Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Caxias e Nóia no centro do palco

29 de fevereiro de 2012 12

Como ainda não havia acontecido, Porto Alegre foi barrada de uma decisão do Gauchão. Novo Hamburgo e Caxias decidem, esta noite, quem levará o título da Taça Piratini e garantirá presença na final do campeonato. A performance de Inter e Grêmio foi decepcionante. Mais uma vez ficou demonstrado que folha de pagamentos não garante resultado. O Inter fez pior porque já contava com uma equipe pronta, vinda de temporadas anteriores. O fato de estar formando o seu time também não absolve o Grêmio. O Caxias fez um time novo e, mesmo assim, despachou o Grêmio. Esta noite, no Estádio do Vale, Nóia e Caxias decidem o título. Que seja uma grande decisão e o estádio esteja lotado. Os dois clubes fizeram por merecer o centro do palco.

Bookmark and Share

Comentários (12)

  • SER CAXIAS diz: 29 de fevereiro de 2012

    A caravana vai sair daqui as 19:00, lotaremos nossa parte e faremos grande festa, VAMOS CAXIAS SEREMOS CAMPEOES…

  • GAUCHO DO TOCANTINS diz: 29 de fevereiro de 2012

    A MEDIDA DO GREMIO É SEU PRÓPRIO TIME, CONTRATAÇÃO BOA SÓ DUAS, O RESTO SÃO PROMESSAS…TÍTULOS TAMBÉM É SÓ ESPERANÇA, DECANINA, QUINZECANINA, VINTECANINA E…….GRÊMISTAS ESCOLHAM ENTRE NOVO HAMBURGO E CAXIAS PARA TORCER, É O INÍCIO DO FIM……

  • Marcos diz: 29 de fevereiro de 2012

    É isso aí, Caxias e noia em horário nobre após o BBB!!! Grenal na final??? só no playstation!!!!hahahahahahah Desde já agradeço os torcedores da dupla pela audiência hj a noite, fiquem no sofá e tentem engolir a pipoca, mas cuidado com o caroço!!!!

  • GAUCHO DO TOCANTINS diz: 29 de fevereiro de 2012

    É DURO MAIS É VERDADE, FICAMOS FORA……QUANDO VAMOS ENTRAR??????????????????????????????????????????GRÊMIO ADMIRADOR DE OUTROS…..SERÁ QUE PELO MENOS CONSEGUIMOS VENCER O TÉDIO……

  • jeferson diz: 29 de fevereiro de 2012

    Bah Wianey…menos na corneta,neh? O Inter fez a melhor campanha entre TODOS participantes do campeonato,perdeu um tipo de jogo que todo mundo sabe,clássico não tem favorito!! Tu quis defender o time da azenha,mas nem se lembrou que eles entraram ”de favor” nos play-offs!! Mais critérios em sua avaliação!!

  • Vitor Hugo diz: 29 de fevereiro de 2012

    Wianey, sou gremista mas sonho há muito tempo em termos no RS uma terceira e grande força do futebol gaúcho, talvez até uma quarta força. Mas forças futebolísticas perenes, que possam, aos poucos, igualarem-se à dupla GreNal, em grandeza e títulos. Já chegamos perto, com o Juventude/Parmalat, campeão da Copa do Brasil e Gauchão, participação na Libertadores. Infelizmente durou pouco. A bipolarização em nosso futebol é danosa, enfraquece os demais clubes, mas certamente não é culpa da dupla. Enquanto isto não acontece, se é que um dia possa acontecer, eu particularmente estou vibrando com esta decisão do 1º turno de nosso campeonato, mesmo percebendo que não é um retrato fiel da nossa realidade, apenas um acontecimento esporádico, sem base sustentada. O que achas?

  • carlos almeida diz: 29 de fevereiro de 2012

    Inter foi decepcionante? Por quê? Se classificou sem problemas mesmo jogando com reserve e time B e caiu em um grenal, onde vocês mesmo da imprensa dizem, “tudo pode acontecer”. Pra mim – e pra inteira torcida colorada – o gauchão não vale nada numa situação com esta. A partir do momento onde um time (inter ou gremio) disputa uma competição do porte da Libertadores, o estadual vira lixo. Simples assim. Pessoalmente, decepcionante é não ter time pra se classificar pelas próprias forças para a segunda fase do estadual guasca, que por si só é uma porcaria de campeonato sem nenhum time de expressão nacional fora grenal. PEACE

  • Eduardo diz: 1 de março de 2012

    Que o Inter não merece mérito por ter sido desclassificado, isso nós já sabemos…. Mas dizer que o Inter fez pior, por perder um clássico, contra o seu maior rival, que entrou em campo como se fosse uma final de Copa do Mundo………sendo que o SENHOR mesmo disse que um favorito perder clássico é normal!!!! Que incoêrencia é essa agora????
    Você não precisa dessa polêmica Wianey….suas opiniões costumam ser as melhores entre os blogs aqui!!! Continue sendo o melhor comentarista, e cuide com suas próximas declarações!!!

  • Antonio Cavalcanti diz: 1 de março de 2012

    O Nóia está bem melhor no segundo tempo, empatou a partida e já merece o segundo gol. Neste momento, são 33 min de jogo.

  • Elias Ribeiro diz: 1 de março de 2012

    Bom dia Wianey!
    Não concordo com a sua colocação de que a performance da dupla foi decepcionante, a do Grêmio foi descepcionante, pois perdeu para vários times do interior, não os desmerecendo, ams o Inter, ganhou dos dois finalistas, pedeu o Grenal, que usando suas palavras, não tem favorito…

  • Marta Sócia Grená desde 1998 diz: 1 de março de 2012

    João Carlos Ecker, e aí? Quinta feira, tô aqui cobrando: SER CAXIAS é CAMPEÃO DA TAÇA PIRATINI! Vai dizer o que agora? Que o NH foi roubado? Que foi acaso? …hahahahaha Entende nada! Na real é pura dor de cotovelo. Mas não esqueça: tem o segundo turno pra tentar, não vai ser fácil, mas tentem e tu vai treinando mais desculpas. OK? E muito obrigada pelas felicitações….hahahahahaha

  • vanderlei diz: 1 de março de 2012

    SR WIANEY!! O COMENTARIO DEVERIA SER : A INCOMPETENCIA DA DUPLA GRENAL, FAZ A FESTA DOS TIMES DO INTERIOR. DIGO ISSO PQ É INADMISSÍVEL QUE A DUPLA COM O ORÇAMENTO BEM MAIOR E BOTA BEM MAIOR (SALARIO DO DALESSANDRO DEVE PAGAR AS DUAS FOLHAS DE CAXIAS E NOVO HAMBURGO)FIQUEM DE FORA DE UMA FINAL DE TURNO. OS DIRIGENTES SÃO OS MAIORES CULPADOS DE TUDO ISSO, PAGA BEM TEM QUE EXIGIR RESULTADO, E NÃO PASSAR A MAO NA CABEÇA DESSES BOLEIROS.VERGONHA ISSO QUE OS JOGADORES DA DUPLA DEVEM SENTIR.

Envie seu Comentário