    Então, a direção está de parabéns!

  • Lucas Regianni diz: 29 de janeiro de 2012

    Podem aumentar a minha mensalidade. Com 100 mil sócios, R$ 10 a mais por mês pagariam o salário do D’Alessandro.

  • Elemar Walter diz: 29 de janeiro de 2012

    O D’Ale ficou, continuaremos fortes, o Inter é gigante, e vamos em busca do tri, grêmio que se cuide, Vitor se prepare, o D’Ale ficou, e ey fico muito feliz de ver que o nosso clube saiu da tristeza que foram os anos noventa, e melhorou, venceu, não foi só sair, foi se manter, podemos nos orgulhar de torcermos para um time grande, que alem de grande é vencedor, Te amo meu Inter!

  • Jonas Colorado diz: 29 de janeiro de 2012

    E se realmente for o mais caro é evidente que ser por merecimento…
    Dalessandro ganhou no Inter Libertadores, Recopa, Sulamericana… Ganhando R$ 350 mil…
    Já o co-irmãozinho, desesperadamente vai pagar R$ 500 mil para Kléber, que nunca ganhou nada…

  • Frantz Colorado diz: 29 de janeiro de 2012

    “Caro” é jogador que ganha muito e não dá resultado. O D’Ale vale cada centavo que já recebeu e ainda vai receber, por tudo que já fez e ainda vai fazer!

  • antonio augusto diz: 29 de janeiro de 2012

    Wianey, creio que estás equivocado. O Internacional já teve, ainda tem, alguns jogadores muito mais caros do que d’alessandro. Foram dezenas de jogadores com altos salários que jamais justificaram em campo um único centavo do investimento: Edu, Wilson Mathias, Cavenaghui, Rosinei, só para citar alguns mais recentes em sua história. Caro é o que não traz resutados para a instituição. Caro é Ronaldinho para o Flamengo, Adriano para o Corinthians, caro foi Carlos Kiese para o Grêmio. Messi, para o Barcelona, é troco. É muito dinheiro? Certamente. Mas ainda está barato pelo que d’alessandro representa para o Inter no momento, tanto técnica quanto animicamente. SE D’alessandro continuar correspondendo pelos próximos dois anos, terá sido muito mais barato do que certas apostas desesperadas que seriam feitas para substituí-lo. Paguem ao homem, que ele hoje está valendo. É muito mais barato. Afinal, quanto vale não chegar sequer à fase de grupos da libertadores? Um abraço

  • Cristiano diz: 29 de janeiro de 2012

    Esse merece ganhar isso, e dedicado, tem garra e levanta taça!!!
    Parabéns Luigi e membros da diretoria, mantiveram Oscar, Damiao e agora Dale! Fora isso trouxeram Dagoberto e Datolo, falta só um zagueiro para nos tornarmos o melhor time do Brasil!
    Esse ano promete, quarteto fantástico, Nike e liberta!
    Pergunta: imagina quantas camisas do inter serão vendidas com o nome do Dale nas costas? Não bastasse a novidade da Nike ainda com o nome do maior ídolo do futebol gaúcho dos últimos 20 anos!!!!
    Vai vender como água !!!! Da lhe Inter!!! Rumo ao TRI da América!

  • Mauro diz: 29 de janeiro de 2012

    Wianey, com todo o respeito, discordo de ti. Trata-se, com absoluta certeza (por tudo o que já fez, já conquistou e ainda pode conquistar – tem 31 anos apenas, o que é bastante pouco para a função), de um dos jogadores mais baratos (custo X benefício) da história do futebol gaúcho e não só do Inter. Caro é pagar salários gigantescos (ou mesmo ínfimos) para Wilson Mathias, Josimar, Michel, Edu, Jô, Rafael Marques, Jr. Voçosa, Lins, Paulão e outros tantos que passaram por aqui e são absolutamente ruins de bola.

  • antonio bonifacio diz: 29 de janeiro de 2012

    vamos inter rumo o tri da merica

  • Paulo Vieira diz: 29 de janeiro de 2012

    Craque como ele tem q ficar mesmo, isso mostra a grandeza do clube…parabéns Inter, parabéns D´alessandro…rumo ao Tri da libertadores…(o matador de imortais ficou…chorem gazelas…hehe)

  • kurt diz: 29 de janeiro de 2012

    Só o tempo vai dizer se o inter acertou, mas é um jogador que da retorno, diferente de outros que ganham um absurdo pra não jogar nada.

  • gilberto alves ramos diz: 29 de janeiro de 2012

    Ainda bem que o Inter,desta vez, pensou grande,do tamanho da ambição da sua torcida e da grandeza do clube.Poucos jogadores estrangeiros tiveram tamanha identificação com o clube como DAlessandro.O temor que ele causa aos adversários e a sua associação com este período vitorioso do clube já mostra o acerto da sua permanência. DAle, o Inter é a tua cara,que bom que ficaste. Já tenho um motivo para continuar com esperança de mais conquistas.Que bom que ficastes.Valeu direção. Vamu,vamu Inter,

  • Rafael Duarte diz: 29 de janeiro de 2012

    Parabéns Wianey!!! Tu foi o primeiro que eu vi criticar a FGF pelo calemdario do Inter. Mais uma vez parabéns

  • Colorado SP diz: 29 de janeiro de 2012

    Respeito o jogador e o trabalho dele no clube mas se isso for verdade é um absurdo. Quem faz essas loucuras são os times cariocas.

  • Eliseu diz: 29 de janeiro de 2012

    Se o Inter pagar salário de 700 mil ao D’Alesandro, vai desagregar o grupo, porque o Damião merece o mesmo que ele, o Dagoberto e o Oscar 500 mil, o Moledo 400 mil e aí por diante. O Inter vai pagar? Ou estes precisam arrumar uma proposta para ter aumento astronômico de salário?

  • Gauto diz: 29 de janeiro de 2012

    Wianey ! Qual o conceito de caro ? O dele que e’ vencedor ! Conquista titulos ? Quem e’ caro ? O Douglas ou o Dalessandro ? pagar o Matias ! O Jo ? Um monte que nao joga nada ? Fica a pergunta: qual o conceito de CARO ?? Abraco

  • Luiz Paulo – Londrina diz: 29 de janeiro de 2012

    COMO ESTA FÁCIL FATURAR NO RGS.

  • airton donato diz: 29 de janeiro de 2012

    essa foi a maior contratação do inter nos ultimos anos, e o mais talentoso jogador de futebol,chorem gremista pois o terror de vcs vai ficar, grande iniciativa da direção, parabéns.

  • José Bebber diz: 29 de janeiro de 2012

    É bom que o Dalessandro fique, mas, talvez, não descarregando na casa dele um caminhão de dinheiro. Um bom time se controi com equilíbrio. E isso o Inter parece que não tem. Quanto faz que não ganha um título importante? …

  • Luciano kotlinski diz: 29 de janeiro de 2012

    Ele é um grande jogdor porém vai inflacionar o mercado.Logo logo teremos jogadores aqui no sul recebendo um milhão de reais por mês!!!! Acho perigoso e temerário, pois se o time ir mal ele vai pagar o pato!!!

  • Dazarabia diz: 29 de janeiro de 2012

    Desde o lamentável episódio da dispensa do Falcão, nosso ídolo maior, não consigo mais aceitar o Sr. Luigi como Presidente do Inter. No entanto, sou bom colorado e bom coração, por isso hoje abro uma exceção para cumprimentá-lo pelo esforço em manter D’Alessandro na equipe. O Inter merece D’Alessandro, e este excepcional jogador merece ostentar a fama de ídolo colorado como é a do nosso eterno Falcão. Imagino que mesmo com o novo acerto, D’Ale ainda assim perderá bons milhões em sua conta, mas, para certas coisas na vida, como o carinho e a paixão dos colorados, a proximidade com a vizinha terra natal portenha e o ambiente profissional do Inter, é melhor sentir-se em casa. Felizes estamos com a permanência do nosso novo ídolo. Agradecimentos também à família do D’Alessandro, que certamente deve ter influenciado na decisão. Agora vamos garantir a vaga nos grupos da LA e entrar firmes no Brasileirão 2012. Tá na hora de buscar esse caneco!

  • MARCO AURELIO ZANDONA diz: 29 de janeiro de 2012

    SE VAI EMBORA E O INTER SE DESCLASSIFICA TERIA A COBRANÇA POR QUE NÃO SEGURARAM O DALE.
    COMO FICOU, O MAIOR SALARIO DA HISTORIA….
    É DIFÍCIL CONTENTAR GREGOS E TROIANOS..FICA MAIS FÁCIL FALAR..

  • Carlos Eduardo diz: 29 de janeiro de 2012

    Daqui para frente se o D’Alessandro não der o sangue em campo, será muito cobrado. Muito mais do que acontece hoje, no mínimo, “o dobro”. Todas as partidas ele deverá jogar acima da média. A ele não será permitido estar em um dia ruim, pouco motivado, ter problemas familiares, ou que tenha um daqueles “pitis” em campo. E tudo começa na próxima quarta-feira, ou o INTER sai da Colômbia classificado ou o amor poderá virar ódio. Agora, todos da imprensa, da torcida, da oposição política do clube, e até da direção, acharão que o D’Alessandro deverá resolver tudo em campo, resolver as suas eventuais dificuldades e, também, as dos outros. Afinal, ele ganha 700 mil por mês pagos pelo clube e não por UNIMED, TRAFFIC e outras parcerias que existem por aí. É dinheiro do clube e do associado!!! Esse salário até o final de 2015 renderá ao D’Alessandro algo em torno de 35 milhões de reais. Diante disso, sou capaz de afirmar que tanto ele quanto o INTER estão fazendo um mau negócio.

  • Izair Colorado diz: 29 de janeiro de 2012

    E agora esperamos que a torcida que tiver condições ajude o clube que fez todos os esforços possiveis para segurar esse craque que já nos deu muitos titulos e muitas vitórias em Grenais(Coitado do Victor), e a torcida deve agora se associar e quem já é sócio e esta em débito que volte a pagar suas mensalidades em dia(sou sócio desde 2002 com pagto sempre em dia) porque só assim para que consigamos segurar jogadores desse nível, parabens D”Ale, parabens direção podem ter certeza que estaremos sempre ajudando esse grande clube que é o maior do Rio Grande e entre os maiores do Mundo.

  • romulo diz: 29 de janeiro de 2012

    agora o inter tera o que gosta Da-Da-Da-Da
    =]

  • Rodrigo diz: 29 de janeiro de 2012

    Fico feliz pela permanência do craque.
    Vale mais a pena investir em quem está dando certo do que em uma promessa, ainda que a promessa fosse um jogador com certa experiência. A chegada em uma nova equipe sempre é uma aposta e uma incógnita e temos vários casos que não deram certo a lembrar.
    Espero que o acordo financeiro tenha alguma relação com a exploração do que a marca D’Alessandro representa dentro do Internacional e que esta marca pague seu aumento de salário, evitando que desperte eventuais rachas internos.
    A questão é administrar a situação. Se alguém se incomodar, basta que dê o mesmo retorno e tenha a mesma dedicação e entrega que D’Alessandro demonstra em campo.
    Paralelo a isso, espero que os jogadores da base se espelhem no caso de sucesso de D’Alessandro e que possam surgir revelações com capacidade de jogar no Internacional.

  • Raoni diz: 29 de janeiro de 2012

    os mais caros foram wilson mathias, cléber pereira, bustos…
    ontem ouvi o presidente do santos dizer que o Neymar hj dá lucro..
    o Inter tem que fazer a mesma coisa com o Dale… Paga 700 e ganha 1000..
    Vamos lá colorado… América TRI Vermelha!

  • Flávio diz: 29 de janeiro de 2012

    vale cada centavo,nós não encontraríamos um meia de qualidade como D´ale, no mercado,por menos que isso, valeu Giovani. agora só falta comesar as obras no Beira-Rio.

  • olavo diz: 29 de janeiro de 2012

    Caro são o Jô, o Wilson Matias, Cavenagui, Edu, que ganham um monte e não jogam.

  • PAULO VENTURA diz: 29 de janeiro de 2012

    Caro são alguns pernas de pau que mantemos no elenco,o Dale é barato,pelo que joga e que representa para o torcedor,

  • joão diz: 29 de janeiro de 2012

    Caro é o jogador ruim!

  • christiano chapecó diz: 29 de janeiro de 2012

    NESTA TARDE DE DOMINGO DIA 29/01/2012. O SPORT CLUB INTERNACIONAL,COMEÇA A CAMINHADA PARA O TRI- DA LIBERTADORES DA AMÉRICA, E PASSA A PARTIR DE AGORA, JOGAR COMO FAVORITAÇO.DALE DALESSANDRO, ELFICA VIANEI, MEIA DE LIGAÇAO, DA QUALIDADE DE MONTILHO, E DE ALEX CANHOTINHA DE OURO.DALE INTERNACIONAL.

  • Silvio diz: 29 de janeiro de 2012

    FICO ORGULHOSO EM TORCER PARA UM CLUBE ASSIM…POIS TEM CLUBES QUE OFERECEM FORTUNAS PARA JOGAR..E ESSE GRINGO É COLORADO MESMO, POIS TEVE UMA MEGA SENA NA MAO E FICOU AQUI. POR ISSO TORCEDOR DO INTER, AGORA É NOSSA HORA, VAMOS NOS ASSOCIAR … SÓ UM CLUBE ASSIM QUERIDO TEM DISSO!!!!
    aLGUNS AQUI PERTO OFERECEM FORTUNAS E AINDDA RELUTAM EM JOGAR NESSA AGREMIAÇÃO RSRSRS
    PARABENS INTER…

  • marco diz: 29 de janeiro de 2012

    caro……… caro é o Wilson Matias, sorondo, Ilsinho, Celso roth, Fossati, Bolivar, Andresinho, Leonardo e outros tantos emprestados nos quais o inter paga parte dos salarios……
    isto sim é caro………

  • Daniel Cavagnoli diz: 29 de janeiro de 2012

    A mobilização de torcedores e dirigentes, fizeram algo que nunca vou me esquecer. Obrigado Luigi, obrigado Fernandão, mas acima de tudo muito obrigado D’ale. Cara eu me emocionei quando soube. Acredito que muitos outros colorados também. Esse, sem sombra de dúvidas, tem sido um dia de Glória, como se tivéssemos conquistado um título. Parabéns Inter. D’ale… nada vai nos separar.

  • Carlos A Cornelius diz: 29 de janeiro de 2012

    Como Torcedor e Sócio que sou, digo que fique Dale.
    Dinheiro é problema para quem não tem associados, não é o caso do INTER, onde os Sócios pediram ao INTER que gastasse com o Craque.
    Sugestão para que os associados tragam mais um sócio para o INTER.
    A Diretoria do INTER economize em com alguns atletas que não contribuem para o todo.

  • Dirceu diz: 29 de janeiro de 2012

    Que azar tem este Victor….

  • luiz roberto diz: 29 de janeiro de 2012

    NECESSITAMOS DE GENTE DE CAPACIDADE, É SO CONVOCAR O TORCEDOR E NOS DAR UMA LUZ COM REF. AS REFORMAS

  • LUIZ LISKA DE RECIFE diz: 29 de janeiro de 2012

    SOU COLORADO DA GLORIA E MORO EM RECIFE HÁ 15 ANOS, AXO UM ABSURDO ESTE VALOR, ESPERO QUE O CLUBE INTERNACIONAL PONHA REGRAS E DISCIPLINAS PRA ESTE
    JOGADOR, PQ TODO JOGO ELE LEVA CARTÃO AMARELO POR RECLAMAÇÃO, PARECE UM
    BEBE CHORÃO, ESTAMOS DE OLHO, UM ABRAÇO DO FOFOOOOOOOOOOOOOO

  • Fábio Vargas -Santa Cruz diz: 29 de janeiro de 2012

    E se for 700 mil… me pergunto… não é muito dinheiro?? Pelo o que já fez (provou), e tem capacidade para fazer pelo Inter, pelo atual momento entendo que vale. Vejamos: Quais jogadores com suas caracteristcas(armador) são opções no mercado?? Há e ainda teriam que aprovar…Quais jogadore a nível Brasil/America são ou foram mais decisivos que Dalessandro nos últimos anos?? Me desculpe, mas tem jogador que chegou apouco em POA vai ganhar 500 mil e ainda não provou…. além do mais Dale é um ótimo profissional, seu comportamento extra campo é exemplar, nunca frequentou outras páginas de jornais a nao ser as esportivas.Em cima destes fatores que estou convicto que se for 700 mil foi bem empregado, afinal. Continuar fazendo Gol no Victor não te preço

  • JOANES MACHADO DA ROSA diz: 29 de janeiro de 2012

    Fez bem o Inter. Qual seria o meia de qualidade que se traria por este valor? Um meia desta categoria poderia inclusive não dar certo na equipe e o D’Ale já sabemos como joga.

  • Daniel Cortes diz: 29 de janeiro de 2012

    Wianey, por que precisa aumentar o salário, se o jogador estava com contrato assinado e nao poderia assinar direto com os chineses sem pagamento de multa rescisória? Nesse caso, bastava o Inter se negar a vender, a nao ser que os chineses pagassem a multa. Nao entendo a necessidade de aumentar o salário.

  • valdir diz: 29 de janeiro de 2012

    Mereçe ser o mais caro, pelo menos que eu tenha visto é o melhor de todos mesmo. Agora pra compensar este aumento é só mandar embora meia dúzia de nabas(e tem bastante) que existem no Beira-Rio, que as contas ficam equilibradas.

  • Everton diz: 29 de janeiro de 2012

    Quando o Inter estava pagando fortunas para pernas-de-pau nós contestávamos, dizendo que mais valia pegar o dinheiro e pagar mais para ter grandes jogadores. O Inter está fazendo isso, pagando caro a quem dá retorno. A direção fez a coisa certa, mostrou coragem e convicção. Agora só falta acertar com um grande zagueiro que teremos um timaço.

  • Paulo Vieira diz: 29 de janeiro de 2012

    É craque e merece, o Inter é grande e fez o certo…Parabéns Inter, parabéns D´alessandro.Rumo ao Tri da libertadores. (o matador de imortais ficou… hehe)

  • Adenor diz: 29 de janeiro de 2012

    Wianey! vale a pena pagar 700 mil por esse matador de imortal. Parabéns a diretoria
    do INTERNACIONAL.
    Não vale a pena e gastar milhões com uma meia dúzia de encostados, que voce sabe
    muito bem quem são eles.
    Um grande abraço,
    ADENOR

  • rogerio diz: 29 de janeiro de 2012

    valeu inter,comprovando que esta diretoria e ex diretoria carvalho eterno.que não lembram em nada as do passado,que já esquecemos graças á Deus ,,,mercenarias que não pensavam em nos torcedores e acima de tudo,que amamos este clube grandioso,valeu também cabeçon,o sangue que corre nestas veias é vermelho acima de tudo,,,,,,da-lhe inter e quarta vamo pra dentro deles e dos secadores de plantão…fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Anderson Silva diz: 29 de janeiro de 2012

    Agora ta uma blz, R$700 mil pro D’ale, R$600 mil pro Dagoberto, e premiações atrasadas.

  • RRibeiro diz: 29 de janeiro de 2012

    Vianei ! Neimar ficou na vila, e tu elogiou,justamente, o presidente do Santos., na radio,na ZH, aqui no clic. D’Alessandro vai ficar e tu me faz um comentario ‘distante’.Que isso ? Essa ‘re-contratação’ vai aumentar e muito os sócios colorados.
    D’Alessandro…………. ! D’Ale……………Luigi !!!!!!!!!!

  • M Pinheiro diz: 29 de janeiro de 2012

    Ele é o mais BARATO da história do Inter!
    Com ele em campo, todos jogam melhor e valorizam seus “passes”.
    Oscar, Damião, Dagol, etc… parecem craques quando o D’Alessandro está em campo e parecem comuns quando tem que resolver sozinhos! Com o Dale, o inter joga um futebol parecido com o futebol europeu, ao passo que, sem ele, volta a ser um time comum, como grêmio, palmeiras, atlético-mg, etc.
    Portanto, caro profeta do apocalipse, 1.000.000,00 por mês ainda seria barato.

  • diego diz: 29 de janeiro de 2012

    pode dizer tambem que sai mais barato que contratrar outro ,sem a certeza de que dar certo!
    sem esse aviso parece que foi um péssimo negocio

  • Fabiano perez diz: 29 de janeiro de 2012

    Ele e fundamental,grandeza do inter

  • Alexandre Menezes diz: 29 de janeiro de 2012

    Subestimei o Internacional. Esse clube é ainda maior do que parece. Congratulações a todos os colorados. Boa sorte D’alle.

  • carlos froner athayde diz: 29 de janeiro de 2012

    Mais caro são os vários pernas de pau que a dupla contrata com altos sálarios e que não conribuem em nada para os times.Tu que é jornalista poderia junto com este teu comentário, relacionar estes jogadores mal contratados

  • CARLOS FRONER ATHAYDE diz: 29 de janeiro de 2012

    Esqueci de citar os técnicos que a dupla já contratou, pagando verdadeiras fortunas e que não deram resultado nenhum e continuam recebendo após a demissão(Celso Roth, Falcão…)

  • tiago luiz pereira diz: 29 de janeiro de 2012

    OLHA SE SOMARMOS QUANTO O INTER GASTOU COM CONTRATAÇÕES QUE NÃO DERAM CERTO, COMO ILSINHO, CAVENHAGUI E ETC…., DARIA PRA PAGAR AINDA MAIS AO DALESSANDRO, POIS O CARA VALE O QUE GANHA. VAMO, VAMO, INTER.

  • Almir Dutra de Miranda diz: 29 de janeiro de 2012

    Valeu D’Alessandro. Ele sem dúvida é o cara, merece o salario a ser recebido, com seu futebol criativo e muito técnico, vai dá muitas alegrias para o nosso Internacional, os títulos virão por aí, e muita grana o clube vai faturá. Vale destacar a hospitalidade e carinho que o povo Gaúcho e acima de tudo nós colorados temos com esse gringo simpático.

  • Colorado diz: 29 de janeiro de 2012

    Caro é algo relativo.
    Edu, Kleber Pereira, Alecone, Jô, Espetacular, Bruno Silva. São caros ou baratos?
    Todos nulidades os quais consumiram e consomem um monte de dinheiro e não produzem absolutamente nada.
    Se o Gringo continuar aplicando no coirmão, já estará bem pago.
    Parece inclusive que i Vitinho teve uma crise quando soube desta noticia.

  • Beto diz: 29 de janeiro de 2012

    Chora Victor..chora..

  • Matheus diz: 29 de janeiro de 2012

    hahahahahaha

    OOOOOOLÉÉÉÉÉÉÉÉÉ

    hahahahahaha

    e agora, hã?

  • Juarez diz: 29 de janeiro de 2012

    Caro é gastar com um monte de jogadores medíocres quantias médias.Está na hora dos grandes clubes brasileiros fazerem como o Santos está fazendo.Aliás, o Santos foi o primeiro clube brasileiro a conquistar o caminho da grandeza internacional. Vamos seguir esse exemplo e não o do Cruzeiro vende-vende dos últimos anos que o máximo que conseguiu foi morrer na praia. Parabéns Presidente Giovani Luigi. A sua gestão está no mesmo nível dos seus dois antecessores e pode melhorar ainda mais.

  • edson santos diz: 29 de janeiro de 2012

    O INTER fez oq deveria fzr…estamos de parabéns
    pela permanencia de d’ale d’ale…
    É uma fortuna para os parametros brasileiro,mas é só se desfazer
    de W.MATIAS, S.SILVA, BOLIVAR, GUINÃZU , GLAYDSON ,RENAN,
    etc…com essas nabas fora do beira-rio da pra pagar o salario
    de d’ale dando risada…abçs

  • CLAUDIO BOEIRA diz: 29 de janeiro de 2012

    JOGA MUITO, ASSIM VOMO VAI GANHAR MUITO, TEM QUE SER ” MUITO ” COBRADO

  • fábio diz: 29 de janeiro de 2012

    Muito pelo contrário, Wianey. Será um dos mais baratos. Caro, Wianey, é o jogador que joga pouco.

  • Marcio Szadkowski diz: 29 de janeiro de 2012

    Melhor que pagar por um treinador ruim, tipo luxemburgo e equipe…
    Dorival e diretoria devem cobrar por essa melhora no salário de Dale…
    Claro que ele merece, mas tem que ser cobrado por isso, daqui em diante…

  • juliano diz: 29 de janeiro de 2012

    olha essa foi a melhor noticia que eu tive hoje,porque ate o momento eu não sabia de nada sobre o d,alessandro uma coisa eu tinha sertesa que o argentino não ia nos decepcionar , nos clorados..mas abraços para o pessoal da radio gaúcha…

  • Elias Severo diz: 29 de janeiro de 2012

    Faça por merecer esse baita salário, “el cabezon”.

  • Regis diz: 29 de janeiro de 2012

    Bom, primeiramente acho que não foi caro, visto relação custo benefício!!! D’ale sempre se doa ao máximo em todos os campeonatos e a qualidade, ninguém discute!!!!
    Ótima contratação!!!!
    Parabéns Luigi!!!!
    O único que acreditou até o final!!!!

  • jose luis diz: 29 de janeiro de 2012

    vianey, não seja você também conivente com essa farra de salários irreais a realidade de clubes extremamente individados, com quantias das quais não sabemos a procedencia. esse é o maior migué da história do inter, proposta inventada da china , apoio da torcida e conivencia da imprensa para fechar um aumento de salário para um jogador desvalorizado. voces estão ajudando a enterrar o nosso futebol na mão dos patrocinadores

  • ADEMAR LUIZ POSTAY diz: 29 de janeiro de 2012

    wianey grande jogada do presidente,melhor será com á classificaçaõ contra once caldas,pode-se ser um retorno ná área de marketing muito grande ,junto com as camisas da nova patronizadora,não acredito em 700 mil reais mes,ai sim se tornaria um ato meio irresponsável,a não que nesta negociação inter realmente esteja focado para libertadores e campeonato brasileiro,que não pode ser diferente disso,contra once caldas inter tem que manter mecanica de jogo do primeiro tempo de muita rotatividade,marcação na saida da bola,tem que reter guinasu para cobertura au kleber,principalmente pelo lado do nei onde vai ser o foco dos colombianos,eles se irritam com marcação forte principalmente na colombia,no eu acho ,se inter manter padrão do primeiro como foi no beira rio,á coisa pode sair facilitado,com uma vitória tramquila,pode-se segurar jogadores sim passa sim pela criatividade,essa expressão que fatalmente tem que ser vendido pode ser trocado,por uma época que é possivel fazer reposição,inter precisa mais peças sagueiro um lateral um primeiro volante,que só dorival não viu que sandro silva possui todas essas carácteristicas,mas precisa ,jogar como volante,não como lateral,estou começando desconfiar das convicções do dorival,considero mais um sujeito bom moço,quem viu jogo do gremio 1 x 2 juventude foi constrangedor esquema tático,ele castrou lado direito do gremio,acho que ele vislumbrou argumento do cácalo,tomara que eu perco aposta para os amigos que com grande possibilidade do CAIO JUNIOR cair no quinto jogo do gauchão,por favor torcida gremista voces não merecem isso,olha defesa,rezam para o vitor sempre estar em dias inspirado como hoje,eu falo tudo antes, mesmo que wianey não leia esses comentários,mas nossa função é só acrescentar e um pouco de humildade e dizer inovar,tem torcedor que não é passional.

  • ADEMAR LUIZ POSTAY diz: 29 de janeiro de 2012

    onde foi colocada palavra[patroninizadora] palavra é patrocinador.

  • Gabriel diz: 29 de janeiro de 2012

    Tem time que paga 450 mil p lateral esquerdo que joga de vez em quando….

  • Thiago diz: 29 de janeiro de 2012

    D’Alessandro pelo que joga, pelo que representa e pelo que já conquistou pelo Inter é barato.

    Caro, mas muito caro mesmo eram o Zé Boteco, o Sorondo, o Lauro, Rodrigo e é o Bolívar, o Jô entre outros jogadores que não dão ou deram a resposta esperada e ganham fortunas a cada 30 dias.

  • colorado Gauderio diz: 29 de janeiro de 2012

    Enquanto isso,o Giuliano continua na Ucrânia…

  • jose sergio machado diz: 29 de janeiro de 2012

    Este é o valor que recebem W. Matias ,Ilsinho e outros que nao jogam nada.

    Ele vale o que joga

  • yuri diz: 29 de janeiro de 2012

    700 pilas … nossa nossa assim voce me mata … mas vale a pena sim senhor … joga muito o gringo…abs

  • renato lima diz: 29 de janeiro de 2012

    Sabe wianey, eu sempre fui contra pagar muito a jogadores de futebol, porem neste caso onde temos uma carencia mto grande de grandes jogadores, temos que abrir essa exceção a regra,pq esse atleta é mais que um grande jogador, ele representa para a torcida o que ja representou, figueroa, valdomiro,falcão,fernandão,etc…Parabens Presidente !!! agora nos falta um zagueiro, e um lateral direito, e vamos lutar po este titulo da Libertadores!!! Falta ao inter tambem montar um grande plano para atrair mais sócios.

  • JULIO PIRES diz: 29 de janeiro de 2012

    Isso mostra de que no Inter o bom jogador pensa nos prós e contras, antes de deixar o Clube. Ao contrário do co- irmão que é abandonado a qualquer proposta, e por qualquer perna de pau que eles consideram craque.

  • Pedro Nogueira diz: 29 de janeiro de 2012

    O que o Inter gastará a mais do que gastava é reposto facilmente com a dispensa do Jô e do Wilson Matias. Com certeza vale o investimento.

  • hildo maziero diz: 29 de janeiro de 2012

    Espero que o Dale jogue o que sabe, nao seja “reinento”, não brigue com o juiz, com os adversários e APENAS JOGUE.
    sim, pq qdo ele resolve jogar, sai de baixo.

  • LUIS diz: 29 de janeiro de 2012

    TERA CRISE como TEM NO GREMIOOOOOOOO , WIANEY ????????????????????????????????????????????

  • EDSON diz: 29 de janeiro de 2012

    E OS OUTROS JOGADORES COMO DAMIÃO, OSCAR QUANTI IRÃO GANHAR? TEM LÓGCA DAR AUMENTO PARA ESSES TAMBÉM, PORQUE SÃO FUNDAMENTAIS NO TIME!!

  • Cleiton Welter diz: 29 de janeiro de 2012

    Sou gremista de corpo e alma! Vejo que a direção do inter fez uma grande acertiva em conseguir manter D’Alessandro em seu elenco pois é o centro do time quando ele vai bem o inter vai bem. Já a direçao do meu gremio fala em renovar com Douglas e em dobrar seu salario que pelo que consta chegaria perto do salario de D’Ale, mas entre o futebol dos dois existe um pressipicio, Douglas deveria ir ao Beira Rio ter umas aulas sobre futebol com o argentino. E a direçao tricolor mudar seus conceitos e convicsões.

  • tony diz: 29 de janeiro de 2012

    legal que ele fique e um grande jogador mas se nao mudar o preparador fisico nen ele salva o inter que e um time de um tempo so no segundo so caminha em campo

  • Jandir diz: 29 de janeiro de 2012

    è bastante dinheiro, alias é muito dinheiro mas como tudo é uma questaão de prioridades, acho que devem mandar embora o Bolivar e repassar o valor do salário dele para o Dalessandro, aí o clube não alteraria seus gastos.obrigado

  • Gilberto Celso Munhoz diz: 29 de janeiro de 2012

    $ 7oo mil? é demais!! E o Oscar ? e o Damião? e El Cholo? e os demais como ficam?

  • sergio ricardo ouriques diz: 29 de janeiro de 2012

    vale cada centavo pago!!!!

  • Márcio diz: 29 de janeiro de 2012

    Dále Dalessandro.

    Eis o kára…

  • Tatiana Colorada diz: 30 de janeiro de 2012

    É SÓ LEMBRAR DO PRIMEIRO JOGO CONTRA O ONCE CALDAS PARA SABER DA IMPORTÂNCIA DE D’ALESSANDRO. PERCEBER TAMBÉM QUE ELE AMA ESSE TIME. QUANTO AOS OUTROS JOGADORES, DAMIÃO, POR EXEMPLO, É MUITO AMADO E SABE QUE FOI FEITO GRANDE ESFORÇO PARA QUE ELE FICASSE, INCLUSIVE POR PARTE DA TORCIDA, QUE O ADORA E ESPERA QUE ELE FIQUE MUITO AQUI, MAS SABEMOS QUE ELE AINDA IRÁ DEFENDER OUTROS TIMES, POIS ESTÁ EM INÍCIO DE CARREIRA, MAS D’ALE PODE ENCERRAR A CARREIRA NO BEIRA-RIO, O QUE VEM REITERAR O QUE EU JÁ DISSE: ELE AMA O INTER, E SE SENTE BEM AQUI. VALE CADA CENTAVO. VAMO, VAMO INTER!!! UMA DAS GRANDES PAIXÕES DA MINHA VIDA!!!

  • Fernando Florianópolis diz: 30 de janeiro de 2012

    Nobre comentarista esportivo e grande nação colorada, caro sai para o clube sustentar jogadores com altos salários (Bolivar, Jô, etc) que infelizmente não contribuem tecnicamente para o time. Caro, meu nobre comentarista, para o clube e para todos os colorados é ver um grande jogador ir embora e a séria probabilidade de ficarmos alijados da possibilidade da conquista de títulos. Portanto, em nome de toda a nação colorado parabenizo os esforços da direção colorada em fazer com que D’ale permaneça. Agora, para nós torcedores só nos resta aguardar as providência que ainda faltam por parte da direção que é a contratação de mais um zagueiro e a bendita (ou maldita) assinatura do contrato com a Andrade Gutierrez.

  • davinod diz: 30 de janeiro de 2012

    Pelo amor de Deus Vianey, para de ficar especulando valor… Nao chega a 600.00. ? E muito bem pagos na minha opiniao…

  • Vitor (Goleiro do Gremio) diz: 30 de janeiro de 2012

    Ah nao , assim nao da mais , tao de sacanagem comigo.
    Esse mes ja tem grenal e ja esta pelo menos um a zero pros “Campeoes de Tudo”.
    E pior e escutar o Santana dizer no sala que o Gladiador e o Moreno estao gordinhos.
    Po , deixa os caras curtir o churras gaucho em paz.

  • Carlos Fernandes diz: 30 de janeiro de 2012

    Acho que o nosso Presidente foi correto, o que não vale é eles pagarem um dinheirão pelo Jo e Cia.

  • Paulo Rogerio Brum diz: 30 de janeiro de 2012

    Pensando dessa forma o Gradiador ganha 600 mil
    e não gganhou nada o Dalessandro ganhou vários titulos esta justo, a onde vamos arumar um camisa 10 com esse talento, eu acho que o Inter fez certo Parabéns a Diretória.

  • aline porta diz: 30 de janeiro de 2012

    Sou gremista… e como todos os gremistas estava torcendo pra saida dele…. Sim ele é um otimo jogador… mas não sou a favor de se pagar tanto assim… 700mil??? a conta não é só essa!!!

    … o Datolo (acho q é esse o nome) o jogador q o inter trouxe pro lugar do DALE quanto vai custar?

    ainda tem o valor que o inter deixou de arrecadar com a venda dele.

    E Com DAle no time impede que novos jogadores da categoria de base tenham chance de jogar ….

    No primeiro insucesso do inter … torcedores irão dizer… ganha milhoes pra não jogar nada.

    Inter ta ficando com um time de velhos …. kleber, bolivar, indio, ginazu, tinga e DALE.

  • Itiberê Cornelius Ewerling diz: 30 de janeiro de 2012

    A diretoria tinha de manter o D’Alessandro, para valorizar o empenho da torcida, para dar um “tapa na cara” dos chineses, e, é claro, para manter o Às do Time. Os chineses pensam que o Futebol está (completamente) dominado pelo capital. D’Alessandro deixou claro o que é “vestir a camisa” (olhem seus olhos e sua fisionomina, por exemplo, ao entrar em campo em um Gre-Nal). Existem, ainda, jogadores que dão maior importância para o Clube; jogadores que necessitam de uma torcida fanática (e não as múmias orientais – sem ofensa); guerreiros que sabem (e amam) o gostinho de jogar perante um Beira Rio lotado, que sabem o valor de fazer um gol no Rival (o que ele já sabe… e muito bem). Esse tipo de jogador aguerrido, pelejador, pegador, é a cara do S.C. Internacional, verdadeiro “dono da bola”, em qualquer jogo. O D’alessandro, para o Inter é mais do que um jogador: trata-se do homem do clube, no momento (Damião que me desculpe!). É o “cérebro da totalidade”; é uma preocupação para os adversários; o pesadelo do técnico do outro lado. Pode não decidir 100% das vezes, porém, a média é altíssima, e é isso o que importa, pois, podemos confiar no “Cabeçon”, 80% das ocasiões. Não ganha jogo sozinho, contudo, com Damião, Dagoberto, Orcar (e agora o Dátolo), estamos muito bem no setor ofensivo.
    Esperamos nada menos do que a “América”, mais uma vez!!!
    Saudações, meus Irmãos colorados!

  • luis renato diz: 30 de janeiro de 2012

    Depois dessa sábia decisão da diretoria do inter , eu e mais sete familiares vamos nos associar ao inter. Esse clube merece que todo o colororado se associe. Siga meu exemplo, colorado. Vamos tranformar o inter no clube com maior quadro social do mundo . Dale DALE , DALE INTEEEEEEER!!!!!!!

  • Celito Sonza – Jaguari diz: 30 de janeiro de 2012

    Wianey, não existe nada em noticiário, na imprensa em geral, quanto o D’Alessandro ganhará mensalmente. Caso realmente seja este o valor, não será um absurdo, pois neste momento o Inter não pode ficar sem este jogador, depois de todo o esforço feito para montar um quarteto excepcional (D’Alessandro, Oscar, Damião e Dagoberto). Parabéns ao presidente Giovani Luigi e seus parceiros. Isso mostra capacidade de administração do Clube/Empresa.

  • Maturana diz: 30 de janeiro de 2012

    Esse é um problema sério para os que como tu, torciam contra ou não acreditavam.
    Isso vai tirar o sono do Grande Goleiro Vitor.
    Aos secadores restou somente lamber as feridas !!!
    Continuam torcendo pelo Mazembe, recolhendo as caixas de som e destacando a
    Poltrona- 36.

  • Claudio Duarte diz: 30 de janeiro de 2012

    Dale é determinante uma vez em cada 4 ou 5 jogos. O problema é que muitas das vezes que é determinante, o adversário é o Cerâmica ou outra equipe da quarta divisão. É claro que é uma delicia ve-lo brilhar contra o time da Azenha mas acho que não vale a pena o investimento. O pesadelo da torcida é que o Dale seja vendido e no lugar dele entre o Wilsom Mathias ou o Jô.

  • Pablo diz: 30 de janeiro de 2012

    É bem por aí … melhor pagar esses R$ 700 mil para um jogador diferenciado e identificado com o clube que ficar gastando R$ 150 mil + 200 mil + 180 mil … em “apostas”. (sem falar nos $$ que botam fora pagando Bolivar, Jô, …)
    Se os outros vão ficar querendo aumento de salário? Quem gerem boatos de suas saídas para verem se receberão tamanha demosntração de idolatria e importância para o time!

  • Vilson diz: 30 de janeiro de 2012

    Jogador de futebol no brasil ganhando 600, 700 mil e todo mundo achando lindo
    aonde vamos parar??

  • Vitor Alencastro diz: 30 de janeiro de 2012

    Caro vai ficar se não passar pelo Once caldas, aí vai ficar muito caro, parabéns ao empresario do Dále pois fez o trabalho bem feito,

  • José diz: 30 de janeiro de 2012

    Buenas Wianey…
    Eu acho que essa informação não passou de uma notícia plantada por alguém que visava um aumento salarial para o D’alessandro… Até mesmo alguns dirigentes do Inter falavam que não viram ou receberam nada oficial do clube da China…Foi muito conveniente para o D’ale (seu procurador/empresário) criar essa especulação de sua saída às vesperas de jogos tão importantes do Inter…são muitos fatos que me fazem acreditar que isso não passou de uma jogada para aumentar o salário do jogar…acho que deram um baita “La Boba” na direção do inter…

  • josé luiz gomes diz: 30 de janeiro de 2012

    vou resumir tudo que recolhi da novela dalessandro….com um final feliz. Aos corneteiros, aos agressivos, mal educados, que num tropeço do inter se voltam contra a diretoria numa forma desrespeitosa…..cabe dizer o seguinte : o inter tem um grande presidente, pois nem fernando carvalho seguraria dale, já estaria na china…..obrigado luigi….obrigado dalessandro, obrigado aos verdadeiros torcedores colorados…foi como se nós fizessemos uma grande contratação e dale vale pelo que produz…..

  • Ed Lekl diz: 30 de janeiro de 2012

    amor ao clube???? hshhshshshhshshshs…hshshshhshshhhshss…por 700 mil por mês até eu viro colorado!!!! hshshhshhshss…cada um q aparece….

  • Ronaldo diz: 30 de janeiro de 2012

    Não entendo essa adoração pelo D’Alessandro, nas partidas decisivas ele sempre pipoca, ganha mais do que joga. Os seus grandes feitos foram em Gre-Nais, nada mais do que isso. Onde estava o “Craque” argentino na partida do Mazembe?

  • vanderlei diz: 30 de janeiro de 2012

    700 MIL POR MES!!! PRA QUE ESTUDAR????

  • Guido diz: 30 de janeiro de 2012

    Sera que esta proposta chinesa existiu mesmo. Isto me cheira ao maior KO da história colorada Andrezinho 2. Cuidado, outros jogadores podem aplicar o mesma historia para aumentar seu salario.Abraço.

  • André diz: 30 de janeiro de 2012

    é hora de retribuir, associe-se, rumo aos 200 mil, o maior, ainda maior.

  • valdir diz: 30 de janeiro de 2012

    Se o Gladiador ganha R$ 500 mil pra fazer um golzinho de pênalty no Ju, R$ 700 mil pro D’ale é troco…..ainda mais que vem um Gre-Nal por aí e o Vítor já está tremendo….

  • Artur diz: 30 de janeiro de 2012

    Para Wianey…caro é o Jo, o Espetacular Mathias, o Bolivar, etc, etc….
    Quem é mais caro? Dale ou Miralles? Caro é quem nao joga nada. D’ale por esse preço, é uma pechincha…

  • ELTON diz: 31 de janeiro de 2012

    Muito estranho esse empresário, ninguém rasga dinheiro, também ele é dono do passe do lateral kleber, que ele pagou 6 milhões ao santos e repassou de graçã ao inter, ísso a três anos, o lateral esta com 32 anos, que retorno ele teria, como diriam a algo de podre no reino da dinamarca

Envie seu Comentário