Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Zé Roberto, um velhinho em forma

03 de maio de 2012 21

Índio e Zé Roberto, que poderá ser contratado pelo Grêmio, têm a mesma idade: 37 anos.

Índio, vê-se em todos os jogos, está em plena forma. Zé Roberto, quem o conhece sabe, é um profissional que sempre teve cuidados especiais com a sua saúde. Se ainda desfruta vigor físico, será uma ótima contratação.

Seria interessante cotejar os velhinhos da dupla.

Bookmark and Share

Comentários (21)

  • lu diz: 3 de maio de 2012

    Wianey, voce fala logo que um colorado tem 37 anos para poder justificar o interesse do gremio por um atleta que eles querem contratar.
    Acho que podem trazer o jogador com essa idade, assim será mais interessante ver o time azul se afundar.
    Será dificil alguem acertar o time, isso não tem volta!!

  • amaury cruz diz: 3 de maio de 2012

    O Grêmio há muito tempo abdicou de ser um grande do futebol brasileiro, lá pelas bandas do Olimpico tá na cara ninguém entende nada de futebol, falta visão de tudo.
    A Diretoria esta naquela fase de se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. É um tal de cometer asneiras de todos os tipos, basta ver as inúmeras contratações mal feitas nos últimos tempos.
    E o pior é que alguns colunistas da imprensa esportiva do RS ainda ficam dando apôio
    para essas sandices.

  • GAUCHO DO TOCANTINS diz: 3 de maio de 2012

    craque é craque…. boa Grêmio…..

  • paulo andré diz: 3 de maio de 2012

    A diferença entre Índio e Zé Roberto, ao meu ver, é a posição que jogam. Na zaga o jogador guarda mais a posição, pode dosar mais a parte física, ao contrário do meio campo, onde a parte física é mais exigida. Zé Roberto nunca foi um craque, é mais um jogador aplicado e que corria bastante, acho que vai ser mais uma roubada do Grêmio, assim como a do Gilberto Silva.

  • PEDRO GAUCHO diz: 3 de maio de 2012

    Apesar do Luxemburgo ser um bom treinador ele não serve para o Grêmio pois não utiliza jogadores da base, que são quem realmente tiram qualquer time da crise. A impressão que me dá é que se o Victor se machucar, ele coloca o Marquinhos no gol. Todos vimos que sem o Gabriel o time já melhorou. O dia que André Lima e Marquinhos forem banidos do Grêmio, vamos melhorar mais ainda. Mas até lá, já se foram Copa do Brasil e Brasileirão. O Luxa é conservador demais, combina bem com essa Diretoria.

  • Antonio diz: 3 de maio de 2012

    Tem muito velhinho em forma nos gramados do mundo e que sabem muito de futebol.
    De que adianta um cara novo e que não corre,ou que não se esforça?
    Na época em que o Tcheco jogava pelo Grêmio,muita gente vaiava seu estilo,mas depois dele,quantos soneca tivemos no time e que não sabia sequer cobrar um escanteio.
    Apoio a vinda do Zé Roberto,tem muita movimentação e sempre foi esforçado.

  • Ronaldo diz: 3 de maio de 2012

    Wianey, Zé Roberto joga onde? Al Garrafa. A preparação física deles é infinitamente inferior à preparação física dos clubes brasileiros. Até se adaptar a preparação física daqui, que exige muito mais, ele estará com 40 anos. E outra, ficará sujeito a lesões. Não dá pra comparar o Indio que é zagueiro e por isso não é tão exigido fisicamente, da posição que Zé Roberto joga, que depende da preparação física. Com certeza não vai aguentar.

  • Leandro diz: 3 de maio de 2012

    É ridículo comparar Índio com Zé Roberto.

    37 anos na zaga, distribuindo pontapés, cotoveladas, socos nos adversários é uma coisa.

    37 anos na meia, tendo que escapar dos Índios da vida, é completamente diferente. Jogador velho, caro, que não dará a resposta que o Grêmio precisa.

  • Márcio Freitas diz: 3 de maio de 2012

    “Ex-jogador”

  • Eduardo diz: 3 de maio de 2012

    Para wianey, contratar um jogador caro de 37 anos?

    O Índio envelheceu no inter e só custa o salário, é uma entidade de tantos titulos que conquistou.

    O zé roberto é um senhor quarentão que joga no péssimo futebol árabe em ritmo de pelada.

    Fora Odone!

  • Onofre Balin diz: 3 de maio de 2012

    Não acho interessante para o Gremio trazer o Zé Roberto, ja com prazo de validade vencido, ja jogou tempo fora do Pais, vai voltar cheio de problemas, com certeza um cliente com cadeira cativa na enfermaria do Gremio.

  • Douglas Casali Bertholdo diz: 3 de maio de 2012

    a diferença é que um joga no qatar e precisara de readaptação e também joga no meio campo, lugar que precisa ser mais participativo e com isso correr mais, porém devemos olhar o juninho pernanbucano também como exemplo e esse joga 1 fica 2 fora….

  • Sandro diz: 3 de maio de 2012

    Todas as contratações que são feitas pelo Grêmio são elogiadas pelo Wianey…. é só pesquisar nos posts antigos! Se não é um grande jogador, é uma boa aposta, etc… Se for do Inter, algumas vezes é elogiado… no entanto, sempre com algum comentário colocando em dúvida a necessidade da contratação. Bom, este é só um exemplo, talvez um detalhe….
    mas se ele é “isento”… como explicar isso? rsrsrsrsrsrs

  • Ed Lekl diz: 3 de maio de 2012

    Jogador diferenciado, capacidade técnica mto acima da média…Se vier em forma fisicamente será uma grande contratação…

  • Maturana diz: 3 de maio de 2012

    A ED LOKA dá sinais de melhora.
    Já começa a dar uns pulinhos .
    Te liga guria !!!

  • Leo diz: 3 de maio de 2012

    Zé Roberto é melhor que Marquinhos? sim. É melhor que Marco Antonio? sim. É melhor do que era Douglas? sim. Tem Jogador disponivel para função melhor que ele? Quem? Seja bem vindo ao tricolor Zé Roberto.

  • Anderson Munhóz Beline diz: 3 de maio de 2012

    Só quero dizer que ele está bem fisicamente, é só quem criticar ir ler posts e saber de futebol, coisa que poucos que falam aqui sabem, é um bando de corneteiro que no fundo são colorados. É um ótimo jogador, e quando saiu do Schalke onde jogava, jogava muito e isso faz um ano. É um baita jogador que se cuida, tá fininho. Belo reforço, e se o odone disse que ainda não desistiu do alex beleza, vamos tentar acreditar, já que ele quer se reeleger vai tentar fazer algo pra melhorar a administração dele, e que venha armadores bons, coisa que o Grêmio não tem desde o Diego Souza, que era quase um meia atacante. Abraços aos gremistas de verdade que sabem algo de futebol.

  • Gustavo diz: 4 de maio de 2012

    Zé Roberto manco é melhor que o Marco Antônio em plena forma física…..

  • Alex diz: 4 de maio de 2012

    Ele sempre foi mto bom fisicamente, daqueles q joga até os 40 se precisar.

    Resta saber como está depois de uma temporada no oriente médio, onde a pegada é mais leve.

    mas é um reforço promissor. disciplinado, dedicado, experiente…

  • SeVeN diz: 6 de maio de 2012

    Acho que o estilo do Zé Roberto não se encaixará muito bem no grêmio, embora o Zé não necessite de um bom time para atuar…

  • Maurício Rohr diz: 9 de maio de 2012

    Concordo em gênero, número e grau com o comentário do Léo. Aos que estão reclamando, analisem o seguinte: dos últimos camisas “10″ que tivemos no Grêmio, quais possuem qualidade técnica superior ao Zé Roberto? Na minha opinião, o melhor nos últimos 10 anos foi o Roger, e creio que sua capacidade técnica é inferior à do Zé. Se analisarmos o último time do Grêmio que venceu um título importante, que foi o de 2001, o principal jogador era o Zinho, claro que ele não tinha 37 anos, tinha 33, ou seja, não era mais um menino. Para quem gosta de exemplos, lembrem de Ryan Giggs, jogador do Manchester United, canhoto, possui mais ou menos o estilo de jogo do Zé Roberto, está para fazer 39 anos, e pelo menos até o ano passado, estava jogando um futebol de altíssimo nível, titular do Manchester e disputando um Campeonato de altíssima exigência que é o Inglês.

Envie seu Comentário