Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

O grande equívoco do Inter

11 de maio de 2012 160

Terminado o jogo no Engenhão, as primeiras manifestações no vestiário do Inter lamentavam os dois gols de bolas paradas e a falta de sorte do time. Imediatamente, surgiram projeções para o Brasileirão. O presidente Giovanni Luigi mostrou-se confiante de que o Inter, depois do que mostrara no Rio de Janeiro, entraria no campeonato nacional como candidato ao título. O Inter, parece, não sabe porque perdeu, embora venha sendo derrotado, faz tempo, pelas mesmas razões: defesa precária, principalmente nas bolas aéreas.

Dificilmente o Inter dará a volta olímpica como campeão de um grande certame enquanto não contratar, pelo menos, um grande zagueiro, especialista em bolas aéreas. Tampouco obterá o mesmo resultado se continuar venerando e escalando jogadores que já não têm condições físicas para enfrentar grandes desafios. Vale para Bolívar, Tinga e Índio, principalmente. O Inter está equivocado. Sem correções que só poderão ser alcançadas com grandes contratações, duas ou três, o Brasileirão será, apenas, mais uma grande frustração.

Bookmark and Share

Comentários (160)

  • claudio@geraldogama.com.br diz: 11 de maio de 2012

    Engraçado o Indio e Velho tinga e velho o bolivar e Velho mas o Giberto Silva e o Zé Roberto não. Continuam em ótima forma. Vai Racha uma Lenha.wrs

  • CRISTIANO(IVOTI) diz: 11 de maio de 2012

    o wianey,deixa de ser hipócrita,indique um zagueiro assim para o INTER,só nao pod ser de seleção,ja que tu conhece varios,falar é facil,fazer futebol nao,se fosse tao facil pq sempre os mesmos são campeôes? e tu viu que nossos craques erraram mto nas conclusoes ontem,se tivesse entrado mais uma bola fosse nao iria fazer este comentario.

  • Euclides diz: 11 de maio de 2012

    E agora você vai mandar passar o relho em quem mesmo?

  • valdir diz: 11 de maio de 2012

    De nada adianta contratar se nao tiver um treinador de verdade

  • AIRTON diz: 11 de maio de 2012

    parabens wianey.
    Infelizmente para mim que sou gremista tu esta alertando corretamente o colorado.
    oscar e bom de bola franzino e problematico mas nao é craque nao. Damiao e isto ai no memso nivel de kleber,luis fabiano ,fred…ta,mbem nao e craque.
    indio-tinga dalessandro- etc… estao velhos..bolivar e aposentado, nei e limitado e o cleber e aposentado.resta um time mediano,apenas itos
    parabens pela tua analise
    e dia que o gremio esta abaixo da critica.marco antonio é o piro meio de campo do gremio em toda a historia e o lauro acha ele bom. é demias wianey

  • Realista diz: 11 de maio de 2012

    Cadê o relho ?????

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk………………

  • Marcio diz: 11 de maio de 2012

    Chora Wianey……………….

  • Eduardo diz: 11 de maio de 2012

    O Índio estava marcando o Fred, não conseguiu sair do chão, é um zagueiro pesado e velho, apesar do seu esforço não é mais possível ficar no time.
    A direção, após o jogo com o Caxias deve começar a procurar, no mínimo, 2 zagueiros, certamente até no Brasil tem zagueiros melhor que Índio e Bolívar.
    A derrota para o Fluminense foi com um gol de impedimento é só verificar que Leandro Euzébio estava um pouco a frente da defesa do Inter.

  • Cesar Dalmas diz: 11 de maio de 2012

    Concordo com vc. Há tres anos ouvimos os jogadores falar que o “inter tem um grupo de qualidade”. além dos vovôs, só contratamos jogadores que nem querem jogar aqui, como JÔ, Dagoberto. Enquanto nos iludimos com os timeco do Gauchão, que são desmontados após cada competição, no resto é só Mazembaço…… O que falta nos dirigentes de nosso clubes é dignidade, amor ao clube e um mínimo de conhecimento sobre os jogadores que contratam. Até o gauchão de 2013………

  • AGUIAR diz: 11 de maio de 2012

    Este presidente do Inter não entende nada de futebol. Precisa contratar um grande zagueiro e um meio campo. Pelo amor de Deus, o Indio foi um grande ídolo, mas já deu,não cabeceia uma bola na zaga e não tem nenhuma velocidade. O Tinga também, ontem ele foi ridículo. Só este presidente não enxerga. Outra decepção foi o Dátolo, não jogou nada. Enquanto isso, o D’Alessandro, dodoi, segue ganhando uma fortuna sem prestar serviço ao time.

  • Luiz Carlos diz: 11 de maio de 2012

    Até parece que a diretoria do Inter não sabe que mexe com os sentimentos de milhões de pessoas. O pior cego é aquele que não quer ver. Ou contrata dois bons zagueiros e também laterais ou, outra v ez não vai dar. Também é preciso treinar mais fundamentos, tal como saber bater na bola sem que ela necessariamente suba até o 30º andar onde não tem mais goleira, ou então que vá para os lados. Não adiante, tem saber bater na bola para aumentar a eficiência nos chutes.

  • Tiago diz: 11 de maio de 2012

    O inter jogou como nunca mas oerdeu como sempre!!!! Heheheheheh!!!!! Q lindo!!!!

  • Murilo diz: 11 de maio de 2012

    Para disputar o título nacional, o Inter precisa, no mínimo, de Nilmar, um companheiro para o Moledo, outro zagueiro para a reserva e um suplente para o Nei. Mesmo com esses reforços, o time ainda seria inferior ao do Santos. Sem esses acréscimos ao grupo, passaremos mais um ano brigando, no máximo, por vaga na Libertadores.

  • Milton diz: 11 de maio de 2012

    Muito certo, Wianey, porem alem desses reforços ainda faltará contratar um ala direito a nivel de titularidade. O Ney é muito esforçado porem o futebol dele é pobre. O Rodrigo Moledo, a cada jogo, demonstra que é muito bom na bola rasteira porem na bola aérea é fraquissimo. O Indio já não tem a mesma impulsão de outros tempos. Um zagueiro que seja ótimo na bola aérea virou prioridade. E tem mais, se venderem o Damião não há reserva no Beira-Rio com qualidade para substitui-lo.

  • carlos Alberto diz: 11 de maio de 2012

    Não acho que seja tudo isso. Um grande zagueiro é, sim, fundamental. E aguentar o Jo vai ser como aguentar o Alecssandro. Mas temos um grande goleiro, dois bons laterais, e um meio de campo recheado de craques. Não é pouco. Quem sabe, com parte do dinheiro da venda do Damião (infelizmente inadiável, conforme o balanço de 2011 já publicado no site), não temos a sorte de recontratar o Nilmar?. E com esta leva de jogadores do Inter indo para o Goiás, o Tolói tem grandes chances de fazer o caminho inverso. Ou seja, somos candidatos, sim. E dos fortes.

  • PAULO diz: 11 de maio de 2012

    Agora eles contratam outro volante…ha 3 anos precisamos de zagueiro e nada…guinazu entregada tipo leandro guerreiro contra cruzeiro.na havelange..classico do inter..esquema sem atacante..quem chega no gol sao os meias que não são atacantes..ou seja um milhão de gols perdidos por jogo.!!!.ninguém vê isso…brasileirão tempo perdido acompanhar os jogos…

  • paulo diz: 11 de maio de 2012

    este que te chama de hipocrita ,no minimo é burro. falar no tal “se” ….”se a bola entrasse 10 vezes seria 10 a 2 ”
    tinga ,indio, bolicar,guinazu esta envelehcidos……oscar e damiao sao apenas bons e jamais craques…..dalessandro ja era e os demais sao limitados como nei,cleber,etc…
    nos colorados temos que buscar mais humildade para retomarmos as glorias, senao e so balaquice

  • Fabio R. diz: 11 de maio de 2012

    Wianey….PERFEITO!!! É o retrato perfeito do colorado hoje!!

  • João A. diz: 11 de maio de 2012

    Engraçado, o Tinga e o Índio têm jogado muito bem nas últimas partidas. Inclusive o Índio foi utilizado como exemplo para o acerto da contratação do Zé Roberto pelo GFPA. Sabe-se que bolas altas em bolas paradas são responsabilidade do time com um todo. Talvez o que tenha faltado para o Dorival é entender que o Fluminense estava apostando nas bolas paradas desde o primeiro jogo e o Inter não tenha treinado mais este fundamento. Mas eu concordo que falta um zagueirão, mas tem que ser bem melhor que o Moledo e que o Índio. Nosso problema foi não ter tido o time completo no primeiro jogo do Beira-Rio. Mas eu estou com o Luigi, temos que iniciar jogando tudo desde o primeiro jogo do brasileirão. Temos que jogar as primeiras partidas como se fossem decisões.

  • RAFAEL PEREIRA diz: 11 de maio de 2012

    PADARIA COLORADA INFORMA :

    O SONHO ACABOU !!

    RESTA AGORA ESPERAR A ANDRADE GUTIERREZ REMENDAR O ESTÁDIO COMPRADO PELA CONSTRUTORA

  • Salesio diz: 11 de maio de 2012

    O brasileirão é o que restou para o INTER, uma vez que o gauchão só serve para entrosar a equipe. Já o GREMIO tem três competições importantes, valendo vaga para a libertadores do ano que vem – Copa do Brasil, Sulamericana e Brasileirão. Ficou melhor que a encomenda.

  • Tércio diz: 11 de maio de 2012

    Parabéns Wianey, só ví matérias dizendo que o Inter jogou bem e perdeu. Que o Inter foi superior ao Fluminense. O finado Cláudio Cabral já dizia, muito mais importante do que saber por que se ganha é saber por que se perde.

  • marcelo simões diz: 11 de maio de 2012

    Disse tudo, Wianey. Luigi não sabe por que perde. Anápio não existe. Fernandão é inexperiente e não sabe contratar. Enquanto não trouxer um grande zagueiro e desistir de Tinga, Bolívar e Índio, esquece. Foram grandes jogadores, mas o tempo passou e a mudança se faz necessária. A zaga do Inter é muito fraca e vai continuar vazando. Com essa direção, mais lerda que tartaruga, não acontecerá. 2012 terminou para o Inter.

  • Ricardo R. diz: 11 de maio de 2012

    CORRETO!!!

    Nada a acrescentar a não ser mais alguns nomes na lista: Kleber, por ex…

  • Carlos Eduardo Balbuena Panerai diz: 11 de maio de 2012

    Wianey, o Oscar não pode jogar mais pela libertadores! KKKKKKKKKKKKKKKK!

  • Roberto Silva diz: 11 de maio de 2012

    Foi até engraçado,ver os comentários dos fanáticos com as goleadas em cima de equipes sem expressão no Gauchão.Na primeira fase da Libertadores já dava pra perceber o que seria do Inter.O mais triste é que o colorado vai sobrevivendo assim.E no Brasileiro haverá margem para isso,pois a metade das equipes é igual ao inter,ou seja,mediana.Há quanto tempo viemos com essa conversa fiada de grupo de qualidade e não sei o que?
    Pega time grande,apanha,se amedronta.Você sabe de onde vêm esta mentalidade Wianey? Até onde vai esta pantomina?
    Grande abraço do teu ouvinte desde o Show dos Esportes do tempo que só tinha rádio mesmo!rsrs
    Roberto – Natal/RN – 40 anos

  • João diz: 11 de maio de 2012

    Olá Vianey, Por favor leia meu comentário
    Esqueceu de colocar o Cleber nessa lista. Fabrício e Dátolo seriam bons reservas para o time. Chega também de idolatrar D’alessandro. Enquanto pensarmos que temos um grande craque, cria-se a ilusão de termos (não sei porque ainda insistem nisso) o melhor elenco do Brasil. Em relação a Dorival jr. não há o que se esperar mais dele, vide seu histórico de aproveitamento por onde passou. É um técnico de qualidade média para baixa com campanhas medianas. A zaga colorada é uma questão a parte. A quanto tempo não temos bons zagueiros, confiáveis? Enaltecer rodrigo moledo, como alguns comentaristas fizeram, por conta de uma ou outra partida? Talvez como um terceiro zagueiro, para não comprometer o conjunto e, claro, sem a companhia dos atuais zagueiros do inter. Índio é um ícone colorado, não mais jogador. As falhas do inter estão expostas desde a última conquista da libertadores, em 2010 e nada foi feito. Realmente, o Inter perde sem saber por que perdeu, pelo menos para a diretoria colorada.

  • George diz: 11 de maio de 2012

    Perfeito, façam uma estatua p/ Índio e p/ o Tinga; mas deu. Dagoberto a tempos não jogava nada no SPF, veio se não der resposta, empresta ou vende… E até foi bom sairmos antes de bater com Boca ou Santos, ia ser feio. Ah e tragam um tecnico que seja respeitado pelos jogadores quando determinar quem vai bater um penalti.

  • João Faccio diz: 11 de maio de 2012

    TInga ainda dá. Mas Bolívar e Índio não tem mais condições.
    Alex ex – Chelsea, Naldo e Alex Dias são boas opções

  • Giba diz: 11 de maio de 2012

    É isso aí Wianey, escalação na veneração não dá mais mesmo, o lento do Luigi dizendo que entra pra brigar pelo título com esses jogadores velhos que estão mais no DM médico do que em campo.
    Acorda presidente e direção, precisamos de zagueiros, não adianta querer apostar mais nesses caras velhos que não aguentam a correria, no nome não ganham mais nada e aí vem sempre a velha história – jogamos bem, mas não deu.

  • Fabio diz: 11 de maio de 2012

    O Inter precisa mesmo de zagueiros, concordo 100%.

    Mas um pouco mais abaixo nesse blog encontra-se um comentário que diz que Zé Roberto, que faz 38 anos em breve, é “ótima contratação”, e que Índio está em plena forma.

    Haja coerência…

  • Maurício diz: 11 de maio de 2012

    A deficiência Colorada passa diretamente pela comissão técnica, estamos assistindo ao Time que se arrasta desde a chegada de Dorival, que em seu histórico no Inter virou apenas uma partida, agora é lutar pelo meio da tabela do Brasileirão e dar-se por satisfeito com uma vaga a Sul Americana. Não temos técnico para mais…

  • Leandro diz: 11 de maio de 2012

    Gol de bola parada não é culpa exclusiva da defesa. No 2º gol, quem “marcava” Fred era o Damião.

    Queres que teu time contrate um grande zagueiro. Pergunto: COM QUE DINHEIRO ??

    O inter não tem condições financeiras de contratar o zé-da-esquina.

  • Guilherme diz: 11 de maio de 2012

    não adianta wianei, a cabeça do presidente está no caso oscar e nas reformas, isso está claro… o vice presidente de futebol que precisaria pensar nisso, não consegue nem pensar, e por incrível que pareça, também é designado para as obras.. sério, não dá para entender… deixam o futebol unica e exclusivamente nas mãos do fernandã que não a mínima experiencia em montar grupos de futebol… assim não tem como funcionar mesmo… o inter, desde a chegada do dorival, venceu apenas UMA partida fora de casa (contando brasileiro e Libertadores, que é o que vale), na Libertadores, só ganhou duas partidas, ambas em casa contra times que não teriam condições de disputar a serie B do brasilerião. Perdeu para um gremio que está formando este time desde o inicio do ano, ao contrário do inter, que a base tem mais de 2 a os de casa. Nem em casa o inter joga mais, foi altamente dominado no grenal que perdeu, teve que se esforçar acima do normal para não perder do santos e ainda não conseguiu se impor contra o flu, da forma como sempre se impôs nos seus bons momentos. Eu queria saber onde estão os fatos para que a direção e alguns torcedores se baseiam para achar que este time tem chances de brigar pelo brasileiro? Temos concorrentes que faturam 100 milhões a mais por ano (auqi falo do corinthians), que estão fortes na Libertadores, que tem mais força política… que tem um time melhor que o nosso.. temos concorrentes com uma direção corajosa, que já tinha um time forte em 2010 e trouxe o murici (tu tem que engolir ele, infelizmente para ti), o melhor técnico do brasil DISPARADO, manteve o neymar, ganso e cia, trouxe reforços, até está querendo trazer o robinho… está jogando um lindo futebol… MERECE ser BI da libertadores…. estes são os concorrentes… o próprio gremio, que não vem bem, vejo um melhor futuro em relação ao inter…. eu já falo a tempo, não temos um time experiente, temos um time velho… que time experiente vence apenas uma partida fora de casa (desde a chegada do dorival), que time experiente perde da forma como perdeu em casa para o penarol ano passado? Que time experiente leva aquele baile do santos na vila? Que time experiente perde para Juan Aurich? Que time experiente leva dois gols exatamente iguais numa partida que estava vencendo fora de casa numa libertadores? Pior, um logo depois de abrir o placar e o outro nos acréscimos? Onde está a experiência deste time? Quando precisou del no mundial, caíram para o mazembe. Sério, onde eu posso ver a experiência que os colorado enxergam? Onde estão os fatos para que o presidente e os colorados cegos se baseiam para achar que este time tinha alguma chance na libertadores e que pode vencer alguma coisa no brasileiro? Onde? Eu venho insistindo nesta tecla da profissionalização… que o inter vai ficar para trás do corinthians e outros que estão se aproveitando destes novos contratos de TV, é muita diferença de dinheiro, essa política de vendas do inter já deu o que tinha que dar… a fonte uma hora seca e tu não mantém a competitividade, não recebendo a metade de cotas de TV que outros clubes como corinthians (isso sem falar de outras arrecadações)… o inter se adiantou em 2004, 05 e 06… parou e agora está sendo atropelado… foi bom enquanto durou, claramente o objetivo do clube não é se manter no topo… claramente interesses financeiros pessoais se sobrepões aos interesses do clube… afinal, essa política de vendas só agrada quem recebe dinheiro quando elas se concretizam.

  • Anderson Cardoso diz: 11 de maio de 2012

    Na verdade é você que está equivocado Wianey,

    sempre quando eu vejo o título dos teus posts antes de ler o conteúdo, eu penso: “lá vem o urubu do Wianey urubuzar após uma derrota do Inter…”. Dito e feito.

    Você disse algo errado, disse que o Inter vem sendo derrotado nas bolas aéreas. Você checou essa “informação”? Você tem dados? Não, não tem, é chute, urubuzagem. Ontem mesmo na entrevista coletiva o Dorival disse que esses dois gols de bola parada foram os primeiros do gênero sofridos pelo Inter no ano, já estamos no meio do ano, ou seja, seu chute não procede.

    Outra coisa, tanto Rodrigo Moledo quanto Índio são especialistas nas bolas aéreas, o Inter não possui essa carência então não adianta você urubuzar se aproveitando só porque os gols da derrota foram assim, que não procede não. Rodrigo Moledo tem 1,88m e sempre ganha as bolas pelo alto, você é cego ao não ver isso. Índio é bom no jogo aéreo tanto que é o zagueiro artilheiro com cabeceios na área adversária.

    Você cita que Índio e Tinga não tem condições físicas de serem escalados, isso não passa de urubuzagem pois ambos vem muito bem dentro de campo. Tanto Índio quanto Tinga foram bem ontem, e vem bem nas partidas do ano. Principalmente o Tinga vem atuando com grande fôlego, jogando na defesa e no ataque, nem sei como você teve a audácia de dizer que ele não tem condição física de ser escalado. Sério, considero um erro tremendo e você é um urubu, já estou acostumado, sempre quando o Inter perde você aparece atrás da carniça pra fazer cornetagem, típico comentarista de resultado e não de desempenho.

  • valdir diz: 11 de maio de 2012

    Caro Wianey,
    Estou repetindo minha conversa anterior a VC… O Dorival só faz o Be a Ba e nada mais. Estamos cansados de saber a tamanha burrice de outros jogos e mais de ontem, no intervalo perdendo de 1 x 0 e volta com o mesmo time, aí deveria tirar Datolo e Tinga e o ingresso de João Paulo e Dagoberto, pois, não tinhamos retenção de bola. Quando colocou Jaja e tirou o Guina aó foi pior ainda. O jaja não entrou uma vez se quer na área, ficou na intermediaria e nós precisando sufocar. Aí que eu digo é um treinado mediano sem ousadia, Ka.gão na verdade. Olha se facilitar vai perder o titulo para o Caxias. E o Luigi vem com esse papo que não precisa contratar ninguém para o Brasileiro… será????? Tinga, Indio, Bolivar e o Nei ( o que ele fez ontem???)
    Saudações
    Valdir Todeschini – Curitiba Pr
    Socio – 25565-00-1

    Um grande abraço

  • joao diz: 11 de maio de 2012

    Oh Seu Wianey, hein não muda mesmo! Não consegue ficar sem citar o nome do Bolivar hein, o cara nem jogou e é sempre sacrificado. Quem precisa tomar se flagar é estes velhos comentáristas que não sabem nada de bola, vão aproveitar a vida! Chega de falar merda! E vem me dizer que o Moledo foi bem, ah tenha m,e santa paciência!

  • Glaucia Teston diz: 11 de maio de 2012

    Bom dia, na medida do possível, sou colorada e como tal bastante mobilizada com a desclassificação de ontem. Mas mais chocada ainda com a infeliz capa da Zero Hora, maldosa , unilateral e dissiminadora das malfadadas ‘cornetas’.
    Teríamos inúmeros outros títulos mais animadores e respeitosos para dirigir-se a uma derrota com grandes méritos em campo. É LASTIMÁVEL que por mais que tentemos pensar que o grupo RBS seja imparcial, a capa , no meu entendimento, foi bastante tendencioso e de extremo mal gosto.
    Ficarei atenta as próximas colocações alusivas a dupla gre-nal, para os leitores saberem do que estou falando.

  • silvio jaime fernandes diz: 11 de maio de 2012

    Olá Wianey:…..comungo com voce a critica sobre a zaga do INTER. Nem tanto pelos jogadores e sim pelo mau posicionamento dos zagueiros quando enfrentam bolas alçadas na área. Este defeito vem se arrastando há tempos e não vejo o Dorival, pelo menos tentar corrigir este defeito.
    Bem….agora aguardar domingo para minimizar a dor em cima do SER Caxias e aguentar a flauta dos tricolinos ,até eles serem eliminados da Copa Brasil e quem sabe pelo Falcão?…

  • flaviofaleiro diz: 11 de maio de 2012

    VCS VIRAM QUE O INTER PERDEU PQ O FLU FEZ OS 2 GOLS EM JOGADAS ENSAIADAS…..
    VC COLORADO, CONHECE ALGUMA JOGADA ENSAIADA DO INTER??????????
    O INTER TEM MSM TECNICO????
    SEM CONTAR OS TITULOS DO NEYMAR E GANSO, OQ É MSM QUE O DORIVAL GANHOU???????
    E QUAL É O UNICO TIME DO BRASIL QUE NÃO MANDOU O DIRIVAL EMBORA???

  • álvaro diz: 11 de maio de 2012

    Se você diz que o Inter necessita de 2 a 3 reforços, porque não diz que o Grêmio precisa de uns 5 ou 6. Pois, esta é a realidade. O elenco do Inter é muito superior ao do Grêmio. Por que a imprensa fica tentando apagar o sol com a peneira. O time do Grêmio não tem condições de enfrentar o Brasileirão com este time. Mesmo com todos os titulares em condições. E o Zé Roberto é uma incógnita. Vejam o Deco, hoje está voando. Mas, precisou de mais de ano para se adaptar física e técnicamente ao futebol brasileiro. Falem logo sobre as carências do Grêmio, antes que seja tarde, se já não é.

  • luis diz: 11 de maio de 2012

    o equivoco do inter é achar q sempre vai dar com o mesmo time em campo sem trocar até os 30 minutos,ai dpois q o jogo ta quase acabando o burroval vai la e troca os vovos tipo o tinga, que tem uma historia pelo inter e joga bm,mas ontem não,eo datolo cada vez me prova mais que é jogadorzinho de gauchão e de jogos pequenos, sempre desaparece na hora q o time precisa,precisamos de alguem q tenha pulso firme pq o vestiario ta dominado,e não me venham com o papo que jogou bm pq jogar bm é vencer e o inter perdeu gol de dentro da goleira.Não basta jogar bem, tem q ser competente e isso ta em falta no BEIRA RIO.

  • Sergio diz: 11 de maio de 2012

    O Inter caiu na real.Durante todo o campeonato gaucho,em todos os jogos o Inter foi favorecido pela péssima arbitragem.Indio,Bolivar,Guiñazu,Nei,Damião faziam um montão de faltas violentas e o juizes fechavam os olhos com a conivencia da imprensa gaucha.Estes jogadores mandavam nos juizes que se acovardavam.Vejam o caso ridículo dos gandulas jogadores.A Federação e os juizes nada fizeram para acabar com esta palhaçada,mas o Wanderley foi expulso por reclamar de algo em que Inter,Federação e arbitragem estavam errados e o treinador do Gremio foi o único puinido.
    VÁRIAS VEZES GIÑAZU,INDIO,BOLIVAR ,NEI FIZERAM FALTAS VIOLENTAS,ALGUNS PENALTIS E OS JUIZES SE ACOVARDARAM.OS JOGADORES DO GREMISO SOFRIAM FALTAS VIOLENTAS(VEJAM QUANTOS FORAM QUEBRADOS)E OS JUIZES FECHAVAM OS OLHOS.
    DALLE,DAGOBERTO,DAMIÃO SÃO FINGIDOS,VIVEM ROLANDO PELO GRAMADO E OS JUIZES CAEM NA ARMADILHA E ENCHEM OS ADVERSÁRIOS DE CARTÕES.
    SE O JUIZ APITAR CERTO,O INTER NÃO GANHA COMO FOI NOS DOIS JOGOS DO FLU E NO 1º JOGO DO CAXIAS.
    FORA NOVELETO . REFORMULAÇÃO COMPLERTA NA FEDERAÇÃO
    GAUCHA E NA ARBITRAGEM

  • Rafael diz: 11 de maio de 2012

    Venho falando isso a tempos Wianey. O Inter precisa de um xerife na zaga, Moledo é um bom zagueiro, tem a força de poucos, muita velocidade para um zagueiro, mas não é um xerife. Que gaste um pouco de dinheiro para trazer o Naldo, Lucio, por mais que este segundo já ande em decadencia na europa, aqui seria um monstro e tem a garra colorada.

    Para o meio, o Inter precisa de um volante desde o gre-nal da estreia do Datolo, que foi quando Sandro Silva surgiu jogando muito bem, mas lhe falta um companheiro. Guinazu é um jogador que move uma usina para acender uma lampada e não guarda posição.

    Necessário uma sombra para o Nei, um reserva é mais que necessário.

    De mais acho que o Inter tem um bom time para ingressar no título para o Brasileirão, tendo reposições para todos setores, menos para D’Ale, mas já dificil ter um 10, imagina um reserva.

  • Douglas diz: 11 de maio de 2012

    Wianey, o que aconteceu com o Cristian Rodrigues que viria para o Grêmio? e o Giuliano? o Zé Roberto será o único homem de criação para o Brasileirão?

  • NameAlgum diz: 11 de maio de 2012

    Estou procurando o Inter na libertadores… cadê?
    A… encontrei ta foi levar Oscar chorando pra casa! KKKKKKKKKKKK
    Fica mimando a criança é isso que dá! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • rocha pohl diz: 11 de maio de 2012

    É isso aí winey…
    o inter com a ambição e grandeza que tem não pode mais ter no elenco jogadores veteranos e sem condições para atuar, principalmente no futebol moderno e competitivo como é atualmente.
    não aguento mais ver o indio e o bolivar entregando na zaga..
    não aguento mais ver o tinga errando todos os passes, chegando atrasado em todos os lances, perdendo todas as divididas e sendo o homem surpresa no ataque – não chuta nem uma bolita!!!
    quem disse que esse ney serve para lateral – é um grande enganador – não defende e nem apoia – ontem errou tudo que fez!!!
    não aguento mais esse paternalismo da direção com esses tipos de jogadores..que estão aí e se acham donos da camisa…
    desde 2007 o inter vem deixando de ganhar diversas competições importantes justamente por esse tipo de conduta..!!
    é um time seriamente desequilibrado e vem sendo assim desde 2007!!!
    ontem não jogou o cleber – graças a deus – tá aí o fabricio!! bom lateral…mas teve que o dono da camisa – o chiclete – se machucar!!!
    se a direção do inter não mudar essa postura – nós vamos ficar no quase pelos próximos 20 anos.

  • Marcio Ribeiro diz: 11 de maio de 2012

    Acho que a grande solução para a zaga do Inter é o Ministro Caputo, com ele não tem bola perdida, se não dá na cautelar vai de habeas corpus e outros recursos. Justiça se faz no campo e o Oscar saiu do BID no segundo tempo.

  • Fernando Schroder diz: 11 de maio de 2012

    Concordo plenamente contigo, Wianey.

  • André Knaack diz: 11 de maio de 2012

    Bah Wianey, tu tah parecendo o Vagner Martins. Ontem depois do jogo, durante a entrevista coletiva do Dorival, e do da diretoria de futebol do Inter, TODA a pergunta que ele fazia era sobre a demissão do Dorival Jr. Esses dias qdo o Inter eliminou o Grêmio no regional, vc veio aqui e disse que o Inter tinha um bom time de futebol, e agora que o Inter foi eliminado da Libertadores, o Inter ñ presta. Vai entender. Ontem qualquer um em sã conciencia, vai concordar que o Inter jogou bem ontem, que se fosse por merecimento, o Inter teria passado. Mas como futebol eh bola na rede, o Fluminense foi “melhor” e venceu.

  • Gilvane Eduardo Ferret diz: 11 de maio de 2012

    Sou gremista. Não ouvi e nem vi o jogo. Só o resultado e os gols. Mas pelo pouco que vi, no primeiro gol existiam dois jogadores no meio da zaga do Inter totalmente desmarcados. Um jogador do Inter estava mais recuado, mais ou menos dando condição.
    Segundo gol foi falta de experiencia. Damião marcava Fred, que se antecipou.
    Então, posicionamento pode ser treinado. E, se um jogador vai marcar outro mais experiente, é justo que alguém diga ao marcador quais são os pontos fortes do atacante. Talvez com vídeo.
    Não vi entrevista do Abel, mas sabendo das dificuldades do Inter neste tipo de jogada, não é impossível dele ter explorado propositalmente esta fraqueza.
    Futebol é habilidade, mas também é sorte. Análise perigosa é achar que as vitórias são obras da habilidade e as derrotas são falta de sorte.

  • Dilson diz: 11 de maio de 2012

    Análise correta. Tinga visivelmente não aguenta um jogo inteiro. É substituição certa. Nossa zaga é fraca. Ma não podemos absolver os atacantes que perderam os gols de ontem, frente a frente com o goleiro, chutando de canela, e mais o pênalti perdido em Porto Alegre.

  • Colorado em Campo Grande MS diz: 11 de maio de 2012

    Wianey!
    fiquei pasmado com a entrevista do nosso presidente ontem!
    quando ele falou que jogamos de IGUAL PARA IGUAL com o Santos no Beira Rio é caso de impeachman!
    Como vamos nos vanglorear por jogar de igual para igual no nosso estádio com quem quer s=que seja?
    mentalidade pequena!
    outra coisa ele praticamente falou que não precisa reforços! falou no jaja, datolo e outros homens do meio pra frente! será que não vê nossa zaga? com um reserva se dá pra chamar o Bolivar de UM! acho que não dá nem meio!
    o Indio é titular por falta de outro!
    QUASE CHOREI QUANDO OUVI QUE JOGAMOS DE IGUAL PARA IGUAL COM O SANTOS EM CASA! PARECENDO UMA GLÓRIA ISSO!
    já era o brasileirão tb!

  • EduardoSchwede diz: 11 de maio de 2012

    Tu é looouco!! Fala baaaaixo Wianey!!! vai que a diretoria escute isso que você tá falando, vão ficar bravos com você!!!

  • João ( Ctba ) diz: 11 de maio de 2012

    A Era vitoriosa do inter acabou. E ganhou alguns titulos graças a arbitragem a seu favor.
    Tudo voltara à normalidade, o Grêmio conquistando titulos e o inter tentando…

  • Juarez diz: 11 de maio de 2012

    Ó Wianey é um dos poucos jornalistas que trata com a ênfase necessária as deficiências crônicas do miolo de zaga do Inter.A atual administração insiste em fazer de conta que o problema não existe, que foi falta de sorte, jogamos bem, vamos para a próxima, etc. e o problema continua insolúvel. O único zagueiro de área que poderia fazer parte do plantel (mas não como titular absoluto) é o Rodrigo Moledo.Os demais nem para a reserva.Por falar em reserva, os reservas do comando do ataque (Jô e Gilberto) não têm condições de integrar o elenco do Inter. Quando o Damião não está bem (o que tem ocorrido com freqüência) não se tem opção. Quando esses dois entram em campo, simplesmente não acontece nada. O Presidente Luigi, ganhador de recopas (a de 2007 no futebol e a de 2011 como presidente) precisa saber que para se ganhar recopas é necessário ganhar Libertadores ou Sul-Americana antes.Pelo visto, outros têm que ganhar esses títulos, para depois entrar o Luigi na Recopa.

  • Marcolorado diz: 11 de maio de 2012

    Perfeito, Wianey! E isto, os Colorados conscientes já vêm falando há muito tempo, desde 2010, diga-se. Para piorar, quem não sabe como perdeu, nunca aprenderá como ganhar.

  • Pedro diz: 11 de maio de 2012

    Wianey, vá achar outra coisa para comentar. Quando ganha´o time é ótimo, quando perde é uma m… Ontem o Inter jogou muito bem, como todos falaram, não tinha favorito. O inter tem grupo sim para ser campeão brasileiro, precisa mesmo é focar o campeonato desde o inicio e não começar a subir na tabela no returno, como sempre fez. Se começar bem o brasileiro, aproveitando que os concorrentes ainda estão na libertadores, pode ser campeão sim…
    E se ganhar uns 3 jogos, o wianey já se derrama todo em elogios… imprensa fraca.

  • Fabricio de Carvalho diz: 11 de maio de 2012

    O Oscar cumpriu rigorosamente com o que foi informado pela CBF a Conmebol. Ele poderia entrar em campo. E foi o que ele fez só entrou em campo. Jogar nao estava liberado e ele nao jogou. Parabens ao Oscar.

  • ALessandro diz: 11 de maio de 2012

    sabe o que me impressiona!!! é que ate quarta o tinga era o melhor e agora ele nao tem mais condições fisicas!!! fala do ze roberto que tem mais condições fisicas que qualquer atleta do inter

  • Eu mesmo diz: 11 de maio de 2012

    Acho que o inter deveria recorrer na justiça, talvez consiga seguir para a próxima fase.

  • Anderson diz: 11 de maio de 2012

    Concordo com você Wianey.Fazem 2 anos que tomamos o mesmo “tipo de gol”;faltas sofridas na intermediária,cruzadas em direção do gol com oas atacantes adversários tendo que somente desviarem.É inadmisível que técnico e direção não tem visto isso AINDA.Sobre Bolívar,não dá mais.Manda embora para o 1º time que oferecer alguns “trocados” por ele e se livrem se um sálario alto.Tinga,jogador “de lua”.Ora joga muito e parece estar com 20 anos e ora parece um jogador interiorano e sem folego(como ontem).Pode ser um “bom reserva”.Índio,por mais que esteja em forma,deve mais passar a sua experiência aos outros, do que jogar;pode ser um grande reserva.
    Resumindo,tá na hora da renovação de verdade!!
    O time está cheio de medalhões com títulos,porém está velho.Ou vai pra base(o que acho mais correto)ou vai no mercado e contrata.A única coisa que não pode,é achar que tá tudo certo e que a eliminação foi uma “fatalidade”.
    Só depende da diretoria…e é aí que mora o perigo.

  • andinho diz: 11 de maio de 2012

    É isso mesmo Wianey! Não botar o Dagoberto (que foi contratado a peso de ouro e com muita dificuldade) para deixar o Tinga até quase o final do jogo, precisando fazer gol e sempre jogando com só um atacante, NÃO TEM COMO! Sr. Dorival sempre sendo um covarde, demorando pra mexer no time, não sendo ofencivo e só xingando a arbitragem em vez de xingar um pouco também os seu jogadores, é muito FRACO! o INTER jogou 7 partidas contra times do brasileirão e só ganhou 1 (e ainda do nosso filho tricolor) como pode ser campeão brasileiro? Sinceramente desse jeito eu não consigo acreditar!! Que venha pelomenos o gauchão e sobre o brasileirão, se nada mudar, só nos resta não cair!

  • Nelson Leão diz: 11 de maio de 2012

    E aí Wianey, não vai chorar? afinal os isentos também sofrem, calados, mas sofrem!!

  • Rodrigo diz: 11 de maio de 2012

    Eu sinceramente acho que os jogadores citados não são o principal problema.
    Vale lembrar que se reparar bem, o INTER do Dorival não tem padrão de jogo, não temos sequer uma jogada ensaiada (ops tem a do gandula), nosso ataque sobrevive da qualidade dos jogadores, pois percebe-se claramente que não existe tática definida, os laterais estão sempre presos atrás, os ótimos volantes que temos, tem que se virar em 10 para fazer todas funções, pois o treinador não sabe exatamente como municiar o ataque.

    Eu acho que falta TREINADOR E HUMILDADE a DIREÇÃO.

  • Paulo Colorado diz: 11 de maio de 2012

    Bom dia Wianey, mais uma vez você está coberto de razão, a campanha do Inter na Libertadores 2012 foi ruim e não poderia ter sido diferente quando no plantel temos somente um lateral direito e três zagueiros meia boca, jogadores como tu dissestes já sem a vitalidade necessária, nenhum defensor que realmente tenha qualidade na saída de bola e ainda o Luigi vem falar que o time não necessita de contratações para o Brasileirão, é dose. Espero que a imprensa e a torcida façam eles mudarem de opinião. Indio, Bolívar, Tinga, são no máximo bons reservas. Contratem, por favor o Rafael Tolói do Goiás para a zaga ou semelhante.

  • Nelson Leão diz: 11 de maio de 2012

    E aí Wianey, que achou? afinal os isentos também sofrem, calados, mas sofrem!!

  • papaiéomaior diz: 11 de maio de 2012

    Agora fechei com você.
    Grupo tem, o que falta é o titular absoluto, de confiança, um Gamarra, um Figueroa.

  • fernando viero abal diz: 11 de maio de 2012

    Wianey
    Antes de falares do Tinga deverias te referir ao Gilberto Silva e ao Zé Roberto.
    Acredito que com a tua manchete de ZH “Vitória de Abel’ deves investir forte em campanha pela saida do Dorival.
    Dá uma folga. Esquece um pouco o Inter. Quem sabe adotas o Caxias.
    Fernando

  • SERGIO AUGUSTO NUNES FERNANDES diz: 11 de maio de 2012

    “JÁ FOI TARDE”

  • Luiz Fernando diz: 11 de maio de 2012

    Perfeito, Wianey!
    Não é motivo para “terra arrasada”, mas precisamos de correções.
    Fabrício deve permanecer como titular, Bolatti e Jajá deveriam entrar no time e um grande zagueiro deveria ser contratado.
    Time: Muriel, Nei, Moledo, mais um grande zagueiro, Fabrício. Sandro Silva, Bolatti, Oscar e Dalle. Jajá e Damião. Esse seria meu time!
    Tinga, Indio, Guina já prestaram grandes serviços ao Inter. Merecem todo o reconhecimento dos torcedores. Mas o tempo passou. Hoje, infelizmente, não aguentam mais. a idade pesa!
    Dagoberto é outro que só para o segundo tempo. Jajá tem que jogar lá na frente com o Damião e chutar à gol. Chuta, meu filho!!
    Futebol tem dessas coisas! Jogamos melhor nas duas partidas e estamos fora! Duas falhas da zaga! Lamentável!!!
    Mas bola prá frente!! O que não pode achar que está tudo errado e mudar tudo! Temos uma boa base. Precisamos reforços!

  • Rodrigo diz: 11 de maio de 2012

    Concordo plenamente com seu comentário, é inadmissível o Inter jogar 60 minutos com apenas 1 atacante, essa escalação é equivocada e difícil de assistir, Dorival tem de ter na cabeça que o Inter precisa colocar a bola na rede e para isso tem que atacar em bloco e com jogadores rápidos e não jogadores lentos e cansados como você sitou, acho que tem material no elenco para isso, mas nosso treinador precisa escalar eles, também acho que precisa de um zagueiro e um bom nome seria do Douglas do Twente-Hol ou Naldo Werder Bremen-Ale.
    Abraços e Manda aquela Bolha do Cacalo ser menos chato no sala…

  • BIBIANO ACOSTA DA SILVA diz: 11 de maio de 2012

    PALAVRAS QUE OS INTERCALDENSES VÃO TIRAR DE SEU VOCABULÁRIO: FLÚor, FLUtuar, FLUorescente, FLUxograma, FLUconazol, FLUxo E FLUMINENSE.
    CAIU FORA DA LIBERTADORES E PREPOTÊNCIA DO TIMINHO NASCIDO EM 2006 !!!
    PALAVRAS QUE OS INTERCALDENSES VÃO TIRAR DE SEU VOCABULÁRIO: FLÚor, FLUtuar, FLUorescente, FLUxograma, FLUconazol, FLUxo E FLUMINENSE.
    CAIU FORA DA LIBERTADORES E PREPOTÊNCIA DO TIMINHO NASCIDO EM 2006 !!!
    PALAVRAS QUE OS INTERCALDENSES VÃO TIRAR DE SEU VOCABULÁRIO: FLÚor, FLUtuar, FLUorescente, FLUxograma, FLUconazol, FLUxo E FLUMINENSE.
    CAIU FORA DA LIBERTADORES E PREPOTÊNCIA DO TIMINHO NASCIDO EM 2006 !!!
    PALAVRAS QUE OS INTERCALDENSES VÃO TIRAR DE SEU VOCABULÁRIO: FLÚor, FLUtuar, FLUorescente, FLUxograma, FLUconazol, FLUxo E FLUMINENSE.
    CAIU FORA DA LIBERTADORES E PREPOTÊNCIA DO TIMINHO NASCIDO EM 2006 !!!
    PALAVRAS QUE OS INTERCALDENSES VÃO TIRAR DE SEU VOCABULÁRIO: FLÚor, FLUtuar, FLUorescente, FLUxograma, FLUconazol, FLUxo E FLUMINENSE.
    CAIU FORA DA LIBERTADORES E PREPOTÊNCIA DO TIMINHO NASCIDO EM 2006 !!!

  • Fernando Bins diz: 11 de maio de 2012

    Quando o Grêmio venceu o Inter (2×1) no primeiro turno do Gauchão disseste que o Grêmio foi ótimo, que Inter é um time com enorme carências, que precisa contratar, que o Dorival não serve (chegaste a anunciar o Dunga para o lugar dele), etc, etc. Já quando o Grêmio perdeu para o Inter (2×1) no segundo turno do Gauchão, disseste que o Inter é muito superior, que o Grêmio é um timeco, etc, etc. Agora que o Inter perdeu para o Flu, dizes novamente que o colorado não vai ganhar nada, que precisa contratar, etc, etc. Qual é tua opinião, afinal? És o legítimo COMENTARISTA DE RESULTADO. Assim é fácil ser comentarista esportivo!

  • Paulo diz: 11 de maio de 2012

    Concordo Wianey. Um zagueiro,no mínimo, um lateral direito, mais um atacante e, principalmente, começar a escalar o Dagoberto na função dele. Atacante. Estão queimando o jogador.Um goleiro também é necessário, nem que seja para a reserva.Outra coisa que não pode é o goleiro querer ir para área como o Muriel fez ontem.Isso não eu não concordo.Me assusta quando a direção diz que o grupo é ótimo. Alguma coisa sempre precisa acrescentar.

  • Thiago Gremista diz: 11 de maio de 2012

    Wianey, sou gremista, mas discordo em parte da tua opinião: concordo quanto a índio e bolívar, mas discordo quanto ao Tinga: acho que o cara jogou MUITO ontem. Como bom gremista, eu estava secando, e no segundo tempo parecia que tinha três Tingas em campo. Barbaridade! O cara se multiplicava! Um abraço e parabéns ao TRICOLOR das Laranjeiras pelo resultado! FLU campeão da LA e GRÊMIO da CB!

  • nilo nunes diz: 11 de maio de 2012

    E pelo jeito Wianey; “Tudo como d’antes no quartel de Abrantes”. Pela entrevista do Giovanni Luigi após o jogo ficou claro que a ilusão com o time continua. Os atacantes perdendo gols incríveis e a defesa vazando na bola aérea. Assim não dá! Com o Caxias acredito que tenhamos êxito, mas conquistar o brasileirão, nunca!

  • Emerson diz: 11 de maio de 2012

    Também estou confiante com o Inter mas também acho que precisa de zagueiros.
    Um pode ser do nível dos que estão ai, pois temos somente 3 (contando com o Bolivar).
    O outro teria que ser um grande zagueiro. Mas onde está e quem tem este grande zagueiro?
    Quanto ao Tinga, entendo que ele é util mas como reserva.

  • Elio diz: 11 de maio de 2012

    Mas já não fizeram grandes contratações?

    Jajá, Jô, M. Aurélio, Gilberto, Fransergio não são grandes contratações?

    Por que emprestaram o Eduardo Sacha para o Goiás? Será que esse jogador, da base, é pior que esses perebas que ficam no banco e entram durantes os jogos?

    Como que um clube com uma folha salarial milionária e uma Diretoria competente não tem um time equilibrado, competitivo?

    Vem aí mais um Brasileirão em que vamos brigar apenas por uma vaga na próxima Libertadores!

  • Carolina diz: 11 de maio de 2012

    Infelizmente não só a defesa, o inter na era Dorival sempre fica no “quase”, não desmerecendo o trabalho dele, mas acho que o prazo de validade venceu, falta a ela como treinador um “que” a mais. Um time como o Internacional tem que almejar coisas grandes e não viver no marasmo de só ganhar de times pequenos e de se contentar em ser desclassificado mas ter jogado bem. A saída para o Inter é uma limpeza no time e no treinador. Ficamos à espera de uma posição da direção na esperança de um tempo melhor!

  • Gustavo Cestari diz: 11 de maio de 2012

    eu costumo descordar dos teus comentários, mas esse relamente é muito correto..é exatamente isso que eu falo desde o título da libertadores de 2010…indio bolivar´é piada de mau gosto

  • Marcello Paolo Moretto Tumelero diz: 11 de maio de 2012

    Wianey tu não tá errado, mas não existe esse zagueiro especialista em bola aérea.
    Tem que treinar exaustivamente no que se é ineficiente. Isso vale tanto pra bola parada, quanto pro atacante que chuta só onde tá o goleiro.

    Mas não levar o D´alessandro pra mim foi o fim.

    Libertadores é detalhe, o Inter sabe, mas vive levando pau da experiência.

  • marcelo albernaz diz: 11 de maio de 2012

    caro wianey.sua analiose sempre foi muito bem realista a respeito das carencias do time do inter,acho que tem que vir um xerife para defesa que saiba orientar seus colegas.e no meio campo alguem para fazer sombra ao d’le.o fluminense afirmo ganhou no detalhe,mas nao vai longe.um grande abraço
    marcelo albernaz

  • Thiago Andreazza diz: 11 de maio de 2012

    Discordo fortemente.
    Tudo bem que é verdade que a bola aérea foi o problema drástico dessa derrota para o fluminense, mas falar mal do sistema defensivo do inter, que tem sido excelente desde o ingresso do Sandro Silva ao time titular, é no mínimo uma má vontade com jogadores que tu não tem apreço. O Inter jogou claramente melhor, no chão, via-se que o Fluminense só faria gol por bola parada, porque o futebol foi escasso da parte deles. Nos dois jogos.
    “A torcida é passional”, ouvimos muito isso da imprensa. Mas o que vocês tem feito mais, são essas análises extremas jogo a jogo. Lamentável.
    Não faço questão que publique meu comentário, como já deixou de fazer em várias ocasiões, mas que no mínimo leia e tome vergonha na cara porque não é nem um pouco digno, viver tirando tirando treinadores da dupla grenal, ou seja, tirando um emprego de uma pessoa.
    Não sejamos hipócritas com o discurso de que não é a imprensa que tira os técnicos.
    É mais trabalho pra vocês, mas também é um grande negócio em termos de audiência.
    Novamente, lamentável.

  • Marco Colorado diz: 11 de maio de 2012

    Concordo 100 %
    Falta um zagueiro de seleção para o Inter. Rafael Toloi tem se mostrado excelente em bolas aéreas, seria uma grande contratação.Tem que abrir o caixa, falta um lateral-direito também. D’Alessandro fez muita falta ontem.

  • Carlos Moura diz: 11 de maio de 2012

    Grande WIaney, ao menos alguém com bom senso para ver o que salta aos olhos. O Inter não tem zaga, Índio, Bolívar foram grandes jogadores mas estão velhos. Moledo não se sabe no que vai dar. Bola aérea e mortal para o time. Zagueiros, dois, e que o time precisa. Urgente!

  • Thiago diz: 11 de maio de 2012

    Advogados de Oscar prometem ação judicial contra o Fluminense

    Os representantes do atleta colorado, Oscar, prometem entrar com uma ação no superior tribunal federal. Alegando e suplicando aos ministros, liderados por Caputo, uma forte ação contra o cube carioca.

    As alegações são:

    - O Fluminense cerceou o direito de ir e vir do atleta Oscar. O jogador deseja disputar as quartas de finais. E o clube Carioca não permitiu.

    - Oscar Está sendo escravizado pelo Fluminense, que o obriga a assistir o restante da Libertadores pela FoxSports.

    - Os advogados ainda alegam que seu cliente foi mal tratado no Rio de janeiro. Pois todos puderam ver o jogador, Oscar, sair chorando de campo. Os cariocas tiraram a felicidade do garoto, o fazendo sofrer. Seus desejos foram reprimidos, causando fortes dores de cabeça pós jogo.

    O Fluminense tirou o direito de Oscar de escolher onde quer jogar. O colorado quer disputar a fase final da Libertadores. Caputo concede entrevista dizendo que o Fluminense e o SPFC trouxeram ao Brasil a escravidão do futebol.
    “Não é admissível algo como isso. O Internacional junto de Oscar, tem o direito de disputar as quartas, eles jogam onde quiser. Tem contrato feito com a globo e com a Comenbol. Ações serão tomadas”.

  • Adriano diz: 11 de maio de 2012

    Concordo quando sita os nomes de Bolivar e Indio, mas discordo em relação ao Tinga.

  • GERALDO ADAO diz: 11 de maio de 2012

    O INTER ESTÁ SEM ZAGA HA MAIS DE CINCO ANOS. NOSSO MELHOR ZAGUEIRO NOS ULTIMOS CINCO ANOS FOI “FERNANDÃO” QUE TIRAVA TODAS BOLAS POR CIMA.

  • ALISSON diz: 11 de maio de 2012

    Bom dia

    Vejo em Dorival Jr,um técnico confuso e desorganizado, vou dar um exemplo claro disso, hj o nosso melhor volanter,até a alguns meses não era nem opção,nossa maior contratação o Dagoberto, atacante, joga de meia atacante recuado, e fora de posição,a incistência até a pouco, com o Elton jogador que ao meu ver não tem condições de vestir a camisa colorada, a punição a Tinga e a Dagoberto,no jogo contra o Santos, ele prejudicou o clube,não o jogador.
    Não vejo no Inter,esquema de jogo, jogas ensaiadas, vejo somente um time sem poder agressivo, um time sonolento,com um toque de bola improdutivo. Não vamos a lugar nenhum com este futebolzinho. E pra piorar,nosso presidente,este cara ou é cego,ou burro pra acreditar que temos time pra ser campeão brasileiro.

    Abraço!!

  • vilson roque schwening diz: 11 de maio de 2012

    O zagueiro do Goias, fez uma falta danada ou outro de sua naipe

  • Tricolor diz: 11 de maio de 2012

    agora é Oficial,A direçao da comebol disse q Oscar nao joga + esta libertadores. os advogados do inter vao entrar com uma açao contra o FLUMINENSE …O Fluminense cerceou o direito de ir e vir do atleta Oscar. O jogador deseja disputar as quartas de finais. E o clube Carioca não permitiu. – Oscar Está sendo escravizado pelo Fluminense, que o obriga a assistir o restante da Libertadores pela FoxSports. – Os advogados ainda alegam que seu cliente foi mal tratado no Rio de janeiro. Pois todos puderam ver o jogador, Oscar, sair chorando de campo

  • Lenon Kurtz diz: 11 de maio de 2012

    Não sei o que é melhor, rir das inúmeras e criativas flautas ou da amargura, do rancor e do ódio tentando criar uma defesa, tentando esconder a derrota, tentando rebater sem o “rebolado” que a “etiqueta” do mundo futebolístico recomenda, numa nítida demonstração de que não sabem perder.

    Não sei o que é melhor, vê-los conscientes de que perderam com Oscar, ou quem sabe estar ouvindo hoje que a “CBF são-paulina” teria atrapalhado eles, não permitindo que o guri jogasse.

    Não sei o que é melhor, vê-los se iludir com “perdemos no detalhe” ou mostrar a eles que ganharam apenas 2 jogos de 8 disputados.

    Não sei o que é melhor, vê-los dizendo que caíram de pé, perderam jogando com garra, como se isso tivesse mais importância que o resultado, ou rever o lance de um dos gols do Fluminense e perceber que o jogador estava em posição irregular.

    Não sei o que é melhor, saber que o Dalessandro, no dia do jogo, treinou 60 minutos normalmente em Porto Alegre mas inexplicavelmente foi cortado da viagem, ou ouvir o choro pela sua ausência.

    Não sei o que é melhor, ver o matador Fred decidindo a partida, ou ver que a tentativa deles de mudar os rumos do jogo atendia por Jajá.

    Não sei o que é melhor, saber que ainda temos três chances de jogar a Libertadores de 2013, ou saber que eles só tem uma, bem mais difícil.

    Não sei o que é melhor, ver o Oscar ou ver o Damião chorando na TV.

    Não sei o que é melhor, esperar por uma goleada deles no domingo e vê-los constrangidos com a taça do gauchão, que até ontem não valia nada, ou ver o Caxias campeão.

    A única coisa que eu sei bem, tenho certeza absoluta, é que de maneira cega, sem espírito esportivo, e por tudo que foi dito no primeiro parágrafo, logo depois que eu publicar estas frases, eu serei acusado, xingado e adjetivado aos montes pelos derrotados. Mas faz parte. Sem problemas. Comentarei com um “eu já sabia”!

    E vamos ao trabalho…

  • Ronaldo diz: 11 de maio de 2012

    Wianey, concordo plenamente com vc. Essa diretoria não vê o óbvio, que o time foi desclassificado da libertadores porque tem várias deficiências, principalmente na defesa. Indio já deu o que tinha que dar, é lento demais, já está com 38 anos tem que se aposentar. O tinga é volante e não meia, é improdutivo na frente. Nei não sabe apoiar, pega a bola e não sabe o que fazer, nunca está na sua posição, Rodrigo Moledo tem que fazer a cobertura do Nei sempre, assim não dá. E o pior de todos, Dorival Junior que durante esta libertadores cansou de errar. Ontem o inter no segundo tempo foi um amontoado de jogadores dando chutão para a área. Não teve jogadas com a bola no pé. Se essa diretoria não contratar, continuar dizendo que temos um grupo forte e qualificado, não vamos ganhar mais nada.

  • Adilson diz: 11 de maio de 2012

    Com este oportunismos, o Wianey podia ser o tão sonhado substituto do centroavante Ronaldo na seleção Brasileira.

  • Jairo diz: 11 de maio de 2012

    Caro, Wianey. discordo de vc quanto aos jogadores Bolivar, Tinga, Indio e acrescento mais Guinazu…eles não são ex-atletas por causa da idade, eles são os melhores jogadores do time, pois eles tem muita raça eo inter no coração, enquanto os outros usam no peito o distintivo ($) e dizem que amam o Inter e que são colorados desde criança…kkkkk…só balela…e os exemplos são o Dale, Dago, Dami, Oscar, Kleber, … mas a decadência do Inter vem desde o jogo contra o Mazembe…isso eu posso dizer…a DECADÊNCIA…é visível e notória…já estão vivendo do passado pq a soberba cega…na matéria sobre Oscar escrevi aqui que o Inter com ou sem Oscar, o Flu iria passar por cima, só que o moderador não liberou,.
    Wianey, tire a mascara, todo mundo sabe que vc é iogurte com moranguinho…coloque a cara para bater, como o Guerrinha, Queni, Lasier, Cristina, Nando, Pedro, Tulio, e outros que se expõem, seja HHHH

  • ijz diz diz: 11 de maio de 2012

    Wianey, Este time do inter é o time do quase, quase ganhou, quase se classificou e assim vai, É tão notória as deficiência de alguns setores do time que não da para crer que treinador não vê. Chega de Indio, Bolivar, Kleber, Tinga e tal do Jô, esse quando entra não faz nada chega, acorda Diretoria.

  • sergio diz: 11 de maio de 2012

    Agora é oficial, a direção da Conmebol disse q Oscar não joga mais esta Libertadores. Os advogados do inter vão entrar com uma ação contra o FLUMINENSE …O Fluminense cerceou o direito de ir e vir do atleta Oscar. O jogador deseja disputar as quartas de finais. E o clube Carioca não permitiu.
    ” – Oscar está sendo escravizado pelo Fluminense, que o obriga a assistir o restante da Libertadores pela FoxSports.” Disse, indignado, um de seus advogados.
    Os advogados ainda alegam que seu cliente foi mal tratado no Rio de Janeiro, pois todos puderam ver o jogador, Oscar, sair chorando de campo.
    Luigi embarca hoje para Assunção, quer explicações de Nicolas Leoz sobre o assunto.
    Em breve, novidades.

  • j diz: 11 de maio de 2012

    concordo plenamente,acho tambem que tem que contratar um lateral direito,o Nei nao marca e nao apoia e nunca esta no lugar,um zagueiro urgente um lateral e acho que um treinador tambem,o DO RIVAL e fraco,nao consegue nem armar uma defesa, bola aerea e gol sempre foi assim e ele nao corrige.

  • Pedro diz: 11 de maio de 2012

    Wianey,

    Não é tu que há pouco estava elogiando o Índio pela sua forma física? Cito:

    “Índio e Zé Roberto, que poderá ser contratado pelo Grêmio, têm a mesma idade: 37 anos.

    Índio, vê-se em todos os jogos, está em plena forma. Zé Roberto, quem o conhece sabe, é um profissional que sempre teve cuidados especiais com a sua saúde. Se ainda desfruta vigor físico, será uma ótima contratação.

    Seria interessante cotejar os velhinhos da dupla.”

    Não estás te contradizendo?

  • FLAVIO FALEIRO diz: 11 de maio de 2012

    o GRANDE equivoco chama-se dorival jr. nas ultimas 5 partidas pela libertadores nÃO VENCEU NINGUEM… só empate e derrotas… e ainda continua em alta….. QUAL MSM SÃO AS JOGADAS QUE O INTER TEM ENSAIDAS???

  • Adriano diz: 11 de maio de 2012

    O que mais doeu ontem, foi ver o Jô com a braçadeira de capitão. Acho que o inter tem que ser humilde e admitir que precisa reformular o elenco, nossa zaga é uma piada, olha quantas faltas ridículas foram cometidas perto da área, o Índio atropela o adversário, nem na várzea fazem isso, concordo que passou o tempo do Tinga, Bolívar, Índio. Vendam o Damião e reformulem esse time senão brasileiro sera mais uma “piada de mal gosto”. OBS: Sandro Silva um monstro no meio campo.

  • Cesar P diz: 11 de maio de 2012

    Tem razão. Acrescentaria na tua lista o Cleber, que parece que não quer mais nada, o Jô que não sei porque veio, até sei, mas, deixa para lá, o Bolatti e mais alguns menos prestigiados.

  • Yuri diz: 11 de maio de 2012

    Choraaaaaaaaaaa Wianey!!!!! Cadê o Oscar????????? KKKKKKKKKKKKKKKK….

  • Valmir diz: 11 de maio de 2012

    Perfeito Wianey, só faltou dizer que Dorival e Fernandão, não trouxeram nada
    de novo para o Inter …

  • felipe ataide diz: 11 de maio de 2012

    até q enfim um comentario lúcido,perfeito wianey,eu grito aos quatro cantos,q enquanto o inter não contratar um gde zagueiro não ganhara gdes titulos,aagora vejo um cronista concordar comigo,moledo é ótimo zagueiro,mas falta a ele o suporte de um zaheuiro superior,coisa q bolicar e indio jamais foram,mas desta direção eu não espero esta visão.
    sandro silva,qdo todos o criticavam imprensa e torcida, eu dizia,ele é escalado errado,coloquem na primeira função e veram outro jogador ele é o dono do lugar,tenho mtas criticas a dorival,mas nesta ele acertou em cheio,o inter agora tem um volante de verdade,se o inter trouxer 2 zageuiros e um lateral direito,ta pronto pra ser campeão brasieliro!

  • JORGE OLIVEIRA diz: 11 de maio de 2012

    Acho que estas com toda a razão, porem tbem tem outras avaliações que deverão ser feitas, este fabricio é muito fraco, duas faltas desnecessáriasn e dois gols, porque não contratar o Fabinho do Caxias logo, vão deichar escapar e depois lamentar como tantos outros.

  • carlos alberto donato diz: 11 de maio de 2012

    Wianey
    Perfeito teu comentário. As declarações da diretoria e dorival é que perdemos por azar.
    Me responde qual a partida decisiva que O Inter de dorival ganhou até agora?
    Só uma do gremio que o ego do Luxemburgo foi maior que o jogo, ou seja, o gremio perdeu, não foi o Inter que ganhou. Com dorival, somos candidatos a um honroso 8 a 10 lugar no brasileiro. A declaração do Ganso no bem amigos de segunda diz bem quem é dorival: perguntado se repetiria o gesto de se negar a sair de umjogo ele foi bem claro, com o Muricy não é possível.
    Resumindo, precisamos urgente de zagueiro, lateral direito e principalmente de treinador que tenha comando e jogadas ensaiadas, que a saida de bola do time não se restrinja a chutões do goleiro ou da zaga. Outra coisa, Tinga jogando de armador não foi um dos motivos da demissão do Roth?

  • Rocha diz: 11 de maio de 2012

    Perfeito Wianey!

    Apenas acho que o grande Índio ainda pode ficar no banco
    (afinal pode jogar nas duas posições da zaga). E para a idade dele não dá mais para na jogar quarta e domingo.

    E quem vai ter coragem no beira-rio mandar o General e o Tinga embora?

  • Saulo diz: 11 de maio de 2012

    No Brasileirao nossas chances serao para um 3 ou 4 lugar com este time e treinador atuais. A flata de investimento na zaga, o desentrosamento do time, a aparente falta de jogadas ensaiadas, jogam toda a qualidade tecnica de alguns jogadores na vala comum, tornando o INTER descaraterizado como o time brigado que sempre foi. Que entrava no vestiario e fazia um segundo tempo espetacular. O time parece nao tem condicoes fisicas adequadas, alguns jogadores cansados e ruins de bola que parecem manter-se no time por meio de carteiraco. Nao peco a cabeca de ninguem, pois acho que o erro eh maior do que um ou outro, mas inventimentos devem ser feitos, aprimoramento urgem e motivacao , muita motivacao que, lamentavelmente, Dorival nao tem condicoes de dar (esperanca em Fernandao). Fomos eliminados pelo primeiro da LA e jogamos mais do que eles. Rezo para que joguemos sempre assim, e nao no sobe e desce de atuacoes que foi este ano ate agora.

  • Zimba beto diz: 11 de maio de 2012

    Atenção treinadores do Brasil!
    O brasileirão vem aí. O Inter não tem jogo aéreo nenhum. Nem para atacar e nem para defender. E tem mais: facilita, para qualquer time e jogador, o cabeceio nas bolas paradas. E tem muito mais: não abre mão do seu sistema defensivo de jeito nenhum. E tem muito, mas muito mais: quer ser campeão mesmo assim.

  • mauro diz: 11 de maio de 2012

    Wianey, dificilmente concordo contigo e suas polêmcias, mas, desta vez, assino embaixo. Bolívar, Tinga e Índio são grandes jogadores, têm importância fundamental para o grupo, mas não são titulares, não são decisivos (Índio, às vezes, mas contra times mais fracos). O Inter precisa deles no grupo, no banco, como experiência para uma transição, e talvez para que Moledo, Dalton e outros da base possam se espelhar. Mas não devem ser titulares.
    Espero um zagueiro pro brasileirão, o time precisa. Espero que João Paulo passe a fazer a função de Tinga, no meio, mas como reserva, pois o meio é Sandro Silva, Guina, Oscar e D’Ale, isso se Datolo não fizer a do Guina, e se João Paulo não aprender a jogar por ali.
    Mas ainda quero Kléber na lateral. A diferença para Fabrício é muito grande, principalmente na marcação.

  • JOJO BORGES diz: 11 de maio de 2012

    Pois meu caro……BOLÍVAR é um problema, e graças a ele naquela falha ridícula contra o JUAN, enfrentamos o Flu.
    Onde já se viu um jogador ser maior que o clube, e parece isto no Inter com Tinga, BOLÍVAR e outros. O negócio é que não dá mais !!! A conmeçar pelo técnico, belo pau mandado da direção: BOLÍVAR, ELTON, CLEBER etc etc……

    Precisamos renovação e DUNGA esta aí !!!

  • Carlson diz: 11 de maio de 2012

    Concordo plenamente, e vou um pouco além, enquanto insistir com o limitadissimo Ney e o preguiçoso Jô, não poderemos sonhar em disputar títulos, seja Campeonato Brasileiro ou Libertadores. Esta na hora da diração do Inter acordar, ou “cair na real”, com relação a estes pontos tão “martelados” pela imprensa e por aqueles torcedores que tem um pingo de entendimento de futebol. Abraço!

  • Gérson Matter diz: 11 de maio de 2012

    ué? Deu a lógica! O melhor classificado eliminou o pior classificado! Simples!

    Sobre a lógica de perder/ganhar/fazer gols na copa do brasil, teria sido melhor o Fluminense ter deixado empatar? Ganharia mais ainda?

    E o Habeas Corpus? Garante o Inter na libertadores?

  • derli diz: 11 de maio de 2012

    Infelizmente concordo plenamente.

  • EUCLIDES diz: 11 de maio de 2012

    Deu a lógica… o melhor da fase classificatória da libertadores contra o pior dos 16 times das oitavas… nada mais…

  • Luiz Paulo – Londrina diz: 11 de maio de 2012

    RESULTADO NORMAL. O FLUMINENSE É MELHOR.

  • luiz diz: 11 de maio de 2012

    Perdeu o campeão de tudo perdeu? Este timeco é soberbo e é igual ao seu estadio, um remendão hahahahahahaha!!!!!!
    TITULO DA COPA DO BRASIL VEM AI, PRO MEU GRÊMIOOOOOOOO!!!!

  • John diz: 11 de maio de 2012

    Wianey, não sei se ficou sabendo. E o seguinte, eu trabalho no TRT e acabou de chegar um documento em minhas mãos: trata-se de uma ação do Oscar contra o Fluminense, afinal, o atleta está impedido de jogar. Acho que seria interessante noticiar, é mais um caso de escravidão e impedimento de liberdades. Coisa séria.

  • WAGNER diz: 11 de maio de 2012

    Indio sem condições físicas ????

  • Silvio diz: 11 de maio de 2012

    O ministro Caputo acaba de anular o jogo, depois de um Habeas “jogus”, interposto pelo inter. Motivo: o Habeas Corpus do Oscar não surtiu efeito. KKKKKKKKKKKK. Deus não joga mas fiscaliza.

  • darta diz: 11 de maio de 2012

    5 JOGOS NA LIBERTADORES SEM GANHAR,,,, E TEM GENTE QUE ACHA O DORIVAL BOM TREINADOR,,,,,, o fato santos 3×1 mudou os rumos do inter na competiçao . os jogadores perderam a confiança no baba ovo do neymar ganso ,, e o RESTO E ISSO AI SE,, SE,,, SE,,, SE,,,,

  • Carlos Alberto diz: 11 de maio de 2012

    O Fluminense mereceu vencer levando em conta tudo o que fez até agora (melhor na primeira fase), mas não é melhor do que o Inter.
    Ganhou o jogo, merecidamente, em duas bolas paradas, jogada que já era esperada e que o Abelão treinou exaustivamente durante a semana. Não adiante um time jogar melhor, como o Inter jogou ontem, se não bota a bola pra dentro do gol. Logo, méritos de quem soube aproveitar as chances.
    Concordo com o que o Wianey escreveu: enquanto esses dirigentes não mudarem a defesa o Colorado não vai a lugar nenhum. Na época do Edinho em sentia calafrios quando ele parava as jogadas perto da área na base da porrada. Ontem, vi o Rodrigo Moledo fazendo a mesma coisa: aquela falta que ele fez e que originou o segundo gol do Flu foi uma coisa idiota.
    Para quem já teve na zaga um Gamarra, é dificil aceitar o que está acontecendo. Que os dirigentes tomem vergonha na cara e respeitem os milhares de torcedores, em especial os mais de 100 mil que pagam suas mensalidades em dia. Melhorem essa zaga, queremos um time que não nos faça passar vergonha….

  • Francisco diz: 11 de maio de 2012

    Luiz Paulo, o Fluminense pode ser melhor, mas nos dois jogos das oitavas, foi dominado nos dois jogos… não fosse nossa defesa precária, estaríamos rumo ao tri…

  • Nei diz: 11 de maio de 2012

    O resultado pode ser aceitavel, pois eram dois grandes em jogo. Mas temos de reconhecer que temos uma equipe envelhecida na zaga e laterais. No meio temos bons jogadores e nada mais. No ataque nem um fora de série (o Damião a rigor não tem uma pontaria confiável e raramente chuta forte).

  • Ricardo Ganso diz: 11 de maio de 2012

    Nossa zaga não consegue se antecipar nem em disputa de tiro de meta. A rigor, perde todas as disputas com bolas alçadas que venham de frente. O adversário sempre consegue dar uma casquinha. E não foi só nos gols não! Vejam outros jogos do Inter e verifiquem se não tenho razão. E quando consegue, perdemos a disputa da 2a bola. Ela sempre fica em poder do adversário. Nossos alas não conseguem acertar um cruzamento sequer. Nem escanteio conseguimos cobrar corretamente. Faltas então, é lá de vez em quando. Parece que carecem de certos fundamentos. Mas tem time pior. Estes da Copa do Brasil, são dois ou 3 que se equivalem e olhe lá…. O resto é bába…

  • Luiz Augusto diz: 11 de maio de 2012

    Mas e o SAL que o luiz zini pires disse que era “bento” não levaram pro engenhão? Ou o “grupo de orações do Abel Braga ta com mais moral “lá em cima” do que o grupo de vodu do inter? E agora vão ter que orar muito com o grupo de orações do Bahia, sorte que já neutralizaram a macumba do caxias… vai faltar SAL NO MERCADO PRA ESSE BRASILEIRÃO…

  • guilherme diz: 11 de maio de 2012

    Anderson Cardoso, claramente você não é colorado ou é aqueles colorados cegos que só atrapalham e fazem o inter ficar nesse marasmo…. o inter cansou de levar gols de bolas aéreas esse ano… pelo amor de deus, vai acreditar no dorival?? Que dá entrevista para se manter no cargo? O mesmo que armou o time do inter desde que chegou e venceu apenas uma partida fora de casa em brasileiro ou libertadores.

  • arthur diz: 11 de maio de 2012

    Fora Dorival Junior, quem escala Nei e Indio na zaga do Inter não é treinador de time que quer ser campeão da américa, por favor dizer que não temos nem reserva para a ameba do Nei é de uma incompêtencia tão grande que é de chorar. Dizer que não existe no mercado um lateral para ser reserva do Nei é a maior aberração que pode existir, aliás qualquer lateral do Gauchão seria melhor que Nei, Nei é tres em um, não sabe marcar não sabe passar e não sabe cruzar, ou seja, não serve para ser nem reserva do Inter. E Indio já devia ter largado desde que ele levou aquele drible do Fenomeno na Copa do Brasil, de lá para cá só piorou, o que melhorou é que Moledo tem que jogar por tres, vejam os jogos e verão que ele está sempre na lateral tapando furo do Nei, ou senão está na do Indio porque o Indio só serve para arrumar confusão dentro de campo. Assim não ganharemos esse brasileirão, temos que aproveitar que os grandes estão na Libertadores e na Copa do brasil para abrirmos uma vantagem agora, como fez o corinthians ano passado. Pocemos liberar o Kleber porque Fabricio não pode sair mais do time e por favor mandem embora o Jo que só traz mau exemplo pro grupo.

  • Alessandro Castilhos Martins diz: 11 de maio de 2012

    Volta Fernando Carvalho !

  • Juliana diz: 11 de maio de 2012

    Agora nada presta, e parece que todos os outros times possuem excelentes jogadores em todas posições. E já sei vão indicar o Dedé ou o Leandro Castan para o inter contratar!! Fácil né! Tem gente falando pro inter “voltar” as glorias, isto que nosso ultimo titulo foi em 2010…E quanto aos gremistas, vão cuidar daquele clube fracassado de vocês, porque a única alegria em 10 anos é secar o Inter e comemorar a 2° divisão!

  • Marcio diz: 11 de maio de 2012

    Wianey……….. sugere pro Inter entrar pedindo os pontos da partida já que o Oscar jogou e é jogador do São Paulo..

    []‘s
    Marcio

  • ROGÉRIO diz: 11 de maio de 2012

    Vocês viram algum argentino de verdade por aí ?

  • Rafael diz: 11 de maio de 2012

    Acho que a culpa é do Oscar. Esse menino tá com a cabeça no STJD. Devolve logo ele pro São Paulo. Ah, a culpa também é do Muriel. Como pode levar dois gols bestas de bola parada. Indio é rei, Bolivar rainha, tudo certo.

  • rafa copero de quintão diz: 11 de maio de 2012

    OBRIGADO DATOLO E SAO PAULO….

  • Gaspar diz: 11 de maio de 2012

    PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER!
    O que mais me dói não é a eliminação, em sí, mas sim constatar que a Direção continua com a mesma postura e equivocos de sempre.
    Enquanto ficarem valorizando D’Alessandro, Klebar, Nei, Jô, Bolivar, Datolo e companhia, vamos continuar nessa UTOPIA.

  • luiz diz: 11 de maio de 2012

    CUIDADO
    primos do LOKA DETECTED: Sergio, Thiago, Bibiano, Lenon.

  • osmar diz: 11 de maio de 2012

    Primeiro, que não é momento de se fazer terra arrasada. Precisamos de ajustes, isto é inegável, mas muito longe das criticas exageradas lançadas por alguns. As coisas tem que ser resolvidas com equilíbrio e serenidade. Segundo, que os triconadas estão aproveitando o que lhes resta, ou seja, momentos de alegria somente pelas derrotas do Inter.

  • alberto diz: 11 de maio de 2012

    O maior problema do inter, além dos velhos “encarangados” que estranhamente continuam titulares intocáveis, é que o seu seu outrora esforçado e limitadíssimo centroavante passou a ser (estranhamente) considerado um craque por ter feito alguns golzinhos além da conta…agora o cara realmente acha que é craque e fica se comparando a Neymar e fred e outros que comprovadamente estão acima da média…. nosso cintura dura ainda não sabe driblar…chega atrasado em várias bolas (como no jogo de ontem) e parece que ; para provar que é um novo “FENÔMENO” passou a adotar uma atitude egoísta e fominha…se arrisca a cavar faltas como um ator canastrão…e ainda passa o jogo reclamando…por favor dami………..g o l volte a ser o cara limitado e esforçado do ano passado…você nunca será um jogador diferenciado…já foste muito “abençoado” por essa estratégia marketeira que montaram em torno de ti… aproveita e relaxa…não tens obrigação de provar nada…seja solidário e batalhador…mas não te iluda em querer ser craque que isso tu não és….

  • Leo diz: 11 de maio de 2012

    importante agora é ganhar o gauchao!!!

  • martinez nunes diz: 11 de maio de 2012

    O PRINCIPAL E O QUE FICOU MAIS ESCONDIDO, ALIÁS ESTÁ ESCONDIDO NO INTER, É O GOLEIRO MURIEL. ESSE GOLEIRO Ñ É RUIM, MAS TAMBÉM TEM MUITO O QUE APRENDER E, A URGÊNCIA DE SEU APRENDIZADO É SABER SAIR DO GOL. TODO GOLEIRO QUE Ñ SAI DO GOL NESTAS BOLAS ALÇADAS FRONTAIS E ESCANTEIOS, SEMPRE LEVA O GOL. O GOLEIRO DO FLU, ONTEM, SAIU NESTAS BOLAS E Ñ LEVOU GOL NENHUM. O MURIEL PRECISA SAIR. VAI LÁ NA ÁREA GRANDE E DÁ UM SOCO NA BOLA. NÃO É DIFÍCIL, MAS TEM DE TREINAR. ELE TEM CULPA SIM, NOS GOLS DE ONTEM. ESPERO QUE SAIA MAIS DO GOL NO DOMINGO CONTRA O CAXIAS.

  • Claudio diz: 11 de maio de 2012

    Temos 2 jogadores que são o mais improdutivos do futebol brasileiro: Guinazu e Nei. 90% das bolas passam pelos pés deles e não acontece absolutamente nada. Sugestão de time: Muriel, Jackson (ou outro lateral), Moledo, (outro zagueiro. Toloi não viría para o brasileiro), Fabrício, Sandro Silva, Oscar, Dátolo e D’Alessandro, Dagoberto e Damião. Se o Dorival tiver coragem (e a direção deixar), esse é o time titular. O que acham???

  • alexandre diz: 11 de maio de 2012

    sou gremista mas vou discordar de ti sr wianey;vamos se o inter tivesse vencido ontem o flu o que tu diria hoje? o time ta pronto,o indio com 37 e bom zagueiro e varias outras coisas que tu acostuma falar,acho que esta na hora de parar com isso a dupla e isso e ponto.

  • rafael diz: 11 de maio de 2012

    agora é oficial não precisa mais fica preocupado com o caso OSCAR, o STF confirmou OSCAR não joga mais a LIBERTADORES.

  • Carlson diz: 11 de maio de 2012

    Pois é, fui o primeiro a fazer meu comentário a respeito de suas considerações mas parece que o mesmo foi censurado pois não o encontrei nesta lista. Fazer o que né? Abraço!

  • Jimmy diz: 11 de maio de 2012

    Tomaram no “relho”.

  • Marcos Aurelio de Castro diz: 11 de maio de 2012

    O Inter não tem vestiário, não tem presidente; só tem tesouraria. O time é bem pago, mas está correndo pouco. Em campo, os jogadores fazem o que bem entendem. Os de chute menos precisos são os cobradores de escanteio e não tem ninguém na segunda bola. O técnico resume as derrotas ou vitórias com a mesma frase: “estamos fazendo o nosso melhor”. E ainda ousam falar em Brasileirão assim!.Stop.Basta! Ces`t fini!

  • Alex diz: 11 de maio de 2012

    Falou tudo Wianey. e tem corneteiro q não entende!

    É enganoso achar q a derrota de ontem foi obra do acaso.

    E pra quem discorda, olhem os números:

    8 jogos na libertadores e apenas 2 vitórias.

    5 jogos em sequência sem vitória na competição.

    4 jogos contra times de nível (Santos 2x e Flu 2x). Nenhuma vitória.

    No ano, 6 jogos contra times de nível (2 gre-nais, Santos 2x e Flu 2x)…apenas 1 vitória! sendo q 4 desses jogos foram EM CASA!

    Derrota pro fraquíssimo Juan Alrich fora, em jogo q era decisivo pra classificação.

    Alguém acha mesmo q as coisas vão bem???

    O Inter corre, se estrepa, marca, joga no limite…e não consegue ganhar!

  • Roger A. diz: 11 de maio de 2012

    O sonho não acabou.
    Temos o Regional no domingo.
    Dá-le Inter !
    O Inter é o clube mais `Campeão de Todos os Regionais´
    O Inter tem o melhor grupo do Brasil. É o maior grupo do Brasil.
    Domingo, queremos ver toda a torcida do Inter cantando em uníssono : Vamo, vamo Inter, avante no regional.
    Queremos ver a torcida, após a conquista do Campeonato Regional da FGF, cantando com entusiasmo e euforia : Nós somos campeões, nós somos campeões!
    Vai ser lindo ver, após a volta olímpica, no palanque de recebimento da taça o time todo pulando e comemorando no meio da chuva de papeizinhos prateados.
    Dá-le Inter ! !

  • Roger A. diz: 11 de maio de 2012

    O Inter foi o pior clube dos 16 classificados. Pior que o Juan Aurich e que o Bolivar, que tomou 8 do Santos.
    Pior campanha da Libertadores.
    Em 8 jogos, só 2 vitórias.
    Ultimas 5 partidas sem vencer.
    Bi-eliminado nas oitavas.
    Fora Luigi, fora Anápio, fora Dorival,
    Volta Pífero ! ! ! !

  • Rafael diz: 11 de maio de 2012

    Encerra-se o ciclo de Dorival Jr. no Inter. E o saldo é medíocre, como medíocre é esse técnico, que até hoje não mostrou a que veio. O time se classificou para a Libertadores na bacia das almas, por sinal, pré-Libertadores. Na primeira fase da competição, fez a pior campanha entre os classificados, o que o obrigou a enfrentar, na próxima fase, o primeiro colocado. Na disputa com o Fluminense, assim como diante do Santos, não conseguiu superar um adversário de alto nível. Sequer ganhou um mísero jogo dos quatro disputados, mesmo que dois deles tenham sido disputados em seu estádio. Ganhar em casa sempre foi um ponto de honra para o Inter. Não é mais. E nessa segunda partida diante do Fluminense, ficou patente que o Inter tem um bom time, mas o técnico está muito aquém do desejado. Perdeu em duas bolas paradas, situação que também teve a seu favor. Qual a diferença? Treinamento, coisa que o Sr. Jr. não é capaz de conduzir, seja no caso do ataque, seja no caso da defesa. Ele não é capaz nem de ordenar um batedor de pênalti. Onde estão as jogadas ensaiadas, o toque de bola, as soluções de ataque? Nossa defesa continua falhando nas bolas altas e o ataque tem uma dificuldade enorme em converter as chances criadas. As jogadas não fluem, é preciso um esforço enorme para produzir pouco. Tudo é feito de forma improvisada, mostrando que os resultados vêm em função da iniciativa individual dos jogadores, quando deveriam se originar da instrução do técnico. Um bom técnico pode ser reconhecido quando vários jogadores sob seu comando sobem de produção. Pois eu pergunto: quem melhorou com a chegada de Dorival? Os que estão bem hoje apenas mantiveram o bom nível anterior, mas a grande maioria piorou em desempenho. A quem atribuir essa queda senão ao técnico? Por muito menos, a direção demitiu o Celso Roth e o Falcão. Não há por que manter esse senhor, que até é boa pessoa, mas incapaz de organizar uma equipe com bons jogadores. Sua tática de bom relacionamento com a mídia realmente funciona em mantê-lo no cargo mesmo quando não apresenta bons resultados em campo. Mas essa tática já está manjada, e alguns jornalistas estão se dando conta que foram ludibriados. Espero que os demais comecem a enxergar também. Não nos deixemos levar pelo resultado do Gauchão, que só vale para comemorar na segunda-feira. Depois, fica no esquecimento. A meta do ano é conquistar o Brasileirão, título que ganhamos pela última vez quando tínhamos o intrépido Valdomiro Vaz Franco na ponta direita e o saudoso Ênio Andrade no comando. O Valdomiro parou, a figura do ponta simplesmente foi extinta, o Seu Ênio faleceu, e nós ainda estamos esperando pelo título. Hoje, vemos, na comparação Gre-Nal, que o Grêmio tem um time medíocre com um bom técnico, e o Inter tem um bom time com um técnico medíocre. É fácil para o Inter resolver. Troque-se o técnico. A direção disse que não queria cometer o mesmo erro do ano passado em relação ao Celso Roth. As semelhanças desapareceram, se é que alguma vez existiram de fato. Dorival não é Celso Roth. É (muito) pior. E o time está desclassificado. Fica meu agradecimento aos jogadores, que lutaram do início ao fim, mas estão muito mal orientados. Segunda-feira, independentemente do resultado de domingo, queremos a declaração inescapável: a demissão de Dorival. Que ele seja feliz na profissão, mas bem longe do Beira-Rio.

  • Paulo S. diz: 11 de maio de 2012

    De acordo Francisco, eu acredito plenamente que tem ótimos jogadores de defesa em times menores, é só um trabalho de sapa, não é necessário gastar uma fortuna. É muito mais fácil e barato encontrar um excelente zagueiro, que já pode ter acima dos trinta, do que o coirmão em que urge, um ou dois meias, os quais o Inter tem pelo menos uns quatro que deixariam eles babando. Tem que ser um zagueiro que mata a bola e devolve ela redonda ao meio campo, porque só dando chutões, os rebotes voltam muito rápido, e a consequência, são as inúmera faltas cometidas em torno da área e o pavor que dá na torcida.

  • francisco correa diz: 11 de maio de 2012

    PELO QUE OBSERVO CONTINUA A ALEGRIA DAS GREMIZETES SOMENTE QUANDO O INTER PERDE, PORQUE ELES NÃO TEM COMPETÊNCIA PARA GANHAR DA GENTE. O ÚLTIMO GRENAL PROVOU BEM ISSO. ENQUANTO ENFRENTAMOS SANTOS E FLUMINENSE ELES JOGAM CONTRA RIVER DE SERGIPE(!!!!!), FORTALEZA ( QUE NÍVEL DE ADVERSÁRIOS RSRSRSRSRSR. MAS CADA TIME DENTRO DE SUA PRÓPRIA REALIDADE!!!!!!

  • Euclides diz: 11 de maio de 2012

    Os colorados deveriam ver a desclassificação do Inter pelo lado bom da história. Pelo menos está livre de cruzar novamente com algum Mazembe da vida.

  • Silvano Santoro diz: 11 de maio de 2012

    Só ganharam do Juan Aurich e do Strongest e acham que o resultado foi injusto, que foram melhor que o FLU, que iriam ser tri???? Anda rolando muita cachaça lá no aterro onde jogam os nanicos….

  • JOAO NUNES diz: 11 de maio de 2012

    O BOM MESMO É TER UM TIME PESADO E FEIO. ESTE BRILHANTE COMENTÁRIO FOI FEITO PELO FALASTRÃO E BEM ACEITO PELO CIENTISTAS ESPORTIVO . QUANTO AO INTER encontra-se no mesmo patamar que , vem tendo nos ultimos anos, ou seja, é o segundo da COMMEBOL. ESTE É O GRANDE DODÓI DOS SECADORES. AOS COLORADOS DA TERRA ARRASADA: UM CONSELHO; NÃO ENTREM NA PILHA DOS DESESPERADOS!

  • Vinicios Kabangu diz: 11 de maio de 2012

    Conmebol e CBF definem :
    A partir de hoje, Oscar não joga mais a Libertadores 2012 !

  • Esvaldino g Soares diz: 11 de maio de 2012

    wiarney 1º vcs sao velhos tem vícios idiológicos é fato nem por isso param d falar a mesma coisa.
    2º o dorival foi aprovado por vcs.
    3ºDorival n é trennador do inter e sim um testa d ferro d direção e companiha mandam ele escalar o time atraves d Imprensa..
    4º A culpa n é só d zaga o time é um todo, o zagueoro q deve sair moledo n tem experiência se apavora nos jgs dessisivo, Indio exelente ainda n compromete em nada vcs vêm maldade por n ter argumentos o problema s outros, Volante q n sabe jogar c Guinazu entrega sempre como MAZEMBE n faz gol n cabeseia uma bola, 2006 um volante fixo Edinho (hoje sandro silva ) 2º volante era- Alex um q sabe jogar e fazia gol olha a diferença.
    5º campeão d 2006 todos faziam gol e hj um homem só dcoitado.
    6ºFabiano heler, e indio, Seará, Jorje wagner , Alex, Tinga novo mais ainda é bom, Fernandão,Sóbis, 8 faziam gol veja a diferença fora os reservas q entravam era difícel perder um jogo c este TIME e Hj.
    7º O inter se acha grande mais joga como clube pequeno um atacante só.
    8º Um time 1 goleiro, 4 zagueiro, 2 volantes um fixo e um 2º q sai pro jogo marcando dando asistencia aos meias e fazendo GOL Sim é importante, + 2 meias atacantes nem meio volante nem atacante recuado meias d verdade= e dois Atacantes verdadeiros isso é um time q quer ganhar alguma coisa n se acovardar como faz o INTER a Muinto tempo.
    9º quanta bobagem d torcedor q n sabe um ovo de futibol sem comentários, colorados mais burros pra mais de metro, querer tirar o Nei, ou o Tinga ou Datol, ou até o Indio é puro descnhecimento, critiquem mais n falem em escalação onde vcs n Entedem NADA.
    10º A solução é o Brasileiro pois sabem muinto bem q é comprado ou vendido pelos paulistas e cariocas= ai é pra enganar bobo, albitrágem dá as cartas.
    11º A direção do Inter prepotente e arrogante n respeita o torcedor vive mentindo q vai comtratar e nada acontece, Alex silva zagueiro era pra vinr por q n veio p economizar, este tipo de gestão n serve.
    12º Pressisa um zagueiro experiente p jogar c o INDIO, + um Meia golhador craque e um companheiro do Damião Tirar o Guiçazu e botar q sabe jogar hj o Bolatti ou tinga só tem no grupo, Treinador a direçao n quer prefere quem Ela possa maninpular.

  • Igor diz: 11 de maio de 2012

    Parabéns Wianey, disse tudo. Não entendo pq alguns colorados criticaram o teu texto. Realmente o INTER precisa de um zagueiro de qualidade pra ontem, se possível dois. deveriam contratar também um lateral direito e demitir o Dorival. Concordo plenamente que Tinga, Indio e Bolivar não dá mais. Parabéns a eles por tudo que fizeram pelo meu colorado, mas já estão velhos e ganham um alto salário. Sem eles daria pra contratar jogadores de qualidade e mais jovens. A base do INTER é muito boa, e com algumas contratações pontuais dá SIM pra ser campeão brasileiro, mas para que isso aconteça, tem que CONTRATAR 3 ou 4 jogadores para o Brasileiro. E sobre o presidente Luigi, acho que ele tem qualidades como “administrador”, conduziu bem a questão da AG, porém nada sabe sobre futebol. Sua entrevista ontem depois do jogo foi lamentável dando a entender que não precisa contratar. Vamoooo INTER!

Envie seu Comentário