Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Gremista vê macarronada no Olímpico

02 de maio de 2012 91

Repete-se a história dos últimos anos: começa a temporada, o Grêmio faz muitas contratações, anuncia-se uma grande equipe e, pouco tempo depois, descobre-se que não será, mais uma vez, atingido o objetivo de um grande time, capaz de postular títulos importantes. Parte da torcida já fez esta descoberta e começa a se manifestar, como o torcenauta cujo e-mail vem a seguir:

“Amigo Wianey

Após uma derrota que não pode ser encarada como uma decepção e muito menos surpresa, visto que o Grêmio a muitos anos já deixou de ser ambicioso por grandes títulos e passou a ser um palanque eleitoral devido às intermináveis “alas” que dividem as forças políticas do clube, começo a me preocupar ainda mais com as notícias que leio nos sites e jornais.

Vejo que a direção está “quase acertada” com um tal de Rondinelly.  ISSO É UM ABSURDO!!!

E depois deste… será que virá o RAVIOLLY??  Ou será o TORTELLINY??

Parece sacanagem…

Já gastaram tempo e dinheiro trazendo Léo Gago que não é nada além de um Adilson canhoto. Marco Antônio que não acrescenta nada além do que Douglas já fazia… sem falar nas “apostas” Felipe Nunes, Grolli, Naldo, Pablo, Bertoglio (estava parado a um ano), etc… Quando virão jogadores do porte de Dalessandro, Dátolo, e cia? Por que não tentam Elano, Ibson, Valdívia, Diego Souza? Que fim levou o tal de Cristian Rodriguez da Seleção Uruguaia??  Já desistiram dele??

Parece piada… mas do jeito que as coisas estão andando só nos resta torcer para que este tal de Rondinelly dê um “caldo” e nos leve rumo aos títulos. Grande abraço – Eduardo Toledo, Caxias do Sul”.

Bookmark and Share

Comentários (91)

  • giovane diz: 2 de maio de 2012

    Concordo com o eduardo, tem jogador que nao deveria ne passar perto do olimpico, mas acho que o Leo gado pode -se aproveitar. Nao entendi até hoje dispensar lucio e contratar Pará. Espero que o Fabio Koff volte logo.

  • Ademir diz: 2 de maio de 2012

    GJ por favor meu aceite a verdade eu sou gremista fanatico e odeio o D’ lessandro mas ele quando chega em jogo decisivo decide ,olha o que os nossos jogadores fazem , um exemplo o Victor falha sempre quando é decisão,aquele gol do inter de escanteio olha o lance é ve o que ele fez.É hora de aceitar a verdade e cobrar da direção para não cair pra segundona este ano pois cair na copa do brasil eu acho que ja vai ser agora e com este time cai mesmo pra segundona.

  • gilberto diz: 2 de maio de 2012

    Time mercenário e frouxo. Direção incompetente, administrando o clube em em prol de interesses pessoais e os sócios pagando a conta.
    Com o time montado este ano a peso de ouro, pagando salários absurdos pra jogadores descompromissados com o clube, como Gabriel, Marquinhos e tantos outros.
    Este ano, como na última década, vamos lutar para permanecer na 1ª divisão e só.
    Hoje, com este time, temos tudo para ser goleados pelo Fortaleza, grande adversário da 3ª divisão do futebol brasileiro.

  • Miguel diz: 2 de maio de 2012

    Perfeito Eduardo, fora os gastos desnecessarios, preparadores fisicos tem 3 nimguem sabe quem comanda aux do Luxa mais 4 Roger,o Filho do Lpes Emerson e não sei mais quem,ass.de imprensa tem 4,e por ai vai atacantes temos 5 não faz um, olha so zagueiro bom Neto do Guarani mais o Gremio so quere cara barato melhor de graça ai vem os Grolis os naldos e por ai então que faça que nem o Imter vai la e rouba um po mais que seja bom tem que valer a pena do contrario vai para uns quantos anos sem ganhar nada, agora vem o Koff dando palpite furado logico esta sem emprego acabau a mamato do club dos 13 agora ele quer quando o gremio precissou ele cai fora e uma desgraça esses que comandam o club

  • Cezar Gremista diz: 2 de maio de 2012

    Wianey, isso que o Eduardo está expressando, é o sentimento da maioria dos torcedores gremistas. Onze anos sem titulos, e pelo andar da carruagem mais um ano, torcer e rezar muito para não ir para serie B em 2013. Infelizmente o ODONE não pode ser afastado da direção, mas manter este NULIDADE DO PELAIPE é o verdadeiro dinheiro colocado no lixo. As promessas desse falastrão, arrogante e prepotente, em trazer fulano ou bertrano só engambelaram e frustraram a torcida do Gremio. Não adianta ter um treinador de ponta, se os “arigós” que tem para escalar são de série C. E o pior, as contratações anunciadas são “mentiras descabidas” ou o elemento que vem não tem perfil para estar no time, mas com uma grande diferença, vem para ganhar uma fortuna. Ex.: gabriel “bailarina”, marquinhos “troteador”, leandro “cai-cai”, miralles “descomprometido” M. Antonio “ex-barcelusa” e agora “Rondinelly”. Foi a mesma empáfia usada quando veio o GROLLY. Por onde anda o Grolly???????
    PELAIPE, ovelha não é pra mato, se tu fores realamente um gremista, deixa este posto para alguém que conheça de futebol e saiba fazer contratações. Há, sei, o SALARIO É MUITO BOM, e tu não perder esta boquinha, certo. POBRE DA TORCIDA GREMISTA.

  • Pedro diz: 2 de maio de 2012

    Olha, tbm não estou satisfeito, mas Leo Gago fez falta no Grenal. O volante, no lugar do inútil Miralles, seria o suficiente para ganhar o jogo. E não estou chorando as lesões de Kleber, Mário, Júlio Cesar e Moreno (que visivelmente entrou sem rítmo).

    Esse sentimento apocalíptico não seria desencadeado se o Grêmio vencesse o Grenal. Quem escuta o choro de parte da torcida gremista pensa que o SCI jogou o fino da bola e colocou o grêmio na roda. Não é verdade.

    A contratação de Rondinelli é o de menos. Triste é continuar gastando com Gabriel e Miralles da vida… e pior, vê-los em campo…

  • alexandre diz: 2 de maio de 2012

    E a cereja do bolo é o profexô!!!! É o clube da piada pronta eterna. Nada, mas nada pode ser mais hilário. FICA ODONE!!!!!!

  • francielli felix varreira diz: 2 de maio de 2012

    na ninha opinião o gremio deve valorizar a garotada da base,ai guando veem jogadores,ai guando vem alguns dão certos e outros não corresponden,guanto que o gremio já jogou dinheiro pela janela,acordem direção gremista valorizem a gurizada da base em vez de comprar jogadores qe nem algumas vezes não corresponden,tem muita gurizada pedindo pra jogar e pedindo oportunidade.em guanto em outros estados,são paulo,bahia,minas gerais etc,eles sim valorizam a gurizada,conseguindo ser campeão,que nem o santos já viu guantos jogadores eles já utilizaram de base e eles valorizam ,sendo que isso foram campeão da libertadores,copa do brasil,brasileirão.olhem para esses times de outros estados,enxerguem isso,se inspirem nesses time,dá um apoio para a gurizada de base,porque eles merecem,enguanto contrata para trazer jogadores que não correspondem e jogam dinheiro fora.saudações gremistas.

  • Éverton Severo Maciel diz: 2 de maio de 2012

    Pois é,Wianey.O torcedor Eduardo sintetiza o pensamento da maioria da torcida gremista.Sem dúvidas.

  • Geison Munhoz diz: 2 de maio de 2012

    O grêmio está igual ao inter de 93 a 98.
    Trazia uns jogadores obscuros (Admílson, Ruben Dario, Jonílson, Cleomir, Betinho, Reginaldo, Alexandre Ipatinga) e levava o torcedor à loucura.

  • luiz carlos diz: 2 de maio de 2012

    Enquanto esta direção não mudar, entrar um cara Honesto com o trocedor, não enganar como faz os politicos,(odone etc)não vamos a lugar nenhum, isto que nós temos um grande treinador, sozinho não podera fazer nada. FORA DIREÇÃO.

  • Augusto Barrero diz: 2 de maio de 2012

    É um show de incompetência esta direção do Grêmio. Faz tempo que estes “politiqueiros” tomaram conta e estão afundando o clube. Basta anotarmos, que veremos, o caso ronaldinho, o Jonas que foi embora, a troca do borges pelo tartaruga do Marquinhos, O Marco Antonio que veio da Série B, o Douglas Grolli da série C, o Pablo de um time q lutou pra não cair como o Ceará, o Rockembach que foi embora, a dispensa do Lúcio, a falta de convicção com jogadores medianos como Andre lima e Miralles, o Cristian Rodrigues que desistiram por nao ser considerado o “armador” que a equipe precisa, mas mediocres como o gago, estes podem jogar…. e por ai vai.
    É hora de darmos um basta neles, fora Odone, Pelaipe e bando de incompetentes que dirigem nosso time.
    Torcida tricolor, cade nossa capacidade de indignação e reação, vamos cobrar, vamos exigir deles, apoiar sempre durante os jogos é bom e é correto, mas chega de conformismo.

  • rodrigo iranzo diz: 2 de maio de 2012

    isso tudo é uma falta de respeito com nós torcedores temos uma dupla de ataque muito boa nao temos zagueiros reservas de confiança o meio somente os volantes me parecem a altura do gremio…rondinelly como soluçao é triste ver meu gremio afundar num mar de pessoas incopetentes

  • gerton martins silva diz: 2 de maio de 2012

    concordo com o e-mail enviado pelo eduardo toledo de caxias do sul, mas o gremio tem que acertar trazendo jogadores que não tenham medo do guinazu/tinga/indio/moledo/sandro silva (e-mail já enviado), porque todos do atual elenco tem medo de disputar qualquer jogada (dividida) com os jogadores citados. CHEGA DE PERDER POR MEDO.

    gerton/tramandai

  • aline diz: 2 de maio de 2012

    O cara fala em trazer diego Souza … mas esqueceu que qdo o gremio o trouxe ele estava escantiado na europa tb. (assim como bertolgio) .. ou que tal comparar com dinho e goiano paulo nunes e jardel .

    O torcedor não sabe que fala … quer melhor palanque eleitoral do que o time ganhar titulos??? é isso que a direção quer, é isso que todos querem. Odone ganhando titulos seria governador do estado.

    Leo gago é melhor que adilson … que em tantos anos de gremio so me lembro de 2 gols dele.

    Ibson? Elano? Valdivia? Diego Souza? Tirando o Diego Souza o resto é piada.

  • Manuel Pirri diz: 2 de maio de 2012

    Pois é, Eduardo. Estou do outro lado e o panorama lá também é desolador. Agora falam em ir a São Paulo e buscar um reserva para o Nei. E as promessas da base? Ficam em segundo plano, porque não dão dinheiro…O fato é que depois que os “empresários” começaram a dominar o nosso futebol, compras estranhas acontecem, a rodo. O negócio é a torcida ficar marcando de cima estes malandros que andam faturando alto com bondes e pernas-de-pau supervalorizados. O coitado do grêmio, então…Jesus está chamando, mais uma vez!

  • Mauro Dutra diz: 2 de maio de 2012

    Léo gago, o jogador que mais fez falta no time do Grêmio ao lado do Kléber no gre-nal e tem torcedor criticando o cara? pelo amor de deus…

  • marcelo dos santos fogaça diz: 2 de maio de 2012

    ola wianey,concordo contigo eduardo,quando a direçao do gremio vai ter uma visao e capacidade como tem a do inter de contratar jogadores capazes de dar uma resposta ao nivel do clube;da historia,da torcida,tento lembrar de um jogador que teve a mao de fernando carvalho ou da atual direçao do inter que nao deram resposta ou foram negociados por serem ruins,joguei muito futebol em minha vida,tenho nas quatro linhas um pouco de conhecimento e fico impressionado com o futebol do gabriel,leo gago,marco antonio,andre lima,sou socio e continuo pagando minha mensalidade com a esperança que melhore,vi eder,renato,iura,deleon,arce,rivarola,adilson,felipao enfim,hoje fico impressionado com a identidade perdida pelo gremio,cade a raça,hoje se sairmos atras no resultado dificilmente vira é uma briga,me preocupa com a arena pronta,quanto pagarei?consiguiremos sera uma vaga na libertadores pra valer a pena e começar com o pé direito na casa nova?é brabo,ainda bem que aqui nao é como em sao paulo que os gavioes invadem treinos,aqui eles teriam muito trabalho,quem sabe um dia antes da morte terei a alegria inesquecivel que tive em gremioxpenharol,gremioxportuguesa,gremioxflamengo,gremioxceara,enfim foram muitos,só o tempo nos respondera isso.

  • José Luiz diz: 2 de maio de 2012

    Wianey
    Muito oportuna sua manifestação, como sempre, e também a do meu colega torcedor de Caxias do Sul. A propósito, segunda feira 30 foi um dia muito triste e marcante dos momentos que vive o ex Grande Tricolor: Ao mesmo tento que seguia para a Europa um dos raros novos valores cultivados no Olimpico, talvez o maior dos ultimos tempos, a nossa “direção” era toda sorrisos ao ver erguer-se o primeiro módulo da cobertura da magestosa arena. Sugiro que este módulo venha chamar-se Mário Fernandes. Talvez o próximo poderá chamar-se Fernando, quem sabe.
    Nos últimos tempos tenho imaginado a Arena como uma grande casa de espetáculos, certamente mais espetaculosa que as pertencentes ao R10 em Porto Alegre. Ocorre-me agora que além disso poderá agregar uma bela trattoria…

  • Aldemir Chaves diz: 2 de maio de 2012

    Não fique triste amigo, pior é o MEU INTER que ganhou de vcs e acha que tem time pra disputar o brasileirão.
    Se vcs tem LEO GAGO nós temos : BOLIVAR, ELTON,O CONCRETADO DO MOLEDO, CLEBER, JÔ, GILBERTO , MARCOS AURELIO, FRANSERGIO . . .

    Estamos na mesma barca furada, a unica diferença é que seu time não tem 100.000 sócios pagantes.

  • Rogério Vieira diz: 2 de maio de 2012

    Caro Wianey;

    Leio sempre tua coluna, nunca postei comentário algum acerca daquilo que costumas escrever, porém na condição de gremista e ex-sócio proprietário, sou obrigado a concordar com o e-mail que o torcenauta te enviou e arrisco a dizer sem medo de errar:

    - Perdemos o Gauchão, perderemos as Copas do Brasil e Sulamericana (sequer iremos a final em ambas) e SE ACONTECER UM MILAGRE no Brasileirão, conseguiremos vaga na Copa Libertadores 2013.

    É pelos mesmos motivos que o torcenauta expõe no e-mail que te enviou e por muitas outras coisas, que pedi desligamento do Quadro Social Gremista depois de alguns anos de religiosa adiplência. Vejo que fiz a escolha certa, pois os fatos são incontestáveis.

    Um forte abraço

  • Josué diz: 2 de maio de 2012

    Bom dia Wianei, como disse na outra postagem, sempre leio teus blogs.

    E hoje concordarei contigo e também com o Eduardo, de Caxias. Acho que pelos salários que o Gremio anda oferecendo tem como trazer pessoas mais gabaritadas e tarimbadas do que os especulados.

    Algumas das contratações citadas (Grolli, Bertoglio) e o próprio Rondinelly, podem e devem ser feitas para formar grupo e dar alternativas para o futuro pois todos são jovens e podem lá adiante dar resultados, as chamadas apostas. Mas, para o time necessitamos pessoas mais gabaritadas é já.

    Josué

  • Renato diz: 2 de maio de 2012

    Quero parabenizar o comentario do Eduardo Toledo. É a síntese do que pensa o torcedor gremista. É desanimador perder o segundo turno do gauchão para um adversário que foi com o time misto e, em seguida, ler que o time está tentando acertar a contratação do Rondinelly. É muito pouco. Acredito estar na hora do conselho agir. Não dá mais para deixar o clube à mercê de pessoas como o Odone e o Pelaipe e seus asseclas. Temos que colocar pessoas decentes e comprometidas, longe da politicagem e da corrupção. Caso contrário, bem, já sabemos onde vai dar…

  • andre diz: 2 de maio de 2012

    VERGONHA FALAR MAL DO LÉO GAGO UMA DAS MELHORES CONTRATAÇÕES COM CHUTE POTENTE E RAÇA FAZ MUITOS GOLS E FEZ MUITA FALTA NO GRENAL!!!!

  • marcos renato prunzel diz: 2 de maio de 2012

    concordo com com as palavras do Eduardo, mas de nada adianta falar, a $ que a direção gastou, montando esse time, um verdadeiro navio pirata, cheio de pernas de pau, faltará para pagar a conta de luz no final do ano

  • Karl diz: 2 de maio de 2012

    Tem razão o Eduardo Toledo. A cada início de ano são trazidos jogadores (quase) desconhecidos, e anunciados como a salvação da lavoura. Outros são vendidos na calada da noite, e os novos que chegam são tão medíocres quanto os que se vão. Circulam pelo Grêmio dezenas de jogadores inexpressivos, dos quais nunca mais se ouve falar. Nossa diretoria é de uma incompetência que assombra. Nenhum título importante é possível com uma gestão tão confusa, sem rumo e imediatista.

  • Marcos Antonio Boff diz: 2 de maio de 2012

    Bom dia Wianey
    Concordo plenamente com seu leitor Eduardo
    Muito se anuncia de bom , e contra-se jogadores piores dos que haviam saido do Gremio. Algum tem uma explicação para isto??
    E isto , já alguns anos , onde esta o conselho do Gremio , que não atua?
    Certamente temos juniores , amadores , melhores que este elenco do Grêmio , com muitas outras vantagens , entre elas dedicação e custo . Não vejo em um futuro proximo alguma coisa melhor se continuarmos com este modelo de gerenciamento comandado por um politico .
    Provavelmente em breve anunciara Messi , Eto , Cristiano Ronaldo , etc quase contratados em janeiro e fevereiro , mas…. continuaremos contratando “atletas” piores dos que já estão jogando e a preços de craques
    Um abraço
    Marcos A Boff

  • Itamar Terra Oliveira diz: 2 de maio de 2012

    Porque o Pelaipe sumiu da mídia,porque os cronistas não indagam mais ao citado e ao Odone das contratações tão prometidas;o gauchão já foi,pelo andar da carruagem a copa do Brasil será a próxima ,se não houver dois meias e um atacante.Por fav or quem tem o poder da comunicação que façam estas perguntas a essas pessoas,pois não aguentamos mais.

  • Luiz Garcez diz: 2 de maio de 2012

    Concordo plenamente com o Eduardo e contribuo fazendo uma lista de dispensa imediata no nosso GRÊMIO como a seguir:
    1- Odone e Pelaipe;
    2- Gabriel, Pará, Marco Antônio, Leandro, André Lima, Naldo, Grole, Marquinhos e Edilson.
    Com a economia na folha de pagamento mandando embora estas múmias citadas dá para pagar o salário do Elano, Ibson, Alex, Naldo (verdadeiro) e aí sim teriamos um time qualificado.

  • GAUCHO DO TOCANTINS diz: 2 de maio de 2012

    TODOS SABIAM QUE O GRÊMIO NÃO TINHA TIME, NÃO SEI POR QUE NÃO TOMAM PROVIDÊNCIAS. PERDER PARA A BABA DO INTER, FICA DIFÍCIL ACREDITAR EM TÍTULOS,
    NÃO TEMOS TIME PARA DECIDIR NADA. FAZ TEMPO E AI. CONTINUARÁ ASSIM? NÃO NOS RESPEITAM MAIS, SOMOS GANHADORES DE NADA, ENQUANTO O INTER CONTINUA GANHADOR DE TUDO, BONITO……”SÓ PARA ELES”, E AGORA JOSÉ……???????????????

  • Ronaldo diz: 2 de maio de 2012

    te preocupa não, esse Rondinelly é craque, Odone e cia sabem muito bem oq estão fazendo !!

    abraço !!

  • Leandro diz: 2 de maio de 2012

    Bah Wianey, esse cara que mandou o e-mail (se é que esse cara existe) certamente não é gremista.

    Elano? Valdívia? Diego Souza? Ele quer contratações caríssimas para o time master ??? Sobre Ibson, Grêmio já tentou inúmeras vezes, mas o jogador é muito caro. Entre luvas/salário/aluguel passe custa R$ 600 mil mensais.

    O Grêmio tem sim que investir em jovens promessas. Acredito que 3 ou 4 por ano é um bom número. O problema é que estão jogando nas costas dessa gurizada a responsabilidade de resolver. Não é assim que funciona.

    Sobre os D’Alessandros, Dátolos, e cia, é piada né ?? Ele quer que faça igual o clubinho do remendão, que traz e não paga ?? Tem lógica ?? Quer que a administração do Grêmio seja igual a deles, que fechou 2011 negativo em 38 milhões (já descontados os 20 milhões de luvas que ganharam da globo) ???????????????

    Léo Gago = Adilson canhoto é uma pérola da falta de conhecimento sobre futebol. Em 4 meses Léo Gago já fez mais gols que Adilson na carreira toda. Sem contar a diferença de velocidade, de mecânica de jogo (ligação defesa/ataque), etc, etc.

    Antes que venha alguém dizer que estou defendendo Odone, pelo contrário. A política de futebol dele é uma piada. Um presidente que fica assistindo, passivamente, o time ser roubado pelos apitadores, não merece nenhum elogio. Vendo a indiferença da diretoria, o time faz o mesmo. Caminha em campo, tanto faz se ganha, empata ou perde…

    Sei não viu, esse comentário está com cheiro de armação, pra tumultuar ainda mais o ambiente…

  • Arthur diz: 2 de maio de 2012

    Wianey,

    Sou colorado, mas me sinto afetado pela condição do rival. Não vou cornetear. Acredito que o Grêmio esteja preso na “armadilha da mediocridade”: não consegue fazer contratações magníficas – como D’Alessandro, Dátolo e cia, como diz o leitor – porque a falta de competitividade não atrai jogadores que estão dispostos a ganhar um salário razoável, mas com esse diferencial de exposição que times como Internacional, São Paulo, Corínthias e outros têm; e não consegue ganhar títulos porque não tem esses jogadores. É uma armadilha.

    Isso só vai ser possível com planejamento sério, como aconteceu no Internacional após a coalizão do Fernando carvalho, e no Grêmio com a presidência do Koff. É preciso planejamento e estabilidade política para sair da armadilha. Se continuar assim, o Grêmio corre o risco de ser cada vez mais “mínimo”: tem uma torcida grande, um orçamento razoável (por causa da torcida), mas vai continuar gastando muito e produzindo pouco. Um time mínimo, como é, adequado ao tamanho da torcida, Caxias e Juventude. Nada mais que mínimo.

  • marcio diz: 2 de maio de 2012

    Esse Eduardo acha que entende de futebol, como vai comparar o Gago com o esforçado Adilson que ficou 10 anos no Grêmio e fez um ou dois gols, quem garante que um Valdívia (ala reservada na enfermaria) daria certo no Grêmio ? Quem garante que um Ibson com as mesmas características do Souza, além de carioca, faria algo melhor? E o Elano reserva do Santos … tá de brincadeira, é mais fácil reclamar de jogadores desconhecidos que são apostas, todo clube faz isto. O Bertoglio até ontem
    era bom agora não presta mais. Acho que você tá com ciúme do inter amigo, eles também erram nas contratações.

  • antonio carlos Bueno e souza diz: 2 de maio de 2012

    Depois de assistir a derrota de meu time tirei a seguinte conclusão: O treinador, que apesar de famoso, errou na escalação deixando o trio do Inter tomar conta do jogo. O Juiz errou vergonhosamente em dois lances: um não ter expulsado o zagueiro do inter pois este era o ultimo jogador no lance com atacante do gremio(moreno). o segundo foi não expulsar o Guinasu ( para mim ele e o tinga foram os melhores do jogo) quando do carrinho no atacante do gremio pois ja tinha cartão amarelo. Foram lances capitais bem como o penalt do zaqueiro do Inter. O Juiz deve repensar sua atuação, até porque o Tinga lhe ofendeu quando estava brincado com a bola em sua frente, isso para não dizer outra coisa. Eu acho que os jogadores do meio (tirando o fernando) são fracos na bola e na marcação AMARELARAM. Este amarelão do meio para frente do Gremio e mais a atuação calamitosa do nosso lateral dando um passe de letra não desmerecer a Grande atuação do Inter que mereceu ganhar.

  • jorge silveira diz: 2 de maio de 2012

    volta Fabio Koff, fora odone, volta Fabio Koff fora odone

  • Luciano diz: 2 de maio de 2012

    nunca imaginei que um dia eu diria isto.

    FORA ODONE.

  • Vilso diz: 2 de maio de 2012

    Concordo com o comentário,e vou alem, temos que pensar a longo prazo e não desmanchar todo o time a cada temporada, William Magrão, esta jogando de zagueiro na Ponte, terminou com o ataque do Corinthians, por cima e por baixo, não jogou contra o Guarani e a Ponte perdeu, sera que nenhum treinador viu estas virtudes quando estava no Grêmio? . A escalação do Luxa no GRE- NAL, me deixou preocupado, o Roth faria melhor.

  • taffarel freccia diz: 2 de maio de 2012

    CONCORDO PLENAMENTE COM NOSSO AMIGO AI
    E UMA VERGONHA OQ ESTAO FAZENDO
    SEM CONTAR Q TAMBEM TAO CONTRATANDO OUTRO LATERAL ESQUERDO !
    CHEGA DESSA PALHAÇADA
    FABIO KOFF POR FAVOR VOLTA PRO GRÊMIO ODONE FORA PARA O BEM DO GRÊMIO

  • Beto diz: 2 de maio de 2012

    Concordo em parte. O Gremio nao contrata os jogadores que sugeres porque nao pode, nao tem dinheiro pra isso. Gastou tudo trazendo atacantes que afinal de contas eh o que a torcida gosta… E enche o aeroporto e ai nosso politico, presidente ocasional, fica bem na midia.

    O Gremio contratou cerejas quando precisava de um bolo.

  • Paulo diz: 2 de maio de 2012

    Wianey,

    Contratar de balde a cada início de ano é nisso q dá, time fraco.
    Tem q fazer base e agregar apenas alguns de qualidade, se contrata 3 no máximo 4 por temporada, não 12 ou 13.

    E outra, depender do Léo Gago como solução estão de brincandeira. E vem aí o Rondinelly, pelo amor de Deusssss. Contratação com selo Odone/Pelaipe de qualidade.

  • Carlos Rogério Barleze diz: 2 de maio de 2012

    o GREMIO precisa ser uma equipe mais de “amadores” com alma imortal, do que de profissionais pouco esforçados,sem espírito competitivo.

  • Rodrigo Vrgas diz: 2 de maio de 2012

    Estava lendo o comentário do antonio carlos Bueno e souza e tive que rir. É impressionante como estes torcedores do gremio sempre colocam a culpa das derrotas no juiz, parece até que nunca foram beneficiados pela arbitragem. Carlos quando tiver um grenal denovo acho que vc deveria apitar ai vc da uns 10 penaltis para o Gremio e expulsa o time todo do inter.

  • Jairo diz: 2 de maio de 2012

    Tem gente que acredita em papai noel, e tem gente que acredita em políticos…
    O que é que político faz? campanha…
    E na campanha faz o que? promessas…
    E as promessas são cumpridas? não…e quando são?…são feitas pela metade…pois é….
    por isso, desde o ano passado faço a campanha para Fabio Koff e Renato Gaúcho Portaluppi,
    como Presidente e Técnico, respectivamente, para o nosso IMORTAL GREMIO…
    Esses não fazem promessas…pq eles realizam.
    Um grande abraço ao universo tricolor.

  • Luis Fernando Galvão diz: 2 de maio de 2012

    Perder no Beira-rio não tem nada de anormal. Acho que a supervalorização desta derrota é fruto dos insucessos constantes do Grêmio. A base do time do inter já está junto a muito tempo e a peças que são trocadas tem dado conta do recado(pelo menos no ruralito).
    Acho que o grêmio precisa de continuidade. Se esse time não der certo este ano vão desmanchar e fazer um novo em 2013? Será que é o melhor?
    A grande maioria dos times vencedores que conhecemos não estão juntos a bastante tempo ou estou enganado?
    Luis Fernando Galvão

  • marcelo diz: 2 de maio de 2012

    o companheiro ali de cima falou em William magrão…kkkkkkkkkkk
    Vcs observaram o desespero de uma torcida????
    isso é um absurdo, é caso de polícia…..
    Magrão nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • Fagner diz: 2 de maio de 2012

    Podre gremistada…
    Vi esse Rondinelly no jogo de abertura do glorioso Goianão, era reserva do camisa dez do VILA, resunindo uma pereba braba.

  • THIAGO diz: 2 de maio de 2012

    O LUXA SE PREOCUPOU MAIS COM AS GANDULAS DO QUE O JOGO, E TAMBÉM ESSE GABRIEL E MUUUIIITOOO FRACO, PODE DAR DE GRAÇA PRO FLUMINENSE OU SEJA LÁ QUEM….NEM AQUI NOS TIMES DE MT ELE PEGA VAGA…..

  • luis lopes diz: 2 de maio de 2012

    bom dia, quero deixar o meu aborrecimento com tecnico vanderlei luxemburgo que muito idolatram, mas errou e muito no grenal, o roger teria feito melhor vejamos, sair jogando com 3 atacantes e nao chutar uma bola em gol em todo o primeiro tempo he dose, o nosso meio o inter tomou conta, e a nossa zaga mal postada o damiao cabeçeou duas bolas sozinho no primeiro tempo, o nosso time esta muito carioca, cade a garra e vontade de outros tempos, jogadores como gabriel, souza , marco antonio e mirales nao merecem jogar no gremio, nosso time perdeu suas caracteristicas de time marcador e pelo jeito o inter achou.
    A nossa diretoria esta pensando somente em midia, quando um treinador vem se apresentar e usando o numero de um partido he o fim da picada, a cada ano montar um time so para a cada apresentaçao ter o olofotes para ci, e nao pensar em seu patrimonio que sao os jogadores que temos internamente e contratar jogadores mediano, ta dificil ser gremista.

  • Eduardo diz: 2 de maio de 2012

    Com certeza se estivéssemos com Kleber, Moreno (com ritmo), Mario Fernandes, Julio Cesar a história seria diferente, não culpo a direção pela falta de sorte dos desfalques, creio que temos um banco de reservas um pouco melhor do que os anos que passaram, mas necessitamos de alguns reforços. não é hora de chutar o balde, com duas ou tres peças nesta equipe podemos ser competitivos sim! e ao inves de enaltecer o rival, gremistas de “verdade” torçam pelo que tem e que se dane dalessandro e cia.. somos do Gremio!

  • Roberto Estrada diz: 2 de maio de 2012

    Sou colorado mas acho que o Grêmio não pode fazer terra arrasada por causa do Grenal.Tem sim que acertar o time e fazer duas ou três contratações. Não se iludam, o Inter tbm não esta com essa bola toda.

  • O Equilibrado diz: 2 de maio de 2012

    O Grêmio é um clube que nunca perde, sempre é roubado pelo juiz, pelo bandeirinha, pelo representante da federação e agora até pelo gandula, sim, o Grêmio nunca perde, sempre é roubado, enquanto pensarem a coisa não vai melhorar.

  • andré nivaldo soares filho diz: 2 de maio de 2012

    Marco Antônio, Léo Gago, Gabriel, , com êstes jogadores fica dificil, aonde estão o articulador, o zagueirão que prometeram, a Direção amontoa perebas no clube. Até quando vão apequenar o Grêmio.

  • Tiago diz: 2 de maio de 2012

    O Wianey postando isso é um prenuncio de que as coisas vão começar a dar certo, o Wianey é pé frio. O Grenal vai servir para arrumar a casa.

  • LUCIANO – SL diz: 2 de maio de 2012

    Calma pessoal.
    Apostar em promessas é do futebol. Só que como o Grêmio não tem tido sucesso nas últimas conquistas, vira essa ronha toda.
    Quanto ao Luxa, ainda não conhece a aldeia.
    Escalou mal. Faz parte.
    Mas é bom treinador, todos sabem.
    Há que cobrar, mas sem terra arrasada. Afinal de contas, não vi um jogo tão desigual assim do grêmio frente ao inter.
    Foram detalhes que definiram o jogo.
    E o Juiz, caseiro, errou mais contra nós.
    Vamos nos acalmar.
    O Grêmio é maior do que isso tudo aí.
    Hoje, CB, vamos vencer o Fortaleza.
    SAudações.

  • JOJO BORGES diz: 2 de maio de 2012

    Obrigado ODONE, Pelaipe, Douglas, Gabriel, Adilson, Viçosa, André Lima…..que tem dado tanta alegria a torcida rival !!!!

    E repito: VALEU ODONE !!!!!!

  • Juliano diz: 2 de maio de 2012

    Não sei por que não vejo meus comentários publicados

  • nm diz: 2 de maio de 2012

    ACHO QUE NÓS DO GREMIO DEVERIAMOS BRIGAR COM A FEDERAÇÃO GAUCHA QUE PERMITIU QUE O OSCAR ATRAPALHASSE OS PLANOS DO NOSSO TRICOLOR. O INTER É O CULPADO E O OSCAR TAMBÉM DEVERIA SER PUNIDO … PORQUE TUDO CONSPIRA CONTRA O NOSSO TRICOLOR

  • Waldyr diz: 2 de maio de 2012

    Wianey,

    E tu achas que este torcenauta é gremista mesmo? Por favor, mais profissionalismo por parte da imprensa, imprensa não … por parte do Wainey. Imagina que eu possa me identificar como moranguinho e te enviar um e-mail só para bater no co-irmão. Imagina se tu publicas? E todos em volta sabem que eu sou IMORTAL TRICOLOR.

  • airton diz: 2 de maio de 2012

    bom dia

    direcao nao existe no gremio desde a saida do presidente koff.todos ,todos mesmo, foram muito incompetentes.
    politicagem venho escrevendo email ha anos, que no meu gremio so o que existe e politicagem .cacalo briga com odone,depois odone com koff, trazem os acefalos antonio vicente martins e paulo pelaipe para contratar jogadores. mas a titulo do que? alem de nao entenderem nada de futebol, sao muito parceiros de empresarios. so perde o clube..poucos ganham ….e a torcida se desmotiva ….pobre gremio…..vai cair ainda mais…enquanto nao sairem os odones…cacalos…martins..pelaipes vamos amargar decepcoes e derrotas

    abracos

  • Leandro diz: 2 de maio de 2012

    Ao assistir os 10 minutos iniciais do grenal, já sabia que o grêmio iria perder. Pois entrou com displicência em campo, sem marcação e sem jogadas. Era apenas uma questão de tempo para o inter marcar o primeiro gol. Infelizmente parece que o grêmio quando joga decisões se acovarda, quero raça, dedicação, correria. Pois já tivemos vários times médios, mas raçudos. Estou indignado com a atuação do grenal, mas não penso que todos os jogadores são culpados. Só quero que mostrem dedicação ao time.

  • COLORADASSO diz: 2 de maio de 2012

    Chora Gremistada!!! Mais 1 ano, já são vários e vários, sem absolutamente nada para comermorar… Chorem muito, pois isso faz bem à alma… Aquela “Castelhana”, como vocês mesmos chamam-a… Tô rolando de tanto rir!!!

  • Gil diz: 2 de maio de 2012

    O torcenauta que fez o comentário gosta apenas de jogador com “nome feito”.
    Se tivessem oferecido a ele o Leandro Damião, dois anos atrás, o debilóide teria recusado.
    É por conta de gente assim que o Grêmio está no fundo do poço.

  • Joceli Jacoby diz: 2 de maio de 2012

    De onde é mesmo que veio esse jogador de nome souza?Putz, não joga nada, mas nada mesmo. Somente na primeira partido que ele atuou foi bem. Nas demais foi um fracasso só. Não consegue dar um drible para a frente. É muito ruim e, o pior, é que ele se acha bom. Tá muito dificil crer que o Grêmio vá a algum lugar mais este ano.

  • evandro diz: 2 de maio de 2012

    e ainda tem torcedor com coragem de contestar a opiniao do torcedor, pelo amor de deus, o gremio nao vai ganha nada pelos proximos 50 anos com este time, já parei de paga, e que se exploda esse time fraco e sua arena de criar porcos, pois se eu tivesse vontade de estadios, predios, estacionamentos, eu ia torcer para uma construtora, quero titulos, TITULOS, e nao gauchao!

  • betofutebol diz: 2 de maio de 2012

    Isso acontece porque no Grêmio não tem ninguém que banque o treinador,
    esses comentaristas do acontecido viviam tentando detonar Celso Roth, até
    que conseguiram, veio novo treinador desmancharam time e trouxeram aquele
    inexperiente Renato perdeu fase da libertadores em casa, e o Gauchão com três
    chances de ser campeão, novamente treinador novo Caio Junior (detonaram ele
    (na imprensa qdo cogitou jogar com três volantes) novamente desmancharam time,agora esse fanfarrão do Luxemburgo
    inventou três atacantes,num jogo que qualquer criança sabe que é pegado eo Inter ganhou o meio campo eo Grenal com três volantes,
    isso é para essa torcida influenciável ver que não interessa o numero de atacantes e sim ganhar o meio campo e sair rápido para o ataque.
    Lembram o time do Grêmio ea melhor colocação no brasileiro nos últimos anos?? Continuem fazendo o jogo da imprensa colorada e demitam
    O Luxemburgo e tragam novamente outro treinador para começar tudo de novo.(Quiseram fazer isso com Felipão eo Fábio Koff bancou ele Um
    Ano antes de dar resultado.

  • MARCELO diz: 2 de maio de 2012

    Enquanto isso…nosso mais novo salão de festas (Arena), está quase pronto…hehehe…dá-lhe Inter

  • Ed Lekl diz: 2 de maio de 2012

    O Odone é um fracasso! Não ganhou absolutamente nada e vai querer se respaldar na Arena. O Grêmio precisa de um grande presidente, um cara que monte um time pra ser campeão. E vamos parar de falar que Damião, Dalessandro e Dátolos da vida são referências pq não são. Esses ai são enganadores, toscos e fogo de palha. E o Internacional tb não é parâmetro já que ganhou o que o Grêmio já tinha a 23 anos. Chegaram atrasados na festa e queriam um lugar vip. Vejo a imprensa falando que faz 10 anos que o Grêmio não levanta uma grande taça, é verdade. Mas não vejo os mesmos dizendo que o Internacional esperou o Grêmio levantar 2 Libertadores e 1 Mundial pra começar a fazer alguma coisa. Não vejo os Wianeys, Nandos Gross e Zinis da vida falar que o Internacional nunca ganhou um campeonado Brasileiro da CBF. Que teve que roubar o Fluminense pra ter uma mísera Copa do Brasil, etc…Temos que olhar pro Grêmio, montar nosso time e ir pra cima deles. Ninguém na América Latina terá um estádio igual ao nosso. Somos quase 70% da torcida do RS. Tá na hora de contratar 2 meias de ligação, 1 grande zagueiro e buscar a Copa do Brasil de qq jeito. Tá na hora da mobilização total. É a hora do Grêmio despertar.

  • Marcio diz: 2 de maio de 2012

    Sabemos que o gremio nao tem time mas os criticos colaboram com o clube financeiramente! se cada torcedor fizesse algo pelo tricolor concerteza investiriamos melhor!

  • Tiago diz: 2 de maio de 2012

    Leandro, então fechamos assim!
    Já que o D’Ale, Datolo e cia. são umas perebas (e ambos foram comprados pelo Inter em parceria com emprésários, ao contrário do R.Mendes até hoje sem o Flamengo ver um centavo furado, mas este não é o caso, certo?), en~toa imagino que o que tem na Azenha (futuro aterro sanitário do Humaitá) está mil maravilhas.

    Vamos assinar, as coisas ficam como está no Beira-Rio e como está na Azenha/ASH, certo? Podemos assinar?!

    Quanto mais tempo vcs ficarem iludidos, melhor para nós, taça no armário todos os anos…

  • luís Ramos diz: 2 de maio de 2012

    O TIME IDEAL DO GRÊMIO PARA GANHAR A COPA DO BRASIL E O BRASILEIRO
    VITOR, EDILSON,MARNHO, NALDO E JULIO CÉSAR,FERNANDO, SOUZA, LÉO GAGO E WAGNER, CRISTIAN RODRIGUES E MARCELO MORENO.
    DESTE PLANTEL FALTA TRAZER SOMENTE DOIS ZAGUEIROS E OS DOIS MEIAS, SÓ ASSIM A TORCIDA VAI AO JOGO.

  • Lucas diz: 2 de maio de 2012

    A carta do leitor reflete o que todos colorados sabem: Historicamente o grêmio (e sua torcida) quer ser o Inter.
    Viveram um período curto de façanhas (1981 à 1996) e se acham um clube repleto de tradições rsss…
    Jamais vão saber o que é ter times míticos como o rolo compressor, o rolinho, o timaço de 70, etc, etc.
    Seus ídolos se resumem a Renato Portallupi, um fanfarrão que declara amor ao flamengo.
    Jamais vão saber o que é ter um ídolo reverenciado em Roma como REI, e outros tantos como Dunga, Taffarell, Valdomiro, Larry, Tesourinha, Manga, Figueroa, Carpeggiane, entre tantos e tantos outros…
    O Grêmio, ao longo de sua história e quase que anualmente contrata, sonda ou tenta sondar jogadores ou ex-jogadores do Internacional. Um nítido sinal de “espelhamento”.
    Vejamos a “listinha” dos que lembro de cabeça:
    Mauro Galvão
    Mário Sérgio
    Tesourinha
    Magrão
    Sóbis
    Fabiano Eller
    Edinho
    Iarley
    Nilmar
    Jorge Wagner
    Índio (esse caso foi ridículo, em pleno contrato com o Inter, foi convidado pra jantar com um dirigente gremista que admirava sua história e perguntou se ele não queria construí-la também no grêmio…rsss).

    Enfim, como colorado, sinto orgulho de ver meu time tão admirado pelo seu maior rival.
    É como os antigos diziam e dizem (desde a década de 70): “O Grêmio existe para dar alegria ao Inter”.
    Obrigado grêmio!

  • Matheus diz: 2 de maio de 2012

    Não vejo problema algum, sou colorado e adoro uma macarronada, domingo passado mesmo tracei uma, e tava muito boa!!

  • marson diz: 2 de maio de 2012

    É como diz o ditado: “Nem tudo está tão ruim que não possa piorar”. Até o grande Fáfio Koff, como vimos ontem, está mais preocupado com questões da Arena do que com a deplorável situação do time. Não tenho mais como argumentar com meus que nunca viram seu time do coração ganhar sequer um, apenas um título de expressão, a não ser, subir da 2ª para a 1ª divisão. è muito constrangimento.

  • Leandro diz: 2 de maio de 2012

    Tiago,

    Até quando tu acha que o chorolado vai conseguir levar, tendo prejuízo desse tamanho todo ano ??? Aproveitem enquanto podem, porque o inverno de vocês vai ser o triplo do tamanho do nosso… E está logo ali, dobrando a esquina.

    O Grêmio tem dívidas ?? Lógico que tem. Nos últimos 2 anos a dívida azul foi reduzida, enquanto a vermelha triplicou…

  • Jair Haas diz: 2 de maio de 2012

    Amigos torcedores
    Acredito que o trabalho neste ano está sendo bem direcionado. Acontece que temos alguns jogadores “perdedores natos”. Vitor, grande goleiro como era o Tafarel que no colorido nunca colocou uma faixa no peito. Gabriel, uma verdadeira piada. A improvisação do Gilberto Silva na zaga é inaceitável, um time como o Gremio ter um jogador improvisado? Cadê o xerife que desde a saída do Capitão América nunca mais apareceu? Até quando os coloridos estavam mal e eram motivo de gozação em todo o Brasil, tinham um grande zagueiro, como o Gamarra. Cadê o armador, o cara diferenciado no meio campo? O ataque tá bom, só precisa do Cleber pois sem ele fica capenga. Com relação a contratação de apostas? na minha opinião é válido ou quando veio o Mario Fernandes, o Rever…também não eram apostas?
    Resumindo….falta um goleiro, dois laterais, um zagueiro e um meia, só que estes precisa de investimento, grana….para isto é só mandar uns pereba embora (Gabriel, Pará, Marquinhos, André Lima, Leandro, Mirales).

  • Josue da Silva diz: 2 de maio de 2012

    Colorido Lucas…

    Te chamo de colorido porque durante os anos de 1979 a 2006, ou seja, 26 anos, seu time foi gozado por todos, até o hino era motivo de piadas. Nestes 26 anos, acho que vc nem vivenciou isto, seu time apesar de se chamar internacional apenas ganhou uma copa do brasil e alguns ruralitos que em 50 anos de vida só não vi a dupla ser campeão em duas oportunidades. Lembrar destes jogadores que vc citou é a história e ela deve ser respeitada por todos e nós gremistas temos o maior orgulho de ter um Renato que é lembrado por todo o Brasil como o cara que deu o título de campeão do mundo para o Gremio e o Inter ainda se lembra do Gabiru? ou do Mazembe?

  • gerson_jacoby diz: 2 de maio de 2012

    o problema do nosso tricolor, é a bola, a dita cuja é redonda, e a bolinha de nossos jogadores é quadrada

  • Paulo diz: 2 de maio de 2012

    Desde o inicio do ano viu se que o time não tinha qualidades o Pelaipe que é remunerado só contratou jogadores ruins tirando o Kleber o resto literalmente nada acrescenta, jogadores sem vontade é brabo, Gabriel, Marquinhos, o goleiro sempre falhando, Danrlei era mto dificil falhar e crescia nas decisões está na hora do Grohe assumir o gol, só tem um lateral esq. no grupo que iniciou bem e jogo é um carimbador de bola nao chama a responsabilidade p/ si.
    O Grêmio só irá melhorar qdo começar a contratar certo, no inter praticamente se acerta em todas as contratações e antes de concretizar uma venda já compra uma reposição E no grenal o que pareceu jogadores com medo, ainda bem que o Bertoglio já ta terminando o contrato e queriam contrata-lo em definiitvo que falta de visão!!!

  • marcelo monteiro diz: 2 de maio de 2012

    Da pena de ver certos torcedores fantoches de manobra de jornalistas que por achar que tem um canudo de trabalham á 40 anos na imprensa pensam que sabem de futebol, time do grêmio é ruim claro qualquer pedra enxerga isso, mas não posso levar em consideração um sujeito que de diz gremista indagar quando o grêmio vai contratar um Datalo, deixa de ser burro e cego aloprado esse Datolo é o Marco Antonio com grife não joga nada e jamais vai ser protagonista, oque o grêmio precisa é de jogadores como Zinho, Marcelinho Paraiba, Carlos Miguel, Emerson, Paulo Nunes, Dinho,Osvaldo, Tita, Mauro Galvão isso sim sáo jogadores para o tamanho e ambição do grêmio Datalo fica no teu time mesmo, porque além do ingenuo jornalista mais ninguém acredita que tu é gremista.

  • Antonio diz: 2 de maio de 2012

    A direção do Grêmio não tem a noção de que, se continuar sugando o clube desse jeito vai acabar matando a vaca… tenho minhas dúvidas se alguns desses dirigentes não tiram uma ponta no salário milionário pago à essas múmias que estão jogando lá, como Gabriel, Marco Antonio, Marquinhos, André Lima e Cia Ltda. Não é possível que contratem jogadores de nível intermediário para baixo, que ganhariam muito menos em clubes compatíveis com o futebol deles, mas no Grêmio assinam para receber milhares de reais. Como explicar uma folha de pagamento de mais de 5 milhões mensais???

  • Gilberto Rossa diz: 2 de maio de 2012

    Olha, eu concordo que falta jogador pra chegar e vestir a camisa. TEM QUE TRAZER UM MEIA ARTICULADOR TITULAR, UM LATERAL ESQUERDA RESERVA E 1 ZAGUEIRO TITULAR. Mas não da pra ficar chingando quando o clube tras apostas. O Felipe Nunes ainda ta em adequação, ainda pode estourar, e são jogadores baratos. O Nunes veio de graça, e 2 meses do salario de gabriel pagam a vinda do Rondinelly. São apostas que podem render milhoes de euros no futuro por serem jovens. São investimentos.
    O salario de Naldo, Grolli, Felipe Nunes, Leandro e Rondinelly juntos nao deve somar 120 mil. Não é isso que quebra o clube. O que quebra são os sem vontade nenhuma que sozinho ganha 400 mil.

    Essas promessas tem que ser trazidas. Mas isso nao pode excluir a vinda de jogadores pra RESOLVER.

  • Ana Rosa diz: 2 de maio de 2012

    O Gremio está vivendo uma crise institucional sem precedentes, decorrente de anos e anos de má gestão. Quando lembro de nosso time há anos atrás onde as glórias eram rotineiras só tenho a lamentar. Falta aquilo que se chama FOCO para quem quer atingir algum objetivo. Me parece que o futebol não é o foco da administração gremista que fica falando em Arena, em marketing, em buscar vitórias sem focar nada no futebol. Não gosto de citar nome de jogadores, mas quero fazer uma pergunta. Por que tudo o que lembra os bons tempos gremistas é escanteado? Por que não buscar o consenso? Na crise é com diálogo e com consenso que se acha a solução. Estão seguindo o script que os adversários querem. Não buscar a soluçãomas a dissolução, e parece que estão conseguindo.

  • afranio lucas diz: 2 de maio de 2012

    O que FALTA NO GRÊMIO É UM TREINADOR QUE SIGA CONVICÇÕES E NÃO ENCHA O TIME DE BRUXOS E QUE NÃO PERCA A CABEÇA COM QUALQUER BOBAGEM…

    Abraço…

  • João diz: 2 de maio de 2012

    O gremio quer fazer de Bertoglio um craque (na teoria), na (pratica) joga 30% o que Datolo Joga. Mas vamos admitir é o craque do gremio.

  • Marco diz: 3 de maio de 2012

    Valdívia? Diego Souza? Ibson? Elano? Aí sim tamo bem…. kkkkkkk…. Valdívia a muito não joga, Ibson e Elano estão curtindo bons tempos de banco e Diego Souza faz uma partida boa e 5 ruins…. A direção não tem contratado bem, mas se dependesse de alguns torcedores, estaríamos ainda mais afundados….

  • marcelo diz: 3 de maio de 2012

    O Sr. Eduardo e aqueles que acompanham do seu pensamento deveriam torcer para o Inter….pois eu nao quero nem dalessandro nem porcaria nenhuma dessas ai….quero mesmo é leo gago, berto e os que aqui estão…com esses (anotem) seremos campeão de alguma coisa esse ano.
    Quanto ao rondinelly assim como felipe nunes, so falam aqueles que nunca os viu jogar… são meias de muita habilidade, e o MELHOR…são jovem…jogadores que tenho certeza que dentro de 2 ou 3 anos darão muitas alegrias a nossa torcida. Esses são o Futuro, e o Zé Roberto é o presente. Temos capacidade para ganhar titulos…acreditem

  • Tá Explicado o pq!!!!! diz: 3 de maio de 2012

    Sogro do ministro que deu liminar para Oscar jogar é consultor do escritório do advogado do atleta e conselheiro do Inter!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • marcelo diz: 3 de maio de 2012

    os gremistas indagam que alguns jogadores do Inter são ruins…até tem razão…mas não perceberam ainda que o Inter não precisa de algo melhor pra ganhar deles…o básico já basta…Jô, Dátolo, Jajá, Fabrício e cia. Hehehe…então preocupem-se em reforçar o elenco e pensar menos no Inter…

  • Maturana diz: 3 de maio de 2012

    Atenção gurizada:
    A ED LOKA já dá sinais de melhora, tá até dando palpites.
    Te cuida guria !!!

  • Paulo Sérgio – S.Leopoldo diz: 4 de maio de 2012

    Wianey, não existe no Brasil torcedores mais corneteiros que o torcedor gaúcho. O tal do Rondinelly sequer chegou a Porto Alegre e já está sendo ‘corneteado’ aos quatro ventos. A propósito, fizeram a mesma coisa com o Werley, lembra? _Postaram até vídeos fantasmas no Youtube para denegrirem a imagem do cara sem que o mesmo estivesse sequer pisado no Salgado Filho. Onde estão esses corneteiros agora? Certamente postando mais comentários idiotas corneteando jo0gadores. Êta povinho atrasado, terceiro mundo meeeeeesmo!!!!!

Envie seu Comentário